Café Paris - Av. Santo Amaro, 2.602 - Itaim Bibi
R$ 45,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Café Paris - Av. Santo Amaro, 2.602 - Itaim Bibi

#1 Mensagem por semi-virgem » 16 Abr 2005, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Muquifo já antigo, mas ainda não vi nada a respeito no fórum. É um lugar que usei 2 a 3 vezes no passado em dia de álvara curto, como estepe na época em que o fórum ainda não tinha ampliado meu leque de opções. Fiz TD esta semana, agora com melhores critérios de comparação.

Instalações e barangas na categoria trash. Vez em quando aparece uma medianamente comível dentro das 6 ou 7 do plantel. Com muita benevolência, encaixaria a Mara nesta qualificação. Eu não ia fazer TD com ninguém, mas ela me reconheceu de uma vez anterior (eu nem lembrava, mas o detalhes que forneceu me convenceram que não era PPP) e veio puxar papo sem graça mas gentil, e acabei subindo com ela, não sei nem por quê. O TD em sim não foi totalmente dos piores. Peitos médio-grandes bons de mexer. Pedi oral sem, hesitou mas não recusou, talvez porque já me conhecia. Chupeta razoável. Não deu vontade de ir além.

Salão com estofados gastos, jukebox, tocando forró e sertanejo em alto volume, e sinuca. 3 ou 4 quartos singelos com paredes imundas. Banheiro dentro do quarto (não sei se vale para todos). Aquecedor da ducha quebrado (me parece que já era o caso da última vez). Sabonete coletivo, mas toalha lacrada (o que nao garante a perfeita limpeza da mesma). Gerente e garçom antipáticos.

R$ 40 1/2 hora, inclusa entrada R$ 5 consumível (1 breja). Ou seja, um vintão a preço de 40. Vejo cada vez menos graça nas boates como nas clínicas, comparando com privês ou free de nível (bom ou ruim) equivalente.

Ex-boate Momentos
Gringo 12/05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2006, 15:05

Essa informação provavelmente não vai interessar a ninguém :mrgreen: mas assim mesmo dou uma atualizada neste tópico.

A casa se chama agora Café Paris. Já fui a Paris uns anos atrás e posso afirmar que qualquer semelhança entre esta casa e a linda cidade seria mera coincidência. :lol:

Fora esta mudança, fica tudo igual. Parece que tem 5 barangas, só vi 3 inclusive esta Mara que deu uma engordadinha. 1/2 hora R$ 40, 1 hora 60 ou 70, não escutei direto. Entrada a parte R$ 5, incluindo 1 cerva. Não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 15 Nov 2007, 10:21

Gringo Aposentado escreveu:A casa se chama agora Café Paris. Já fui a Paris uns anos atrás e posso afirmar que qualquer semelhança entre esta casa e a linda cidade seria mera coincidência. :lol:

Fora esta mudança, fica tudo igual. Parece que tem 5 barangas, só vi 3 inclusive esta Mara que deu uma engordadinha. 1/2 hora R$ 40, 1 hora 60 ou 70, não escutei direto. Entrada a parte R$ 5, incluindo 1 cerva. Não compensa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Saindo da Panthers, passei por baixo do viaduto pra ver como estava o movimento no Moulin. Como sempe, lotado de carros, nao quis parar, segui em frente, entrei na santo Amaro de novo e por puro reflexo, olho para minha esquerda e vejo luzes de neon envolvendo o numero 2602, :lol: :lol: :lol: . Pensei comigo, vamos desbravar essa porra.

E pra minha surpresa ja tem topico aqui, :lol: :lol: :lol:.

A casa fica logo na entrada do viaduto sobre a Bandeirantes, pra quem esta vindo do Centro. Eu passei ali umas 500 vezes e nunca notei. Ontem eu fui notar essa casa. Nao resisti, parei o carro onde o nariz apontou, atravessei a avenida e entrei.

O seguranca ficou surpreso, acho que ninguem costuma a ir ali :lol: :lol: . Disse que era $10 a entrada com direito a duas cervejas. Mas pode-se negociar e pagar so' $5. Eu na curiosidade nem pensei em negociar. Perguntei pra ele o nome, ele ficou uns minutos pensando, ate' dizer: "Ahhh!!, SE chama Cafe Paris".

Adentrei a casa e haviam umas 4 garotas, ou se quiserem, '4 sujeitas portadoras de orgao sexual feminino', porque eram feias, muito feias. Por incrivel que pareca, haviam 2 caras la dentro. Um estava empolgadaco com uma das barangas. Fui no banheiro esvaziar o saco e havia uma alguma coisa em excesso no chao que eu nao sabia se era mijo ou agua. O banheiro era muito tosco, com um furo no meio da parede e um cano de esgoto saindo pra fora. Triste.

E olha so' a musica da vitrola era Nirvana, nao era forro'. :twisted: .

Conversei com uma cearense morena. Ela disse que meus dentes eram bonitos :lol: :lol: :lol: , me senti como se fosse um cavalo num leilao. Depois ela disse que eu era todo bonito, ai melhorou :razz: . Me contou que o programa era $35 por 1/2 hora, que ela fazia gostoso, que num tinha dado pra ninguem ainda naquela noite, que tinha muito amor pra dar.

Huummm...engracado que ela estava sentada na mesa, tomando uma coisa esquisita num copo que ela disse que era sopa pra emagrecer, igual a sopa da Luciana Gimenez da propaganda, ehehehehhehehhe. Caralho. E eu pensei, porra, sopa da Luciana Gimenez, e outra, com tanta cadeira vazia, e ela vai me sentar na mesa pra tomar sopa. Pra que inventaram a cadeira, entao, caralho :lol: :lol: ??

Pedi uma pepsi no bar. Tomei umas goladas, paguei os 10 contos e vazei. Na entrada ja tinham mais dois gaiatos se preparando pra ver a casa.

O lugar e' trash, com "T" maiusculo, nao devia estar na sessao das boates :lol: :lol:.

Pra quem curte, um prato cheio. :lol: :lol: :lol:

Mas Gringo, nao seja injusto, Paris tem muito lugar tosco igual este :lol: :lol: .

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por xexeu929
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”