Samoa Club - Praça Presidente Kennedy, 283 - Mooca
R$ 135,00 - Telefone: 6292-8533 / 6693-0435

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiPego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2003, 22:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samoa Club - Praça Presidente Kennedy, 283 - Mooca

#1 Mensagem por TiPego » 16 Nov 2004, 12:18

Caros amigos...
Mais uma casa visitada, sexta (12/11), por volta das 22h30/23hs... mas engana-se que pega como referência o site...

Pelo que se nota no site, tem foto de várias meninas, mas na real chegando lá apenas duas!!... isso mesmo... duas meninas atendendo... e não muito satisfeitas, pois disseram que o movimento lá é fraco... Não me lembro o nome delas, mas uma era morena, peito pequeno mas dona de uma bunda gostosa mesmo, as coxas eram fenomenais, muito bem torneadas... a outra branquinha, magrinha, peituda (GG)...

Conversa pouca com as meninas, porque o clima não era dos melhores, casa vazia, nenhum cueca dentro e muito menos garotas disponíveis... então só o tempo de consumir duas águas e fui embora...

Se alguém tiver mais informações, estamos no aguardo...

É isso ai!!
_______________________________________________________
Samoa Club

Endereço: Praça Presidente Kennedy, 283 - Mooca
(Radial Leste x Rua dos Trilhos)

Estacionamento: Próprio

Telefone: (11) 6292-8533 e 6693-0435

Site: http://www.samoaclub.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 25,00

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 80,00 a 100,00 pelo período de 1 hora

Quarto:
R$ 40,00 pelo período de 30min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 04/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baladas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2004, 19:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - Eduarda

#2 Mensagem por Baladas » 22 Set 2005, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é passei la hje...estive conversando, nova administraçao, e esta tendo umas festas de terça e sexta q estao gravando mesmo filmes pra TVA adulto la...E da pra ver se quiser...achei legal vou voltar pra ver...
A casa esta funcionando R$ 15,00 de consumo, e o TD saiu por R$140 uma hora.
Sai com a Eduarda,gaucha Loira altura media, seios grandes coxas grossas e tem uma cara de safada...
Subimos, tomei banho e mal saindo do banho ela jah veio chupando sem capote...Sou vidrado em oral...e reconheço qdo a mina eh boa....e ela chupa com gosto, mto bom...Beija mto gostoso tb...daí ela encapou, veio por cima...Ela mexeu com tanto gosto q num aguentei,gozei... ela eh meio dominadora(Depois me disse q gosta de dominar a situaçao) e eu adoro(desde q a mina saiba dominar)...no mais eh só galera fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 22 Dez 2005, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por insistência de uns impiastro do pior naipe que campeiam prá aquelas banda, fui conduzido a essa espelunca semana passada, chegando por lá por volta das 19;30. Eu ia só prá tomar umas e outras fazer o reconhecimento do local e cair fora.
O ambiente do bar é bem legal, mas dependendo do dia há poucas meninas na casa, segundo elas mesmas.
Foram se apresentando as poucas que estavam na casa no momento, apenas umas seis garotas, das quais duas realmente bonitas, uma apenas comível e treis só muito de fogo pra um grupo de quatro em que estávamos, conta meio desfavorável. As muié tamém não estavam lá muito satisfeitas, mas como havia uma garrafa de querosene na mesa, resolveram dar um crédito prá nóis.
Não me lembro o nome de todas elas, mas uma das que valiam a pena traçar era morena, de mini saia, gaúcha, alta, pouco peito e uma bunda grande, muito gostosa mesmo, as coxas eram fenomenais, muito bem torneadas e a outra loirinha, branquinha, magrinha, peituda.
Abri mão da veiz pros cabra se servir do material que tava disponível, e, lógico eles pegaram as treis melhores e eu fiquei com cara de pastel só bebendo e olhando o ambiente. Mas beleza!
Nisso, chegou mais duas e logo vieram conversar comigo, uma era loira, cavalona, chamada Daniela, mais de 1,70 de altura, olhos claros, bronzeada, bem falante e divertida e muito da gostosa, peitão saltando fora do topizinho, calça branca sem calcinha e bem disposta a fazer negócio. Alegou ser de Santos e iniciante na noite..., até fiz cara de quem acreditou.
A outra, menos articulada, logo se tocou e saiu fora então a loira atacou no ponto, oferecendo o menu completo dela por “apenas” cento e cinquentinha, joguei o que tinha no bolso e acabei fechando por cenzinho.
O quarto é no local mesmo, simples mas com suíte, higiene apenas razoável, mas nem tudo é maravilha mesmo.
Tomamos uma ducha junto e pra num perder tempo já dei uns pegas na sujeita por ali mesmo. Beija bem gostoso, e já na cama, chupei-lhe os peitos e a xana raspadinha, e fui retribuído com um oral sem muito vigoroso, que se eu deixasse ia até o fim sem problemas. Mas tirei o pirulito da boca dela e então ela veio cavalgar despois de encaixar o gorro com a boca e por ali ficou um bom tempo rebolando e cavalgando, depois apanhei a sujeita de cata cavaco, primeiro soquei-lhe a xana pra valer e na sequência, ela pediu com jeitoinho e o negócio foi experimentar o miolo da goiaba tumém. Apertadinho, botando devagarinho no inicio pra acondicionar o pacote, acelerando na medida que a muié ia se soltando junto e gemendo baixinho. Bela gozada!
Gostei bastante da muié, tanto que até pedi o fone, mas ela recusou fornecer e disse que a melhor forma de encontrá-la era ir pros bueiro do centrão tipo Kilt, VP, LS... prá onde ela disse que costuma ir despois da meia noite e estaciona na que tiver mais muvuca....
De volta pra mesa, a sujeita ainda concordou em me fazer compania bebendo junto com a turma que já havia voltado também...
Valeu prá um travar um reconhecimento do local!
Placar final: R$ 185,00 (quinze do consumê, vinte de uns querosene a mais, cinqüenta do quarto (uma hora) e cem conto da muié)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 11 Abr 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por essa casa ontem, segunda-feira. Havia apenas quatro garotas, duas comíveis e duas que não me chamaram a atenção.
Fiquei com a Graziele, 25 anos, loirinha (tingida), pele branquinha bronzeada, magrinha mas com o corpo em cima, sem celulite ou estrias. Seios pequenininhos e firmes, bundinha empinadinha e pequena, ela é baixinha, deve ter 1,60m de altura e uns 48, 50Kg aproximadamente.
Não é muito chegada a beijar, mas dei uns beijos sim. Chupei sua bucetinha, que apesar de ser aparada dos lados, estava com os pelos um pouco grandes, ela disse que ia se depilar. Bucetinha gostosa, ela ficou molhadinha fácil e gozou umas duas vezes, segundo ela. Depois ela veio retribuir e fez uma chupeta muito boa sem capote, chupando de forma bem suave e gostosa. Lambeu as bolas. Depois de colocado o capote, fiz um ppmm, onde ela aparentemente gozou de novo, depois a peguei de quatro e foi uma delícia. A visão daquela bundinha deu muito tesão. Depois ela ficou de ladinho, e quando eu ia gozar, ela tirou a camisinha e tomou uma jatada na cara (ela não deixa gozar na boca e não faz anal).
Valeu a pena, fodinha gostosa antes de ir pra casa, sujeito a repeteco se houver oportunidade e se eu voltar a essa casa.
R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas ou refris;
R$ 60,00 cada meia hora de programa (segundo informaram, esse valor é promocional e deve acabar em breve, o valor normal da meia hora é R$ 80,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#5 Mensagem por Karrasko » 03 Dez 2006, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa casa e o plantel estava bem fraco. Acabei escolhendo a Yasmin, uma menina de 20 anos, 1,60m de altura e uns 50Kg aproximadamente, seios médios e durinhos, sem barriga e uma bundinha pequena, nada de espetacular. Rostinho de ninfeta bonito, traços bem delicados, cabelos na altura dos ombros alisados e ela é negra.
Na cama me surpreendeu. Beija muito bem, chupa muitíssimo bem sem capote, tem uma bucetinha totalmente depilada e gostosa de chupar, fica molhadinha com facilidade.
Ela cavalgou com experiência, depois ficou de quatro e depois pediu para gozar em sua boca. Quase não deu tempo de arrancar o capote. Ela não engoliu, foi cuspir.
Valeu muito a pena, trepada muito boa. Ela não faz anal.
Ela disse que não iria ficar muito tempo mais na casa, pois iria voltar para sua cidade natal no interior de SP.
Paguei R$ 10,00 pela entrada, com direito a duas cervejas ou refris, e R$ 70,00 por meia hora de programa (acabamos ficando uns 45 minutos, esqueceram de chamar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#6 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa ontem à noite e encontrei apenas três garotas. Duas aproveitáveis.
Fiquei com a Maika, uma morena clara, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, peitinhos duríssimos, bundinha achatada mas não muito, corpinho legal, sem barriga, sem estrias ou celulite.
Depois de uns beijos meia boca, fez uma chupeta com capote boa, com bastante empolgação e variação. Depois fomos direto para o anal de quatro. Ela só faz anal de quatro, aguenta bem e passa só um pouquinho de gel. Bombei quase meia hora até gozar.
Valeu a pena, mas não vale repeteco.
Valores: R$ 10,00 de entrada que dá direito a duas cervejas.
Programa: R$ 60,00 cada meia hora.
Tem acréscimo de 10% no caso de pagamento com cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • Ellen Plassa Mooca
    0 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5965 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”