Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo
R$ 230,00 - Telefone: 5686-0165 / 5686-0046

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 26Não 15
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BringMeToLife
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#1 Mensagem por BringMeToLife » 02 Dez 2004, 10:24

Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Aeroporto | Telefones: (11)5686 0165 - (11)5686 0046

http://www.beachclub.com.br/

Estive na terça feira nessa casa , onde é cobrado R$50,00 a entrada, e eles não aceitam cartão que não seja American ou VIsa, e nem menos cheque.

Andei uns cinco minutos pela casa , vi poucas garotas , e poucos cuecas tbm , mas vi pelo menos 4 minas de um ótimo nível... entre elas uma ribeirão pretana chamada Carla...

Eu tbm peço maiores informações , quem sabe de algum frequentador , tinha procurado aqui no guia , mas só achei uma citação da casa ,no link do sereias q fica tbm na washington luis..

Um abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.careca
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

DENISE

#2 Mensagem por dj.careca » 14 Dez 2004, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui Beach's, o plantel tava baum...umas 15 meninas, e logo qdo entrei ja fui olhando para todas...hehehe A casa e boa , tem quartos bons e garotas ate que boas e gostosas...

Vamos ao Td com a Denise

Loira (cabelo com alongamento) 1,58 alt., cinturinha fina , olhos mel, uns peitaco preza, bundao , e um bucetão que vou falar viu...Tinha um corpo perfeito! Muito simpatica, disse ser de Salvador. Tivemos um bom papo , disse o que queria fazer e fez sem frescuras :o
Varios Beijos tipo de namorado mesmo, não regula nenhuma posição comi de 4 , P&M, chicken, oral foi sem
Gostei dela uma otima companhia em todos os sentidos:
Beleza, inteligência, simpatia e safadinha :twisted:
Acho que faz anal, mas cobra a parte.
Sai de lá pisando nas nuvens...

Super bjo pra Denise... e vou te ligar sim pra combinarmos aquele role no carnaval em Salvador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Beach Club

#3 Mensagem por Dogao22 » 30 Jun 2005, 10:21

Ontem tava meio sem fazer nada e fui ver o jogo com uns amigos...
O local escolhido foi o Beach Club (www.beachclub.com.br), que ia ser um local tranquilo e com um telão pra ver o jogo...
O preço normal da casa é de R$ 60 consumação, mas como a turma era grande (uns 30 caras), conseguimos R$ 40 de consumação (que dá direito a 4 latas de Brahma) e ainda uma garrafa de Red Label de presente.
A casa é até simpática, tem uma pequena boate, com palco, piscina, sauna mesas de sinuca e alguns quartos.
O plantel estava mto, mto ruim. Não dava pra encarar nenhuma, ainda mais pelo preço que elas estavam a fim de cobrar. A faixa estava por volta dos R$ 100 + o quarto R$ 60/hora.
As meninas até foram simpáticas, algumas mais e outras menos, como em todo lugar....mas o que pega mesmo é que eram mto, mto feias.....
No final, acabei vendo o jogo e rumando pra Amazon depois.....
Valeu a pena pra conhecer, mas não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kodaky
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2005, 21:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Regiane

#4 Mensagem por kodaky » 20 Jul 2005, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse Beach, tinha uma Regiane. Não sei se ainda tá lá. Pelo que lea me falou, elas fazem um rodízio com o Bahamas, então, às vezes, tem meninas muito além do nível da casa lá.

A Regiane: Morena, pele macia, gostosa. Peito e bunda na média. O engraçado era q tinha um roteiro, parece...

Começou beijando os pés. Veio subindo trabalhando bem com a língua e fez um oral fantástico. Depois continou subindo, beijando e lambendo. Na barriga, nas costelas, no peito, no pescoço, na orelha... Continuou subindo, esfregando os peitos na minha cara. Depois, a xaninha pelo mesmo caminho... Ficou assim, por cima de mim esfregando aquela buça na minha cara. Depois, me fez sentar na beirada da cama. Ela ficava com as mãos nos meus joelhos e rebolando no meu pau. Uma delícia! Dei uns tapas naquela bunda e ela gritava pedindo mais. Mas deve cansar nessa posição. Depois, ela ficou de 4. Perguntei se rolava o anal, ela disse que não. Mas enquanto pregava o saco, brinquei com o dedinho lá e tava bem limpinho, acho q deve rolar sim. A área tava bem cuidada, acho q só não rolou porque não tinha KY. Fez oral de novo e gozei com ela por cima.

Ducha. Voltamos pra cama, conversamos e aí aconteceu o engraçado... A segunda foi inteirinha igual a primeira. Como se ela tivesse um script. Quando tentava mudar alguma coisa, posição, mão... ela reclamava e voltava à mesma posição. Sei lá. Mas foi muito, muito bom!

Ela morava em um flat com mais três em Moema, perto daquele bar EngasgaGato (acho?) e um privê, antigament Miruna's, agora nao sei o nome. Ela disse que da pra marcar de fim de semana um churras com todas as meninas na cobertura do prédio! Fica a dica.

R$200 / pernoite!!!
No esquema de pegar a menina no Beach e levar pra outro lugar. Se o flat dela estiver vago, ou marcar antes, tem local na faixa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por amd64 » 03 Set 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Costumava frequentar esse lugar há uns 2 anos atrás, mas depois que deixei de trabalhar lá perto, parei de ir.

Dia 31.08.05 resolvi ir lá novamente.

O lugar está meio devagar :( . Já foi bem melhor. Mas o custo x benefício compensa (R$ 100 a R$ 150 pelo programa). Se você der sorte, vai encontrar muita mulher que por esse preço, fica até barato.

Saí com a Denise. Loira com cabelos encaracolados (é cabelo postiço) :oops: , seios médios para grandes :o , deliciosamente naturais :P, bunda meio flácida :? , mas imaginei que de quatro num quarto a meia-luz iria ficar tudo legal 8) . Fechamos por R$ 130,00 e fomos para o quarto.

Comi ela de tudo que foi jeito (menos anal - ela não curte e eu só faço se a garota realmente gostar), mas eu queria mesmo era gozar na boca dela. Quando eu estava quase gozando, tirei a camisinha e enfiei o pau na boca dela (já havia combinado com ela que seria assim).

Gozei gostoso naquela boquinha :razz: E ela não fugiu :razz: Legal :razz:

Balanço final:
Denise: 7,5
Local: 6,0
Grana: R$ 240,00 (Garota + Quarto + Cerveja)

A foda é altamente recomendada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jun 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Beach's Club

#6 Mensagem por gostoso.sp » 18 Nov 2005, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, segue um desbravamento que fiz ontem (17/11)

Nome: DENISE
Telefone: 8459-4734

Fui no Beach's Club, casa localizada na Av. Cupecê, próximo da Av. Interlagos!!!

Ontem, sem nada pra fazer, resolvi ir lá... muitas meninas SHOW no mesmo nível das acompanhantes de flat dos Jardins 8)

Conheci a Denise, pele branquinha, +/- 1.68 de altura e 50kg... cabelos castanhos claros (mais puxado pro loiro) liso, olhos castanhos... corpo legal e um par de seios que pelo amor dos meus filhinhos.... :D e eu gosto de seios!!!!

Jogamos uma partidinha de sinuca e eu como sou ruim pra cacete perdi as duas.... hehehehe.... logo ela veio pedir......

- NÃO QUER ENFIAR O SEU TACO AKI NAO.....???

Eu fiquei maluco afinal já estava na 4a. cerveja.... :) :) :) :) :)

Conversamos mais um pouco e ela me falou que mora sozinha em SP há 6 anos e que é da Bahia, mas ela não tem sotaque.... fomos pro quarto e lá como ela mete bem e gostoso!!!

No 1o. round comi ela de quatro.... tem um corpo legal e o detalhe fica com o piercing no umbigo....

No 2o. round comi ela fazendo papai-e-mamae e foi uma gozada bem gostosa....

Expliquei pra ela como funciona o GPGUIA... ela não tem fotos na net, mas disse q vai me mandar e quem quiser basta me enviar um MP que estarei mandando... segue o preço....

Tempo: 1h00
Valor do Programa: R$ 100,00
Custo do Quarto: R$ 50,00
Custo das Brejas: R$ 50,00

Compensa ligar pra ela e fazer o programa fora do local. Ela disse que vai começar a atender fora da casa. Ela atende no Bomboa e no Café Millenium tmb!!!!

Informações da casa:
Site: http://www.beachclub.com.br/
Localização: Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Aeroporto
Telefones: (11) 5686-0165 e (11) 5686-0046

_____________________
Editado pela moderação
com em novembro, 19

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por giva » 06 Jan 2006, 14:51

Passei há uns meses atrás e pedi pra entrar sem compromisso.

Dei uma volta, achei as minas gatas, mas não quis pagar a entrada (que era bem mais que R$ 20,00), então fui embora.

Por esse valor vale muito a pena.

A propósito, é um lugar bacana pra fazer festa de Confraternização do GPGUIA, tem até piscina...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Personal » 19 Jan 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem para conferir como anda a casa.
Realmente a entrada está R$ 20,00 porém sem consumação nenhuma, e cada cerva custa R$ 10,00. Antes era R$ 50,00 consumíveis. Na minha opinião, acho que era melhor os 50 consumíveis...
Enfim, cheguei por volta de umas 23h, e a casa tava com umas 20 meninas de boa qualidade e bem variado, para un 6~9 cuecas apenas. Não tava muito agitado (me disseram que é por causa das férias), e que normalmente tem até mais meninas, mas de qualquer modo a qualidade era bem melhor do que eu esperava.
As meninas não avançam e nem ficam pedindo para pagar 'drink'. Conversam numa boa e são bem animadas. O 'staff' da casa (recepção - garçon) também são muito simpáticos. Apesar de nunca ter ido a uma festa do fórum (por incompatibilidade de datas), o lugar me parece ser ótimo para isso...
Após bater um papo com diversas garotas, conheci a Juliana. Uma moreninha mignon de 19 anos e um par de olhos verdes-claros que simplesmente não conseguia parar de observar... Lindos!!
No fight ela foi meio mecânica, mas sem apressar nada. Oral sem, não muito animado, mas bom. Não curte anal, e nem gosta de brincadeiras na região, mas me pareceu falta de uma boa lábia e tempo, pois ela disse que teve apenas uma exp. e não curtiu.
A primeira foi no ppmm e apesar de mecânica, pude notar que ela estava curtindo de verdade e prestes a gozar, mas não estava a fim de 'desperdiçar' muito meu tempo e dar a segunda logo, então gozei rapidinho e fui tomar uma ducha. A segunda foi de 4 e de ladinho, e acho que ela gozou tbm.
Vale pela companhia, pois é muito simpática. Os peitos não são muito grandes, e na verdade, até meio murchinhos devido a uma gravidez 3 anos atrás, mas nada que a desabone. Tem uma tatuagem linda nos pés, feita recentemente, e um piercing na sobrancelha. Como já mencionei, seus olhos são uma históra a parte. E NÃO é lente de contato!!
A casa dispõe de 6 suítes até que bem confortáveis e limpinhas, com uma boa ducha (não é chuveiro elétrico!).

Custos:
Entrada - R$ 20,00
3 Cervas - R$ 30,00
Camisinhas - R$ 1,00
Garota - R$ 120,00 (elas pedem de R$ 100 a 150,00)
Suíte - R# 50,00 (1h)

Acho que vale a pena uma conferida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vardi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lacrado

#9 Mensagem por Vardi » 11 Mai 2006, 13:33

Galera

Passei ontem à noite em frente ao Beach Club, e estava lacrado pela Prefeitura com blocos de concreto.

Mais uma que foi pra vala.

Um abraço

Vardi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Mai 2006, 20:43

Voltou a funcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japam@n
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2006, 22:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alexia

#11 Mensagem por japam@n » 01 Jun 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aeee Putanheiros!!! mais um TD realizado ontem!!

Quarta-feira, louco pra pegar uma carne nova :twisted: , rumei pra doceria do Hector :o , cheguei por volta de 21:30 poucas garotas, abortei a doceria :( e fui ao Beach!!

bom chegando lá, uma loirinha gata, mal me deixou passar da recepção, Alexia, sem PPP, papo legal, de vestidinho e sem calcinha.. nooossaaaaaaaa qdo vi já fiquei lokoooo :lol:!!! batemos um papo acertamos o preço (R$100) e fight!! :razz:

Chegando no quarto, vários bjos tomamos banho e fight!!
corpinho legal, peitão e uma bucetinha linda, bem cuidada e deliciosa!! coisa de loco.. ahhaha chupei mtooo,
O fight foi normal, algumas posições, de 4, PPMM, ela por cima...mas a melhor é ela cavalgando de costas... que imagem linda!! :D pra finalizar.. dei uma bela chupada até ela gozar... e finalizei no PPMM gozando nos peitos!! kkk pena que ela faz oral com camisinha e não quis liberar o rabinho... disse que na próxima ela libera..heheheh

Vai ter repeteco!!!

ORAL: 7
FIGHT: 7
CORPO: 7

A casa está melhor... fui no começo do ano e não tinha uma que se salvava.. ontem - 31/05/2006 - estava bem melhor. o valor da entrada é R$33,00 consumiveis... nada mto animador, levando em conta que a breja é 11,00 e o foda da casa é cobrar 50 pelo quarto e ainda 10% de serviço sobre o quarto!! esse é o ponto negativo!! Bom, acho q vale a pena dar uma conferida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herge
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Abr 2004, 17:21
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Herge » 09 Jun 2006, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
RESUMO DO TD

NOME: Denise
ETNIA: morena
ALTURA: baixinha
FÍSICO: sarada
CABELOS: compridos
LOCAL: Beach's Club
DATA: 08/06/2006
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: 100,00
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: não
ROSTO: 7
CORPO: 10
BEIJA: de lingua
EMPOLGAÇÃO: 7
CAPOTE NO ORAL: não
ORAL: 9
BUCETAL: 8
ANAL: ø
DESEMPENHO GERAL: 8
POSSIBILIDADE DE REPETECO: talvez

Observações:

A casa possui boas instalações e tem muitas meninas para quase todos os gostos. Custa R$ 33,00 para entrar com direito a três cervas. O quarto custa R$ 50,00 a hora, a moçoila combina-se a parte, no meu caso foi R$ 100,00. A moça é muito gostosa e praticamente sem frescura, se eu tivesse menos mamado, teria dado a terceira sem problemas. Foda boa, gozada e repetida. Talvez aja repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jun 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ANALU

#13 Mensagem por gostoso.sp » 27 Set 2006, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem no Beach's Club....

Eu gosto da casa, acho q ela possui um espaço bom, mesas de bilhar, nesse sentido (e das minas tmb) eh bem superior ao Black Moon por exemplo...

Escolhi a Analu... preço 100 reais...

Morena mto forte vale a pena.... alta, pele morena, tem um corpo sensacional com 3 belas tatoo's....

VALE A PENA CONFERIR!

Preço da garota: R$ 100,00
Quarto: R$ 50,00
Outros: R$ 49,00

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem da Máfia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Beach Club - Carla

#14 Mensagem por Homem da Máfia » 04 Fev 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, é antigo mas, como me inscrevi apenas hoje, segue meu TD. Vamos ver como me saio...

Mais ou menos em agosto/setembro:

Casa: mais ou menos
GP's: Média

Carla, loirinha de mais ou menos 1,65 a 1,70. Cabelos longos e lisos, MUITO simpática, bonita, se aproximou, bateu um papo rápido mas agradável. Esquemão por R$100,00 mais o quarto (não lembro quanto).

Entramos, tomou um banhão, eu idem. Encapou o cabeçudo com a boca, chupou gostoso (nada fantástico, mas legal).

Sentou e começou a cavalgar. Delícia, tesuda, beija gostoso, muito carinhosa. Botei D4...

Uma bunda muito gostosa, redondinha, durinha. Seios médios, gostosos (gosto dos grandes), coxão... Uns 30 minutinhos, esvaziei dentro da capa com ela rebolando. Geme gostoso, mas não gozou.

No papo, sincera, diz ser difícil gozar (evita para ficar inteira, goza quando quer).

Banhão, em 10 minutos começamos outra. Começou chupando (desencapado, agora foi delícia). Acariciando bastante o menino, peito, coxas... Muito carinhosa. Ele subiu rapidinho.

Ela quis sentar de novo, mas agora devagarinho, pra ir curtindo, namorando...

Ponto negativo pra casa: Ligaram interrompendo para avisar que o tempo tava acabando. Parou no meio.

Banhão, mais um papo onde soube que ela tem uma filha, (nunca desconfiaria), fuma (idem, porque não tem cheiro e cigarro sinto de longe).

Corpo: 7,5
Oral: 8 (média de 7 no primeiro e 9 no segundo)
Anal: Perguntei se topava, disse que tinha experiência ruim, mas topou tentar numa eventual segunda.
Bucetal: 7

Nota final: 7

Por 100 contos, vale. Cobra R$150,00 se for na rua, mas fica 4 horas. pra pensar com carinho

abs

HDM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2006, 20:40
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por Xxxelão » 25 Mar 2007, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira , depois de um happy bem legal estava no caminho de casa , e como era cedo (23 hs )resolvi dar uma passada no Beach Club pra dar uma olhada , cheguei o movimento tava bem fraquinho , umas minas no bilhar , outras com cara de poucos amigos sentadas nos sofás , até chegarem em mim 2 minas , olhei , não gostei e dispensei , até chegar a Claudia , carioca , loira , marquinhas de biquini , fiquei doido , a mina era um tesão , não aguentei 10 mim de papo e já fui liquidar , chegando no quarto o tradicional banho e quando saio ela já estava peladinha e alem das marquinhas do biquini a mina tinha uns peitos maravilhosos , rosinhas , pra cima e naturais , rolou um boquete sem capa , ela veio por cima e liquidei de quatro ... 1x0 , a mina era tão gostosa que eu já tava pensando em dobrar a hora , na hora que o bicho ficou em pé de novo ela solta a pérola ... o que me exita é ver homem se masturbando em cima de mim ... tava na cara que ela não queria dar a segunda , fiquei muito puto , me vesti e fui embora , se soubesse nem saia com ela , ia pra casa e socava uma bronha sozinho que era mais barato... mas tava com muito tesão e resolvi dar um pulo em outra casa ... mesmo ela sendo tão gostosa não da pra positivar um td desses ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

delicia..

#16 Mensagem por Cabana_man » 26 Mar 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola meu caros..;


A mais ou menos uns 20 dias atraz estive com nessa boate.

Encontrei uma mina chamada Priscila.. 22 anos morena pele clara alta 1.70 corpo em forma e deliciosa.. tarada ao extremo..

Bom começamos a conversar e ela me levou a uma saleta no fundos da sinuca e ai ela começou a e sinuar tirar a roupa ficar .. peladinha..

Bom subimos e ai não prestou.. ela no chuveiro mesmo já caio de boca no jr..
Fomos para cama e ai tive tudo que mereço.. até anal sem taxa...

Foram 02 bem dadas.. com finalização no cuzinho e tudo mais...

Bom essa concerteza se estiver lá vai ter repetéco..

Foram 250 com 1h mas cerveja e comes...

Grande abraços

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem da Máfia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natasha - Loira

#17 Mensagem por Homem da Máfia » 02 Mai 2007, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, segue TD realizado em 19/04 - Perdão pelo atraso

Fui ao Beach Club para uma brincadeira sem muita enrolação. Logo que entrei, uma loira me abordou (não gosto disso, prefiro escolher, mas pela pressa e por ser gatinha, topei).

Natasha, 18 a 20 aninhos, loira, magrinha, bundinha e coxas gostosas, peitos MUITO pequenos (gosto dos grandes). Negocia daqui, negocia dali, topou por R$100,00 por ter uma provável despedida de solteiro na semana seguinte, que não rolou lá. Preço normal R$150,00. Para fazer anal, R$120,00.

Entramos, banhão e começamos a brincar. Chupadas depois, ela meio fria e sem muita empolgação, coloquei no PPMM. Tempinho depois, virei de 4 e comecei a bombar. Gostosa, apertadinha. Na hora de colocar na rosquinha, não aguentei e gozei.

Foi aí que começou a merda toda. O $$ fechado era por tempo, mas a pilunga não queria dar a segunda sem "caixinha". Enrola daqui e dali, ficando sem tempo, deixei pra lá.

Pra fechar, ao sair e entregar o cartão (negociado previamente), quiseram me cobrar 15% de acréscimo, não alertado pela mina. Reclamei e não me cobraram, mas a atitude dela em todo o tempo não foi legal, por isso leva um Negativo.

Rosto: 8,0
Bunda: 8,0
Buceta: 8,0
Peitos: 4,0
Oral: 6,0
Foda: 7,0

Geral: 6,0 pela pouca habilidade e trato

Abraços

HDM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba » 03 Set 2007, 09:41

Fui conhecer a casa no ultimo dia 30.
$ 20 de entrada, bico seco.
$ 10 por lata de cerveja
$ 30 o valor do quarto
$ 100 o mínimo que as garotas cobram

O plantel eu achei um pouco devagar. Muita mulher feita pra gastar em torno de $150. A infra da casa é boa com mesas de bilhar, piscina e sauna.

Não volto. Achei muito parada.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive quarta feira passada nesse bueiro pela segunda veiz, mas dessa, prá se reunir com uma rapaziada, motivado pela despedida de solteiro de um dos bandoleiro da quadrilha.
Puteiro tava meio vazio, com algumas baratinhas rodeando de lá prá cá e daqui prá lá, enquanto nóis jagavamos algumas partidas de sinuca, enchiamos a cara e acompanhavamos no telão as frenéticas da Vila Sônia levar uma bela entubada. No plantel disponível, nada de muito excepcional, mas os pistoleiro que tavam mais a fim de ação, já foram se arranjando com o que tava por alí mesmo.
Eu já tava quase zarpando pelo fato do alvará descolado já estar na gola, quando essa uma aí resolveu tentar a sorte e veio se pendurar no meu pescoço e tentar vender seu peixe.
Tinha os cabelos castanhos compridos, aloirados, com um bronze razoável e lindas marquinhas de biquini, um belo par de seios naturais e bão de chupar que só vendo, 1,65 de altura mais ou menos, shape cheinho mas ainda tudo proporcional levando-se em conta que alegou já ter visto passar trinta primaveras. E a cunversinha de vendedora de carnê do baú então...
Já que num tem tú, vai tú mesmo, e rápido, antes que a quantidade de futilidades que ela tava proferindo acabasse com o encanto do momento.
Negociei dentro dos padrão da casa, ou seja, treis onçinhas mas desde que o cardápio fosse completo, por que a ratinha, quando eu inclui o miolo da goiaba na negociação, ameaçou refugar. Ela concordou em "pelo menos tentar"...
Levei pro cafofo e despois da beijação e da pegação, botei ela prá mamar bem gostoso e demoradamente o pirulito. Daí, plantei a mandioca na buceta da pilantrinha sem dor no coração, apertadinha e de muito boa consistência e finalizei no borrachão.
Fiz uma higiene rapidinha e voltei a botar a sujeita prá mamar enquanto dava uma amaciada no bóga dela. Quando a coisa ficou no ponto, ela ainda tentou espanar, pois não havia trazido o gel e eu resolvi da forma tradicional. Uma cusparada na sua rosca, juntei as anca da bichina e passei-lhe a tarrafa. Uma maravilha ela de quatro com aquele bronzeado e marcas de biquini rebolando e pedindo mais forte e mais fundo no tóba.
Prá quem não ia fazer, deu o cú de forma surpreendente...
Disse que gostou do atrito e passou o numero do celular prá repetir num PF.
Quando saí, já não havia mais tempo prá nada e eu zarpei.
O custo da brincadeira toda ficou nos trezentos e trinta dinares cash (eles não aceitam cheques, infelizmente), sendo cento e cinquenta da mariposa, cento e vinte da cervejada, trinta do quarto e vinte da entrada.
Eu repetiria, com mais tempo e menos PPP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#20 Mensagem por Cabana_man » 21 Dez 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a notie ultima festa.. confraternização com os amigos da putaria , partimos para a caça..

Fomos parar no Beach....

Local estava legal. claro fora a pressão de um aviso de batida policial que haveria na casa...

bom logo fui recepcionado por duas amigas antigas.

Thais e Stefani... as são as melhores dupla da casa... nao deu outra coisa.. fomos para o quarto..
As minas se curtem mesmo.. ficam o tempo todo se beijando, se chupando.. elas adoro isso..

Bom foram duas gozadas maravilhos

As minas noa soa nenhuma deusas.. são bem normais.. mas é comivel..rs..r.s


Abraço..
Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDs

#21 Mensagem por Karrasko » 24 Dez 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs

Fui conhecer o Beach Club numa noite dessas com alguns parceiros. Paga-se R$ 20,00 apenas para entrar, sem direito a nada. O quarto custa mais R$ 30,00 a hora e o programa acerta-se diretamente com a garota. Depois de conversar com praticamente todas as meninas, escolhi a Patrícia. Mulata de uns 25, 26 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60kg, cabelos escuros, alisados e longos, olhos puxados castanhos escuros, achei-a bonita de rosto. Seios grandes sem muita firmeza, bunda grande e firme, quadris largos e pernas grossas. É uma cheinha gostosa, sem barrriga, mas que está no limite.
No quarto ela surpreende. Depois de vários beijos muito bons, fomos tomar um banhinho e já rolou uma peta muito boa debaixo da ducha mesmo. Depois fomos para a cama, onde ela continuou a me chupar, quando estava prestes a gozar pedi pra colocar o capote e fomos direto para o anal.. Essa tem as manhas, dá o cu e gosta, faz gostoso. Depois de passar o KY , começamos na posição frango assado, depois ela ficou de quatro e pilei até quando estava quase gozando, tirei o capote e gozei em cima de sua bunda e costas.
Depois do banho, ela veio me beijando e depois já caiu de boca no meu pau, falando que queria tomar leitinho. Ela chupou muito, colocamos o capote e fomos novamente para o anal. Comi gostoso aquele rabo novamente no frango assado, quando estava quase gozando tirei o capote e gozei em sua boca. A vadia engoliu toda a minha porra.
Paguei R$ 100,00 pelo programa completo de uma hora, depois de negociar bastante.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por amd64 » 06 Jan 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Denise não trabalha mais nessa casa, então deixo para a moderação decidir se mantém esse TD por aqui.

Como eu guardei o telefone dela, dei uma ligada sábado passado.

Ela continua maravilhosa, com duas diferenças: Não é mais loira :cry: (ela tinha cabelo postiço :oops: ); a bunda agora é perfeita :D (lembro-me que ela tinha a bunda "estranha", mas agora está redondinha ! Milagres das medicina estética ! Segundo ela mesmo, foi enxerto de gordura retirada da cintura :lol: )

Algo realmente inesquecível nessa mulher são os peitos - grandes, gostosos, deliciosos ! :roll:

A foda foi como de costume: oral molhado s/c, sempre dou aquela chupada da buceta dela (cheirosa e gostosa), ela adora beijos e abraços que trocamos aos montes, gozada básica na bucetinha.


Assim que a grana melhor, repeteco com certeza.


abraços,
amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia

#23 Mensagem por amd64 » 28 Fev 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, 21.02.08, voltei ao Beach Club para ver como estavam as coisas por lá. E infelizmente não estão nada bem :(

Lembro-me de ir àquela casa quando tinha mais de 40 garotas, um monte de gente, show ao vivo, um lugar super-agradável :razz:

Dessa vez tinha no máximo 10 garotas, completamente vazio, verdadeiro fim-de-feira :(

Tive que garimpar muito para conversar com a melhor que encontrei. Julia, morena de +/- 1,65cm, peitos interessantes, um par de coxas maravilhoso, mas que já tem uma barriguinha desagradável. Ela está um pouquinho acima do peso, o que é uma pena, pois ela tem apenas 21 anos (segundo ela mesma) e tem totais condições de encarar uma academia e entrar em forma. O rosto dela é bonito - só precisa ajudar a si mesma para virar um mulherão.

O fight foi gostoso, com oral s/c, muitos beijos, um bucetinha cheirosa que eu fiz questão de chupar, ppmm, D4, agarradinho, etc...

Vale a pena, mas seria ainda melhor se ela estivesse com o corpo mais cuidado 8)

Como aposta para o mercado futuro, guardei o telefone dela. Daqui uns meses eu ligo para um repeteco fora de lá, na torcida para que ela tenha feito um regimezinho básico :lol:

Resumo: Uma hora por R$ 150,00, mais R$ 30,00 de entrada. Não lembro o valor do quarto.

abraços,
amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#24 Mensagem por Cabana_man » 04 Jun 2008, 15:57

Caros amigos..

Bom ontem estive no Beach Club.. e tenho uma noticias otima.... A casa esta bem melhor...

Quando entrei na casa estava cheia e de mulher.. muitoo lindas.. e gostosasss..
e ai para minha supresa fiquei sabendo que por causa do fechamento da casa ali em Sto Amaro perto o antigo Jô Tapetes, a Panters as mulheres migraram para lâ....

Bom conheci a Michelli uma morena linda estilo mulher melância bem gostosa e safada..
mas nao fiu muito com o jeito dela e nao fui.. Alvara Curto .. mas a casa agora esta meljor..

Parabens ai a Gerencia. agora so tem que melhorar o preço..

Entrada R$ 20,00
Programa 1/2h - R$100,00
Programa de 1h R$ 150,00
quarto - R$ 30,00 seja uma ou meia hora.
Cerveja - R$ 10,00 cada.

Abraço a todos..
Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dayane

#25 Mensagem por amd64 » 14 Jun 2008, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo o relato do colega acima. Com o fechamento da Panthers, muitas garotas migraram para lá. Encontrei também uma que trabalhava no Moulin Rouge. Não está ainda como antigamente, mas melhorou muito :!:

Acabei escolhendo a Dayane, ex-Panthers, uma loirinha baixinha e bonitinha, com bunda e seios bem grandes.

Ela estava de calça no salão, mas quando chegamos ao quarto e ela tirou a roupa, percebi que tinha feito ótima escolha :P . Ela tem um corpo maravilhoso, bunda maravilhosa, seios maravilhosos, pele lisinha.... putz, só de lembrar ..... 8)

No entanto, a transa em si não é lá essas coisas. A garota é muito cheia de "não me toques". "- Não beijo, não põe a mão aqui que não gosto, ali também não pode..." Enfim, vale a pena pelo visual, já que ela tem uma corpo maravilhoso, mas fiquei encanado com tantas as restrições :?

Fora isso, ela tem ótimo papo, cheirosa, atenciosa e muito educada :)

Talvez tenha sido falta de química, mas por mim fica com um neutro.

.... e também achei que está muito caro. Tomei só uma cerveja e gastei R$ 261,00 (R$ 200,00 da garota por um programa de 60 minutos) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#26 Mensagem por Bulgari » 19 Jun 2008, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mikaelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando próximo a casa com um amigo, fui lá pela primeira vez...

Plantel razoavel e casa não muito cheia...

A Mikaelle (grafia conforme especificação dela) se aproximou, conversamos um pouco, com aquela tipica provocação: senta no colo, fala baixinho no ouvido, mostra marca de biquini e etc...

Agradável, educada, atenciosa, sem ficar pedindo para pagar bebidas e etc...

Rosto bonito, alhos azuis sem lente, sorri com facilidade, 25 anos...

Corpo bonito, bunda grande (estilo mulher melancia, como ela mesmo se autointitula), em pé, durinha, um pouco de celulite (quando tira o salto) e sem estrias...

Não tem barriga, pernas meio grossas, cabelo comprido (acho que aplique)...

Peitos de pequenos a médios, ligeiramente caídos mas nada que comprometa...

Morena bronzeada (com marquinha de biquini), olhos verdes, +ou- 1,70 (com um salto altissimo)...

Disse ter 25 anos, aparenta menos...

Buceta gostosa de chupar, depilada com um pequeno risco de pelos em cima...

Beija com pouca vontade...

Oral bom, sem pegar nos dentes, mas não deixa finalizar ...

Não faz anal sob hipotese nenhuma...

Trepa bem, não é mecânica, (mas como segundo informou e pela postura esta no meio gp a um mês, ainda tem que aprender muito, mas tem potencial)...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Não enrolou no tempo, tomou um banho rápido e já veio pra cima...

Gozei uma vez somente, no peito dela...

Características especiais: Não enrola com o tempo, faz todas as posições sem frescura... É gentil e atenciosa...

Salvo engano é R$ 20,00 para entrar + R$ 150,00 programa de hora inteira e ainda tem a taxa do quarto...

Trepada média, porque tem ainda que aprender um pouco, mas parece que tem boa vontade necessaria...

BVLGARI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SnowZen
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2007, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por SnowZen » 20 Jun 2008, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria,

Depois de um bom tempo voltei ao Beach Club.
No geral a casa melhorou um pouco, mulherada de um nível até que bom.

Se a casa fosse um pouco mais cuidada acho que o nível da mulherada iria melhorar.
Mas estão no caminho certo.

Depois de chegar e tomar umas doses de Absolut, avistei uma morena bonita, simpática chamada Paola, ficamos conversando um tempo, assim que o meu amigo foi para o abate com uma bela morena resolvi experimentar o produto.

Morena. Corpo Bonito. Conversa muito boa.

Quando entramos no quarto começou a desanimar, ela tirou a roupa, foi tomar uma ducha.
Qdo voltou fez carinho, um beijo "meia boca" na boca e deitou... Beijei chupei...
De repente vem a frase....... Põe a camisinha.... E depois a pergunta... Como vc quer me comer???

Cara, de costume se a GP não chupa sem camisinha, ela coloca......
Mas nem uma petinha ela fez...
Coloquei a camisinha e como já estava lá com tudo acerto pedi para virar de costas e finalizei.

Nem aproveitei a 1 hora...

Não aconselho para os amigos....

TD Totalmente Negativo...

Um abraço!

:twisted: SnowZen :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboSolitario07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por LoboSolitario07 » 01 Ago 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores putanheiros, patifes e afins

Este esta quarta feira dia 30/07 na casa pela primeira vez e realmente gostei muito!!! Atendimento bom, casa parece limpinha, plantel espetacular! Foda foi só o susto que tomei naquela porra qdo sai do lugar (estava fazendo um reconhecimento antes de entrar oficialmente) para chamar os demais putanheiros que estavam comigo e me deparei com 5 viaturas de policia naquela porra!!! PQP!!! Mas blz, era só rotina... UFA!

Vamos ao TD

Peguei a Clara, morena bonitinha, gostosa mas com um tigrão na boca e na xana infernal!! Afe!

Fomos para o quarto, tentei começar chupando a perseguida mas aquela perseguida tava cheirando pior q minha avó morta! Desisti da empreitada e resolvi receber um sexo oral da rapariga... botou o capote, sexo oral xoxo e meio sen graça mas blz! Sentou na minha cobra caolha e logo enchi a camisola de porra... reanimado o rapaz botei ela de 4 e gozei legal... a xana dela apesar de fétida é um espetáculo de meter! Apertada como ela só!

Vamos à avaliação da nossa gambazita:

Rosto: Bão... mas tb não é uma deusa... nota 7
Seios: muito bons! Dou 9
Bunda: Rapaz... agora que estou escrevendo este tópico lembrei que eu não me lembro como era o traseiro dela! Caraio! tava muuuito breaco... mas blz
Conjunto: O corpinho é bem feito, gostosa mas o que estraga ela mesmo é o bafo de bode... da boca e da xota... mas sussa pessoal! Mete um pregador no nariz e soca a vara que vcs vão curtir!!

Custo:
Peço desculpas aos moderadores, como disse estava altamente alcolizado e lembro mais ou menos... sei que ao todo gastei 290 pilas na casinha

Entrada: 40
Programa: 150 por 1 hora
Quarto: 40 tb (acho)

acho que as outras 60 pilas foi de cana mesmo...

Mas é isso! Vão lá que o lugar tem mta coisa boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por german pile » 07 Set 2008, 21:53

Alguem sabe se a casa fechou?

Passei na frente na ultima sexta e tav tudo apagado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#30 Mensagem por Cabana_man » 09 Set 2008, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui novamente a casa..

Sai com mikaela...

Mulher grande gostosa.. comigo rolou uma quimica.. pois sei que ela é meio assim com frescura.. mas comigo blz...

Ja chegou me deu um beijos bem gostoso.. e começou a provocar...

nao aguentei fomos para o quarto...

nossa la ela ja caiu de boca no garoto.. chupa bem gostoso e molhado... dexando o saco todo molhado de tando babar....

fomos de quatro.. em cima frango assado.. e ai pedi o o presente.. o cuzinho.. relutou mas liberou depois de colocar ela contra a parede e comçar a rossar bem gostoso..


bom finalizei no cuzinho....

vamos para os valores...

Entrada R$ 30,00
duas cervejas - R$ 40,00
Programa.. R$ 150,00
R$ 190,00

vai ter repeteco mas noa la.. o lugar esta caro e ruim.. mas as mulheres estao gostosasssss

Abraço
Cabana..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”