439, Rua Cunha Gago 439
R$ 110,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

439, Rua Cunha Gago 439

#1 Mensagem por biggirllover » 17 Jun 2023, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Maya
Altura: 1,78m
TD: 16/3/2023 (quinta-feira)
Costumo fazer investigações na região da Faria Lima numa janela de tempo entre 21h e 22h durante a semana. A região em geral está fraca. Caminhando pela Cunha Gago, a primeira casa que entro é essa da Cunha Gago número 439, batizada minimalisticamente de 439. Naquela noite deu sorte. 22h. Seis garotas. Mas só fiz a contagem depois. Entrando no salão a minha visão logo se dirigiu para uma bunda gigante de uma cavalona que se abaixava para dar uma tacada na mesa de bilhar em frente do bar no fundo do salão. Ela se movimentou e se revelou uma negra de corpo titânico e rosto de boneca. O seios bem grandes, e quadrilzão e coxões. A mulher tudão. Fui logo falando com ela. Alta:, 1,78m, de nome Maya. Uma simpatia só. Não perdi tempo. Meia hora por R$110.
Fomos para o quarto, como seria de se esperar, escuro. Uma breve ducha e vamos pra cama. A Maya é A DEVASSA. Chupou, me jogou de um lado pro outro. Sim, fortona, ela que me jogou! Fiquei com um tempão com ela por cima batendo aqueles peitões imensos na minha cara. A penúltima posição foi ela de quatro com aquele rabo enorme se estendendo pros lados como uma mesa. Nesse momento, ela me ofereceu anal por mais R$50. Declinei. Meus planos eram outros, Virei ela de frente e coloquei aqueles pernões em cima do meu ombro enquanto fazia o frango assado. Tiro e jogo a camisinha pro lado. A espanhola é inevitável. E assim termino aquela noite. Um banho necessário dos dois, beijinhos e rua.

TD cavalar com a Maya

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”