Night Club - R. das Palmeiras,14 - Santa Cecília - (11) 3331-4427
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3331-4427

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
podocentro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2016, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Night Club - R. das Palmeiras,14 - Santa Cecília - (11) 3331-4427

#1 Mensagem por podocentro » 11 Ago 2016, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Blanca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Blanca (paraguaia)

Vamos lá, meu primeiro TD...
Resolvi ir nesta noite(11/08/2016) ir ao novo night club da santa cecilia, na rua das palmeiras n14, a casa é nova, hoje uma quarta-feira, tinha por volta de umas de umas 15 garotas, dizem eles que as quartas tem churrasco a vontade, mas nem comi(quem sabe na próxima) cheguei por volta das 01:00, as meninas pareciam com sono, a casa funciona até as 04:00 de semana, mas enfim, vamos ao q interessa... na verdade, eu fiquei afim de 2 garotas, uma chamada Barbara(alta, parece ter mais de 1,75) mas estava com uma cara de poucos amigos, nem dei idéia...aí como bom podolatra que sou, escolhi uma paraguaia de nome Blanca, pés bonitos(pra quem curte), marquei 30 min com a garota, e vamos pro fight...
A garota parece nova no negócio, disse q esta há 3 meses na casa, pedi uma namoradinha, ela até q tentou, mas não convenceu, no TD poucos beijos na boca, oral com capote, e vamos pra ximbada, PPMM basico, pés no meu rosto p matar minha vontade, mas a garota pareceu mecanica, deu uma desanimada, falei p ela virar de bruços, e com os pezinhos lindos na minha boca consegui me recuperar, meti com ela D4 até gozar, bem na hora tocou a campanhia de 30 min...
considerações finais...uma paraguaia com rosto bonito...chama atenção, mas deveria se esforçar mais.
Pés bonitos, pra quem gosta(como eu)
Notas:
rosto: bonito - 8
seios: grandes, mas sofre ação da gravidade - 6
bunda: média - 6
barriga: tem um pouco - 6
pés: me encantou - 9

Quem sabe voltaria a fazer um TD com ela, pareceu ter boa vontade, quem sabe um dia em que ela estivesse bem a vontade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado

12/10/2017
MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Night Club- Rua das Palmeiras 14

#2 Mensagem por darknightrider » 28 Set 2016, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Agradecendo ao confrade podocentro acima que postou a abertura desta casa .
Apos o fechamento das boatinhas que tinha na rua das palmeiras , bom saber que abriu esta casa, tudo zerado, novinha, não é uma espelunca reaproveitada como costuma ser. Colei semana passada la pras 23h , uma quarta feira.
10 pila pra entrar ganha uma breja. La dentro , boatinha mesmo esquema das do largo da batata , sofazinho, palquinho, jukebox rolando sertanejo , e umas 6-8 garotas , nível bem padrão boate fuleira , meninas acima do peso , tatuagens nas pernas , trivial.
Verifiquei alguma vítima ja que eu tava numa seca danada , flertei a melhor , que chegou pra conversar. " Nicole" , rosto muito bonito pro padrão da casa, bom papo , novinha ( relatou 20 anos, parece mesmo , impressionante bunda volumosa natural e tetas grandes flácidas ( tem filho, óbvio ) e uma barriguinha que nao compromete , pele sedosa , sorriso , e ppp ) . Sem dívida era o melhor filé da casa. Mas como estamos em uma boatinha fuleira, ja impos que nao chupa sem e nem faz anal . Pelo visual que destoa positivamente, e pelo valor de 100 meia hora ja com quarto, resolvi pagar pra ver .
Mas é isso .
Empolgação zero da menina, nitidamente não gosta do que faz . Aquelas que tira a roupa e ja abre o capote, ja cortei o barato dela, espera filha, vamos brincar um pouco....Pelo menos deixou saborear a ppk ,sem odores, depiladinha, mas ao mesmo tempo insossa. Oral na capa até que algo esforçado ,mas foi só ... posições básicas, nao deixa nem encostar no anel e é isso. Desci a lenha e esfolei até a campainha tocar ( antes da hora, como ja era de se esperar ) , e gozei com aquela bunda colossal sentando .
Se fosse esforçada e gostasse de meter tava em casa de 250 pila sem dúvida.
Leva neutro porque não reclamou , e o visual até que compensou. mas nitidamente não gosta do que faz e isso é uma merda.
Sem chance de repetir. Na casa voltarei talvez daqui uns 3 meses pra ver se diversificou o plantel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Baiana

#3 Mensagem por darknightrider » 12 Nov 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entao conforme combinado , voltei pro Night Club das palmeiras.14 . Dia de semana, cerca de meia noite, e... atmosfera de desânimo, como sempre. Umas 7 garotas mas nível prédio , acho alto o valor de 100 meia hora . Mas , pra minha sorte tinha uma pituquinha , bonita pequena de cabelos lisinhos, peitão enorme de silica , bunda bem formada, shape bom perto da maioria ali... Oi eu sou a Silvana...Baiana. Tomei minha breja , tentei negociar o oral sem mas nao teve negócio. Mas combinou que o resto seria bom e bla bla bla...bom vamos ver
E até que a menina representou, nao foi preguiçosa igual a outra que comi lá da ultima vez. Esta curte, agrada o cliente, ppk bem cheirosa . Desci a lenha posições e finito. Até repetiria sim. Acho o valor alto pela casa desanimada, mas é tudo limpo e organizado. O que precisava é melhorar muito o plantel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Night Club- Rua das Palmeiras 14

#4 Mensagem por Linguiceiro » 03 Dez 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa. Infra bacana, muito melhor que as antigas casas que existiam na mesma rua.
Muitas mulheres, e dessas cerca de 8 comiveis.
Fui para o quarto com a Sara. Branquinha, cabelos claros naturais, lisos na altura dos ombros, seios pequenos para médios firmes, sem barriga, bunda média, empinada e durinha, cerca de 1,60m de altura e uns 52Kg (filé de borboleta, mas a bundinha é bem empinada).
No quarto, logo após a higiene, nos beijamos muito, em seguida ela me chupou sem capa. O oral dela é excelente, garganta profunda e usa pouco as mãos. Chupei sua bucetinha cheirosa e depilada e em seguida comi sua bucetinha em várias posições, enchendo o látex com ela de 4.
R$ 100,00 por meia hora + R$ 10,00 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Night Club- Rua das Palmeiras 14

#5 Mensagem por Manzone » 06 Dez 2016, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci semana passada esta casa na rua das Palmeiras, quase próxima ao Largo Santa Cecília, praticamente em frente ao metrô.
Casa cheia de opções. O nível do plantel superou as expectativas, numeroso (mais de 10 garotas) e com boas opções.
Acabei escolhendo uma morena de seios fartos deliciosos e uma bela bundinha tamanho médio, redonda e firme. Possui algumas tatuagens, comum hoje em dia. No quarto, chupou meu pau com camisinha, mas com habilidade e dedicação, deixando-o duro rapidamente. Na hora da foda aguentou bem, sem frescura e alternou posições. Acabei gozando com ela de 4, metendo com força naquela xota deliciosa e com a bela vista de seu bumbum e cuzinho. Cumpriu bem seu papel, mas nada além.
Valores: 100 reais meia hora (quarto incluso) + 10 reais da entrada
vale a pena futuras visitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”