Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: (30) 3443-04

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 16Não 12
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#1 Mensagem por altobomgosto » 24 Out 2004, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados foristas,

Esta casa fica na Av. Eusebio Matoso em frente ao Shopping Eldorado.

O plantel é medio porém garimpando tem coisa razoavel. Faixa de preço R$ 100.00 p/ 1 hora. Saí na quinta feira com uma garota chamada Débora, muito bom papo, corpinho legal, bundinha pequena mas esmerou-se em realizar meus desejos, inclusive anal e leitinho de pau na boquinha.
_______________________________________________________
Intimus

Endereço: Av. Eusebio Matoso em frente ao Shopping Eldorado

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: 3034-4304

Site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não tem

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 10,00 consumíveis


Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento: cartão (com taxa de 10%)

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 12/03/07

Gringo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

BOATE INTIMUS - AV EUSEBIO MATOSO

#2 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2004, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:dandara/morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
www.boiteintimus.com.br

End. Av. Eusebio Matoso em frente ao Shopping Eldorado.
Preços: 1 h. R$ 100.00 1/2 h. R$ 50.00
Ingresso consumivel R$ 10.00
TD com as duas, suruba incrivel, com um pouco de manha o forista paga 1 h. e ganha mais 1/2 h. na faixa.
Unico senão: os quartos não são lá estas coisas, mas pelo custo beneficio vale a pena !!! :lol:[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por fhk » 17 Nov 2004, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na sexta passada, voltei a esta boate.
Entrei, sentei em uma das mesas, e pedi um refrigerante.
Fiquei olhando uma garota que dançava no palco. Seu nome é Cristiane, morena clara, bonitinha. Fiquei olhando um bom tempo e vi que a conhecia, já havia ficado com ela numa outra oportunidade.
Depois de algum tempo ela foi ao meu encontro e ficamos conversando por alguns minutos.
Subimos, tiramos a roupa e fomos para o abate. Ela chupa com camisinha (razoável) e beija. O que no começo eu achei estranho foi ela no meio da foda, pedir para eu gozar no seu corpo. Atendi o pedido pouco depois. Ela disse que tinha adorado.
Gasto: R$75,00
5,00 refrigerante
15,00 smirnoff ice
5,00 aguá mineral
50,00 programa 1/2 hora com quarto incluido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

PENÉLOPE

#4 Mensagem por altobomgosto » 11 Dez 2004, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta GP é nova mas vale a pena , tem 1.80m. é bonita, simpática, chupa o ganso com vontade, trepa de 4 com vontade . Só não faz anal ( que pena, tem um cuzão) . Quem sabe um dos foristas muda a idéia dela e arromba este cú. :lol: :lol: :lol: Proxima vez tentarei !!! :roll: :roll: :razz: :razz:

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Meia Boca

#5 Mensagem por Ximba » 14 Dez 2004, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos Ximbas de plantão...

Ontem madruguei neste putero. Já teve bem melhor trocaram o gerente e o numero de mulheres subiu mas a qualidade.....
Apreveitei que tava la e fui experimentar uma perva.
Sara
Olhos: 10 - cor de meu muito lindo
Rosto: 9 - ganha muita nota pelo olhos
Corpo: 5 - Uma barriginha que ninguem merece
Beijo: 6 - de lingua daquele estilo chupa chupa sem do
Boquete: 0 - a fdp apaixonou e não queria fazer outra coisa a não ser dar, dar, e me beixar...
Vaginal: 6 - Quente e apertada
Anal: Nahum aguentou

Resultado: Por 50 mangos tô fora se quiser de novo vai ter que me pagar hehehehhhhhhhh

$$$: 50 por meia hora, mas malandragem aki, fiquei 1 h e 20 min com a mina dizendo que tava me amando e que me quer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por fhk » 18 Dez 2004, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como disse o Ximba o nível das garotas dessa casa caiu muito e eu concordo.
Fiquei dessa vez com a Cláudia, morena, não muito bonita de rosto, mas dava pro gasto. Conversamos um pouco e subimos. Tem um corpo bonito e é raspadinha. A tranza foi mais ou menos, mas dou positivo pela simpatia dela. Espero que da próxima vez que eu for lá, tenha garotas mais gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Avaliação Neutra

#7 Mensagem por BondageNinja » 21 Jan 2005, 15:54

Ave Povo

Passei nesta casa ontem, numa missão de reconhecimento. A fachada e o local são muito chamativos, por isso achei que devia pelo menos "medir" a casa.

Não gostei muito....

R$5,00 para entrar, com direito uma cerva; há um só ambiente pequeno, com o bar no meio e um palco pequeno; para o som, um jukebox (80% das músicas eram de axé/samba/pagode); para sentar, uns 5 banquinhos para o bar, e 10 mesas com 4 cadeiras, sem sofas ou coisas do gênero, o que é pessimo para ximbar; os dois quartos que vi (pedi para uma garota me mostrar - ficavam no andar superior) eram decepcionantes.

Tinham umas 15 a 20 garotas na casa; das que estavam, só uma me chamou a atenção: Karina, morena cabelos longos, +/- 1.60m, uns 55kg, 19 anos. Bonita de rosto e corpo. Chamei para conversar... fraquinha de papo, muito timida... perdi o tesão. Pediu R$50,00 (25,00 da casa + 25,00 de presentinho) por meia hora, oral só com capote, sem beijos e sem anal. Por esse preço dá para conseguir condições melhores na região!! Talvez se tivesse em uma missão de combate, não de reconhecimento, ela seria a escolhida para o abate.

Não me entusiasmei em fazer um Fight. Para eu voltar lá, só se o plantel melhorar, ou se a Karina melhorar as condições :lol:

Avaliação Neutra para a casa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_scosta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dandara

#8 Mensagem por paulo_scosta » 23 Jan 2005, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:dandara/morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negra maravilhosa. Corpo esguio e rosto lindo. Programa bastante liberal. Vale a pena. O único senão são as acomodações, que deixam um pouco a desejar. Pelo menos os quartos tem um banheiro interno, mas não me atrevo a chamá-los de suites...!

Mas com uma Dandara do lado quem vai ligar para a cama que afunda? As luzes podiam ser um pouco mais fortes, mas devem querer economizar...

O esquema da casa faz a coisa valer a pena. Consumação mínima R$ 5,00, e você tem a chance de escolher com quem vai ficar numa boa. Ninguém te enche para comprar bebida para a garota, o que é ótimo.

Programa meia hora R$ 50,00 e 1 hora R$ 100,00, mas dá para ultrapassar o tempo tranquilamente. Fique com a meia hora e veja o que acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

#9 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2005, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:dandara/morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boite Intimu`s

Galera, a casa acabou ! Deixei o carro com o mamobrista e o idiota quebrou meu cambio. A gerente que colocaram simplesmente não dá a menor para os clientes, os quartos estão pessimos e as melhores garotas, inclusive a Dandara e Morgana não esão mais na casa.

FUJAM DESTE MICO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Intimu´s

#10 Mensagem por altobomgosto » 09 Mar 2005, 21:52

Galera, ontem o dono da casa , o Renato me resarciu do preju do cambio quebrado e me ofereceu a noitada gratis ( os drinks ). Tava com pressa e não subi com nenhuma GP mas notei que havia um razoável plantel novo... Para quem não gosta de gastar muito o custo X benefício é bom. Conversei com o Renato aa respeito do forum e ele prometeu dar uma atenção especial aos foristas . Preços : entrada R$ 10,00 ( cosumíveis ) garota + quarto de R$ 80,00 a R$ 120,00 por 1 hora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por Sygrun » 06 Jul 2005, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM, GOSTO MUITO DESSA BOITE, LÁ EU COMIA A SANDRINHA DO LA BARCA:

HÁ UM ANO ATRÁS (SANDRINHA DO LA BARCA):
SANDRINHA FICOU ROMANTICA, FICA DANÇANDO COMIGO, NAMORA, BEIJA E OS LÁBIOS FICAM CARNUDOS E ÚMIDOS. SABE UMA TAÇA DE CRISTAL.
QUANDO DÁ, ELA É GINASTA. FORTE. SARADA.
COMO A GP SEM TRAUMAS. CHUPA SEM CAPOTEX, MUDA VÁRIAS VESES DE POSIÇÃO. SE DEMORAR LEGAL, ELA GOSA COM SATISFAÇÃO E FICA AGRADECIDA. TIPO EMOCIONADA AO PONTO DE SE VOCE FOR MEIO MEXICANO (TIPO NOVELA), CHORAR. MAS MEU ESTILO É MEIO SECÃO. SOU DO TIPO DURO. COM CARA DE OU DÁ OU DESCE. O TEMPO DE PUTARIA DEIXA VOCÊ DURO COM AS MULHERES. SÓ QUE SE É PRINCESA, A GENTE FICA MELOSO. COM ELA EU SOU MELADO, TANTO QUE GRUDA. ELA GOSA GRITANDO, ÚMIDA. CACHORRO!!!
GOSTA DE DANÇAR. ESSAS MÚSICAS ROMANTICAS BREGAS, OU FORRO. É FODA. EU DANÇO BEM, TANTO QUE A MINA ATÉ ESQUECE QUE O LOCAL É UM PUTEIRO. MULHER DA BEM QUANDO SONHA.

A PAOLA DA BACCOS:
QUANDO MULHER SE INTRODUZ COM MÚSICA, EXISTE PERIGO:

"Eu não vou me deixar levar
Por esse jogo seu de sedução
Vou fazer tudo pra salvar
Confesso que te amo de paixão
É melhor você parar
Eu quero ser feliz
É você o meu lugar
Não tenho outra diretriz"
Jogo de Sedução
(Carlos Caetano/ Cisco/ Leandro Fab.)
GRUPO SENSAÇÃO

BOM BATI UMAS 3 CAIPIRINHAS COM A PAOLA.
O STEEL JÁ VIU O QUE ME ACONTECE QUANDO BEBO, EU DANÇO.
NO SENTIDO LITERAL. BAILO.
AQUELA GAROTA LINDA DO INTIMUS, QUE DE CORPO E ROSTO REPUTO COMO UMA DAS MAIS LINDAS QUE CONHEÇO ME TIROU PARA BAILAR.
ACHO QUE NO FUNDO ENTENDO ESSA FEBRE DE DANÇA DAS GP´S. ELAS QUEREM SONHAR. QUEREM ENTRAR NUM MUNDO NOVO, ONDE PUTEIRO VIRA BALADA.
NÃO POSSO ESQUECER QUE A PAOLA TEM APENAS 19 ANOS, BEM NOVINHA E CHOROSA. ACHO ATÉ IMORAL AQUILO. PARA SABER COMO A GATINHA É IMAGINA UM DESENHO MANGA JAPONEZ, ISSO MESMO, AQUELES OLHOS IMENSOS, O NARIZ RETO E LINDO, O ROSTO PERFEITO, MEIO INDU, MEIO YASMIN. A PELE LINDA, DE UM PESSEGO DOURADO E OS SEIOS, GRANDES (MAIS QUE MÉDIOS, MAS NÃO ENORMES) E IMENSAMENTE FIRMES. SABE O QUE É PEGAR NAQUELES PEITOS RIJOS LISOS LINDOS. BICUDOS. SABE O QUE É ISSO. ISSO É O SARADO DA JUVENTUDE.
FALA COMO SE LEVA A SÉRIO UMA MULHER QUE PARA DANÇAR RETIROU O CASADO E DESCOBRIU-SE UM CORPO SENSACIONAL. AQUELES QUE OS SEIOS SALTAM PELOS LADOS DOS SOUTIEN E A BARRIGA, ZERADA E MALHADA DEIXA AINDA MAIORES. A BUNDA, REDONDINHA. SABE O QUE É CHUPAR AQUILO TUDO. AQUELA BUNDINHA FIRME, O ROSADINHO DO CUZINHO, A PERIGOSA PELADINHA. SABE O QUE É ISSO?
EU PEGUEI TUDO ISSO E FLUTUEI.........
A GATINHA QUANDO PASSA SOLTA MESMO ESTRELAS, EU DESAFIO QUALQUER UM A OLHAR E NÃO VER AQUELE BRILHO TODO DELA.
NA HORA DA DANÇA, ERA COMO SE ELA ME CONHECESSE HÁ ANOS. SEXO É DANÇA?
É. MINHAS MELHORES TRANZAS FORAM COM MULHERES QUE DANÇARAM COMIGO COMO SE EU E ELA FOSSEMOS UM.
JOGUEI A LINDA PARA TODOS OS LADOS E ERA COMO SE CARREGASSE PLUMAS. NÃO PLUMAS, CARREGASSE UM MAÇO DE ROSAS. POR QUE O PERFUME ESTAVA ALÍ. PERFUME SIM, POIS ESSA GP TRABALHA APENAS DE QUARTA, QUINTA E SEXTA. NOS OUTROS DIAS ELA DORME E SAI COM AS AMIGAS. PUTA DE ELITE NO PUTEIRO SIMPLES.
SABE O QUE EU MAIS GOSTO NA PUTARIA?
DESCOBRIR ESSES TESOUROS PERDIDOS.
"A BELEZA É UM MUNDO TRAIDO, SOMENTE QUANDO SEUS PERSEGUIDORES A ESQUECEM É QUE A ENCONTRAMOS"
AOS QUE PENSAM QUE O SYGRUN SEMPRE GANHA EU DIGO: NÃO EXISTE MELHOR PSICOLOGO DE MULHER QUE PAU DE PUTANHEIRO.

ESSA AINDA TRAMPA LÁ (A MULHER DO SOBRETUDO):NOITE DESSAS ENTREI NO INTIMUS. É PERTO DO TRAMPO, PERTO DE CASA...
BEM FIQUEI TOMANDO UMAS E TINHA UMA PUTA GATA QUE GOSTA DE SE VESTIR DE SOBRETUDO BOTANDO PRA FODER. ESTAVA MUITO LOUCA, MAS A MINA É UMA TREMENDA GOSTOSA. DESSAS COM UM CORPÃO, CINTURA FININHA, SEIOS ENORMES. FICOU NUA NO PALCO PULANDO NO PAU DOS CARA. ESSA, EU TENHO DE COMER LOGO. MORENA, LONGOS CABELOS NEGROS.

ESSA TAMBÉM (MICHELI, A MAIS GATA DE TODAS):
BOM, A NOVIDADE É QUE TEM GATINHA NOVA NO PEDAÇO.
SEU NOME É MICHELI. MORENA, MUITO BRANQUINHA, NOVINHA, CINTURA FININHA, SEIOS MÉDIOS, BUNDONA E TATUAGEM NA BUNDA. BOA PEDIDA, MAS GOSTA DE ENFIAR BEBIDA NA GALERA!!!!!!!!!

ESSA COMI BEBADO E ME ARREPENDI, DÉBORAH, NÃO DESGRUDA PORRA:COMI UMA MORENA GIGANTONA CHAMADA HELEN.
O ROSTO NÃO AJUDA MUITO, MAS PASSA. QUANDO ELA TIROU A ROUPA
GENTE, SEM DESCRIÇÃO RACIONAL.
COMO ELA TEM 25 ANOS E AINDA NÃO TEM FILHOS OS SEIOS ESTÃO ENORMES E DUROS, PESADOS. CARA, QUANDO EU VEJO COISA ASSIM FICO IRRACIONAL, SAQUEI OS DOIS E METI A BOCA CHUPANDO GOSTOSO. DOS SEIOS MAIS GOSTOSOS QUE EU JÁ CHUPEI. LINDOS?????????????????/
E O CORPO? MUITO LINDA, GOSTOSA, METE LEGAL. MINA CLASSICA REPITA E REPITA SEM TRAUMAS.
NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR LÁ, ARRANCAR OS SEIOS DELA PARA FORA E CHUPAR, QUE GOSTOSO...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por Sygrun » 11 Jul 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli (Mudou)

Beijou na Boca:SIM
NOITE É TERRA DE NINGUÉM,

NÃO EXISTE OUTRA RESPOSTA PARA ISSO.
A NOITE ERA A DEUSA EUPHRONE DOS GREGOS, ERA O INESCRUTÁVEL. ERA O PRINCÍPIO FEMININO. MULHER E NOITE COMBINAM. OLHA COMO UMA XANA FECHADA É ESCURA!!!!!!!!!!!!!
ESTOU EM ENTRESSAFRA. A DESPEITO DO MEU INFERNO ASTRAL TER ME DEIXADO, FIZ TANTAS MERDAS COM TANTAS MULHERES QUE MEU ESTOQUE FICOU PERIGOSAMENTE PRÓXIMO DO FINAL.
FUI VER A MEL LÁ NO TERMINAL PINHEIROS, BELA METIDA, MAS A MINA FICAVA ME CRITICANDO PELA BEBIDA. PORRAH, EU BEBO O QUANTO QUISER. MANDEI MINHA MULHER SE FODER POR QUE NÃO QUERO NINGUÉM NA MINHA COLA. ESTOU SEPARADO PARA PODER POR O PÉ NA MESA, BEBER A VONTADE, COMER A MULHER QUE QUISER, LER, RIR. AFINAL, ESTOU LIVRE...........
BOM, DEPOIS DA FELA ME BROCHAR COM O PAPO DA BEBIDA, FUI DAR UMA VOLTA EM BUSCA DE MELHOR SORTE.
PENSEI, VOU ATÉ SANTANA COMER A SHEYLA DA GABRIEL PISA 523? VOU!! ANTES, DOU UMA PASSADINHA NO INTIMUS, VAI QUE A SANDRINHA VOLTOU DE MINAS OU DO LA BARCA, VAI QUE A PAOLA VOLTOU? VAI QUE A MARANHENSE RENASCEU!!!!!! SÓ NÃO QUERIA VER A DÉBORA. TÔ FORA, BOA METIDA, MAS SÓ SAIO COM PRINCESINHA FORA DE BOITE E ELA FICA NA MINHA COLA DIRETO............
PAREI O CARRO EM FRENTE A CASA, QUE TEM 2 VAGAS DE ESTACIONAMENTO.
ENTREI. CLIMA LEGAL, BASTANTE MULHER PELO NÍVEL DA CASA. TODAS NOVAS.
VÍ A DÉBORA CONVERSANDO COM UM CARA. FINGI QUE NÃO CONHECIA. NÃO É POR QUE COMI DUAS VEZES QUE TENHO DE NAMORAR, MUITO MENOS DEIXAR DE CURTIR A CASA.
BOM.........
FIQUEI GALINHANDO.
DEPOIS DE QUASE UMA HORA SAIU UMA MORENA DE CABELOS EM CACHOS ESPARSOS, DE CAÇA JEANS E BUSTIE. ROSTO MUITO BONITO........E TATUAGENS. NO MEU TEMPO, TATUAGEM ERA COISA DE BANDIDO. HOJE É COISA DE GATINHA. ACHO LEGAL JAPONESAS E TRIBAIS. ERA A MICHELI. MINA FRESCA, NEM DEI BOLA...........
AÍ, VEIO UMA CAÍDA DO CÉU. CABELOS MUITO LISOS, PINTADOS DE CASTANHO CLARO, ROSTO LINDO, CORPO GOSTOSO.
DEU UMA CISCADA. AI SENTOU NO COLO DUM CARA.
BOM ESPEREI...........LOGO ELA SAI........... :evil:
PORRAH, 20 MINUTOS DEPOIS DESISTI, NEM SEI QUANTO EU TINHA BEBIDO. ERA ONZE DA NOITE E TINHA INICIADO O RITO CERVEJEIRO AS CINCO DA TARDE. DEVERIA ESTAR ALUCINADO.
TANTO QUE NUM ATO DE DESESPERO COLEI NA MICHELI FRESCA....
ELA ESTAVA SENTADA NO BALCÃO. BÊBADO, CHEGUEI CHEGANDO, SEM A MENOR CERIMÔNIA...........
A MINA É CHEIROSA, SÓ FALTA ALI UM BRONZEADO MAIS FORTE, ESTÁ MUITO BRANCA. MAS LINDA........E DE FRESCA, PELO MENOS ALI NÃO TEVE NADA.........MARAVILHOSA......... A CINTURA É FININHA, OS CABELOS EM ONDAS MUITO LONGOS. E BEM NEGROS. A BUNDA GRANDE, LEGAL, O ROSTO MUITO BONITO EMBORA ARISTOCRÁTICO. OS SEIOS DEVERIAM SER MAIORES. SE LA VIE. RESUMINDO, GATINHA NÍVEL “A”, DESSAS DE ENCERRAR A NOITE E ABRIR O DIA.
QUANDO DEI POR MIM JÁ ESTAVA DANÇANDO COM ELA NO SALÃO. FAZENDO COISAS QUE NUNCA FIZ NUMA PISTA DE DANÇA, SÓ SEI QUE COMBINOU FEITO RIMA.............PENA QUE O PREPARO FÍSICO QUE TENHO PROVÉM APENAS DE METER, POIS AO FINAL DE UM SAMBINHA JÁ ESTOU OFEGANTE, AINDA MAIS QUE JOGUEI A MINA PARA CIMA UM MONTE DE VEZES.
metida violenta...............
BOM, NOTA DEZ, BALADA 100%, MAIS UM TELEFONE NA AGENDA E NOVA NOVELA MEXICANA PARA FRENTE.................. RECOMENDO, MULHER PARA CEM PRATOS, DE LONGE A MELHOR DE PINHEIROS NA ATUALIDADE........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por Sygrun » 05 Dez 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Beijou na Boca:SIM
ESSA MINA ESTÁ TRAMPANDO NO INTIMUS AGORA:

"FLASH BACK: BOITE FREE LANCER - 05-07-2005 21:08

CERTA NOITE, A JAPA SAIURY, QUE CONTADO E RECONTADO ACHO A JAPA MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMI, EMBORA NÃO SEJA A MELHOR DE TCHUK NY SURGIU:
"ELA É UMA MESTIÇA DE JAPONES E BRASILEIRA. CORPO ESPETACULAR, NUNCA ENTENDI POR QUE UMA MULHER DESSAS NÃO TRABALHA EM UM LUGAR MAIS REQUINTADO. NINGUÉM FAZ UM SHOW MELHOR QUE ELA.
COMO O PREÇO DESSA CASA É BARATO (NEM TANTO SE COMPARAR COM PRIVES), FIZ VERDADEIROS FESTINS ROMANOS POR LÁ, COMENDO VÁRIAS MINAS AO MESMO TEMPO, BEBENDO COMO BACO, ETC... MAS SÓ PEGA DEPOIS DA MEIA NOITE.
UMA VEZ, UMA HORA DA MANHÃ, ENTREI LA BREACO, E TIVE UMA VISÃO DO PARAISO. UM SOM ELETRÔNICO FORTISSIMO E A TAL DA SAYURI DANÇANDO NO MEIO DO SALÃO TOTALMENTE NUA. PEGOU UM COPO DE CERVEJA, TOMOU BANHO COM ELE E MOLHADINHA DE CERVEJA EU DEGUSTEI SEUS SEIOS. ME LAMBUZEI NELA, NA CERVEJA E NO SOM ALUCINANTE DAS BATIDAS HOUSE MUSIC,
NUNCA MAIS ESQUECI. E OLHE , QUE NOITES ASSIM EU TIVE VÁRIAS NESSA BOITESINHA CHUMBREGA.
BELA DICA PARA QUEM GOSTA DE PESQUISAR. SE NÃO, VAI NO TIVOLY MESMO QUE LÁ NÃO TEM PERIGO DE ERRAR. SÓ QUE VAI MORRER COM 300,00 PAUS."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por Sygrun » 18 Jan 2006, 20:56

A MICHELI, AGORA VIROU PURPURINA E LUZES PAULISTANAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por Sygrun » 20 Jan 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA PASSADINHA NA CASA.
UMASNOVE DA NOITE.
POUCAS MULHERES, UMAS SETE NO MÁXIMO.
PARA MINHA SURPRESA, DAS SETE, CINCO ERAM BONITAS E DAS CINCO TRES ERAM DE CINEMA<
SAYURI, A SEMI JAPA MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ VÍ NA MINHA VIDA. A CONHEÇOA A ANOS, LÁ DA FREE LANCER, NA CARDEAL ARCO VERDE. LONGOS E LISOS CABELOS NEGROS, CINTURA MUITO FINA, BUNDA ENORME (PARECE BUNDA DE MORENA!!!!!!!!!), SEIOS MÉDIOS.
UMA MULATA MAGRINHA, ALTA COM UNS PEITÕES.......
E A ANA.
A ANA VEIO DIRETO DO RIO GRANDE DO SUL.
LOIRA LEGÍTIMA MUITO CLARINHA, OS OLHOS ACHO QUE TAMBÉM ERAM CLAROS. OS CABELOS QUASE NOS OMBROS. UMA METRO E SECENTA DE ALTURA. MAGRA, PERNAS LEGAIS, SEIOS MEDIO-GRANDES E UM BEIJO DESSES DE NAMORADA...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRADOC
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LOIRINHA DO INTIMUS

#16 Mensagem por BRADOC » 28 Mar 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:LOIRINHA DO INTIMUS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
POIS É MEUS CAROS AMIGOS, TDS NESTA SEMANA

APÓS UM PUTA BEBAÇO COM OS COMPADRES ::chopp:: DO TRAMPO, NÃO PODIA DAR EM OUTRA COISA.... PUTERO :lol:

LUGAR MEIO APERTADO ESCURO PACAS... LOGO VEI AO MEU LADO UMA LOIRINHA DE OLHOS CLAROS E CABELOS CACHEADOS ( SÉRIO TAVA TREBADO NÃO LEMBRO O NOME DA VAGABA ). TOMAMOS RUM COM ENERBRETICUS... TEM NOÇÃO :-&

BOM ESTAVAMOS EM 3 E LEVAMOS 4 GPS. O QUARTO TODO DE LADRILHO COM UM BANHEIRO SEM PORTA, UMA CAMA DE CASAL E UMA CADEIRA PSEUDO ERÓTICA MAIS ALTA.
EU FUI NA CADEIRA MESMO, ELA DEITADA NA CADEIRA E EU COM SUAS PERNAS NO MEU OMBRO, MANDANDO VARA.
NESSA MEUS COMPADRES IDEM, O LEGAL É QUE DAVA PRA TROCAR DE CASAL OU SIMPLISMENTE ENFIAR O PAU NA BOCA DE UMA DAS 4.
PENA QUE EU TAVA TÃO TREBADO :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

REBECA

#17 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2006, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo recesso da Intimu´s, fui avisado que a casa mudou de direção.Fui dar uma conferida.

A casa tá melhor, deram uma garibada básica , fodí no quarto dos fundos, grande com banheiro completo porém sem porta.Uma hora complete sem roubo no horário. Lençol lavado e limpo, toalhas lacradas.

O gerente é o Robson, simpático e prestativo, a bar girl Isabel também é legal.

TD : REBECA. mulata novata na noite, aparenta seus 25 anos, corpinho em cima, rosto legal, peitinhos que sofreram a ação da gravidade, mas nada que comprometa, bundinha bonita.

Simpática, boa de chupeta ( para os higienicos faz sem latex) , boa de vaginal, PP&MM , frango assado.Aprovada

PREÇOS : ENTRADA R$ 10,00 CONSUMÍVEIS, PROGRAMA R$35,00 1/2 h.; R$ 70,00 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba » 14 Nov 2006, 14:37

Putz, sei até quem é esse tal de Robson. Quando eu cheguei na porta e vi voltei pra trás e nem entrei. Um colega meu foi lá e teve uma pequena discussão com ele. O sujeito é do tipo cafetão protetor, tem umas 3 putas do tipo "fiel" a ele que vão em toda a casa que ele tá, e por isso ele idolatra essas barangas, elas se aproveitam disso e ficam prometendo aos clientes coisas que no quarto elas não cumprem, e o cara ainda da razão a elas.

Sabendo que o cidadão é o novo "dirigente" da casa, eu é que NÂO ME DIRIJO PRA LÁ TÂO CEDO!

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#19 Mensagem por fhk » 19 Nov 2006, 22:09

Ximba escreveu:Putz, sei até quem é esse tal de Robson. Quando eu cheguei na porta e vi voltei pra trás e nem entrei. Um colega meu foi lá e teve uma pequena discussão com ele. O sujeito é do tipo cafetão protetor, tem umas 3 putas do tipo "fiel" a ele que vão em toda a casa que ele tá, e por isso ele idolatra essas barangas, elas se aproveitam disso e ficam prometendo aos clientes coisas que no quarto elas não cumprem, e o cara ainda da razão a elas.

Sabendo que o cidadão é o novo "dirigente" da casa, eu é que NÂO ME DIRIJO PRA LÁ TÂO CEDO!

Ximba
A Intimus era boa a alguns anos atrás, agora só tem barangas e fica dificil encontrar uma garota que valha a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba Master
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Set 2006, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba Master » 05 Dez 2006, 19:26

Passei em frente dessa casa hoje e percebi que mudou o nome..

Agora é MOMENTO´S Night Club.

Não sei se mudou mais coisas pois não entrei, assim que eu souber posto aqui.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

MOMENTO´S

#21 Mensagem por altobomgosto » 31 Jan 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta casa fica onde era a antiga INTIMU´S - Av. Eusébio Matoso em frente ao SHOPPING ELDORADO. Funciona das 17:00 h. até as 05:00 h.

Tel 3034 4304

Não sei se tem site.

Preços normais das casas da região, cerva R$5,00 foi a única bebida que consumí.

TD = R$ 35,00 1/2 h.; R$ 70,00 1 h..

A boite passou por uma mini reforma, deram uma pintadad geral, os quartos tão melhores do que eram.

A recepcionista Dany é simpática e atenciosa, nâo enche o saco querendo empurrar bebidas. O chato é que cobram mais 10% para pgto em qualquer cartão.

Plantel de umas 10 garotas, nível similar ao das casas de Pinheiros.

Fiz TD coma Rebeca, morena sarada, aparenta uns 25 aninhos, oral sem latex ( combinar antes), fode bem, deixa socar legal e libera o fiofó ( aí depende de cada um, combinar antes ).

Som de Jukebox meio alto pro meu gosto>

Balanço geral : casa aprovada, preços acessíveis e garotas legais,animadas e sem encheção de saco de insistir em pedir bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#22 Mensagem por fhk » 02 Fev 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Rebeca, já citada pelo colega altobomgosto.
Mulata clara, seios médios.
Conversei um pouco com ela e combinei meia hora com tudo que tinha direito.
Oral sem camisinha muito bom, confesso que quase gozei.
Ela não regulou posições, logo após eu gozei. Saí bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por arkology » 12 Mar 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí pessoal, estive na casa no domingo de noite. Estava bem vazio na verdade, acho que só tinha mais um cara lá, e umas 6 garotas.
Logo na entrada aconteceu uma coisa engraçada: o segurança não estava na porta quando eu entrei, então a simpática recepcionista Dany, que já foi citada pelo forista altobomgosto, me chamou e me revistou ela mesma. :lol: e ela ainda disse: esse tá armado! rsrsrs
Voltando ao td, resolvi subir com uma morena chamada Paloma. Bonitinha, gostosa e tal, deve ter seus 1,65 m, cabelo na altura do ombro.
Chupou com camisa, mas pelo menos ela sabe chupar, não é daquelas gps que só ficam embaçando. Comi a buceta apenas, mas o anal não fez falta, metemos em várias posições e gozei bem no final dos 30 min.
O preço do td subiu para R$ 50,00 meia hora, não sei se é esse o motivo da casa estar vazia, mas eles aumentaram o preço mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#24 Mensagem por Karrasko » 15 Jun 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Estive ontem nessa casa e acabei ficando com a Gleice.
Ela é negra, deve ter uns 25 anos, aproximadamente 1,63m de altura, uns 60Kgcabelos na altura do ombro e tem uma bunda bem gostosa.
Na cama. deu uns beijos gostosos, caiu de boca sem capote e o interessante é que ela chupa no estilo garganta profunda o tempo todo, parece que você está socando numa buceta. Colocamos o capote e catei ela de quatro, enquanto comia dava uns tapas na bunda e puxava seu cabelo ( tudo a pedidos dela ). Depois de socar muito, tirei o capote e gozei dentro de sua boca. Ela fica lambendo até deixar o pau limpinho. Dá aquela lambidinha naquela última gotinha, só então ela tira a boca do pau.
R$ 50,00 por meia hora, vale a pena para esvaziar o saco.
_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 22/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

GLEICE

#25 Mensagem por altobomgosto » 30 Jun 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NEGRA , PEITÃO, BUNDÃO, SIMPÁTICA e FALADEIRA.

TD 1/2 h, oral sem gorro, estilo garganta profunda, gosta de chupar, ficamos só no oral , deixa gozar na boca, lambe até o última gota !

Aprovada !

Tem um outra GP chamada Julia, muito legal no papo , não comí desta vez mas vale a pena tentar uma dupla com a Gleice!

A Dany recepcionista é muito legal, não força a barra para empurrar drinks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#26 Mensagem por Karrasko » 21 Jul 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem depois que saí de um privê, dei uma passada em alguns puteiros e acabei terminando a noite neste. Fui no intuito de encontrar a Gleice, mas fui informado que há alguns dias ela não aparecia na casa.
Depois de conversar bastante com a Dani, a gerente que também atende somente durante o dia ( agendando antecipadamente, pois ela atente na casa mesmo ), acabei escolhendo a Jaqueline, uma morena de olhos verdes, cabelos longos e cacheados, bem clarinha de pele, bundão, seios médios, uma barriguinha discreta ( sem comprometer o conjunto ) e muito gente boa.
No salão a gente já ficou se pegando e dando uns beijos e no quarto, depois do banho, a coisa esquentou. Mais beijos, um excelente oral com capote, com direito a garganta profunda, com muitas variações e com bastante profundidade, 69, fomos para o vaginal no ppmm, depois de quatro onde soquei muito e ela falando um montão de besteiras. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em cima de sua bundinha e das costas. Depois ficamos dando uns pegas, colocamos o capote e comi sua bucetinha de ladinho e depois de quatro para finalizar. Foram duas gozadas em meia hora, a mina não deu sossego, mete muito e gosta da coisa.
Excelente custo benefício, pois a mina tem beleza acima da média para os padrões da casa.
Paguei R$ 50,00 por meia hora e mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha.
Vou voltar logo logo pra ficar com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 19 Ago 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado de sexta para sábado. Quando cheguei na casa, havia apenas duas garotas no salão, o restante estava em programa. Estava bebendo e a Jaqueline, com quem fiquei da última vez, desceu do quarto para pegar algo apenas de sobretudo. Ela veio conversar comigo, demos uns beijos e ela pediu para esperá-la. Como era muito tarde e meu alvará já estava expirado há tempos, acabei subindo com a Michele, uma morena de cabelos lisos na altura dos ombros, aproximadamente 1,60m e uns 55Kg, seios médios e flácidos, bumbum médio e estrias na barriga. Mas só descobri isso depois que ela estava sem roupa. Mas ela compensou com uma foda de primeira. Depois do banho fez um senhor boquete sem capote (ela deixa gozar na boca), com boa profundidade e com bastante variação, porém não era muito babado. Depois colocamos o capote e fomos direto para o anal, apenas com a lubrificação da camisinha e com um pouco de saliva. Ela pediu para começar "de ladinho", coloquei devagarzinho, e depois que ela acostumou aumentei o ritmo das estocadas, enquanto chupava seus peitos e dava uns beijos. Tava tão bom que nem troquei de posição, acabei gozando assim.
A foda foi muito boa, mas não repetirei.
Na saída fui falar com a Jaqueline, que estava parada na porta, e ela não quis falar comigo, disse que estava brava porque eu tinha subido com outra. Disse também que tinha gostado de mim, que comigo tinha sido diferente, que tinha sentido falta da minha companhia. Que merda ficar ouvindo esses PPPs, puta reclamando, achando ruim ter perdido um cliente naquela noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

MOMENTU`S

#28 Mensagem por altobomgosto » 20 Ago 2007, 01:46

Caro colega !!!

Vc. dá uma de Coronel Nordestino quando vai a um puteiro!!!!

Atiçou sua favoritinha e transou com a outra ?

Ou Vc dá uma de Coronel e bota a banca dizendo " trepo com quem meu quero e fodam-se as demais" ou então vai ser vítima dos PPP´s!

Ainda mais que a casa tá devagar as GP´S caem matando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Ai,ai,ai!!! Sei nao!!!

#29 Mensagem por O Pastor » 27 Ago 2007, 20:46

Isso nao eh um TD, ou um TD tardio, posso nao ser justo, mas vai um comentario:

Estive nesse lugar o ano passado, mais ou menos entre agosto e setembro, ainda nao era forista ou se era ainda nao participava. Sai de la com medo, era uma sexta-feira mais ou menos umas 23 horas e so tinha o lixo do lixo, dragao cuspindo fogo e tal.

Pode ser que eu tenha dado muito azar nesse dia, mas vendo os comentarios empolgados dos colegas, acho que nao custa nada dar uma passada la, quem sabe nao dou sorte dessa vez :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#30 Mensagem por fhk » 23 Nov 2007, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de anos sem frequentar essa boate, dei uma aparecida lá. Continua praticamente a mesma, apesar de ter mudado a gerencia. Entrei e peguei uma coca-cola. Fiquei sentado e cola uma loira baixinha e meio gordinha. Perguntou se podia fazer companhia e nem esquentei. Aí conversa vai, conversa vem, achei ele bem agradável. Combinei o TD de meia hora.
Subimos. O corpo dela nem lá essas coisas, mas uns peitões, que achei bem legais. Fui beijando sua boca, acho que a moça simpatizou comigo, beijos molhados. Aí ela caiu de boca no meu pau e começou um oral bem mixuruca, sem camisinha.
Aí encapei o pau e fiz várias posições. Tomei um banho e saí satisfeito.
Acho que o fato da garota simpatizar comigo ajudou no TD.Ela foi bem tarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”