La Barca - R. Bento Freitas, 296 - República
R$ 100,00 - Telefone: 3361-7884

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

La Barca - R. Bento Freitas, 296 - República

#1 Mensagem por maverickss74 » 10 Ago 2003, 04:38

MY LOVE e LA BARCA

E ai pessoal!

Cheguei agora pouco da região da boca do lixo/luxo!
Rua Rego Freitas e Bento Freitas fui na La Barca que tinha
muita mulher e dei um pulo na My Love para ver com ficou
depois da reforma, o plantel estava otimo (umas 20 gatas)
não sai com ninguém só queria me distrair um pouco.
O Kalifa's Hotel estava fraco só tinha uma GP.

sempre deixo meu carro ali na rua araujo, lá tem uma clinica
de massoterapia perto do Mercury alguém já fez TD lá?

abraços

http://www.malicia.com.br/free/freenoite/04522/main.htm

Rua Bento Freitas, 296 - República - SP - Tel 11 3361-7884 / 11 8253-1984

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Answer

#2 Mensagem por max99 » 10 Ago 2003, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala Maverickss74,
a casa que você se refere na Rua Araújo, é a Àbaco que é uma clínica da qual fazem parte uma rede composta por 8 clínicas. Já estive lá uma vez, para conhecer. Razoável o elenco, mas não vale a pena o $$$ empregado. R$ 130,00 só manivela. Por este preço faço cabelo, barba e bigode com outro do mesmo nível ou melhor. A única do grupo que fiz um TD foi na Absolute, que ra do grupo e parece que fecho, com uma tal de Bruna.
Veja o site abaixo:
http://www.embassyvipaaa.com.br/clin/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

La Barca!

#3 Mensagem por Robin Hood » 25 Jan 2006, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Segunda dia 24, vespera de feriado fui a La Barca na Rego Freitas.
A casa é tipica da região central. Era a que estava com o plantel um pouco melhor nesse dia.
Algumas garotas dançando em partes em uns palcos pequenos.
Chegei com vários amigos, por volta da uma da manha, tinha mais macho que mulher mas asinda sim estava legal.
Entrada R$10 negociado $5 de entrada com direito a um drink.
Qualidade da garotas médio mas metade era catável.
TD de 30 min. com a Sheila, branca, +- 165cm, corpo interessante, simpatica, 23 a.
Valores:
1h $100 30 min. $50. Negociado 30 min. por $40.
Quarto $20 e drik da garota $10.
Total: $70
A foda...
Não fiquei inventando posições e nem me interesei pelo rabinho nem por oral.
Como tinha pouco tempo, fui logo pro que interessava.
Começou no ppm fomos para umas outras posições e fiquei um tempo com ela de costas meio sentada no meu colo.
A coisa foi rolando e rolaram alguns beijos. Não sei se ela beija todo mundo.
Mas na cama, a garota mandou muito bem.
Pra mim vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seph69
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Seph69 » 26 Jan 2006, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Valores:
1h $100 30 min. $50. Negociado 30 min. por $40.
Quarto $20 e drik da garota $10.
Total: $70
A foda...
Putz Fui enrolado entaum!!! estava com o Robin Hood tb, neste dia,

Gastei,
40,00 Reais programa + 40,00 Reais quarto (que bobiei deve custar 20,00 Reias e caí na lábia da picareta) + a taxa da bebida da menina 10,00 Reais (acho isso uma coisa ridícula, se paga pra entrar e paga pra poder levar a GP).

TOTAL = 110,00 Reais

Bem, foi o dia do encontro Trash!!!! Tomei um puta chá de cadeira de uma menina lá uma tal de Emily, 21 aninhos, corpinho legal seios médios bunda perfeita bem cuidada e cheirosa!!!

Foi muito bom, sair com ela, fez o serviço com muitos beijos, falou que naum beijava qualquer um, e nem fazia oral sem capote, fizemos um pp&mm, um 69 enfiei o dedo na buça, mas não gosta de anal nem dedo lá!!! finalizei com ela de quatro !!!! Foi Muito bem, mas deu trabalho demais, tinha muito homem naquela casa, não sei se volto de novo não, (segue o relato sobre a casa no encontro trash do dia 24.01) talves volto pra conhecer a irmã dela!!!

Que tb é um espetáculo e um camarada nosso do Gp guia chegou a pegar ela!!!

Abraços galera fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Robin Hood » 26 Jan 2006, 15:32

Seph69 escreveu: Putz Fui enrolado entaum!!! estava com o Robin Hood tb, neste dia,

Gastei,
40,00 Reais programa + 40,00 Reais quarto (que bobiei deve custar 20,00 Reias e caí na lábia da picareta) + a taxa da bebida da menina 10,00 Reais (acho isso uma coisa ridícula, se paga pra entrar e paga pra poder levar a GP).

TOTAL = 110,00 Reais
Deve ter sido mesmo!
Você é muito ruim de matematica qdo ta bebado! Hahahahahah

40+40+10=110 Hahahahhah

Se vc pagou com cartão, acho que eles te cobraram mais 20%.
A mina eu paguei em dinheiro. A casa e o Drink no cartão, sem acrescimo.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Onsly » 28 Jan 2006, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Já que apagaram meu TD vou respostá-lo no tópico certo do fórum correto, estarei sonegando o celular da "prima", mas caso qualquer um queira é só me mandar uma MP.

-------------------------

Que URUCUBACA dos infernos, sempre que penso com a cabeça errada acabo me dando mal, esta será mais uma TD que não mudará em nada meu curriculum... :cry:

Vamos ao que interessa...

... Ontem foi o dia do "encontro trash", quase 25 pessoas do forum se reuniram para sair e conhecer a boca-do-lixo no centro de SP (era tanto putanheiro junto que quando andávamos na rua parecia arrastão :D ).

Em uma de nossas paradas fomos no puteiro "LA BARCA", um lugar perdido sei-lá-aonde perto da Major Sertório.

Após muito pechinchar entramos todos no local (pagando R$ 5,00 com direito a uma cerveja - isso se considerarmos que Bavaria é cerveja), assim que entrei cismei com uma morena de cabelos longos e uma maravilhosa barriginha que estava sentada no fundo da casa. Ela parecia ser uma pessoa simpática, mas já estava fazendo companhia para um cara "pagando de gostoso", vocês não fazem idéia de como ri com a atitude do zé-mané.

O FDP estava se achando o máximo só porque pagava drinks para a mulherada. Imaginem o que deve passar pela cabeça de um cara que adora xavecar "primas", fazendo o tipo playboy que paga drinks para a mulherada e no final das contas volta para a casa com o saco doendo por não ter feito porra nenhuma como elas. Que coisa deprimente... :oops:

Mas continuando com a TD e deixando o FDP de lado, tive que esperar mais de uma hora para o cara largar a mina e ir embora, aguardei afobado ... enquanto o tempo passava o meu saco começou a doer de ansiedade ... o sangue foi subindo e a vontade de socar aquele zé-mané foi aumentando ... no final das contas, quando estava desencanando da mulher, o cara foi embora. Não esperei um segundo a mais, colei na mina e já arrastei a "prima para o quarto" ... e é aqui é que começa a minha história.

Chegando no quarto tomamos uma ducha e nos atracamos no "fight", estava maravilhado com a cinturinha fina e a barriga malhada da mina, naquele momento tudo parecia flashs: Pernas de um lado para o outro, o cabelo dela esvoaçante com o vento do ventilador, aquelas mãos pequenininhas brincando com o Junior e um belo par de peitos balançando hipnoticamente na minha frente.

Aquilo "tinha tudo" para dar certo, foi cavalgada de frente e de costas, PPMM, de ladinho, D4 e até uma posição nova acabou rolando ... mas o meu grande erro foi querer dar uma de brincalhão no meio do caminho ... nunca devia ter dito "Primeiro as damas" na hora que ela foi "bater um papo" com o Junior.

Depois disso a mina não parou de rir, sempre que olhava para a minha cara ficava rindo feito uma louca. Só por curiosidade: Alguém aqui já meteu com uma mina que não para de rir ? Cara... é horrível, muito broxante ... não dá para se concentrar de maneira nenhuma, mesmo fechando os olhos, virando a cara para a parede ou fazendo a mina olhar para o outro lado ... não rola.

Metia, metia, metia mas não conseguia chegar lá... às vezes a mina se empolgava me dando beliscões e unhadas (que doeram pra caralho digasse de passagem) mas nem isso me animava. Só consegui "chegar lá" depois de uns 45 minutos quando ela apelou para a famosa punhetinha ... que vergonha... :?

Vou colocar a TD como NEUTRA porque rolou tanta coisa que as partes positivas do TD (o corpo da mina, simpatia e a posição - MUITO DA HORA - que apreendi) acabaram se apagando*.

*Isso sem contar que antes de "puxar-o-carro", logo depois da segunda ducha, constatei alguns pontos na mina que acabaram arruinando a sua imagem (analisando detalhadamente ela estava mais para uma bahianinha muito bem arrumada do que para um mulherão).

Descritivo de investimento:

- Programa (1 hora): R$ 80,00
- Quarto: R$ 25,00
- Bebida (a casa torna obrigatório pagar uma cerveja para a GP): R$ 10,00
- Sobretaxa de cartão de crédito: 20%
- Merthiolate (para os arranhões da mina): R$ 6,98.

Total da brincadeira: + ou - R$ 145,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Sheila

#7 Mensagem por JC » 10 Fev 2006, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Conheci esta garota, nos encontro trash e encontrei com ela uma vez no C&C, então convidei para a festa do dia 9/2 e depois fomos no C&C.

Elá é branca, cabelos pretos, seios pequenos, umas coxas grossas e um quadril animal, a visão d4 é simplesmente maravilhosa.

Marquei e ela chegou mais de uma hora atrazada :evil: :evil: , ela é bem timida e não se empolgou na festa.

Fomos para o C&C e ela não se animou, pois estava com muita colícas :evil: :twisted: . Por isso não deveria estar em um bom dia.

Se esforçou, mas não covenceu.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”