Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (95) 9391-700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 53 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 19Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 34
Beija:Sim 50Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2004, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Dr.Smith » 30 Dez 2004, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preços antigos: Consumação mínima : 12,00 = duas cervejas
Programa : 1/2 hora = R$ 75,00 - 1h = R$ 120,00
Semana passada fui neste puteiro que fica na Al.Santo Amaro, a casa é grande e tinha cerca de 20 garotas, destas, 4 eram gatas e outras 3 até dava para encarar, porém o que me chamou a atenção no lugar é que é bem liberal e divertido, as minas não tem muita frescura e trocam ideia com você numa boa. Teve uma mina que chamou meu camarada no palco, tirou toda roupa dele e ficou se esfregando, quase fizerem sexo ao vivo..eh eh.. bom vamos ao TD :

Subi com uma garota com o nome de Babi, ela tem cerca de 1,65 mts , cabelos e olhos castanhos e usa um óculos que a faz parecer uma professorinha do primário.. eh eh, muito bonita e simpática.
Faz uma chupeta(com capote) que é uma delícia, tem uma bunda deliciosa e bem durinha. Coloquei ela de quatro e enquanto comia sua bucetinha linda ficava passando o dedo no cuzinho dela. como é pequena comi ela de várias posições. Uma DELÍCIA (recomendo) gozei duas vezes.

Notas :
Oral (com capote) = 9,0
Vaginal = 8,5
Anal - Não tentei
_______________________________________________________
Lady Night

Endereço: Alameda Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 20,00 (Com direito a duas cervejas)

Preços dos Programas:
R$ 100,00 pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Show - R$20,00 para a prima fazer um strip pra você antes da degustação

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/09/2008

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lady Night Club, Alameda Santo Amaro, 467

#2 Mensagem por Source » 21 Fev 2005, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD relatado nesse´ótimo forum..desculpem o atraso,mas descobri o site na semana passada .. e tb lembrava o nome da garota e fiquei sabendo na sexta, quando voltei a casa e fiz um TD que vou relatar em seguida...
Neste dia 02/12(quinta)..fui com mais 5 amigos para uma despedida de solteiro. A casa é espaçosa, as garotas são simpáticas e a maioria bonitas, porém não chegam pra conversar..mas basta chamar o gerente o um garçom e pedir que eles chamam a garota...Pedimos um whiski..alias saiu barato, pois juntamos as consumações (12,00 x 6)e pagamos um red label. As garotas são bem liberais, não tem frescuras..deixam a gente abraçar , dar uns amassos etc..
Eu e meus amigos ja muito loucos ..fechamos uma suruba com seis garotas..pegamos um quarto gigante e fomos ao fight!
fiquei com a Graziele apesar de que estava de olho na Yuri, uma japinha muito simpática que me conquistou..

Mas não me arrependo..a Graziele é uma morena, cabelos longos e cacheados, bunda grande durinha, peitos medios e tb durinhos..beija gostoso e faz um boquete maravilhoso...
Como a cama estava cheia de gente, ficamos no banheiro tomando uma ducha quentinha..fiquei chupando seus peitinhos e beijando aquela boquinha enquanto esfregava o pau na xaninha dela..ai ela abaixou e fez uma chupetinha encapotada muito gostosa.. comomeçamos um trepada bem gostosa na borda da banheira, com varias posições..alias ela é boa nisso..depois fomos pra cama que ja estava mais vazia..um p&m e coloquei ela d4..que delicia..gozei gostoso..apesar de achar que a bebida afetou um pouco meu desempenho... mas valeu a pena pela diversão..foi muito engraçado..no final ainda ganhei um beijo da Yuri que não esqueci mais e sai de lá pensando em voltar pra pegar essa japinha delicia..

Notas da Grazi:
oral: 9
Vaginal:8
simpatia: 8, muito simpatica e amável..estilo namoradinha....
preço:Esse é o único defeito da casa..o preço é igual pra todas as meninas..desde as baranga até as mais gostosas.. 70,00 30min e 100,00 1h..mas valeu a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Yuri

#3 Mensagem por Source » 21 Fev 2005, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez o meu relato esta em dia..

Estive novamente na Lady Night na sexta feira..a casa estava cheia, mas tinha muitas garota tb..fui logo procurando pela Yuri, mas uma perva me disse que ela estava no quarto então sentei e fiquei de papapo com uma morena de olhos verdes(lentes) Muito bonita, mas muito apressadinha..nem 5 minutos de papo e ja queria que eu pagasse uma ICE pra ela...

A Yuri chegou e quando me viu abriu o mesmo sorriso lindo que ja tinha me cativado da outra vez..Ela sentou juntinho(dispensei a outra garota que saiu furiosa..)e ficamos um bom tenpo papeando ..lembrando da coisas engraçadas que rolaram da outra vez em que estive na casa..a Yuri é uma mestiça muito gostosinha,+ou- 1,60m, 55kg.. tem uma bundinha redondinha e macia, peitos medios(cabe na mão) gostosos de chupar..bucetinha quase peladinha..e pele branquinha e tão lisa quanto uma seda.. Adorei piercing na lingua e no umbigo dela.. so de lembrar ja da vontade de ir de novo lá..Ela estava com um vestidinha curtinho que ficou sertinha em seu corpinho..

Ficamos sentados toamando um whiski com energético e conversando enquanto os cuecas pagavam pau pra ela... Pude falar com a Graziele com fiz TD outro dia..Ela estava com um topizinho e saia de oncinha que me instigaram tb.. mas Aquele dia eu tava afim da Yuri...

Fomos pro quarto e ficamos 1 hora... Demos uma trepada bem gostosa, com P&m, beijinhos e carícias tipo namorados, aliás ela beija Muuuuitoo..Apesar de que disse que não beija qualquer um, tem que rolar uma afinidade..Beijei seu corpo todo, dei umas linguadas na sua xaninha(não pude resistir)...ela veio por cima e cavalgou bem forte, gemendo e se mexendo bastante.. finalizamos com ela d4..que visão maravilhosa..gosei bem gostoso..e acho que ela tb..
Ela é muito divertida, te deixa bem a vontade e é muito carinhosa..eu pelo menos senti sinceridade no seu jeitinho...O papo tava gostoso e acabei perdendo a hora..tomamos uma ducha e eu fui embora.. Mas gostei afinal tava seco pra ficar com ela..

Acho qeu não vou demorar a voltar lá...Mas queria ficar mais tempo com ela..1 h e pouco...

Notas:
Oral:10
Vaginal:10
Simpatia:1000!! me divirto muito com ela...
Custo; 100 por 1h + consumação (12,00 no mínimo).

uma vantagem é que tem estacionamento com vigia no local, e não tem aqueles seguranças chatos que ficam pedindo caixinha na entrada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MELO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LADY NIGHT, NA ALAMEDA STO AMARO, 647

#4 Mensagem por MELO » 14 Abr 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI NESTA CASA E COMO OUTROS FORISTAS DICERAM REALMENTE A CASA E BEM CONFORTAVEL, O PREÇO E BEM ACESSIVEL, PAGUEI 12,00 PILA TOMEI 2 CERVA E 100 EM TD DE 1H.
A CASA DISPOE DE VARIOS SHOWS E MAIS OU MENOS UMAS TRINTA GPDENTRO DESTAS DE TODOS OS GOSTOS (MESTIÇA, MORENA, NEGRA, LOIRINHAS E LOIRONAS, FEIAS E BONITAS.
DESTA VES O TD FOI COM A THAINA UMA MORENA JAMBO DE LENTES VERDE PEITOS MEDIANO, BUMDA MARAVILHOSA, LABIOS CARNUDOS E MUITO SIMPATICA.
ACHO QUE A CRIANÇA GOSTA DA COISA POIS SO ENQUANTO VALAVAMOS BESTEIRA ELA JA FICOU TODA MOLHADINHA.
RESUMINDO TOMEI DUAS CERVEJAS, PAGUEI UM TAL DRINK DA CSA QUE CUSTA 30.00 E FOMOS PARA O FIGT.
A GP REAMENTE NAO DEIXOU A DESEJAR JA CHEGOU TIRANDO MINHA ROUPA E ME CHUPANDO INTEIRO, ENGOLE TUDO CHUPA AS BOLAS E A BABEÇA COMO NINGUEM.
FODE DE TODAS AS POSIÇOES E DA O CU BEM GOSTOSO, SEM COBRAR NADA A MAIS.
FIQUEI 2 HORAS E ELA NAO ME DEIXOU EM PAZ QUERIA FODER TODA HORA.
COMBINEI COM OS CAMARADAS DE IRMOS PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA, DEPOIS DO FUTSAL
ELA FALOU QUE O MELHOR DIA DA CASA E A SEXTA, SEMPRE TEM FESTA E A LOUCURA E GERAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana é D+

#5 Mensagem por Japa@DM2005 » 10 Jul 2005, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mulata)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cambada de putanheiros...
Sexta dia 18/07/2005 fui pro LN e realmente embora o local tenha boa infra... é muito fraco de GPs... só vale a pena por duas ou tres ratas do local...
De fato fui pra lá pela segunda vez e pela segunda vez fiz um TD com a Juliana (mulata baixinha) ...mas quem diz que uma panela pequena não faz uma bela feijoada? ::cobra:: hehehe
Essa rata estudou o Kama sutra de ponta-a-ponta e conhece um monte de posição legal... beija com vontade.. ::mau:: oral com capote.... não experimentei anal... mas pelo que rolou eu fiquei plenamente satisfeito ::amando::
Com certeza voltarei por causa dela e de duas outras GPs que eu vi... fora isso, o resto é conversa... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por Patriota » 07 Ago 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, beleza.

Bem fiquei sabendo que uma prima estava trampando em outra casa, saiu do La Belle e foi para o Lady Night (próximos geograficamente falando). Como a priminha vale um confere fiz uma migração até o lugar. Li por aqui um tal ditado que toda perva mora longe...adiciono que esta além disso não trampa muito perto não!!

A casa fica na ALAMEDA Santo Amaro (alameda, e não avenida Sto. Amaro!!!) n°647. A casa é grande, tem um letreiro bem chamativo, ao lado da casa tem um lugar pra deixar o carro estacionado, cabe carro pra caramba por lá, não cobram nada, ao menos não me cobraram. Cheguei no lugar, dois seguranças tipo armário na porta, entrei sossegado.

Fui ao caixa pegar a comanda, deixei documento lá, me explicaram como funciona o pico.
Tabela de Preço escreveu: Entrada - $15 (2 cervejas de cortesia, troquei por uma Smirnoff Ice e paguei a diferença).
Transa - $70/30", ou $100/1:00h
Show - $20 para a prima fazer um strip pra você antes da degustação.
Bom tinham várias prima, chuto umas 25 ou 30, número de caras estava fraco ([-o<), sobravam várias minas. Proporcionalmente falando 50% Iuguslavas, 35% comíveis e os outros 15% que realmente valiam a pena (valores meramente ilustrativos).

De forma geral a casa é legal, bem grande, vários sofás pra shimbar, dois garçons fazendo tour pelo salão, o bar é grande, banheiro limpo (dentro do possível). Tem uma área pra fazer encontro, não sei valores, mas rola uma churrasqueira, tem piscina e um quarto pra suruba segundo a prima. Quartos, não sou expert em quartos de boite, mas ao menos era limpinho, toalhas lacradas, sabonete individual.

Bom, acabou que mal cheguei já fui encontrado pelo meu alvo, lá esta trabalhando como Natasha (diz que por causa da música #-o). Morena, baixinha, magrinha mas com o corpo bem feito, seios médios, cinura fina, bunda redondinha e coxas grossas. Pele morena, olhos castanhos e cabelos negros, lisos, estilo índia, de rosto é bonita, enfim valia um confere, tanto que me fez migrar. Troquei uma idéia e depois de shimbar e ver uns shows bizarros...calma o show era normal bizarro foram as minas uma que parecia uma vara de tão seca e outras duas que eram bem cheinhas, talvez fosse até bom a vigilânca sanitária dar uma controlada pra ver se não esta acumulando água nos pneus, afinal esse negócio de dengue é foda.

Bom fui pro crime, TD de uma hora. A Natasha faz oral sem capote (dessa vez sossegado, mas na primeira vez teve que rolar um xavequinho, mas fez...) não vai até o final. Vaginal legal, não regula, vale comer de 4 pois tem uma bundinha gostosa, mas não rola anal. Comigo também sempre rolou beijo, mas não sei se é praxe. Dois round e algum PPP entre cada fight. No geral valeu a pena.

Total: $120/1:00

[]'s Patriota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATÃO
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Dez 2004, 19:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Td esperto !

#7 Mensagem por LATÃO » 17 Nov 2005, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ruane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Compareci pra conhecer a casa, casa legal , estrutura legal, porem garotas fracas.
Achei um achado lá para ocasião que me atendeu muito bem as necessidades.

Ruane, peitos pequenos, muchos, morena, cabelos cacheados, rosto meio ochê mas não carece uma bandeira.
1.80, bunda nota 8,5 ( sem celulite e estrias).
cavala, muito grande a garota e fogosa.

Vale apena ! mas só se vc já estiver lá !

pois sai por 120 = 1h
+ 12 de 2 latas de cerveja.


Abraços !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio_28sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2005, 16:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

mirela

#8 Mensagem por marcio_28sp » 22 Nov 2005, 16:44

Ai amigos putanheiros..

apreciadores das boates de sto amaro.


na ultima sexta feria fui no LN e nossa, conheci a MIRELA que mulher.. sabe conversar me deixou assim tarado.. d pau duro...

mas só não subi por causa que ela foi jantar e sumiu.. acho que ela foi dormir..rs..rs.. :lol:

bom a casa continua a mesma coisa... desde meados de 2001, 2002 salvo algumas mudanças...

o custo x beneficio eu acho ruim.. mas da para se divertir..


bom abraço a todos]

e mirela.. te amo..

Att.
Márcio Tarado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximba » 15 Mar 2006, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pra Santo Amaro a negócios, na saída passo pela porta do Lady e vejo um velho conhecido de zona.
Nem pensei e entrei de novo.
A casa melhorou o nível das mulheres, tem uma com umas coxas grossas que eu fiquei maluco pra fuder.
Depois das cagibrinas peguei uma requeguela das feias que se chama bianca. Disse que ia aguentar a minha rola toda no cu sem gel, ai endoidei e fui traçar.

Foda sem muito sal nem açucar, ela até que se esforçou e aguentou bem a rola no rabo. Fez uma chupeta até bem feita, mas acho que faltou um tchan, ou na verdade eu queria comer a pernuda e me fodi.

Foram 104,00 de 4 brejas e a foda (acho que tá 80 por 1/2h)

Voltou pra pegar a pernuda, e ver uns pedações que tão por lá

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Nasty Guy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nátali

#10 Mensagem por Mr Nasty Guy » 07 Jun 2006, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:N?tali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou postando este TD que foi realizado mais ou menos na última ou penúltima semana de Maio.

Vamos lá!

Loira, cabelos longos, magra, tudo durinho, malhada, uma bunda maravilhosa e seios pequenos.
A GP é simplesmente estonteante, estava na casa a poucos dias. Do plantel na ocasião era a melhor!
1/2 hora por oitenta conto, 1 hora por 110, achei uma ótima relação custo benefício.
Apesar do PPP, a garota sabe provocar, rebola, se esfrega em você, a ponto do pau ficar uma broca com ponta de vídia!
Faz um oral sensacional, mesmo encapotado. Manda bem em todas as posições!
Eu gozei duas vezes com ela (e olha que foi só meia hora!).

Recomendo fortemente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por Patriota » 29 Jun 2006, 14:00

Fala galera, beleza.

Sábado tava perto de Interlagos e passei pra ver como estava esse lugar...putz...maior lama...parecia um navio pirata...só homem e canhão...paguei $12 e bebi só uma das brejas...não teria estômago pra segunda...bem é isso.

[]'s Patriota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline

#12 Mensagem por Source » 26 Nov 2006, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desculpem o atraso..TD realizado a uns 3 meses...eu andei viajando a trabalho e fiqui sem tempo de postar..

De volta a ativa depois de um longo periode afastado..voltei ao lady night pra ver o que rolava...

Muita mulher, mas muito macho tb..lá se vc não pagar alguma coisa pra mina ou naum pegar umas bebidas quentes as meninas não se aproximam..tem que ir atras e ficar no pé pra conversar...

Escolhi a Aline..uma moreninha clara, cabelos pretos, naum muito magra..alias tinha uma barriguinha não muito saliente, mas que pra alguns pode incomodar..Pra mim tava legal..muito simpatica, mas no início tava muito quietinha..Acertei na escolha a mina no quarto tava um furação.. boquetal maravilhoso com camisola, nem perguntei se fazia sem..
Tudo quanto é posição, mas a melhor foi a cavalgada de costa..com aquele bundão delicioso..foi fera!

Em linhas Gerais darei 8 pra menina, mas precisam melhorar o atendimento da casa..muita bagunça.. e se naum ficar esperto eles te robam..

É isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:sueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pra quem está sem muito $$$$$$$$$$$$ é uma boa opção!!!!
Na época eu ia pro quarto(térreo) com a sueli, cabelo castanho, magra, muito bonita pra mim rs
simpática, serviço completo!!!! ela morava no ipiranga e ia até sto amaro :D se ela estiver de volta eu volto só pra fazer TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
se for uma morena estamos falando da mesma Natasha!!!
Ela não é nem muito gorda nem magra, está com alguns pneus,
mas é bem simpática e atenciosa, o pior de tudo é que essa menina tem algumas verrugas na perna, acabei pegando na orelha!!!! isso mesmo na orelha!!!!!!! como que nem imagino!!!! ainda bem que já passei duolfilm e caiu. a casa é legal pra quem não quer gastar dinheiro, as meninas são variadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#15 Mensagem por Mambo Jambo » 06 Fev 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí seco do churrasco no Cubo Verde na última quinta. Dei algumas voltas pela região, mas nada interessante. Me lembrei desse Lady Night que é uma casa completamente imprevisível: algumas vezes só tem baranga, outras algumas meninas bonitas.

A casa sofreu uma reforma (que ainda não teminou), mas continua com a mesma decoração brega: espelhos prá tudo quanto é canto do salão, neon, etc. Peguei uma breja e sentei em um dos sofás. Das 25/30 meninas no salão, 5 eram altamente comestíveis, fora do padrão da casa. Colei na Camile, morena, mignon, corpo em cima, sem barriga, peitos médios. Subimos para o quarto, fez oral conversível, não regulou posições e pediu prá comer o rabo. Legal!

Nem dá prá recomendar porque a rotatividade nessa casa é muito grande. Portanto, boa sorte se alguém for!

Preços: 16,00 entrada (duas brejas ou um drink), 80 meia hora, 120,00 uma hora.

[ ]´s
_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 06/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jan 2004, 21:04
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Miuke

#16 Mensagem por Perdido » 21 Fev 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Miuke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No Sabadão estava a toa, Perdido, tomando umas cervejinhas com uns "mano".
Qdo um deles surgeriu em ir pro Lady relembrar os bons tempos de moleque e tentar a sorte, pois no sabado de carnaval fica meio difícil achar alguma guria que valha a pena.
Chegando lá havia 6 dúzia de gurias, mas apenas duas comíveis, e estava com mais 3 "manos".
Tratei de chegar numa das comíveis pra me garantir, pois como já estava lá, não ia sair de lá sem fazer nada.
Escolhi a Miuke, uma mestiça, tipo mignon, cabelos lisos, bundinha redondinha, peitos pequenos... pra quem gosta do tipo é uma prato cheio, pis a guria manda muito bem.

entrada R$16,00 = duas cervejas
troca de óleo = 1 hora = R$120,00
1 hora = 2 rounds = R$136,00

Valeu a pena, pois não perdi viagem.
Pois as instalações deixam a desejar.

Perdido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Tekila » 11 Mai 2007, 19:45

Semana passada estive lá pra dar uma conferida. Estão fazendo uma reforma no salão, vão colocar uns camarotes na lateral e o salão vai ficar um pouco mais apertado. Como das últimas vezes em que eu tinha ido pra lá, tem bastante opção, mas nenhuma que me agradasse. Não sei o que acontece, mas a impressão que eu tenho é que o lugar está ficando cada vez mais fraco em termos de GPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radamanthisx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniele Muito boa...!!

#18 Mensagem por Radamanthisx » 03 Jul 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera...blz..!!
Esse é meu primeiro TD postado aqui..!!!

Sai do Happy da empresa, altas horas e com um monte de cachaça na ideia.....eu e mais 2 amigos resolvemos colar em alguma casa aqui perto de interlagos....não sei pq paramos lá no Lady...!!!

Depois de mais algumas cervas peguei a Daniela....vou colocar oq eu lembro..!!
+ou- 1,67 de altura
uns 50 e poucos kL
Cabelos castanho encaracolado
Bonitinha...dá até p/ passear de mãos dadas no shopping com ela...rsrs
Seios Grandes
Bunda grande e gostosa
Barrinha com pneu...s/ pneu o carro não anda..rsrs

Fomos p/ uma suite horrivel...lá ela fez um oral s/ capote bem gostoso....brinquei um pouco com os peitos dela...e depois fomos p/ TD...onde ela mandou muito bem...pelo que me lembro....ela disse nunca ter feito anal...mesmo assim ela deixou eu enfiar numa boa...mas depois ela não aguentou....voltei a comela de 4...e depois no frango assado...!!
Como eu tava lokao eu nao gozava nem fundendo...( literalmente )....coitada...fiquei quase 1 hora bombando direto...tava até cansado já.....só gozei depois que fez outro oral s/ capote...e o melhor...deixou gozar na cara...rsrs..>!!

Prima super simpática....chavequei e peguei o tel....posterei aqui outros TD que farei com ela..!!
Altamente recomendavel....
Até a proxima...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Akemi

#19 Mensagem por Tekila » 19 Nov 2007, 02:31

Domingão, resolvi dar uma conferida no Lady Night. O estacionamento estava cheio, mas la dentro estava vaziozao. Puxei conversa com a Akemi, mestiça japa com corpo mignon. Gostei dela, mas ela disse que hoje ela não estava de bom humor. Achei legal, pois pelo menos ela nao me fez perder tempo pq o TD ia ser uma droga. Alguem ai ja saiu com ela? Semana q vem baixo por la novamente pra conferir como eh o servico dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke's
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2007, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lady night

#20 Mensagem por Duke's » 11 Dez 2007, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem (10/11/07) fui conhecer o Lady night, segunda feira a casa tava vazia, mas como eu nao estava querendo dormir cedo e la dia de segunda eh open bar (cerveja, agua e refrigerante) resolvi entrar e pagar pra ver...
A casa eh normal, os quartos sao horriveis, os funcionarios atendem bem e as garotas sao atenciosas (haviam +/- 12 garotas).

Vamos ao TD, a Vanessa eh uma gp nova na casa, ela trabalhava em outras casas q foram fechadas, ontem foi o seu segundo dia de casa, diz q ja faz programa a tres anos.
É uma loirinha (cabelos claros com mechas), um pouco baixinha, rosto e sorriso lindo, seios medio siliconados, bunda gostosinha corpo bem legal, é o tipo de mulher proporcional e nao aquelas cavalonas.
Pontos positivos: Beleza (bem bonitinha mesmo)

Pontos negativos:
Fuma (o tempo todo)
muito profissional com 5 min. de conversa ja queria saber se ia rolar TD ou nao
durante o ato a gata é completamente mecanica, usa KY (muito) o que deixou muito lubrificado, nao se esforça pra te agradar, caladinha o tempo todo, e fica querendo ao maximo que vc goze o mais rapido possivel. Tava com um amigo q tambem realizou o TD na mesma noite e tambem nao gostou pelos mesmos motivos. Nao recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Japa_San » 13 Dez 2007, 23:16

Boa noite senhores,

estive nesta casa ontem. Dosto de lá porque o custo não é abusivo, não é muito cheia e sempre tem alguma coisa que salva. Mas tem muita tranqueira também.
O salão foi reformado a pouco tempo e está bem apresentável. Em compensação acho que acabou a verba e o banheiro e os quartos acabaram ficando para a próxima vez.
Acabei não fazendo TD pois meu amigo estava breaco e tive que levar o figura mas o post serve para atualização de valores :

Entrada : R$ 20,00 com direito a duas cervas
TD : R$ 130,00 uma hora. Se não me engano é 80 ou 90 meia. Com o quarto incluso.

Recomendo para quem está meio sem grana. Se estiver muito sem grana aí é melhor entrar nos vizinhos da mesma rua ou ir para a Kennedy.


Atenciosamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DORADO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por DORADO » 09 Jan 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive la sabado passado,
Vi e tinha umas 2 pervas novas, uma com barriguinha de chop e a outra gostosinha de corpo, logico que chamei ela para conversa,

Nome Michele
Idade: 19(segundo ela)
Petios: Pquenos
Bunda: Proporcional ao tamanho dela durinha empinadinha.
Tempo 30 minutos

A mina sabe provocar faz uma cara de safada quando ta no papai e mamae,faz anal mais meio mecanico.

Pelo local e plantel nao tenho do que reclamar...
Não beijei pois ela tinha cara de diarista e lembrava o dede santana de cabelos compridos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2008, 18:37

Quanto pagou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DORADO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por DORADO » 09 Jan 2008, 19:53

Gringo Aposentado escreveu:Quanto pagou ?



145 duas dozes de wisk, duas brejas,uma coca. e o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2008, 21:15

:D

O que interessa é o valor da entrada e o do programa, a birita é opcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#26 Mensagem por Ximba » 18 Jan 2008, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A minha insanidade fez ir nesse puteiro ontem depois de ter passado a noite anterior na putaria (coitado do meu bolso)...
Gostei do que vi, muita mulher bonita. Acabei por escolher uma tal de Lorrane, foi o meu erro...
Disse que tinha só 2 dias de trabalho, que nunca trabalhou, conheceu a casa via amarelinho, etc etc etc, puro papo padrão puta (vulgo PPP).
Ela é quase mulata, magra, do cabelos encaracolados na altura dos ombros, tem uma cara de uns 22 anos.
No salão foi uma ximbação só (e nisso ela é boa), mas no quarto foi uma merda, até tentou se esforçar mas é muito mecânica... não deu o cú e nem chupou sem, prometeu que deixava gozar na boquinha mas na hora h correu do pau (literalmente)

$90 por meia hora e $16 de entrada.
A casa eu recomendo, tinha um bom nível de mulheres.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#27 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Fev 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não passava pela região, e com a recente caça às bruxas, nem tinha estímulo. Com tempo sobrando, resolvi entrar e para minha surpresa a reforma tinha sido finalizada! O ambiente ficou "chic", os seguranças, garçons e recepcionistas todos atenciosos...agora é só melhorar o plantel. É a única coisa que destoa do lugar. Muitas meninas mas, com exceção de 5 no máximo, todas parecem de privê de vintão. Conversei com a Claudia, uma morena de pele clara e baixinha, 1,55, pernas grossas e uma barringuinha que não compromete. Como não pediu nada prá beber e eu estava com tempo livre, resolvi subir. Atenciosa no quarto, procurou agradar de todas as maneiras. Oral sem capa muito bom, destaque para a cavalgada no vaginal e d4 gosta de uma estocadas fortes. Se melhorarem o plantel a casa vai ter uma boa opção custo x benefício. Paguei 90 - 1/2 hora. Preços: 90 1/2 hora, 130 uma hora, 20 entrada c/ 3 cervas.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GP Sol

#28 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom antes de eu começar a relatar o TD, quero deixar bem claro que frequento a casa faz um tempinho e virei BOP e não postei antes pois eu tinha esquecido a minha senha e a falta de tempo;;

O TD foi com a SOL, uma loirinha show de bola e gosta da coisa., Rolou um clima antes de entrarmos para o quarto.. O estranho que geralmente é subir, mas nessa casa como fica no mesmo andar fica meio estranho falar que eu Subi com a SOL;

Não vou prolongar muito pois tenho varios TDs que fiz nessa casa;;

Esse TD foi em meados de Nov/07;;

Rosto = 07
Corpo = 07
Transa = 10 (Rolou química antes de ir para o quarto)
Beijo na Boca = 08
Oral c/ Capote = 05

Ja voltei diversas vezes na casa, mas as amigas e um dos Gerentes me falou que ela tinha dado uma desaparecida, mas que daqui a pouco volta;; Espero...;

Dependendo do dia acho que rolaria um repeteco
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GP Profi Demais

#29 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado fui fazer um TD com a Cinthia, uma morena com uns peitões de respeito, porém na cama muito profissional, mas limpinha;;

A casa já está toda reformada e esta melhorando seu Plantel,,. O problema que vai muito cueca e mina da hora sabe como é né..; O pessoal já sai atirando;;

Rosto = 08
Corpo = 07
Beija na Boca = 01 (Muito Profi)
Oral c/ Capote = 02 (Fraquissimo)
Transa = 04

A mina é bonita demais, mas também é muito fresquinha.. Se acha por ser umas das mais antigas na casa com uma beleza impar;;

No finalzinho rolou uma pequena massagem, mas nada demais.. Como não tinha clima para a segunda, pedi uma massagem;

Não rolaria nem fodendo um repeteco;

TD Neutro apenas por sua beleza e higiene;;
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cicarelli Loira com Olhos Verde

#30 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um péssimo TD com a Cinthia, voltei na casa semanas depois e resolvi fazer um TD com a Debora..; Essa mina comentou que ja trabalhou no Bahamas, mas vai la saber.. O perfil da mina tem tudo para ser verdade;;

Imagina a Cicarelli Loira, magrinha, com olhos verdes (Lentes), Sorriso Impar..; é a própria.. Ela lembra bastante também a atriz Amy Smart, a mesma que fez o filme Efeito Borboleta;;

Essa mina é gata;; Só falta uma coisa para ser perfeita.,. Ter mais Peito;;

Rosto = 09
Corpo = 08 (Só num dou 10 porque tem um pouquinho de barriquinha, mas nada que comprometa e por não ter peitos)
Beija na Boca = 09 (Atenção a mina nao curte muito quem fuma, portanto balinha e cachaça na hora do vamo vê)
Oral C/ Camisinha = 07 (Ja recebi melhores)
Transa = 08 (Acho que na segunda, terceira a coisa pode começar a fluir melhor)

Essa mina atende por fora da casa;;; Vou conversar com ela a respeito disso, inclusive acho que vou tentar levar ela para a Festa do GPguia no dia 20/02/08..; Só espero que ela não me cobre por isso.. Pois estarei levando ela para uma coisa melhor;;

aauhauuahhuauauh

Com Certeza haverá repeteco;;.
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3999 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuella Santo Amaro
    2 Respostas
    3484 Exibições
    Última mensagem por gg8237
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4049 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”