Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 58
Oral Sem:Sim 6Não 54
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#1 Mensagem por Tuca » 12 Mar 2004, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Ai galera, blz, ontem voltei no Rosa Palmeira para ficar com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Roberta
Eduarda, a menina é mesmo animalzinha, um pouquinho acima do peso, mas com seios deliciosos e uma bundinha maravilhosa.

Fomos para uns quartos dividios por divisórias, mas como so estava eu na casa, não ficou aquele ruido de gente metendo nos outros quartos.

Transa 32,00 e mais quinze pelo anal. Amenina chupa gostoso, deixei ela chupar e gozei logo de cara nos peitões dela, deu uma limpada básica no pau e voltamos para a ativa, estava com muita fome de meter com ela.... voltou a chupar e fazer unscarinhos e logo o guerreiro voltou a luta e foi direto para o cú. Ficou de quatro e pediu carinho, como bom caramarada eu fiz do gjeito que ela pediu, pelo menos no começo...rs e depois bombei gostoso....

A safada é realmente gostosa na cama, pena o cabelo que tem aqueles apliques e fiquei meui que com receio de puxar forte e aquilo sair na minha mão....

Depos, duas cervas e tchau....Percebi que tinhas duas meninas que entraram ontem, uma delas bem gostosinha e vale um retorno.
_______________________________________________________
Rosa Palmeirão Drinks

Endereço: Pq. D. Pedro
Fica em frente o Terminal de Onibus Pq D. Pedro, perto da antiga prefeitura.

Estacionamento: Não possui.

Telefone:

Site: http://www.boaterosapalmeirao.com.br/ (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 45,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosa Palmeirão

#2 Mensagem por Tuca » 29 Mai 2004, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse prive/boite na terça feira passada, fica em frente o Terminal de Onibus Pq D. Pedro, perto da antiga prefeitura.

Subi a escada e logo vi umas quinze puta sentada, umas baragngas mas também umas bem comiveis....inclusive a Eduarda, que esta um pouco mais gordinha, já não passa pela minha avaliação então... fiquei com uma menina chamada Renata. Vamos ao TD:

GP: Renata, morena clara, bundinha empinadinha e bem dura, rosto razoavel para a região, mas bem falante.
Inicio: Tomamos uma cerveja (lata Skol 3,00), combinamos e fomos para o abate. A perva ja vai tirandoi a roupa e beijando o corpo. Gostei e já direcionei aquel lingua para a rola.
Oral: Com capote e bem feito, faz confome queremos e parece querer agradar.
Posição? Não mede esforço, rebola com vontade, adora uns tapas na bundinha e não reclamou quando empinei a cabeça dela pelos cabvelos, soquei forte e ela pedia para não parar, um tufãozinho de trepada.
Anal: Não faz
Beijo: Não, só selinho
Final: Depois de gozar nas costas da perva, ainda para para fazer uns carinhos e dizer aquele velho histórico de puta: gostei, volta sempre, etc, etc...
Preço: 32,00 inclui o quartop e a camisinha e + 3,00 da Skol.
Resumno: Vale o investimento, principalmente pela trepada e pela bundinha durinha da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drinks - Pq. D. Pedro

#3 Mensagem por O Comensal » 15 Dez 2004, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter site na net: http://www.boaterosapalmeirao.com.br/
Essa boate é bem popular e fica no Parque D. Pedro, perto da Galeria Pajé, ali região da 25 de março. Tem mais duas casas no estilo desta na mesma calçada.

No salão, encontram-se mais ou menos umas dez garotas, a maioria recusável, sentadas nas mesinhas, enquanto rola o sonzão.

Vi uma gatinha pequenina novinha ruiva, cabelos semicacheados, nariz pequeno, boca grande, cabelo comprido.

Chamei para conversar e ela me disse ter começado naquela semana. "Pensei que ia trabalhar num bar e quando cheguei é que vi ser casa de prostituição". Seu sotaque era forte, indicando mesmo ter chegado há pouco na cidade. Sua simpatia revelava ser baiana. Gostava de conversar e papeamos até que resolvi convidá-la para o fight de 32 reais a meia hora.

No quarto, criticou as minas que beijam e as que fazem oral sem. Pensei: "É chata". Mas não. Na cama, já veio beijando de língua, se entragando ao amassos. Durinha, safada, elétrica.

Ficamos uma hora, com fodas em várias posições, ambos suados até encharcar os lençóis. Ficamos muitonalém do tempo. (Esqueceram de nós. Legal!) E como a mina gosta de pinto. Que fodão. Ela adora dar e dá com gosto.

Disse que está com amigas esse mês e que volta para a boa terra na virada do ano.

Dica dada.

O Comensal

Obs: Odiei ter de pagar 3 reais a mais para quitar no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por MOREL » 18 Dez 2004, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Estou de bobeira na 25 de Março e passa um carro anunciando, com alto falantes, ESSE PUTEIRO!! :lol: Se não me engano, era um Gol.

Forrozao "ao vivo" (se bem que aquele tecladinho faz milagres...), e muitas putas, surpreendeu. Padrão ruim, é claro, mas vi umas três ou quatro que valiam a pena.

Escolhi a Mariana, uma baixinha, peitos médios gostosos, clara, bunda muito boa, rosto normal, cabelos curtos.

O preco da meia hora é 32 reais. Uma hora 64.

Ela topou fazer anal e chupar sem, "comigo", disse que não faz com todos os clientes, etc. Paguei mais R$ 10 por isso, ela queria 20.

No quarto, que fica na própria boate, tomamos banho e ela caiu de boca. Nada espetacular. Não engole tudo, e parava pra cuspir toda hora. Garota bem simpática, companhia agradável. Comi frente e verso, boceta legal, no cu ela me interrompeu depois de um tempo: -- " Não bomba mais não que minhas pernas estão bambas, assim eu gozo" :lol: Então tá. Gozei muito bem nas tetas.

Cerva: 5, mina: 32+10 total= 47 (eles não cobram entrada) Terminei com o tempo em cima pois ela controlou. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 18 Dez 2004, 02:24

Preciso conferir esse rosa palmeirão aí, já passei em frente várias vezes mas nunca tive pique para entrar nessa pocilga. A poucos metros dali está o famoso "treme-treme" edíficio que mais parece um cortiço vertical de tão detonado. O poder público fala que vai desocupar aquele prédio a anos mas entra prefeito e saí prefeito e o treme-treme continua ali firmão e cada vez mais habitado e podre.
Aquela região que circunda o Parque d. Pedro é bagaceira total. Ruas repletas de sujeira e tanto camelô que não dá nem para andar direito. É uma verdadeira aventura andar por ali. Quem atravessa o Parque D. Pedro rumo a Ladeira Porto Geral vai ouvindo a mesma música pelo caminho te acompanhando como se todos os camelôs tivessem combinado de tocar o mesmo cd. Deve rolar jaba como esses das rádios fms, o comércio informal atingiu níveis de sofisticação que são usados como exemplo para executivos em empresas. Vai entender. E a sintonia fina entre camelôs continua até que o próximo rapa venha acabar com a festa.

Durante a noite as luzes de neon vinda dessas boates chamam a atenção de quem espera na fila do busão dentro do terminal. Enquanto no boteco do lado o forró rola solto e animado. E acredito que sejam os mesmos camêlos que assolam as ruas durante dia os principais clientes da Rosa Palmeirão durante a noite. Até mesmo de dia os caras dão uma escapadinha entre um rapa e outro pra dar uma fincada nas minas e aliviar o estresse. Essa é rotina das pessoas que vivem e trabalham naquela região caótica.

Vejo agora que eles tem até site nas internet hahahahha tempos modernos.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 18 Dez 2004, 16:58

Já passei várias vezes em frente ao local e ele despertou minha curiosidade. Mas também não consegui reunir força de vontade suficiente pra entrar e dar uma verificada. Curiosidade: os quartos são muito podreira?
ElPatrio escreveu:Quem atravessa o Parque D. Pedro rumo a Ladeira Porto Geral vai ouvindo a mesma música pelo caminho te acompanhando como se todos os camelôs tivessem combinado de tocar o mesmo cd. Deve rolar jaba como esses das rádios fms, o comércio informal atingiu níveis de sofisticação que são usados como exemplo para executivos em empresas.
Totalmente fora do assunto mas um comentário: Isso da música acontece por todo o centrão, teve vezes que reparei e tive a impressão de que os diferentes pirateiros estavam tocando não apenas a mesma música, mas no mesmo sincronismo! Como se fosse um único sistema de som, com os autofalantes espalhados por vários camelôs. Muito curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 18 Dez 2004, 19:06

Carnage escreveu:Já passei várias vezes em frente ao local e ele despertou minha curiosidade. Mas também não consegui reunir força de vontade suficiente pra entrar e dar uma verificada. Curiosidade: os quartos são muito podreira?
ElPatrio escreveu:Quem atravessa o Parque D. Pedro rumo a Ladeira Porto Geral vai ouvindo a mesma música pelo caminho te acompanhando como se todos os camelôs tivessem combinado de tocar o mesmo cd. Deve rolar jaba como esses das rádios fms, o comércio informal atingiu níveis de sofisticação que são usados como exemplo para executivos em empresas.
Totalmente fora do assunto mas um comentário: Isso da música acontece por todo o centrão, teve vezes que reparei e tive a impressão de que os diferentes pirateiros estavam tocando não apenas a mesma música, mas no mesmo sincronismo! Como se fosse um único sistema de som, com os autofalantes espalhados por vários camelôs. Muito curioso.

...Cuidado, minha gente...
Este lugar é para falar de BUCETAS!
Não insatisfaçam a grande parcela que se angustia com estes papos e
visões a lá "TaxiDriver", esta coisa meio "Scorcese" de ver...

Para isso,
a gente marca via MP e vamos p/mesa de bar!
Depois de algumas brejas, a gente rima com TD´s pela noitada afora!!!

Lamentável,
mas valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 18 Dez 2004, 22:42

Carnage escreveu: Totalmente fora do assunto mas um comentário: Isso da música acontece por todo o centrão, teve vezes que reparei e tive a impressão de que os diferentes pirateiros estavam tocando não apenas a mesma música, mas no mesmo sincronismo! Como se fosse um único sistema de som, com os autofalantes espalhados por vários camelôs. Muito curioso.
Realmente muito curioso. Existe uma sincrônia perfeita. A música vai te acompanhando passo a passo pelas ruas na sequência certa. Como se os caras tivessem colocado o cd pra tocar no mesmo exato instante.

O pior que as vezes rolam umas músicas antigonas tipo ABA :shock: ou The Animal´s :twisted: sons que não rolam mais nas rádios e nada ver com forró, pagode ou axé.

Sinistro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por MOREL » 19 Dez 2004, 15:09

Curiosidade: os quartos são muito podreira?
Carnage, o acesso aos quartos é por um corredor que estava sinistramente escuro, o que a gp me levou é simples, tem cama, banheiro, o suficiente.

Segundo a gp, os quartos são a "casa" das meninas que não são de sampa. Escroto mesmo foi que recebemos dois sabonetes, mas só UMA toalha :evil: . Então é bom ficar esperto na hora de ir pro quarto.

Outra coisa que notei foi o grande fluxo de pessoas: muito cliente e gp entrando e saindo da casa a todo momento. Os camelôs dançando e fazendo a festa (e eu pegando uma rabeirinha) ! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Gatinha na Palmeirão

#10 Mensagem por O Comensal » 20 Dez 2004, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei e não vi a Sandrinha. Uma menina no fundo da sala acenou para mim. Era ela, com cabelo diferente, escovados superlisos. Com cachos ela era mais ninfetnha.

Veio sentar comigo, parecia cansada. Enquanto eu tomava uma coca e ela afundava no 28º cigarro, chegavam clientes. O sonzão rolava. Ela acenou para um cara, que riu amarelo de volta. "Hoje estou fudida. Tá cheio de clentes meus", ela cochichou. Realmente, chegavam uns caras de olho nela. Todos querendo traçá-la, e eu consegui chegar alguns segundos antes de todos. Nem pensei, levei ela para o fight.

Dessa vez conseguimos ir para o quarto 9, que ela dizia ser o melhor. Nem tanto. Mas o fight, mesmo com ela cansada. Valeu a pena. Meti vara em sua xotinha depilada. Fizemos mais uma vez estilo hard, em todas as posições.

Como disse o colega acima, só uma toalha no banho é cruel.

Nas casas ao lado, o esquema é parecido. Tem uma que exibe shows com semifamosas nas sextas.E outra tem shows de stripers de barangas.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por MOREL » 13 Mar 2005, 03:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa e tinha umas 8 putas e poucos clientes.

Fiquei com uma chamada Sabrina. Rosto agradável, mais de 1,70m, peituda, bunda legal. Mestiça (de morena pra preta). Disse ter 26, mas parece estar chegando nos 30 anos. Tem aparelho nos dentes. Disse que está há duas semanas na casa. Fiquei com tesão nessa mina. Não faz anal.

O preço aumentou, segundo ela é padrão pra todas. Era R$ 30,00(1/2 h) e 60(1h). Agora é R$ 45 e 90 ::piada::. Não vale. O plantel não chega a dar engulhos, eu comia umas três das que vi hoje, mas pra justificar esse aumento nem a pau.

Estava com tesão nessa puta e fomos pro quarto. Boquete com camisola ruim, sem pressão nenhuma [-X . A única fonte de luz no quarto era a do banheiro, um absurdo. Ela disse que esse era o padrão dos quartos agora ::ppp:: . Dei umas pegadas no corpo dela, peito, bunda, meio caídos já (o que jeans e sutien não fazem ](*,) ). Mas deu pro lazer :D .

Pus ela por cima, e como estava bom assim, fiquei até finalizar. Gostei da trepada, por que EU estava a fim, mas a mina é bem mecânica e só retomou a simpatia depois que eu gozei ::VSF:: Quanto ao tempo ela disse que tinha dez minutos de tolerância, então podíamos ficar 40 min. Mas eu acabei antes disso.

Vou postar negativo porque não recomendo pra nenhum dos camaradas.

TD: R$ 45,00
1 breja(lata) R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por MOREL » 14 Mar 2005, 15:46

Fortino Samano escreveu:Podia incluir esse lugar no passeio trash de sábado. Deve ser podrera suficiente.
É que vocês não viram o corredor escurão que leva aos quartos. A puta me disse: Vai vc na frente, que eu tenho medo de fantasma :D

Ao lado dessa, há outras duas casas, dá pra visitar as três numa caminhada só. E vai ficando mais trash de uma para outra :shock: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por MOREL » 31 Jan 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lugarzinho cheio da porra.

Muita mulher, e muita companhia pra elas. Encostei no bar e a montanha veio a Maomé. Uma gp colou pra conversar comigo.

Emanuele, o nome. Gostei muito do rosto e do corpo. Mignon, morena clara, cabelos pretos, achei bonita. Bunda em formato de pera, peitos médios. Com um pouco de malhação, passaria por uma free patricinha. Tinha um pequeno piercing e uma pequena tatoo, não lembro mais onde :oops: .

Ela não é de São Paulo, e acabou de chegar de uma cidade pequeno de um estado distante:twisted: :twisted: :twisted: . Delícia.

Fumos: 5,00 da breja(não tem consumação, paga o que beber), 50,00 do programa por meia hora. Não pechinchei, mas é preciso olhar bem a gp, pois o padrão é completamente anárquico e tem(ou tinha...) muitas.

O quarto é ruim. Não chega a ser o apocalipse dos treme-treme e dos bancos de kombi, mas a GP teve que se dar o trabalho de pedir para trocarem os lençóis, se não eles deixavam os usados mesmo :evil: . E olha o calor no lugar, parecia uma sauna.

Ela não faz anal e faz tudo encapotado. Muitas posições. Estourei o tempo em uns dez minutos sem stress(eles controlaram em cima, a gp disse que eles demoravam a bater, mas com exata meia hr...). Foi uma tremenda foda. Tanto que até pretendia dobrar o horário, mas cansei :wink: . A garota reagiu legal também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Isabeli

#14 Mensagem por O Comensal » 28 Abr 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privê é o mais caro da região e não oferece nada de mais na comparação com os outros. Os quartos, a música e o ambiente são a mesma merda e as garotas também são do mesmmo nível. E qual a vantagem, então, uma vez que o programa é 50% mais caro? Como a maioria acaba metendo onde é mais barato, as garotas dessa boite estão um pouco menos fudidas, arrombadas e cansadas. Só isso.

Escolhi uma magrinha, baixinha, 23 anos, de nome Isabeli. “Esse é o meu segundo dia aqui e só vou trabalhar esta semana. Bonita de cabelo, rosto e com o corpo magrelinho como gosto, chamei para subir.

Foda animal, meteu como uma vadia, arregaçou a boceta e implorou por muita pica. A única coisa que poderia atrapalhar foi ela estar em princípio de menstruação, mas não chegou a prejudicar a foda.

Essa semana ainda volto lá, para recomê-la, por 45 reais a meia hora (fiquei mais de 40 minutos eh eheh)

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Tati

#15 Mensagem por O Comensal » 12 Abr 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Tati, que trabalhava na casa do lado está neste puteiro
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=41716

Ela é bem magrinha, conforme já descrito no outro tópico, cabelos pretos compridos, sorriso bonito, baixinha, pele macia.

Já está com um pouco mais de PPP, infelizmente, mas continua um fodão.

Essa casa não vale os 45 reais que cobra por um quarto tranqueira e as instalações péssimas. A única que presta mesmo é a Tati, que agora está com a irmã, Adriana, que é loira, mais cheia e com uma antipatia difícil de engolir.

Toda sexta rola churrasco de grátis. Até que a carne assada deles é boa, assim como a carne mijada da Tati também.

Só relembrando os preços: 45 reais meia hora, ou claro 90 reais a hora

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toledo1818
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2018, 09:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#16 Mensagem por Toledo1818 » 25 Out 2018, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia amigos...começando hoje por indicação de outro forista. Ai vai minha contribuição

Garota: Karina

Estilo: Moreninha pequena, deve ter 1,50m, baixinha, magrinha, peitinhos pequenos mas não tão firmes. Bundinha pequena, deliciosa d 4,

Casa: Em frente entrada do Terminal Parque D. Pedro...É para quem gosta de aventura, dois lances de escadas e ambiente amplo...o quarto que fiquei era ate que razoavelmente bom mas nada de beleza.

TD: Começou com oral encapado, caprichado, logo chamei para uma cavalgadinha...a pervinha não demonstrou timidez, subiu e cavalgou gostoso....Finalizei com ela de 4, uma bundinha pequena mas deliciosa e gemidinhas....

Resumo: Bom custo beneficio, tem retorno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#17 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito no sábado, 08/12, à noite.

Colei por aqui na madruga umas 2x, só chapei e ñ comi ninguém, mas sabadão vim sóbrio, e decidido a marca território nesse hiper trash.
O antro tá sobre comando do pessoal do 8° das escadas do famigerado da limeira 134 e tbm da galera que toca o American Bar ali no calçadão da S.J 345.
Lugar meio assombroso com som alto, mas fmz, tô acostumado com essas aventuras. Tomo uma cerveja e fico fitando algumas minas, tinha até umas legalzinha e umas conhecidas. Derrepente desce uma loirinha de aparelhos bem simpática e agradável, foi atender um confrade e já deixei pago pra ir com a mesma.

Larrisa uma loirinha muito simpática e sorridente, confessou 28 anos e estatura média. Corpo bom com seios e bunda médios, a mina é gostosinha e curti a parada.

Atendimento excelente muito acima do padrão trash. Beijou suave, chupou língua, deu língua, hálito perfeito, q boquinha gostosa, nos beijamos o tempo todo, desacreditei.
Pegou a camisinha pra chupar e resolveu chupar sem, pqp! Chupeta boa da porraaaaa... várias vezes engolindo tudo é tirando molhadinho daquela boquinha sexy, durou pelo menos uns 5 minutos, muito bom mesmo. Fui retribuir e pra minha surpresa já tava toda melecada, mesmo assim chupei mais um pouco e fomos meter.
Primeiro de frente com as bocas grudadas e chupando língua, e pra terminar d4 dando aquela gozada pra lá de satisfeito.
Anel diz ela que ñ faz.

R$ 30/15 minutos, mesmo esquema dos prédios do centrão.
Os quartos tavam escuros, ligamos a lanterna do celular, dei um toque pra Ivani (recepção irmã da Sandra), que precisa iluminar os quartos, pois é broxante pra nós pagar e mal ver o corpo da mina, nossa sorte q esse quartinho tinha luz no banheiro, menos mal.
O lugar precisa de uma reforma urgente, parece casa abandonada.
O TD foi fenomenal, a mina interagiu perfeitamente e foi só alegria.
Por ela eu volto, vi 2 bonitinhas, mas está, Larissa representou legal, devia ter pego o contato, mas tá valendo, derrepente volto um dia, quem sabe...
Aberto de dia e virando à noite, sábado lá é muito loko, uma verdadeira zona, uma zoeira do caramba, possui uma mesa de sinuca e tem um polydance onde algumas minas faz um breve showzinho pra galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#18 Mensagem por Kamelo » 27 Fev 2019, 10:54

Lembro no ano passado entrei nesse puteiro na madrugada com um camarada mais foi coisa rapida só para ver como era ambiente bem trash dei uma olhada o camarada ainda bebeu uma cerveja é vazamos ...
Nesse ano agora de 2019 começo desse mês de fevereiro saindo de um puteiro no centro dois camaradas já tinha perdido seus ultimos busão para ir embora falo para eles que no Pq Dom Pedro tem busao 24horas resolvemos ir juntos é perto do terminal acabamos entrando nesse pulgueiro kkk ... era uma dupla de gays cantando forró umas mulheres lokas cara sem camisa também lokão tava uma bagunça ficamos mais de longe observando os camaradas pegam bebidas é ficamos sentado um tempo até que aparece umas menias interessante arrisquei numa morena cavala até que bonita para o local kkk..
Fomos para o quarto uma cama de bloco com colchão de couro joga um lençol é pronto a mina faz uma chupeta boa com capa é bate na cara meu pau falando que é grande ai passa gel pego no ppmm sinto sua buceta apertada ela começa a gemer muito gosto fico nessa posição um bom tempo depois pego de 4 a mina já começa a falar nossa e bombo com ela de 4 até encher o latex ... valor 30 por 15min...

Já á avisado local bem trash é fui na madrugada ainda só lokura , lembro que chamei os cara um ainda ficou é outro foi embora comigo para o terminal kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mar 2019, 20:55

Faço o Registro Histórico que o Rosa Palmeirão existe desde a década de 80!

Fui algumas vezes e bebi as primeiras doses de conhaque.

MB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#20 Mensagem por atiradordeelite » 01 Abr 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve!

Esses dias de madrugada, sai ali do American Bar do calçadão da São João, e vim continuar chapando aqui.
Nisso tava uma magrinha que tinha curiosidade desde o American e resolvi torrar o resto da merrequinha aqui no mega trash do Pq. Dom Pedro.

Luana é bem magrinha, de rosto bonito e um sorrisinho maroto e gostoso de ver.
Corpo esguio, seios e bunda pequenos, mas ela é estilosa, curto o jeito dela.

Atendimento bem satisfatório.
Rolou uns beijos gostosos.
Peta encapada, porém foi boa.
Deixou chupar sua linda xaninha, ajudou a excitar.
Meti um pouco e gozei com ela se masturbando de frente, jorrei nas pernas da pervinha, rsrsrs...

$ 30/15 minutos. Pelo horário, considero um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#21 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jul 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Feito ontém à noite.

Entrei e um conhecido do American Bar veio cumprimentar. Tava trocando idéia com uma moreninha baixinha que achei uma graça, nem catei a breja, troquei idéia e subimos.

AMANDA é uma morena de 21 anos, 1,57 de altura, bonita de rosto, sorrisinho lindo, cabelos pretos e lisos um pouco abaixo dos ombros. Leve saliência abdominal, seios médios, pernas grossas, bunda grande e lisa.

Atendimento bem satisfatório.
Tiramos as roupas e ficamos de carícias.
Peço pra se deitar e previamente combinado antes, chupei sua ppk lisinha e cuzinho tentador. Interagiu legal sem exagerar na encenação, fiquei ali uns 7 minutos, senti de leve o melzinho.
Pedi a peta sem, mas ñ rolou. Mesmo assim foi um boquete bem prazeroso, ela parece curti e ficou ali um bom tempo. Ver uma moreninha gatinha, novinha se deliciando na rola é muito bom.
Peço pra encerrar e começamos de frente sem uso de gel. Meti um pouco dando uns beijinhos no pescoço, tava cheirosinha a gp.
Solicito d4, ela empina bem e o bundão fica mais lisinho. Fiquei linguando o cuzinho vendo o buraco abrindo, mina gostosa da porraaaaaaa...
Meti gostoso alisando o cu dela, gozo fartamente na buça quentinha. Ficamos ali bem engatadinhos, me pareceu que a putinha tbm curtiu o momento, acho que até passamos um pouco dos 15 minutos, foi muito bom. Roubei dois selinhos e já era

$ 30/15 minutos.
Ambiente escuro, porém tinha putas apreciáveis, tendo em vista o valor e o local.
As escadas pra subir nos quartos continuam bem escuro. Os quartos tem bom espaço e camas grandes, porém muito insalubre, inclusive a gpzinha tava com lençol dela pra forrar a cama.
Condições quase deploráveis, mas tá indo putas bonitas e gostosas, provavelmente tem a ver por ser a galera que toma conta do 8° andar do prédio da limeira.
Derrepente retorno nessa trasheira, ontem foi foda...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#22 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Mai 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita a este trash ontem. Escolhida - Juliana Morena de 27 anos , estatura média cabelos lisos e bundao GG , está atendendo ali enquanto o limeira 134 está fechado.
Começamos nos amassos e peço pra chupar ela inteira , mamo os peitos e peço pra ela ficar de 4 toda empinada , várias linguadas na buceta dela alisando aquela bundao dela que delícia, assim mesmo começo a afundar rola nela espancado a bunda dela e mais uns minutos gozo na capa me visto e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#23 Mensagem por atiradordeelite » 01 Ago 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Meireane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá na terça à noite qdo a temperatura ainda tava agradável.
Peguei uma cerva, colou uma branquinha do lado, tomamos uma, ela subiu e pelo jeito é bem requisitada, os caras curtem e ñ é por menos.

Meireane branquinha de rosto bonito e um lindo sorriso c/ olhinhos claros, cabelos tipo miojo, muito simpática, sorridente e troca uma idéia suave.
Barriguinha com leve excesso, pernas bonitas, seios e bunda médios, mina bem bacana pra um trash tradicional igual esse.

Atendimento excelente ficando muito acima da média, meiga carinhosa e curte o que faz, um duplo perfeito e uma gozada maravilhosa, pé na os quartos serem muito zoado isso desestimula na minha opinião uma maior frequência.

$ 30/15 minutos, por ela e umas outras que as vi por lá voltaria de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#24 Mensagem por Ederkoji » 07 Ago 2021, 09:12

atiradordeelite escreveu:
01 Ago 2021, 13:52
Estive lá na terça à noite qdo a temperatura ainda tava agradável.
Peguei uma cerva, colou uma branquinha do lado, tomamos uma, ela subiu e pelo jeito é bem requisitada, os caras curtem e ñ é por menos.

Meireane branquinha de rosto bonito e um lindo sorriso c/ olhinhos claros, cabelos tipo miojo, muito simpática, sorridente e troca uma idéia suave.
Barriguinha com leve excesso, pernas bonitas, seios e bunda médios, mina bem bacana pra um trash tradicional igual esse.

Atendimento excelente ficando muito acima da média, meiga carinhosa e curte o que faz, um duplo perfeito e uma gozada maravilhosa, pé na os quartos serem muito zoado isso desestimula na minha opinião uma maior frequência.

$ 30/15 minutos, por ela e umas outras que as vi por lá voltaria de boa.
Ela chupou você sem camisinha ? Beijou na boca ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#25 Mensagem por Ederkoji » 10 Ago 2021, 12:19

Salve putanheiros o local mudou de número nao é o 938,é uma porta de ferro la na esquina sentido calcadao,fui la no meio das escadas tem aquelas máquina de caça niquel e entrando no salao ele é grande e amplo e algumas gps ficam conversando com os clientes e outras sozinha você chega junto é bom pra quem gosta de tomar uma breja com os amigos ou conversar com algumas gps,nao achei nenhuma gp liberal entao encontrei uma interessante em um bar de esquina lado contrário da mesma rua com o nome de Maia fomos ao motel de 20 conto uma hora ela fez 69 chupou sem capa de poucos bjs cavalgou e gozei cobrou 30 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#26 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Ago 2021, 00:12

Não vou fazer uma avaliação do atendimento pq foi uma coisa muito aleatória que me aconteceu nesse TD , escolhi uma morena alta e bunduda , nome Andreia ou Adriana tem 36 anos , paguei 30/15 min e começamos com muitas sarradas e ela rebolando gostoso no meu pau , eu coloco a camisinha e ela vem com ideia de colocar outra camisinha ou seja 2 camisinhas p transar falando q tinha medo de 1 estorar , eu recuso na hora tiro a camisinha ela tenta por outra eu tiro denovo e tento transar com ela assim msm começamos a discutir feio e ela ameaça me agredir. Pra sair daquela situação digo que ela podia ficar com o dinheiro e que eu não iria fazer nada só iria embora dali porém ela disse que agora que eu paguei iria me obrigar a comer ela mas eu digo q se fosse p gente transar teria q ser do meu jeito ela aceita e começamos td denovo ela se vira de costa rebola muito eu sarro bastante chupo td ela esfrega a bunda na minha cara esses amassos com a bunda dela foi a melhor parte já na meteçao com ela de 4 eu não me concentrei o suficiente, fingi que gozei e sai fora , estava mais preocupado com aquela moça imprevisível do que no meu prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#27 Mensagem por tapanoforebis67 » 19 Ago 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nossa que gostosa peguei hoje no Primas uma morena com uma bunda enorme carioca de 38 anos Debora , chupei muito ela todinha chupei peitos bunda buceta ela esfregando a bunda na minha cara rebolando muito e muitas encoxadas dei naquele bundao mete a cara com vontade naquela bunda e a língua naquele cuzinho , começamos no ppmm bombando devagar e depois aumento e ela começa a se contorcer toda e me usa pra gozar ficamos bastante tempo assim mas ela não consegue quando trocamos de posição percebemos que acabo machucando ela pois havia sangue na camisinha e na xota dela então trocamos de camisinha e vamos com ela de 4 várias bombada forte e tapoes na bunda dela e eu gozo assim ainda ficamos conversando e dou minha últimas bulinadas na bunda dela muito gostosa com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#28 Mensagem por Ederkoji » 23 Ago 2021, 12:06

Salve galera passei ai sabado a tarde e infelizmente não tinha muitas garotas disponível resolvi sair e prossimo ao Terminal Parque Dom Pedro ll na mesma calçada do Mercado Vovo Zuzu tem um barzinho de esquina e uma banca de jornal prossimo as vezes ficam umas Gp ali e dentro do Bar,tinha uma garota branquinha de cabelos pretos um pouco cacheado seu nome é Dayane muito simpática bate um papo legal depois de uma conversa a gente combina o programa e vamos em um Motel prossimo que é 20 pra ficar uma hora no quarto,ela é super de boa nao fica acelerando o programa ate que rolou uns beijo legal ela fez oral no pelo e deixou eu chupa a pepeka,nas posições ela nao regulou tem os ceios pequenos mas bem macios e gostoso de pegar e chupar,fica a dica pra quem nao achar nada em outro lugar,paguei 50 no programa e 20 do motel fiquei bastante tempo com a garota,alguém ja conhecia esse bar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#29 Mensagem por Kuririm » 27 Ago 2021, 05:08

Alguém poderia informar qual o horário de funcionamento nesta casa?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#30 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Chaveirinho e Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito no sábado retrasado na madrugada.
Tava bom de garotas, já tavo alto nas brejas vejo algumas conhecidas.

Camila no American era chamada de Chaveirinho já tomou alguns negativos e tinha má fama de putinha ruim. Magra de rosto exótico, mô gatinha de safada, me dava mô tesão, rsrs... cabelos pretos nos ombros, pernas bonitas, seios e bunda pequenos proporcionais ao seu corpito.

Ana branquinha muito gatinha com sorrisinho lindo, fico me perguntando, "o que uma princesinha dessa tá fazendo aqui" tá aqui pra nos surpreender, pq o ambiente na moral é muito zoado. Essa trabalharia em qlqr clínica que quisesse, achei bem topzinha.

Ambos atendimentos básicos, eu tbm ñ exigi muito devido o estado etílico, mas curti bastante essas suas, tiver oportunidade espero repetir sem dúvidas.

$ 30/15 minutos. Pro tanto de funcionários que tem o ambiente poderia ser mais limpo no salão, banheiro e quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”