Privilege Bar, Rua Canuto Saraiva, 496
R$ 200,00 - 1 Hrs

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Privilege Bar, Rua Canuto Saraiva, 496

#1 Mensagem por biggirllover » 17 Jun 2023, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Anny
Altura: 1,80m
TD: 25/05/2023 (quinta-feira)

Eu havia visto o anúncio da Anny no photoacompanhantes (anúncio desativado) e no cabaré (https://ocabare.com/morena-alta-e-gostosa/) e as proporções me impressionaram. Ademais o photoacompanhantes apresentava fotos de rosto que mostravam uma morena branquinha muito bonita. Whatsapp para ela, e ela é super amável e me fornece detalhes: 1,80, 86kg, quadril largo, seios médios, $300 a hora +uber para atendimento em motel ou hotel e $200 a hora na boate onde trabalha + 50 do quarto. Se forem corretas as informações, Anny tem as proporções de uma autêntica Big Girl. Ela me dá o endereço da boate e na mesma noite vou conhecer a grandona.

Chegou no Privilege as 21h25. R$15 para entrar com direito a uma cerveja. Naquela hora havia poucas garotas, mas nem presto atenção por identifico imediatamente a Anny no fundo, em um palco onde há um pole. Ela está lá, dançando alegre, super cavalona, branquinha, cabelos castanhos escuros longos mas não muito, body de arrastão vermelho revelando o “quadril largo, seios médios” e coxões que a seguravam no pole do palquinho. Tão cavala daquele jeito só podia ser a Anny. Fui na direção do palco e já trocamos olhares. No barzinho ao lado, eu converti a minha “cerveja” em uma coca e continuei olhando pro mulherão que dançava. Ai ela desce do palco. Está de sapato sem salto e mesmo assim é altona. Um verdadeiro monumento. E uma simpatia. Rosto muito lindo. Quando ela pergunta o meu nome e eu passo o meu ID, ela já ri e diz, repetindo a Vamos para a mesa conversar um pouquinho. Ela é mineira. Algumas histórias de mineira, e logo ela põe a questão: “Vamos ficar só conversando?” Literalmente, uma acusação injusta, pois a conversadora tinha sido ela. Semanticamente, significava: “Vamos trepar?”. Combino uma hora por $200 e mais $50 do quarto.

Subo aquela escadas com aquele bundão rebolando na minha frente. Chegando ao quarto, ele é amplo e iluminado, bem diferente de outras casas noturnas. E já encosto ela na parede desfrutando de todo aquele corpão. Que bundão e que coxão tem a Anny. Uma brancona descomunal Vamos logo ao banho para irmos limpinhos pra cama. Banho juntos, enxugamos rápido e logo estamos na cama fazendo estripulias. Só senti falta de um espelho multiplicando a diversão. E vamos sucedendo várias posições, bem devagar. Anny é tremendamente sensual, híbrida de mulherão e grande felina. Lentas passagens de felina de uma posição para outra. Termino de quatro com aquele bundão enorme encimado por uma cintura fina.

Mais uma banho e de volta à cama. Histórias de mineira dela. Voltamos a nos abraçar e enrolar. Enfio a cara naquele bucetão que é muito carnudo. Imagina uma buceta carnuda, é a dela. Com gosto chupo, com aqueles coxões apertando a minha cabeça. Minutos de prazer. Ela goza, apertando ainda mais minha cabeça e rolando pro lado e me levando junto. Abre as pernas, me liberta. Dou o ombro pra ela. Minutos de repouso. Depois, lá vem história. Histórias, histórias mineiras. Tesão de novo. Trepadas de novo. Aproveito ela me cavalgando de costas. Além do quadril largo, tem costas largas. O conjunto com a cintura fina compõe uma ampulheta gigante. Quadril largo. Coloco ela de quatro de novo. Aquele rabo imenso até me dá a ideia de pedir o anal. Mas está bom, bom demais. Fico assim na contemplação e pressão. Finalmente gozo. Dessa vez descanso meu. Mais uns minutinhos de histórias mineiras. Toca o sinal. Corremos para o chuveiro, Ultimo banho juntos. Vestimos, nos beijamos e descemos a escada. Anny vai para o salão e Biggirllover para a rua.

TD maravilhoso com a Anny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukeM
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2021, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privilege Bar, Rua Canuto Saraiva, 496

#2 Mensagem por lukeM » 07 Ago 2023, 17:57

Moro perto deste lugar sempre tive curiosidade de entrar, é tranquilo da pra ficar de boa? tem quantidade e variedade boa de garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”