Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros
R$ 75,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 35 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 16Não 46
Oral Sem:Sim 19Não 43
Beija:Sim 31Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#1 Mensagem por Sygrun » 10 Mai 2004, 12:26

RUA CARDEAL ARCO VERDE 2.218.
FONE:3034 3356
PREÇOS: 5,00 ENTRADA, 40 REAIS 1/2 HORA E 80 UMA HORA.
QUARTOS NO LOCAL
VINTE GAROTAS.

EU CONHEÇO BOATES LEGAIS (BAMBOA, CONIF, TIVOLY, MUSAS, ETC...), MAS DE VEZ EM QUANDO EU SAIO NA PESQUISA, MESMO QUE SEJA TRASH.
NESTA BOITE CONHECI ALGUMAS DAS MELHORES MULHERES QUE JÁ PEQUEI.
A MARCELA, LINDA, MELHOR CORPO QUE EU JÁ VI, QUE HOJE TRABALHA NA EUROPA E FAÇA FILMES, MUITOS LANÇADOS NO BRASIL PELA BRAZIL FILMES.
A IRMÃ DELA JESSICA, QUE TAMBÉM FILMA.
A FABRICIA, A MELHOR METIDA QUE EU DEI NA MINHA VIDA, SEM NENHUM TERMO DE COMPARAÇÃO.
ATUALMENTE A SAYURI AINDA ESTÁ LÁ. ELA É UM MESTIÇA DE JAPONES E BRASILEIRA. CORPO ESPETACULAR, NUNCA ENTENDI POR QUE UMA MULHER DESSAS NÃO TRABALHA EM UM LUGAR MAIS REQUINTADO. NINGUÉM FAZ UM SHOW MELHOR QUE ELA.
COMO O PREÇO DESSA CAS É BARATO, FIZ VERDADEIROS FESTINS ROMANOS POR LÁ, COMENDO VÁRIAS MINAS AO MESMO TEMPO, BEBENDO COMO BACO, ETC... MAS SÓ PEGA DEPOIS DA MEIA NOITE.
UMA VES, UMA HORA DA MANHÃ, ENTREI LA BREACO, E TIVE UMA VISÃO DO PARAISO. UM SOM ELETRÔNICO FORTISSIMO E A TAL DA SAYURI DAÑÇANDO NO MEIO DO SALÃO TOTALMENTE NUA. PEGOU UM COPO DE CERVEJA, TOMOU BANHO COM ELE E MOLHADINHA DE CERVEJA EU DEGUSTEI SEUS SEIOS. NUNCA MAIS ESQUECI. E OLHE , QUE NOITES ASSIM EU TIVE VÁRIAS NESSA BOITESINHA CHUMBREGA.
BELA DIGA PARA QUE GOSTA DE PESQUISAR. SE NÃO, VAI NO TIVOLY MESMO QUE LÁ NÃO TEM PERIGO DE ERRAR. SÓ QUE VAI MORRER COM 300,00 PAUS.

_______________________________________________________
Free Lancer

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2218 - Pinheiros

Estacionamento:

Telefone: (11) 3815-9543

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 50,00 com direito a 1 cerveja

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/04/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Free Lancer - Rua Cardeal Arcoverde, 2218 - Pinheiros

#2 Mensagem por fhk » 26 Mar 2005, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rua Cardeal Arcoverde,2218 Pinheiros
Tive oportunidade de visitar essa casa no Final de semana passado. Matei a curiosidade depois de alguns meses.
A casa em si, não achei das melhores. É pequena, com um minúsculo palco no fundo. Os quartos são meio escuros no final de uma escadaria. Pelo menos tem chuveiro e sabão líquido um recipiente fixado na parede do box.
O plantel não estava muito bom, por ser domingo à noite, eu acho. No meio de umas 5 barangas, tinha uma que salvava, seu nome era Juliana. Era morena, corpo até bonito e rosto razoável. Pedi uma água de coco, e conversei um pouco com ela. Bom de papo até. Gosto de GP que gostam de um bom bate papo.
Subimos, tomamos um banho e fomos para a foda. Faz oral com camisinha. Não perguntei se faz anal. A comi em várias posições, gozei, tomei outro banho e fui embora. O local é meio sombrio, mas se garimpar bem, vc acha uma GP legal.
Casa: nota 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

O local é um lixo

#3 Mensagem por EMIRADO » 30 Mar 2005, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá em Dezembro do ano passado....não postei ainda porque tive VERGONHA de dizer que fui lá....

A entrada é barata consumação mínima de 5 paus (1 cerveja), mas as garotas são sonolentas e, quando resolvem sentar com à sua mesa, começam rapidamente com o papo de "me paga um drinque"...."me paga isso..." "me paga aquilo"...um saco!!!!

Peguei uma tal de Sheila que disse que fazia tudo.....menos beijar na boca ], anal e oral.....é claro que descobri isso quando já estávamos no quarto....dei uma bimba rápida com mais RAIVA que tesão...voltei para a recepção, paguei os R$ 45 (5 da entrada e 40 da GP).. e falei para a gerente que não voltava nunca mais....ela falou para retornar e experimentar outra....

Se quiserem arriscar pela região vão ao Fortaleza na Cunha Gago...fica a poucos passos desse lixo e as meninas são melhores...

TD NEGATIVASSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 21:08

A BOITE COMO JA DISSE ESTA LONJE DE SER UM PARAISO, TANTO QUE HOJE EM DIA PREFIRO IR ATÉ SANTANA, ONDE SE PAGA A MESMA COISA PARA UM ATENDIMENTO NO GERAL MUITO SUPERIOR, TANTO EM INSTALAÇÕES QUANTO NO MULHERIO E BEBIDAS.
MAS EU ME PERGUNTO?
DE ONDE ELES TIRAM DETERMINADAS MULHERES,
DE ONDE VEIO A SAYURI, A FABRICIA, A JADE MILLER, A RACHEL, A JESSICA LEON..............
DE ONDE?
CERTA NOITE, A JAPA SAIURY, QUE CONTADO E RECONTADO ACHO A JAPA MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMI, EMBORA NÃO SEJA A MELHOR DE TCHUK NY SURGIU:
"ELA É UMA MESTIÇA DE JAPONES E BRASILEIRA. CORPO ESPETACULAR, NUNCA ENTENDI POR QUE UMA MULHER DESSAS NÃO TRABALHA EM UM LUGAR MAIS REQUINTADO. NINGUÉM FAZ UM SHOW MELHOR QUE ELA.
COMO O PREÇO DESSA CASA É BARATO (NEM TANTO SE COMPARAR COM PRIVES), FIZ VERDADEIROS FESTINS ROMANOS POR LÁ, COMENDO VÁRIAS MINAS AO MESMO TEMPO, BEBENDO COMO BACO, ETC... MAS SÓ PEGA DEPOIS DA MEIA NOITE.
UMA VEZ, UMA HORA DA MANHÃ, ENTREI LA BREACO, E TIVE UMA VISÃO DO PARAISO. UM SOM ELETRÔNICO FORTISSIMO E A TAL DA SAYURI DANÇANDO NO MEIO DO SALÃO TOTALMENTE NUA. PEGOU UM COPO DE CERVEJA, TOMOU BANHO COM ELE E MOLHADINHA DE CERVEJA EU DEGUSTEI SEUS SEIOS. ME LAMBUZEI NELA, NA CERVEJA E NO SOM ALUCINANTE DAS BATIDAS HOUSE MUSIC,
NUNCA MAIS ESQUECI. E OLHE , QUE NOITES ASSIM EU TIVE VÁRIAS NESSA BOITESINHA CHUMBREGA.
BELA DICA PARA QUEM GOSTA DE PESQUISAR. SE NÃO, VAI NO TIVOLY MESMO QUE LÁ NÃO TEM PERIGO DE ERRAR. SÓ QUE VAI MORRER COM 300,00 PAUS."

O DEFEITO DA SAYURI É QUE É NAMORADINHA DEMAIS.
MAS GENTE, AQUELA CORTINA IMENSA DE CABELOS NEGROS A DESPENCAR,
AQUELA CINTURA TÃO FINA QUE FAZ DA BUNDA UM SINO A TILINTAR NO BADALO QUE É MEU PAU,
AQUELE SORRIZO TRISTE,
A CONVERSA INFANTIL E APAIXONADA,
MISTO DE TRISTEZA E ESPERANÇA DE PARTIDA.........
ISSO NÃO TEM PREÇO.
TOMEI VARIOS DRINKS COM ELA E FALEI SOBRE A VIDA, PROMETENDO LEVA-LA PARA SAIR, MUNDO AFORA, SEM DESTINO. LINDA MULHER........
A ESPERA DA ESPADA DO SEU SALVADOR, POIS MULHER BOA A GENTE TRATA ASSIM: PAU DURO NA BUNDA, AFINAL NÃO EXISTE RESPEITO MAIOR A UMA MULHER QUE METER NELA COM FORÇA.

TEM UMA OUTRA LEGAL:
"GRACY. CHEIROSA, CARINHOSA, DURINHA E GOSTOSA. ACABO FAZENDO UMA MERDA COMENDO ELA "
É MULATA CLARA, MUITO GOSTOSA, ATÉ A VOZ É GOSTOSA. MULHER DO CARALHO, VEIO FALAR COMIGO UM DIA E TASQUEI UM BEIJÃO NA BOCA DELA...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por Sygrun » 12 Jul 2005, 10:24

HOUVE UMA GRANDE DEBANDADA DE GPS DO FREELANCER: STEPHANIE, FABRICIA, GRACY, LETICIA...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por Sygrun » 10 Dez 2005, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MULATA CLARA, LONGOS CABELOS.
VOZ SUAVE,
TATUAGENS PELA BARRIGA E PERNA.
METIDA EXCEPCIONAL. TOTAL SURPRESA,
EM GERAL, MULHER SUAVE É SÓ FACHADA PARA METIDA DESESPERADA.
O PAULO DO STAR NIGHT É O GERENTE DA CASA AGORA.
PLANTEL RENOVADO. DEVIA VARIAR. MUITA MULATA.
MAS MELHOROU A CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por Sygrun » 16 Jan 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIS NA KELY, COM DIREITO A BEIJINHOS SUAVES NA BOCA, PASSOS DE DANÇA BREGA NO SALÃO (BRUNO E MARRONI - COMO PUTA GOSTA DISSO!!!!!!!!!!!).
METIDA MUITO ACIMA DA MÉDIA. MULHER DEMAIS PARA POUCA CASA.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

JULI

#8 Mensagem por biggirllover » 26 Fev 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Beijou na Boca:SIM
Bem, esta quinta-feira (23/2) iria acabar em frustração.

Também sair quinta-feira a noite na véspera do Carnaval
é ser muito otimista. Mas era a janela de tempo que tinha.
E foi um Gran Tour. Começando as 19h30 da noite na Av.
Indianópolis, procurando a Ariane imensa e só achando travecos;
conhecendo os privês na Caramuru 254 e 286, e ou as meninas
estavam atendendo ou não eram interessantes, e as casas cheias
de cuecas; procurando a Giovana 1,82m, uma indicação da Cinthia
1,98m, ou melhor uma amiga dela, a Anita, que poderia dar alguma
informação, no Caricias II, que fica na Cardeal Arcoverde, e só
encontrando barangas e a noticia de que a Anita não trabalhava
mais lá. Faltando uns 45 min pra ir pra casa, e com a tênue
esperança de achar algumas coisa interessante, entro no Free Lancer,
apenas por que me pareceu a primeira casa apresentável no
trecho da Cardeal Arcoverde que eu tinha que percorrer.

Entro lá, me informo: R$ 5 de entrada com direito a consumação,
R$ 40 por 1/2 com as garotas. Peço uma coca no balcão na sala
da frente. Entro no salão onde estão as garotas. Muitos cuecas,
um palco coom duas garotas dançando, duas magrinhas em um
canto, as outras sentadas com os caras. Meus olhos treinados
viram, no meio daquela escuridão vermelha e sufocante,
uma coxa imensa que parecia fazer desaparecer um tiozinho
abraçado com uma GP. Hummmm, que interessante. Grandona
a menina. O escuro do ambiente não permitiu eu ver mais detalhes.

Voltei para a frente, no balcão. Perguntei a um funcionário se havia
uma grandona na casa. Ele imediatamente: "Espera um pouco",
e entrou no salão. E lá vem ele com uma altona, mais de 1,80m de
salto alto. Reconheci a coxuda. Agora deu pra ver que era uma
cavalona coxudona e bundudona. Que coxas, quase do tamanho
da minha cintura (bem, sou magro.). Cabelos longos castanhos.
Rosto bonito, boca larga de lábios finos, nariz fino. Carinhosa. Juli.
Já meu pau se animou. É com ela mesmo. Fui para uma mesinha
e conversei um pouco. Ela: "Você me paga um vinho, para eu
ficar bem relaxada". E, eu, olhando pra aqueles coxões imensos,
disse: "Menina, não faz isso! Esse vinho aqui é péssimo. Vai te fazer
mal!" Ela riu. Bem, já estava relaxada.

Combinamos por 1/2 hora. Subimos. O quarto é um cúbiculo minúsculo
com banheiro e ducha. Baiana a moça, um pouco tímida mas
super simpática. E aquela coxona enorme. Muito carnuda a moça
embora de cintura fina. Sem sapato +- 1,75. Beija gostoso e com
a lingua entrando dentro da minha boca. Seios pequenos que beijo
e mordisco. Ela gosta. E as coxonas. Deito na cama e peço para
fechar as pernas. Sim, fechar! Enquanto passo o pau do joelho
até a xana. "Abre um pouco as pernas". E vou arando aquele
terreno coxal, sujeito a reforma agrária. E peço para ela ir
abrindo e fechando as coxas. Ela entra na brincadeira sorrindo
gostoso. "Você é tarado por coxas". "Pelas tuas coxas". Depois
da excursão pelos coxões, o vaginal. P&M de início. frango assado
depois ela por cima. Aponta a chana, fica pincelando o meu pau
levantado, as coxonas ameaçadoras e tesudas me abarcando.
Depois abaixa e levanta com maestria, meu pau afundando naquela
buceta gordinha. Controlo pra não gozar. Finalizo de quatro com
ela, aquele corpão na minha frente, cintura fina, bundão e super
coxão. O carater cavala da Juli se revelou completamente no
seu fogo putístico.

TD de 1/2 hora muito bom e que compensou o resto do dia.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por Sygrun » 10 Mar 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Beijou na Boca:SIM
BOM, NOVA MULHER NA CASA.
A MULHER É A PATRICIA:
MULATA, ALTA (PELO MENOS UM METRO E SETENTA), CORPO MUITO ACIMA DA MEDIA (BUNDÃO, CINTURINHA FINA, SEIOS MÉDIOS). ROSTO LINDO, MAS DEVERIA ARRUMAR OS CABELOS, FAZER UMA ESCOVA...
PERNA GROSSA. METIDA EXCELENTE.´FOI UMA DAS MELHORES DESCOBERTAS QUE FIZ ESSE ANO. ELA E A BLENDA DA RUA VIRI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 09 Abr 2006, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de não gozar no Millenium rumei ao free lancer.
Tinhas mas pervas comíveis e eu (com várias na cabeça) me engraçei com uma baixinha, branca e com cara de moçola. Ela falou o nome, mas a dosagem alcóolica não me permitiu lembrar. Disse ter 18 anos e tinha um mês na casa.
Como eu não queria mais beber, já fui logo passando o dedo no cú dela e mandando ela por o preço. Resistiu bravamente no começo mas depois acabou cendendo. Pediu inicialmente a taxa de 20 mango pelo cú. Eu relutei e disse que dava 10. Ela aceitou e fomos pro fight.
Cheguei no quarto e arranquei a roupa e pra minha surpresa ela se mostrou muito safada, já caiu aos beijos dizendo que ia dar gostoso, coisa e tal. Um PPP difícil de se ouvir nestes pulgueiros. Pegou minha cabeça e já enfiou logo na sua xana. Rapaz que coisa de louco a buceta daquela menina, era fechadinha e só dava pra ver um pouco do grelo, dela, e já me agitei e soquei a lingua gostoso, alternando entre o cú e a boceta.
Partimos para um vaginal, que tava bem lubrificado (não sei se era da minha saliva ou do tesão dela), e eu botei de quatro e soquei o dedinho no fiofó dela. Dai ela me olhou com a cara de ordinária e disse que se eu queria foder o rabo dela.
Não esperei duas vezes e mandei rola, no rabicó dela. Aquilo que eu chamo de rabo estourado, já não tinha mais nenhuma prega.
Aproveitei pra fazer um pink tunel, e que tunel além de inversão de buracos, e por nem uma vez ela reclamou de nada.
Gozei gostoso no rabo dela, quando tocaram a campainha, mas depois perguntei e ela disse que deixa gozar na cara :)
O quarto é uma merda (bem padrão pinheiros) mas a garota é show de bola.
Faltou o oral, que devido a empolgação eu esqueçi :shock:

Total $35 + 5 da cerva e 10 da taxa do cú.
Altamente recomendada, volto lá pra pegar o nome dela e come-la de novo.

Fui
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 11/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por Royter » 13 Abr 2006, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Perambulando por Pinheiros ontem à noite, entre tantas opções, acabei escolhendo esta casa (nem eu sei o motivo, mas caí pra dentro...)
Casa vazia, eram 20:00 hs. Umas 3 ou quatro putas apenas. Depois chegaram mais. Ao entrar peço uma breja no balcão. As putas vem até mim e se apresentam, sem eu dar muita atenção individualmente. Preferiria tomar minha breja no balcão e ver a paisagem. Daí uma das putas, muito simpática, veio até mim e perguntou se queria companhia. Belê, vamos pro salão. Sentamos lá. O nome dela é Adriana. Estava com um top transparente, peitinhos pequenos, bunda média pra grande e firme. Moreninha do cabelo ruim, feito chapinha. Ficamos de papo, que depois virou ximbação. Ela passando a mão na minha rola e eu bolinando seu grelo, ora por cima, ora por dentro da calcinha. A danada ficou meladinha rápido e eu com a casseta parecendo pedra. Depois de 3 brejas geladíssimas, fomos foder. Ai, a química foi geral. Beijos, tomamos banho junto, ela me punhetando, eu chupando os peitinhos e com dois dedos na xavasca, passeando pra lá e pra cá. Chupou meu pau sem capa, batia com a rola na cara dela. Ela lambia, chupava, babava e passava na cara. E o dedo na buceta. Comi ela de 4 e finalizei com ela por cima. Ela estava bem elétrica.
E o porra do cronometrista da zona, gritando o nome dela quando eram passados apenas 20 minutos de foda...Enche o saco...
Paguei 35 da puta, mais 9 de breja (3 cada)...

A perva não é lá estas coisas, mas pra mim foi bom, pois eu vinha de 2 TD negativos e rolou a tal de química...

É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Monique

#12 Mensagem por O Comensal » 11 Mai 2006, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a Monique, uma garota magra, 19 anos, branca, cabelo ruim, simpática, sorridente, toda durinha e que beija muito.

Ela beija mais que fode, toda estilo namoradinha. Peitos pequenos durinhos, uma delícia, xota apertada.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#13 Mensagem por Ximba » 17 Mai 2006, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem entrei pra dar uma conferida nessa casa depois dos atentados do PCC.
As putas me falaram que lá fechou segunda por causa do PCC tbm.
Comi uma tal de Jaqueline, rapaz moçanhola nova, branca, 1.6m, tem 18 anos, sem muita bunda e uns peitos já caidos.
Foram $35 para o programa mas negociei bem e ganhei o anal tbm.
A garota fode como uma louca, chupa (usa os dentes e eu não gosto), trepa em tudo quanto é posição e dá o cú maravilhosamente.
Recomendada

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Monique

#14 Mensagem por O Comensal » 19 Mai 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi de novo a Monique beijoqueira. Reparei que a maioria das meninas é gorda, o que me faz evitar visitar a casa mais vezes. Com excessão de uma altona, loira, magrela, interessante.

O esquema lá é cobrar 35 pilas em dinheiro vivo ou 40 reais no cartão.

Com a Monique foi só curtição, até porque além de ela ser nova no ramo, não ser muito rodada na noite, ela também não vai todo dia, o que dá um bom descanso para xota, que mantém-se apertada.

Gosto do atendimento da casa, mas bem que eles poderiam melhorar a infra dos quartos.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 27 Jun 2006, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse puteiro na quinta. Comi uma tal de vânia, Deu o cú mas não se envolveu, e ainda não quiz beijar na boca.
Muito profissional, Tô fora. Tive até que comer outra em outro puteiro pra compensar.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#16 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2006, 18:38

Passei nesse puteiro ontem.
Pasmem ví 20 putas nesse pulgueiro, isso é milagre em pinheiros !
Varias gostosas, recomendo irem.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximba » 25 Ago 2006, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
** TD Atrasado mas não sonegado **
Data: Sexta-Feira 18/08

Fui na zona ai acima. Tava bem pior que da ultima vez que eu tinha ido. Puteiro é foda, as putas pulam que nem macaco de galho em galho.
Vi uma magrelinha, que parecia ser beleza. Atendeu pelo nome de Monique. É do tipo baixinha, magrela mas branquinha.
Ficamos na chimbação e eu já dei logo as cartas do jogo. Queria comer o cú dela. Ela relutou muito mas com um pouco de papo e paciência acabou cedendo.
No quarto já partiu pros agarrões mas não fez nada de chupeta :shock:
Soquei um tanto na buceta dela, enfiei o dedinho no rabo e já falei "Quero foder seu rabo". Ela prontamente atendeu, melou o anel de KY e deixou o menino entrar todinho. Aguentou bem e não recalmou em momento algum.
Vai um positivo pela foda anal que não teve reclamações, mas a gata é PP (padrão pinheiros), e não muda em nada.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por Royter » 18 Set 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste puteiro na quinta (14). Tava num dia meio trash e com vontade de foder uma puta negra e grande. Cheguei lá eram cerca de 21:00 hs. Visualizei 5 putas e uma negra grande e com cabelo rastafari. Peguei uma breja e sentei nas cadeiras do fundo, já pra poder rolar uma boa chimbação. A primeira puta que veio se oferecer foi justamente a negra. Sabrina é o nome de guerra. Diz que já trabalhou no Fortaleza. Papo vai, papo vem , mão na coxa, mão na buceta, mão no meu pau. Falei do meu tesão por negras e outras mentiras que não me lembro agora. Disse que queria comer sue cuzinho e ela disse que não faria anal. Falei que era um desperdício, que seria carinhoso e coisa e tal e ela acabou cedendo, com ágio de R$ 20,00. Dentro do cafofo, rolou uma química que acabou culminando com uma física. Comi seu cuzim, tocando uma siririca pra ela e na hora de gozar falei que queria gozar na sua boca. Sem dizer um "A", ela arrancou a capa e sorveu um pouco da porra, babando o resto, que escorreu pelas minhas bolas. Nem comi a buceta. Boa foda, haja visto que queria comer uma preta. Ela me contou que a tarde vieram 3 putanheiros, gastaram cerca de mil reais e um deles arrombou uma das putinhas que teve que ir pro médico, sangrando...Estórias de puteiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#19 Mensagem por Royter » 08 Mai 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive fazendo um trampo na região, por volta das 3 da tarde e vi 3 putas à paisana entrando neste puteiro. Pensei, vou vir nesta merda à noite. Colei por volta das 20:00 hs, praticamente inicio do turno da noite. Tinha umas 6 putas na casa, dava pra mandar a benga em pelo menos umas 4. A primeira que se apresentou foi uma mulata, mais alta que eu, cerca de 1,80m, bonita. Magra, seios e bunda pequena. Disse que chama Stefani. Conversa vai, conversa vem, disse que não beijava na boca, peta só com capa e não dava a rosca. Então ta, falei. Qualquer coisa eu te chamo, pode ficar à vontade. Ela se ligou e vazou. Fiquei tomando uma breja. Logo colou outra puta. Vanessa. Branca, peitão, bundão, cabelos curtos diz que tem 22 anos. Ficamos conversando e ela disse que dava o cú com taxa, chupava sem capa e beijava, desde que rolasse uma química com a pessoa. Era a senha...Bora fuder...No cativeiro, muita pegação, ainda de roupa, chupei muito os tetões bicudos, tamanho 48, dedo no grelinho oculto no tufo. Tomamos banho e ela mamou gostosamente um bom tempo. Comi ela de PPMM, depois suspendi as pernas dela até em cima e tochei legal. Finalizei com ela de 4, bela visão do cuzão preto, que não comi, só soquei o polegar...
R$ 40,00 pela folia (35 da puta e 5 de breja). O legal é que fiquei um tempo conversando com duas putas e nenhuma pediu drink...

É isso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

e

#20 Mensagem por SuperPowerGuido » 07 Jan 2008, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PQP , nao sei o que me deu para ir nessa merda .

Casa porca , suja , quarto horrivel a da casa de baixo é bem melhor . Toalha no saco toda rasgada , PQP de novo


entrei e ja tive que deixar as coisas no armarinho do segura .


Ae teve um showzinho de uma fdp que tava mais para tirar grana dum velho que toda hora botava na calcinha dela . Fim nao tirou sem o sutiã.
Mas acho que era a melhorzinha da casa. Coxinha grossa e bumbum cheinho .

MAs nao o viado aki tinha que catar a Bruna , porque ela foi mais simpatica , me fodi .

Subimos , 40,00 conto jogado fora , soubesse pagava 20,00 por 3 horas e comia a copeira aki do trampo na faixa e ainda de sobra sokava no rabo dela. he he


Ae la no quarto cheirando mal pa cacete , deu ate vontade de desistir ,mas queria ver aquela coisinha pelada ... Ela até parecia ser boa , mas quando tirou a roupa ae tinha percebido que tinha me fufu mesmo.

Banha na cintura , tudo caido , a boceta então tava mais fodida que o buraco do metro, tudo caido , os pequenos e os grandes labios tudo estourado , pior que aquelas atrizes pornos que fazem sexo todo dia ou filme todos os dias .

Ae faze o q né meti gozei e vazei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por Ximba » 26 Abr 2008, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quinta sem nada pra fazer, fui fazer um confere nesse pulgueiro. A coisa tava como de sempre, aquelas putas bregas ouvindo aquelas musiquinhas fuleras...
Conheci uma tal de Camila. Morena clara, jeito de ninfeta, 19 anos, magra, diz q esta a pouco tempo na vida.
N é de ficar pedindo bebida e nem enchendo o saco. Meti até bem, mas n gosta de beijar nem de dar o cu, mas mesmo assim leva + pelo empenho e simpatia.

$40 mais bebes...
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverm
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2008, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por oliverm » 27 Ago 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: Sexta-feira +/- 1800h.
CARACTERISTICAS: Morena. +/- 26 anos.
ALTURA: 1,70 m.
ESTILO: Namorada safada.
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Muito bom. Simpatica.
ORAL: 77/100
VAGINAL: 86/100
VALOR/TEMPO: R$40=30 mins
CUSTO BENEFICIO: 77/100. Normal
NOTA FINAL: 82/100.
CASA: Simples, mas legal. Um bom opcão na região. Muito melhor do que BBC, Cunha Gago, Millenium e Love Dance).

OUTRAS GAROTAS LA: 7-8 outras. 2-3 interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holehearted
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2009, 22:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD: Adriana

#23 Mensagem por Holehearted » 06 Fev 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Talvez este seja meu último TD. Sei lá...

Nem preciso falar que sou novo como forista e meu TD foi intensional, claro, mas meio que acidental também. Acho que não tenho muita vocação pra vida de putaria, mas caso os acidentes ocorram novamente, deixarei meus relatos para a informação e diversão dos amigos putanheiros de plantão.

Características da garota:

Baixinha, moreninha, sorriso bonito, muito simpática, cabelos pretos, ruinzinhos (chapinha) e curto (pouco abaixo do pescoço, sem passar abaixo da linha dos ombros), peitinhos medianos bons de chupar e cabem na mão (a minha é pequena), um leve pneuzinho, mas que não atrapalha em nada, bunda e coxas fartas.

Devo avisar que não tenho certeza que se trate da mesma Adriana que o outro amigo conferiu, muito tempo antes, justamente por causa da diferença de tempo dos TD's, embora algumas características coincidam.

O TD aconteçeu na quinta-feira do dia 05.02.2009, estava bem curioso pra fazer um TD e os relatos dos amigos foram a causa.

Cheguei em Pinheiros por volta das 20:45 e estava na dúvida de qual casa visitar. Subi a Cunha Gago, passei em frente a Fortaleza que estava bem movimentada na porta, o que me fez seguir adiante e atravessar para a Cardeal. Passei reto pelo Boulevard, que foi onde rolou meu primeiro TD, que não vou contar porque não foi planejado - basta dizer que entrei por curiosidade, mas sem intensão de que rolasse um fight mas a garota era muito talentosa, e gostosa, diga-se de passagem - Cheguei na Free Lancer e fui recepcionado pelo porteiro, que era um tiozinho muito simples e gente fina. Questionei se tinha que pagar pra entrar e se o lugar estava movimentado. Ele disse que tinham algumas meninas e que o pessoal tava chegando. Bom (!!), porque pra mim, quanto menos cueca melhor.

Entrei no recinto e dei de cara com uma baixinha lindinha, aparentemente bem novinha também, deveria ter seus 18, que levou um coice causado mais por nervozismo que por falta de educação. Não conversei com ela mais do que uma troca de "oi's" enquanto eu me dirigia pro salão. Uma pena, porque era mais bonita que a GP que eu conferi no TD.

Logo que sentei em uma mesa a Adriana chegou cheia de simpatia e oferecendo compania. Falei pra moça ficar a vontade e ela pediu pra sentar no meu colo. A negociação não foi longa, creio que por eu não ter a malandragem e experiência na vida de putaria.

Combinamos 1/2 hora, que foi estendida pra uma hora por causa da lábia do bar-man, que sugeriu que eu comprasse 1 h quando eu soltei o peixe no balcão. Uma merda isso, porque eu queria comer um lanche do Mc, não um rodizio no Fogo de Chão. Enfim. A GP pediu um Ice que engordou a conta. Começo a ter uma forte inclinação ao ódio e intolerância pelas casas, que com certeza exigem que as garotas fiquem pedindo drinques. PQP!

Já no balcão a Adriana começou a se mostrar bem safadinha, falando umas sacanagens, que foram constantes na hora do fight.

O quarto era apertado pacas, mas parecia limpinho.

Nos despimos e partimos para uns carinhos. Curti muito os peitinhos e não demorou muito pra ela encapar o menino e começar um oral muito gostoso, enquanto eu acariciava os ombros, a nuca, as costas e os peitinhos dela, que tem a pele bem maçia (o fato do oral ter sido com capote não é demérito da garota, porque eu não faria sem - quem brinca com fogo acaba se queimando). Depois do oral ela sentou e começou a pulação, enquanto eu chupava os peitinhos dela. Partimos pro PPMM, que rolou um lance engraçado porque ela bateu a cabeça na parede quando deitava. Foi aí que ela disparou a falar sacanagens mesmo, que me instigou a dar umas bombadas mais intensas e rápidas. Depois pedi pra ela ficar D4, e entre umas bombadas mais fortes e outras mais suaves, eu levantava ela pra dar uns beijinhos no pescoço, umas apalpadas nos seios e uma siriricazinha básica pra ela. A moça é muito boa no engate, e sabe dar uma apertada na criança enquanto tá la dentro. Durante o D4, perguntei se ela fazia anal. Respondeu que só pagando por fora. Minha grana já tinha morrido no balcão então desencanei. Pra finalizar, deitei e ela foi cavalgar por cima. Gozei, lavei e enquanto nos vestiamos, papo furado, inclusive uma conversa de que me achou um amorzinho e queria meu telefone, dizendo que poderia rolar um algo mais. Possívelmente isso deve ter sido um PPP, que vocês devem saber mais do que eu.

Não cheguei a aproveitar a 1 hora inteira, porque tava cansado pra caralho do trampo, sem contar que passei uma noite em claro antes.

Meu pareçer final quanto a Adriana: A menina é simpática, safadinha e muito disposta.

No momento da sede, não posso dizer que não valeu a pena, mas como eu disse antes, não sei se a vida de putaria é pra mim.

Custos:
80,00 - 1h
18,00 - Ice
98,00 - Totais

Gastei bem mais do que queria e estava disposto, PQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#24 Mensagem por def2011 » 27 Jul 2011, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, tenho que contar esse acontecimento negativo! Acho que era essa casa, fica na cardeal, é a segunda antes da cunha gago, só não sei se esse é o numero certo.
Começando com a história de como eu parei nessa merda de lugar. Foi semana passada, estava muito bebado numa balada na vila madalena com minha namorada e amigos, até eu discutir com minha namorada e resolver ir embora a pé (estava de carona com ela) e minha casa é meio longe da vila. Fui descendo toda cardeal até chegar perto da mourato coelho, quando resolvi tomar uma dose de pinga pra esquecer da discussão. Tomei e fiquei ainda mais louco do que estava, e continuei a descer, o detalhe é que era umas 2 ou 3h da manhã. Chegando perto dessa area resolvi conhecer, afinal nunca tinha ido nesses puteiros da cardeal e região. Antes de contar o Td um comentário, fui no puteiro seguinte à esse e em dois da cunha gago, todos eram péssimos, achei as puta feia pra caralho, e a maioria com o corpo ruim tb, e todas desanimadas, tinha um que tava duas putas dormindo no sofá!
Bom, essa espelunca foi a primeira que entrei e acho que foi por isso que fiz o TD. Entrando nesse lugar tinha várias putas, todas muito feia e ruins de corpo, peguei uma breja e fui pra um "segundo" ambiente com umas mesinhas e umas cadeiras. Logo que sentei uma puta feia veio falar comigo e sentou perto de mim, era essa Iara, acho que esse era o nome. Comeceia falar com ela, mas não sei o que, e não sei pq tb resolvi fazer o TD. A mina era morena escura, quase mulata, tinha um cabelo liso, de rosto era feia, não sei descrever, mas achei feia, o corpo era ruim, parecia ter um rabo grande, e ela tava vestida com uma mini saia, acho que foi por isso que subi. Bom, fui pagar e quando passei o cartão me arrependi pq tinha luz no lugar e vi que ia fazer cagada, mas já tinha passado. Subimos uma escada velha de madeira toda fudida e fomos prum quarto (acho que era o primeiro da esquerda virando no corredor a esquerda), que era uma verdadeira merda! Tipo, o piso de madeira tava todo quebrado, com uns buraco que se cair algo como um celular acho que nuncca se recupera, a parede cheia de mofo, ambiente sujo, insalubre, desanima de entrar nessa bostaa! A cama tava com um lençol branco que devvia tá sujo pra caralho. Aí, tirei minha roupa e deitei na cama (nessa altura tva tudo rodando, eu tava quase gorfando, me arrependendo de estar lá, mas foda-se tava puto e fui fazer cagada!), a puta foi ao banheiro e voltou pelada, aí comprovei que ela tinha uma barriga bastante comprometedora, o rabo dela era grande e que tinha uns peito "bons" (acho que era a unica coisa mais ou menos nela). Pedi pra ela começar a chupar e ela chupou com camisinha, foi um boquete ruim, não lembro direito, mas não curti. Pedi então pra ela cavalgar e ela começou, deu dois minutos senti que a mina tava fedendo, tipo cc pós futebol, aí me desconcentrei muito, mas pedi pra ela continuar cavalgando só começei a prender a respiração. Deu mais uns 5 minutos (na minha cabeça) e a puta tava reclamando que eu nao gozava e que tava cansada, mandei ela continuar até que depois de um tempinho gozei. Ela foi no banheiro e voltou rapido, e começou a chupar de novo com camisinha, falei pra ela começar a cavalgar e ela foi, deu um tempinho e ela começou a reclamar que tava muito cansada e parou! Falou pra eu pegar ela de 4. Levantei e vi que tava tudo girando forte, aí começei a bombar, acho que em menos de um minuto falei que não dava, não tava conseguindo meter nela, tava me desequilibrando e quase caindo a cada movimento! :lol: Aí voltei a deitar e ela começou a cavalgar (acho que quando fui deitar me desequilibrei e bati a canela na cama, tá roxo até hoje essa merda!). Deu mais um tempinho e ouvi uns gritos de fora do quarto, aí a puta saiu e voltou falando que acabou o tempo. Como tava meio perdido no tempo e no espaço não reclamei muito, me vesti e sai dessa merda de lugar! aí fui nass outras casas e vi que a região é uma merda!
Não recomendo a ninguém essa puta! e tb o puteiro. Achei muito ruim!
É isso,
Até,
def2011

obs: tentei em vários lugares achar a casa (lista de prives, casas noturnas e area trash, mas não achei) então desculpa se postei errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#25 Mensagem por Ximba » 05 Out 2011, 06:54

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que Merda!

Ontem eu estava na região de pinheiros e como de costume resolvi dar uma passada nas casas da região. Desde que o gayssab resolveu revitalizar o largo de pinheiros as boates daquele pedaço, ou fehcaram as portas ou estão a ver moscas. Lembro-me que a 10 anos atrás existiam ali pelo menos umas 25 zoninhas com várias putas cobrando módicos 25 reausssss e a cerva era 3 pilas. Hj a puta quer 60 e a coca é 6
Ontem quando passei nessa casa, fiquei abismado. A decoração era estilho halloween. O lugar j
a é trash, e muito trash mesmo e com uma decoração de bruxa (com direito a replica de teia de aranha, e muitas teias originais) morcegos pelas paredes, paredes completamente pretas, cheiro de esgoto no lugar e a máquina de musica quebrada era da decoração mais original que eu já vi.
Me senti atraído por aquele lugar trash e entrei para conferir o plantel. Várias gordas. Vi a Vania que eu já comi em alguma zona por ali a alguns anos atrás ( e elas era na época uma vários kilos mais magra) e a caixa que me reconheceu e disse q já saiu comigo em alguma zona dali tbm, só não me lembro em que casa e quando.
O lugar não poderia estar mais trash e nesse interim vi uma "coisinha" q parecia comível. Yasmin, disse ter 19a, moreninha, cara de nordestina, cabelos crespos, magrinha, cerca de 1.65m
Disse q trabalhou em algum prive lá do tatuapé e que ta na casa a cerca de 3 meses. Perguntei logo do fiofó dela e ela refutou de início dizendo q não tinha experiência e tal. Gostei do jofo da negociação, paguei um vinho de 15 pilas e iniciamos a negociação. Fechamos em 30 pilas a mais pra mim foder exclusivamente o cú dela e partimos pra porra do quarto, afinal o cheiro de bosta que estava naquele salão decorado com replicas de teia de aranha e todo escuro estava de deixando irritado
No quarto a menina fez o que combinou tirou a calcinha, virou passou gel no cú e levou pica. O rabo dela é até apertadinho mas a menina não se esforça em nada para agradar. Bombei uns 10 minutinhos DEVAGAR e ela já veio dizendo que não tava mais aguentando dai tive que terminar na buça msm.
Fez cara de dor quando a pica entrou na buça lambuzada de gel nunca vi isso, geme muito mal e não se envolve na transa. Rezumindo gozei botei a roupa virei e fui embora. Vá ser ruim de cama assim lá em outra freguesia.

Resumindo: R$ 60 do TD 6 da coca e 16 do vinho, dando R$ 90,30... estranha a conta né? Eu tbm achei mas a caixa disse q a conta tava certa e q era $90,30. Coisas de lugares trash
Mais 30 pelo cú da vaca

Total merda, valia muito mais uma punheta bem batida

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#26 Mensagem por Freddie Mercury » 09 Nov 2011, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, lá estava mais uma vez em Pinheiros prá esvaziar o saco (04/11), já era 20 horas e andei em algumas casas por lá. Passei no estação e estava razoávl, aí fui no lgo da batata e nada que me agrade apesar de estar cheio, fui tb em frente do mercadão e estava razoável....Subindo a Cardeal resolvi entrar neste antro apenas na curiosidade de olhar :? Chegando lá fui abordado pela moça do caixa dizendo que ia chamar algumas meninas...Perguntou se eu gostava de japonesa...Aí falei que não :mrgreen: Mas enfim, apareçeu duas, uma é mestiça mesmo e a outra que resolvi conversar tb é mestiça, porém ela não tem nada de olhos puxados. Ela é a mesma moça que o rapaz relatou aí em cima. Tem um corpinho bom, perninhas peludas, 1,65, cabelo enrolado com cara de nordestina :lol: . `Prá saber a origem mesmo fiz o teste falando com ela em japonês....E não é que a danada fala mesmo. Ela foi no Japão com 2 anos e voltou prá cá uns dois anos. Por tanto tempo lá diz que ficou fria, não sabe beijar, não tem experiência apesar de trabalhar 4 meses lá, enfim...Uma mina dessa não nasceu prá trabalhar lá então resolvi fazer o triste TD prá saber o que ia rolar já que ela é bonitinha.... :twisted:
Subindo lá...Os quartos continuam o mesmo....Um trash tipico do centro da cidade. Ela tirou a roupa e foi colocando a camisinha...Pensei comigo mesmo que vai ser uma merda!!! :doubt:
Aí eu disse peraê....Vamos esquentar um pouco beijando....A mina beija malllllllll.... ::basta::
Que lástima, aí ela colocou a camisinha e disse que é preguiçosa :doubt: , Vcs imaginam o trabalho que ia ter....Começou cavalgando em mim e mexe muito mal....Meu pau pereçeu um borrachudo de tanto levantar e encolher.... :| De repente ela cansou e peguei no ppmm. Tava lá bombando e ela parecendo uma boneca inflável, virava o rosto de lado enquanto tava eu suando olhando prá cara dela :doubt: Mudei de posição e ficou de quatro em pé na beira da cama...Ali tive a sensação que tinha que gozar logo, bombei tanto que até escutava uns gemidinhos dela bem baixinho.... :mrgreen: Mas aí cansei!!!!
Não consegui finalizar e ela foi correndo pro banho....Ela começou a falar que eu não tinha gostado dela, pediu desculpa....E eu sorrindo seco!!! ::basta::
Enfim...Péssima experiência e não aconselho ninguém sair com ela....É muito ruim demais, não vale a pena, é dinheiro jogado fora!!!
Vou mudar um pouco de assunto....Muitas garotas estão saindo de Pinheiros e estão naqueles prédios no centro da cidade. Falei com uma garota pelo telefone e ela me mandou procurar lá na Barão de Limeira. Só lá neste prédio encontrei umas 5 garotas que era da Estação Pinheiros. Fiz o TD e aconselho para o pessoal que lê o meu relato, vale a pena!!! É muito chato ir nas casas e tomar uma cerveja que custa 8 reais, fora que as garotas pedem prá pagar bebidas prá elas, e tb sem contar que os preços dos programas aumentaram, agora meia hora custa 70 Reais. Se a pessoa só que esvaziar o saco, vai no centrão...Lá é 35 Reais por 25 minutos, não pedem prá pagar nenhuma bebida, enfim....É somente transar mesmo!!! Tá certo que os quartos são uns cafundos, mas vale a pena prá matar a vontade e não pesa no bolso!!!
Casa nortuna prá mim já era...Somente com os amigos!!!!
Bom....Neste TD com a mestiça é negativo pq é negativo mesmo!!!
Never more!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#27 Mensagem por Ximba » 12 Set 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jo

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESSE E POSITIVO +++++++++++ MESMO !!!!!
Tempo livre e uma visitada nos puteiros de pinheiros na tarde de ontem
fui em vários muquifos e acabei por tomar uma coca nesse aqui
Parece que agora mudou de nome mas não reparei qual o atual nome
COnheci uma baianinha e combinamos o cú... nem me lembro o nome dela. Fui pear um $$ no caixa eletrônico no posto de gasolina próximo e quando eu voltei ela já tava com outro
Resolvi aguardar pra comer aquele cú e enquanto aguardava conheci uma tal de Jô. Feinha, negra, 18 anos, magrinha, bundinha show.
Não sou chegado em preta então fui logo dispensando dizendo que tava esperando por outra e tals. Foi ai que o bixo começou a pegar
A puta entrou numa competição e disse que "se eu fosse pra cama com ela nunca me arrependeria"
Ficamos no esfrea esfrega e percebi que a gata mandava bem
Como a outra não desocupava resolvi esperimentar essa mesmo.... BOA ESCOLHA
A gata é uma verdadeira puta na cama. Se fosse anunciante de internet seria um sucesso. Fode com vontade pra deixar o kra doido.
Começou com uma chupeta S/C alternando a pressão e velocidade que deixa qualquer hum louco... Chamou pra tomar um banho e começou a chupar a pica no chuveiro.... louca louca louca
não resisti, fomos pra cama, encamisei e parti pra alegria.
A menina fode muito... subiu e cavalgou com gosto, dai eu pedi o cú. Ela ficou de quatro, passou saliva e me disse "deixa que eu controlo"... rapaz q foda: a gata fode com o cú como se fosse uma buceta.... na pressão, velocidade e força e de tudo quanto é posição
Depois de algumas bombadas não aguentei e gozei... ela me vira e diz: "Já ???? Tava tão bom dar o cú pra vc.... quero mais quero de pé... vem continua me fudendo"
Karacas.... se meu pau ainda aguentasse.
Resumindo: 30 minutos de uma chupeta fantástica e um cú guloso.
RECOMENDADISSIMA
$60 pilas com cú incluso

Esses freelancers deveriam aprender com essa ai
Pra não falar q existe algum por menor: É feia e não beija na boca Porém compensa na foda principalmente dando o cú

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#28 Mensagem por Ximba » 14 Out 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chuva danada em SP então parei em pinheiros para esperar o transito baixar.
passei em algumas casas na região e fui nessa tbm... como é do conhecimento publico essa ksa é um pulguerão, mas para a minha surpresa ahei um espetáculo por lá. Chama-se Bianca, loira oxigenada, cabelos comprados na farmácia, cerca de 1.65m, gostosa. peitinhos pequenos pouco estriados, barriginha quase zerada, bundão, pele branquinha.
Quando vi resolvi parar e tomar a minha coca enquanto "ximbava" ela
Me disse ter 20a e estar lá a 1 ano. Achei estranho pois sempre vou lé e nunca a vi
A garota é bem simpática e estrovertida, me disse ser casada e q o corno do marido dela sabe q ela trabalha lá e ainda aceita. No tempo q estive com ela no salão o corpo ficava mandando mensagens apaixonadas....
Beberiscamos um pouco e subimos. Disse q queria foder o rabo dela, e ela me cobrou mais 50 pilas por isso...
A gata epalda é bonita, chupou meu pau só de camisinha, ai um ponto ruim
Beija um pouco mas acho q não se empolga por causa do corno do maridão
Chupei um pouco a buceta dela, mas me parece que a puta não gosta muito, partimos pro sexo... algumas posições, molhada naturalmente e peço o cu dela.
Ela arrancou da buceta e enfiou no cú, sem nenhum tipo de gel. Ótimo ! Fodi muito aquele cú d4.. ela aguetou bem e não reclamou. Lógico q não era um specialist mas bem melhor q a média. Fim um quase pink tunnel com ela e via aquele cú rosado arregaçado.
Puz ela por cima e fodi mais ainda o cú dela. percebi que ela já começava a dar umas travadas de perna pro pinto não ir muito fundo, quando ela pediu arrego.
tirou do cú e me mostrou um pouco de sangue na camisinha, mas já foi logo enfiando na buceta, sem trocar a camisinha.
fodi um pouco mais a buceta e gozei.

Gostei, pela beleza e simpicidade.
voltarei pra comer o cú dela d novo

R$60 da ksa e mais 50 pelo cú

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#29 Mensagem por Ximba » 11 Abr 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai da puta que eu fui foder na hora do almoço e tinha uma reunião com clientes, mas na reunião só pensava que não tinha comido o cú da ultima puta.
Resolvi rodar pinheiros atrás de um cú pra mim descarregar a minha "raiva" andentrei nesse antro
6 putas todas muito feias quando eu olho pro lado e vejo uma tal de Manuela.
22anos, casada com filho, 1 semana na zona. Menina bonita, ainda sem as roupas típicas de puta.
Iniciante na putaria disse q não chupa sem, não dá o cú e tals... mas puta nova é puta nova e eu fui conferir
Peguei 20 minutos (esse puteiro agora faz prog de 20 minutos). A garota parece que tava no cio... praticamente fui estrupado por ela dentro do quarto
Show.... é a palavra que eu posso usar pra descrever....
Bonita, simpática e pr'ó-ativa por 50 pilas.... um achado
uma pena que o tempo de putaria vá mudar a personalidade dela... como acontece com toda a puta

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#30 Mensagem por Ximba » 23 Jan 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pelo jeito só eu tenho coragem de comer alguem nessa porra
Dia infernal, tudo dando errado queria dar um esvaziada no saco pra relaxar. Tem uma puta frella ai que eu quero comer e tentei agendar com ela, mas ela não podia. Tentei comer uma outra ai, até chegou a dizer que as 16:00 hs taria livre, mas pelo jeito outros comeram ela e ela não resolveu me atender (tem TDs postados no dia que eu ia abater ela).
Bom como queria esvaziar o saco, rumei pra pinheiros. Circulei em todas as casasda região mas o dia tava ruim pra mim mesmo. A ultima ksa que entrei foi essa aqui, de cara eu vi uma tal de bruna. Tipo que me deixa louco, mignon, moreninha, cabelos comprados na farmacia, magrinha, cerca de 1.6m, algumas marcas de estria (mas nada gritante), 21a, carinha de ninfeta. Disse ter 1 mes nessa vida
Perguntei logo do cú e ela disse que liberava. Inicialmenyte pediu 65 mas fechamos por 40 pilas o cú
No quarto beijou com gosto. Buceta cheirosa e boa de chupar e comi o cú dela até ver a cara de dor....
Total 65 do TD + 40 do cú
Mas eu ainda quero comer as frellas da minha lista

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”