Monte Carlo (ex-Panthers) - R. Alfredo Pujol, 511 - Santana
R$ 130,00 - Telefone: 2972-0809 / 2978-8127

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Monte Carlo (ex-Panthers) - R. Alfredo Pujol, 511 - Santana

#1 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 14:22

BOM, PARECE QUE A REFORMA DA CASA TERMINOU.
EXISTE UMA CONFUSÃO NOS NOMES:
PANTHERS,
PANTERAS,
GATAS DA NOITE.
Endereço do Local: RUA ALFREDO PUJOL
Telefone: NÃO TENHO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Preço pago consumação: 10 CONTOS
programa: 60 CONTOS MEIA HORA
A boate apresenta quartos no local

Número de garotas aproximado na boate, UMAS 20 GAROTAS

CANSADO DE PINHEROS RUMEI QUASE DE MADRUGADA PARA SANTANA.
FUI ATÉ O PANTERAS.
POSSUI UM ESTACIONAMENTO AO LADO.
PASSEI PELO BEDEL E NOTEI O FUZUE
TINHA UMAS GATINHAS JOGANDO BILHAR, GATINHAS MESMO.
DEZ CONTOS PARA ENTRAR CONSUMÍVEIS, 60,00 O TCHUK NY.
OLHEI TUDO E PARA MINHA SURPRESA A RENATINHA ESTAVA LÁ.
ELA SE COMOVEU PELA COICIDENCIA, POIS JÁ A COMI NO FORTALEZA DRINKS, TERMINAL PINHEIROS, LOVE NIGHT, MILLENIUN, ETC.....................
QUERIA POR QUE QUERIA SAIR COMIGO, MAS COMO ESTOU VOLTANDO PARA CASA, NÃO QUERO NAMORAR E JOGAR O CASAMENTO NO RALO DE NOVO, PORTANTO COM UMA GRANDE DOR NO PEITO DEI ADEUS A RENATINHA E SINCERAMENTE ACHO QUE FOI PARA SEMPRE. MAS QUE ERA A MELHOR CHUPETA DO UNIVERSO ERA.....................

OUTRO DIA POR LÁ, SOUBE QUE A RENATINHA TINHA SUMIDO. UMA NOITE ANTES UM LOUCO TORROU DOIS MIL REAIS COM AS MINAS, 500,00 PARA CADA UMA E ELA, ACHO QUE COM MEDO DO CARA PEDIR A GRANA DE VOLTA, SUMIU........
NESSE DIA CONHECI UMA MORENA, BEM BONITA, DE PERUIBE, ESQUECI SEU NOME, NÃO COMI POR CAUSA DO HORÁRIO.......
Sygrun escreveu:REFORMA TOTALMENTE TERMINADA.
TOMEI VÁRIAS, ALTA MADRUGADA, NEM LEMBRO O NOME QUE COLOCARAM NO LUGAR, MAS SEI QUE ESTÁ MAIS CARO. 14,00 CONTOS PARA ENTRAR, COM DIREITO A DUAS BOHEMIAS. O ATENDIMENTO DA CASA ESTA MELHOR, A DECORAÇÃO FICOU BONITA E ENCHERAM A CASA DE MULHER. TEM UMA BONITINHAS ,MAS NÃO VI NENHUMA ARRAZA QUARTEIRÃO POR LÁ.............. POR VIA DAS DÚVIDAS CONTINUO CHAMANDO DE PANTERS SANTANA
Sygrun escreveu:Preço pago consumação: 15 CONTOS, DUAS BOEMIAS

Número de garotas aproximado na boate, UMAS 18 GAROTAS

SANTANA.
FUI ATÉ O PANTERAS.
POSSUI UM ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTAS

A CASA ESTA TODA NOVINHA. TEM BASTANTE MULHER, CLUB DO WISK E MUITO CARA. CARA DEMAIS.
PREFIRO O MUSAS, LÁ NO IPIRANGA. MAS TINHA UMAS GATINHAS. MUITAS LOIRAS.
CERVEJA CARA... ACHO QUE O PESSOAL DEVERIA REVER. NÃO É BOITE PARA PROGRAMA DE MAIS DE CEM CONTOS. PARECE O PIGALE, LÁ NA MOOCA.
__________________
Av. Alfredo Pujol, 511 - Santana
Tel.: (11) 2972-0809 / 2978-8127
www.cafemontecarlo.com.br
Xaxa' 19/03/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homen_27anos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2005, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

estive nessa casa recentemente

#2 Mensagem por homen_27anos » 19 Jul 2005, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana / Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os relatos sobre essa casa, resolvi deixar meu comentário. Estive lá recentemente e gostei de algumas garotas que lá estavam (pelo menos a vez que fui) inclusive fiquei com uma garota chamada Ana, e gostei do "trabalho" dela. Cara de ninfeta, 18 aninhos e em meia hora me fez gozar duas vezes, uma na cara dela outra em seu cuzinho (aliás tive que convecer-la a dá o cuzinho) ela tem uma bunda que é uma delícia e rebolou no meu pau como eu jamais tinha visto. Foram r$ 60,00 bem gastos, dia desses eu volto a procurar-la. Como sou novo no GPguia não sei se posso, mas ela me deu seu tel. (8411-2091)

Valeu galera!!

A propósito o novo nome da casa é "Café Monte Carlo"
homen_27anos escreveu:Respondendo à solicitação do comentário acima. O que posso dizer sobre a gata é que tem cabelos cumpridos, lisos, castanhos claros e seus olhos também são castanhos claros, boquinha pequena (mas gulosa), seios médios e bumbum grande. Tem + ou - 1,70 / 55 a 60 kgs. (dados baseados no "olhômetro") um belo par de coxas. Gostei também de converssar c/ ela, um pouco "doidinha" mas me agradou.

É isso aí, dia desses eu volto p/ um repeteco.

Aquele abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3 Mensagem por error404 » 05 Set 2005, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

A um mes atras mais ou menos fui conhecer a casa ja com o nome de Cafe Monte Carlo.

Seguindo as dicas do mano logo acima, procurei pela ANA, mas acho que dei azar, me disseram que ela não estava.

Logo para não erder a viagem sai com uma tal de Melissa.

Loirinha, seios muito bons, barriguinha zerada, nda de bunda :( beija muito bem e mete pra caralho.

Fiquei meia horinha e valeu cada centavo.

Oral - Encapotado - 5 :(
Vaginal - Varias posições e otima lubrificação natural - 8
Anal - Não tentei
Beijo - maravilho
Beleza - Estilo patricinha da faculdade :)

Não consegui o fone da minha :( mas conversando com o novo dono da casa ele me disse que esta fazendo delivery das garotas do seu plantel.

Espero ter ajudado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4 Mensagem por error404 » 21 Set 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pamela !!

Fui novamente no café Monte Carlo ontem, loirinha de uns 22/23 anos, cabelos claros naturais lisos no ombro.

Seios grandes e gostosos, rosto bonito, bom beijo, boa bunda.

Não deu o celular :(

Custo - 80,00 meia hora + 14,00 de entrada no pico + 20 para ela deixar eu gozar na boca / Total 114,00 por meia hora o que não achei muito atraente :(

TD positivo por ela ser boa no que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Cryophobus » 25 Set 2005, 05:50

Fui conhecer a Monte Carlo ontem, sábado, a casa estava com umas 12 gps (o porteiro disse que tinha 20), umas três comestíveis, mas várias acima do peso.

Conversei com a Pamela e estranhamente ela me disse que não fazia oral sem camisinha, tinha outra loira bonitinha mais eu achei que não valia os R$80 por meia hora.

O local é limpo, os funcionários são muito prestatitos, só bola fora do porteiro que me pediu gorjeta.

Gastei R$ 14 (entrada com direito a duas Bohemias)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel PK
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2005, 16:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Coronel PK » 17 Out 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da reforma a casa parece ter dado uma melhorada boa...acredito que em virtude do aumento do preço e os novos proprietários serem do ramo, o cast da casa esta bem melhor do que no passado. Bem vamos ao TD, que é o que interessa....cheguei cedo..20:00 de uma sexta e a mulherada estava jantando...tinha 2, ou 3 disponível que não me deram tesão..as gp que não moram no privê, começaram a chegar... e aproveitei para fazer um TD com a Giovanna...universitária, seus 23 anos, loirinha com tudo durinho e sem celulite, aquele TD da casa de meia hr R$ 80,00...pelo período curto, a mina mandou bem....oral com capote,mais muito gostoso...chupando até o saco...vaginal em diversas posições...na final de quatro....anal com tx extra...atende fora se virar cliente...8502-8469 ( não confirmado). Vale outra visita, para verificar se as gp da casa realmente melhoraram.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: noticias por vavor

#7 Mensagem por Steve » 19 Mar 2008, 11:49

gringo brasileiro escreveu:e ei galera gosteria de sabe como esta essa casa
Vc somente posta para dar up nesta casa? Cade os td's? rs


[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringo brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2007, 05:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hehe

#8 Mensagem por gringo brasileiro » 20 Mar 2008, 07:56

descoupa eu nunca escrevi alguen td dessas casa pq a ultima ves que foi la foi en 2006 asho que nao ia ajuda ninguen morando fora do brazil e foda eua e uma merda pra mora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: hehe

#9 Mensagem por Steve » 20 Mar 2008, 13:35

gringo brasileiro escreveu:descoupa eu nunca escrevi alguen td dessas casa pq a ultima ves que foi la foi en 2006 asho que nao ia ajuda ninguen morando fora do brazil e foda eua e uma merda pra mora
Se vc costuma faturar pervas nos EUA pode postar na nossa área internacional.

Estive em Las Vegas a pouco tempo atrás e visitei um puteiro da cidade. Relatei tudo no Internacional. :wink:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Z.
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jun 2008, 02:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr Z. » 22 Jun 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...

Bem estive nesse café ontem (21/06/2008), cheguei por volta de 1hora da manhã, e para minha surpresa que já tinha visitado esse café em seus bons tempos, fiquei desapontado em como a casa decaiu...

Bom, entrando na casa avisto algumas gps no balcão conversando com alguns clientes, mas nenhuma que me chamasse muito a atenção até que eu avistei a Fabiana (nome que a mesma me deu...) sozinha, fui bater um papo com ela ofereci uma bebida, perguntei sobre os valores dos programas e fomos para o abate.j

Chegando no quarto, banho para higienizar, chupeta desencapotada, e posições básicas: ela por cima, depois de ladinho e finalizamos de quatro...

Pausa para denscansar perguntei se a mesma fazia anal e a mesma já disse que não...tudo bem, não faz mal.

Segundo round outra bombada ótima de quatro (a mina tem um rabão considerável, mas tem as peitolas um pouco caídas porque já é mãe, mas nada que desaponte) e a borracha cheia de leite de novo.

Bom é isso galera, foi um bom td mas não terá repeteco devido ao péssimo estado em que se encontra a casa, o gerente ter uma cara de folgado e mal humorado (um tal de Osni), e o plantel não estar lá essas coisas...

abraço a todos e até a próxima.

Valor: 150,00 por huma hora + entrada 25,00 + cerveja da gp 10,00 = 185,00 (não diria mal gastos mas não pagaria novamente).

Z:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Out 2008, 20:24

SALVE MOCADA!

COMO PROMETIDO NO TOPICO MULHER MALUCA ? PERDI UMA BELA FODA....
QUE ESTA EM ASSUNTOS GERAI, RESOLVI VISITAR O CAFE MONTE CARLO, SEXTA-FEIRA 17 DE OUTUBRO.

PAREI NO BAR DO TONINHO, AO LADO, TOMEI 3 BREJAS E ENTREI, LA PELA 1 E MEIA DA MANHA!

JA TINHA IDO A CASA ALGUMAS VEZES, E O LUGAR PIOROU MUITO...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA EPOCA EM QUE O JORGE (ALEMAO) ERA GERENTE, E MESMO DEPOIS COM O OSNI (FOI SOLTO) COMO GERENTE O LUGAR ERA BEM MELHOR!


O PRECO DA ENTRADA BAIXOU PARA R$15,00 COM DIREITO A 2 LATAS DE BOHEMIA, PROGRAMA R$100,00 MEIA HORA.

A MULHERADA TA BEM FRAQUINHA PARA O PRECO (O MAIS ALTO DA REGIAO).

SO PARA ESPECULAR, FALEI COM UMAS 3 OU 4 GPS, E NENHUMA TOPAVA FAZER ANAL , NEM ORAL COMPLETO.

TOMEI MINHAS 2 BREJAS E MAIS 2 , NEGOCIADAS A R$8,00 CADA UMA , PRIMEIRO ME PEDIRAM 10.

ZARPEI DE LA AS 2 E MEIA, QUERIA MUITO FAZER UM TD, MAS NAO TINHA NADA QUE COMPENSASSE.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NO MOMENTO, NAO RECOMENDO A CASA, PLANTEL MUITO FRACO PARA O PRECO, PESSIMO CUSTO BENEFICIO.

Xaxa 17/03/09


TO INDO PRO LOVE... :D :D :D

TMAIS





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nei Pedreira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Direção

#12 Mensagem por Nei Pedreira » 12 Dez 2008, 12:36

ATENÇÃO GALERA O MONTE CARLO ESTA SOB NOVA DIREÇÃO E TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VIR CONFERIR.
É SÓ CHEGAR PROCURAR O NEI E DIZER QUE É DO GPGUIA QUE AO INVÉS DE 02 (DUAS) VOCÊ VAI GANHAR 03 (TRÊS) CERVEJAS.
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, DOS SHOWS E PRINCIPALMENTE DAS MENINAS ESTA BEM MELHOR.
QUEM QUIZER SABER MAIS PODE LIGAR 3938-6158, OU ME ADD AI NO MSN: ******
ABRAÇO A TODOS, AS MENINAS DO MONTE CARLO AGUARDAM ANCIOSAS A VISITA DE VOCÊS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nova Direção

#13 Mensagem por Jolly Rougue » 12 Dez 2008, 15:16

Nei Pedreira escreveu:ATENÇÃO GALERA O MONTE CARLO ESTA SOB NOVA DIREÇÃO E TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VIR CONFERIR.
É SÓ CHEGAR PROCURAR O NEI E DIZER QUE É DO GPGUIA QUE AO INVÉS DE 02 (DUAS) VOCÊ VAI GANHAR 03 (TRÊS) CERVEJAS.
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, DOS SHOWS E PRINCIPALMENTE DAS MENINAS ESTA BEM MELHOR.
QUEM QUIZER SABER MAIS PODE LIGAR 3938-6158, OU ME ADD AI NO MSN: ******
ABRAÇO A TODOS, AS MENINAS DO MONTE CARLO AGUARDAM ANCIOSAS A VISITA DE VOCÊS.
VOCÊ É O DONO DA CASA ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matitoune1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por matitoune1 » 16 Mar 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui la na casa. Casa bonita, sozinho com 8 garotas. 15 reais, entrada com 2 cervejas. Escolhei uma menina Suelen, 1m70, peito pequeno.

Os quartos soa muito bem organisados e limpos.

Não pediu oral sem, mais pediu anal e ela não fez. Garota muita bonita, simpatica. Fiz de Papai e mamae, de 4.

Vale pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Nova Direção

#15 Mensagem por Xaxa » 17 Mar 2009, 09:10

Jolly Rougue escreveu:
Nei Pedreira escreveu:ATENÇÃO GALERA O MONTE CARLO ESTA SOB NOVA DIREÇÃO E TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VIR CONFERIR.
É SÓ CHEGAR PROCURAR O NEI E DIZER QUE É DO GPGUIA QUE AO INVÉS DE 02 (DUAS) VOCÊ VAI GANHAR 03 (TRÊS) CERVEJAS.
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, DOS SHOWS E PRINCIPALMENTE DAS MENINAS ESTA BEM MELHOR.
QUEM QUIZER SABER MAIS PODE LIGAR 3938-6158, OU ME ADD AI NO MSN: ******
ABRAÇO A TODOS, AS MENINAS DO MONTE CARLO AGUARDAM ANCIOSAS A VISITA DE VOCÊS.
VOCÊ É O DONO DA CASA ????

Nei Pedreira: e' dono da casa ?
MP enviada.

Moderacao Xaxa' 17/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: endereço completo

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Mar 2009, 07:36

DoctorSam escreveu:Qual o endereço completo da casa?
Av. Alfredo Pujol, 511 - Santana
Tel.: (11) 2972-0809 / 2978-8127
www.cafemontecarlo.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: endereço completo

#17 Mensagem por DoctorSam » 19 Mar 2009, 18:09

Gringo Aposentado escreveu:
DoctorSam escreveu:Qual o endereço completo da casa?
Av. Alfredo Pujol, 511 - Santana
Tel.: (11) 2972-0809 / 2978-8127
www.cafemontecarlo.com.br
valeu compadre... sempre solícito.. obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

interior-sp_of_doom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mais uma visita - Fabia (Loira)

#18 Mensagem por interior-sp_of_doom » 23 Jul 2009, 05:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabia (Loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, estreando aqui no gpguia, porém velho de guerra na vida bandida...
Mais uma vez estive presente no Monte Carlo devido ao horario e a proximidade da minha casa...

Dessa vez me aventurei nessa tal de Fábia, que por sinal, nunca tinha visto por lá... a casa estava meio vazia, acredito que até pelo horário que cheguei pois era por volta de umas 01:30 quase 02:00...

Loira, alta... corpão meio fora de forma mas até que bem ajeitada... rabo gigante... cabelo curtinho na altura do ombro... veio com uma conversinha de que era de fora e de que não precisava trabalhar nisso, pq o marido era empresário no interior... PPP até que cheio de inovação mas fácil de identificar....

Parece que houve uma troca de administração da casa, mas na minha opinião não melhorou em nada... preço continua alto pela qualidade das minas da casa... mas bom, já que estava ali não queria voltar para casa do jeito q fui...

no quarto, a principio ela se mostrou disposta a muita coisa, depois de alguns beijinhos, se desesperou e já queria acelerar... fui beijando o corpo dela para ver como era e ver se o cheiro era "apresentavel"... nisso me brecou e já começou a embaçar... virou e começou um boquete encapado... bem sem graça por sinal... veio por cima e já começou uma encenação MUITO forçada... nisso, quando estava começando a me conformar com a realidade do que seria... eis q começa a tocar o celular, na hora pedi que desligasse e ja dei uma desanimada... mandei ficar de quatro, e ali sim a visão é boa... puta rabo... tentei um anal (que anteriormente não havia falado se fazia ou não), e começou a embaçar de novo...
ali mesmo já me arrependi...

fiquei tempo até demais metendo de quatro para fazer valer a pena... porque a visão realmente era boa.... virei em um PPMM até gozar na barriga dela...

No geral, não valeu a pena... muito cheia de frescura, com uma conversinha horrível...
e se valorizando demais... realmente não vale a pena...

Não lembro bem os preços detalhados, por que realmente nem prestei a atenção, mas se não me engano estava R$80,00 1/2 hora, e R$ 150,00 uma hora, mais alguns drinks, a entrada de R$15,00 e o quarto (que acredito estar embutido no preço)... deixei R$ 218,00 por la por 1 hora..

Nao recomendo.... mas vi alguns talentos por la e assim que possivel posto mais por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Set 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Monte Carlo (ex-Panthers) - R. Alfredo Pujol, 511 - Santana

#19 Mensagem por caio.fumiga » 24 Out 2011, 16:10

esta com placa de hotel na porta , mas não sei se a casa ainda funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrkzera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Monte Carlo (ex-Panthers) - R. Alfredo Pujol, 511 - Santana

#20 Mensagem por Mrkzera » 14 Jan 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, sou novo aqui, mas putanheiro desde sempre.

Acabo de chegar do "Café Monte Carlo" (atualmente está sem nome na porta, mas o local continua a mesma maravilha de sempre), e como tive uma foda fantástica, fazer um TD merecido pra essa Deusa.

Cheguei na casa, ela estava de lingerie turquesa, dançando. TOP! Gata, gostosa, bundinha durinha, seios pequenos. Não costumo colar na garota, espero ela se apresentar, mas essa não tinha como. A casa não estava com muitas garotas e ela realmente se destacava. Chamei-a e após um pequeno papo, resolvemos brincar um pouco. Disse que não fazia anal, mas que beijava na boca e chupava sem camisinha se fosse higiênico.

No quarto, mal entramos, a morena vem até mim e dá um beijo gostoso, com vontade. Começamos a trocar carinhos e beijos (muito gostosos, por sinal), e vamos ao chuveiro. Após, fazemos um 69, ela chupa com vontade, bem molhado e adora ser chupada. quase gozo na boca dela, mas seguro o menino, com medo de ter o programa interrompido (faz muito tempo que não ia na casa). Ela volta a me beijar e diz que eu poderia gozar quantas vezes quiser.

A partir daí amigos, só alegria! ppmm, D4, cavalgando de frente e de costas, a mulher é uma máquina! Cheirosa e bem cuidada, dá baile em muita garota que cobra R$ 300,00 por aí!

Recomendo à todos. Na região de Santana, é o melhor custo/benefício, tendo em vista que tem muito inferninho mais barato, mas com atendimento péssimo.

Gozei mais de uma vez com alegria e recomendo à todos os colegas! Essa menina é demais!

Custos:
Entrada: R$ 10,00 com direito à 01 cerveja.
Meia hora: R$ 80,00
Uma hora: 130,00

Divirtam-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itachi_madeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2011, 22:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Monte Carlo (ex-Panthers) - R. Alfredo Pujol, 511 - Santana

#21 Mensagem por Itachi_madeira » 29 Nov 2012, 15:50

Fala Rapaziada da night....de volta a vida putanheira, agora sem alcool e sobrio posso compartilhar mais as informaçoes com vcs.....
Passei no Antingo Monte Carlo, agora e Monte Serrah...na quarta feira passada, local esta em completo declinio, 5 minas na casa tds horriveis e sem condiçoes, ainda mais sobrio. E alem do mais tinha um show de stripper e com 2 pessoas na casa, a mina fico brava pq tavam enrolando o show dela pra ver se chegava mais gente e nd...
Tempos melhores ja foram essa casa, agora sem condiçoes, de bom a casa so a bargirl, uma loirinha fenomeno...pena que nao faz parte das primas.....

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3912 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”