Adrenalina Drinks - Av. Adélia Chohfi, 97 - São Mateus
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Adrenalina Drinks - Av. Adélia Chohfi, 97 - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 03 Abr 2005, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Adrenalina Drinks

Av. Adélia Chofi, 97
Ao lado do Terminal São Mateus
(terminal de ônibus; dá pra ver esse puteiro da fila dos tróleibus da EMTU)

Breja latinha R$ 4,00
Breja Garrafa pra tomar com a puta R$ 6,00
Dose de vinho R$ 7,00 (não comprei, é que no ppp uma das putas me pediu pra pagar, já dizendo o preço)

1/2 hr. R$ 30,00
1 hr. R$ 60,00

Esse puteiro fica na sobreloja é é bem decente.

Um ambiente é composto de mesas plásticas, sofás nas paredes e um palco de strip (as minas cobram de R$ 5,00 a 10,00 pra se exibirem nele pra vc), televisão sintonizada em novela e aquela criminosa máquina de fichas expelidora de forrós e pagodes.

O outro ambiente é ao ar livre, onde as putas também perambulam, tem mesinhas plásticas, armários e o bar. Destaque pra loirinha do bar, ex-puta, pelo que disseram, vale trocar uma idéia rs rs.

O terceiro ambiente são os quartos, confortáveis, com chuveiro, toalha, mas não tinha, ou eu não vi, sabonete.

Enfim trata-se de uma casa bem grande adaptada.

O mulherio: bom padrão, e se comportam de maneira educada. Não fazem o estilo trombadinhas, querendo seu escalpo em pingas. Evidentemente depois de uma certa troca de idéia elas já começam a pedir, mas aí normal.

Vi umas 6 putas putas comíveis. 4 bonitas. Mas num sábado a rotatividade estava grande. Acho que tinha mais pra ver.

Não resisti a uma morena de rosto bonito e boca sexy, pouco peito (ponto fraco), barriga e bunda perfeitas (não faz anal). 1,68 m. Márcia era o nome. Disse que chupava sem. Até o fim, só que não engolia – cuspia.

Paguei trintão e fomos. Chupava bem mesmo, e metia bem também. Peguei ela de quatro e de frango assado, até cansar, muito bom. Na hora de gozar, não aguentou todos os jatos, ela se atrapalhou e engasgou. Muito meigo ver ela se afogando com minha porra.

Gostei e recomendo. Teve custo benefício bem melhor que puteiros do centrão como o Orion, Refúgio etc. Existe, ao lado deste, mais dois puteiros, e, ainda ali, perto do largo de São Mateus, mais pra Ragueb Choffi, contei outros dois. Pretendo conhecê-los em uma de minhas futuras rondas.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 03 Abr 2005, 04:34

METRÓPOLIS, mais um puteiro "dos bons" :shock: desbravado por vc.

Com vc nao tem tempo ruim. Basta ter uma luz vermelha piscando e lá vai vc desbravar mais um, seja no deteriorado centrao ou nos confins da zona leste.

E depois vem aqui postar e nos brindar com mais um detalhado e belo relato. Solitário e silencioso como todo bom putanheiro que se preze.

E, no seu caso, isso é mais que um rótulo pode apostar nisso.

Valeu cara :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O famoso "Bateria"!

#3 Mensagem por Mineirinho » 03 Abr 2005, 12:14

Metrópolis,

Esse puteiro, se não estou enganado, é o famoso "Bateria". É um dos puteiros mais antigos de São Mateus (+-20 anos), mudou de nome várias vezes, mas sempre foi chamado de "Bateria", por ficar em cima da casa de baterias de carro.

O lugar é frequentado mais por mecânicos e o pessoal do comércio local, mais velho.

Um abraço,

Mineirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por MOREL » 03 Abr 2005, 12:18

ElPatrio escreveu: Com vc nao tem tempo ruim. Basta ter uma luz vermelha piscando e lá vai vc desbravar mais um, seja no deteriorado centrao ou nos confins da zona leste.
Valeu, Pátrio!! ::ok::


Além do pinto, temos de usar muito as pernas também :D .

(ou gastar no mínimo trezentão numa boate chique :evil: )


:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: O famoso "Bateria"!

#5 Mensagem por MOREL » 03 Abr 2005, 12:29

Mineirinho escreveu: Esse puteiro, se não estou enganado, é o famoso "Bateria". É um dos puteiros mais antigos de São Mateus (+-20 anos), mudou de nome várias vezes, mas sempre foi chamado de "Bateria", por ficar em cima da casa de baterias de carro.
Mineirinho, acho que esse "Bateria" fica ao lado do que eu entrei. O perfil externo deles é parecido.

Vou dar uma sapeada depois.

Quanto ao perfil de público, é esse mesmo que você falou.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por MOREL » 16 Abr 2005, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Anal:NÃO
A casa estava com menos putas dessa vez. Duas desocupadas. Uma gordinha. Outra, a Márcia, a mesma do TD anterior desse tópico.

Queria ver melhor as outras putas. Mas fica pra próxima.

No TD com a garota, comi ela de pé, papai e mamãe e de quatro. Essa garota é simpática, mas fala pouco. Vai se lubrificando naturalmente. Aguentou mais tempo na posição de quatro, nas outras pediu pra eu mudar. De quatro toda mulher é boa, mas ela realmente fica legal.

Meti bastante, e por um milagre, começou a rolar o hit do Dire Straits, Sultans of Swing, enquanto eu bombava. Me entusiasmei e acabei finalizando sem aproveitar o oral sem capa que combináramos.

No mais, tudo como já relatei no TD anterior desse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por MOREL » 23 Abr 2005, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei comendo, por incrível que pareça, a mesma puta de novo. Dessa vez vou postar neutro porque a Márcia estava desanimada, embora gentil. Ela chupou sem camisinha, burocrática, e pediu pra eu encapar mal comecei a lambuzá-la :? . Cavalgou e finalizei com ela de quatro, por causa da bela bunda.

O problema é que tinha só 5 putas lá, não as vi direito e a que vi, uma loira, que deve ter 1,70, magra, rosto legal, me interessou, mas, quando não tinha um nego chimbando, ela ia fazer TD, e eu perdi a paciência de esperar para efetivamente conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por MOREL » 25 Set 2005, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Raquel, o nome da gp. É de Pernambuco, trabalha no esquema em SP há seis anos. Nessa casa, há mais de um.

Conversei com ela e gostei, nada de ppp.

30,00 o programa, por mais 10,00 ela faz anal.

Mignon, cara agradável, deve ter uns 30 anos. Peitos pequenos, mas "pegáveis", bunda e pernas legais. Bem maquiada e com uma mecha loura no cabelo.

Excelente foda, começou chupando bem o meu pau, desencapado,.

Comi em tudo que é posição, ela mexe com jeito, até gozar com a puta de quatro. Acabei nem pedindo pra comer o CU.

Antes dela conversei com uma outra gp, muito bagaça. Continua boa a vadia que eu comi nos tds acima (Márcia), mas não falei com ela, , duas loiras aproveitáveis, uma bunduda, peituda e grandona, mas não as vi direito.

Gastei 30,00 com a gp e 4,00 de consuma/breja.

Não perguntei, mas a loira que atende no balcão estava acompanhada por uma tiazinha simpática, que era a cara dela. Mãe e filha? Um puteiro família, enfim :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por MOREL » 01 Out 2005, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei e comi de novo a Raquel. O programa foi bom e igual ao anterior, com diferença que uma hora ela tirou meu pau da sua boceta e socou no CU. Acho que ela estava tentando me fazer gozar rápido. Não conseguiu. Ela aguenta bem uma rola no rabo.

Finalizei com ela chupando, mas ela dirigiu os tirinhos pros peitos.

gp= 30,00 breja 4,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por MOREL » 30 Out 2005, 02:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui assediado com nervoso PPP por uma puta chamada Denise. Acabei embarcando, pois a Márcia estava atendendo e Raquel estava ocupada por uns chimbadores.

Chupou sem camisinha bem, como havia prometido e gritado no meu ouvido, mas fiquei agradecido quando encapou, vai saber. Comi muito sua buceta, em tudo que é posição. Ela havia me dito que “estava virgem” e realmente dava pra comer. Na hora do anal, refugou, embora estivesse “louca” pra fazer havia pouco. Não tentei muito e voltei para o vaginal, que eu estava gostando, e assim finalizei.

Caralho, a mulher gozou umas duas vezes. Melou tudo. Tratava-se de uma morena clara, alta, de peitos médios e cara não muito feia. Nessa eu me fodi.

Não reparei em sua “barriguinha” , que é o grande atributo físico dela, literalmente. Enquanto bombava no papai e mamãe, sentindo aquele carne excessivamente macia pressionando minha cintura, não deixou de me ocorrer que é quase boiolice comer mulher pançuda. Se vc deixa de ligar pra pança dela, logo não vai ligar pra pêlos na cara, e bigode, e barba :evil: . Ela não deve ter gozado por causa do sexo, e sim porque arranjou um cliente :( eu .

Saí de lá pensando num filme, acho que Amarcord (do Fellini), em que um menino fica vidrado num coroa vendedora, gorda e de peitos gigantes. Um belo dia ele vai ajudar a tiazinha na loja com umas caixas e acaba dando uns catas nela, ou ela dá uns catas nele, mergulhando nos peitões e tal. Depois o menino fica doente, como se tivesse sofrido uma indigestão. Acho que algo do gênero aconteceu comigo, pois embora na hora da foda tenha gostado :shock: , agora me sinto meio esverdeado, como se tivesse comido alguma coisa deteriorada. Acho que comi mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por MOREL » 27 Nov 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui nesse puteiro e comi a Raquel de novo.

Bom atendimento e boa foda, bombei até cansar, na frente e atrás e ela chupa bem, a descrevi em outro TD acima.

O problema desses puteiros na periferia é também a sua vantagem em relação as outras opções trash.

É vantajoso não ser atendido por putas tão absurdamente predatórias e malandras como as dos muquifos do Centrão. A picaretagem aqui é menos generalizada, porque a rotatividade é menor, tanto das gps quanto dos clientes.

A desvantagem é que há pouca variedade de putas, ou seja, vc volta e tem poucas opções, logo acaba tendo que repetir muito, o que tira um pouco da graça. Nesse puteiro, só a Márcia e a Raquel mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”