Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 22
Oral Sem:Sim 38Não 22
Beija:Sim 49Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sex4fun
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#1 Mensagem por sex4fun » 26 Ago 2003, 17:18


alguem aki conhece e frequenta
esta casa ?!?
:wink:

_______________________________________________________
Carmessita's

Endereço: Avenida Turmalina - n° 98 - Liberdade - SP

Estacionamento: Próprio com manobrista.

Telefone: (011) 3209-1117 / 3275-3636

Site: http://WWW.CARMENSSITAS.COM.BR

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado após as 16h00

Entrada/Consumação: R$ 80,00

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 a R$ 150,00 em média pelo período de 1 hora

Quarto: R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 06/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Out 2003, 17:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carmenssitas

#2 Mensagem por Jedi » 02 Out 2003, 17:29

Olá pessoal

Essa é sem dúvida a boate que mais frequento.
A um tempo atrás eu ia até no aniversário da gerente!

Sempre tem muita gata, muitas de fora de SP (Minas e Sul).
O preço das minas elas chutam um pouco no início, mas fecham em R$ 100.
Ai tem mais a suite (que é bacana, com chuveiro quente, ar condicionado e tv) que é uns R$50 e mais a consumação da casa que acho que é uns R$ 20...
Enfim, rola uma noitada por R$ 180

Rola mesmo muito oriental em geral, quando eles entram dão uma inflacionada (as garotas chovem em cima deles).

Qto ao programa ai varia de garota pra garota, mas geralmente é sem beijo na boca e chupeta com camisinha e sem anal (mas tudo isso dá pra negociar).

abs,

Jedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Talitha - GOSTOSA E SACANA

#3 Mensagem por The King » 21 Out 2003, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talitha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Em minha opinião, o Carmenssita’s teve seu auge há uns 3 - 4 anos. Apesar de eu morar próximo da Faria Lima, tenho alguns parentes na Aclimação e então fica fácil frequentar locais nesta região. Esta casa traz muitas garotas dos estados do sul e de MG ... Mas nas três últimas idas fiz programa com a paulista Talitha. A Talitha pode não ser a mais bonita da casa..mas acredito que é a mais gostosa e sacana. Vou adotar a metodologia de análise de alguns dos amigos desta página:

ORAL: 8 inicia sem capote, depois coloca (na última vez não colocou capote)

V: 9,0

A: sem nota pois não faz anal

Nota geral: 8,75


No Carmenssitas o programa é acertado com a garota. Dependendo do horário as minas cobram $ 200 , $ 150 , $ 100. Já cheguei a pagar $ 250

A consumação é $ 30,00. O quarto é $ 55,0 a hora (pelo menos de 2°.f a 5° f). CONCLUSÃO: Melhor levar pelo menos : $ 250,00





:D :D :D
Editado pela última vez por The King em 24 Fev 2004, 01:21, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Talita continua bem

#4 Mensagem por The King » 19 Dez 2003, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talitha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Há 15 dias fui de novo no Carmenssitas. A casa tá um pouco caida , mas ainda tem umas 3 ou 4 pervas que valem a pena. Quase fiquei com uma GP chamada Mônica que era muito peituda. Mas novamente fiquei com a Talita. Bom programa, sem anal, desta vez oral com camisinha, várias posições.

Paguei R$ 100,00 para a GP + R$ 85,00 da casa (R$ 50,00 quarto + R$ 35,00 consumação).

É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Jade

#5 Mensagem por The King » 17 Jan 2004, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, sexta-feira, fui novamente ao Carmenssita’s. Chegando lá surpresa: a casa estava com um plantel bem superior ao das últimas vezes. Entrei, pedi uma cerveja e comecei a analisar as GP’s.

Fiquei em dúvida entre duas GP’s diferentes: uma loira bem “fortinha” (não gorda, mas deve estar uns 3 ou 4 quilos acima do peso... nada anormal) e outra morena de pele bem branca e bem “magrinha” (não magérrima, deve estar uns 2 ou 3 quilos aquém do ideal). Ambas com jeito de safada.

Continuei bebendo (agora whisky) quando o gerente veio me perguntar se eu não queria que ele chamasse alguma perva. Disse que não, pedi mais uma dose e fui falar com a loira... mas de repente a morena me pega no caminho e começou a esfregar a bunda em mim (ela estava de mini saia) e me pediu uma bebida. Disse ok. Aí foi um esfrega – esfrega que durou uns 15 minutos. Alguns beijos, pedi pra ver os peitos e ela tirou por alguns segundos a parte de cima de sua roupa.

Perguntei se o programa era completo, ela disse que sim. Fomos para o fight.

O nome da perva é Jade. É baiana, tem pele bem branca, traseiro bonito. Beija bem. A trepada foi muito acima de minhas expectativas. Dá com gosto e capricha muito no oral.

NOTAS:


Oral: 8,5

Vaginal: 8,0

Anal: 8,0

Simpatia: 8,0

Beleza: 6,5 (não é bonita, na casa tinha outras gurias mais bonitas/ gostosas... mas alguma coisa me dizia que essa trepava bem... ainda bem que estava certo)

Custo: $ 270,00 programa de 1h30 min ($ 150 = GP, $ 75 = quarto por 90 min, $ 45 = consumação + bebidas).

Como sempre faço paguei em dinheiro. Não aceita-se pagamento com cheque. Cartão de débito ok. Quem paga com cartão de crédito, tem acréscimo de 10%.


É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco Sifredi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carmessita's

#6 Mensagem por Rocco Sifredi » 21 Jul 2004, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera,
Já tem umas 2 semanas que utilizo o gpguia para me divertir e principalmente me informar. Aí me lembrei que tenho alguns TD's pra postar, porém são um pouco antigos, mas vamos lá.
Era uma sexta-feira e estava em casa com minha namorada. Já tinhamos dado umas duas quando ela resolveu ir embora (eram umas 2 da manhã).
acontece que nao consiguia dormir e resolvi ir ao Carmesita's, na aclimação (pois é pertinho de casa).
Chegando lá, algumas meninas, mas nada de muito espetacular.
R$ 30,00 de consumação, dois Jack Daniel's depois, eu nem tava muito afim de gastar uma grana. Tava era me divertindo tomando meu Whiskynho e dando umas dedadas, quando cola do meu lado uma moreninha mignon (magrinha), e falou:
- Você se incomoda se eu fumar?
e eu:
-Claro que nao. Eu nao fumo, mas nao ligo
e ela:
- Voce nao tá afim de fazer um amorzinho bem gostoso?
Nossa!! Foi a hora exata que eu achei que meu pau fosse explodir dentro da calça.
Subimos pro quarto (arrumadinho até, viu?!?!) e ela falou:
- Vai fazendo que eu vou tomar um banho...
Quando ela voltou, colocou meu charutão na boca (sem capote).
Que chupeta!!!
Eu falava pra ela ficar olhando pra mim e ela safada me olhava enquanto tocava aquela bucetinha molhada...
Aí aconteceu uma coisa engraçada......O rádio estava ligado tocando uma música, quando a música acabou e locutor falou;
- É isso aí galera, vamos amar muito! Mas nao esqueçam da camisinha...hilário... :lol:
Aí ela quis vir por cima, mas virei-a antes e caí de boca naquela bucetinha cheirosa....o Dilícia....
Depois me deitei com a barriga pra cima e ela veio cavalgar no meu mastro.
E COMO CAVALGAVA.!!!!!... :shock: :lol:
Eu me olhando naquele espelho do teto e ela molhando meu pau... Que metida!!!
Eu parecia um condenado... Sabe quando voce começa a socar muito, mais muito rápido mesmo? Era assim eque eu tava!! E durou uns 15 minutos nisso antes de mudarmos de posição.
Ficamos metendo uns 50 minutos e ela já tinha gozado umas duas vezes quando eu encharquei ela com o leite paterno
Muito boa a foda! boa mesmo.
Agora as características da safada...

Cabelos pretos, nao lisos mas tb nao encaracolados.
Pele morena, mas anos luz de distancia de ser negra.
devia ter uns 1,60 e uns 48 kq...
Oral= 7,5
vaginal = 9 (muito boa...bem leve ela, dá pra socar com força)
anal = nao fiz, nem perguntei...tava muito loko comendo aquela buça
rosto = 7 (nao é nenhuma ana paula arosio, mas nem de longe é feia, muito pelo contrário...) ah, e beija na boca...
seios= de médios a pequenos! nota 5
simpatia = 11 (muito simpática)
o nome dela = Andréia, ou Gaúcha.
parte dolorosa = 30,00 da casa + 100,00 da gp + 20,00 do quarto = 150,00
Esse TD tem foi em Junho de 2003.
NOta final = 8 (vale muito a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2003, 16:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Cocobongo » 14 Set 2004, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tikomo,

A ultima vez que passei por la, faz mais ou menos um mes, ate que nao estava tao ruim, mas esta longe da epoca em que o Carmen estava no auge. Nao vi nem a Tati nem o Armando nesse dia.

Tinha algumas loirinhas bem apresentaveis, mas o numero de garotas era baixo. Para ir em poucas pessoas ate e bom, mas se for em uma galera, esquece!

Acabei saindo com a Ketlin, uma velha conhecida. O TD foi razoavel. Acho que as outras vezes devia estar nuito bebado, pois achei que ela era demais e dessa vez me decepcionei.

Oral sem camisinha, mas nao foi dos melhores. Ela chupa forte demais e chega ateh a machucar um pouco.

O vaginal foi mais ou menos, mas para nao dizer que o TD foi ruim o anal foi otimo. Alem disso ela beija muito!!!

Dessa vez nao gozei na boca dela, mas em outras ocasioes ja fiz isso.

Eh isso!!

Abracos,

Cocobongo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CARMENSSITAS - O RETORNO

#8 Mensagem por Tikomo D4 » 17 Set 2004, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
5a. feira, 16/09
Fui conferir o Carmenssitas.
Numa primeira filmada, decepção total. Algumas veteranas (Aninha, por exemplo) , outras com jeito de refugo de outros inferninhos e uma loira com um vestido preto que me chamou a atenção. Só que quando ela veio em minha direção pensei - vai me cumprimentar com uns beijinhos - qual o quê, ela tava olhando atrás de mim, ou seja para o espelho. Que merda ...
Meu amigo de cara encontrou uma conhecida de karaokê e ficou de namorico com ela.
Fiquei bebericando na esperança ou de aparecer alguma gatinha vinda do céu, ou do álcool subir logo e eu achar todas as perebas umas modelos da Ford Models.
Eis que surge um bando de coreanos chapadaços e o DJ, puxa-saco começou a tocar uns hits que só fazem sucesso em Seoul. Tudo bem, uma musiquinha a gente atura, mas não é que o cara começou a emendar uma atrás da outra. Quem não era coréia ficou puto da vida e eu resolvi tomar a atitude de ir embora e nunca mais voltar. O Aílton, espécie de gerente-garçom percebeu e imediatamente a música mudou para um forró. Menos mal, resolvi ficar.
Pensei de novo na loirinha e pedi ao Aílton para chamá-la.
O nome dela é Andréia e o cabelo é clareado, pois o natural é castanho escuro.
Tem um excelente papo, é de Maceió, mas vive em Brasília.
Resolvi subir.
Tomamos uma banhinho meia-boca e fomos ao que interessava. Como sempre gosto de tomar à frente e já fui lambendo seus peitos e chupando sua chavasca maravilhosa. Ela gemia gostoso, o que me dava mais tesão.
Trocamos de lugar e ela caiu de boca no Bráulio, sem latex, do mesmo jeito que uma criança devora um Cornetto.
Depois comi de frente, de lado, de trás (e é trás mesmo, pois ofereceu ... bem seus babões vocês sabem ...) Tava tão apertadinho que parecia que o sangue do bilau tinha refluxado para minha cabeça.
Tudo sem pressa e só fui gozar quando o gongo ia soar.

Moral da História :

ORAL - 10 - SENSACIONAL
VAGINAL - 10 - LUBRIFICADA NATURALMENTE, DEIXANDO O VAI-E-VÉM UMA DELÍCIA
ANAL - 10 - NEM TE FALO
CONVERSAL - 10 - É PAPO 10

PEDÁGIO - PEDIU R$ 150,MAS FICOU POR r$ 100

CUSTO TOTAL - r$ 199
2 ISCÓTIS NACIONALIZADOS + 1 ÁGUA - R$ 49,
QUARTO - r$ 50
GP - r$ 100



RECOMENDO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fightfire
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Mai 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Fightfire » 20 Set 2004, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Carmessitas depois de um certo tempo. Neste sábado. A noite estava horrível. Apenas seis garotas na casa. E o pior tinha um bando de moleque que ficavam lambendo as minas. "que nojo". Resolví dar um tempo perto da portaria onde costumo conversar com os gerentes e a recpcionista. Então sobe a Cleo. Morena 1,68, 20 anos, rosto suave. Ela estava fugindo dos moleques. Depois de lavar o rosto e retocar a maquilagem. Ela se sentou ao meu lado e batemos um bom papo. E nos começamos a nos beijar. Ela tem um piercing no umbigo, na lingua, e um pequeno no nariz. Mas nada que incomodasse.

Acertamos o preço e fomos pro fight.
O oral dela é muito bom chupa com vontade sem fazer cara feia. Mas ela só faz se o pau estiver muito bem limpinho. A buceta dela é muito cheirosa. E molhadinha. E abunda redonda e com marquinha de biquini(que delicia). Gozei. E depois começamos a conversar. Mas quando estavamos quase reiniciando. "PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...."Acabou a hora.
Banho as pressas. Mas sem antes dela me dar o seu fonezinho.heeheeheheeh.

Da proxima vez saio com ela direto pro fight sem pressa.


Resultado:

Beijo: 10 ela beija muuuito.


Oral:10 sem chapeleta. E o piercing dá um toque a mais.

Anal: nem perguntei se faz. nem precisei

Vaginal: muito gostosa. Cheirosa(num fede a peixe estragado) e apertasda

preço: 100 por uma hora da Cleo

35 da entrada+consumação.

50 do quarto 1hora!!!!pelo amor de Deus!!!!

20 da bebida Ice.

total: 205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Alexia

#10 Mensagem por The King » 30 Out 2004, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 8 de outubro, 22 horas

GP: Aléxia


Fiquei bastante tempo sem ir nesta casa, pois um amigo me disse que a barra estava pesada por ali. Mas como fui no Bomboa Aclimação e não me interessei por nenhuma GP, resolvi arriscar.

Logo na entrada o segurança dá uma comanda e te encaminha para dentro. Na recepção estava uma garota bonita de rosto e bastante alta, de olhos azuis. Mas parecia estar saindo para atender um cliente fora. Desci a escadinha e logo vi várias GPs dançando. O som estava muito alto e a música é de muito mau gosto. Alguns poucos clientes orientais e um com cara e jeito de árabe. Algo como 25 GPs (5 que valem a pena) e cerca de 12 clientes, a maioria jovens.

Por ser sexta-feira, o movimento estava forte. Sozinha num canto estava uma GP chamada Aléxia, morena, altura mediana (1m73), gostosa e de beleza média. Pedi uma dose de whisky, ela não quis beber nada. Conversamos um pouco e logo depois a GP me atacou, me dando vários beijos e se esfregando em mim. É curioso perceber a diferença entre este tipo de boate e lugares como o Photo, Movie e Jardim América onde os amassos são menos agressivos. Esse Carmenssita´s é bom para juntar um grupo de amigos tal como o Novo Romanza (criei o tópico).

Na hora de acertar o valor do TD a garota foi bastante firme e disse que era R$ 200 a hora. Achei muito caro, mas ela disse que eu tinha jeito de ter a grana. Depois de muita negociação (entre amassos) fechamos por R$ 150.

A transa foi muito boa. A garota é completa e tenta agradar o cliente em tudo. Valeu muito a pena. Oral um pouco mecânico, não merece nota maior que 6, vaginal delicioso (úmida, várias posições, gemia muito parecendo gostar) e anal campeão (passou um pouco de KY e é muito apertado, disse que não costuma fazer, o que parece ser verdade). Ficamos só 1 hora. Gozei duas vezes.

A GP é recomendada, mas a casa está com pouca GP interessante.


Beleza da GP: 7

Transa: 8,5

Gastei R$ 270. Garota = R$ 150 + Quarto = R$ 50 + consumação, Wisky e gorjeta = R$ 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Out 2003, 17:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol - A Profissionalização de uma GP

#11 Mensagem por Jedi » 21 Nov 2004, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá no Carmenssitas semana passada.
Grata surpresa quando reencontrei uma GP que sai durante muito tempo: A Carol.
Contou que um cliente tinha tirado da noite, por isso tava sumida. Papo vai, papo vem decidimos subir. Ela já avisou que tinha subido o preço pra R$ 150, mas pra MIM faria R$ 120.

Fomos pro Fight... primeiro demorou pra cacete no banho (esquema ganhar tempo), depois me chupou de camisinha, isso nunca aconteceu, falou que o aparelho poderia me machucar e tal. Beijos muito fraquinhos também. Depois fomos pra metelanca, que foi muito fraca! Estranho pois já meti "selvagemente" com ela emcima da bancadinha que até QUASE tive que pagar pro Armando por quase ter quebrado... anal, nem pesnar, já não fazia.

Enfim, virou muito profissional!
Uma pena... agora vou sair com a "vizinha" dela que é uma delícia, chamada Larissa

Acabei indo no Black Moon meter


Esqueci de postar, a brincadeira saiu em R$ 215, sendo 120 pra garota, 50 o quarto e o resto caonsumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

LARISSA

#12 Mensagem por Tikomo D4 » 27 Nov 2004, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
AÍ, FORISTAS DE PLANTÃO ...
TOMEM MAIS UM TD DO TIKOMO D4.
SEXTA-FEIRA (26/11), CALORZAÇO DE RACHAR, VOU TOMAR UMAS BREJAS COM UNS CAMARADAS NOUTRO PUTEIRO.
UMA BOSTA ...
AS MESMAS PERVAS, QUE NEM OLHAM MAIS PARA A CARA DA GENTE, POIS ACHAM QUE NÃO VAI ROLAR NADA ...
TAMBÉM, COM AQUELE PUTA ENTUSIASMO TIPO FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM FINAL DE EXPEDIENTE NA 6A. FEIRA, ESSAS MINAS TEM QUE PROCURAR OUTROS ARES, OU PAREDÕES :lol:
FIM DE LINHA .... A COMITIVA SE LOCOMOVEU PARA A VELHA CARMENSSITAS SEM ESPERANÇA NENHUMA
MAS ... SURPRESA !!!
A CASA ESTAVA TOTALMENTE MUDADA .
MUITAS MINAS NOVAS (PRINCIPALMENTE DO PARANÁ E MINAS)
FREQUENTO ESTE PUTEIRO SÓ HÁ 10 ANOS E, SINCERAMENTE, JÁ TAVA RISCANDO DO MEU CADERNINHO, MAS ACHO QUE DEU UMA RESSUSCITADA.
TAVA DIFÍCIL DE ESCOLHER (ACREDITEM !!!) :roll:
COMO O TEMPO REGULAMENTAR JÁ TAVA ESGOTANDO TROQUEI UM LERO COM A LARISSA, DE LONDRINA.
ELA DISSE QUE JÁ HAVIA TRABALHADO NA CASA HÁ 3 ANOS ATRÁS E, DEPOIS SE CASOU COM UM COREANO E ... BEM O RESTO VOCÊS JÁ SABEM ...
PAPO 10, SEM ENCHEÇÃO DE QUERER SUBIR, PAGAR DRINK E O RAIO QUE O PARTA ...
SUBIMOS
ELA É MEIO MAGRA (NEM TANTO QUANTO A SANDRA GANDIN), MAS TEM UM CORPINHO JÓIA. SEIOS BEM PITITICOS QUE ENCHERIA ATÉ A BOCA DO NOEL ROSA
BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA :
ORAL - MUITO BOM, SEM PRESSA E SEM PREGUIÇA... PODERIA FICAR HORAS E HORAS ATÉ GOZAR, MAS INTERROMPI - NOTA 9
BUCETAL - BOM. PELO TIPO FÍSICO MIGNON DELA ACHEI QUE FOSSE MAIS APERTADINHA (QUE BABACA !) - NOTA 9
BEIJOCA - NA BOQUITA, SEM FRESCURITA (HÁLITO FRESCO) - NOTA 10
ANAL - I DON'T KNOW, NEM PERGUNTEI, POIS GOZEI TARDE E NÃO DEU TEMPO
CERTAMENTE REPETIREI E, MAIS DO QUE ISSO VOLTAREI A FREQUENTAR O CARMENSSITAS COM TUDO (PELO MENOS ATÉ O MIRUNAS REABRIR)
CARAIO, TAVA ESQUECENDO DA PARTE RUIM :
CACHÊ - PEDIU 150,00 MAS NA HORA BAIXOU PARA 100,00
2 RED LABEL + 1 ICE + 1 HORA DE QUARTO : 134,00
PREJU TOTAL : 234,00

_____________________________________________
*Editado pela Moderação*

Deletado referência ao nome do outro estabelecimento.
Em 28/08/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Alexia

#13 Mensagem por The King » 05 Dez 2004, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 03 de dezembro

GP Aléxia

Entrei nesta casa para fazer outro TD com esta garota. Morena bonita, gostosa e educada. Poderia facilmente trabalhar no Photo ou outra casa de mesmo padrão.

Garota recomendada. Completa, bastante esforçada em deixar o cliente a vontade. O TD só não merece nota 10 porque o oral é fraco.

Beleza: 7,5

Transa: 8,5

Custo Total: R$ 250,00 (garota+quarto+consumação+gorjeta).


Cerca de 12 garotas na casa. Excluindo a GP chamada Aléxia, vi apenas uma ruiva que pareceu-me interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD COM VIVIANE (VIVI)

#14 Mensagem por Tikomo D4 » 23 Dez 2004, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVI - VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Viviane (Vivi).
Já havia conversado algumas vezes com a Vivi, mas nunca havia calhado de a gente subir.
Ela não é do tipo mulherão, mas tem um jeitinho meigo que me atraiu.
Pois bem, ontem tirei a prova.
De cara, um ponto negativo :- Pediu uma Ice. Puta que o pariu, sou putanheiro véio de guerra e, sempre que a perva pede uma bebida já descarto logo de cara. :evil:
Desta vez relevei, pois já havia conversado com ela em outras oportunidades e achei que valeria a pena o investimento.
Depois de uns papinhos de aranha e a porra da Ice, subimos.
Chegando na suíte, ela já tirou toda a roupa. Caralho, cadê o toque de sedução que faz com que o ambiente fique mais instigante ?
Propôs um banho a dois, mas se fosse individual daria na mesma, pois a mesma nem tava a fim de dar uns esfregas.
Terminou seu banho e deitou na cama. Acendeu um cigarro e ficou me esperando. Deitei-me ao lado dela esperando terminar o cigarro quando, para minha surpresa, ela acende outro ! Falei – Outro cigarro !!! Caralho, vamos ficar nessa ?
Bem, a perva se tocou e já foi querendo encapar o bruto. Chiei de novo :- Peraí, pô !!! Dá um tempo !!! Esperava um boquete desencapado e nada da perva se mexer.
Aí tive que tomar a iniciativa. Chupei a mina de cabo a rabo e, aparentemente a buceta dela ficou meio lubrificada o que me deixou animado.
Botei a borracha no Bráulio e fui para cima comendo estilo P&M e na minha posição preferida que dá origem ao meu nickname – TIKOMO D4.
Infelizmente a mina não se esforçava e o meu cacete não aceita desaforo.
Simplesmente se recusou a continuar comendo, no português claro : BROCHEI MESMO E ASSUMO !
A mina, penalizada com a situação, ainda tentou dar umas massageadas no pau, mas já era ....
Pra piorar, ainda pediu outra Ice. VSF ! Eu com o pinto mole e ela querendo de deliciar com uma bebida ...
Foi demais pra mim. Ainda bem que o sino tocou logo e eu desci ...

Ficha Técnica

Beijo – Ponto forte. Na boca, sem frescura – 9
Chupeta – Se omitiu totalmente – 0
Vaginal – Pouco lubrificada e larga – 6
Pessoal – Simpática, mas inconveniente (Pedia Ice toda a hora !) - 3
Anal – Nem tentei

Financeiro

3 Ices – R$ 75,00
1 Hora de Quarto – R$ 50,00
2 Águas – R$ 10,00

Perva – R$ 100,00

TOTAL GASTO NUM DOS PIORES TDS DA MINHA VIDA – R$ 235,00 – NÃO VALEU NEM FUDENDO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jasao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelle

#15 Mensagem por jasao » 16 Fev 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
4a. feira, 20/01

Fui conhecer o Carmenssitas com um amigo que é veterano nessa casa .
Cheguei e talvez porque estava com o um conhecido da casa fui muito bem tratado.
Entrei e ao descer as escadas dei de cara com uma morena linda (estilo capa de revista) a Alexis, o meu amigo me apresentou e fiquei conversando com ela.Mas como tudo o que é bom dura pouco ela já estava com um cliente.
Meu amigo de cara encontrou umas conhecidas de lá e ficou namorando com várias (previlégios de quem é veterano na casa).
Fiquei bebendo na esperança ou de aparecer alguma gata , ou da cerveja subir logo e achar todas as pervas se parecessem com modelos.
Eis que aparece do nada a tal da Alexis com uma amiga dela a Michelle (nome de guerra) e me apresentou como sendo a primeira noite dela na casa.
Morena com geito de baianainha mas gostosa e a cara não é de se deitar fora.
Conversamos um pouco e ela pediu um maldito ice (R$ 35.00) e depois de muita sacanagem fiquei com vontade de subir.
Tomamos uma banho curto e partimos para o que importa.Já fui lambendo seus peitos e chupando sua buceta maravilhosa.Ela geme gostoso.
Depois de meter de 4, de lado, etc convenci ela a chupar sem capote. chupou gostoso embora com pouca experiencia.
Tudo sem pressa e muito gostoso.

Relatório da Brincadeira :

ORAL - 7 - Faz gostoso mas falta alguma experiencia.
VAGINAL - 10 - Bem lubrificada, especialmente depois de chupar o grelo dela.
ANAL - Não fez. Tb não pedi
CONVERSA - 10 - Muito legal com bom papo estilo namoradinha


Custos:

Gp - Pediu 150 mas ficou por 100

Qurto - 50

Entrada - 30 com direiro a 3 latinhas

Consumação da GP - dois ice 70 (35 cada o que achei um absurdo)

TOTAL - 250



Recomendo mas para a próxima eu vou ter que comer a tal de Aléxia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#16 Mensagem por The King » 16 Fev 2005, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado antes do Carnaval

GP: Aléxia

É a quarta vez que fico com esta garota. E acho que é a única que realmente vale a pena hoje em dia. O detalhe é que achei-a mais quieta e calada desta última vez.

Antes de escrever sobre o TD devo dizer que o plantel do Carmenssitas, atualmente, deixa muito a desejar. Fui num dia de semana, por volta de 23h e apenas a Aléxia, realmente valia a pena.

Como a Aléxia estava muito quieta e o barulho na casa muito alto, fomos depois de beber um pouco para o quarto. O TD foi muito bom e durante a transa ela foi se soltando mais. A garota é completa e, apesar de não gostar muito de fazer anal, faz sem reclamar ou apressar o cliente (utiliza KY).

Bom custo benefício, apesar de ter ficado pouco mais de 1 hora.

GP: Aléxia

Beleza (rosto/ corpo): 7,5

Transa: 8, destaque para o anal

Custo: $250, sendo $150 para a garota (pediu $ 200 no início).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD - DEISE

#17 Mensagem por Tikomo D4 » 04 Abr 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado – 24.03.05

Depois de tomar umas brejas com os camaradas na Chopperia Liberdade, dar uma olhada no Tequila e ver que tava tudo uma bosta, rumamos para o Ravenas.
Com a mudança dos donos, o esquema do Ravenas havia ficado mais rígido, mas após passar uma boa conversa no gerente, entramos pagando vintinho e com direito a 2 brejas.
Rolava um sushi, mas as panças já estavam bem saciadas.
O que não rolava eram as minas. Alguns até que razoáveis, mas nenhuma com a mínima vontade de exercer seu “ofício” (ou orifício, rê, rê).
As mocréias se juntavam na frente do palco e ficavam dançando se olhando no espelho, como se o salão estivesse vazio de machos.
Uma merda ... tomamos as latinhas e vazamos para o Carmenssitas (que pelo nosso código putanhesco é Cacá).
Chegando lá, uma outra história
Algumas minas com as quais saí nem olham direito para mim e não sei porquê, pois chimbador não sou mesmo. Nesta lista estão a Aninha, Carol, Vivi e a Bruninha.
Foda-se !
Cheguei numa loira, mais gelada que o gelo do meu whisky e a puta me ignorou ...
Caralho, será que estou cagado ?
Mas o melhor estava por vir ... Cheguei numa loira de nome Deise ou Daisy e a mina se mostrou super-simpática. Conversou um tempão comigo, não pediu bebida e não forçou a subida.
Fechamos o comercial antes de subir e a negociação foi bem fácil. Pediu R$ 100 e fomos embora.
As outras ficaram com cara de buceta mal lavada ... pau no cu delas ...
Chegando lá a Deise já foi tirando o meu pau para fora e começou a chupar com vontade, sem miséria e, ao mesmo tempo em que massageava meu peito, tirava minha camisa, ou seja, mina dotada de muita técnica
Louco de tesão, abaixei sua saia e comecei a chupar sua xana por cima da calcinha ... que delícia ... a mina uivava que era uma beleza ...
Não agüentei e enfiei a piroca com vontade e ela pedindo mais e mais
A buça tava que tava super-molhada, denunciando que ela estava gostando da coisa. Gozei gostoso e, depois de trocar a borracha dei mais uma por trás espetacular ...

Pontuação

Beleza – 8 (Não é linda, mas tem uma carinha de safada ...)
Corpo – 9
Chupeta – 10
Metelança na Buça – 10
Cuzal – Não deu tempo nem de chegar perto, pois o tempo estourou. Acho que, com carinho, dá ...
R$ 40,00 (minha parte numa garrafa de Whisky rachada com os camaradas)
R$ 50,00 (quarto)
R$ 100,00 (Deisei)

TOTAL => 190,00

RECOMENDO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD COM ANDRESSA

#18 Mensagem por Tikomo D4 » 04 Abr 2005, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado (De novo !!!) – 01/04/05

Voltando um dia antes (31/03), a mesma via sacra de sempre – Pit stop na Chopperia Liberdade, olhadinha no Tequila, no Ravenas, tudo uma bosta como de costume e ... v´ambora pro Cacá (Carmenssitas) de novo.
Chegando lá que decepção ... a Deise (TD postado aqui em cima) não estava, uma outra mina que é propriedade do meu camarada também não ... e, pra piorar a maioria das outras minas tinha subido.
Sem brincadeira, o salão ficou com 4 meninas e uns 20 e lá vai caralho de cuecas ... o Aírton (gerente) coitado, estava desolado ...
Um monte de picas sedentas e nenhum buça realmente aceitável para fazer frente àquele bando de cuecas.
Fomos embora e aí o Aírton teve a sensatez de cobrar somente a consuma (1 latinha, acho que foi R$ 10).
Prometemos todos nós de nos reunirmos somente na semana que vem, pois a noite não tava pra sereia ...
Mas, putanheiro é putanheiro e vive-e-versa.
Na 6ª. Feira (01/04) ninguém combinou coisa alguma e, de repente, todos na Chopperia. VSF ! Cambada de homens sem palavra ...
Aposta : Vamos ao Cacá, pois um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes, certo ? CEEEERRTO !!!!!
E não caiu mesmo. Chegando lá algumas minas novas, mas a minha musa (Deise) não estava de novo ... Segundo o Aírton só chegaria às 00:30 (e ainda eram 22:00).
Não deu para esperar, uma das novatas se achegou em mim e engatou um lero esperto ..
Avisei que a minha deusa, ou melhor Deisi, chegaria mais tarde e ela, ou demonstrando espírito esportivo, ou confiando no próprio taco, ou apostando que eu estava blefando murmurou : - Sem problemas, ainda bem que você é sincero ... Quando ela chegar saio numa boa ...
À 00:30 em ponto chega a Deise e senta bem atrás de nós .... Pensei e agora ? Serei fiel (ó) e fico com a Deise ou não largo a morena que, a esta altura, já tinha me beijado todo e me deixado todo melecado ?
Fiquei com a morena, de nome ANDRESSA,. É uma cearense muito bonita e disse que eu poderia pagar o que eu achasse justo ...
Não sei porque, mas resolvi elevar o preço que costumo pagar para R$ 150 e fomos para o rala-e-rola.
Cacilda, que mulherzaço !!!!!
Já foi tirando minha roupa com tudo e abocanhou meu pau e fez uma gulosa esplendida !!! muito safada a mina ...chupei sua chavasca, já molhadinha naturalmente e enfiei o bruto com vontade. A mina gritava de tesão (pensamento positivo, cara !) e depois de umas boas bombadas ejaculei o néctar dos putanheiros..
A Andressa é muito experiente em massagens e perguntou se eu queria ... Topei e tomei uma geral ... Caraca ! Juntou o útil com o agradável. Que perícia, que toque ....
Normalmente depois que eu meto eu pago a conta e vou embora, por causa da cachaça e do sono , mas depois desta massagem, a mina me zerou.
Ainda desci para tomar mais uns birinights e olhando para as caras das veteranas que, estranhamente me olhavam com um jeito carinhoso e não de repulsa. Vai entender ...
Tava tão bem e tão ligado que só fui embora às 04:00
Noite das arábias !!!!!!!

Nome :ANDRESSA (NÃO TEM CEL, PERDEU)
SIMPATIA : 10, NOTA 10
BELEZA : 9 (MORENA DE CABELOS LISOS COM LEVES TRAÇOS INDÍGENAS)
BUÇA : 9 (GRANDE E LUBRIFICADA)
CU : NÃO TENTEI ... ACHO QUE NÃO DÁ ...
CORPANZIL : 9
PERFOMANCE : 10 (COM TEATRO OU NÃO, VALEU )

CUSTO TOTAL

R$ 100 DE CERVA, WHISKY , ÁGUA

R$ 50 (QUARTO) – É 50 OU 55 ?

R$ 150 (ANDRESSA)

TOTAL 300 MANGOTES

VALEU MUITO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD COM DANI

#19 Mensagem por Tikomo D4 » 21 Mai 2005, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO – 17/05

Depois de uma semana estafante de trabalho, eis que chega a tão esperada 6ª. Feira ...
O caminho é o de sempre :
Chopperia da Rua da Glória – Serve somente para iniciar a night ... umas brejas, uns petiscos, algumas meninas com cara de GP querendo se insinuar pra cima da gente, os cantaroleiros de karaokê de sempre, a japonesada de sempre ,os jogadores de bilhar de sempre, o atendimento ruim de sempre ...
Sem perda de tempo, zarparmos para o Ravena´s. O convite na entrada era promissor : Festa das Colegiais. Beleza, é hoje ... Na entrada falamos com gerente (Sandro), cara gente boa, que nos ofereceu a entrada a R$ 20, 00 com direito a duas brejas ... Fechado, se bem que pra mim estes acordos não servem de nada, pois acabo consumindo muito mais e sempre subo, mas para um dos meus camaradas vale, pois o cara sabe economizar cada centavo.
Na entrada, que decepção ... Algumas meninas até se esforçaram para ficarem bem vestidinhas, mas caraca, tem que ter um toque de sensualidade, de sedução senão não atrai ninguém ... Se era festa das Colegias elas estavam com cara de quem tinha bombado nas notas :lol:
Tinha até umas meninas com roupinhas normais .. Pô ! Se é a festa das Colegiais, todas tem que estar vestidas a caráter, sem exceção, não é ? Senão perde totalmente o sentido.
Pra variar, mais uma vez não ficamos e rumamos ao nosso destino final – Carmenssitas.
Conversamos com algumas garotas. Puxei assunto com uma novata, mas ela me evitava. Aí quis saber o porquê e a resposta não me surpreendeu : - “Sabe o que é, as meninas mais antigas da casa me deram um toque dizendo que nem adiantava chegar perto de vocês, pois vocês é (sic) tudo chimbador”. :shock:
Vi que realmente a menina era nova no ofício e a aconselhei numa boa :- “Olha, você tem o direito de pensar o que quiser de nós e nem quero entrar neste mérito se somos ou não chimbadores. Só te aconselho a filtrar melhor o que as outras dizem, pois esta é uma tática antiga em as informações falsas podem beneficiar umas em detrimento de outras. Depois de você saber melhor quem somos, tire suas conclusões, OK ? Fique à vontade e tenha muito boa sorte nesta casa”.
A noite continuou rolando e a Dani fez um strip num palquinho que o pessoal chama de queijinho. Ela mandou muito bem ...
Em outras ocasiões já havia conversado com ela, mas desta vez subimos.
Serei econômico nas palavras, para não dar a impressão que sou um BOP.
Só sei dizer que se trata uma menina fantástica. O que ela é lá embaixo, em termos de atenção, carinho, jogo de sensualidade (para ser discreto) e bom papo, lá em cima é o dobro. Beija maravilhosamente, chupa sem miséria, tem jeito de quem gosta de trepar, enfim um tesão de mulher ...
Ela chega um pouco mais tarde na casa, pois estuda à noite, mas vale a pena esperar ..., pois dou nota 9 com louvor. Só não dou 10, pois ela pode se acomodar
Como se passou uma semana, não lembro quanto foi a brincadeira, mas foi algo em torno de R$ 250 (consumação, quarto, Dani , 10% e gorjeta, rs).
Grande noite !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuleta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2004, 16:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Chocolate duplo

#20 Mensagem por chuleta » 04 Jul 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karla e Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazem umas duas semanas, fui ao Carmenssitas...com mais três amigos....

Chegamos umas 19:30h (alvará só até as 22:30) pedimos uma garafa de Smirnoff e comecei a analizar a mulherada (fraquinhas e desanimadas) achei uma negra grandona, com uma bunda grande chamada Karlinha.....conversei uns 10min, acariciei o bundão e chega uma amiguinha dela, Sheila, tb negra só que pequenininha com um corpo gostoso, muito gostoso, sem nenhuma marca ou celulite...... Comecei então a negociação, queriamos fazer uma suruba (eu, as duas e um Brother), elas toparam, fechamos e subimos, pegamos a suite dupla (duas camas)..

Comecei com a tal da Karlinha que chupou sem capote no começo, depois encapotou e mandou ver.......depois de uns 10min trocamos, a Sheila largou meu brother, foi no banheiro, bateu uma água na bacurinha e veio, chupou e levou rola igual gente grande, muito boa ela......eu já quase explodindo, tirei a camisola e mandei a porra nos peitos e barriga dela......ela gosta disso.....esfregou a porra pelo corpo todo....

Ai então, pegamos o celular e tiramos umas fotos delas se beijando, chupando os peitos, abrindo a buça......irado...... até guerra de travesseiros nós fizemos...tipo muleke mesmo.... engraçadão....


Conta dos dois:

Putas: 120,00 as duas
Quarto: 100,00
Consumo: 60,00

Total: 280,00

Não acho que valha a pena ir nessa casa, pelos R$140.00 que gastei, teria comido uma baita gostosa num flat no Jardins...... foi legal a zueira, mas não vale a pena.........


Karlinha
Rosto: 5
Peitos: 5
Barriga: 8
Bunda: 9
Oral: 7
Vaginal: 8

Sheila
Rosto: 7
Peitos:8
Barriga: 9
Bunda: 9
Oral: 6
Vaginal: 9



Chuleta
Pq eu gosto é de carne bem passada.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karatesudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2005, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carmensitas - sushi indigesto (Samara)

#21 Mensagem por Karatesudo » 17 Set 2005, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carmensitas – Sushi indigesto

5ª. Feira fui sozinho ao Carmensitas que segundo alguns chegados devia se chamar Carmenxiitas, porque as putas de lá tem que seguir à risca a cartilha da dona.
Era a tal noite do sushi exótico, erótico, ou seja lá o que for ...
Fiquei com uma loira oxigenada de nome Samara, mas devia se chamar Namarra, porque queria subir na marra comigo ... :lol:
Fiquei chimbando a lora genérica um tempão. Como ela não tinha iniciativa, às vezes eu tinha que me levantar para dar uns amassos nela. Nem tirei o paletó, pois queria que ela pegasse na minha benga sem que ninguém soubesse ... :D
O foda é que a loira de vez em quando ficava olhando para um japa de gravata que tava no balcão. Lá os orientais dominam, acho que por causa da proximidade da Liberdade ... mas, foda-se não me intimidei, afinal de contas se a vagaba tava comigo, foda-se o resto ... :evil:
Pra tirar a dúvida, fui mijar e passei pelo japa e deu uma olhada no tipo – E aí, mané, vai liberar logo a loira, ou vai enrolar ? Pau no cu ... nem me incomodei.
Vamos ao que interessa, deu 23:00 e subi ...
A mina, que era meio calada lá embaixo o que me fez pensar que se tratava de uma ingenuazinha e que eu podia deitar e rolar me decepcionou por completo.
Absolutamente mecânica, sem iniciativa nenhuma, enfim uma boneca inflável faria melhor.
Dei uns beijos, enfiei a piroca naquela buca meio judiada pela profissão e só gozei porque a merda já tava feita.
Enfim, numa casa de pouquíssimas opções, pensei que tinha pegado a omelhorzinha, mas me fudi ...
Paguei e me mandei para o Dalu, onde a festa do Gpguia tava bombando. Comodismo é foda, passei no Carmensitas por uma questão de facilidade de acesso, mas no final devia ter ido direto ao Dalu, onde encontrei a galera toda e aquela mulhera de embasbacar e me diverti até às 04:00.
Aí, Cabeça, agora que tô no Gpguia, vou postar uma mensagem sobre a noite da Dalu, falou ?
Fico devendo quanto eu gastei no Carmensitas, porque eu rasguei os comprovantes ...
Espero voltar lá, mas o plantel tem que melhorar muito ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portugues Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2005, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fujam da Bruninha!!!!!!!!!!!!

#22 Mensagem por Portugues Louco » 23 Dez 2005, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bons Amigos Fodistas,
Estive nesta casa na quarta-feira (21/12/05) às 22,00 hs.
Estava com um plantel +/-.
Porém, tive uma grande decepção com uma baixinha gostosa pra cacete, BRUNINHA, mas, para infelicidade deste forista, não VALE NADA!!!
Conversei com ela, e me disse q sua taxa seria de 200,00, mas faria por 150,00 (PRECISAVA COMPRAR PRESENTE DE NATAL PRA FILHA ETC ETC ETC).
Eu disse q ia pensar e tomei minhas 4 cervejas inclusas (44,00 pela entrada + cervejas).
Conversei com outra mas de olho naquela baixinha.
Ela ficou com outros caras bebendo whisky pra cacete.
Era mais de meia noite, veio pra mim e disse que faria por 50,00 se eu ainda quisesse pois tinha gostado de mim e tal...
Achei coerente e subi....
Ela estava meio alta e ficou chorando na cama, com crise existencial de puta e tal.
Quis que eu metesse sem camisinha, pois queria q eu tirasse ela de lá, etc...
Na moral da história, quase não meteu, enrolou pra cacete, chorou, e quase q não dava.
Tive que entrar no jogo da bebum q ia tirar ela de lá, etc, etc. Me deu o cel dela chorando e me dizendo que já me amava, etc, etc, etc...
Ai, depois de muito me aborrecer, dei um puta berro com ela e ela deu, tipo namoradinha, sem nenhum furor.
Pelo valor pago foi o pior custoXbenefício da minha vida... afastem-se!!!
Entrada R$ 44,00 (4 cervejas);
Quarto R$ 50,00 (não é grande coisa);
Programa R$ 150,00 a 200,00 (não vale pelo plantel).

Tá dito...

F E L I Z N A T A L A T O D O S !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frankzappa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Fev 2006, 12:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol

#23 Mensagem por frankzappa » 03 Fev 2006, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em janeiro

Carmenssitas em época de férias... já viu né. Poucas minas, mas para minha felicidade conheci a Carol. Garota loira natural de Santa Catarina, rosto médio, nem bonita nem feia, mas linda de corpo, faz o estilo falsa magra, com corpo todo proporcional, destaque para os seios que são maiores do que vc imagina quando a vê de roupa. Rola uma espanhola fácil. Cinturinha fina e quadril moderadamente largo, como disse o corpo é proporcional. Garota muito bem cuidada, pele macia, mãos e pés tratados, corpo todo no lugar (nada flácido). Ou seja, é uma princesinha no meio de tantas gutchas baianinhas com cabelo sarará amarelo. Nada contra, mas só tem estilo quem nasce com estilo, se é que vcs me entendem.

Sobre o TD
A mina faz o estilo namoradinha, e beija com vontade. Fez um strip pra mim (havia pedido lá embaixo que queria que ela fizesse um strip só pra mim). Muito boa. Agachava aquelo rabo na minha cara, sobre o meu pau, que já tava em riste. Começou a me chupar e eu a chupar ela. Já tava molhadinha, e com um gosto muito bom naquela bucetinha cheirosa. Botou a camisola com a boca sem eu perceber e já sentou em cima. Ficou cavalgando de frente e depois de costas durante um bom tempo. Depois botei ela de pé e de salto alto, que maravilha :lol: Segurei ela e fiquei bombando, quase erguendo ela do chão de tanta força. Depois joguei ela na cama e comecei um ppmm. Virei de volta e soquei com ela de 4. Meu, só sei que fiquei uma hora ali só metendo nela e ela cada vez mais empolgada. Dai me toca o interfone avisando que o tempo acabou. Ela me disse que a casa funcionava assim, que teríamos no maximo 10 minutos para sairmos do quarto senão contabilizava mais meia-hora da cota do quarto. Eu disse, tá bom então vamos sair, dai que ela me surpreendeu e disse que eu não ia sair dali sem antes gozar nela, que ela ia eu fazer gozar em menos de 10 minutos. Respondi "quero ver". Como eu tava bebaço e tinha tomado todas com um amigo antes de irmos pro Carmenssitas, eu tava nocauteado e não conseguia gozar de jeito nenhum. Mas dai que a Carol botou meu pau na boca e começou a chupar, que não aguentei e gozei em cima dela. Ela tirou da boca e acabei esporreando pra tudo quanto era lado. hehehe :lol: Coisa de loco. Depois de tudo, ela enfim ficou com cara de satisfeita. Mais que eu.

Tomamos um banho e saimos. Ficamos bebendo mais um pouco na mesa. Deixei ela pedir uma bebida lá, suquinho de limão (Smirnoff Ice), mas sorte que ela não bebe quase nada, senão tava ralado! Ficamos mais um tempo e fui embora com meu amigo que catou uma loira perva que era feia para danar. Mas com cara de safada. Mas que depois me disse que foi uma merda, e nem conseguiu gozar, isso pq ele ficou 1h30.

Buena, resumo da ópera: 287 mangos, sendo 150 pra Carol, 44 de entrada (com direito a 4 cervas), mais uns 15 do Smirnoff Ice da Carol, mais o resto que é da "locação" do quarto. Caro pra burro, mas valeu pela noitada com a Carol e também pelo numero do celular dela. Na próxima como pela metade do preço e ela disse que pode atender em hotel com horário livre de até 3h :lol: :lol:

Esvaziei o saco no quarto, esvaziei a carteira no caixa, e fui 8)



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

VERONICA

#24 Mensagem por jappis » 29 Mar 2006, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, frequento o Carmenssitas de longa data, somente hoje resolvi postar alguma coisa pq ao contrário dos relatos dos usuários de privês (que sou tb), as informações das boates são em bem menor quantidade...

Estive no dia do tal clube do Whisky, ou seja 3 comandas de consumação mínima (40 pilas+10%) valem 1 garrafa de Red Label e no final, se vc não virar, leva a garrafa embora. Razoável, né?

Então animados pela promoção da casa, embalamos no litrão do Red. (preço normal duzentos e pouco), e vimos que a casa continua caída... aliás piorando cada vez mais. Na verdade, poucas minas que não se interessam pelo cliente, ficam conversando e assistindo aos clipes e quando chamamos para conversar ficam com pressa de subir, assim não rola clima, uma bosta!

Um pouco injuriado com uma gata, acabei caindo pelos encantos de uma morena estilo baianinha gostosa, lábios carnudos, cerca de 1,6m. bundina gostosa e seios médios de nome Verônica.

A gata é muito falante, bacana, sorridente e fica de boa sem aquele lance de pedir bebida, de querer subir logo. Bolinamos legal e no final parti para o fight...

Mais um ponto negativo pra casa... os quartos estão deploráveis, privada com tampa quebrada, banheiro apertado e com chuveiro ruim, o colchão já está meio rasgado, enfim coisas que não deveriam acontecer quando se paga quase 50 pilas apenas pelo quarto.

A garota gastou todo o seu pique lá embaixo, chegou em cima, ficou burocrática e estressada pq achava que eu bombava muito e não gozava logo... Fiquei meio cabrero, mas aproveitei a minha hora metendo na mina e foda-se o que ela achasse pq a propaganda foi boa, mas o produto final veio com defeitinho...

Pela simpatia inicial, bons beijos, bom oral sem capote, fica o neutro....

Fianl da história: 44 pilas no bar (1/3 whisky, 44 do quarto, 100 da mina - total 188 reais por uma hora... tá de bom tamanho, mas a boate precisa melhorar muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

18/05/06 - visita ao cacá

#25 Mensagem por Tikomo D4 » 20 Mai 2006, 19:26

Cheguei ao cacá por volta de 1/2 noite quando estava rolando o show das mulatas.
Tomei uma ice (coisa de viado, mas como estava meio de corno virado por conta de uma situação chata que me aconteceu então a bebida combinava direitinho ) :lol:
A casa tava meio vazia de muié, aí a Pamela encostou em mim e perguntou se já não me conhecia. Pensei "Caralho, esta mina subiu comigo na semana passada e nem se lembra de mim" . Aliás, aqui vai um recadinho para aquelas que querem se dar bem nesta profissão :- Se quiser ter alguma chance de revival com o cara, não se esqueça que já subiu com ele e cite isto para ele. Com certeza você ganhará uns pontinhos e suas chances de subir aumentarão
Mas, voltando a Pamela, só de sacanagem falei que não a conhecia. Ela ficou meio cismada e falou :- Puxa eu tinha certeza que te conhecia, mas sabe como é né ? Japa é tudo igual ! Olhem só a cagada, se eu fosse coreano ou chinês ia ficar muito puto, mas dane-se. Ela percebeu a minha frieza e foi passear.
Aí, quem chegou em mim foi a Nicole. Gosto muito dela, pois além de bonita e gostosa é autêntica e mete a boca mesmo. A Nic só queria beijar, beijar e beijar ...
Pediu um vinho e ... tome mais beijo
Pedi uma música do Black Eyed Peas ao DJ e a Nic aproveitou para fazer um strip. Como a Nic é foda no strip, mandou ver ... começou no queijinho e depois foi para cima dos tarados babões rebolando e mordendo os lábios (Aliás ela é parecida com a Cláudia Raia, pois tem um bocão maravilhoso). Claro que ela veio pra cima de mim, afinal de contas eu era o patrocinador, cacete !!
Bem, terminado o show, mais vinho e tome mais beijo .. a mulher tava o capeta ...
Quando tava quase decidindo subir, ela foi ao banheiro e não voltava mais. Fiquei conversando com os meus camaradas e, ela apareceu depois, mas não veio mais falar comigo. Coisas da Nic ... Se fosse outra eu ficaria puto, mas ela é assim mesmo :- imprevisível
Resolvi tirar o time de campo e subi pra recepção. A Paulinha e o Venedir não se conformavam por eu ir embora sem dar uma bimbada, afinal de contas, muito raramente deixo de subir.
Pois bem, de repente encostou uma mulata gostosíssima, daquelas que pegam no seu pau, sussurram besteiras no seu ouvido, beija na boca e morde o seu peito. Puta que o pariu, um tesão de mulher (O foda é que agora não me lembro do nome dela).
Mas, sei lá, como antes de ir ao Cacá tinha acontecido uma coisa chata, acho que minha (ou minhas) cabeças não estavam lá muito a fim e fui embora.
Em resumo, a casa tava meio vazia, mas não costuma ser assim. Sou frequentador antigo do Cacá e nem por isso tenho algum privilégio lá, portanto estou à vontade para elogiar ou criticar.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

ruim mesmo

#26 Mensagem por Coobra » 04 Jun 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada fui com alguns clientes Japas para essa boite.
Só tem Japa mesmo!..:D:D
Mas o plantel é fraquinho só que os gringos gostam é da putaria que rola ali no sofá.
Não tinha visto nada que me agradasse então continuei bebendo!
Já um pouco alto, encosta essa mina e começa a conversar comigo.
Começou a me bolinar e tentando me deixar em ponto de bala.
Eu só estava acompanhando os gringos, mas aí o BOSS me disse vai lá e se diverte.
Então aproveitei a oportunidade (GRÁTIS) e fui.
Tomado banho. veio fazer um boquete até que bom...para animar o danado! Ela ficou no oral uns 25 minutos, até que o bicho ficou no jeito.
Deitei a danada e mandei bala, cansei (bêbado é uma merda). mandei vir por cima, cavalgou com um puta PPP, virei ela D4 e bombei até gozar....
Enfim....não gastei nada, Oral 10 e fight na média, a Garota foi super legal comigo (não sei se é porque eu estava com os gringos).

Pediu uma bebida e saiu.

Mas não volto enquanto não melhorar.

Mas não volto....o plantel tá ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

PÉROLA

#27 Mensagem por jappis » 30 Jun 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:p?ROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, nessas andanças noturnas que de vez em quando acabamos fazendo, o ponto final acabou sendo o Carmenssitas...

...onde antigamente havia grande safra de deliciosas mulheres e não custava tentar a sorte. Era 5a.feira, dia de sushi erótico e muita zoeira, cerca de 20 a 30 minas, das quais 5 ou 6 comíveis estavam no plantel...

...algumas de nível bom, porém cobrando 150, o que não acho um bom preço para a casa. Acabei optando pela Pérola, uma morena clara alta, cabelos lisos, faz um show na casa, bonita de rosto e corpo, cerca de 1,78m. de altura, seios pequenos, pernas grandes e bonitas, pele lisa e sedosa.

A gata é bem alta, e de salto fica gigante... fora esse descompasso, gosta das carícias preliminares, adora fazer um oral e beija gostoso, muito bom.

Aliás, fiz somente meia hora pelo custo benefício - a gata cobrou 70 pilas. O quarto porém não vale o cobrado, as instalações são muito precárias, velhas, chuveiro sem vergonha, piso ruim, cama meio que soltando o forro sendo que o preço é quase igual ao Milenium, New Plaza e outras boates mais refinadas.

Fizemos várias posições, inclusive com a gata de pé apoiada na parede e finalizamos com ela de bruços e pernas fechadas. Tem boa lubrificação natural e parece gostar da transa.

Acho q a boate tem muita irregularidade no plantel, mas na 5a. passada estava razoável. Antigamente vinham gatas do sul, de SC, RS, agora cada vez tá mais difícil encontrar essas beldades, pq o puteiro não evoluiu....

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

YASMIN - 07-07-06

#28 Mensagem por Tikomo D4 » 08 Jul 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao inferno ... :lol:
Assim eu defino toda vez que eu vou ao Carmenssitas ...
Desta vez foi na última 5a. feira, dia do sushi erótico ... um tipo de evento que já foi novidade, mas sinceramente hojé é meio "out"
Fui com uma expectativa grande, pois a casa havia "contratado novas colaboradoras" há algumas semana atrás e o nível estava muito bom
Desta vez, pra minha surpresa, o plantel voltou ao patamar médio, ou seja, algumas antigas, outras semi-antigas e poucas novas
Eu estava igual ao Parreira, ou seja, sem estratégia nenhuma para escolher o melhor time, ou melhor, a melhor foda.
Fui no esquema conservador, ou seja, fiquei a Yasmin com quem eu já tinha ficado uma vez.
Sorriso bonito, pele branquinha, bom papo e corpinho legal
Não gosto de relatar a experiência na cama até porque nunca me lembro direito como foi, por conta da Cátia - Cátiaça :lol:
Mas foi bom sim ...
Mal chegamos no quarto, ela foi tirando a minha roupa e me chupou com vontade sem
Sem ? É, sem de sem vergonha, sem pudor, sem miséria e, principalmente sem camisola
De resto, o chamado esquema convencional limitado pela Cátia que eu tinha tomado. Juro que um dia ainda quero passar pela experiência de trepar são ...
Só sei que a Yasmin é do tipo que parte pra cima (aprende com ela, Parreira !!!) não fica defensiva (viu, Parreira ??!!!) e não fica embolando o meio-de-campo (entendeu, Parreira, seu cuzão !!!)
Falzando em cuzão ... que cuzão !!! (sacaram ?)
Enfim, show de bola ... diria que é uma Zidane de saias, ou melhor, de calcinhas
Visual - Do tipo nem muito chamativa, nem muito enrustida ..
Corporal - Nas proporções que eu gosto, uns 1,60 de altura, seios médios ...
Chupetal - Muita técnica ... tem o dom na ponta da língua
Bucetal - Lubrificada com esforço médio de penetração
Traseiral - Excelente ... precisa invadir sem pressa, pois a defesa é retrancada :lol:
R$ - Yasmin + 5 cervas + quarto + vinho, deu uns 220,00 se não me engano ... só vou ter certeza quando vier o extrato do cartão :cry:

[]´s e até a próxima foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#29 Mensagem por jappis » 25 Jul 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

É complicado para a vida de um putanheiro abrir mão de certas coisas... mulher, dificilmente, bebida, muitas vezes e amigos jamais...

Com o convite de amigos, apesar de ter prometido não pisar mais em algumas casas, essa inclusive, acabei cedendo e estava eu de volta para o crime, nakela que já foi uma das boas casas, mas q caiu muuuuuuito e não merece mais a nossa presença....

Para exemplificar, camas horríveis com o forro rasgado, lençóis velhos e encardidos, toalhas finas, banheiros horríveis, privadas idem, chuveiros que não eskentam, enfim tudo o q não se quer numa boate que se gasta 44 reais para entrar (+ 4 cervas) e 55 reais (no quarto - as pervas)... mais o valor das pervas... é caro pro padrão...

Mas numa conjunção de fatores... cachaça + amigos = putaria, acabei voltando atrás e visitando essa casa que fica num PORÃO, todo cheio de cheiro de cigarro, muito abafado, enfim, beber dá nisso....

Para minha triste surpresa, algumas garotas que eu estava conhecendo abandonaram a casa e tive de conhecer outras, graças ao teor etílico, foi muito fácil, logo eu estava dançando com algumas delas, trocando idéias, beijos e zoando muito....

A garota que eu me entusiamei foi a KAWANE, disse ter 23 anos, bonita de rosto, morena clara, olhos claros (não sei se é lente), baixa, menos que 1,60m. cintura fina, pele sedosa e macia, seios maravilhosos, muito agadável e simpática tb. Adorei o seu jeito meigo e delicado.....

Empolgada, faz o estilo namoradinha, muitos beijos calientes, muito esfrega esfrega, um pique muito grande, rola uma química boa, logo ela foi engolindo o bilau sem camisola e dando aquele trato maravilhoso...

Ficamos namorando um tempinho, ela ficou encharcadinha, bem molhada, daí lambi sua buceta bem gostoso, seu cuzinho, beijei suas costas, ficou em ponto de bala, subiu encima de mim e KRAW!

Ele deslizou bem gostoso, alternamos algumas posições, de 4, ppmm, acabei gozando com ela de ladinho, e ele não adormeceu....

Estava meio frio, ficamos debaixo do lençol, eu de pau duro ainda, ela ficou com a mãozinha nela e perguntou se eu tomava Viagra.. hahahahahahaha... graças a Deus ainda não!!!!

Mas empolguei e engatei uma segunda, e que dificuldade de gozar... ralei o juninho todo e tava difícil... mas gozei em cima dela, nas suas costas, com avisão dakela bunda maravilhosa.

Você corre o risco nessa casa de encontrar alguma perva como a KAWANE q realmente vale a pena, mas o mico que se paga é muito grande....

Final da história... 66 pilas de consuma, 55 do quarto = 121 reais + 100zinho pra mina p/ 1h. total = 221 pilas!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicken Little
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2006, 20:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fim de Noite

#30 Mensagem por Chicken Little » 19 Ago 2006, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:p?ROLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas foristas:

Após uma baladinha com os amigos sem sucesso e sem pegar ninguém, :( resovi, para não passar em branco, conhecer a casa. :) Por fora legal, segurança na porta que olha o carro, enfim entrei. Lá dentro um clima estilo Augusta, nada muito bem conservado e umas minas fazendo streptease, o que já deu uma animada. A casa dá direito a consumação no valor de R$ 44,00 (acho caro, por umas 3 ou 4 doses de bebida e uns amendoinzinhos).

Tinha muita mina feia, mas umas 3 bonitas. Escolhi a tal da Pérola, sem dúvida a mais bonita de corpo e rosto. Loira, alta, magra mas com um corpo muito bonito, nada exagerado, estilo modelo. Depois de uma conversinha, fechou por R$ 100,00 meia hora completa, já que uma hora seria R$ 150,00 (perguntei se dava tudo e falou que dava). Mesmo assim achei caro, mas tudo bem. Há, sem contar os R$ 50,00 do quarto que é a parte. Conclusão: R$ 194,00 por meia hora completa. :?

No quarto, a mina sensacional, um peitinho lindo, pele macia, uma bocetinha que me segurei pra não cair de boca, de tão linha que era. Beijo na boca a vontade, quem impunha o limite era eu e não ela. Nem teve boquete, meu tempo era curto... Só que a mina tava meio bêbada, talvez pelo horário avançado, e quando tirei da bocetinha pra fazer o anal acho que ela nem percebeu, pois tava de olho fechado e muito loca, não de prazer, mas de cachaça... Essa parte foi foda, mas fazer o que... Mandei ver, finalizei, tomei um banhão num chuverinho nota 3,5 e saí fora.

Pela mina, apesar da cana que ela tomou no dia, repetecos com certeza, mas pelo preço nem pensar, muito caro pelo benefício. Dava pra fazer na boa uns 2 TD´s em casas mais acessíveis.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty
    1 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Taty Massagista
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por higao15

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”