Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#1 Mensagem por zepilintra » 11 Mai 2016, 09:38

Fetiches Club

Endereço: Rua Padronello, 132
Referência: logo após o terminal Campo Limpo seguir em frente sentido embú
Horário: a partir das 20:00h Todos os dias

Entrada: R$10,00 com direito a 2 cervejas (entrada com direito a duas cervejas, podendo variar conforme promoção da noite)
Atrações: Noite do drink duplo, noites da taxa única, noites da caipirinha grátis, noites do whisky, noites temática, noites da cerveja dupla, noites da balada.
Cartões: Visa, Visa Electron, Dinners e Mastercard
Programas: são realizados no local

Sobre o Local:
Local novo, a fachada ficou muito boa, fácil de achar também fácil achar vaga na rua por perto.

Garotas:
Diversificadas

Preço do Programa:
R$90,00 30min

Ponto Positivo:
Espaço interno muito bom com 3 espaços de bom tamanho(bar, sala, pista) sem muita poluição visual, quartos de bom tamanho com luz, bebidas não são caras.

Ponto Negativo:
1 toalha, quartos não tem ar condicionado.
Editado pela última vez por zepilintra em 11 Mai 2016, 09:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#2 Mensagem por zepilintra » 11 Mai 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
--

Estive no local inaugurado recentemente, gostei bastante achei bem elaborado bastante promissor tem tudo para dar certo, como ainda não está 100% pronto tinha poucas garotas realizei o TD com a Dudinha

Sobre a garota,
Bahiana branquinha de cabelo loiro curto, aprox 1.55 40k bem filé de borboleta, depilada e limpa.

Começamos com um pouco de pegação, seguido de um boquete forte sem pressa, seguido de uma boa foda com um ritmo levemente hard sem frescuras ou não me toque.

Ainda depois da foda fiquei por lá curtindo mais umas cervejas, e batendo um papo e de safadeza com ela... estava ficando de pau duro denovo tive que correr pra não fazer outro TD ^^'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#3 Mensagem por Fire Action » 11 Mai 2016, 22:57

Tem telefone o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#4 Mensagem por zepilintra » 13 Mai 2016, 17:50

ainda não tem, até peguei o papelzinho e tudo mas não tinha o tel.
acho que vou lá denovo dia 24 se eu conseguir pegar informo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#5 Mensagem por zepilintra » 31 Mai 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente visitei o recinto, cheguei cedo em torno de 21:00

infelizmente casa ainda não tem telefone !

O plantel ainda esta fraco pelo menos nesse horário, mas vi uma gordinha morena bonita com um sorriso lindo, bunduda, aproximadamente 1.60 85kg bem estilo comida caseira ^^'

Então já tomei as breja e fui com ela mesmo, TD tranquilo muito bem aproveitado, já cheguei com abraços e caricias por traz para evitar o risco de um atendimento mecânico...

mesmo com o chão gelado fiz ela mamar sem subir na cama, a safada logo veio por cima aproveitar a pica sem gel ou qqr frescura, peguei ela de 4 e tava muito na cara.. ou na buça que ela estava gostando então foi fácil conduzir e curtir até cançar...

em seguida peguei de ppmm para testar outros movimentos na menina...

pedi para ela chupar mais um pouco para fechar, fui atendido mas ela ainda quiz subir mais um pouco na pica kkkk, como já estava decidido a gozar logo gozei.... até pq já tava dando o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#6 Mensagem por zepilintra » 08 Jun 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fui um pouco mais tarde, o quórum do plantel ainda esta baixo 4 garotas, mas não tenho do que reclamar dos atendimentos...

Fiz um repeteco com a Dinha, o sorriso dela é muito contagiante difícil escapar...

Pegamos um quarto um pouco menor, rapidamente planejei posições para o local... para evitar qualquer risco de atendimento mecânico !

Vi que ela sentou na cama, sentei do lado e comecei a pegação naturalmente ela punhetou um pouco e caiu de boca no cassetão gostoso !

Em seguida já sentou na piroca e começou a se divertir :D após isso coloquei ela de 4 na cama e comi ao lado da cama em pé !!! pra seguir bem ela veio por cima rebolou muito engatou a 5 marcha foda muito boa, peguei de 4 e em seguida ppmm tudo muito bem caprichado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#7 Mensagem por Antagonista » 20 Jul 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sarane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a casa em torno das 22:30.
O esquema mudou, ao invés de pagar entrada com direito a cerveja, agora vc entra e só paga o que consumir.

Tinha umas 4 garotas, e mais algumas se arrumando no quarto. Não fiquei muito tempo lá por falta de tempo, resolvi entrar com uma loira com um rabão, a Sarane (acho que é esse o nome). Logo entrando no quarto já encoxei naquela rabeta e a mina já começou rebolando. Oral com capa e depois várias posições, cavalgada, de 4, ppmm, e finalizei com ela cavalgando com a visão da sua bunda virada pra mim.

Descobri que tem outro puteiro ao lado, Gueixa Drinks, mas não visitei por falta de tempo. Fica a dica aí. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Fetiches Club - Rua Padronello, 132 - Campo Limpo

#8 Mensagem por fhk » 02 Fev 2019, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segunda no final da tarde fui nesse local.
A fachada até que engana bem. O local é bem decorado, parece recém reformado, mas o nível das garotas deixa a desejar. Entrei. Poucas garotas, umas 3 eu acho, duas feias e uma comível. Seu nome de guerra era Kiara. Perto das outras, razoável. Paguei 60 reais por meia hora. De dia é mais barato: 60, a noite é 90. Tranza básica. Beija na boca, oral com camisinha. Pelo menos tem lugar para tomar banho.
Não volto, achei caro pelo nível das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”