Big Brother Drinks - R. Ursa Menor, - São Mateus
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Big Brother Drinks - R. Ursa Menor, - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 23 Abr 2005, 01:30

Rua Ursa Menor - é o primeiro estabelecimento dessa rua, que é travessa da Ragueb Choffi. Faz frente pro supermercado: Bom Barato ou algo assim. È no centro de São Mateus, perto do largo.

Preços: consumação mínima: 6,00 (garrafa de breja)
30 min/ R$ 30,00

Tem uma verdadeira comunidade de mendigos perto da frente dele. E uns manos ainda por cima, que é pra assustar de vez a freguesia.

Kraio, ô puteirinho ruim da porra ! (O nome já diz tudo...)

Acho que é o pior "plantel" :( que já vi na vida.

Você sobe as escadas e lá em cima tem um bar, circundado por sofás detonados. Tem outros ambientes, com mesas e cadeiras. O banheiro fica tipo na sacada, mictório estilo "obra do Duchamp"(acho que se escreve assim) , inclusive pensei que alguém tinha me visto da rua quando mijei. Mas não, é bem tapado.

Não lembro do nome da puta que chimbei enquanto tomava a consumação mínima de R$ 6,00 (uma garrafa de breja). Gorda, branca, peitões, cabelo meio encaracolado, preto. Cheia de tatuagens com nomes. Destaque pra rosa no peito direito, que ficou legal, ela fez uma rosa bem no bico do peitão. Não sei que diabo me deu pra chimbar a dita cuja :cry: .

Só duas putas. Esta e uma negra, igualmente gorda (e ocupadísssima em dançar os partidos altos que estavam rolando: era legal ver a alegria do tiozinho que estava com a negra, muito bom sambista :) )

Tinha uma terceira mina, a que minha companheira definiu como "gerente". Outra gorda, aliás mais gorda que as duas putas. Realmente essa loira, ela era loira, não tinha nem remotamente algo que pudesse ser chamado de cintura. Ela ficava no bar.

Estava muito bom pegar nos peitos grandes da gordinha que me atendia. Toda orgulhosa, ela me mostrou um chupão num deles: " o último cliente ficou meio louco" ela disse, e realmente o cara devia ser louco. Eu, que não sou, ia é cair fora. Aí eu perguntei se a ""gerente" fazia programa. Não fazia, ela era mina ou mulher, sei lá, do segurança da portaria.

Dei um real pra gorda, que queria trocar de música. Ela saiu e eu ataquei a "gerente" no bar. A loira foi muito gentil comigo, se esquivou, mas não muito, e eu peguei bem naquelas tetas e fiquei com tesão de comê-la, talvez por saber que isso não podia rolar. Dei umas bitoquinhas nela, despedi-me do meu botijãozinho e raspei.

Não recomendo.

PS. Também não recomendo o "chugatinho" vendido na esquina que leva a este puteiro, sem gosto, coisa de amador (perdi um real).

:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Boate Fechada !!!!

#2 Mensagem por toejam » 19 Dez 2009, 13:50

Essa Boate foi extinta , pq no local tem uma placa de aluga-se , ou seja = GAME OVER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#3 Mensagem por Fire Action » 19 Dez 2009, 17:58

OK
MAIS UMA PRA VALA ENTAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”