Castelinho Night Club - Av. Imperador, Nº 3320 - Limoeiro
R$ 140,00 - Telefone: 00000000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Castelinho Night Club - Av. Imperador, Nº 3320 - Limoeiro

#1 Mensagem por Letherface » 08 Out 2014, 04:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não vi tópico dessa casa então estou abrindo...é local trash demais, mas abri na boate, pois funciona como uma!

A casa é na Avenida Imperador, na mesma avenida que tem o Corujão Night Club, só que esse é lá perto do Terminal AE Carvalho, num buraco da porra, passei várias vezes em frente e ontem resolvi adentrar, pra vê o que rola...poderia ter passado direto ::basta:: !

Quanto a casa, tem letreiros como boate, mas é um sobrado, ao adentrar só escuta os cachorros latindo no quintal, bem periferia mesmo, a casa na entrada tem um bar até que grande, mas bem mixuruca, os quartos bem de privê trash, tem chuveiro interno, mas, nada de toalha lacrada, colchão encardido da porra... ::basta::

Adentrei e vi o que ia rolar...

Tinha uma garota ocupada com um cara, até que bonita de rosto, outra loira chegou e tinha uma morena livre, todas as garotas padrão privê mesmo, mas dava pra fazer um TD, escolhi a morena que estava livre e vamos pro fight caro e que pareceu mais cara ainda após adentrar o quarto! :lol:

Quanto a garota

Codinome: Amanda
Idade: 29
Biotipo: Morena Jambo
Rosto: 10
Peitos:8,5
Abdome: 8,5
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 6,0
Vale Repeteco?: Não


A garota é bem bonita, quase uma mulata, ou seria uma mulata clara, chapinha no cabelo, aparelho nos dentes, várias tatuagens, abdome sobra um pouquinho, mas nada que comprometa, tinha tudo pra ser um TD bem legal, até simpática ela é mas :(

No quarto colocamos um lençol no colchão todo fodido...ela tira a roupa e apresenta-se bem gostosa pro meu gosto, encapa o pau ainda mole e começa um boquete meio desanimado, quando fica duro ela pergunta se quer que ela vá por cima, pedi pra ficar de quatro, fui pegar na bunda dela, fui advertido :oops: ...foi o suficiente pra pau ficar sem vontade, e disse que faz anal, não deixa que chupem e que não podia ficar chegando o rosto perto da bunda, boceta...pois era algo desagradável pois ela não ficava a vontade...imagine eu né :doubt: depois dessa...perdi completamente a vontade...mas sabia que se eu fosse sair sem gozar ia adentrar outras casas e gastar mais a toa bem numa terça-feira...dei uma punheta pra esvaziar o saco...pra sair logo dali e seguir meu rumo direto pra casa mesmo e deixar pra caçar outro dia por outras bandas!

Ainda no final conversando com a garota, que tenta se mostrar simpática, mas se não fode então ::basta:: ...disse que não estava num dia bom, que na próxima faria melhor...eu é que não sou louco de tentar a próxima, mas um puteiro riscado da minha lista logo na estreia!
Atendimento pior que de vintão do PQ Dom Pedro II, local é numa região barra pesada e preço igual duma gatinha do Jovita 237! Sem retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noturno82
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2012, 16:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelinho Night Club - Av. Imperador, Nº 3320 - Limoeiro

#2 Mensagem por noturno82 » 03 Jun 2015, 11:31

Passou por uma reforma recente. Será que melhorou ao menos o plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”