Boate Vinil - Av. Robert Kennedy, alt. do nº 2.950 - Socorro
R$ 80,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Vinil - Av. Robert Kennedy, alt. do nº 2.950 - Socorro

#1 Mensagem por Lord Iron » 15 Abr 2005, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compareci hoje na boate Vinil (Av. Robert Kennedy, um pouco depois do antigo Reggae Night.)
Lá conheci a Erica, uma morena deliciosa.
Morena, 1,70, cabelos alisados, mas uma bunda muito tesuda!
Beija bem, tipo namoradinha, bem carinhosa.
Cavalga deliciosamente, e não é mecânica.

Depois de um papo no bar, fomos para o fight!
Após um banho, comecei chupando a bucetinha deliciosa dela (ela adora!), depois deixei ela chupar o meu pau. Precisa melhorar um pouco no oral, mas se esforçou bem!
Depois começou uma cavalgada deliciosa, onde ela mexe com vontade, com tesão . Não aguentei muito e gozei!
Depois continuamos o papo. Ela é bem divertida!
_______________________________________________________
Boate Vinil

Endereço: Avenida Robert Kennedy, alt. do nº 2.950 - Socorro

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 22/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2004, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ZeroCal » 24 Abr 2005, 11:20

Oh Lord,

As primas nessa casa tão dando di gratis??
Qto morreu??

À propósito, como é o nível das garotas ??





Inté

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RGA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2005, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Vinil (av. Robert Kennedy - depois do Reggae Night)

#3 Mensagem por RGA » 26 Abr 2005, 23:50

estive com erica
uma morena muito gostosa mete gostoso vale apena
faz um anal muito gostoso eu recomendo a todos o preço e r$ 70,00 com pleto a casa vale a pena muito limpa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Drinkão?

#4 Mensagem por Tekila » 29 Abr 2005, 23:10

Vocês conhecem o Drinkão? Me falaram que é uma casa do mesmo dono da Vinil e que tem o mesmo preço ($35) mas a mulherada parece ser melhor... é lá na região...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por venga » 14 Nov 2005, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13/11.

Agata, garota simpatica, bom papo, te deixa a vontade.

Morena + ou - 1,67m, não muito bonita de rosto, porém gostosa, estilo cavala, com belos peitos e bunda.

Tem iniciativa, oral sem capote bem feito. Deixa dar só uns selinhos, mas na hora que esquentou até rolaram uns beijos de lingua. Após o oral cavalgada, porém não aguenta muito tempo nessa posição... Vaginal bom, com lubrificação natural, ponto positivo. Finalizei no oral, porém não deixa gozar na boca.

No geral, TD positivo. Não digo que terá repeteco porque tem pelo menos mais umas 3 garotas que ainda vou conferir. A próxima será a Eduarda, com certeza... ::gostosa::

Como comentado no outro post, casa muito limpa e bem organizada. Por R$ 70,00 a hora, é um ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

NIVEL DA CASA

#6 Mensagem por KISHIN » 16 Dez 2005, 02:05

EU CONHEÇO ESSA CASA....


FUI LÁ NA QUINTA FEIRA PASSADA.......

TINHA UMAS SETE MINAS......APENAS DUAS COMESTIVEIS :D ....AS OUTRAS TINHA CARA DE BAIANINHAS OU USAVAM POXETES (BARRINHA SALIENTE)...UMA MERDA!

AS UNICAS Q ERAM COMESTIVEIS JÁ TAVAM COM UNS CARAS EM VOLTA TIPO URUBU....ENTÃO EU NEM CHEGEUI PERTO.....

OS QUARTOS NÃO SÃO MUITO BONS NÃO MAS QUEBRA O GALHO....


VOCE PAGA UMA TAXA UNICA DE R$35 PILLAS E MAIS A ENTRADA QUE É R$10 PILLAS COM DIREITO A DUAS CERVEJAS OU UM DRINK.....


EU NÃO RECOMENDO, MAS SE VC TIVER NO FINAL DO ROLE E NÃO CONSEGUIU NADA....ESSA CASA PODE SER A ULTIMA SALVAÇÃO....HAHAHA :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por venga » 24 Dez 2005, 14:23

FUI LÁ NA QUINTA FEIRA PASSADA.......

TINHA UMAS SETE MINAS......APENAS DUAS COMESTIVEIS Very Happy ....AS OUTRAS TINHA CARA DE BAIANINHAS OU USAVAM POXETES (BARRINHA SALIENTE)...UMA MERDA!

O Vinil tem dias em que está uma merda mesmo. Pertence aos donos de mais duas casas, a Pollly e o Drinkão, ambas na Av. do Rio Bonito. É feito um rodízio das garotas entre as três casas, então tem semanas que uma está boa, cheia de coisa interessante, e as outras estão uma merda, só com tranqueira, na semana seguinte a coisa se inverte e por aí vai... Vai muito da sorte do sujeito de acertar qual das casas está num dia bom.
OS QUARTOS NÃO SÃO MUITO BONS NÃO MAS QUEBRA O GALHO....
Realmente, concordo. Quando elogiei o quarto no TD que postei aqui, realmente era muito bom. Só que nem todos são assim. Na ocasião em que fiz o TD acima, peguei e casa vazia e dei a sorte de ficar no "quarto de suruba", conforme soube depois. Num segundo TD que fiz por lá (repeteco com a Agata, logo mais posto aqui) fiquei num quarto comum, pequeno, meio velho, mal ventilado e com banheiro improvisado. Um pouco de cheiro de mofo, o que pra mim é fatal, ataca a merda da rinite e compromete toda a diversão (trepar espirrando e tossindo é f...](*,) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#8 Mensagem por venga » 22 Ago 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 20/08, domingo.

Fim de noite, passada no Vinil pra ver se tem algo que preste, o que é difícil.

Chegando lá, um lixo, cerca de 10 garotas, apenas 2 comíveis.

Dessas, escolho a Débora, ruiva baixinha, meio cheinha, com uns belos peitões.

Diz ser iniciante, até dá pra acreditar, pois faltam um pouco de jeito pra ela.

Não tem muito PPP e não ficou enchendo o saco pedindo bebida...

Sem frescuras e carinhosa, estilo namoradinha.

Oral encapotado bem feito, boa pressão e bom ritmo.

Várias posições, só não manda muito bem na cavalgada, se cansa rápido.

Entre prós e contras, pra um fim de noite e por 35,00 meia hora, valeu. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Tekila » 27 Mai 2007, 15:48

alguém tem notícias mais recentes desse lugar?
faz tempo que não vou lá... umas vezes eu fui e tava horrivel. mas queria saber, vai que melhorou... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Chup@dor » 20 Jun 2007, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava fazendo hora e resolvi conhecer o inferninho do Vinil, era só R$ 10,00 de entrada, consumiveis ou seja 2 cervejas e lá fique fazendo hora, já que não tinha nada decente isto era por volta das 21:30, tinha apenas 5 barangas no salão.
passado uns cinco minutos entrou uma mulata muito bonita até demais para o local, mas a mesma já entrou acompanhada de um cliente, ou seja já não poderia passar melhor a minha meia hora restante.
quando então entrou outra morena, seu nome era Thainá, usando um maio fio dental, tinha uma bunda maravilhosa e durinha, peitos tambem em cima e de tamanho médio, só me restava 25 minutos de alvará e parti para uma rapidinha.
chupa bem. com capote (7)
rala e rola tb bom (7)
preço $ 35
total gasto $45,00
pelo preço e pelo local foi um td positivo quase neutro
se ela não sugisse a casa teria avaliação negativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Chup@dor » 09 Jul 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
na quarta feira estava fazendo a via sacra dos puteiros de socorro/interlagos e por último restou o vinil, já que não tinha encontrado nada pelo caminho, acabei dando sorte ao entar na casa só vi bagulho, mas sentada no bar tinha uma bela loira, e como meu tempoera escasso já fomos ao que interessa, no quarto depareime com uma gostosa corpo perfeito e extremamente peituda, valia muito mais que o pago pelo local, chupou sem capote e na foda foi nota 8 valeu a pena pelo preço pago
ps ela disse que costuma ir lá de quinta a sábado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Japa_San » 13 Dez 2007, 23:25

Boa noite senhores,

estive ontem nesta casa. A entrada é R$ 10,00 com direito a duas cervejas e o programa é R$ 35,00 (o porteiro não especificou, mas acho que deve ser meia hora). Como não conheciamos acabamos entrando.
Eita lugarzinho estranho. É menos feio do que eu imaginava mas tinha umas 10 mulheres sendo que 7 eram péssimas, 1 mais ou menos e 2 que por 35 até que valia a pena só que a concorrência era grande.
Destaque para o maluco que colocava vários rocks na junkebox e ficava se acabando. Ora imitava guitarrista, hora baterista e hora vocalista. Muié que é bom nada... Além disso tem um anãozinho que eu acho que é o segurança e o submarino boiando no banheiro pois a descarga não funcionava.
O ponto negativo é que se você vai sair com uma das garotas tem que passar pelo meio do salão de mãos dadas com a perva e com as toalhas na mão.

Atenciosamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”