DAY NIGHT CLUB - Avenida São Miguel, Nº 7711 - Ermelino Matarazzo
R$ 140,00 - Telefone: 22976525

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

DAY NIGHT CLUB - Avenida São Miguel, Nº 7711 - Ermelino Matarazzo

#1 Mensagem por Letherface » 25 Fev 2015, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda não vi tópicos desta casa aqui, por isso abri...

A casa é uma boate até que arrumadinha, pois foi construída ou seria adaptada num antigo hotel, ou seja os quartos são arrumadinhos, é pequena, mas até que é legal...já tinha ido em algumas ocasiões e me dado bem...agora nessa última visita foi ruim, pois era bem no Sábado de carnaval...e estava fraquíssimo...

Cheguei na casa por volta das 00:30 do Sábado de carnaval, tinha passado antes no Bohemia, mas estava tão fraquinho o local que resolvi sair, ai peguei carona com o motorista da casa que me deixou aqui! Podia ter passado direto também! ::basta::

Poucas garotas, escolhi uma magrinha chamada Cris...

Codinome: Cris
Idade: 24 (senão me falha a memória)
Biotipo: Morena Clara
Rosto: 8,0
Peitos:7,0
Abdome: 9,0
Boceta: 8,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco?: Não


Escolhi a garota por falta de opção...garota bem magra, cabelos até o ombro mais ou menos, cheirando a álcool e arisca que só... ::basta::

Quanto ao TD...

No quarto bem arrumado, fui pro banho e a garota fico esperando...e começa o arrependimento...a garota tentando colocar a capa no pau mole, nem com isso ela parece ter prática, nem se esforça para tal...uma chupeta meia boca que só...ainda mais porque ela pois a camisinha errado, deixou meu prepúcio cobrindo a glande...ai falei "do jeito que você colocou não vai ficar duro nunca"...ficou meio cabreira, mas tirou e trocou, ai eu "desenhei" como se põe...ai melhorou um pouco...pra chupeta...mesmo assim eu já tinha perdido um pouco da vontade, pois quando tentava pegar na bunda dela se esquivava e coisas do tipo...ai pensei foda-se tirei a capa e ela começou a punhetar...falou pra mim gozar na cara dela quando viu que já estava insatisfeito...mas quando mandei aproximar que ia gozar...fez foi se esquivar...pra piorar quando saiu o primeiro jato de porra ela já largou o pinto :x ...sabe aquela gozada interrompida...sai porra...mas aquela sensação gostosa no ápice é interrompida...caralho que frustrante...

Sinceramente...essa menina é sem noção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”