Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2796-2558

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 7Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#1 Mensagem por Barão GP » 09 Dez 2018, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
28# Acompanhante: Janaína/Emily /Suzi (negativa)
Pré-atendimento: Profissional
Local: Bella Drinks Night Club – Av. Celso Garcia, nº214 - Brás - Tel.: 2796-2558
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Mulata clara, mignon, gostosa, estatura média-baixa, cabelo natural médio, peito pequeno e bunda média
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Pepeka: Não sei, alegou que estava menstruada
Boca: Selinhos sem língua e com má vontade
Em novembro deste ano, fui com um amigo em um local diferente, ele que descobriu o lugar (caminho para a casa dele), a estrutura do lugar é boa por dentro, com um balcão extenso, pista de dança, pole dance e local para fumantes dentro do ambiente, preço bom da cerveja (R$10), então foi legal conversar com as garotas e ficar no fumódromo (aquário), mas infelizmente acabei me decepcionando com a má vontade no atendimento, o local é bom, acabei primeiro escolhendo uma garota de nome Bruna, mas como ela tinha restrição de beijar fumante, acabei escolhendo outra rapidamente, a Janaína (falou tb que usa Emily e meu amigo ouviu que era Suzi), achei bonitinha e parecia divertida, não perguntei sobre detalhes do atendimento, até pq muitas vezes o que falam no salão, não sobe no quarto, então resolvi arriscar e me dei mal.
Subimos para o quarto e fui tomar banho, ela emprestou o sabonete líquido, mas logo depois pediu de volta, daí terminei o banho sem só com água mesmo, sem sabão, acabou que foi um indicio do que viria, conversamos rapidamente e depois comecei tentando dar alguns beijos para animar, foram só selinhos, daí começou as “histórias” falou sobre estar menstruada e por isso não poderia ficar por cima, tb queria chupar com camisinha (por causa de bactérias ou qualquer frescura do tipo), preferi que nem fizesse, pensei: “vou chupar os peitos”, mas negou pq está em período de amamentação, até apertou os seios e saiu leite, daí desanimei bastante, começou a contar histórias tristes, sobre a irmã ter HIV e outras coisas, como percebi que não ia dar em nada mesmo, preferi desistir e descer com um pouco mais da metade do tempo, desci e meu amigo ainda estava no encontro dele, então sai para comprar cigarro (já tinha pago a conta), acabei percebendo que tinha perdido o meu isqueiro (comum, Bic), entrei novamente e perguntei para a garota, ela até mostrou a bolsa para demonstrar que não estava com ela, daí ouvi ela conversando entre risos com uma colega que tinha dado certo novamente, suspeitei mas não tinha sido enganado, mas não ia discutir, daí pedi para a barwomen (caixa) se poderia procurar o meu isqueiro no quarto, ela disse que eu poderia, mas ele estava ocupado (ia demorar para vagar), então lamentei e comentei que era mais uma coisa ruim que tinha acontecido e contei por alto o que a garota falou no quarto sobre estar menstruada e etc..., a caixa falou que ia falar com o dono (ou gerente) do local, para ver se devolviam o dinheiro ou parte dele, falei que tudo bem, deixa quieto, até pq não acreditei que fossem devolver, o que de fato não aconteceu mesmo, daí sai e fiquei aguardando o meu amigo sair, quando desceu contei para ele o ocorrido, daí saímos e a Janaína estava na porta do local com amigos e o segurança do lugar, não ouvi mas depois que passei falou broxa ou algo assim, meu amigo que contou, ele até esboçou voltar para discutirmos com ela, mas falei para deixar para lá, até pq já tinha bebido bastante e poderia dar uma m... pior ainda.
Cachê: R$120/1h (com taxa para cartão de crédito de 10%)
Web/Twitter: https://www.facebook.com/Bella-Drinks-N ... 313705069/" -"-
Nota Geral: 0 - Fresca e mentirosa
Motivo: Não recomendo pq embora a estrutura do local seja boa, em relação ao valor cobrado, as garotas de um modo geral parecem mais interessadas em fazer vc pagar bebidas, acho que ganham mais com isso.
Interação: 0
Pontos positivos: Fumódromo (estilo aquário, dá para ver a pista de dança), algumas garotas são bonitas e simpáticas.
Pontos negativos: O atendimento das garotas.
Whatsapp/Tel.: (11) 2796-2558
Obs: Acabou estragando a noite para mim, que estava agradável até este momento, então deveria ter ficado só na cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#2 Mensagem por TR4NSANTE » 16 Jan 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 15/01/2020 !



Já tinha ido conhecer a casa, uma boate, bem organizado, barzinho bacana, mas nunca escolhido nenhuma garota, saindo de outro Privê resolvi dar uma passadinha novamente pra ver o movimento, tava cheio, e algumas boas opções, ponto negativo pras interesseiras que ficam em cima dos clientes que pagam alguma bebida e nada de querer atender, mas enfim, reconheci uma garota de outro local, e que sempre tive vontade de comer, e hoje acabei matando essa vontade com a Tati/Tatiana.



TATI : Branca, cabelos pretos, seios P/M, rechonchuda e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou toda a roupinha, subiu e ficou de joelhos em cima da cama pra mim, enquanto eu ia chupando cada um de seus seios, e alisava seu corpo, e pra começar ela já cai de boca, chupava muito gostoso meu pau, alternava entre ele inteiro e a parte de trás dele, depois deixei ela deitada na cama e fui sentando a piroca nela assim, metia e chupava seus seios, metia e esfregava o pau naquela buceta, e a melhor parte foi ir metendo nela de frente e alisando seu clitóris, ela se contorcia, virava os olhos e mordia a boca, até tentava esconder o tesão, mas não tinha como, fiquei bastante tempo metendo assim, depois pedi pra ela virar aquele rabo pra mim, ergueu aquele rabão e fui sentando a rola nela, metia e apertava aquelas bandas de bunda, metia e ia alisando aquele cuzinho, e ela me chamando de safado pra mim meter gostoso nela, e fiquei metendo assim até gozar bem gostoso, quase estourando o tempo!



30ReaisX20Minutos




OBS : Esse TD foi no começo da tarde, de dia é privê, não sei se o valor muda de noite, pelo ambiente ser boate!



VALORES : 30ReaisX20Minutos, 50ReaisX30Minutos e 100ReaisX60Minutos (Horário Tarde Privê)


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#3 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Jan 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 22/01/2020!



Passadinha na casa novamente, atrás de uma negra rabuda que não tive como pegar da última vez, movimento tava mais fraco, e não demora muito ela aparece, cumprimenta, seu nome é Jaqueline, estava de vestido colado realçando a raba, já chamo pro abate!



JAQUELINE : Negra, cabelos pretos, seios G e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou a roupa, cicatriz na barriga de alguma cirurgia, e seios sob ação da gravidade, também são grandes, mas nada que atrapalhe, só que de roupa é muito melhor, enfim, chupei seus seios, deitei na cama, e ela ficou me chupando de 4, chupou bem, babou legal nele, e eu passando a mão naquela bundona dela, e bucetinha, alisa e enfiava o dedo, depois coloco ela deitada, e vou descendo a rola nela, metia e ela colocava os seios na minha boca, fui metendo e chupando seus seios, ela tava com muito tesão, tava querendo me beijar mas recusei, mas beijava meu pescoço e peitoral, enquanto pedia pra meter forte, depois disso peço pra ela ficar de 4 pra mim, bundão grande com flacidez, mas mesmo assim é gostoso, dá pra mexer gostoso naquela bunda, metia e dava tapas, metia e alisava seu cuzinho, e ela olhando com aquela cara de cadela safada, pedindo rola e leitinho na buceta, até que perto do fim gozo e puxo ela toda pro meu pau, até sair a última gotinha rs



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#4 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Fev 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 05/02/2020!


Resolvo ir na casa, mas sem grandes esperanças, quando entro, quase não acredito, não parecia ser uma quarta feira, estava lotado de mulheres e clientes, bem movimentado mesmo, hoje tinha umas 20 garotas mais ou menos, tinha pra todos os gostos, branca, preta, parda, bonita, feia, loira, morena, alta, baixa, magra, gorda, mais ou menos, enfim só fiquei observando até escolher uma que me agradace, e até que vejo uma morena, com um vestido coladinho, deixando grande parte dos seios a mostra, e teve que ser com ela, a Nicolly!



NICOLLY : Morena, cabelo preto liso, seios G, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, roupas tiradas, corpo tão gostoso quanto de roupa, me deito na cama, e vou degustando cada um de seus seios, e passando a mão no seu corpo, logo ela encapa e cai de boca, nada de diferencial, depois disso peço de frente, vou colocando a rola nela, e estocando aos poucos bem gostoso, metendo e chupando seus seios, metendo e ela com tesão, me arranhando e beijando meu peitoral, depois disso peço de 4, vou socando gostoso assim, só vendo a rola entrar naquela bucetinha, dava tapas enquanto metia, segurei firme naquela buceta e meti bastante, mas infelizmente não gozei!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#5 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Fev 2020, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
NOME: Jade
DATA/PERÍODO: 08/02/20 - de tarde
QUARTO: pequeno com cama de casal - exaustor e box com chuveiro
CUSTO: 30min $50
BIOTIPO: em forma
CORPO: estatura P, 1,60m, pele branca, cabelos escuros e lisos, seios P, bunda G, piercing no umbigo, aparelho nos dentes, 31 anos aparenta menos
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo bom, com variações, às vezes raspava os dentes
VAGINAL: com restrição
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico)
TD: Antes de subir para o quarto a garota era bem simpática e gostava de conversar. Quando subi a coisa esfriou e surgiu várias 'regras' como não tocar nos seios porque outro cliente tinha mordido, oral na garota também não deixa. Durante o vaginal ficava a todo momento segurando o meu corpo com as pernas, dizia que os clientes se 'aproveitavam'. Saí sem gozar...
PLANTEL: numeroso com algumas garotas interessantes
AVALIAÇÃO GERAL: ruim
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#6 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Fev 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dei uma passadinha na casa, movimento fraco, poucas garotas e pra minha sorte estava a Nicolly, já chamei pro repeteco!



NICOLLY : Morena, cabelo preto liso, seios G, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Mesma coisa que o atendimento anterior, só muda o final, mas foi assim, fomos pro quarto, roupas tiradas, me deito na cama, e vou degustando cada um de seus seios, e passando a mão no seu corpo, logo ela encapa e cai de boca, nada de diferencial, depois disso peço de frente, vou colocando a rola nela, e estocando aos poucos bem gostoso, metendo e chupando seus seios, metendo e ela com tesão, me arranhando e beijando meu peitoral, depois disso peço de 4, vou socando gostoso assim, só vendo a rola entrar naquela bucetinha, dava tapas enquanto metia, segurei firme naquela raba e meti bastante até gozar, dessa vez foi ! Rs




30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#7 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Fev 2020, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 20/02/2020 !



Passada de lei na casa, movimento fraco novamente, mas tinha uma novidade, uma rabuda de nome Dayane, que vou voltar pra arriscar, mas acabo escolhendo a Nicolly!



NICOLLY : Morena, cabelo preto liso, seios G, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Roupas tiradas, vou passando a mão naquele corpinho, sento na cama e vou chupando cada um de seus seios, depois disso, camisinha no pau, ela vem por cima, vem sentando bem gostoso, cavalgando, e eu apertando seu rabo enquanto metia, depois disso deixo ela deitada, e vou enfiando a rola bem fundo naquela bucetinha, e vou metendo, alternando entre devagar e rápido, fico assim um tempo, depois peço de 4, ela vira aquele rabo e vou estocando minha rola, metia e dava tapas naquela bunda, metia e alisava aquele cuzinho gostoso e fiquei metendo assim até encher o látex!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#8 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Mar 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 27/02/2020!

Fui no privê boate, estava com número razoável de mulheres, mas não achei a rabuda que vi a última vez, e acabei indo novamente com a Tati.



TATI : Branca, cabelos pretos, seios P/M, rechonchuda e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, roupas tiradas, sento na beirada da cama e começo chupando seus seios, e apertando aquela bunda, depois ela encapa minha rola e cai de boca, fica um tempo chupando, se deita e eu vou por cima, vou sentando a pica naquela buceta, metia e ia chupando seus seios, depois peço pra ela virar de 4, e vou metendo naquele bundão, apertava aquela bunda e socava, socando e dando tapas, segurei firme naquela cintura e fui metendo até gozar!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo jiun
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2020, 20:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#9 Mensagem por Gustavo jiun » 03 Mar 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava no Brás resolvi da uma passada na casa para da uma conferida e conhecer o local
Plantel hj tinha umas 15 meninas subi com a bia e valeu o dinheiro inve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavarich
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2019, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#10 Mensagem por tavarich » 07 Mar 2020, 17:44

Esta casa há muito tempo atrás digo uns 20 anos ou mais era uma sauninha, fui lá várias vezes até que tinha umas garotas bonitas, mas depois que desativou a sauna não fui mais. Qualquer hora passo lá. Gosto mesmo de sauna com garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#11 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Nov 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 20/11/2020!


Depois de um tour pelos privezinhos, dou uma passadinha nesse e para minha alegria, estava lotado de mulher, com algumas apreciaveis, até que escolho uma gordinha que tinha um baita rabo, que ficava de um lado pro outro no salão, blusinha amarela e aquele rabão destacando no shortinho jeans, chamei ela a Raíssa pro abate!


RAÍSSA : Baixa, cabelo curto preto, seios G, rechonchuda, pernas grossas e bunda G


ATENDIMENTO : Subindo as escadas, já fiquei admirando aquela rabão, chegamos no quarto, tirou toda a roupa, caí de boca naqueles seios imensos, e apalpando bastante aquele rabo, ela vira e se esfrega na minha rola, me deitou na cama, já veio chupando um pouco do mastro, lambendo ele todo só pra estigar, em seguida coloca a camisinha e já começa o boquete de verdade, depois disso pego ela no PPMM, deixo ela deita e vou metendo naquela buceta, meto enquanto vou colando um de seus seios na minha boca, me acabo de chupar, vou metendo naquela buceta, chupando seu seio e apertando o outro, fiquei um tempo assim, uma delícia, e a safada bem melecada, curtindo a putaria, depois peço pra ela virar de 4, vou metendo e batendo naquele rabão, meto e aliso aquele cuzinho, meto e seguro seus seios, e fico assim metendo e segurando seus seios até gozar!


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#12 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Jan 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado 09/01/2021!


Fala galera, hoje foi dia de tour putanhistíco e trazer meu amigo ATIRADOR DE ELITE pra conhecer o privê/boate Bella Drinks, tomara que tenha gostado, e posta o TD viu rs! Ficamos no antro, já estava naquele clima de boate, fervendo de gente, bastante garotas, arrumamos um lugar pra sentar e ficar tomando umas brejas, meu parceiro resolveu subir com uma, e eu fiquei conversando com uma garota, bem simpática, que gostou de mim e ficou me sondando um tempão, até que resolvi recompensar tudo isso, escolhi ela a Carol!





CAROL : Baixa, morena, cabelos trançados, rechonchuda, seios P e bunda M





ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou a roupa, o corpo não é lá essas coisas, passei a mão no seu corpo, chupei seus seios, ficou rebolando na minha rola pra me estigar, estava bem animada e disposta, sento na cama, e ela cai de boquinha na minha rola, foi chupando bem devagar, mas com uma boa pressão, punhetava lentamente enquanto sugava a cabeça, depois babava e vinha lentamente engolindo ele todo até entalar e dar aquela engasgadinha com a garganta, passava a língua lentamente no mastro olhando nos meus olhos, apertava minha rola, olhava pra ela, fazia aquele fio de saliva e vinha chupando tudo, depois fiquei batendo com a rola na cara da safada, na língua, e enfiava até a garganta, depois ela ficou me punhetando e chupando até eu gozar gostoso, sugou até a última, depois ela foi cuspir, fiquei o programa inteiro nesse boquete bem gostoso!



Obrigado ATIRADOR DE ELITE pela companhia, tour, brejas e porção top pós rolê, tudo excelente! Só agradeço 🙏🏻



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#13 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jan 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maju mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado sábado, 09/01, à noite.

Depois de comer duas em Santana, TR4NSANTE e eu resolvemos fazer um tour pela região, até comentei que parecia que estávamos em outro país c/ tds vacinados tamanho movimento e agitação ali nas ruas dos Bolivas. Passamos em alguns puteiros, o colega já tinha me levado pra conhecer a casa nesse mesmo dia e resolvemos voltar novamente, pois havia coisas boas por lá.
Gostei desse antro da Celso Garcia, prive com cara de boate, preços bem acessíveis até às 20h, tomei umas, mas a negra bonita de corpo lindo e rostinho de menina ñ saiu da mente.

Mari Júlia/Maju - Negra bonita de sorrisinho bem meigo. Cabelos pretos trançados, muito simpática. Disse ter 31, eu daria uns 23 de boa, deve ter 1,65 de altura pra mais, corpo muito bem desenhado, pernas bonitas, seios médios firmes, pele linda, lisinha e reluzente, deve cuidar bastante e a natureza favoreceu tbm, bunda média perfeita, redondinha e dura, meu pai, que negra gostosa da porra!

Atendimento basico, porém satisfatório.
Chupar buça sem chances, cheguei a oferecer $ 20, mas ela ñ cedeu, disse ter namorado e aquele blábláblá...
Olhem putanheiros, fazia tempo que ñ catava uma negrona com orifícios tão lindos iguais o dela, literalmente fiquei na vontade. Ela permitiu dá uns beijinhos ali na virilha e próximo da ppk nas coxas e bunda tbm, meu pau ficou igual um pedra, fiquei com um tesão enorme fazendo isso.
Chupetinha no plástico, mas confesso que tava tão boa que pedi mais um pouco. Comi de frente dando um beijos em seu pescoço, gp hiper cheirosa toda asseada. Depois solicitei d4, aquela visão ñ sai da minha mente, o cuzinho chega ficava aberto, mas ñ podia mexer, q m... kkkkkkk... gozei gostoso nessa mulata espetacular, depois fiquei dando mais beijos na bunda e coxas da danada.

$ 30/20 minutos, tempo respeitado de boa. Diz ela que só ia mais um dia e que ia parar, eu falei que ñ sabia qdo retornaria ali, mas que ia encontrá-la por lá fazendo um leve provocação, elas vira e mexe retornam.

Foi isso, privezinho ótimo, trombei uns conhecidos, depois das 20h as comandas são trocadas, o preço dobra, a breja de $ 6 vai pra $ 12, a tarde ali deve dá umas preciosidades por $ 30 pilas, qlqr volto. Nesse dia tava bem lotado, pelo jeito sexta e sábado ali é verdadeiramente o fluxo.

Valeu pelo rolê confrade TR4NSANTE, outro dia de repente colamos novamente nessa mesma vibe.

Fui! 🤪🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2011, 22:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#14 Mensagem por kingofmetal » 27 Jan 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a casa hoje umas 14h, tinha bastante garota e nenhum cliente.

Não cheguei a ver todas, conversei com duas e logo vi a Nicole ai subi com ela pois achei bonita. Ela disse fazer anal (50$, porém não com dotados) e Oral sem (20$, porém não finaliza na boca)

Paguei os 30$ (20min) e subimos. O TD foi bom, ela é bem gostosa, única ponto levemente negativo é q ela disse q se for 20min só pode de 4 e de frente, não faz outras posições, mas mesmo assim repetiria com ela se fosse lá de novo.

Bom custo benefício p/ esvaziar o saco, pretendo ir lá de novo e conhecer as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#15 Mensagem por Darklook22 » 19 Abr 2021, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera
Passada nesse local na semana passada.
Subi com a Pérola, negra, magra, cabelos trançados, bunda e peitos de p/m, não é muito o meu estilo, mas ela me abordou na mesa e se esfregou demais, o meninão deu sinal que queria, aí já viu :lol: :lol:
No quarto, continuou se esfregando bastante, oral sem gostosinho, depois peguei ela por cima e finalizei com ela d4.
A mina foi suave, não regulou, rolou um beijos, mas realmente não era meu estilo, então não foi tão empolgante :?
Cheguei antes das 20h, logo ainda estava com valor promocional, mas já não lembro se foi 50 ou 60 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#16 Mensagem por Darklook22 » 24 Abr 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada no local ontem, tomei duas brejas e subi com a Fernanda.
Mina já tem uma pegada estilo coroa, mas tem um corpo legal.
No quarto, rolou vários beijos, oral sem capa, transamos em várias posições e gozei com ela por cima.
Até que foi bom :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#17 Mensagem por Putanheiro01 » 18 Jun 2021, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Raíssa
DATA/PERÍODO: 15/06
QUARTO: pequeno, cama de casal e box com chuveiro incluso
CUSTO: $50 por 1/2h
BIOTIPO: corpo de modelo (magra e longilínea)
CORPO: estatura alta, pele branca, cabelos castanhos, lisos e compridos
COMPANHIA: tranquila
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo e sem variações
CUNILINGUS: deixou fazer
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: piercing no nariz e algumas tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha não lacrada e papel higiênico
PLANTEL: alguns destaques no plantel
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício quando se avalia o valor gasto
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#18 Mensagem por Putanheiro01 » 18 Jun 2021, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Patrícia
DATA/PERÍODO: 16/06 de tarde
QUARTO: pequeno, cama de casal, box com chuveiro incluso
CUSTO: $50 por 1/2h
CORPO: estatura P, pele morena clara, cabelos castanhos compridos, seios PP, bunda M
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: sem preservativo razoável
CUNILINGUS: deixo fazer
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: não faz
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha não lacrada e papel higiênico
PLANTEL: várias garotas com alguns destques
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#19 Mensagem por Lucky Capone » 26 Jun 2022, 19:03

Funciona apos as 22H?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#20 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2022, 19:45

Lucky Capone escreveu:
26 Jun 2022, 19:03
Funciona apos as 22H?
Sim, porém os valores são alterados, quase fui lá ontém, mas tava tão legal na verde ali próximo que fiquei por lá até fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#21 Mensagem por rummenigge » 04 Jul 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas tardes puteiros.

Passada semana retrasada nesta boate prive como queiram.
Avistei uma morena grande alta e gostosa com uma bunda de respeito.
Dayane corpão tudo Ão.
Ponto negativo diz não fazer anal pelo comigo não rolou.
Atendimento estilo boate e prive .
Chupou sem capa conforme combinado não regulou posições ,porém deu uma acelerada no final.
Vai um positivo pois rolou uns selinhos e chupou no pelo ,um leve viés para neutro pela aceleração no final.
Vale para quem curte mulherão.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvo Triste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2021, 01:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#22 Mensagem por Corvo Triste » 11 Jul 2022, 02:13

atiradordeelite escreveu:
26 Jun 2022, 19:45
Lucky Capone escreveu:
26 Jun 2022, 19:03
Funciona apos as 22H?
Sim, porém os valores são alterados, quase fui lá ontém, mas tava tão legal na verde ali próximo que fiquei por lá até fechar.

Qual o endereço dessa verde ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#23 Mensagem por Viajado 33 » 11 Jul 2022, 16:22

Privê Casa Verde.
R. Doutor Costa Valente 321.
Ambiente amplo com minas circulando.
Plantel até um pouco acima do padrão trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#24 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Jul 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 24/07/22.


Domingueira louco pra dar uma aliviada, como sei que as casas da região costumam abrir fui dar uma averiguada, pra minha sorte estava tendo feira resumindo todas as casas estavam com bom movimento e parei no Bella Drinks, algumas mulheres e a que me chamou a atenção e escolhida foi a Talita, novinha gordinha bem coxuda e rabuda aí não resisti :badgrin:



TALITA : Novinha, branca, bonita, seios P, gordinha, pernas e coxas bem grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, peguei pouco tempo e ela parecia bem timida, tirou apenas o short jeans e eu fui pra cima apertando aquelas coxas bem grossas o bundão grande também, se virou e fiquei encoxando aquela bunda, sentei na cama encapou e foi chupando com boa pressão enquanto eu alisava aquela raba, e pra começar pedi pra ela deitar e fui por cima sentando a rola naquela buceta ainda difícil a penetração por ela não ter passado nada de lubrificante, mas conforme fui metendo me surpreendi aquela bucetinha foi ficando quente e ensopada, ela começou a curtir o momento e seu rosto e expressões não tinham como esconder o tesão, como resultado disso começou a me beijar bem gostoso, puxando meu corpo colando no dela, e eu metendo fundo e beijando bastante aquela boca até que gozei muito gostoso :D



35ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#25 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Set 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 02/09/22.


Bella Drinks com movimento satisfatório pra uma sexta, e escolho novamente a Talita do rabão



TALITA : Nova, bonita, cabelo preto curto, seios P, gordinha, pernas grossas e um rabão G



ATENDIMENTO : Já chego abraçando seu corpo e apertando aquele rabão sento na cama ela encapa e cai de boca chupando bastante meu pau comigo apertando aquele rabo dela, deixo ela deitada e vou tacando a piroca por cima, depois viro aquelas pernas de ladinho e continuo comendo ela assim abrindo e brincando com aquela bunda, acaba ficando deitada de bruços comigo deitado por cima socando gostoso naquele rabo até ela ficar de 4 e empinar o rabo, continuei metendo gostoso dedilhando aquele cuzinho e gozei enfiando fundo :D



35ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#26 Mensagem por xela54321 » 14 Out 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 14/10 Laura

Depois de não achar no 321 e no 174 vou aqui nesse trash aqui
No salão, sexta, algumas meninas no salão, não paga pra entrar, umas 3 bem bonitas, bem comiveis, abordo uma loira do cabelão liso até o bunda, rosto bonito, peitos m firmes, bunda redondinha, muito gostosa, sem barriga, aparência de uns 22 anos, diz ter 26.

No quarto ela fala bem se você quiser, eu diria que ela é a puta mais cética que já comi, deixo ela tomar as rédias, me deixa e faz um excelente boquete cc, lambe minhas bolas, com suas mãos vai subindo até meu peito e monta em cima de mim, pronta pra cavalgar, assim faz, senta pra caralho enquanto aperto seus peitos, levanto meus joelhos e começo a meter nessa posição, então ela sugere meter de frente já que quero meter, assim faço, bombo bem nela de frente, ela começa a gemer alto e se masturbar, excitação demais, mas ainda queria pegar ela de quatro, então seguro a poha e vamos, ela fala muita putaria na foda, soco na buceta nela até gozar

Mina excelente demais, tava fazendo bico aqui hoje.
35x20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Boate Bella Drinks Night Club - Av. Celso Garcia, 214 - Brás - (11) 2796-2558

#27 Mensagem por Lucky Capone » 06 Jan 2023, 00:54

Queria ir a noite porem não tem estacionamento próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    78 Exibições
    Última mensagem por Zero123
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”