Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NinjaLouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2003, 14:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#1 Mensagem por NinjaLouco » 22 Ago 2003, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local nota dez !
Têm umas cabines na parte de cima, mas eu não me lembro o preço...
Mesa de bilhar

Destaque para a maravilhosa THAIS !!!!!
Um show de deixar qualquer um louco !!!! ao ponto de subir ao palco e finalizar ali mesmo....
Enquanto a garota faz o show no palco, você pode adquirir "Americans", que são notas de dinheiro virtual que você compra e põe na calcinha da garota e ela em retribuição ao generoso gesto, lhe proporciona algumas carícias... existem "americans" de 5 e 10 reais
O bicho começa a pegar a partir da 22:00 hs, porém o Happy Hour é a partir das 18:00. Os shows começam as 20:30...
Não percam o show da Patrícia !!!! é fantástico...
_______________________________________________________
Zeus Bar

Endereço: Avenida dos Carinás, 318 - MOEMA

Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista

Telefone: (11) 5042-3579 / 5042-3593

Site: http://www.zeusbar.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 80,00 de consumação + 10% (com direito a 5 cervejas)

Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 300,00 pelo período de 1 hora (A combinar com a garota)

R$ 70,00 pelo quarto pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
Editado pela Moderação
Dados Atualizados. C.X. 17/01/07
Atualizado o tópico. Mike Logan - 02/02/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2003, 16:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Cocobongo » 21 Set 2003, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Luana na ultima vez que fui para la e vou dizer uma coisa - foi horrivel.

Oral com capote medio, o vaginal ate que e razoavel, nao libera o cu e nao da beijos na boca. O pior e que enquanto vc esta no bar ela e super atenciosa mas no quarto e super fria. Foi uma decepcao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 19 Out 2003, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Quarta feira fui na casa ....

Algumas GPs totalmente meia boca e umas 6 muito gostosas ...
O SHOW também acho que não vale a pena ...

Saí com a Roberta, morenaça turbinada ...

Oral com capote e disse que anal não faz...

Todas as gostosas pedem $ 200 mais os $ 50 de consuma e mais $ 50 de quarto fica CARO PRA CACETE !

... mas mesmo assim na somatória total VALEU A PENA ... porém prefiro outros lugares tipo Connection, Millenium e outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscalgp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por fiscalgp » 04 Nov 2003, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Aos amigos de putaria.... :D

Fui ao American na 5ª feira passada (30/10), não postei antes por fala de tempo.... mas vamos as informações....

A Casa: é bem bacana, bem ao estilo dos americanos mesmo... com aqueles canos e a mulherada rolando e agarrando, etc... Não achei o preço ofensivo... sei lá, tb não lembro direito.... Fui com uns amigos numa despedida de solteiro ...

A amigas: tem um bom plantel, com meninas lindas, bonitas e claro algumas barangas(sempre tem alguem pra comer...), mas pra falar a verdade achei as putinhas um pouco frescas demais pro local.... conversei com algumas (nao lembro os nomes, estava bebado..) e a maioria se achava e parecia que ia fazer um favor de trocar uma ideia...
a casa estava um pouco cheia, talvez seja isso..... dai ja viu as feinhas ja ficam se achando, etc....
depois de algum tempo ( um bom tempo) achei uma garota legal... loirinha.. gostosa... sem ser tipo de putona... mais pra namoradinha.. bem bacana, mas meu alvara ja tinha expirado e achei melhor nao completar a missao....

Bom no geral, mas acho que é mais pra ir pra curtir como fizemos do que pra finalizar mesmo..


fiscalgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hardcock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2004, 08:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

American Show

#5 Mensagem por Hardcock » 10 Mar 2004, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

:cry:
Puxa que pena q o American não esta mais o mesmo, fiz minha despedida lá em Jul/03 e ainda tinha umas 7 ou 8 gatas na casa, mas eplo o q tenho visto a casa esta decaindo.
Bom espero que a Julia ainda esteja lá é uma loira q faz performance no palco e usa aparelho nos dentes, ela é muito gente fina e muito gosotosa no TD.
O único problemas são aquelas poltronas nojentas dos camarotes, muito ruim, se der sorte de conseguir os poucos quartos q ficam atrás do palco tudo bem, senão muito cuidado!
Um abraçõ seus porras!
Alguem sabe qual é a casa que esta esta pegando????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Bassman » 17 Abr 2004, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Galera,

Estive nesta casa ontem, sexta feira. Cheguei la por volta das 22:30h. A casa nao estava muito cheia, mas tinha mulher sobrando. Não sei se sou pouco exigente, acho que não, mas tinha varias gostosas por lá.
Quando entrei estava tendo strip de uma morena deliciosa chamada Andressa ( ex- Connection). Sentei proximo ao palco e apreciei o show.
Por sorte ela foi com a minha cara e comecou praticamente a fazer um show particular em frente à minha mesa.
Ao voltar para o salão ela veio ate mim e perguntou se podia sentar comigo. é claro que sim. Acabei indo para o quarto com ela, apos assistir mais uns dois shows. A mina foi dez em tudo, apesar do oral com, mas fizemos em varias posiçôes. Ela tem um corpo delicioso, é simpatica, bom papo, gostei.

Quando voltei para o salão, por volta de meia noite e meia, estava começando um strip com tres garotas juntas. Não me lembro o nome das tres, mas tinha uma morena espetacular chamada India. Que gostosa!!! Me deixaram com vontade de subir de novo, mas tanto a grana quanto o meu alvará estavam no fim, e tive que ir embora.

Resumindo:
Fight: nota 10, nao sei se faz anal pois nem tentei. Oral com capote. Varias posições, sem frescura.
A casa é bem divertida, para quem gosta de strip é show de bola, inclusive voce pode brincar com as strippers mediante a aquisição dos americans. Tem de 5 e de 10 reais. Vc deita no palco e elas ficam esfregando os peitos e o marisco na sua cara. Show!!!!

Preços: entrada 66,00. Tomei duas cervejas, um energetico e um drink para a garota. Gastei mais dois americans de 5 reais e 50 reais da suite por uma hora.
O programa custou 150,00 inicialmente combinado por meia hora, mas ficamos 50 minutos

TOTAL: 276,00 - Valeu, me diverti. Volto quando puder.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2003, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por loko69 » 20 Abr 2004, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive na casa no começo desse mes e dei uma das melhores metidas dos ultimos anos. Fui na casa como quem não quer nada, junto com um amigo. Realmente não tava mto a fim de gastar (a grana anda curta). Setei proximo ao palco e colou uma biscate que naum fui com a cara dela, mas naum largava do meu pé.
Eis que entao começa um show de uma gostosa, agora naum lembro se o nome era Liara ou Niara, mas tanto faz pq a garota é um expetáculo. Paguei um americam pra conferir o mareterial e ela veio e esfregou aquele marisco na minha cara. Nao tive duvida, acabado o show pedi para chamar a garota. Papo vem papo vai, perguntei o valor.
Inicialmente ela não quis dizer. Ela disse:
- vai que eu digo um valor e vc quer me pagar mais (será q ela cherou cola?). Resondi:
- vai ser dificil...
Entao ela pediu 300 ei mandei 100, fechamos em 150. Paguei o cache da garota antes de ir pro quarto. A garota é uma das minas mais gostosas q ja comi. Compo perfeito. peitos grandes e empinados (naturais) olhos castanhos esverdeados. pele clara bronzeada com uma marquinha de biquini que parecia fosforecente. Metemos em várias posições e eu nao tava me aguentando. Pensei - passou so 20 min. vou gozar agora e da tempo pra segunda. Qdo voltei da ducha ela tava sentada na cama vestindo a calcinha, peguntei:
- o q vc ta fazendo? A resposta:
- vc ja gozou. o programa já acabou.

Dei rizada pra nao mandar a vagabunda pra pqp. E disse: olha vc deve estar enganada, esse tipo de programa por gozada naum existe, tenho ainda 30 min e não comi vc de toda forma q eu quero.
Ela disse: - entao me paga mais 100.
- Vc ta loca? ja te dei 150 por uma hora e agoram vc quer mais 100?
- É... O programa de 150 é de meia hora.

Olha vc deve ta de sacanagem comigo. Vc naum disse nada de meia hora antes. pra mim é uma hora. Dai ela disse:
- Me da mais 50?
- Não
- Então 30?
- Só se vc liberar o rabinho.
Daí foi ela que riu e fez uma cara q parecia q queria me matar.
Passado e estress inicial, ela cumpriu o combinado e comi-a e como naum quis dar o rabinho dei-lhe um boa dedada no cuzinho.
Saimos do quarto e percebi e ela tava mto puta da vida (é a profissão dela né) pq ela saiu andando na frente e nem quis falar comigo.
Depois, conversando com o amigo meu qeu subiu com uma outra garota é q perdebi a indignação da Liara. A maioria das garotas de la (inclusive umas q nem chegavam ao pé dela) tavam pedindo 150 por meia hora.

Desculpem ter me alongado, mas foi que achei mto engraçado a cara da mina qdo pedi pra comer o cuzinho por 30, mas ai vai o resumo da opera:

Local: American Show
Garota: Niara? ou Liara?
Oral: 10 (comecou 100 e depois colocou)
Vaginal: 10
Anal: 7 (só nao comi pq naum quiz pagar, mas é apertado, lisinho, magavilhoso)
Conclusão: Altamente recomendada.

Cache: $150
Quarto: $50 por 1h (com ducha, TV, toalhas lacradas, etc)
Consumação: $66


Nota: Apesar do dialogo parecer agressivo foi na boa e não deu baixaria, mas conheço caras q teriam dado umas porradas nessa mina.

(ela é MARAVILHOSA )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 20 Mai 2004, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passadinha em plena segunda feira ...

nem deu tempo para dar uma geral no lugar. Colei logo de cara na Raquel, morena de olhos claros, a quem depois de eu tomar algumas cervejas, já estava chamando de Cicarelli :shock: :shock: esta perva já estava na minha lista de desejos após uma visita ao Bahamas...

O TD em si foi muito bom !! começou o oral sem mas logo o encapotou... os peitos pareciam mais firmes de roupa, mas nada que comprometesse. Bundinha perfeita e nota dez ...

Leva TD Neutro pois ela queria ja sair para caçar outra vitima. Nao que eu auguentasse dar outra, mas dedicação por uma hora completa é fundamental ...

Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavsan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2004, 11:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

American Show E Bom... mas Cuidado e Evitar Sabados!!!

#9 Mensagem por tavsan » 27 Jun 2004, 11:50

Lado Positivo:

1) As meninas sao mais bonitas e jovems do Photo, Romanza ou Bahamas.

2) Divertido: Sair com uma menina para uma casa do swing bem perto (Inner, Marrakesh, Nefertiti). A noite pode ficar mais safada ainda.

3) A clima e muito legal - menos "sofisticado" ("chato") do Photo, Romanza ou Bahamas. Segunda e bom mais um pouco devegar: vai ter menos meninas, mas muito menos homens tambem. Terca-Quinta e muito bom. Chega 23:30 - 22:00... voce vai encontrar uma casa cheia com meninas e sem homens.

4) Com os "strip shows", tem como confirmar a beleza e corpo do mulhere.

Lado Negativo:

1) Sexta e MUITO devegar. Sabado e quase vazio. Quer ir para um lugar Sabado a noite? O velho a simples "My Love" em Centro esta 10 vezes melhor de American Show, Photo, Romanza e as outras casas de "primeiro grau".

2) Nao sai do taxi em frente do boite. A taxista vai receber uma caixinha ($30-$40 POR CABECA), mas a casa vai aumenter sua entrada a mesma valor. Sai o taxi uma rua em frente e andar o 30 metros para o boite.

3) A schema e como as casas antiguas.... as meninas ganha um comisao por bebida: $5-$10. Cuidado! Cada copinho de Amarulha pequena cheio com gelo custo $30!! A conta vai subir RAPIDO e por nada.

4) As precos da bebidas sao muitos altas. Cuidado com qualquer marca do Whiskey ou Vodka... principlamente as importados. Uma garrafa de champagne Chandon (nacional) custo $280!!!!! Isso e o preco o restaurante Fasano esta cobrando por um garrafa de Veuve-Cliquot, uma champagne verdedeira frances.

5) Eu nao sou um grande fan do boites com quartos. E pratica, mas nao gosto o relogio de 40, 60 ou 90 minutos. Estou divertindo, nao fazendo um bolo. Tambem, a menina vai cobrar quase o mesmo preco para sair do lugar por 3, 4 ou 5 horas... por que voce vai pagar o mesmo preco por 75 minutos?

Nota Geral: 7.5 (5.0 e media e 10 nao existe.)

Diverte-se

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Jatonakara » 21 Set 2004, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Amigos putanheiros,

Minha primeira mensagem no GPguia, peço licença para entrar. Ontem, 20/09, estive no American com amigos mas não finalizei nenhum TD. A casa estava vazia, devia ter +ou- umas 10 pervas. Agora estão cobrando 70 reais de consumo, com direito a 3 doses de Red ou 5 latinhas. Já havia ido lá antes há tempos, fiz um TD com uma magrinha alta de nome Sheila (se não me engano, tava cheio de cachaça) que me custou 150 reais, que é o mínimo da casa. Minha pergunta aos amigos é: alguém já finalizou uma pretinha bunduda de nome (real) Eliana? Sou louco para finalizá-la mas ela me parece cheia de frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Morena Bacana

#11 Mensagem por Boldo Bacana » 01 Abr 2005, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia ou C arol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

Estive ontem no American Show, peguei uma morena muito da bacana se chama cintia, se nao bebi de mais, sei que é com C, pode ate ser Carol, tem um sorriso legal, conversa bem, seios medios mas bonitos.

Valeu e repetia

Preçco 200 + apto 55

mais a entrada de 70 com direito a 3 red ou 5 cervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foi ótimo

#12 Mensagem por Frajola Lancelot » 11 Abr 2005, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, essa é minha primeira mensagem nesse fórum...
Esse TD aconteceu em Março no American Show, ao contrário de alguns comentários que li nesse fórum, gostei da casa...achei muito bonita, fui muito bem atendido...aliás, nesse dia teve um show com a Fernanda Galan que foi ótimo...
As garotas são simpáticas, educadas e bonitas (nem todas, claro).
Quanto o TD propriamente dito foi com uma garota chamada Valeska (nome de guerra - ela me falou o nome verdadeiro, mas não convém divulgar). Ela é td de bom, os seios mais lindos que já tive oportunidade de ver, enormes, durinhos, naturais...
Vamos às notas:
Rosto: 8
Seios: 10 com louvor
Bunda: 9
Beija: sim, de língua, molhado, com vontade...nota 10
Anal: Falou que faz, mas nem pedi...
Sexo oral: sem capote...com vontade, chupando e olhando pra mim...nota 10
Rolou strip, masturbação, enfim, uma noite inesquecível...
Custo total: R$ 150,00 (GP) + R$ 55,00 (quarto) + R$ 70,00 (entrada com direito a 5 breja ou 3 Whiskes ou energéticos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VTEC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por VTEC » 04 Mai 2005, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos este é o meu primeiro TD relatado aqui e estou escrevendo para que vcs não caiam na robada que eu cai.

Tava há umas duas semanas nesta casa belíssima mexendo e olhando c/ as GP e eis que vejo uma loirinha que era a coisa mais linda.
Chamei-a sentamos na mesa bebemos juntos e combinamos um TD fora da casa de duas horas...

Saímos da casa, ela pediu para comprar um vinho para bebermos e lá fui eu para o Mercado. Chegando em casa bebemos um pouco de vinho e começou a frescura de que já tava tarde, que não ia rolar, uma frescura só!

Moral da história uma fodinha muito mal dada com muita má vontade a um custo de R$ 300,00.

Conselho de amigo... Fujam da tal de Fabi de Campinas que se diz dona de loja e que só vai lá de vez em quando... é a maior ROUBADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Michelle

#14 Mensagem por quaresmasp » 30 Mai 2005, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia,

Essa aconteceu ha umas 2 semanas.
American SHow, de show tava caido, era quinta e a casa tava meio vazia mas tinha varias gostosas.
Catei uma mina a Micheele, loira clara bem putaça. gostosa baixinha, bronzeada e bem gostosa do bundao.
Paguei a saida dela e fomos para mi casa.
Ela é virada da cabeça, bem putona....paramos no Mc DOnalds e ela ficou motrando os peitos para o gordinho que atendia no drive thruogh....o cara ficou doido!!!
Mete bem , chupa descamisado de tudo que é jeito, dá o cú, e pede leite na boca se vc ficar demorando para gozar.
Dormiu em casa e me acordou com boquete
150 para ela
70 pra casa (acho que dá 3 drinks)
50 a saida dela.


agora coloquiei em dia.!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libido
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2005, 18:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sarah American

#15 Mensagem por Libido » 07 Jun 2005, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos da Noite.

Estou relatando, minha 1ª TD com uma morena linda de olhos verdes e corpo maravilhoso.

Dia 6/6 segunda, cheguei no American bar, segunda não é um dia muito bom em nenhuma casa, tudo muito fraco, mas se você tiver um pouco de paciência, você pode se dar bem. Ainda mais em relação a preço.
Mas vamos lá.
Cheguei por volta de 1:30 da manhã no American, a casa quase vazia de tudo, adentrei o salão e logo fui reconhecido por uma amiga, que me pediu uma bebida (lógico elas ganham comissão pela bebida) paguei. E conversa vai, disse que estava atrás de uma garota que fazia uma espetacular Chupeta.
Me indicou a Sarah, morena, olhos verdes (verdadeiro), peitos de silicone e uma cara de "perva" muito forte. Negociamos o presente e lá fomos.
Realmente a chupeta (sem capote) é maravilhosa, com muita vontade e muito melada, a "perva" realmente gosta.
Buceta raspadinha e realmente muito limpa, cai de boca,transamos um pouco ela gosta muito da famosa de 4 ( dizem que é para não ver a cara do cliente) depois nova chupeta não aguentei e gozei horrores (deixa filalizar na boca) me disse que só chupa se o cara for limpinho, mas depois que começa não pára mais, é dificil de parar é muito bom.

Realmente vale a pena.
Oral sem capote 10
Vaginal 8.0
Anal (Não Fiz)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

gostosa pra caralho mas...

#16 Mensagem por quaresmasp » 29 Jun 2005, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:ana claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Noitada na quinta passada.
A casa tava cheia mas de qualidade media alta, nao tinha nenhuma DEUSA,mas casa animada por causa dos stips.
Foi no strip que vi uma morena gostosa, ANA CLAUDIA.........puta merda, dança feito puta muito bem, sexy pra cacete e muito boa, tudo naturaluns 1,7 morena clara cabelao escuro longos e lisos.
Beija pra cacete, e chupa bem sem camisinha.
Na hora da metelança fica pedindo pra gozar logo depois que coloquei a piroca na buceta de 4.
A visao tava maravilhosa mas ela pedindo pra gozar rapido achei o cu.....odeio.
Mas fiquei na minha e fiz o servico a minha moda. Tirando isso beleza!
2 gozadas na buca
150
70 entrada
55 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ta valendo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2005, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por ta valendo » 07 Jul 2005, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Caros foristas!
Estou estreiando meu primeiro relato de TD e foi bom!! :razz:
Fui no Americanshow ontem!! :D :D
A casa é muito legal e bonita mesmo!
Tava muito bom várias GPs com um nível bom!
Teve show de uma mina da Playboy (deliciosa!!)

Vamos ao TD:
A Mina (Vitória) foi ótima. Ficamos de agarração sem pressa ou forçada de barra para ir logo. Curtimos uns amassos e fomos para o fight!
Muito gente boa a mina (tipo namoradinha)
Tem um corpo bem formado e uns peitos maravilhosos!!! A perseguida da mina é toda raspadinha e só de vc falar bobagem já fica molhada! Uma loucura!
Beijo: Beija mais ou menos, não é muito afim e tem aparelho (acho que fica sem graça por causa disto) 6
Oral: Competente e esforçado fica variando de devagar para rapidinho e chupa com vontade! 8
Anal: não rolou, mas acho que faz.
Várias posições: D4, por cima, de ladinho... gosta que vc comande o lance! 8
Opss tavca esquecendo: O prezentinho ficou em 200 mas acho que mais sóbrio chegava nos 150.
Nota final: 7
Como sou novato espero poder ter explicado direto. Mas vou aprendendo...
Abraços a todos! E como digo: sai de casa: tá valendo!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É grande + nao é 2 !!!!
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jun 2005, 14:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna -American Show

#18 Mensagem por É grande + nao é 2 !!!! » 28 Jul 2005, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aê galera da putaria !

TD realizado em 27/07 depois de uma balada que num rolou nada. Como bom putanheiro acabamos parando no American Show. :oops:

Nome : Bruna
Tel : 027 9276 1456
Diz que pode ligar pra ela que faz TD fora tb.

Está há 3 dias em Sampa e tá nova no pedaco. Vem de Vitória mas passou um bom tempo na Suica. Deu pra ver q nao tava mentindo. Fala Alemao e o tel nao é de Sampa mesmo. :shock: :shock:
Com certeza nao conhece o GP Guia e essa galera da putaria. :( :(

Bem, vamos ao q interessa !!! :twisted: :twisted:

Morena, alta e magra ( 1,80m ), um mulherao ! - Nota 8 ( sou meio chato com beleza ) :) :)
Peitcholas - Pequenos + duros - nota 6 :? :?
Bunda -- Pequena, sem celula ou coisa parecida - mignon - EU curto :razz: :razz:
Busseta - podia deixar mais raspadinha :evil: :evil:

No geral aprovado. Pra quem gosta de tudo " AO " fuja. Tudo pequeno e no lugar ( fora a altura, é craro ) :) :) :)

Fight :

- Bem meia boca. :( :( Nao tem experiencia na coisa. Disse, depois de muuuuiiiiitttoooo chavecar que poderia rolar o brioco ( diz que é virgem neste assunto, sei.... ). :lol: :lol: :lol:

Fight meio mecânico. Nao toma a iniciativa. :x :x :x
Oral encapotada e nada demais :-x :-x :-x
Bussetal beeemmmm molhado. Gozou comigo !!! :P :P :P

Bem, agora fudeu.

Depois da 1° gozada na buceta, sobraram ainda 20 minutinhos pra ir pra segundona. Agora pasmem !!! Nao quis !! Falou que se for pra 2° tenque pagar mais !!!!!!???!!!! :evil: :evil: :evil: A piroca em riste e a vagaba nao quis mais liberar !!! :!: :!: :!: :!:
Fiquei puto da vida e louco pra tracar a cavala.
Mas sem sucesso.

Fui pra casa com o bichao em riste e triste.
Me FUDI !

Pelo fight era pra ser um NEGATIVO.
Mas pelo Papo e por ser bonita mando o neutro, quase negativo.


Bem, é isso aí galera.

TD postado, e nao sonegado.


FUI !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peep Brazil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2005, 12:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NATY - A.S. (American Show)

#19 Mensagem por Peep Brazil » 29 Ago 2005, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD nessa Naty Loirinha vagabunda pintada de loiro holofote na 3a passada la no A.S. REPROVADA! Muito papo no salao e no quarto querendo muito faturar, alem de se achar a super gata e nem eh tudo isso.
Chupa com zepilin
Nao dá o CU
Beija na boca de leve
Fazia tempo que nao passava por la.
Casa cheia, noite country, xurasco na faixa, ou melhor, dentro dos consumíveis.
Custo total:
CASA + QUARTO + CONSUMÍVEIS R$ 135,00
PUTINHA R$ 150,00

Vale pela casa e palas outras pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por MS26 » 05 Set 2005, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo, já mas fica pra estatistica.

Tava em Sampa, perguntei pro Taxista, me indicou o American, entao vambora.

Lá chegando achei bem legal a casa, isso faz uns dois meses...

Tomou um Red, vejo a Vanessa, uma morena lindissima. É tu mesmo.

Aquele papinho besta, vamos ao que interessa.

Fomos pro quarto lá no American mesmo.

Muitos e bosn beijos, oral sem camisinha, eu olhei a bucetinha dela tão bonitinha que merecia uma chupada, fui chupar... mergulhei de peixinho...
de repente a guria, pega o meu dedo e enfia no cu dela.

Foi uma fodelança das mais bacanas, acabei gozando nos peitinhos dela.

Total da festa: uns 300 pilas (200 guria + 100 desp...)
Eu recomeria com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por MS26 » 05 Set 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo, já mas fica pra estatistica.

Tava em Sampa, perguntei pro Taxista, me indicou o American, entao vambora.

Lá chegando achei bem legal a casa, isso faz uns dois meses...

Tomou um Red, vejo a Vanessa, uma morena lindissima. É tu mesmo.

Aquele papinho besta, vamos ao que interessa.

Fomos pro quarto lá no American mesmo.

Muitos e bosn beijos, oral sem camisinha, eu olhei a bucetinha dela tão bonitinha que merecia uma chupada, fui chupar... mergulhei de peixinho...
de repente a guria, pega o meu dedo e enfia no cu dela.

Foi uma fodelança das mais bacanas, acabei gozando nos peitinhos dela.

Total da festa: uns 300 pilas (200 guria + 100 desp...)
Eu recomeria com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por MS26 » 05 Set 2005, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo, já mas fica pra estatistica.

Tava em Sampa, perguntei pro Taxista, me indicou o American, entao vambora de novo.

Isso foi na mesma semana do TD acima, tipo em junho, eu acho, não postei antes porque me esqueci.

Tomo um Red, vejo o show da Yasmin, uma morena lindissima. É tu mesmo.

Aquele papinho besta, vamos ao que interessa.

Fomos pro quarto lá no American mesmo.

Muitos e bosn beijos, oral sem camisinha, eu olhei a bucetinha dela tão bonitinha que merecia uma chupada, fui chupar... mergulhei de peixinho...
de repente a guria, pega o meu dedo e enfia no cu dela.

Foi uma fodelança das mais bacanas, com direito a bundinha ainda por cima...

Total da festa: uns 300 pilas (200 guria + 100 desp...)
Eu recomeria com certeza...
Ah, ela atende pelo sexdreams e pelo... putz, nao me lembro agora. Bem bacana a guria.
_________________
"A gente tem que se apaixonar!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demonio da tasmania
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

valeska peituda

#23 Mensagem por demonio da tasmania » 17 Nov 2005, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa é minha primeira participação no guia.queria dicas dos companheiros de putaria sobre garotas com peitos grandes,enormes.
para os amantes dessa qualidade,dou uma ótima dica:Valeska , do American show.seios naturais espetaculares nr 46.pra completar,ela adora fazer anal.além disso ela tem um rosto bonito e uma bunda bem gostosa.
amantes de peitudas:aproveitem,ela tem apenas 19 anos e a lei da gravidade ainda não começou a agir...[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2003, 17:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Td com a Valeska

#24 Mensagem por Big_tits_fan » 19 Nov 2005, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal

Fui conferir a Valeska e realmente os seios dela são bem deliciosos alem da mina ser super simpatica .
É facil de reconhecer ela na casa .Morena clara ,cabelos compridos preso com rabo de cavalo e quando esta vestida de branco ela fica um tesão.
Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fast
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Fast » 20 Jan 2006, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos, depois de muito tempo apenas como leitor do forum resolvi começar a postar os meus tds.
Estive no American ontem, frequento bastante a casa, fui à procura da Rayane mas ela não estava, fiquei um pouco e uma loira que eu nunca tinha visto na casa me chamou a atenção, conversamos um pouco e fomos pro fight.
A mulher era bem gostosa, loira, toda durinha, seios médio e muito gente boa. TD foi bem Bacana.

$200 da GP
$65 do quarto

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fast
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Fast » 24 Jan 2006, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada no American para finalizar a noite, a casa tava meio vazia (Segunda-Feira), ficamos soh para bebermos a garrafa de whisky que ia vencer.
Acabei mais uma vez ficando com a Rayane, mulher maravilhosa, baixinha, cabelos castanho, olhos verdes, seios pequenos e um corpo todo durinho.
Td muito bom, a mulher eh muito boa na cama e tbm muito gente boa.

$250 / 1 h
$65 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Pamela

#27 Mensagem por Agassi » 25 Fev 2006, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem opções na noite (2ª feira) resolvi conhecer a boite, pois estava hospedado lá perto. A boite é agradável, o ambiente é legal, rolam uns shows (fracos por sinal). O nível das garotas é médio, mas pode-se garimpar algumas gostosas. Entrada 70,00 com direito a consumir 5 cervejas. Ponto a favor é o quarto que é bem limpinho (só falta um espelho).

Garimpando descobri a Pamela, uma morena cavala. Ficamos assistindo ao show do U2 no telão e ela deixando passar a mão numa boa, se esfregando em mim.
A garota é morena, bunda grande malhada (durinha), peitos pequenos a médios, barriguinha sarada, coxas grossas, rosto mediano, resumindo muito gostosa.
Em ação manda bem, ativa e participativa, varia bem as posições, entra no clima. Oral com capote, mas lambe as bolas que é uma maravilha, gosta de beijar.
Achei uma boa pedida. R$ 150,00 / 1 hora

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Malu

#28 Mensagem por Agassi » 25 Fev 2006, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Reincidência nesta boite no dia 22/02/06.

A casa estava pior em mulheres do que na vez anterior que estive lá, mas tinham algumas gostosas.

Garimpei de novo e encontrei a Malu, diga-se de passagem uma loira de chamar a atenção. Disse que vai esporadicamente à boite e costuma frequentar a fazendinha de Campinas.
A garota é loira, peitos grandes, o corpo não é perfeito, mas ela é bem gostosa, e achei bonita de rosto.
Em ação é participativa e goza com vontade. Pra mim valeu a pena.

Malu: R$ 170,00 / 1 hora

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nccjames
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Mai 2005, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Milene - Ninfetinha

#29 Mensagem por nccjames » 27 Abr 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Finalizando o alvara com a visita para este establecimento, chegando lá foi possivel até assistir o joga das libertadores, com direito a petiscos free, segundo informado, é servido um buffet de frios com pães sem acréscimo de preço aos clientes ( gostei da iniciativa da casa ).
Chegando lá tinha umas 10 garotas (tava cedo ainda), que foi enchendo conforme passava a hora. O nível era razoável, mas fui lá pensando na garota que havia visto no dia anterior ( que fui somente para beber ).
Loirinha, ninfetinha ( disse que tinha 19 aninhos ) , acredito que é verdade pelos peitos durinhos, rosadinhos, cara de ninfetinha, baixinha ( 1.60m), bela bundinha, lisinha, cinturinha fina, bom papo.
No figth , já mencionou que não faz oral sem capote, sem problemas pois tava ligado nela e este fato não prejudicou. Não é dos melhores mas foi bom, depois de um tempinho subiu em cima e cavalgou gostoso, ppmm , de costas e lá vai a gozada...
É um estilo namoradinha, beija muito, limpinha ( depiladinha com pouquissimos pêlos ), beija bastante, mas parece ser iniciante mesmo, pois falta algumas manhas das profissas. O lado bom que como ainda é nova, a sensação que vc tem é que a menina esta com pouco uso (hehe), bem apertadinha e bem carinhosa.
Para mim foi positivo, mas se vc busca uma coisa mias selvagem, profissional , vai em outra.
Ops , já havia esquecido, custo da garota R$ 150 por 1 hora + R$ 135 da casa com direito a 3 doses + entrada + quarto + buffet frio
Abraços 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2005, 16:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por trombador » 04 Mai 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar ser o mais direto possivel, pois é facil viajar nas lembranças maravilhosas de ter estado com esta gata, q reputo como a GP mais gostosa com quem ja estive, alem de adorar oral ate o fim sem camisola e tb receber no cuzinho com uma maestria louca....
Alta, morena, cabelos longos, boca carnuda, olhos gdes e vivos, bunda maravilhosa, seios enormes, duros, lindos e sem estrias.
Uma hora, com uma entrega total e uma satisfação poucas vezes atingida antes.
Ela faz por fora e cobra 200 paus , podendo ficar por mais de duas horas. Ela nao regula nada, nem prazer e nem tempo.
Na casa o programa fica perto de 300 reais , se levar em conta, o quarto , a entrada e a garota.
VALE A PENA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30125 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Casa de Show - Santos
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”