Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 54
Oral Sem:Sim 26Não 44
Beija:Sim 30Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#1 Mensagem por O Comensal » 02 Mai 2005, 21:57

Sexta-feira, resolvi conhecer o Fortaleza. Apesar de freqüentar as demais casas da região de Pinheiros, sempre que passava em frente ao Fortaleza achava o lugar com a porta cheia de homens e não de mulheres e isso não me animava a conhecer.

Cheguei na porta, passando no meio de três porteiros, um deles, o mais forte me deu a comanda e entrei. Lá dentro, um barulho forte, algumas garotas em pé conversavam, não tinha lugar para sentar. Fui até o banheiro, no final do corredor. Só dava mesmo para mijar. A porta do WC estava quebrada, escancarada. Cuspi e voltei para o salão. As pervas não levantaram meu interesse. Será que amanhã estará melhor? Mas não haveria amanhã.

Na porta, saindo, devolvi a comanda para o porteiro e saí. Já andava na calçada quando ele me chamou de volta, com a maior cara de mau. "Você não carimbou" Voltei, me desculpei, disse que não sabia da necessidade de "carimbar", mas ele insistia que eu deveria entrar no de novo no puteiro para pegar o tal carimbo.

Mas eu nem tinha sido avisado disso na entrada!!! Apenas tinham feito questão de me revistar de cima abaixo, dar uma geral, literalmente. Isso ainda passava pela minha cabeça quando ele me pegou pelo colarinho da jaqueta e me empurrou violentamente para dentro do inferninho. E fechou a porta, dizendo: "Tá querendo sair sem pagar?" Foi aí que entendi o esquema:

Eles cobram consumação mínima (de 5 reais!) mas não avisam aos incautos que passam na calçada. Eles praticamente arrastam o passante para dentro, mas não falam nada sobre pagar consumação. Na saída, obrigam o desavisado a pagar 5 reais na base da força bruta. Por isso a porta é cheia de trogloditas. Falei com o barman, mas não adiantou. Fiz com que ele chamasse o segurança, mas entendi logo que o esquema envolve o resto dos funcionários. Entre acionar a polícia num puteiro e pagar 5 reais... Mas não poderia deixar de registrar como aviso aos desatentos para ficarem alertas caso um dia venham a passar ali.



O Comensal

Em tempo, fui a outra casa da região, a Casa Amarela, na qual a educação prevaleceu e fiz TD. Tinha uma menina chamada Ana, 20 anos, que estava começando naquele dia, segundo ela. Levei para o fight. Era mesmo inexperiente, não chupou direito, mas consegui conduzi-la bem e em poucos minutos ela estava pedindo “Me fode, me fode”. Não regulou posições e saí satisfeito. No salão, o forró comia solto com umas mulatas e uns clientes. Não cobraram consumação e paguei só 35 reais no cartão de crédito.

_______________________________________________________
Fortaleza Drinks

Endereço: R. Cunha Gago, 499 - Pinheiros

Telefone: (11) 3812-4586

Entrada: R$ 5,00

Preços dos Programas
R$ 40,00 a R$ 60,00 por 30 min negociados diretamente com a garota

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 03/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Sygrun » 22 Jun 2005, 11:58

UMA BOA FODA POR LÁ É A TAISA. E ELA ESTAVA LÁ NO HORÁRIO QUE VOCE PASSOU CASTILHO. MULATA, LONGOS CABELOS, UM PUTA CORPÃO E METE MUITO.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPApau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

REGIAO PINHEIROS

#3 Mensagem por JAPApau » 25 Jun 2005, 11:32

ESSE PUTEIRO É HORRÍVEL. JÁ ESTIVE LÁ.

TEM UMS MALUCOS MAL ENCARADOS NA ENTRADA E O ATENDIMENTO É PÉSSIMO. SINCERAMENTE NÃO GOSTEI

EM TEMPO: O NOSSO AMIGO Sygrun É SÓCIO DE ALGUNS PUTEIROS DAQUELA ÁREA. ESTOU PERGUNTANDO

ACABEI DESCOBRINDO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PROPRIEDADE DE ALGUMAS CASAS DESSA REGIÃO. INTERESSANTES.

ESSA FORTALEZA É DO MESMO DONO DE UMA OUTRA CASA DO LADO. ALIÁS, AS MENINAS TAMBÉM FALAM EM UMA DONA E OUTRAS ME FALARAM SOBRE SER DE UM CASAL. ELES TÊM MAIS ALGUMAS CASAS, FUI DAR UMA OLHADA NO FREE-LANCER OUTRO DIA.

AINDA VOLTO LÁ NESTA SEMANA E AÍ DOU MAIS ALGUMAS DICAS.

ESSE PUTEIRO QUE O RUBÃO VISITOU, O ESTILO ORIENTAL, ALI MESMO NA ÁREA, É BEM RECENTE, COISA DE DOIS OU TRÊS MESES. ERA UMA CASA DE FAMÍLIA, LUGAR GRANDE, TEM UM ESPAÇO LÁ NO MEIO QUE QUEREM FAZER UMA PISCINA. COMEÇARAM COBRANDO POUCO MAS AGORA AUMENTARAM O PREÇO DO PROGRAMA.

É ISSO ABRAÇO PARA TODOS.

ESSA SEMANA VOLTO LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por Sygrun » 27 Jun 2005, 13:02

OH CHEGADINHO, NÃO SOU SÓCIO DE PUTEIRO NENHUM, ALÉM DO MAIS EU TENHO DE PUTARIA O QUE O SR. TEM DE IDADE. ALÉM DO MAIS, MULHER NÃO SE ACHA PELA BELEZA DO LUGAR E SIM PELO TEMPO DE PROCURA QUE ENGLOBA NÃO SÓ UM PUTEIRO COMO MUITOS, ALÉM DO MAIS, QUANDO ESTOU SEM SACO PARA PROCURAR MULHER ENTRO DIRETO NO BOMBOA E TUDO BEM. ATUALMENTE ESTOU INDO AOS PRIVES DE SANTANA, POIS DECOBRI UMA ESTRUTURA MUITO LEGAL A PREÇOS PARECIDOS COM OS DE PINHEIROS. PORTANTO, APOSENTEI ESSA REGIÃO POR ENQUANTO. ENJOEI DE LÁ E CURTO OUTROS ARES ATUALMENTE.
ANDA MAIS CARA. O AR É BOM E A NOITE É CHEIA DE SURPRESAS............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por Sygrun » 29 Jul 2005, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:SIM
TEM DUAS IRMÃ LÁ. ENTRARAM A POUCAS SEMANA. UMA DELAS É A CAROL. FALANDO EM BELEZA, AS DUAS SÃO AS MAIS BONITAS DA CASA.
A CAROL, QUE SE DIZ UNIVERSITÁRIA, NÃO EXPLORA NINGUÉM, TEM UM PAPO ÓTIMO E DE ROSTO É LINDA. CABELOS NEGROS MUITO LONGOS E GOSTOSOS. UM ROSTO BEM BONITO, LINDA. MAS MUITO NAMORADINHA. NA HORA DO TCHUK NY FOI PÉSSIMA. NÃO QUE ELA TENHA CULPA. A MINA NÃO MANJA MESMO DE METIDA. TANTO QUE FICOU PEDINDO DESCULPAS E O CARALHO, MAS O CERTO É QUE VOU COMER A IRMÃ DELA. E DE CORPO A TAISA DÁ DE DEZ A ZERO NELA. MAS A TAIZA DE CORPO GANHA DE QUASE TODAS AS MINAS QUE CONHEÇO. VAI DEMORAR PARA EU REPETIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

THAISA

#6 Mensagem por Sygrun » 04 Ago 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:THAISA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALAR O QUE DA THAISA?

COMO ESSA MINA HA UNS ANINHOS, MULATA CLARA, LONGOS CABELOS MUITO LISOS (ESCOVA), ROSTO NÃO É MUITO BONITO,MAS DE CORPO É ESPETACULAR:
SEIOS FARTO E MUITO FIRMES, DESSES EM QUE O BICO QUASE RASGA O TOP LEVINHO, POIS A FIRMEZA DELES DISPENSA O USO DE SOUTIEN.
CINTURA FINA, BUNDA GENEROSA.

CARINHOSISSIMA. DEVE SER A GPMAIS GENTE BOA QUE CONHEÇO. TÃO GENTE BOA QUE FAÇO UMA FARRA COM MEIO MUNDO NO PUTEIRO..........

METE MUITO, BEM RÁPIDA E AQUELES SEIOS SÃO DEMAIS..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por Sygrun » 07 Set 2005, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UMA OU DUAS SEMANAS ATRÁS FUI ATÉ ESSE PICO.
PARA MINHA SURPRESA ENCONTREI UMA VELHA CONHECIDA MINHA: DIANA.
LOIRA, CINTURINHA FINA, CLARINHA DOURADA NO SOL, CABELOS GRAÇAS A DEUS SEM INTERLACE, ABAIXO DOS OMBROS.
TOMEI UMAS CAIPORAS COM ELA. COMO ERA ESTRANHA, SEMPRE PASSEI A MINA. RESOLVI ARRISCAR E DAR UM TCHUK NY:
SENSACIONAL, UM DOS MELHORES,
BOQUETE SEM CAPOTEX, METIDA DE UMA RESPONSA FODIDA,
AO FINAL FALEI:
SE SOLBESSE PROVARIA ANTES... MUITO BOA, MUITO MELHOR QUE AQUELA MULATA BUNDUDA QUE TODOS PENSAM QUE É A MELHOR DA CASA.....LEDO ENGANO.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 19 Abr 2006, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão eu voltei nessa casa.
Tá no mesmo nível das outras casas.
Peguei uma tal de Talita. Acho que a gata´é nova de noite, mas é bem agitada. Já foi logo pegando no meu pau e sentando no meu colo. Não resisti e já parti para fode-la
A decepção foi boa. Achei que ia encontrar uma bucetinha apertada e encontrei um túnel Jânio Quadros, A chupeta não foi as das melhores, e nem gemeu quando eu chupei o grelo dela.
No salão disse que deixava gozar na boca, mas eu nem pedi.

Total $40 e nada mais

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fortaleza... ninguem merece!

#9 Mensagem por #MESTRE# » 11 Ago 2006, 10:57

Ae cambada de putanheiros,

Ontem, em mais uma visita aos infernos do mundo, estive nessa casa lá pela meia noite pra conhecer e fiquei impressionado: o lugar é meeeeedonho! O nivel das meninas é o pior possível, só tem Yugoslava de Xique-Xique: diria que deve haver uma excursão do inferno diariamente e diretamente pra lá!
Não tinham clientes e sim, duas ou três testemunhas! Sem me alongar demasidado: não aconselho nem pro meu pior inimigo!

[]s

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvolokko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

paloma

#10 Mensagem por corvolokko » 02 Out 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
morena, corpo legal, uma bunda razoável, só não tem muito peito.
chupa muito bem, o problema realmente é o local, muito deprê, e fora os segurançås da porta.
bom se tiver outro local para ir....vá......rs....por causa do local, as meninas tinha até algumas razoáveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2005, 07:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por judoca » 11 Dez 2006, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na região de Pinheiros. Perambulando nas portas resolvi entrar no Fortaleza Drink`s.

Local péssimo, muita mulher feia, mas quando tava indo embora vejo uma gatinha , estilo ninfeta de 18 aninhos , moreninha (+- 1,60) com aparelhinho nos dentes.

Subi com a mesma (preço de 40 contos), putz, vejo o quarto: maior muquifo. Banheiro, idem.

Pelo menos o TD valeu a pena, ela é toda carinhosa, inexperiente. Corpinho durinho, peitinhos gostosos.
TD feito calmamente.
Depois de acabado o TD saí rapidinho desse local. Vazei.

TD positivo pela Yasmim, pq se dependesse do local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por O Comensal » 27 Mar 2007, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta boate, aproveitei que os porteiros às vezes convidam os passantes para entrar rapidamente sem compromisso para dar uma olhada, sem pagar pela consumação de 5 reais. Acho que o dono (no caso, também dona) está ficando esperto. Antigamente os porteiros eram da li eram terríveis. Melhoraram.

Lás dentro, nao estava vendo coisa muito interessante, Quando me preparava para sair fora, uma linda moreninha sentou-se quase do meu lado. Instantes depois, sentem-em ao lado dela e puxei conversa. Ela, magrinha, cabelos compridos pretos, testuda, dezoito, mas muito mudinha, quieta. Bateu uma dúvida se levaria pro TD.

Um cara sentado na frente, não tirava os olhos dela. Levei. No balcão, um outro cliente estava de olho nela. Até quando eu já pagava o TD o cara colou nela passando a mão e falando besteira. O cara é um forista aqui do GPGuia que adora escrever todo saudosista sobre as meninas que ele diz que comeu sempre dois anos atrás.

No fight, a menina é toda quietinha, sem iniciativa, mas o corpinho lindo, os peitinhos adolescendo e a pele muito macia deixam qualquer um doido. A xotinha dela é coisa de louco., muito bonitinha, semi-pelada. Comi de todas as maneiras, enquanto ela me abraçava.

Sensacional.

Em tempo, a casa do lado (Night Club) está fechada, pela prefeitura.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Seção Nostalgia

#13 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Mar 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A + ou - uns 10 anos atrás, eu praticamente "batia cartão" em um privê da Cunha Gago, naquela época inclusive, apresentei a vários amigos meus, e sempre íamos para lá, tínhamos amizades com as GPs e a gerente, que díga-se de passagem era uma delícia.
Daí ontem encontrei dois amigos que moram no interior e vieram me fazer uma visita, para comemorar fomos para Pinheiros.
A princípio íamos para o privê, mais ao passar em frente ao fortaleza eles ficaram me "enchendo o saco" para entrar.
Acabamos ficando alí mesmo, a casa estava vazia e achei as Gps que lá estavam um tanto "derrubadas".
Logo vejo uma menina miúda, ninfetinha mesmo, só que estava com roupas "normais" nada de estravagante, olhei-a e a chamei para conversar, ela veio e pedi que se sentasse comigo, perguntei se ela tomava alguma coisa, e pediu um refrigerante.
Quando sorriu ví que tinha aparelho nos dentes, achei-a bem bonita em vista das outras.
Na conversa ela disse que estava saindo da casa, que só tinha ido para conversar e acertar o ganho com a casa, se bem que as gps mentem muito, teve um caso na rua afonso celso que a Gp disse que estava saindo e está lá até hoje. bem...vamos ao que interessa, conversamos bastante e chamei-a para um TD.
Fomo para o quarto, estava com um baita cheiro de mofo. tomamos cada um o seu banho e fomos para o fight, fechei por meia hora.
Na cama ela veio por cima já agarrando e se esfregando e tastou um beijo de língua, ficamos no amasso um tempinho e logo encapou, pedi que fizesse sem mais não teve jeito, mais apesar de ser com capa, fez muito bem, deu boas lambidas no saco e na virilha e boas engolidas no pau.
variamos muitas posições e não apressou em nenhum momento, ela por cima cavbalgou gostoso, e de 4, a bundinha fica um delícia, apesar de ter um bumbum pequeno é bem redondinho.
A posição que mais ficamos foi a ppmm, pois a todo tempo podíamos ficar nos beijando, perguntei sobre anal, ela disse que não faz, não insisti e continuamos, para finalizar, peguei ela na posição frango assado, que é a minha preferida ao comer ninfetas sem barriga a visão é maravilhosa e sem contar o rostinho dela de tesão foi show.
Ficamos um bom tempo, acha que uns 50 min. sem contar o banho, pois ela descontou o tempo.

É uma pena que vai sair ( se é que está falando a verdade )
E o local tbm é horrível.
Perguntei sobre cel. mais não quis fornecer, tentei marcar um TD fora mais ficou meio cismada, então deixei quieto., depois um dos meus amigos tbm saiu com ela e gostou bastante.
Mais pra dizer a verdade acho que não volto ao local, pois tirando ela, as outras Gps e o local em sí é bem trash.

É isso.

Abs.


Descrição:

Garota de estatura baixa
Cabelos abaixo dos ombros e pretos e lisos ( tingidos e chapinha )
Rosto bonito, belo sorriso ( tem aparelho )
Pele morena café com leite
Seios pequenos, bicudos, macios e firmes
Barriga não tem
Buceta depiladinha, lisinha
Bumbum pequeno, porém redondinho
Tem leve marca de biquini
Disse ter 19 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por O Comensal » 20 Abr 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De novo nessa casa, de novo peguei a Bruna.

Corpo durinho, pele macia. Essa garota chega a ser sem comentários.
Dessa vez ela estava mais carente e me apertava mais, seu rosto contra o meu.
Ela tem um cabelo comprido, muito liso, quase uma Melissa Panarello, mas pretos. No fim da foda, ela lavou os cabelos e ficou um tempão escovando. 100 escovadas depois de ir para a cama.

Dificilmente faço oral numa puta, nem me lembrava mais da última vez que fiz isso. Mas aquela xotinha dessa Bruna não deu pra resistir, Peladinha, macia, fechadainha. E ela adorava, se contorcia.
Em tempo, ela mesma não gosta e mamar, evita.

Os quartos são ruins, o custo é o mais alto do Largo, 40 reais a maia hora, 80 a hora inteira, e se não consumir nenhuma quenga tem de pingar 5 reais de consumação.

é isso

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wuetrs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2006, 06:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lacrado

#15 Mensagem por wuetrs » 24 Mai 2007, 15:39

Ola pessoal

O Fortaleza Drink ta lacrado da prefeitura desde ontem, junto com 3 outras
casas da região, inclusive a casa do Japa na mesma rua (nao lembro o nome).
O bom e, que as minas se concentram em outras casas ;)

Abracos
Stefan
____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Aguardaremos um tempo para ver se o fechamento da casa é em definitivo, e em caso afirmativo, bloquearemos o tópico.

Cordialmente, em 26/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Fixx » 22 Jun 2009, 14:43

- Isso foi em meados de dezembro de 2008, tinha postado no tópico de outra casa por engano...

Estive no local a 3 semanas atrás, eram umas 3 da matina e não estava afim de ir pra casa, fui verificar como estava o local, já estive lá a alguns anos atrás, coisa de 2 ou 3 anos, mudou muito, principalmente o nível das garotas.
Chegando lá, fui recepcionado pelo gerente da casa, me esqueci o nome dele, rapaz muito atencioso e gente boa, me apresentou uma garota loira, nota 4, me encaminhou ao bar, pedi uma cerveja e comecei a analisar a casa, haviam cerca de 15 garotas na casa, nenhuma que chamasse muita a atenção, fui para o quarto com a loira por falta de alternativas.

Chegando no quarto, não arrisquei deitar na cama, luz ambiente fraca, paredes vermelhas, higiene deixava a desejar, a garota tirou a roupa, gentilmente abriu minha calça e começou o trabalho com o junior, sem capote, era bom, nada diferente, mas bom, fiquei um tempo assim, ela mesma encapotou o menino e ficou de quatro, ficou excitada e mandou bem no trabalho, gozei e sai fora.

Garota mais ou menos 22 anos, magra, loira, seios murchos, bundinha magra mas arrebitada, fui porque estava muito na seca, repeteco nem em sonho. Nota pela garota 4.

Programa nota 6, pela vontade dela e empenho.

Gastos:

Entrada R$10,00
Programa R$40,00.

Da primeira vez a casa era bem melhor.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE TD POR NAO CONTER O NOME DA GP
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Tekila » 26 Dez 2009, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz (Bia)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse lugar na noite do dia 25. Tinha apenas 2 garotas no salão, logo que cheguei o barman ficou enchendo o saco e resolvi esperar mais um pouquinho pra ver se se alguem descia dos quartos.

Esperei uns 5 minutos e apareceu a Bia, rosto bonito, morena de aprox. 1,70m, cabelos lisos, magra e com uns belos peitões naturais. Ela disse que já trabalhou em outras casas do bairro, como o Estação (que nunca fui) e o La Bella (acho que é assim que se escreve). Começamos a conversar e logo chegou o barman perguntando se eu queria pagar uma bebida pra ela. Como gostei da menina, resolvi pagar uma só, pro cara deixar de ser chato e pra ela tb não ficar enchendo o saco. Assim que a bebida acabou, já chegou o barman de novo perguntando se queria outra bebida. Até aí acho que tudo bem. Eu acho um saco, mas é normal que fiquem enchendo o saco. Só achei bem escrota a desculpa dele "a casa tem poucas meninas e tem clientes esperando, vc tem que ficar pagando bebida pra ela..."

Pra parar com essa encheção de saco, resolvi ir pro quarto. Os quartos são um lixo (padrão da região). Embora a casa estivesse vazia, vários quartos estavam desarrumados. Tivemos que ir pra um outro que tinha umas camas de solteiro, com um mega ventilador na cara. O quarto não tinha banheiro e nem janela! Ela logo colocou a camisinha, fez um oral burocrático e começou um PPMM. Depois de alguns minutos, começou a subir aquele cheiro de bacalhau horrível. Comecei a ficar irritado, finalizei e fui embora.

A garota é bonita, mas não vai ter repeteco. Pelo menos não nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba » 09 Jan 2010, 08:19

Saindo da Baccos e indo prfa casa resolvi fazer um pit stop em pinheiros.... RESULTADO: O FDP do prefeito fodeu o que era bom... só gorda e gp em fim de carreira.
imaginando as coisas boas que eu comi em pinheiros... BOAS EPOCAS....


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

VERONICA

#19 Mensagem por Ximba » 07 Jul 2010, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá estou eu sem fazer porra nenhuma em plena segunda atarde e não resisto ao passar pelo antro da putaria. Imaginei por ser dia 05 que a coisa deveria estar mais ou menos e resolvo entrar para tomar a minha coca-cola
Ao entrar sinto que sou "devorado" por uma puta que estava com um cliente, me dirijo até o balcão no fundo da casa na intensão de pedir a minha coca e quando vejo essa puta já está em cima de mim.
Apresentações pra lá e pra cá, chama-se verônica, morena clara, cerca de 1.65m, disse ter 31 anos, um corpinho legal, pra quem tem 2 filhos, uns peitinhos pequenos mas ainda duro, bunda boa e levantada, ou tava mamada de pinga ou tava noiada, pq os olhos estavam muito vermelhos, digo logo que quero foder o rabo dela e ela aceita de prontidão sem cobrar taxa !
Fechamos os 50tão e rumamos pro quarto (ou muquifo) como preferirem.
Atendeu-me em tudo o que pedi, passei mais de 20 minutos socando no rabo da bandida, limpando a camisinha na toalha :badgrin: :badgrin: :badgrin: Era um cú que saia muita merda, nunca vi algo parecido. Puz de ladinho e soquei vara, e via a cara de desespero e dor da rola enfiada cú a dentro, mas por nenhum momento mandou que eu parasse :mrgreen:
Pelo jeito é do tipo que aceita tudo o que o cliente pedir.

Por 50tão acho que ta valendo

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#20 Mensagem por Ximba » 24 Jul 2010, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava eu por lá ontem e sai andando por todos aqueles muquifos que tem por lá... Ai passei por essa ksa e vi duas meninas entrando, eram duas loiras até que bonitas e resolvi dar uma passada pra fazer um confere.
Foi falar com uma das loiras, se chamava verônica, disse ter 22 anos e acabado de chegar a ksa, disse que conheceu a ksa pelo jornal amarelinho.
Nunca trabalhou em puteiro, e nem nessa vida, loira de farmacia, um pouco acima do peso e bem branuinha, acima dos padrões normalmente encontrados por essas bandas.
Fui pro quarto fazer o TD e não me arrependi... buceta ceirosa, bele bem branquinha e um jeito de que esta começando na putaria...
Valeu o investimento
R$ 50

Ximba

PS: Disse que não pretendia mais voltar pra essa ksa, lancei pra ela a idéia de virar free-lancer e trabalhar pela net... ela disse: "quem sabe no futuro"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#21 Mensagem por Ximba » 30 Set 2010, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Pra terminar o alvará passei no fortaleza um dia desses.
Cheguei lá muita puta, mas eu me engraçei com uma tal de Vivi. Disse q já trabalhou em tudo quanto é ksa, das grandes as pequenas. Usa uma aliança gigantesca na mão esquerda e que ierá casar com o mané no sábado de papel passado.
Isso me deixou de pau duro e resolvi comer a mulhér do outro hehehehe
Queria gozar na boca dela de todo jeito mas ela não permitiu, cú tbm nem pensar
Queria uma grana extra pra beijar na boca e eu ofereci $5 pilas.
A garota é nova, aparenta uns 23a, olhos verdes, pele bem branca, uma tatto.
MECANICA COMPLETAMENTE... senti comendo uma boneca inflavel.... além da abuceta fedida
dinheiro jogado fora
Realmente meus dias de alvará não foram de grande valia

R$ 50

Ximba

_____________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 01/10/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#22 Mensagem por Ximba » 21 Out 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelo jeito só eu ando indo nessa porra de lugar.
Prefiro esse muquifo por que economizo uma grana se comparar a um local de classe.
Hj tava de bobeira e cai lá, e pra mina sorte o barman avisa que tem carne nova.
A dita cuja se chama Carol, 18 anos, disse ser universitária, pele branquinha, branquinha, um pouco gordinha mas nada que desabone, vinda do jornal o amarelinho e disse que nunca trabalhou que era o 3o, dia e tals. Um rosto bem bonito acima da média das barangas encontradas por lá. Algumas tatus, inclusive a do corno do namorado dela nas costas
Primeiro dei as boas vindas ao "Paraiso" e já logo emendei que "do inferNo, pois se no inferno tem um lugar bom, com certeza esse lugar é a zoa kk"
Falei q tava com vontade de foder um cú, e q ela poderia guardar a buceta pra outros. Ficou de papo, recusando mas depois de muito insistir disse que ia deixar eu comer o cú dela só um pouquinho e só a cabecinha, mas desde que eu saisse e comprasse um KY pois ela naum tinha.
Minha intuição dizia pra eu comprar e voltar mas minha conciência dizia pra eu sair fora, mas ai entrou a cabeça debaixo e lá fui eu comprar um KY genérico (6 pilas) e voltei pra foder aquele cú.
Ao lembrar da foda posso dizer só uma coisa. A Filha da Puta me enganou... ela foi simplismente UM DOS MELHORES CÚS QUE EU JÁ COMI NA MINHA VIDA.
Não reclama de nada, deixa vc socar até o talo não finge que geme e dá com gosto, tirei e botei no cú dela várias vezes, não saiu melado de bosta e a bandida aguentou bem a rola... Parecia um filme porno daqueles tipos anus dilacerados :lol: :lol: :lol: e eu como ator principal, como essa bandida da o rabo com maestria
Beija muito, muito mesmo e com vontade... Garota talentosa, tem futuro promissor. Não me chupou nem pensei nisso queria só arrombar aquele cú, tbm não comi a buceta dela, passei uns 20min no quarto só bombando no rabo dela, gozei o pau amoleceu e continuei fodendo o fiodó dela....
Repeteco? COM CERTEZA... aquele cú vai voltar a ver a minha pica, foi uma foda memorável, das que eu com certeza não esqueço mais.
Foda: 55+35bebis+6KY

XIMBA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#23 Mensagem por Necromancer » 23 Dez 2010, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
SP realmente é uma cidade interessante. Estive num evento naquela região. Passei durante o dia e é apenas um lugar comum, comércio, etc. Sai o sol e entra a lua os puteiros se multiplicam, num raio de 200m no mínimo uns 6 surgiram. :shock:

Ia primeiro no mais decente dali, acho que é Belas alguma coisa, as garotas estavam o tempo todo ocupadas. Então passei pelo Fortaleza e mesmo sabendo ser trash entrei.

Como meu negócio é loira e peitos, escolhi a primeira loira peituda que apareceu, codinome Sandra. Perguntei o esquema da casa, o que ela topava e subi pro muquifo.

R$65,00 por 30min, só que o quarto era terrível, paredes pretas e um colchão surrado sem lençol. Mas putanheiro cabra-macho topa qualquer desafio.

Obviamente não deitei no colchão, por motivos obvios. Então a única posição foi a perva de quatro e frango-assado. Estou classificando o TD neutro mais pelo estado do que pela garota.

Ela chupou com camisinha, não deu o rabo e talvez beijasse, mas não beijo puta, muito menos da zona trash. Corpo um pouco acima do peso, mas peitões do jeito que gosto, então está valendo. Tattoo, hoje em dia toda puta tem.

Finalizei antes dos 30min e ela sugeriu massagem, mas não ia por a cara no colchão ela me chamou para tomar banho juntos. Atravessei o corredor peladão mesmo e lá tinha algumas pervas com a chavasca de fora. Essa parte foi legal, não é todo dia que tem 4 mulheres peladas me dando atenção ao mesmo tempo.

Paguei o barman bigodudo e ainda ganhei um tour pelos outros dois recintos do mesmo dono, um atravessando a rua e o outro na paralela (acho que Rua Cardeal Arcoverde). Bem interessante, tinha outra loirona peituda, chupei os peitos dela mas tive que ir embora. Fica para a próxima.


É isso aí, onde encontrar tanta diversão gastando tão pouco. Zona trash de SP, não tem como deixar de ir.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#24 Mensagem por Ximba » 19 Mar 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta aos TDs nesse puteiro.
Sempre apareço lá, mas só relato quando faço TD. Ontem passei por lá, algo interiormente me dizia que iria me dar bem.
Quando entrei no local, visualizei uma loirinha com traços de ninfeta. Peguei a minha pepsi e fui lá "colar"
Chama-se Julia, loira, baixinha e magrinha, pele branquinha, e barriga zerada. Disse q trabalha no Tivoly, q conhece o MM, Misterium, Bomboa, Conne, Baccos, bahh a corda toda. Disse q tava ali pq é "amiga" de alguém dali e q ia ter forró bah bah bah
Realmente a beleza dela é um pouco acima da média dali, mas tenho minhas dúvidas se chega a um nível de Bomboa.
Conversamos um pouco paguei um ice e disse q queria comer um cú. Ela inicialmente pediu 50tão por isso, mas na negociação fechamos por 20tão.
Subimos e não me arrependi, é do tipo mais namoradinha, uma bundinha pequenina mas q aguenta pica, ponto ruim é q os peitos são caidos. Chupeta muito mas muito boa, e beija bem tbm
Finalizando, R$ 97 (pepsi, TD e Ice) + 20 pelo cú

Gostei, e com certeza vai ter repeteco.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatach12ka
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2011, 23:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#25 Mensagem por hatach12ka » 29 Jun 2011, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Lupita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar no privê 830 da fradique e na boate que fica quase em frente a esta ( que acho que não tem tópico aqui ) vim parar neste lugar... Entrei e conversei com uma tal de... esqueci, tenho impressão que ela é um pouco corcunda, não deu pra ver direito, não me animei e vi uma moreninha magrinha sentada sózinha em um lugar lá, cabelo curto e parecia bonita de longe ( é bonitinha ). Sentei junto dela e perguntei seu nome, ela falou Lupita, daê tavamos meio sem assunto, achei ela interessante, ela não beija ( não fiz tanta questão por que não me chamou atenção nesse aspecto ), sem assunto, ela falou uma sacanagem qualquer aí eu topei ir pro quarto, 60 reais meia hora. Aí subimos tal, ela começou a ficar bem falante ( gosto disso ) a boate é bem safada, mas quando subimos as escadas pro quarto aí que eu vi mesmo, tudo caindo aos pedaços ... Cama horrível e tal. Fomos pro abate, primeiro ela fez uma chupeta c/c muito boa, depois na cavalgada mediana, aí vem a surpresa... Peguei ela de quarto e veio um cheiro ruim pra cima, a mina não lavou o cu direito e eu fiquei metendo lá e sentindo aquela porra de cheiro, aí pedi logo pra irmos pro PPMM aí fiquei nisso até gozar, foram uns 15 minutos de foda só. Aí depois agente sentou na cama e ficamos conversando, eu já ia vindo pra cá pensando em dar um negativo pra ela, mas o papo foi bom e tal, menina legalzinha de conversar, contou lá umas histórias de um cara que ela gosta, dizendo que ela tava indo na igreja e queria sair dessa profissão, perguntou se eu não conhecia outro lugar pra trabalhar, contou um monte de coisa... Acabou ficando agradável. Muito magra, deve ter 1,67 de altura mais ou menos ( um pouco menos talvez ), peitos e bunda média, rostinho bonito, morena, cabelo curto... Fodinha básica razoavel, cheiro de cu forte ::basta:: , menina agradavel. Nêutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#26 Mensagem por ybr » 10 Out 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado 09/10/2011.Primeira vez na casa,paro na frente e temuma mulata bonita de nome Aline que me convida para entrar,Coxas grossas,peitos grandes,bundagrande e tem uma leve cicatriz na barriga.Entro No antro,acerto no caixa.e subo as escadas.Começou oral encapotado muito bem feito,como tava nO maior tesao por ela coMi de tudo que era jeito.pp/mm,de lado,em pe e finalizei com ela de quatro.Garota beija muito,valeu.O td achei meio salgado R$70,00meia hora.fui
___________________________________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#27 Mensagem por Shark » 19 Ago 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de quinta passada, estava precisando relaxar, e o local mais perto de onde estava era o triangulo das bermudas de Pinheiros (Casa Amarela, Passarela e Fortaleza). Entrei no Fortaleza, vazio, duas boas opcoes, mas uma ja estava sendo ximbada entao o jeito foi Rebeca, morena GG disponivel. Corpo violao, simpatica, seios bonitos, xana depiladinha. Paguei meia hora e fizemos um sexo muito selvagem, oral, vaginal em varias posicoes ateh que gozei intensamente. Recomendo, pois farota foge dos padroes das casa da regiao. Os quartos sao nivel trash. 60$ por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#28 Mensagem por biggirllover » 24 Fev 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/01/2013 (sexta-feira)

Eu estava aguardando a minha mulher que ia ter uma reunião com umas amigas em Pinheiros, quando surgiu essa oportunidade única de revisitar o universo das casas noturnas de pinheiros. Eram 10h30 da noite. Primeiro passei em uma casa na esquina da Cunha Gago com a Cardeal, mas estava muito fraco, Aí vi as luzes azuis do Fortaleza e descobri que ele reabriu. Fui lá investigar. Ao entrar, uma boa surpresa. A casa estava com várias delas, algumas delas bem cavalas. Vi então uma morenona gigante, de quadris e coxonas enormes e seios médios. Estava dançando um funk. Me dirigi sem hesitar a ela. Começamos a conversar tal e tal. Era a Lili. Bem mais de 1,80m de salto. Sem salto, 1,78m. Quando ela pediu uma bebida, eu falei que preferia comer ela, e comer por uma hora. Ela deu uma risada que mexeu todo aquele corpão. "vamos lá e ainda te dou o cú". Tal convite foi irresistível. Fomos lá pros quartos trash. Ela já me jogou na cama enquanto eu sentado, ela passava aquele bundão na minha cara com aquele quase inexistente fio dental branco. Fui obrigado a comer aquele cú. De pé tentei, mas ela de salto o cú ficava nas alturas. Mais risadas dela. Tira as sandálias e apruma aquele buracão. Ela tem uma bunda morena colossal e coxas enormes. Assim me atraco com ela e fico tempão socando, com eu de pé e ela de pé apoiada na cama. E se concluiu o primeiro tempo. Depois de uma lavada precária, segundo tempo. Ela só fala besteira, e besteira grossa. Vou pro vaginal, naquela bucetona raspadona. Papai e mamãe. Fico com saudades do cú, e logo faço a transição para o frango assado. Mas eu não podia perder aquele bundão gigante. Ponho a cavalona de quatro e continuo comendo aquele cuzão e com a visão do rabão imenso na minha frente. E assim acabo e se vão 55 minutos.

Uma supresa boa de TD com a Lili.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#29 Mensagem por Freddie Mercury » 15 Mai 2013, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um TD fresquinho :mrgreen:
Hoje, lá pelas 20 horas tava eu andando casa em casa em Pinheiros e nada que me chamou atenção, talvés pelo horário já que as piriguetes tão indo embora e outras chegando prá varar a noite!! Aí andando pela Cunha Gago me deparei com essa loirinha na porta da boite, tinha acabado de chegar e me empurrou no modo carinhoso prá dentro do cafofo! Pensei que fosse a gerente ou algo assim pq ela foi me apresentando as meninas na casa, mas qdo perguntei quem ela é, me respondeu assim: Uma garotinha de programa! :lol: Vish, nem perdi tempo, é essa mesmo!! Só que ela foi se trocar, fui dar uma voltinha prá ter a certeza que seria minha próxima vitima e voltei 1 hora depois. Ela é gatinha, loirinha com olhos claros, cearense baixinha, cabelos loiros na altura do ombro, magra, fica sem calçinha e fuma prá caraio!! :doubt: O nome dela é Maria Fernanda, disse que usa o nome verdadeiro prá trabalhar lá, tem 18 aninhos e dentinhos meio tortinhos....Usa aparelho! Disse ter na casa duas semanas!
Conversamos no salão por 20, 25 minutos e qdo terminava um cigarro já puxava um outro. Tem uma loira gerente passando na mesa dizendo prá mim pagar uma bebida prá Fernadinha, eu disse bem claro que "não", aí ela insistiu e disse bem assim....Tudo bem, eu vou levar a garota fora e pago uma cervejinha no bar, Vç quer isso??? Adivinha que cara ela fez ::basta::
Fala sério...25 Reais por uma bebida....Never!!!
Ela não tem muito papo, apesar de ser simpatica...Já sabia que a foda não seria boa mas mesmo assim resolvi arriscar....Subi no quarto que continua um verdadeiro trash, fui no quarto 3 acho que o único que tem um banheiro dentro e a porta tem um vão aberto na parte de baixo 30 centimentros. :?
Ela começou me beijar bem timida, mas com aquele bafo de cigarro não dá, tirei a roupa dela, tem um corpinho bacana, peitos pequenos, chupei e senti uns pelinhos raspados, umas marcas do acidente dela mas nada que tire a beleza de ninfeta dela. Aí dei uma lambidinha da xana dela que tem um piecerg bem ali no grilinho, coloquei o capote e mandei bala de franguinho assado. Depois coloquei de 4 e senti uns gemidinhos timidos dela, eu colocava bem forte nela e ela não aguentava muito, depois veio por cima na velocidade 6. Perguntei se queria que gozasse logo e ela com aquele sorriso sem graça....Não!!! :lol: Sei....
Aí finalizei na beira da cama de 4!! Terminou e já foi acender o cigarro, peguei a toalha e tomei uma ducha de passarinho pq sabe lá se ela ia passar mão na minha carteira!! :lol:
Vazei dali...Eu vou dar neutro pq ela é muito parada, não tem muita ação!! Nem prá beijar ela não capricha....Apenas vale prá admirar ela pq e bonita e tem jeito de ninfeta mas ainda tem muito que aprender prá se tornar uma "vaga" profissional!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#30 Mensagem por Ximba » 21 Set 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo q eu não comia ninguém nessa zona.
Ontem no meu famoso rolê a tarde por pinheiros adentrei neste antro
Dia 20 é foda, as putas já sabem q rola o vale da piãozada e os puteiros ficam todos cheios. Ontem lá tinha pelo menos umas 15 putas por volta das 6 da tarde. Fiquei de papo com uma tal de Carol, novinha, disse ter só 4 semanas de trabalho como puta, magrinha, 24a cabelos de chapinha, cara de "santinha". algumas tatus pelo corpo mas nada que desabone
Já percei que ela tava muito louca de espanhola e fiz ela beber mais algumas, depois de 1 hora de ximbação se mandamos pro quarto.
Fudeu que nem gente grande, barba, cabelo e bigode. É do tipo mais acanhada e gosta de um sexo sem a famosa pegada
Chupou sem, beijou na boca, deu um pouco a chaninha e gozei no fundo do cú dela. Nota 10.
Preço: 170 pilas com tudo incluso mas acho q só a trepada é 90 1/2h

Muito boa e recomendada, porém acho q naum vai durar muito nessa vida
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”