Valores serão os mesmos da matriz: 80$ por 30 min no cash e 90$ no cartão.
Boate da Rua Jovita 306 - Santana
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 16
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boate da Rua Jovita 306 - Santana
Passando por Santana fui convidado a conhecer casa nova - filial do 263 (Luiza). Instalações ainda por terminar, quartos amplos e em fase final de acabamento - pintura. Salão e bar novos, apenas três garotas. Bem recebido pela Clara, gerente. Casa inaugurada dia 05/09, ficou fechada alguns dias, está em fase final de ajustes nas instalações e formação de equipe. Disseram que a partir de agora ficará funcionando normalmente. Voltarei para conferir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Privê da Rua Jovita 306 - Santana
Caros, no dia em que fui estava aberta a partir das 20h, a gerente disse que vai funcionar de seg a sab ate 3h ou 4h conforme demanda, uma vez que a casa está em formaçao de equipe.
Começando uma série "Colocando em dia"
Episódio 1
Visitando Santana, passei no trecho que uma camarada chama de Triângulo das Bermudas. que na verdade é um polígono formado pelo 515, 548 na Gabriel Piza, 237, 255, 263 e 306 da Jovita, e acrescentaria ainda o 628 da Cons. Saraiva. Ah sim, segundo meu camarada, Triângulo das Bermudas porque, semelhante ao original no Mar do Caribe que fazia desaparecer aviões e navios, este de Santana faz "desaparecer" nosso dinheiro

Indo ao TD:
Chegando nessa casa, em plena segundona, reencontro a loira fatal - Duda.
Garota de estatura mediana. Loira, voz sexy, corpo bonito, seios naturais. Então bora matar a saudade.
No quarto, banho, amassos, oral entre ambos, posições variadas até finalizar na posição do cão no cio. Pernas bambas, relaxo e ficamos se acariciando. Gosto muito dessa menina. Agradável, educada, carinhosa. Merece repetir sempre.
TD positivo com louvor
Mais um TD nesta casa. Deixo registrada insatisfação quanto as instalações, desta vez num quarto muito pequeno e banheiro coletivo no andar de cima. Mas quanto a garota, programa excelente. A eleita: Marcela, loira, cavala, seios turbinados, rosto bonito, sorriso safado.Garota está em curta temporada em SP e logo voltará ao estado natal. TD com direito a beijos, oral entre ambos, sexo molhado naturalmente, corpo maravilhoso, transa intensa e finalização atracados sentindo os seios dela contra meu peito e com direito a beijo.A visão da bunda é inesquecível. Vai ter bis! Positivo com louvor +++++
Da série colocando em dia.
Este foi feito durante a semana, em rápida passada pelo bairro.
A grande concentração de privês nos arredores do cruzamento Jovita x Gabriel Piza tem um lado bom, antes a entrada era isenta nas segundas e terças, e agora também na quarta, nada como a concorrencia para equilibrar a balança.
Bom, vamos ao que interessa. Entro nessa casa sempre bem recepcionado pela Luiza e no sofá reconheço o belo par de pernas longilíneas da Camila morena, alta e sinuosa que já conhecia do 263. Não deu outra, partimos para o quarto. Atendimento perfeito e acima da média da região. Amassos já no chuveiro, no quarto caio de boca na menina que lubrificou naturalmente, fez oral bem feito mesmo com latex, não regulou posições. Ponto forte para os seios naturais e durinhos e a bunda de falsa magra. Finalizaçao no PPMM beijando gostoso. Pernas bambas e coração acelerado. Mais um positivo com louvor. Repeteco? Certamente.
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Fui conhecer esse puteiro por indicação de uma mina que estava trabalhando por lá.
Ela trabalhou com o nome de Julia e não deve ter ficado mais do que 3 dias, vai a descrição – morena bonita, 21 anos, cabelos compridos lisos, 1,70m, aparelho nos dentes, tatuagens pelo corpo, seios siliconados, bumbum lindo demais.
Fez um boquete no pelo muito bom, ver aquele rostinho saboreando minha rola foi gostoso demais.
No rala e rola comecei por cima da putinha, depois de lado, ela por cima na cavalgada, e por fim soquei horrores a guria de 4 até finalizar, que visão e que rabão gostoso!!!!!
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Repeteco sempre que puder, provavelmente ela vai estar em outra casa, mas como eu tenho o contato dela, fico sabendo onde ela vai estar.
R$80,00 – 30 minutos
Atualizando o curriculum...
Este foi ainda no inverno... passando na casa em dia de festa country, decoração típica, mas fake, chego e sou bem recepcionado. Muitas garotas, e logo uma em especial me chama a atenção. Uma loira grande, uma cavala puro sangue, corpão com tudo ão, coxas, bunda, peitos grandes e naturais, voz safada e aquela expressão no rosto que nos invoca os desejos mais perversos. Partimos para o quarto na filial dou outro lado da esquina, pois não havia água (afffffff). Chegando, banho tomado, quarto pequeno e cama idem para tanta mulher. Nos agarramos, e haja lugar para agarrar, beijos, oral nela, até lubrificar (ainda sinto aquele sabor...), capa e parto para a fodelança, sem nem pedir o oral, tamanha era a vontade de me perder naquele monumento. Variamos posições e termino urrando de prazer segurando aquele quadril. Acabados, ouvimos elogios recíprocos. Parto para casa relaxado e com a promessa de repetir aquele deleite. Positivaço com louvor. +++++
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado dia 24/10/2015 fomos eu e meu primo amigo forista Tadeu Tedesco junto com nosso amigo forista tambem CasanovaSp, chegando la vieram varias garotas se apresentar uma atrás da outra, ou olhava o rosto ou a bunda delas foi tudo muito rapido.kkkk... quando acabou as apresentações analizei as garotas e escolhi uma para a entrevista, essa se chama Amanda branquinha cabelo negros e liso rostinho de patricinha do morumbi muito gata dona de um belo par de cochas e bunda média pra grande! Acertamos o tempo de 30 minutos subimos para o quarto começamos a se beijar depois chupei a xota rosinha dela, a coloquei de quatro me acabei lambendo aquele cu rosado.kkkk, recebi oral sem camisinha, a comi de lado, franguinho assado e finalizei com ela de bundona pra cima. Repeteco concerteza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM FINAL DE TARDE, EM MAIS UMA VISITA JUNTO COM MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE.
JA FUI NA INTENÇÃO DE COMER A AMANDA, UMA PUTA QUE O ELVIS SEMPRE COMEU NO DIA EM QUE ESTIVEMOS NA FESTA DE HALLOWEEN AQUI, MAIS INFELIZMENTE PARECE QUE ELA JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DO PLANTEL DA CASA.
ENTÃO PRA NÃO PERDER A VIAGEM RESOLVEMOS GANHAR AS OUTRAS GPS DA CASA E ACABEI ESCOLHENDO ESSA DAQUI?
DECRIÇÃO DA GP/ NOME CACAU 1,85 DE ALTURA COM SALTO ALTO, MORENA CABELO TINGIDO DE LOIRO, COXUDA BEM GROSSAS E RABETA MÉDIA P/ GRANDE, SEIOS GRANDES, ESTAVA DE SHORTINHO JEANS E BLUSA ROSA.
ACERTEI O VALOR E JÁ FOMOS AO QUARTO.
BOTOU BASTANTE GEL ENCHARCANDO MEU PAU.
FEZ CHUPETA NA CAMISA, DEPOIS LAMBI AQUELA XOTA TODA.
E SOQUEI MADEIRA DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
- Sargento2015
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa tarde Senhores!
TD realizado ontem, Sexta-feira 19h Após expediente, pra fechar a semana!
Ao adentrar o recinto, fui recebido por essa moça...
Carioca, cabelo Cacheado volumoso, com algumas mechas loiras, 19 anos, Mamarias naturais Medianas, pele morena, seios carnudos, Bunda GG...
Alguns minutos de conversa, uma cerveja, resolvi subir com a moça!
acertei com a gerente, e fomos obrigados a descer pra uma outra casa na mesma rua.... ponto negativo, nada discreto atravessar a rua com uma GP em plena luz do dia...

Chegando no quarto, tomei aquela ducha. Quarto apertado, cama de solteiro, muquifo do caralho!
Mas tudo bem, comecamos o TD, Chupeta com capote, mais um negativo!
A moça começou cavalgar por cima, sempre se olhando no espelho, cavalgando e sorrindo pra si mesma... isso deixa qualquer um louco! Pediu pra torar D4, comecei estocar... fiquei ali alguns minutos, ela pediu PP&MM, alguns beijos, me puxava com as pernas, mas ja havia percebido que era totalmente mecânica, devido as gemidas forçadas! continuei bombando, enchi a borracha, tomamos outra ducha, e fui embora!
Notas:
Peitos: 8
Oral: 6
Vaginal: 7
Bunda: 8
Resumo
Repeteco? Negativo senhores! Mecânica demais...
BRASIL, ACIMA DE TUDO!!! Sargento2015 SELVA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Dessa casa aconchegante, que também acho encaixa-se na categoria boate, comi apenas duas. Eram 90 reais, hoje já não sei quanto está.
Na primeira vez, foi uma magrinha com cabelo curto tingido de loiro. Novinha. Beijou e não regulou posição. Gozei com ela deitada de frente pra mim.
Na segunda, uma morena de cabelo preto longo, atenciosa também, não beija nem regula posição. Pedi pra gozar na barriga e peitos dela e ela, tampando a cara, falou: "ai, certeza que quer fazer isso, moço?!". E gozei.
Boa tarde Caros foristas.
TD atrasado.
Dia 23/02 saindo do serviço resolvi dar uma volta pelos puteiros da área, passei na casa da bruna mas não havia nenhuma desocupada, resolvi descer a Jovita e acabei entrando no 306.
Casa bem arrumadinhaa gerente de sempre, a mesma do 263, várias minas na casa. fiquei entre duas, uma loiraça muito gata e jeitinho de safada e uma morena jeito de tímida mas que me chamou pra sentar ao lado dela. Fui na morena, Patrícia, quase mulata, corpo muito bonito, gostosona, seios de mésios pra pequenos, coxuda. Disse que não faria anal por ser nova na profissão.
Subi com ela no quarto (suite) ela começou meio tímida mas depois de uns amassos ela se soltou, fez uma chupeta muito bem feita, partimos prum 69 muito bom, ela quase não conseguia chupar de tanto que gemia.
Ela veio por cima rebolou gostoso partimos prum PPMM e finalizei de 4.
meia horinha e R$ 100,00 bem gastos.
Assim que puder haverá repeteco.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 984
Ver TD's
NOME - Andressa
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
Cheguei na Casa, sexta-feira à noite, a casa lotada muitas garotas, Andressa já descrita aqui, chegamos no quarto banhos de ambos trocamos alguns beijos, prolongados, chupei seus seios, depois sua chaninha dela curtiu bastante, ela me fez um oral no pelo bem babado, muito bom coloquei a camisinha, peguei no ppmm finalizei com ela de quatro! Muito bom show!
Moderação desculpa o td certo é esse aqui! Favor a paga o da rua jovita 263 a casa ta ainda interditada!g
Favor muda o tópico de prive, para boate como o coleca peter griffin
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 984
Ver TD's
Re: Boate da Rua Jovita 306 - Santana
Nome - vivi ( Shakira Tg)
Tipo - Morena
IDADE - 26
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
Cheguei na Casa, sábado à noite, tava rolando uma festinha de Halloween, casa lotada de mulher, apresentação quando me deparei com a Vivi (Shakira da TG foi gerente por um período a escolhida) morena clara rosto bonito cabelos até os ombros, seios grandes barriguinha zeradinha um mulherão belo conjunto para subi, fomos para outra casa dela, quarto banhos de ambos conversamo um pouco, ela veio por cima veio me beijando ficamos ali um bom tempo, comecei chupando seu lindo corpo seus seios sua chaninha, até ela goza horrores na minha boca, depois foi a vez dela chupou meu pau sem camisinha muito tempo, pedi camisinha ppmm beijando sua boca finalizei com ela d 4q segurando sua cintura show, terá repeteco em breve! Fui
Re: Boate da Rua Jovita 306 - Santana
Olá camaradas, domingo por volta das 8 da noite estava na zona norte e passei nessa casa.
Estava vazia ainda, falaram que mais tarde o movimento aumenta, mesmo no domingo.
Mas como eu estava com vontade, escolhi uma peituda e fui.
Escolhi uma paraense, que se identificou como Catarina.
Baixinha, 25 anos, cabelo com luzes e um belo par de seios, com mais de 400 ml de silicone.
No quarto foi muito bem. Chupou sem com muita vontade, quase que queimo a largada.
Meia hora não da para muita coisa, depois da chupada brinquei com aqueles seios, fui por cima, gozei e cai fora.
Rápido mas bem gostoso, da para pensar em um repeteco com mais tempo.
-