POSITIVONome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera,
Já tem umas 2 semanas que utilizo o gpguia para me divertir e principalmente me informar. Aí me lembrei que tenho alguns TD's pra postar, porém são um pouco antigos, mas vamos lá.
Era uma sexta-feira e estava em casa com minha namorada. Já tinhamos dado umas duas quando ela resolveu ir embora (eram umas 2 da manhã).
acontece que nao consiguia dormir e resolvi ir ao Carmesita's, na aclimação (pois é pertinho de casa).
Chegando lá, algumas meninas, mas nada de muito espetacular.
R$ 30,00 de consumação, dois Jack Daniel's depois, eu nem tava muito afim de gastar uma grana. Tava era me divertindo tomando meu Whiskynho e dando umas dedadas, quando cola do meu lado uma moreninha mignon (magrinha), e falou:
- Você se incomoda se eu fumar?
e eu:
-Claro que nao. Eu nao fumo, mas nao ligo
e ela:
- Voce nao tá afim de fazer um amorzinho bem gostoso?
Nossa!! Foi a hora exata que eu achei que meu pau fosse explodir dentro da calça.
Subimos pro quarto (arrumadinho até, viu?!?!) e ela falou:
- Vai fazendo que eu vou tomar um banho...
Quando ela voltou, colocou meu charutão na boca (sem capote).
Que chupeta!!!
Eu falava pra ela ficar olhando pra mim e ela safada me olhava enquanto tocava aquela bucetinha molhada...
Aí aconteceu uma coisa engraçada......O rádio estava ligado tocando uma música, quando a música acabou e locutor falou;
- É isso aí galera, vamos amar muito! Mas nao esqueçam da camisinha...hilário...
Aí ela quis vir por cima, mas virei-a antes e caí de boca naquela bucetinha cheirosa....o Dilícia....
Depois me deitei com a barriga pra cima e ela veio cavalgar no meu mastro.
E COMO CAVALGAVA.!!!!!...
Eu me olhando naquele espelho do teto e ela molhando meu pau... Que metida!!!
Eu parecia um condenado... Sabe quando voce começa a socar muito, mais muito rápido mesmo? Era assim eque eu tava!! E durou uns 15 minutos nisso antes de mudarmos de posição.
Ficamos metendo uns 50 minutos e ela já tinha gozado umas duas vezes quando eu encharquei ela com o leite paterno
Muito boa a foda! boa mesmo.
Agora as características da safada...
Cabelos pretos, nao lisos mas tb nao encaracolados.
Pele morena, mas anos luz de distancia de ser negra.
devia ter uns 1,60 e uns 48 kq...
Oral= 7,5
vaginal = 9 (muito boa...bem leve ela, dá pra socar com força)
anal = nao fiz, nem perguntei...tava muito loko comendo aquela buça
rosto = 7 (nao é nenhuma ana paula arosio, mas nem de longe é feia, muito pelo contrário...) ah, e beija na boca...
seios= de médios a pequenos! nota 5
simpatia = 11 (muito simpática)
o nome dela = Andréia, ou Gaúcha.
parte dolorosa = 30,00 da casa + 100,00 da gp + 20,00 do quarto = 150,00
Esse TD tem foi em Junho de 2003.
NOta final = 8 (vale muito a pena)