Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#1 Mensagem por Ricardão » 04 Jan 2003, 17:04

caros amigos, um bom conselho, é essa boate q se localiza na Av santo Amaro, o número naum sei, mas é do lado do pão de açucar, próximo á Av Vicent Rao. Paga-se $11 p/ entrar, e tem muita gata por lá...$70 1/5h e 100 1 h... O lugar é loko

Telefone:
Endereço:
Horário: de segunda a sábado das 17 às 4 horas

Endereço: Avenida Santo Amaro, 558 - Itaim Bibi

Estacionamento: R$ 4,00 Próprio com manobrista

Telefone: (11) 5184-1511

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 17:99h às 04:00h

Entrada R$ 12,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 60,00 em média pelo período de 30 min
R$ 45,00 pelo quarto pelo período de 30 min

R$ 120,00 em média pelo período de 1 hora
R$ 55,00 pelo quarto pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wild
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD !!!

#2 Mensagem por Wild » 17 Set 2003, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Colegas da confraria,

O Black Moon é a melhor casa da Av.Sto Amaro (tem vários pulgueiros espalhados pela avenida...).
A casa é razoável e a rotatividade de pervas é grande... mas, sempre aparecem umas pervas interessantes por lá... já fui diversas vezes e vi mtas q valiam o TD !!!

Na última vez, catei a Fabiana... moreninha do Ceará... 21a, pikinininha... tem por volta de 1,55/45kg... mto bonitinha e simpática. Tem um estilo lolitinha e é bem divertida.

Vamos ao TD:
- Oral: c/ capote e entusiasmado - Nota 8.0
- Execução: frango assado, doggy (de 4), cavalgada - com entusiasmo - Nota 8.0
- Finalização: finalizei com ela de 4... foi mto bom...

Se a gatinha for c/ a cara do piloto de testes... certamente o sujeito vai curtir... Mas ela não é do estilo sexo selvagem... é mais tipo namoradinha. Acho que vale o TD.

Novamente, não repetiria pois não costumo repetir o prato... mas ela vale a pena.

Saudações,

Wild !

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por max99 » 18 Set 2003, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:

O Black moon já estive tempos atrás (uns 2 anos) e catei uma magricela alta, que fazia point na Bahamas também. Era a melhorzinha que tinah na casa. Paguei R$ 100,00 pela trepada mais as despesas que não me lembro. A menina era fera na strip-tease. Mas o resto era barangas, mas que com uns 2 whiskies o Che encara.
Já o puteiro da Guararapes (Panther's) é bem estilo Maverickss74. Trash puro. Não chegar a ser carniça, mas é barra pesada. Não comi ninguém lá.

Link:
🔗

KateJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por KateJunior » 19 Set 2003, 09:32

O nível é médio, tem baranga e tem umas gostosinhas... Tem que enrolar um pouco e ver (e passar a mão) em todas pra ver qual vale a pena o TD...

Link:
🔗

Igorios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Black Moon

#5 Mensagem por Igorios » 17 Out 2003, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera,

A Black é umas das melhores casas que frequento, no que sito custo benefício.

Tem mulheres muito bonitas, o clima é animado e a maioria das meninas são legais e dá hora.

Já saí com muitas meninas daquela casa. Recomendo quase todas.

Os quartos são legais e discretos.

A própria bebida não é TÃO cara. Dá pra encarar legal. Vou toda semana lá!

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mais ou menos ... mais para menos !

#6 Mensagem por revolts_rts » 02 Nov 2003, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Camaradas do GP Guia ....

Estive no "Brito e Faisco" :-) neste sabado mas não reconheci a casa , uma depressão só poucas garotas , as que tive mais contato não estão mais na casa , não seu o que aconteceu !

Vamos esperar para ver se mais alguem posta uma mensagem pois podia ser somente ontem ... mas muito suspeito já que a casa sempre foi muito divertida e com boas garotas !

Fiz um TD com a Dara , paranaense , novinha de idade mas com certeza macaca velha de putaria !

No geral dou uma nota 8,5 pela vontade , um bom sem capote e um anal gostoso !

A melhor da casa era a Camila (loirinha de Goiania) não sei onde foi parar se alguem souber me avise.

[]´s

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Black Moon

#7 Mensagem por Hajime » 03 Nov 2003, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Blz galera...

Eu sempre ia ao Black moon, e na primeira vez que eu fui, subi com uma gp alta, magra e era muito linda. Seu nome era Kelly... sei que o nome real dela é Elaine, tem 23 anos e veio de Curitiba... isso faz um ano atrás... sei que depois, ela tinha ido p o Moulin Rouge Cafe, mas depois sumiu do mapa. Será que alguém não sabe o seu paradeiro???? Ela se parecia com a gabriela duarte...

Se alguem souber, porfavor me ajude.

Falow galera

Link:
🔗

michaeldouglastupiniquim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por michaeldouglastupiniquim » 04 Nov 2003, 21:04

Galera...
seguinte toda analise é subjetiva....mas como foi dito aí acima por outro colega...essa casa realmente já teve um belo custo beneficio.....pois cobra 10 reais para entrar (duas cervas) e mais 04 de estacionamento...e joga tudo no cartão...se quiser...como o programa é 78 reais meia hora, vale fazer uma hora, que é 110 reais, senão me engando....

Dica: se achar alguém legal e tiver com grana (ser bom negociador) leva a mina da casa por 88 reais (fica esse dinheiro no Black, é fixo) e mais o que acertar com a garota (mas paga também na casa e não na maõ dela); o legal é q pode sair com a garota a noite inteira negociando a um preço mais baixo do que cobrado internamente :lol:

Se ficar por lá.....os quartos do fundo são medonhos, tristes...os da frente...são melhores.....não q são uma maravilha, mas são melhores....

O problema é q a casa caiu de GPs....de qualidade mesmo....mas é sazonal demais nesta casa.....passa um tempo e a qualidade melhora muito......é ter paciência.....mas é legal pelo custo, tem telão, tem american bar legal, dias de shows interessantes, etc, etc.....

Dizem que vai reformar a casa ao lado e abrir a tarde....talvez melhore.....mas as meninas cairammm....as de boa qualidade diminuiram

abraços
Michael Douglas Tupiniquim

Link:
🔗

Dolar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dolar » 05 Nov 2003, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos foristas,

Estive ontem (04/11) para conferir como andava a casa depois de mais de 3 anos sem dar a cara por lá... a casa decaiu muito com a qualidade das garotas... mas como quem procura acha encontrei a Marina uma morena bem simpática e agradável... resolvi pagar para conferir o material...
vamos ao TD:

Mal cheguei no quarto a mina já fez um boquete sem a camisola de delirar alternado em coloca-lo inteiro na boca e chupando as bolas.. enquanto chupava ficava me olhando com aquela de puta safada...nota 10 :D :D :D
Depois colocou a camisa no danado e meti em várias posições naquela bucetinha quente e apertada antes de gozar tirei a camisalo do menino e gozei nos seus peitos...

finalizando

rosto nota 6,5
bunda nota 8,5 (não faz anal)
Peitos nota 5 (médios porém caídos)
atendimento e simpátia nota 10...
buceta - quase careca, cheirosa, apertada e quentinha com boa lubrificação natural

vale a pena!!!!

peguei o celular dela mas acabei perdendo diz que cobra R$ 100,00 por 2 horas fora da casa.

valeu

Dolar

Link:
🔗

GreenBeret
Forista
Forista
---
Ver TD's

Panthers x Black Moon

#10 Mensagem por GreenBeret » 15 Nov 2003, 17:44

É realmente o Black Moon peca um pouco quando o assunto é meter a mão, a mulherada reclama disso e não deixa por muito tempo, o Panthers é mais liberal nisso, conheci lá uma moreninha chamada Agata, passei muito a mão nos peitinhus dela e na bunda, ela deixou na boa agora no Black Moon isso não acontece com frequencia

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hajime » 03 Jan 2004, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Blz Galera do mau!!!

Irei postar um td antiguinho (02.12.03) , por causa do esquecimento.

Estive na casa em plena segunda feira, e o movimento estava fraquíssimo, tinha umas 13, 14, gps e a maioria era de baixo nível...

Peguei uma cerva no bar, e fiquei observando calmamente as poucas gps presentes na casa, e quase fui embora, pois em termos de animação a casa estava lastimável. Passou uns 20 minutos desde a minha chegada, foi quando notei uma morena que estava descendo lá dos quartos. Eu não perdi tempo e a chamei para conferir o material de perto... Seu no me é Luciana (?), tem 22 anos, cabelos pretos, lisos e cumpridos, é magrinha estilo minghon, e tem um piercing no umbigo. Ela é bem bonita.

Papo vai, papo vem, ela começou a se esfregar em mim me deixando extremamente excitado... e quando eu não estava aguentando mais, subi com ela para o quarto.

Ela já começou me beijando de língua, e ao mesmo tempo fomos tirando as roupas, até trocar carícias.

Vamos ao td -

Oral - Brincou um pouquinho sem capote mas depois o encapotou - nota 8
Vaginal - Muito bom, diversas posições e com muito entusiasmo - nota 10
Anal - Não pedi, mas ela aparentemente gostou das dedadas que eu dei no cu dela.

Total - nota 9 :D

Eu recomendo, p quem gosta de magrinhas, pois ela mete bem e é gata.

No fim, gastei, R$ 11,00 (entrada), R$ 100,00 (1h), R$ 11,00 (10% da casa) totalizando R$ 122,00....

Achei que foi um ótimo custo benefício... :D :!:

Até a próxima galera.....

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por Nobunaga » 21 Jan 2004, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um nasco na Kin,juntou uma galera para visitar a casa do seven7.:D
Foram Eu,seven7,Gamado,Jack50 e os monges Sacanagem,Gattoso e Budy.
Quem estava mais à vontade era o monge Sacanagem pois boa parte do plantel era composta por garotas Yugoslavas!! :lol:
Depois de algumas shimbadas resolvi subir com já comentada Yuri.
Uma mestiça japa muito gata,peitinhos pequenos e bicudinhos.Tem 31 anos mas aparenta uns 23. Adora ser chupada e quando goza,encharca toda.
Oral encapotado muito bom.Metemos em várias posições.Gostei e creio que vai ter repeteco.
Preço da brincadeira: 11 de consumação + 110 do programa - 1 hora(quarto incluso) + 4 de estacionamento= 125. Tá de bom tamanho levando em consideração de que é boite.
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shimbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Shimbador » 01 Fev 2004, 21:42

E aí pessoal, blz?

Estive no BM na quinta feira da semana passada, achei muito fraco o plantel, fazia um tempo que não ia lá, mas não ví a Luiza (ruiva), a Luciana (morena clara), a Helen (morena clara), alguém sabe quem ainda trabalha nesta casa?

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Hajime » 01 Fev 2004, 23:34

Das mais antigas, sei que continuam a Yuri, a Iris, a Luciana, Elaine...

Inclusive fiz td com a Luciana, faz pouco tempo...

[/quote]

Link:
🔗

tuskela
Forista
Forista
---
Ver TD's

BM 2004 - RELATO DE UMA VISITINHA

#15 Mensagem por tuskela » 08 Fev 2004, 21:03

Neste começo de ano parece que as garotas das casas de SP acharam que o 13o. da moçada não acabava mais e subiram o preço absurdamente. MAS, para minha satisfação o BM continua com o custo benefício legal.... depois de três cervas, claro.

É a típica casa que você não dá nada quando chega... mas, no final... cointinua não dando nada.

Vale para você pegar a melhorzinha e subir logo. Shimbar, nem pensar...

Está custando 110 dinheirinhos room included, mais 11 de consumação e 4 de estacionamento, ou seja, 125 a conta total o que não tem sido um valor fácil de outras casas baterem... Senão, avisem-me putanhada.

Mas, fica aqui aquele protesto ao dono/gerente da casa que as vagabas devem receber melhor o cliente... e assistirem menos novelas na TV. Aliás, porque não passam putaria no telão, como o Musas e o Tivoli???

Forte abraço por trás...

Link:
🔗

Responder