Castelo Night Club - Estr. Itapecerica, alt. do 1.600 - Jardim Nova Germânia
R$ 30,00 - Telefone: .

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Castelo Night Club - Estr. Itapecerica, alt. do 1.600 - Jardim Nova Germânia

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Jun 2005, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Plantel: na última sexta-feira, dia 24-jun-2005 estava de médio pra horrível


Salve César,
mais uma compulsão por descobrir algo de novo, bem a la Jornada nas Estrelas (audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve)...

Resumindo: lugar tenebroso, fica num buraco (sem exagero de semântica, você tem de descer uma rampa e a bagaça fica abeixo do nível da rua, olha só a boca...). Já que é caminho de casa, resolvi arriscar tomar duas brejas na última sexta e tive a surpresa de ver uma moreninha, corpinho gostoso, piercing na língua e no umbigo além de ser bonitinha, chamada Ânegela. Chamou a atenção o piercing na língua e resolvi experimentar, uma vez que era um dsejo antigo..

Subi com a vagaba. Não realizei o desejo de sentir o piercing da puta, pois a vaca não beija e também não chupa sem camisola. Oral sem capote, pra mim é igual a punheta: não sinto nada. Já que é puta, se comporta como uma Deusa, teve o tratamento de uma piranha: coloquei ela de 4 e soquei com tudo do começo ao fim, não quiz nem ver a cara dela. Serviço feito, coloquei minhas roupas e deixei pra tomar banho em casa.

Enfim, foi uma foda tão medíocre que nem me dou ao desfrute de tentar descrever alguma coisa. Valeu a gozada. $ 45,00 por 1/2 hora mais duas brejas.

Não voltaria. Putas feias e arrogantes.

Salve César. Ave Lúcius.

PS: doravante melhorarei o nível dos lugares.
_______________________________________________________
Castelo Night Club

Endereço: Travessa da Estrada de Itapecerica, ao lado do Hospital Campo Limpo

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação R$ 10,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 11/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodlis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaqueline lira gostosa!

#2 Mensagem por rodlis » 02 Mai 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este TD foi realizado no dia 26/04. Desculpem-me o atraso!

Então, cheguei no castelo por volta das 23:40, estacionei o carro em frente o hospital pq o estacionamento tava lotado.
Estava junto com um amigo meu e escolhemos aquele lugar pq estava perto de casa e achamos que conseguiriamos encontrar alguma coisa boa por ali.
Ao entrar, peguei um cerveja e fiquei apreciando as garotas. A casa tinha +ou- umas 14 garotas só que destas umas 3 eram otimas, 4 comiveis e o resto vcs ja sabem...rs, tinham uns caras tbm, mas tavam só bebendo...
As otimas ja estavam com clientes então tentei alguma das comiveis e conheci uma tal de jaqueline. Uma loira tingida, cabelos encaracolados com aplic, tem 34 anos, 1.72m de altura mais ou menos, não é muito gorda é bem gostosa, seios fartos e bundão, estava de top preto e mini-mini saia branca. Boa de papo, sem mais delongas fomos para o quarto. Taxa unica de 25.00 por meia hora e mais 10.00 da entrada.
Chegando no quarto, foi tirando a roupa e esfregando os peitoes dela no meu corpo, deu uns beijinhos, Tem um corpo legal e uma tatuagem nas costas. Na cama começou a chupar meu pau de forma maravilhosa, com capote, mas bem feito. Depois pedi pra que viesse por cima, enquanto ela cavalgava no meu pau, chupei muito aqueles peitos maravilhoso! depois comi ela de quatro, nossa que bunda maravilhosa! Depois de tudo isso não tinha conseguido gozar ainda, então pedi pra ela chupar com gosto pra eu gozar bem gostoso na boquinha dela. Então ela se ajoelhou no pé da cama e eu sentado mandei ela vir de boca e chupasse meu pau pra eu gozar na boquinha dela. Ela chupou tudo! meu saco, meu pau, nossa! O bom é que ela é bem disposta e aguenta tudo! Gozei muito!
Recomendo pra quem gosta de peitos grande e loira... nem sei se faz anal pq nem perguntei...rs

PS: Ouvi ela comentando com umas amigas depois que estaria mudando para o belissima do campo limpo... não sei pq não voltei mais lá no castelo...

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodlis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anny loirinha

#3 Mensagem por rodlis » 07 Mai 2007, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anny loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Senhores moderados, se disser algo que não esteja de acordo, sintam-se a vontade para editar...)

Antes de relatar o TD, gostaria de comentar algumas mudanças que aconteceram na casa que no meu ponto de vista, fez cair ainda mais (se é que tem como cair mais!) a qualidade da casa que ja era regular.

1º Abaixaram o preço das garotas de R$40.00 para R$25.00. Já diminui o animo das garotas.
2º Os quartos estão passando por reformas, por isso, os banheiros estão meio zoados...
3º Ao cair o preço dos programas, as GPs que eram de qualidade e de custo beneficio elevadissimo, migraram para outras casas da região.

Vamos ao TD...
Anny loirinha, cabelos curtos bem arrumados. Deve ter uns 32 anos, nem perguntei e 1.68m +-. Ela tem um corpo legal, pra quem gosta de mulheres cheinhas e peitudas... tem piercing na lingua e tem varias tatoos pelo corpo.
Ao chegar na casa, o clima tava meio pesado, logo de cara eu e meu amigo avistamos uma suposta "garota", que na verdade não era uma garota era um traveco...(não tenho ideia como foi parar lá. Terríve!!!) e uma GP bebada que tava tretando com uns caras lá por causa de bebida e do jukebox.
Então fiquei sentado observando o movimento, procurei a jaqueline, mas ja estava com cliente, então a anny me chamou pra sentar com ela e conversar um pouco. Disse que queria desabafar, que num sei o que, blá, blá, blá e aquele velho PPP... Como ja tinha bebido algumas,ja pedi pra ir direto ao assunto. Pagando R$25.00 taxa unica de 30 min e mais 10 de consumação.
Fomos para o quarto, chegando lá, tirou minha roupa, e foi beijando minhas coxas e passando a mão no meu pau, e me puxou pra cama. Começou a chupar com capote e eu comecei a passar a mão na xoxota dela, ela tava molhadinha... Pediu pra eu comer ela de quatro, ela tem um corpo legal e é estilo namoradinha, Tem peitões e uma bunda gostosa, estilo mulher americana, pra quem gosta de hardcore não a recomendo. Depois pedi pra ela vir por cima e começou a cavalgar gostoso no meu pau...
O que me impressionou é que ela é muito sensivel, faz tudo com calma e bem devagar, sem pressa...
Não tem tantos detalhes nesse TD pq foi ontem a noite, domingão e como tinha que trabalhar hj cedo não fiquei muito...



Corpo: 6.7
RosTo:7
oral:7
anal:n faz
vaginal:8 fica muito molhada facinho


vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato_aragão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelo Night Club - Estr. Itapecerica, alt. do 1.600 - Jardim Nova Germânia

#4 Mensagem por renato_aragão » 02 Nov 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera fui nessa casa ontem, fica ao lado do Hospital Campo Limpo, o local se encontra em reformas, fiquei com uma morena delicia chamada Carioca, chegando ao local tomei algumas cervejas, fiquei malukão e começei ximbando essa Carioca e uma outra Loirinha magrinha que eu não me lembro o seu nome, subi com a Carioca, o quarto é bem simples mas bem usavel, realizou oral no pelo boquinha muito boa, depois partimos pra foda não regulou posição, anal não faz, vou voltar na casa na semana pra pegar a loirinha bom custo beneficio.

Entrada 10 com uma breja
Cada breja 6 cruzeiros
Programa ¨60 cruzeiros meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • infos: NOVA PLANETA BAR - ESTRADA DE ITAPECERICA
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”