Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 17Não 22
Beija:Sim 18Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#1 Mensagem por PepeLeGamba » 20 Set 2016, 16:43

Não achei tópico dessa casa e por abri um novo.

Dados:

Telefone: Não Sei
Preços:
  • Programa de meia hora: R$ 90,00
  • Programa de uma hora: R$ 180,00
  • Cerveja lata R$ 10,00
  • Entrada R$ 0,00 (não é cobrada)
  • Cerveja Long Neck R$ 40,00
A casa tem boa estrutura ao que vejo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado

19/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Zouk Club - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 792, Pinheiros, São Paulo

#2 Mensagem por PepeLeGamba » 20 Set 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada para conhecer e uma rapidinha nessa casa, eu ja tinha visto mas nunca entrado.

Logo ao entrar (por volta das 16:00) tinham umas poucas garotas (algo por volta de 4), colei em uma magrinha (porém gostosa) que estava tomando vinho no balcão. Garota de beleza mediana (nota 7,5 talvez), já perguntei se fazia anal e ela disse que era viciada em anal. Bem já fomos para o quarto e tome uma surra de quase meia hora de cú SEM MIŚERIA, SEM RECLMAÇÕES na profundidade... Olha noda 9 anal.


Recomendo a garota e a casa. Não sei como é no período da noite mas parece ser bem movimentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dalit_KBG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2016, 02:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Zouk Club - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 792, Pinheiros, São Paulo

#3 Mensagem por Dalit_KBG » 14 Nov 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com essa Megan faz um bom tempo. Ela disse que costuma ficar na parte da tarde, entre as 16:00 ate as 22h.

Muito boa mesmo. E lembro que ela falava que não fazia anal mas quando tava comendo ela percebi que o miolo da goiaba estava laceado. E ai de tanto comentar ela disse que rolava dar o cuzinho caso tivesse um presentinho.

Não lembro de ter pedido meia hora a mais apenas para comer o rabinho dela porque faz um bom tempo esse TD. Mas ela é deliciosa mesmo. Seios pequenos, estatura média e sorriso colgate.

Eu ate falei pra ela mudar de apelido. De Megan mudar para Ivete!!!

Recomendo ela, apesar de ser dificil encontra-la,.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sono Gozo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2009, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Zouk Club - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 792, Pinheiros, São Paulo

#4 Mensagem por Sono Gozo » 11 Dez 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei ontem (10/12), por volta das 21hs. Estava olhando as casas do Largo da Batata, e a entrada desta casa me pareceu mais atrativa, com bexigas, o segurança bem arrumado etc. Entrei, pedi uma cerveja e me sentei em uma das mesas livres, tentando ficar o mais longe possível da caixa de músicas. Foi quando a Paola se apresentou e ficamos conversando por um tempo. Posso falar o seguinte: esteja preparado para pagar uma cerveja para ela; acredito que ela sempre vai pedir uma long neck de Bud, por causa do esquema com a casa. Outra coisa: ela não é do tipo mulherão, e gosta de conversar.

Nossa conversa não rolou por muito tempo, porque aumentaram o volume da caixa de músicas, mas combinamos o quarto por uma hora. No quarto foi simples, ela tirou a roupa e tomou um banho. Depois, ficamos nos acariciando, dei uma chupada nos peitos dela, que eram médios, e ela pediu para fazer um boquete. Ofereci um preservativo com sabor, que sempre levo, e ela topou. Por isso, não posso falar com certeza se ela toparia fazer oral sem preservativo. Outra coisa que não tenho certeza é quanto a sexo anal: depois da chupada, deixei ela a vontade para cavalgar em cima de mim e depois finalizei com ela ficando de quatro. Conversamos mais um pouco e nos arrumamos para sair do quarto.

Foi bom. Apenas senti falta de um pouco mais de pegação.

Total: R$ 220,00 (R$ 180,00 do programa por uma hora e R$ 40,00 das cervejas, uma lata de Skol e uma long neck de Bud)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#5 Mensagem por Boizer » 17 Nov 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na última quarta, véspera de feriado , já altas horas da madruga, entrei fiquei de boa no balcão tomando umas brejas, o movimento estava grande de putas nesse dia e de caras , até chamar uma que já tinha me ligado nela desde quanto eu botei o pé na casa , ela trabalha no castelinho vila carrao, estava naquele dia só de passagem na casa, chamei pro quarto após ela tomar banho ,comecou a mamar meu pau sem camisa , e em seguida esporrei a manivela em sua xota um pouco de cada posição, finalizei nela d4. Garota simpática agradável pra conversar , com um belo par de coxas e os uma raba imensa bem grande mesmo estava de vestido preto.
90$ meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#6 Mensagem por biggirllover » 22 Jan 2019, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vitória
Altura: 1,80

TD: 18/1/2019 (sexta-feira)

Naquela sexta-fera resolvi fazer uma pesquisa aleatória na procura por grandonas, Comecei nos clubinhos de PInheiros . Comecei pelo Estação Pinheiros, depois o Minellium, depois o Love Dance Café. Eram umas 17h. O Estação Pinheiros tinha algumas cavalas, mas nenhuma no padrão Biggirllover. O Minellium tinha só uma garota e o Love Dance, 4 ou 5. Novamente sem Biggirls. Entro no Zouk Club. Apesar do horário, tinham várias garotas, talvez umas 10. Já me chama atenção uma mulata grandona e forte de pé. Prossigo o meu escaneamento. Na penúltima mesa do fundo, duas garotas sentadas. Uma morena jambo parecia muito robusta. Falo Oi. Vou até a última mesa e lá estão mais duas garotas. A morena jambo robusta da mesa anterior havia me chamado a atenção. Ela seria alta? Volto e me apresento e peço a ela que se apresente. Vitória. E peço pra ela se levantar. Enorme! E estava de rasterinha. Altura: 1,80m. Grandona e fortona, Seios médios, costas super largas, bundão, coxão e pernão, todos grossos. E super nvinha. A resposta peniana foi imediata. Sento-me com ela e ela diz que era o primeiro dia na casa. Isso é verdade pois ela ainda não sabia direito o esquema de marcação dos programas e nem a localização dos quartos. Creio que fui o primeiro cliente dela na casa.

Não perdi tempo. Meia hora por R$ 90. No quarto, ela se revelou super gente fina. Bastante beijoqueira. E bem forte, mas sem ser gorda. Tinha um corpo grande mesmo, uma verdadeira Biggirl. Calculo que pesasse significativamente mais do que 100 kg. E se entregava ao sexo. Fizemos muitas posições até que gozei com ela me cavalgando. Aí tomamos um banho rápido. Ela fez uso da altura dela para passar de frio para verão na chave do chuveiro. E ela me agarra no chuveiro, chamando de pequeninho. Muito divertida. O pau fica entusiasmado com esse tratamento. Cama já! A vantagem do verão é que se pode ir molhado pra cama. E ela cai de boca no meu pau. Normalmente eu gosto de ir pra trepada depois do blowjob, mas a chupada estava tão boa que resolvi ser preguiçoso e deixar tudo por conta dela. Numa pausa, ela havia falado pra não gozar na boca dela. Bem, ela adora chupar pau mas não quer gozada na boca. Tudo certo. Na hora H, gozo na cara da menina devassa.

TD inesperadamente bom com a Vitória “robusta” e altona.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#7 Mensagem por darknightrider » 24 Jan 2019, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde de calor infernal, tempo perfeito pros instintos aflorarem, então vamos caçar mais uma ppk suada. Role geral para ver o plantel das boatinhas do largo de pinheiros, império, free lancer, estrela, bbc, etc... Sem atrativos... Desci pra faria Lima direto pro zouk club... Som bem melhor, uma Black music da hora mesmo, e pra combinar uma garota big Black, cabelo Black, negra clara, alta toda grande, uma bbg chubby, baiana, sorrisaço, Evelyn. Detalhes combinados, e vamos pra mais um sexo suado, oral sem, no capricho, depois camisa, lenha mas... Ppk com secreção suspeita branca vazando , tratei de acelerar e finalizar. Tem que cuidar melhor. Garota muito agradável. Acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#8 Mensagem por darknightrider » 17 Fev 2019, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão de muita chuva, vamos pra caça. Região da cardeal arco verde entrei em várias : Boulevard, free lance, estrela, nada chamativo... Desci até as da Faria Lima, direto pra zouk club que a meu ver é a melhor do pedaço, várias garotas dançando, me chamou atenção a Marcela, cavala, morena quase negra clara com cabelo alisado e óculos de grau, tava num vestidinho preto c meia bunda pra fora. Garota sorridente, animada, chamei p entrevista, deu o ok pro oral no pelo (sempre combine antes, combinado não é caro). Fomos p quarto, shape prejudicadissimo por sinais de gestação prévia. Chupeta calma mas boa, molhada e no pelo, lubrificou natural, posições variadas e botei pra sentar até suar, finalizei ali mesmo. Garota animada e curte o que faz aí é bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#9 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nessa ida de trabalho a sao paulo adentrei nesse covil de putas e achei a boate decente
tinha algumas pervas interessantes, outras nem tanto e são sempre essas que vem abordar a gente, faz parte :lol:
avistei uma funcionária desta empresa de aparência morena de cabelos lisos expondo algumas marquinhas e corpo que é aprazivel aos meus instintos putanhisticos, uma verdadeira falsa magra :)
chamei ela pra sentar no bar comigo e ofereci um goró, meio caro o bagulho em $30 mas enfim, gostei da moçoila de codinome emili
pedi pra ir comigo na alcova, paguei o quarto e fomos, quarto de certa forma razoável e olhando assim por cima limpo até, mas o melhor é q a funcionária estava doida por causa do álcool e não sei se outras coisas mais, veio tarada e foi uma foda memorável, chupou com muita vontade e fez várias posições. terminando, banho tomado e de volta pro salão, ia beber uma breja de saideira, essa kenga ficou sentada comigo pegando na minha rola, a mão dela era mágica fez o negócio endurecer e ela falou pra irmos de novo pra alcova q queria me prestar os serviços agora com o rabo, como recusar? e lá fomos nós, ainda bem q não moro aqui senão ia ter uns gastos semanais com essa meretriz que segundo ela está apaixonada, o q o alcool e outras coisas não fazer com as pessoas :lol:
custos
entrada $0
quarto $30x2 $60
cerveja em média $10 tomei umas 5 $50
drink da prestadora $30
serviços prestados da perva $100 x2 R$200
prejuizo da noite $340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#10 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Nov 2019, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei nessa boate e encontrei a Emili que lembrou de mim, boa foda essa menina, oral caprichado batendo pau na cara, depois chupei ela tudo em ordem, metelança boa demais com essa baiana

Foi $90 por meia hora mais as cervejas R$10 lata de skol mas as putas só podem beber das caras(regras da casa) uma long neck $35 :(

Mas da região é a casa melhorzinha, só deveriam torcar os lençóis nessa porra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#11 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Nov 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com uma morena magra, bonita, cabelos lisos pretos, peitos pequenos durinhos, toda em forma a menina, chupei ela toda, cheirosa, ela fez um oral muito bom também, codinome fernanda, aprovada essa garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#12 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Nov 2019, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com uma branca de cabelo preto liso nome Julia, cara de safada piranha isso que me atraiu, qdo fomosn o quarto começou a falar umas merdas "vamos fazer amor gostoso com a juju", até ignorei pq já ia perder o tesão com essas conversas bestas, na hora da foda oral com capa :evil: tudo muito forçada dela falando sacanagem mas não dava tesão, botei o créu na velocidade 12 pra gozar logo porque o fingimento estava demais ::basta::
Leva um neutro pq não é de tudo escrota, puta limpa e corpo gostoso, só a encenação q mata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#13 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Nov 2019, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Puta da vez codinome Vitória
menina bonita pros padrões que vi esses dias na casa, bem patricinha, podia tá na connection até, mas acho que nessas casas a disputa é maior então pra ela deve tá bom a zouk hehehe

Menina branquinha, cabelo castanho cortado nos ombros, uma falsa magra bem gostosa, fomos pro quarto e já comecei a explorar o corpo dela bem gostosa, comecei a chupar o grelo dela e ela se contorcendo e tremendo, botei de 4 e coloquei logo minha pica na boca dela fez um oral bom, ela chupando de 4 não aguentei e linguei o cu dela q ela ficou doida, fui tentar comer o toba mas ela não aguentou e pediu pra meter na buceta mesmo, apesar do anal não rolar, foi uma foda muito boa

única coisa mesmo é q seria bom se os donos da casa lessem isso e mandassem trocar os lençóis cada vez que o cliente usa, é nojento demais lençol usado em puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#14 Mensagem por smade41 » 18 Dez 2019, 17:18

meu macho escreveu:
11 Nov 2019, 12:58
Puta da vez codinome Vitória
menina bonita pros padrões que vi esses dias na casa, bem patricinha, podia tá na connection até, mas acho que nessas casas a disputa é maior então pra ela deve tá bom a zouk hehehe

Menina branquinha, cabelo castanho cortado nos ombros, uma falsa magra bem gostosa, fomos pro quarto e já comecei a explorar o corpo dela bem gostosa, comecei a chupar o grelo dela e ela se contorcendo e tremendo, botei de 4 e coloquei logo minha pica na boca dela fez um oral bom, ela chupando de 4 não aguentei e linguei o cu dela q ela ficou doida, fui tentar comer o toba mas ela não aguentou e pediu pra meter na buceta mesmo, apesar do anal não rolar, foi uma foda muito boa

única coisa mesmo é q seria bom se os donos da casa lessem isso e mandassem trocar os lençóis cada vez que o cliente usa, é nojento demais lençol usado em puteiro

COMO ASSIM LENÇÓIS USADOS???

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#15 Mensagem por fabinhojp77 » 08 Jan 2020, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive nesse antro novamente, baixa rotatividade infelizmente, tinha uma baixinha magricela codinome yasmim bianca, cabelo mal tingido de ruivo cortado um pouco acima do ombro, resolvi meter porque tava com a cabeça cheia de cachaça e por ela ser novinha ninfetinha
se insinuou bastante antes de irmos pro quarto, mas no quarto era bem mecânica, ja foi colocando lubrificante na buceta e abrindo a camisinha, brochei na hora com aquela buceta cheia de pasta branca, vai tomar no cu, me vesti e fui embora puto, R$90 jogados no lixo e ainda essa puta pediu um drink na minha comanda q foi mais uns 30, já peguei muita puta boa nesse antro, mas essa foi a pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#16 Mensagem por biggirllover » 10 Jan 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Lua
Altura: 1,85m
TD: 12/12/2019 (quinta-feira)

Pera ai! O quadro resumo acima não é uma cópia daquele com a Lua (ex Laura da Clínica VIP, Santo André)?

Uma piada sufi pode lançar alguma luz:
Um amigo de um vesgo tentava explicar para ele por que ele era vesgo
- Amigo, você tem um problema nos seus olhos. Eles não são alinhados e isso faz com que você veja tudo em dobro.
O vesgo então retruca:
- Isso é impossível, porque se fosse assim eu viria no céu quatro luas em vez de duas.

Bem, como eu não sou vesgo, naquela quinta-feira eu vi 2 luas, e não era um problema de estrabismo!

O fim de ano dá ocasião para várias celebrações com os diversos grupos com quem temos negócios. Resolvi continuar as celebrações à noite, começando pela Faria Lima, onde há várias casas. A primeira que fui foi a Estação Pinheiros. Poucas meninas. Fiquei aguardando um pouco para ver se aparecia alguma biggirl. Nada!

Saí e investiguei a Milênio e a Love Dance. Como era antes das 22h, o esperado é que houvesse pouquissimas garotas. Confirmado.

Segui para o Zouk. Lá estava ótimo. Algumas garotas estavam chegando, outras saindo lá dos fundos, onde dormiam ou se trocavam.Fico zanzando com uma lata de guaraná na mão pra investigar o ambiente. E fui contabilizando. Até umas 10h05, 17 garotas, algumas das quais bem cavalas. Nesse momento, chega uma SUPER CAVALONA. Bem novinha, rosto lindo, de óculos, cabelos longos pretos, branquinha, e altona, grandona sem ser robusta. Estava de rasteirinha, e era bem alta. Calculei 1,85m de altira, o que depois foi confirmado pela moça. Tinha um jeito descolado, e estava tomando um sorvete de um modo deliciosamente juvenil. Entra no acesso restrito ao fundo pra se arrumar. Finalmente uma BIGGIRL!

Vou aguardar aquela grandona, é claro. 10h15 10h20 10h25. Mas como essa mulherada demora pra ser arrumar! A última vez que olho pro relógio são 10h30. Dali a pouco saí a ninfetona. Ela estava de salto alto nos seus delicados pés 39 (depois confirmados por ela). E ia pra quase 2 metros de altura. Super ninfetona. Grandona. Só de calcinha e sutiã. Aí deu pra ver que ela tinha um corpo enorme, peitão, bundão, coxão. Em termos absolutos, tudo GG. Em termos relativos, G, dada a altura da moça. Imediatamente vou falar com ela. Não me lembro exatamente o que falei, mas já fiz ela dar risada. Zero de frescura. Ela pergunta se não quero beber alguma coisa. Já estou com um guaraná. Sentamos numa das mesinhas, e ela deixa os coxões pra for a. “Sou muito grande, e essas mesas tão apertadas”, ela diz. Pego um energético pra ela no bar, e vamos conversando, conversando. Super antenada a garota. Acertamos os finalmentes. $90 por meia hora.

Vamos pra um daqueles quartos da casa. Por que tão escuros? Mas entramos e a ninfetona já me encosta na parede, beijando, e com aqueles peitões branquinhos na minha cara. Ela é agressiva! Ainda bem! Em alguns segundos, a única roupa que nos resta são os saltos altos dela. Até os óculos ela tirou. Cavala demais! Já começo a trepar de pé, ela de costas, a ninfeta gigante, abaixando o bundão pra que o meu pau consiga entrar no bucetão dela. Logo vamos pra cama. Trepamos em várias posições. Depois saímos da cama. Ela sempre de salto alto. Comer ela de pé de frente agora, escalando a ninfetona. Voltamos pra cama. Como era a minha segunda transa no dia, eu estava demorando pra gozar. Ainda bem! O final da nossa meia hora foi com ela me cavalgando por cima, com os peitões balançando na minha frente.

Um banho rápido dos dois juntos. E bye bye.

TD surpreendente com a ninfetona imensa, Lua.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#17 Mensagem por smade41 » 03 Fev 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de um programa sem graça no estação. Fui na quinta, 30, no Zouk club, conversei com essa mineirinha muito safada (Beatriz). Para se ter uma idéia, qndo sentei ao lado dela, estava tocando uma... já que o motor estava aquecido, achei oportuno até combinar um ANAL e fomos para o quarto.

Que mulher, gosta do que faz... só falto ficar de ponta cabeça. Triplo Sim com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#18 Mensagem por smade41 » 13 Jul 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada rapida por Pinheiros resolvi visitar o Zouk que foi a unica declaradamente aberta no lgo da Batata.


Algumas garotas interessantes na casa, e uma me chamou a atenção com um vestido parecendo material de plastico preto, estilo a Trinity do Matrix, cabelo loiro pelos ombros, meio loira... bem ao estilo Paranaense.

Garota gostosinha, já deve ter uns 30 anos, mas se entrega bem. No quarto não mudou a simpatia do salão, só não curti que no anal tem pedágio, mas ela já tinha avisado antes, dependendo do tamanho... nem ia requisitar mas ela tinha um cuzinho estrelado lindo que tive de desembolsar 50+10 (pedágio + pedágio do pedágio).

Como a garota foi de boa, aguentou as bombadas bem, mesmo no inicio pedindo calma... acho que foi justo. Indico a todos foristas do GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#19 Mensagem por mugurufu » 15 Ago 2020, 05:21

Poxa ... Essa casa também fechou???? :( Uma das melhores, uma pena :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#20 Mensagem por smade41 » 17 Ago 2020, 15:12

Não sei se fechou não. Ultimo dia que passei de dia estava fechada. Mas não sei se fecho definitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#21 Mensagem por mugurufu » 19 Ago 2020, 00:08

Pois é, amigo..passei na sexta, umas 21hrs. Porta fechada, tudo apagado e sem laçador na frente.. Silencio total! :( acho que daquela quadra não vai restar nenhuma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#22 Mensagem por Admfmu » 19 Ago 2020, 19:18

Ola a casa mudou para uma proxima rua esquina com a rua cunha gago , a casa esta a tudo vapor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#23 Mensagem por biggirllover » 28 Ago 2020, 18:45

Na minha busca por grandonas, passei hoje no final da tarde em algumas casas ao redor do Largo da Batata.
Não encontrei nenhuma giganta, mas visitei a Zouk, em novo endereço:

Rua Pedro Cristi n.38 (a rua do Mercado Municipal de Pinheiros).
Tel.: 99232-6627/98477-7636

Srs. Moderadores, por favor atualizar as informações da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#24 Mensagem por darknightrider » 02 Out 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Calor infernal vamos pra um happy hour em busca uma ppk suada. Zouk Club novo local ficou ótimo, amplo, muitas garotas, conheci a Isabella, negra carioca de tranças, "pilci" no nariz, muito simpática, sorridente, corpo todo natural sem detalhes. Combinado 100 guedes half hour. Fomos pro cativeiro, fez uma peniscopia no danado, aprovado, chupeta no pelo suave, atendimento profissa porém muito simpática, capa, posições, lenha, cavalgou até suar bastante, cum and go.
Zouk Club é um ótima opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#25 Mensagem por Linguiceiro » 05 Out 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje visitar a Zouk no novo endereço, por volta das 18h00. Boas instalações, bom atendimento.
O plantel me surpreendeu, pois havia umas 10 garotas e todas acima da média da região.
Acabei conversando com a Leona. Morena/mulata, aparentemente 20 anos de idade, rosto bem bonito, cabelos negros e lisos (ou alisados como queiram), seios pequenos para médios, naturais e firmes, bunda grande, firme e empinada, barriga zerada, coxas grossas, bem torneadas e duras. Um tesão de mulher.
Fomos para o quarto e após higiene, ela já veio me pegando. Ela beija de língua e com vontade
Ela fez um dos melhores boquetes que recebi de uma puta, sem capa, perfeito. Retribuí e chupei ela inteira, encapamos e comi sua bucetinha no ppmm, cavalgada e de 4. Na hora de gozar, tirei a capa e gozei na boca dela, que engoliu meu leitinho. Higiene, papo e mais beijos, mais chupeta, capa no bicho e comi sua bucetinha de 4. Pedi o cuzinho (com taxa), ela passou cuspe e trocou de buraco. É um dos cuzinhos mais apertados que comi, deu trabalho pra entrar, mas depois que ela acostumou pediu pra fuder seu cuzinho. Soquei com força até gozar.
Uma das melhores fodas dos últimos anos.
R$ 200,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirodolhosverdes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2019, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#26 Mensagem por loirodolhosverdes » 09 Out 2020, 01:34

cheguei por volta das 22, lugar gostoso,10 mulheres, 3 homens
peguei o goro e sentei no canto uma morenassa tava querendo mais ai veio um branquinha peitinho peq bom papo passei a mao na ppk tava enxarcada de tesão, que saiu um fio de mel - sem enrolação e fomos pro fight
pegada liberal estilo namoradinha fez uma mamada no pêlo e encapamos o junior e tora na ppk
barracha cheia e a isabela acabada na cama toda mole
banheiro ruim, quarto rum, mas serve o proposito pelo custo beneficio - lembrando que existe mais 2 casas ao lado - semanah que vem vou dar uma passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#27 Mensagem por Nautico700 » 22 Out 2020, 17:05

Entrei lá no domingo a tarde. Tinha meninas bonitas lá, mas todas já conversando com alguém.

Acabei saindo sem perguntar valores.

Alguém sabe quanto tá lá? Quero voltar qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#28 Mensagem por Linguiceiro » 22 Out 2020, 18:27

Nautico700 escreveu:
22 Out 2020, 17:05
Entrei lá no domingo a tarde. Tinha meninas bonitas lá, mas todas já conversando com alguém.

Acabei saindo sem perguntar valores.

Alguém sabe quanto tá lá? Quero voltar qualquer dia desses.
100 reais meia hora / 200 reais uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#29 Mensagem por Nautico700 » 22 Out 2020, 22:51

Valeu! Esse valor é o dia inteiro, né? Não tem negócio de Privê durante o dia e casa noturna a noite....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#30 Mensagem por Linguiceiro » 23 Out 2020, 06:31

Nautico700 escreveu:
22 Out 2020, 22:51
Valeu! Esse valor é o dia inteiro, né? Não tem negócio de Privê durante o dia e casa noturna a noite....
Esse valor é em dinheiro. Não sei se essa casa cobra taxa para cartão (no endereço antigo não cobravam taxa para pagamento em cartão).
As casas da região abrem cedo, meio dia já estão abertas e funcionam até a madrugada. Algumas cobram um pouco menos pelos programas até às 19h00. Não é o caso da Zouk, meu último TD foi feito por volta das 17h00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Valéria Faria
    0 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Jennifer Faria - (48) 98815-4674
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”