5,00 consumação mínima com direito a breja
30,00 1/2 hr 60,00 1hr
É fácil achar essa casa, pois tem letreiro que chama atenção e anunciam a "promoção" de consuma a 5,00 na calçada da Av. Rio das Pedras. A entrada para o lugar fica numa rua paralela a avenida.
Os caras na portaria são bastante solícitos já vão logo dando os preços. Vc sobe as escadas, que terminam com uma morena bonitinha no computador que te dá a comanda.
A boate é bem ajeitada tendo em vista os preços. Tudo estilizado, com palco (infelizmente não utilizado pelas minas, a menos que o cliente $olicite), sofás grudados na parede, mesinhas, um bar legal e televisão grande, passando novela, é lógico.
Muito cuecas. Número razoável de garotas. Pelos preços, é lógico que não se pode esperar muito do padrão.
Era noite do sertanejo, todos as putas e funcionários estavam uniformizados com aqueles chapéus de rodeio.
Gostei de uma puta que estava acompanhada. Um chimbador lhe pagava bebidas. Mas o cara estava só o pó, então achei que valia a pena esperar. Era uma morena de pele clara, peituda e de rosto bonito.
Enquanto isso descobri uma loira, mignon, que valia a pena, mas acompanhada também.
Outra mina interessante era uma magra, mais alta, que, quando tirou o chapéu me pareceu ter o cabelo pintado de ruivo, a menos que a iluminação do lugar tenha me enganado. Essa "ruiva" ficava o tempo todo atendendo solicitações de clientes, servindo bebida, limpando as mesas, inclusive a minha, toda apressada. Eu imaginei que fosse garçonete do lugar e não chamei pra trocar idéia. Sou uma mula mesmo, pois outro maluco chamou e acabou levando pro quarto

O tempo passava e eu trocando idéia com garotas até simpáticas mas sem condições pra TD.
Chega outro cara e arrasta a loira que mencionei pro TD. Nada do chimbador mala liberar a mina que era minha opção número um.
Perdi a paciência e vazei. Mas pretendo voltar, inclusive vi uma gp loira novinha bem interessante chegando na casa quando saí.