Carícias Drink´s - Av. Agenor Couto de Magalhães, 1720 - Pirituba
R$ 45,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Carícias Drink´s - Av. Agenor Couto de Magalhães, 1720 - Pirituba

#1 Mensagem por Caubói/38 » 03 Fev 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caricias Drinks
Avenida Agenor Couto de Magalhães, 1720 - Vila Clarice (PIRITUBA)
Tem fone, mas eu não peguei o cartão da casa prá evitar BO em casa
Site: duvido que tenha.
Consumaçao: R$ 5,00
Programa: R$ 40 meia hora, R$ 80 uma hora.

Nome: Mel

Antão...
Como eu sei que ninguém ia encontrar ou fornecer informações dessa bagaça, pela lonjura, resolvi fazer o "sacrifício" e passei ontem por lá, eram mais o menos umas onze da noite...
Dessa veiz não tinha alemão na área, então parei a carroça do outro lado da avenida, que é movimentada e corta uma área bem residencial (nas casas em volta, se percebe a movimentação das pessoas dentro delas).
Como a idéia era só apanhar informações, coisa de dez ou quinze minutos, fui em frente.
Aviso: o lugar é prá quem tem estômago de aço!!!
Comanda na mão, fui revistado e posto prá dentro e logo na entrada tem um indefectível palco com barras prás performance das putas.
Fui no balcão e pedi uma cerva (consumação) e ainda tava acostumando as retinas á escuridão do lugar que tem tudo conjugado, salão, pista de dança e bar e já colou uma loirinha que, prá minha surpresa era até bem bonitinha (era o que tinha de melhor lá) e já me chamou prá sentar numas mesinha de ferro e papear. Eu tava facim, facim, vamo lá...
Me disse que o seu nome era Mel, e começei a tomar as informações básicas enquanto entornava a cerva prá vazar rapidéis, mas a muié encarnou, se enroscou em mim, deu uns beijinho e tascou a proposta.
Respondi aos amasso dela e disse que rolando o roscófi eu entrava na dela e iniciamo a negociação.
Como era a primeira veiz no local, ela tinha ido com a minha fuça e eu ia ficar só meia hora, fechamo em trintinha e subimo pro sacode.
Tem tres quartos na casa, mas é tudo muito bagunçado e sujo.
Mas o pior tava por vir. Quando fui jogar uma água na lataria, topei com um banheiro digno da estação rodoviária de cidade do interior.
O cheiro então era de gambá morto. Nem olhei muito prá não identificar as coisa esquisita jogada pelo chão, um verdadeiro campo minado, e pendurada pelas parede, como decoração.
Indo pro que interessa, garota de corpinho até que legal, um tiquim de barriguinha, nada exagerado mas tinha uns peitão durinho (tatuado), uma bela bunda...
Depois de uma esfregaçãozinha básica em pé mesmo (deitar naquela cama, lençol, sei não...), a puta de joelho foi pro boquete, que eu pedi que fosse com por uma questão de higiene e segurança minhas.
Espada an guarde, eu ia comer só o cu dela, mas ela pediu prá comer a sua buceta, o preço ia ficar no negociado, então vamo nessa...
Peguei ela no colinho, encostado na parede mesmo e enquanto ela cavalgava, fui laceando o seu buraquinho como dedo. Quando ela ameaçou descer, botei ela de quatro na cama, dei a tradicional lubrificada (cusparada no pau) e mandei-lhe a vara na rosca. Acomodei o danado, dei-lhe uma cafungada no cangote, juntei-lhe as anca e os cabelo e mandei forte até gozar gostoso nas costas da safada, que ficou com a chavasca molhadinha.
"Taime is over", dei um jeito de me limpar por lá mesmo (eu num ia enfrentar aquele banheiro de novo) e saltar fora rapidinho...
Na saída ainda tomei mais uma cerva (essa, cortesia da casa) e conversei com a gerente Paula, que achava que eu era milico ou policia.
Custo da empreitada trinta e cinco conto por meia hora, tá mais que bão, mas o local é muito ruim, sujo e feio. Por ser novidade, valeu!
O resto do plantel de cincos ou seis filhotinho de cruizcredo,parece ter saído do clipe Trillher do Maicol Jéquison...
Até que não me arrependi por ter ido, mas não desviaria meu caminho prá ir lá de novo. Impressão que esse puteiro não vai se sustenta muito tempo naquela área.
Éissai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Locais perto da região de Pirituba, Lapa e Freguesia
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    162 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr
  • Demi Magalhães
    por Papa Emeritus II » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2196 Exibições
    Última mensagem por Papa Emeritus II
  • Iza Magalhães- 51-99534-8160
    por Boris-poa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por Boris-poa
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    13866 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Thayla Couto - (48) 98833-7389
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    2925 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”