Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus
R$ 140,00 - Telefone: 6721-2798

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 07 Mai 2005, 13:35

quase chegando na Av. Mateo Bei
5,00 consumação mínima com direito a breja
30,00 1/2 hr 60,00 1hr



É fácil achar essa casa, pois tem letreiro que chama atenção e anunciam a "promoção" de consuma a 5,00 na calçada da Av. Rio das Pedras. A entrada para o lugar fica numa rua paralela a avenida.

Os caras na portaria são bastante solícitos já vão logo dando os preços. Vc sobe as escadas, que terminam com uma morena bonitinha no computador que te dá a comanda.

A boate é bem ajeitada tendo em vista os preços. Tudo estilizado, com palco (infelizmente não utilizado pelas minas, a menos que o cliente $olicite), sofás grudados na parede, mesinhas, um bar legal e televisão grande, passando novela, é lógico.

Muito cuecas. Número razoável de garotas. Pelos preços, é lógico que não se pode esperar muito do padrão.

Era noite do sertanejo, todos as putas e funcionários estavam uniformizados com aqueles chapéus de rodeio.

Gostei de uma puta que estava acompanhada. Um chimbador lhe pagava bebidas. Mas o cara estava só o pó, então achei que valia a pena esperar. Era uma morena de pele clara, peituda e de rosto bonito.

Enquanto isso descobri uma loira, mignon, que valia a pena, mas acompanhada também.

Outra mina interessante era uma magra, mais alta, que, quando tirou o chapéu me pareceu ter o cabelo pintado de ruivo, a menos que a iluminação do lugar tenha me enganado. Essa "ruiva" ficava o tempo todo atendendo solicitações de clientes, servindo bebida, limpando as mesas, inclusive a minha, toda apressada. Eu imaginei que fosse garçonete do lugar e não chamei pra trocar idéia. Sou uma mula mesmo, pois outro maluco chamou e acabou levando pro quarto ::VSF::

O tempo passava e eu trocando idéia com garotas até simpáticas mas sem condições pra TD.

Chega outro cara e arrasta a loira que mencionei pro TD. Nada do chimbador mala liberar a mina que era minha opção número um.

Perdi a paciência e vazei. Mas pretendo voltar, inclusive vi uma gp loira novinha bem interessante chegando na casa quando saí.

_________________________________
Editado pela moderação
24/06/2008 c.


Site: http://www.sexyclubs.com.br/Site/Clube_ ... 1901151209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por rag zleste » 14 Mai 2005, 04:29

ae metropolis e pra vc essa pergunta.

conhece algum puteiro ou pontos de rua de gp em guainazes se souber da um toque ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por MOREL » 15 Mai 2005, 14:00

rag zleste escreveu:ae metropolis e pra vc essa pergunta.

conhece algum puteiro ou pontos de rua de gp em guainazes se souber da um toque ai
Não conheço Guaianazes, mas em São Miguel tem muita boate (Av Marechal Tito, entre outras) e gp de rua, embora eu não frequente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por MOREL » 28 Mai 2005, 01:54

Não dou sorte nesse puteiro.

Fui de novo e a loira que havia visto apenas de relance estava lá, mas no meio de uma molecada que a chimbava furiosamente.

Muitas putas no lugar, estava cheio, mas achei sem chance pra td (estarei ficando exigente :?: ).

A molecada não largava a mina.

Terminei minha breja e dei área, pois perdi a paciência.

Só completando o serviço, ::trabalhando:: conforme um folheto que peguei lá:



Aberto diariamente a partir das19.00h.
TEL 67212798
CEL 9913.4257
todos os dias taxa única de 30,00
segunda: Noite da Cerveja: 3 cervejas 10,00
terça: noite da gata molhada
quarta: noite do futebol e samba
quinta: noite do casadinho whisky e energético a 20,00
sexta: shows e festas variados
sábado:noite do forró
domingo:churrasco grátis

Rua Ana Santesso, 158 (esquina com a Rio das Pedras - altura do no. 4.045)



Como nem tudo são ::choro:: , saindo da li SI dei bem no primeiro puteirinho que descobri ao subir a Av. Mateo Bei (que é uma "continuação" da Rio das Pedras), com o (sensacional) nome de Lua de Mel Drinks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Babaloo Drink's

#5 Mensagem por oriental69 » 15 Jul 2008, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Esta casa foi reformada recentemente. Agora, o bar está logo na entrada do salão, com um palco no meio e mesas e sofás nos cantos. Reformaram também os quartos, porém, estão mais apertados que antigamente (pelo menos os chuveiros funcionam). Os preços dos programas estão em R$ 40,00 (meia hora) e R$80,00 (uma hora).
Cheguei aproximadamente às 23:00 horas. Logo que entrei, sentei em um dos sofás, pedi meu refrigerante e logo uma garçonete veio me perguntar o meu nome. Assim que lhe disse, a vi falando com uma garota que não estava reconhecendo. Quando esta se aproximou, tive uma pequena noção que a conhecia, só que não me lembrava de seu nome. Disse que era a Pâmela. Quando me falou seu nome, me lembrei que a tinha conhecido nesta mesma casa há mais de dois anos atrás. Me disse que voltou a trabalhar recentemente e que estava parada. Resolvi marcar meia hora com ela, porém, ao chegar no quarto, não quis fazer o oral sem camisinha (ela sempre fazia). Para mim tudo bem. Não quer fazer, já começou mal, por isso, já me vesti e voltei para o salão, pois não sou de fazer "barulho" nestas horas. Me sentei e pedi mais um refrigerante e me deparei com uma outra garota que já havia visto das outras vezes. Contarei sobre esta mina no outro relato.

Até mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Babaloo Drink's

#6 Mensagem por oriental69 » 15 Jul 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu aqui de novo!

Relatarei sobre a outra garota que vi. A Tati é irmã da Nicole, que já saí anteriormente, porém, não está mais trabalhando. Tati tem aproximadamente 1,65 de altura, pele branquinha, toda gostosa, seios médios, pernas bem torneadas, bumbum bem-feito, boca carnuda, olhos e cabelos castanhos e muito bonita. Não havia saído com ela anteriormente porque sempre estava em companhia com alguém, só que desta vez dei sorte. Após o contratempo com a Pâmela, sentei e pedi um refrigerante e puxei papo com a Tati. Ficamos conversando, mas a Pâmela, que estava bêbada com as bebidas que paguei, ficou embaçando. Ameacei ir embora, porém, a Tati me convenceu a ficar e assim que a Pâmela saiu do meu encalço, marquei uma hora de programa com a Tati. No quarto fiquei conversando muito com ela sobre o episódio no salão, tomei uma ducha e a Tati ficou me chupando com aquela boca carnuda. Como chupa muito bem esta Tati. Me segurei tanto que não consegui gozar no período que havia marcado. Pedi para a Tati marcar mais meia hora só para gozar. Não meti com ela em nenhum instante, só fiquei curtindo seus seios, apertando-os e chupando. A Tati continuava me chupando, comigo por baixo. Após um tempo, fiquei de lado e a Tati continuou me chupando. Na hora de gozar, enfiei meu pau todo em sua boca e despejei minha porra toda. Não sei se engoliu alguma coisa, pois gozei com meu pau atolado em sua boca, forçando sua cabeça ao meu encontro, porém, vi que o lençol estava cheio de porra que deve ter conseguido cuspir. Como foi gostoso gozar em sua boca. Repetirei assim que possível, além de querer comer a sua buceta. Falou que não faz anal. Esta mina é uma boa pedida.

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 16/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbtti
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2008, 19:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gostosaaaaaaa !!!

#7 Mensagem por fbtti » 22 Ago 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andando pela região avistei este inferninho e como estava de bobeira resolvi adentrr o resinto. Na porta o segurança gente boa ( Maguila ) ja te explica como funciona a casa e da até dicas de vagabas comiveis rsss ... adentrando o local era por volta de 22:30 tinha umas 8 vagabas pois a casa é bem pequena e o nivel de mulheres é baixissimo !!! apenas uma se salvava , Tati, morena clara, + ou - 1,62 , gostosa, peitões , pernas bem torneadas , uma bunda bem deliciosa e tudo durinho nada flacido apenas rosto é de baianinha tbm não podia exigir muito rsss , não estava no ilha da fantasia ... a menina é um fodão puta mesmo , se entrega no TD, geme pra caralho e alto rsss ... meti de tudo que é geito e gosei nos peitos dela !!!

Custo:

Entrada: R$ 6,00 ( barato e com direito a uma cerveja ou refri )
Programa: R$ 40,00 por 30 min. ( já incluindo quarto e garota )
Bebidas: R$ 28,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#8 Mensagem por tiuzao_metelao » 22 Jun 2010, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala camaradas putanheiros, vou estreiar aki no gp postando uns dos meus tds nessa casa. esse foi o primeiro a cerca de alguns dias. Já frequento esta casa faz um tempinho, pra quem não conhece fica em uma travessa da avenida Rio das Pedras quase chegando na Mateo Bei. Na entrada da casa fui recebido pelo segurança ( maguila) que é gente fina, me explicou os preços: 10 pila a entrada com direito a uma latinha, eu acho meio pesado mas enfim resolvi entra assim mesmo. Subi as escadas habilitei a comanda no caixa e entrei no salão. O salão é pequeno, com umas poltronas em um canto e umas mesinhas no outro, um bar na ponta, um palquinho no meio, dizem que costuma ter apresentações de modelos, séra?. Enfim peguei minha latinha sentei em uma das poltronas e fiquei apreciando o plantel. Diga -se de passagem o plantei até que é razoável pela localização da casa. Estava eu apreciando minha brega, qdo chega em mim uma ruiva magrinha, branquinha, aparentemente 26, 27 anos por ai seios pequenos mas gostosos de chupar . Senta do meu lado começa a conversar eu tiuzão q sou experiente de forfé vou logo indagando a senhorita sobre como é o td. Papo vai papo vem , acertamos em 1/2 h. Pago no caixa fomos p/ o cafofo. Quarto minusculo só cabe um colchão de solteiro e um box para o chuveiro, se vc for quiser ir com mais de uma vai ficar meio complicado ali, vai ter q comer uma enquanto a outra espera no box, bom pelo menos era limpo. Detalhe meia hora é uma toalha só p/ os 2.
Ducha Básico, deito na casa ela vem por cima , encapa o balaio e enfia ele na boca, boquete regular nada de excepicional, mas deu prara animar o garoto, logo que animou ela veio por cima de frente, movimentos básicos, depois peguei ela em pé de costas em cima da cama e finalizei assim. não foi um td ruim a garoto é simpática, tem um corpo legal pra quem curti uma magrinha,buceta raspadinha e cheirosa ponto positivo, mas o que pesou contra foi regular posição, eu odeio isso corta o clima. banho tomado e rua.
Resumo da noite:
R$ 10 entrada c/ direito a uma latinha
R$ 60 1/2
R$ 120 h
Plantel da casa regular da pra escolher. Valeu galera até.

Se eu quisesse só gozar ficava na punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#9 Mensagem por tiuzao_metelao » 22 Jun 2010, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vai camaradas putanheiros, este é mais um td que eu realizei na casa a cerca de alguns dias 4 ou 5 não sei ao certo. A garota da vez foi a Sandy, quem frequenta a casa sabe quem é, para os que não a conhecem ela é uma morena, magrinha, seios pequenos, mas gostosos, rosto comum, pra quem curti uma magrinha vale a pena. Logo qdo cheguei já fui falar direto com ela,pois faz tempo que eu queria carimbar ali, trocamos umas ideias no balcão do bar do salão, tomamos uma breja e acertamos em meia hora, eu prefiro assim qdo não conheço a garota. No quarto banho tomado, eu pé ela sentada na beira da cama encapota o garoto e já começa um bola gato de responsa bem molhado do jeito que eu gosto, fazendo caricias nas bola ai sim! deito ela na casa para apreciar aquele corpinho magro dela, buceta raspadinha. Começo com um frango assado, encaixe perfeito lubrificação natural fiquei uns 10 min assim não aguentei e enchi a borracha, um pouco de conversa básica, ducha e rua.
A casa é bastante frequentada, será que ninguém do gpguia vai lá ou tem gente sonegando. o pessoal me ajuda ai.
O plantel da casa ainda esta de regular para bom levando em consideração a localização. neste dia tinha cerca de umas 10 garotas e poucos cuecas na casa. Mas tem dias que a casa fica muita cheia e tem fila para usar os quartos, costuma ser em dias de pagamento ta ai a dica.
Resumo do dia:
10 pila na entrada c/ direito a uma latinha, a garrafa de breja tá 15 e o o latão 12
60 pila meia hora.
70 conto de reis a memos na minha conta.
O local aceita cartão tanto de debito qto de crédito.


Se eu quisesse só gozar ficava na punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#10 Mensagem por squalidus1 » 17 Fev 2011, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve a todos
Primeiro post neste site
Dia 15/02 garona Nubia - morena magra
valor 50,00 meia hora mais 10,00 de entrada com direito a uma cerva lata
O local tem suites minusculas (cabe só o box e a cama de solteiro) mas estava limpinha a que usamos
Banho tomado, oral c/c normal (sem garganta profunda)- Não faz anal.
Inicio com ela por cima, depois ppmm e finalizo com ela de 4
outro banho e rua.

neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_pg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2011, 18:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#11 Mensagem por moreno_pg » 06 Abr 2011, 18:45

Bom ai vai o meu relato, comecei a pocuo tempo nessa vida de putaria kkkk...

moro perto do Babaloo e outro dia resolvi entrar, era num sabado a noite, cheguei e tinham 3 garotas, acho que por ser sabado, mas quase nenhum cueca.

Sentou uma mina de cabelo castanho, aparentendo ter 34 anos, Paraguais, com aquele sotaque paraguaio, puxei conversa com ela e paguei uma cerveja enquanto tomava um refri.

combinamos 1/2 hrs e fomos pro quarto, não me recordo do nome dela.

Sinceramente não curti muito, foram 50 reais do programa, mais quarto, etc, tudo deu 80 pilas.

Quando estive em Porto Alegre fui num puteiro que era um predio, e nas portas as GP' ficavam te chamando, lá comi uma por R$30,00, uma morena linda, gostosa, sensacional, acho que por isso que achei o babaloo uma bosta rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#12 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Jul 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros?!
Novamente nessa casa só que desta vez foi com a Raquel.
Casa vazia tanto de cuecas quanto de prima, das opções que tinha ela era a melhor, começo de semana é fogo.
Morena, 1,64 aproximadamente, rosto comum, cabelos compridos, seios médios, magra.
Conversa básica, disse que é sem anal e tudo com camisola, fiquei meio pensativo mais resolvi ir assim mesmo.
Td pago no caixa, fomos pro quarto, quer dizer cubiculo.
oral com capa razoável, por cima de costas, depois de frente, beijos d4 porra na capa, banho rua.
Oque eu gostei na casa é que até que enfim a gerência colocou avisos dizendo que os funcionários estavam proibidos de pedir caixinhas, cada vez que eu ia nesse forfé, tinha que distribuir caixinha pra meio mundo, desde da tia que limpa os quartos, até pro cara que ia buscar cigarro no posto e olha que o cigarro nem era pra mim.
Saldo: 10 conto de entrada com direito a 1 breja
60 conto meia hora.
Total 70paus.






TIUZÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#13 Mensagem por tiuzao_metelao » 28 Ago 2011, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!
Mas um td realizado nessa casa, dessa vez foi a Rose, Loira, cabelos longos e tem um rabão tava de saia e botas, o td foi realizado a algumas semanas começo do mês. abordagem tranquila, negociação feita quarto.
Chupou sem, inclusive manchou meu pau de baton, chupeta razoável, cavalgada, 4 lógico com aquele rabo não ia deixar passar, borracha cheia, banho, rua. mete bem não ficou com frescura nem regulou posição, duplo sim TD positivo, a única coisa chata e que ela não titrou as botas, mas até ai. A casa tá com um plantel médio pela localização, devia ter umas 10 gps na casa, tinha uma morena de vermelho e uma loira de calça branca que tava no bar que valem a pena dar uma conferida.
Saldo: 10 de entrada
60 meia hora.












TIUZÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#14 Mensagem por tiuzao_metelao » 28 Ago 2011, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada !
Mais um td começo do MÊS a bola da vez foi a Bia morena , 1,65, baiana, mulata, seios médios, magra, bunda razoável, bonita de rosto.
Cheguei na casa a mesma coisa de sempre, plantel moderado, embacei um pouco sentado curtindo minha breja, mas vi que ia ser aquilo mesmo, então resolvi ir com essa meretriz mesmo fds.
Caixa, dinheiro, quarto, no quarto a gp falava demais, mas fds se metesse não tava nem ai. começou com uma chupeta encapatada, não beija, pelo oq EU vejo é padrão das boates de agora, cavalgada básica até ai fmz, mas qdo pus de quarto subiu aquele cheiro insuportável ai fudeu, acelerei a foda pra não broxa e gozar rápido. Gozei fui pro banho e a ramera continuou falando pqp. Peguei minhas coisas e rua.
Devia ter umas 12 gps na casa era sábado, custo beneficio tolerável pelo plantel e acomodações, a casa e apreciável apesar de pequena, não possui nenhum atrativo , então funciona para uma fast foda ou como eu uso, como a primeira casa da noite se tiver fraco lá nem continuo.
Preju:
10 pila de entra com direito a uma cerveja ou um refri
60 meia hora 120 uma hora.
Total: 70 do meu bolso.
Até












TIUZÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#15 Mensagem por tiuzao_metelao » 20 Set 2011, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada!
Novamente nesta casa. desta vez sai com a Pamela.

A casa tava cheia devia ter umas 15 garotas não tinha muitos cuecas, algumas gps estavam afim de trabalhar outras não.....
Quando eu entrei no salão a Pamela estava dançando no palco, peguei minha breja e fiquei apreciando a dança. Ela é morena, cabelos compridos estava com rabo de cavalo, peitos médios, gostosinha, resolvi arriscar, qdo ela acabou a dança, eu a abordei e comecei a negociação, caixa e quarto. No quarto enquanto tiramos a roupa fui encoxando a kenga pra da uma animada, qdo deu um tapinha na bunda dela, ela reclamou pediu pra eu não fazer isso, na hora eu pensei: FUDEU, ME FERREI.

Relevei e resolvi da sequência no td, afinal já tinha pago então já era, chupeta com capa, normal nada de excepicional, cavalgada boa, ai sim ela me surpreendeu se eu não me segurasse gozava ali mesmo, frango assado, ppmm, finalizei com ela d4. Apesar da frescura no começo, e das restrições( não beija, não chupa sem e não faz anal) a foda foi boa. Banho e rua.


10 de entrada
60 meia hora
total: 70 pila na putaria.

A MELHOR PUNHETA, NÃO SUPERA A PIOR FODA.








TIUZÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#16 Mensagem por squalidus1 » 30 Jul 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Algumas semanas atras, nao lembro precisamente quantas, fui novamente visitar a casa.

Ao chegar o segurança me alertou que algumas garotas estavam panfletando na praça do vinho, que eu aguardasse o retorno pq eram bonitas e gostosas

Nao me arrependi de ter seguido a sugestão dele

Uma magrinha, cabelos encaracolados, loira de nome Camila
Tipo falsa magra, que qdo tira a roupa, apresenta bastante carne p vc apalpar e apertar.

Combinei uma hora (R$ 120,00) e fomos

A garota era muito timida, parecia inexperiente, mas fodeu gostoso como poucas.
Apertadissima. Chegou a pedir calma nas investidas, mas depois aguentou bem e acabou gozando.
Nao teve PPP, boa conversa, animada e muito sorridente.
Nao fez oral sem e negou terminantemente o rabinho, mas na boa, nao senti falta nenhuma com aquela bocetinha apertada.

Uma pena que recentemente, retornei e a citada perva nao mais estava na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#17 Mensagem por squalidus1 » 10 Ago 2012, 22:10

Aos prezados confrades, informo que retornei nesta casa mas acabei nem entrando.

Eles reajustaram os valores

Atualmente estao cobrando R$ 10,00 a entrada com direito a uma cerveja em lata
Programa de 1/2 hora R$ 70,00 em espécie ( era R$ 60,00)
Programa de 1/2 hora R$ 75,00 no cartão (era R$ 60,00 tambem)
Para programas de 01 hora,os valores acima em dobro.

Portanto, como eu gastava em média R$ 70,00 no total, terei que desembolsar R$ 85,00, representando mais de 20 % de aumento.
Como dependo do meu miseravel salário e o mesmo nao teve um reajuste tão expressivo quanto o praticado pela casa, estou deveras inclinado a nao mais comparecer na citada.
Vão explorar a puta que os pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Babaloo Drink's - R. Ana Santesco, 158 - São Mateus

#18 Mensagem por Lucky Capone » 19 Fev 2013, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

19/01
Fazia tempo que nãi ia nessa casa estava vazia tinha algumas garotas que me chamaram atenção
pior tinha bebido muito confundi e puxei a garota errada acho que o nome era Bruna
magra
branquinha estava com vestido preto achei que ia ser facil mas deu trabalho no quarto ela mete muito
mas é restrita ,ficamos no 69 e chupei a xana dela um bom tempo depois coloquei ela de 4 ,depois agachada
tinha bebido tanto que deu tempo e acabei não gozando
mesmo assim foi bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”