Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus
R$ 100,00 - Telefone: (11) 1111-11

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto - Recrutador
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#1 Mensagem por Beto - Recrutador » 04 Abr 2005, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa na quinta feira ( 31/03/2005 ) as 12:30hs , sai com uma garota chamada Manoela que se diz do Ceará , uma loira meio gordinha com uma cicatriz na barriga que diz que foi de um acidente de moto , chupou o Junior com muito prazer só que com capote e diz que não faz anal só que quando fomos para comer a perereca da moça infelizmente ela veio com aquela merda de lubrificante que fica um meleca , mas o esforço dela valeu a pena , quando sai do quarto me arrependi por ter esperado mais pois depois apareceram garotas de melhor qualidade.

Endereço : São Matheus , Avenida Sapopemba sentido Carrãozinho :

Preços R$4,00 para entrar com direito a uma latinha e R$40,00 meia hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por MOREL » 11 Set 2005, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse puteiro fica bem próximo do Bora Bora, da Av Sapopemba http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25902.

É ainda maior e tem mais putas(fácil de achar, perto do Habib´s, se não me falha a memória, o nome rua dele é "Sagitário", bem no começo, junto da Av. Satélite e Av. Sapopemba, o letreiro chama a atenção). Tem bastante gp boazuda, além das tradicionais “Jesus me chama” .

Entrando tem um corredor pequeno. Junto a parede sofa e mesinha e de frente pros sofas poltronas vermelhas, em que as gps se exibem, tanto pra quem senta nesse corredor quanto pro grosso dos clientes, que ficam no outro ambiente, mais espaçoso, um andar abaixo. È bom pelo seguinte: em qualquer ponto em que vc sentar no puteiro, fica mais fácil ver TODAS as putas do ambiente.

Assim que eu sentei, de frente, nas tais poltronas vermelhas, chegou uma gp que chamou a atençao. Eduarda.

Gostei muito do rosto, morena clara, cabelos curtos, tatoo na panturrilha, altura por volta de 1,75. Uma pinta no canto da boca. Estilo falsa magra. Peitos pequenos(no quarto, vi uma cicatriz na coxa, ela disse que caiu do skate, mas não deixou de andar).

Chamei pra conversar. Disse que estava a apenas um dia trabalhando na casa, antes trabalhou numa boite cara do Tatuapé, que fechou as portas (esqueci do nome), e vinha trampando num esquema de karaokê.

Não manjo nada de karalhokê. Ela disse que o lugar em que ela trabalhava fica perto do metrô Tiradentes, “Amigos” o nome, e só dava coreano. O esquema é engraçado: o cara vai, escolhe uma garota, e ela o acompanha, enquanto ele canta ou fecha negócios. Esse acompanhamento custa R$ 50,00, e não rola sacanagem lá. Pra meter, o cara tem pagar o programa a parte e levar a mina no motel.

Ela seguiu um anúncio de jornal e veio parar aqui, em São Mateus, no Kabaetas, preocupada em ir pra um buraco onde não encontrasse conhecidos. Disse que ia puxar o carro. O esquema na perifa não estava agradando.

Ela não beijava, não chupava sem camisinha, não fazia anal. Em compensação, cobrava R$ 10,00 a mais do que o preço das garotas da casa, ou seja, R$ 50,00 pelo programa (meia hora), e não R$ 40,00, que ela me disse ser o preço comum.

Eu gostei da garota, e da conversa dela também, especialmente do senso de humor( coisa rara em gp :evil: ). Topei sem tentar negociar. Paguei e descemos. Atravessamos o ambiente de baixo e abrimos uma portinha que dá acesso aos quartos. Há muitos, com chuveiro. Mas a conservação é irregular: eu e a gp quase caímos duros com o mofo de um dos quartos, por sorte foi engano, não era o nosso. O nosso dava pro gasto, mas não tinha janelas. Tudo bem, estava meio frio.

A Eduarda estava com uma bermuda jeans ou calça, sei lá, do tipo caça-rã, meio frouxa na bunda, não dava pra tirar conclusões. Putz quando ela tirou a roupa, meu queixo caiu, uma bela bunda. Ela disse que depois que teve uma filha, precisava dar uma malhada pra manter dura. Para mim estava perfeita, acho que a melhor que já vi, mas tive que ver com os olhos e comer com a testa (embora tenha apertado e beijado bem). Ela foi tomar banho, eu também. Dei umas boas encoxadas e ela empacotou e chupou, legal. Cavalgou por cima, de frente e de costas, depois eu peguei de quatro. Infelizmente o encaixe não foi dos melhores. Acho que a buça dela era grande pro Pequeno Príncipe. E olha que ela falou que, se quisesse, podia meter com força, e eu quis. Haja força. Pra gozar eu tive que bater uma. Tirei a camisinha e ela já se esparramou na cama com a bunda na minha cara: “Acho que é aqui que vc quer gozar”. Era.

Essse puteiro, junto com o Bora Bora, logo em frente, eu recomendo uma passada. Acho que o custo benefício compensa. Gastos: R$ 50,00 da gp e 5,00 da entrada.

Abraços a todos.
:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por MOREL » 18 Set 2005, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Cheguei no lugar e estava com poucos cuecas devido ao chuvão. Umas minas que vale a pena conferir. Cheguei numa loirinha, rosto legal, magra, pouca bunda e peito de médio pra grande. Juliana. Os peitos são o forte dessa mina, bonitos, com rodelões cor-de-rosa.

A Juliana não era de falar. Mesmo no quarto ela fica quieta. Em compensação, mete uma barbaridade. Ela chupou com camisinha (já tinha me dito que não fazia anal), muito bem. Muito boa e diversificada na cavalgada. Como esqueceram de nós, o programa durou bastante, além da meia-hora, comi também de quatro e frango assado. A garota rebolou demais no meu pau, até que não aguentei mais e pedi pra gozar nos deliciosos peitos dela. Ótima foda (e pinto esfolado).

40,00 da garota e 5,00 da consuma (valor padrão para todas as minas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por MOREL » 10 Out 2005, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive comendo a Juliana do TD acima de novo.

É uma mina bem esquisita: muito calada, vc tem de chegar nela, mas na hora de meter manda bem.

Mas dessa vez deu merda, ou melhor, deu sangue. Meti bastante no papai e mamãe e com a mina de quatro, faltando uns dez minutos pra acabar o tempo e eu percebi uma coisa estranha na camisinha, umas manchas, provavelmente sangue, mas não fiquei olhando muito pra cozinha do boteco, é lógico, mesmo assim, brochei. A garota não estava com nenhum cheiro esquisito, mas, pra gozar, só batendo uma.

Percebi que a casa tem uma espécie de snooker bar como anexo, as putas também ficam por lá, enquanto os tios jogam, ou finge que jogam.

Errei de puta, tinha duas morenas lá, peitudas e pernudas, que talvez funcionassem direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstruoso
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 07:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#5 Mensagem por monstruoso » 01 Mai 2010, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitória.Esta tranquera de casa, fica entre a Av. Sapopemba e a Av. Satélite. Chegando na casa a consumação é de R$ 5,00. As meninas são feias a mais ou menos, estava trocando idéia com um japa meio véio que estava pagando uma porção de azeitonas pra perva, q por sina era a melhorzinha.Mas, vamos ao TD.Como não havia escolha e fui parar neste fim de mundo, fui dar uma olhada prá ver o que é este lixo!!!!!!!!!A mina escolhida é uma tal de Vitória, a menina parece um traveco, puta q pariu o rosto da mina é aspero q nem um ralador de coco.Chegando no quarto a perva pagou um com capote e depois pedi pra ficar de quatro, comecei a ferrar a xota desta safada até q começou a sair sangue........parei por aí vesti a calça e fui embora. ::basta::

Boquis: 5,0 - com capote
Anal: não
Vaginal: 3,0
Bunda: 3,0
Rosto: 3,0
Peitos: 4,0

Preço 50,00 a half hour. muitooooooooooooo caro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#6 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2010, 08:51

Ninguém conhece o numero desse inferninho??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#7 Mensagem por Lucky Capone » 17 Jul 2010, 04:43

Ele fica deposi do terminal S Mateus ai vc passa a achurrascaria \gril 2000 é numa rua sem saida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#8 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 02 Dez 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá dia 30/11 e sai com a Agatha , uma negra bonita, tem 23 anos
A Menina foi super simpática brincalhona
No quarto chupou com camissinha., fez varias posições mas tem preferencia ficar de quatro
Foram duas gozadas bem dadas e ela procurou deixar um clima legal
So o quarto que nao e lá estas coisas e infelizmente ela nao faz anal
Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#9 Mensagem por Lucky Capone » 05 Dez 2011, 09:39

[quote="SP NEGRO DA NOITE"]Fui lá dia 30/11 e sai com a Agatha , uma negra bonita, tem 23 anos
A Menina foi super simpática brincalhona
No quarto chupou com camissinha., fez varias posições mas tem preferencia ficar de quatro
Foram duas gozadas bem dadas e ela procurou deixar um clima legal
So o quarto que nao e lá estas coisas e infelizmente ela nao faz anal
Vai ter repeteco[/quote]


Ola qual preço da casa faz tempo que nao vou la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#10 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 08 Dez 2011, 22:55

O programa ta R$50,00 reais meia hora
R$100,00 reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#11 Mensagem por bilau007 » 05 Nov 2012, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Pessoal do Forum!!

Primeiramente quero avisar que esta casa esta em decadencia. Foram dois TD's foi realizados em Julho /2012, e um dos meus momentos de desbravamentos na região de São Mateus.

Entrada 10 reais com direito a duas bebidas

Custo das GP's
50 reais = 30 Minutos
100 reais = 1 Hora

O plantel é muito fraco e no dia ja havia visitado outro perto (Bora-Bora), na minha contagem havia apenas 4 garotas. Das 4 apenas uma que se salva.

O nome dela é Mel, e na minha opinião a beleza dela esta muito acima desta casa.

Ela tem o rosto bonito, barriga zerada, peitos pequenos, e uma bunda media e bem durinha, pois ela malha.Outro ponto positivo, ela muito simpatica e atenciosa.

No TD o de costume, oral com capa, beijos de verdade(nada de só selinho), peguei ela de quatro onde percebi que gosta de uma pegada hardcore, e finalizei com PPMM com muito beijos.

Não esperava q em uma casa como essa encontraria uma GP deste perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Michele Ferrari

#12 Mensagem por Chilly Man » 08 Fev 2014, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Michele Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima quarta 06 de fevereiro...

Dando umas voltas resolvi entrar na boate Kabaetas em Sao Mateus pra ver o nivel... Estava ja arrependido qdo vejo a Michele... Ela me disse que sofreu um grave acidente e que parou de atender por fora... Trabalha soh na boate...
Programinha bem basico de meia hora soh pra matar a saudade...

Pra quem se interessar... meia hora $60... 1hora $120
$10 a entrada com direito a uma cerva...




____________________________
Movido de SP Acomp, pois o TD ocorreu nesta boate - John Baker 10/02/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#13 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 03 Out 2015, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui no kabaetas , fazia muito tempo que não is lá
Poucas meninas muitas barangas
Mas no meio de tão poucas opções uma negra gata de nome Cacau
Corpo lindo e uma bela Buda
Fomos para o abate e a mina e super legal
Chupou com camisinha e deixou chupar seus seios
Subiu em cima e começou a cavalgar gostoso a menina tem 21 anos e só vai lá de sábado e domingo pois mora em parati
Peguei de quatro e meti gostoso até gozá
Ela faz anal mediante caixinha
Não fiz mas da próxima farei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Kabaetas (ex-Kaskatas) - Av. Sapopemba, - São Mateus

#14 Mensagem por Lucky Capone » 06 Jan 2023, 01:53

fechou local foi demolido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”