AEnchanter – Av. 9 de Julho, 5.732 - Jardim Europa
R$ 300,00 - Telefone: 3062-4115

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

AEnchanter – Av. 9 de Julho, 5.732 - Jardim Europa

#1 Mensagem por The King » 30 Out 2004, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
21 de outubro

AEnchanter – Jardins

Avenida 9 de Julho, 5732
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(antigo Romanza)
tem entrada opcional pela Rua Baviera

Tel. 3062-4115

TD realizado em 21 de outubro

GP: Adriane

Casa nova que fica no antigo lugar do Romanza e é do mesmo dono. Logo na entrada tem o bar que tem uma ótima variedade de bebidas. Seguindo em frente tem uma sala e pista e mais à frente e á esquerda 3 banheiros. Ao fundo outra pista e uma escadinha para o andar superior. A novidade é que abre por volta de 15 horas. Quando cheguei já era quase 1 da manhà e por isso, decidi ser rápido na escolha da GP. A garota do Novo Romanza que me indicou a casa cgegou muito depois. Uma loirinha chamada Adriane, puxou assunto comigo e acabei gostando dela. Bonita, baxinha, parece muito uma atriz global ninfeta da qual não lembro o nome agora. É paulista do interior e parece que faz faculdade durante o dia e atende como GP de vez em quando. Ela me apresentou duas amiga e sugiriu sairmos os 4, mas eu disse que não. Fechamos o TD até ás 5 da manhã por R$ 250 sem eu ter que pagar o táxi. Disse que costuma cobrar no mínimo R$ 300.

A garota é muito sexy o que é muito bom numa GP. A transa não teve nada de especial, mas foi boa. Oral esforçado mas não está entre os melhores que já recebi. Vaginal foi um caso à parte pois foi muito bom, ela estava bem úmida e acho que rolou uma química boa entre nós. Não sei se faz anal, não senti falta. Gozei 2 vezes.

Pouco antes das 4 da manhã a dispensei porque quis pois tinha que “acordar” cedo no dia seguinte já que iria para o RJ.

A GP é recomendada. Bonita e sexy. É estilo namoradinha.

Beleza da GP: 8

Transa: 7,5

Gastei cerca de R$ 450 com a GP + a casa. Um pouco caro, mas eu poderia ter ficado mais tempo se quisesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por rickmulder » 13 Nov 2004, 11:02

Fui dia 10/11 no Aenchanter e acho que contrataram um porteiro relações públicas do Romanza.
Ele disse que a casa estava vazia e valia a pena ir no Novo Romanza que era maior, melhor com melhores meninas.... e como o preço era o mesmo ...
Fiquei enrrolando o cara p/ ver se alguém entrava e como isso não aconteceu... Vamos ou Novo Romanza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxhardcorexxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

impressões + Isabela Pavani

#3 Mensagem por xxxhardcorexxx » 27 Abr 2006, 17:01

Porra eu costumo ser meio "observador" aqui no foro sendo meus posts poucos e limitados... Mas desta vez eu senti que devia escrever meus caros foristas por achar um lugar que merece uma certa consideração...
estava eu indo pra casa do um amigo no Morumbi quando descendo a nove de julho eu vejo um lugar chamado AENCHANTER... Parei como quem não quer nada e perguntei o que era... Os porteiros me disseram que era um night club, eu perguntei se era o Romanza e eles disseram que não tinha nada a ver com o Romanza e que nem é o mesmo dono (DINHO)... Tava indo embora quando um comboio de bucetas entrou pela porta e eu não resisti...
O preço da casa é R$ 150 com direito a 4 brejas ou 3 drinks... Eu chorei o porteiro (um cara grande de cabelo raspado), acho que era cristiano me fechou por R$ 100...
A casa na boa era toda minha... Cheguei umas 0:00 e so tinha 2 caras e umas 20/25 mulheres... Pra todos os gostos não tinha so "top" mas tinha muuuuuuuita mulher boa... Perguntei por garçon se era sempre assim ele disse que tava "fraca" a casa...
Vi algumas conhecidas por lá uma sentou queria um champagne eu disse pra sair fora ....
Colei numa loira SENSACIONAL e combinei R$ 600 e subi... A casa tem sala VIP e não tem custo adcional, como eu não ia gstar com hotel fechei neste preço... A mina e demais e me passou o site:

www.isabelapavani.com

ela tava na espanha mas ta trabalhando la agora, não me deu telefone...

o test drive eu coloco depois...

FORISTAS este é o lugar !!!!

abraços

__________________________
Editado pela moderação
com em maio, 2006


TDs como free: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39854

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5413 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”