Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#1 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 22:06

Preço pago: CINCO CONTOS, COM DIREITO A UMA CERVEJA
QUARTOS NO LOCAL, COM BANHEIRO E MUITO LIPOS
PROGRAMA DE MEIA HORA 50,00 CONTOS (VALE).
Número de garotas aproximado na boate: UMAS 30 OU MAIS.
DESTAQUES:
ANDRÉA, MORENA LINDA, VEIO DA PRAIA.
RENATINHA, MORENA MUITO CLARA, A MULHER DA RENASCENSA E UMA DAS MAIORES METIDAS DA MINHA VIDA.

ESSE ANO FIZERAM UMA AMPLIAÇÃO QUE PRATICAMENTO DOBROU O ESPAÇO DA CASA: ELES ABRIRAM UM KARAOKE.
VOCE ENTRA NO AROABA, ESCOLHE A GP E VAI ATÉ O KARAOKE.
COMO NÃO SOU CANTOR, ALIAS SÓ CANTO PUTA, NUNCA FUI ATÉ O KARAOKE.
GOSTO MUITO DESSA BOITE, TUDO BEM CAPRICHADO, PENA QUE O PLANTEL NÃO SEJA BOM. EXISTIA UMA MULATINHA BEM LINDA LÁ, DESSES CORPOS DE CINEMA, PELE DE PERA. CONVERSA LEGAL, MAS TRISTE E DESCONSOLADA COM A NOITE, ACABEI POR NÃO TRANZAR COM ELA, CHAMO ELA DE SUZI. SE BATEREM O OLHO VÃO SABER QUEM É.
TEM UMA LOIRA, BEM GATINHA, MAS BEM FRESCA. EU NÃO DOU VALOR PARA MULHER ASSIM. MULHER TEM DE GOSTAR DE MIM, SENÃO NÃO COMO.
TELÃO, TVS MENORES ESPALHADAS PELA CASA, DOIS BARES LEGAIS, SAUNA?, MESA DE BILHAR, CHURRASQUEIRA E KARAOKE, DOIS PALCOS E UMA GARÇONETE MAIS GOSTOSA QUE A MAIORIA DAS PUTAS.
FREGUENTADA PELO PESSOAL DO ALTO DE PINHEIROS, MUITO MARMANJO DE BERMUDA, POIS MORA ALÍ PERTO E A RUA AROABA É ESCONDIDA DEMAIS PARA MULHER PASSAR.
VOU TODA SEMANA LÁ BEBER UMA CERVA E VER OS STRIPES DAS GATINHAS.

NO VISUAL CONSTRUTIVO É A CASA QUE MAIS GOSTO EM SÃO PAULO. TEM TUDO LÁ. MAS O PLANTEL É RECHEADO DE MUSAS DAQUELE PINTOR DE GORDINHAS. O QUE FEZ A MONALIZA GORDINHA (BOTERO). CHEIO DE GORDINHAS BONITAS.
EU NÃO CURTO, MESMO A GORDINHA SENDO LINDA.
SEMANAS ATRÁS PEQUEI UMA FESTA DO HAWAI LÁ.
AZEITONAS BEM GRANDES NA FAIXA. QUEIJINHOS LEGAIS. FRUTAS. GASTEI DEZ CONTOS E COMI, BEBI E VÍ SHOWS. É UMA CASA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÁBADO DIA 28/05 FUI ATÉ O AROABA. ERA A TARDE, TANTO QUE FIQUEI NO BUTECO DO JAPONEZ, NA ESQUINA DA RUA AROABA COM IMPERATRIZ LEOPOLDINA TOMANDO UMA CERVEJA E LENDO JORNAL ATÉ UMAS DUAS E POUCO DA TARDE.
DADO O HORÁRIO FUI ATÉ O AROABA.
FUI COMER UMA FEJOADINHA.
SERVIDA NUM AMBIENTE QUE PARECE UM BISTROZINHO, AO LADO DA BOITE. UM LUGAR LEGAL, COM UMA COZINHA SUPER LIMPA E BEM EQUIPADA.
FEIJOADA COMPLETA, TUDO, MENOS LARANJA.
MESAS LIMPINHAS, CONSTANTEMENTE. VOCE COME AO LADO DAS PERVAS, JUNTO COM ELAS. DEPOIS VAI PARA O SALÃO, TIRAR UMA ONDA.
SABE QUANTO GASTEI?
CINCO CONTOS.
NÃO É INFERNINHO NÃO, O AROABA É BEM BONITO, SUPER LIMPO E . ACHO QUE O DONO FAZ ISSO PARA LEVANTAR A FREGUESIA. EU SÓ BEBI UMA CERVA, MAS OS OUTROS QUE ENCHERAM A LATA COMPENSARAM O FATO DO RANGO SER DI GRATIS...........

_______________________________________________________
Aroaba Drinks

Endereço: Rua Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
Travessa da Av. Imperatriz Leopoldina

Estacionamento: Não possui.

Telefone:

Site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 20,00 (Com direito a 2 cervejas com azeitonas e amendoim)

Preços dos Programas (Suíte inclusa):
R$ 75,00 por 30 min
R$ 150,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 29/11/2008.

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDR?A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NEFERTITE COMIDA.

BOM, DEPOIS DAS OITO PAREI NO AROABA. DEPOIS DE UM TEMPO A ANDRÉA PASSOU, COMO SEMPRE UM LINDO SORRIZO.
DISSE QUE IA SUBIR RAPINHO COM UM CLIENTE E JÁ VOLTAVA.
COMO PRECISAVA TIRAR A DÚVIDA, SABER SE A FODA DELA ERA BOA, ESPEREI.
COMO NUM FILME DE HITCKOK, QUANDO A MINA SOBE, VEJO UM CORPO FAMILIAR AO LONJE. MUITO FAMILIAR. ERA A RENATINHA, QUE JÁ COMI EM MIL LUGARES:

"FORTALEZA DRINKS:
UMA MULHER DA RENASCENÇA
AÍ ELA DEITOU SOBRE A CAMA, E FEZ A MELHOR CHUPETA DE TODOS OS TEMPOS. PEGOU MEU PAU COM UM AFETO QUE PARECIA QUE CANTAVA UMA MÚSICA DO DJAVAN. CHUPOU GOSTOSO, VARIANDO. PARECIA QUE MEU PAU TINHA GOSTO DE VINHO DE PESSEGO . TUDO QUE SE PODE IMAGINAR A MINA FEZ COM AQUELE FERRO NA BOCA. LINGUA, APALPOU, MAMOU. EU BOMBEI O PAU NA BOCA DELA. BOCA GOSTOSA, BEIJO MARAVILHOSO E ORAL SEM CAMISOLA."

"MILLENIUN DE PINHEIROS:
O retorno da mulher amada>>>>>>>>>>>

“VOCE NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI.............
PARA CHEGAR ATÉ AQUI..............
PERCORRI MILHAS E MILHAS......................”
MENTIU QUE NÃO EXISTIA MAIS NINGUÉM E EU OUVIA AQUELAS MENTIRAS TÃO LINDAS COM OLHOS ESTRELADOS.
ANTES DE FURAR O COURO ELA DISSE QUE NUNCA MAIS SUMIRIA (EU É QUE SUMI, POIS ESSE TD TEM 3 SEMANAS – A FABRICIA OCUPOU MEU TEMPO).
NO QUARTO: PELE, CONFRONTO, CORPOS CRUZANDO, 69, SEM CAPOTEX. LIQUIDOS E GOZO ESPORRADO NO ROSTO ITALIANO DELA...........
DÁ PARA ESQUECER????????????????"

"LOVE NIGHT PINHEIROS"

E OUTROS TANTOS.
ERA A RENATINHA. PENSEI: "FODEU"
NESSAS HORAS, O MELHOR É TER CORAGEM E FALAR A VERDADE PARA A MINA. (ATÉ PARECE).
COLEI NA RENATINHA E ABRI O JOGO, DISSE QUE GOSTAVA DELA, MAS TINHA DE COMER A ANDRÉA, ERA UM COMPROMISSO ASSUMIDO.
BOM, ELA FICOU PUTA E SAIU.
A ANDREA DESCEU E EU FIQUEI ME PERGUNTANDO SE TINHA FEITO A COISA CERTA. COMO CESAR FALEI: A SORTE ESTÁ LANÇADA.FUI PARA O QUARTO.
COM BANHEIRO, LIMPO.
ELA SE DESPIU. EMBORA LINDA, NÃO ERA MEU TIPO. ERA MIGNHON.
METIDA BUROCRÁTICA, EMBORA BOA E BEM VARIADA EM POSIÇÕES, E O CÚ MAIS LINDO QUE EU JÁ VÍ. NO FINAL, FALEI COMO CESAR:
"VIM, VÍ E PERDI........."
DA PRÓXIMA VEZ, INVENTO UMA MENTIRA E COMO A RENATINHA, AQUILO SIM É QUE É METIDA...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ind_Matador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jun 2004, 18:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aroaba

#3 Mensagem por Ind_Matador » 07 Jul 2005, 19:27

Um amigo meu me chamou na semana passada pois tinha um aniversário de outro amigo dele nesta casa e disse que foi do caralho ( antes de optar por ir procurei aqui no GP guia e não encontrei nada)...Nós íamos direto no Tyvoli ( falou que custo beneficio é melhor pois dá para garimpar uma ou outra comestível por um preço bem em conta ).....Me falou que tinha telão teve strip....vou na semana que vem nesta casa depois eu vou postar se é boa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clodoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AROABA DRINKS

#4 Mensagem por clodoaldo » 29 Jul 2005, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ AMIGOS PUTANHEIROS !!!!! FUI A ESSA CASA UMAS 3 VEZES ELA TEM UM ATENDIMENTO OTIMÓ O LUGAR REALAMENTE É LIMPO AS GAROTAS SÃO BONITAS MESMOS TEM UMA QUE ME DEIXA LOUCO ,TEM UM CORPÃO, PERNAS GROSSAS,SEIOS DURINHOS OLHOS PUXADOS PARECE UMA MESTIÇA CABELOS LONGOS MARAVILHOSOS PARA QUEM, GOSTA ,ALÉM DE TUDO É CARINHOSA DEPOIS DE UMA BELA TRANSA A GAROTA AINDA PERGUNTA PARA MIM QUER QUE EU FAÇA UMA MASSAGEM EM VC AMOR >>>>>>>>>>>> DIFICIL ARRUMAR ASSIM GERALMENTE AS MINAS METE E JÁ QUER DESCER DO QUARTO POIS ELA NÃO É ASSIM !!! JÁ SAI COM A SAMANTHA DUAS VEZES A TERCEIRA FOI ONTEM QUE PASSEI POR LÁ ALÉM DE TUDO A MINA ME FALA VC GOSTA DE SAIR COM DUAS MULHRES AI PERGUNTEI MAS VC VAI CHUPAR A BUCETA DELA ? LOGICO ENQUANTO COMIA ELA ,ELA CHUPAVA A AMIGA DELA POIS É GOSTOSA TB TEM OLHOS VERDES PUTA DE UM CORPO GOSTOSO METE GOSTOSO TB !!!! AMIGOS SE VÃO CONFERIR ATE MAIS ABRAÇOS :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clodoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

aroaba drink

#5 Mensagem por clodoaldo » 04 Ago 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA E PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ÓLÁ AMIGOS !!!!! A SAMANTHA É MORENA CLARA CABELOS LONGOS ATE A CINTURA, A AMIGA DELA QUE EU SAI SE CHAMA PATRICIA, MORENA CLARA OLHOS VERDES CABELOS ATE O OMBRO . AGORA É SO IR CONFERIR ABRAÇOS A GAROTA BEIJA DEPENDENDO DO CLIENTE ASSIM ELAS ME FALARAM DIREITO DEL :roll: :razz: :o AS MAS AS MINAS SÃO LEGAIS !!!!!!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Frutas do Ceagesp

#6 Mensagem por marcacana » 12 Nov 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí camaradas..

A convite de um amigo, fui ontem nesta casa, e achei o custo x benefício muito bom. Tá certo que tem "dragonetes", mas tem várias gostosas. Segue abaixo as especificações:

Entrada : R$ 10,00 consumíveis
Cerva: R$ 5,00
Programa 1/2 hora: R$ 50,00
1 hora : R$ 80,00

Após as 22h00 mais ou menos, começa a ter strip aproximadamente de meia em meia hora, ou se algum fã bancar a menina.
Eu acabei indo pro fight com uma garota de nome Renata, morena, alta, na minha opinião bonita, um pouco calada mais no quarto, a menina se soltou, fez um oral, pra minha surpresa sem capotex, e o vaginal em várias posições, finalizei com ela D4, visão do horizonte perdido, não faz anal ( mas acho que se apertar, entrega ).

É isso.

Vai ter repeteco.

FUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por Sygrun » 19 Nov 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LÁ NO AROABA EU COSTUMO COMER UMA MINA CHAMADA LUCIANA. CORPO ESCULTURAL. MARAVILHOSA. TEM UMA GRANDONA MORENA COM CABELO CURTINHO TAMBÉM. ESSA É OUTRA DE ARREBENTAR.
TEM UMA JAPINHA, DE NOME SAYURI. PARA QUE GOSTA DE EEXOTISMO, POIS É RARO JAPA NA PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoponico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Out 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LEOPOLDINA

#8 Mensagem por leoponico » 29 Nov 2005, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Ola meus amigos ontem fui num prive na LEOPOLDINA Z/O na verdade eh uma casa, mas durante o dia eh PRIVE e a partir das 21:00 e tal casa....10 pra entrar e consome, da 2 bejas ou 1 vodca e tal...ambiente apampa durante o dia parece que sao 8 meninas e a noite de 50 a 60 achei o numero absurdo mas como meu amigo freuqenta, naoa cho que ela fosse mentir...
Peguei uma tal de Leticia, raimunda HIPER GOSTOSA, tinha umas mais bonitinha, mas bonitinha ja tenho uma em casa!
a vadia Só chupa de camisinha, regulou o furico mas deixou eu gozar na carar e na bunda... meio fersquinha mas tem outras lá mais amistosas

50 meia hora e 80 uma hora quarto incluso (LIMPINHO), a noite eh o mesmo preço ( MAIS MULHER) parece que pega mesmo quinta, sexta e sabado; domingo a partir das 14 rola feijoada..INTERESSANTE!!

COMO CHEGAR??? conhecem a avenida do ceasa certo ??? GASTAO VIDIGAL sentido marginal tiete... passa a cobasi,passa a loja de carro e tal..e quanto vc ver um posto com cores do ESSO ,entra na rua vc vai ver a PAPELYNA a direita...e sobe sentido IMPERATRIZ LEOPOLDINA na segunda ou terceira esquina do lado esquerdo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_lk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2005, 06:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por japa_lk » 06 Dez 2005, 21:58

Casa legal pra qdo vc não quer gastar muito, e logico mulherada do mesmo nivel do preço.....
Mas tem a Lud, uma loira, muito bonita, muito gente fina, papo legal.... recomendadissima.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego_f
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Mar 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Nego_f » 08 Dez 2005, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive fazendo uma visitinha no lugar!!!
Cheguei as 19:40 + ou -, tinham poucas garotas ainda, alguma bonitas e outras feinhas, bom, tava eu e um camarada esperamos um pouco apareceram umas melhorzinhas...entao escolhi subir com a Stephanie, morena, cabelo meio avermelhado, bonita...mas meio mecanica, envergonhada sei la!!
Subimos, tomei uma ducha...deitei na cama e ela veio em cima de mim no inicio nao deu muito T, depois com umas chupadas a parada acordou, mas so chupa com camisinha...o chato é q nada de dedos na buceta e muito menos perto do boguinha, nada de apertadas...resumindo ela pediu pra deixar ela colocar o pau pra dentro pq a bucetinha era apertada e realmente é mesmo, show de bola!!!
Ela deu umas cavalgadas, depois fizemos um PPMM e na sequencia virei ela de bruços e ai eu me empolgo como sempre, e foi assim q finalizei!

Notas:
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: nao faz
Peitos: 8 (bonitinhos e pekenos)


Obs.: a hora q eu sai de la, umas 21:30 a casa tava cheia de mulher de todos os gostos desde feiosas ate bonitas e gostosas!!!

um bom lugar!!! preços, como ja comentaram...R$ 10,00 pra entrar e R$ 50,00 meia e R$ 80,00 uma hora!!

falow!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

3 Minas

#11 Mensagem por apaixonadosp » 12 Dez 2005, 18:00

Ja sai com 3 las, nao tyo sonegando mas vou lembrar os nomes e posto.
Vou dizer, o lugar e como falam, e limpinho mesmo , pelo custo beneficio da para fazer uma festa la, ja que tem churrasqueira.
10 reais a entrada com direito a 2 breja ou os 10 reais em outras coisas.
50 reais 30 minutos ou 80 1 hora
o lugar e limpo, sempre tem muita mulher, vale a pena sim!!!
recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD - Paloma

#12 Mensagem por apaixonadosp » 12 Dez 2005, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou ser curto, paloma, meia fofinha, mas gente boa, beija gostos, tem uma bundinha dura apesar de ser meio cheinha, vale a pena.
nao faz anal e chupa sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Eliana

#13 Mensagem por apaixonadosp » 12 Dez 2005, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E como disse, feia de cara mas tem um cu
Voce vao saber q to falando quando verem uma loira alta, com uma bunda, com um corpo, mas com um rosto de um dragao, mas chupa gostoso, meio mecanica, pediu para gozar na cara do cu dela,,, ai sim deu tesao so vou dar positivo por isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ludimila

#14 Mensagem por apaixonadosp » 14 Dez 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui quarta feira retrasada na casa, e vi essa loirinha gatinha, so que ela estava acompanhada, e segunda feira retornei na casa, e por sorte estava ela chegando, e virgem!!!
conversei uns 40 minutos com ela e subimos para o Quarto o legal que ela ja avisou.
"Não beijo na boca, não chupo sem e nao faço anal."
Eu disse ok.
Tomamos um banho junto, chupou gostoso mesmo sendo com camisinha, de uma bucetinha limpinha e cheirosa, uns peitos gostoso, ficamos 30 minutos la bem gostosos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por Sygrun » 14 Dez 2005, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila

TAMBÉM COMI A LUDIMILA, MESMO ELA SENDO MEIO PROFISSIONAL FOI UMA EXCELENTE METIDA.
ESSA É A BOLA DE SEGURANÇA. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por Sygrun » 17 Dez 2005, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:SIM
UMA LUA NO AZUL NOS OLHOS DELA

NEM PARECE FINAL DE ANO. EM TERMOS DE PUTARIA ISSO É LEGAL, POIS A GENTE VE MUITA MINA NAS BOITES TOTALMENTE A DERIVA.
ONTEM, APÓS A ADIAMENTO DE ALGUNS CLIENTES NA LOJA (NINGUÉM TEM DINHEIRO NESSE FINAL DE ANO E O BARBUDO GOSTA DE DIZER QUE O PAÍS ESTÁ MELHOR, ATÉ PARECE)., FUI ATÉ PINHEIROS.
COMO O CAFÉ OZ POSSUI ESTACIONAMENTO, FUI DIRETO PARA LÁ.
PEDI UMA CERVEJA, CONTANDO QUE ESTOU MANEIRANDO MUITO NA BEBIDA (GENTE, SÓ DEUS SABE QUANTAS GARRAFAS EU TOMBAVA POR NOITE, COMPROMENTENDO MINHA PERFORMANCE FÍSICA).
NENHUMA MULHER LAGAL. COMO SEMPRE A CASA RECEBE CLIENTES, MAS NÃO CONSEGUE TER MULHERES PARA CONSERVAR OS MESMOS. UMA PENA. BATI UM PAPO COM UMA GORDINHA AMIGA DE UMA EX PARCEIRA MINHA E ZARPEI.
FUI PARA O AROABA DRINKS. ESTAVA COM AS HORAS CONTADAS, VISTO QUE TINHA DE FAZER COMPRAS.
ERA CHEGAR E METER BALA, NADA MAIS.

NO AROABA:
A SUSI NÃO ESTAVA E MEU IRMÃO DISSE QUE ELA ERA RUIM DE CAMA.
A NEFERTITE NÃO FALA MAIS COMIGO, DEPOIS DE UM TCHUK NY MUITO MEIA BOCA POR PARTE DELA.
A LUDMILA NÃO EMPOLGA.
A LUCIANA NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA, DEPOIS QUE ME VIU SAINDO DE OUTRO PUTEIRO ALÍ DA REGIÃO.
A JAPINHA SAYURI, QUE ESTÁ VIRANDO UM FILEZINHO, ESTAVA OCUPADA.
FUI PARA O BAR.
GOSTO DE BEBER NO BALCÃO.
MIREI. CRUZEI OS OLHOS COM A LUCIANA E ELA FOI SE ESCONDER DENTRO DA CASA.
MIREI MAIS UM POUCO E VÍ UMA LOIRA BEM BONITA, COM UMA LUA BRANCA NA RETINA AZULADA DIREITA.
NÃO ERA A MAIS GOSTOSA DA CASA, MAS ERA A MAIS BONITA, ESTILO MENININHA DE PRAIA. BEM GATINHA.
EU TENHO UMA MANIA DE PERDER A VISÃO POR MINUTOS DIANTE DE ALGO INUSITADO.
A LUA BRANCA NO AZUL DOS OLHOS DELA CAUSOU ESSE EFEITO.
COMO O TEMPO ERA CURTO CHAMEI A GATINHA.
DESDE QUE A SANDRA DA INTIMUS VOLTOU PARA MINAS GERAIS TENHO SAUDADES DE UMA MULHER DESSE TIPO NOS PUTEIROS: TIPO GATINHA.
"EU ME LEMBRO DE VOCE DESDE QUANDO A VÍ DE SAIA UM DIA!"
"NÃO ERA EU!, NÃO TRABALHO AQUI DESDE JUNHO!"
PRIMEIRO FORA DA NOITE. MAIS TARDE, JÁ NA CAMA ELA DISSE QUE ERA A IRMÃ DELA QUE EU TINHA VISTO.
DURANTE A TARDE ROLOU NA LOJA EM QUE TRABALHO UM DVD DA DIANE KRALL O DIA TODO, JAZZ. COMO AQUELA LOIRA CANADENSE É GOSTOSA. PUTS. EU TINHA IMAGINADO: BEM QUE EU PODIA COMER UMA LOIRA HOJE, PARA VARIAR....
A LOIRINHA ERA FORMADA EM EDUCAÇÃO FISICA, OU ERA SÓ PAPO. MAS ERA UMA MULHER DU CARALHO. PARA UMA NOITE QUE NÃO PROMETIA NADA FOI BEM LEGAL. MAS PELO QUE PUDE APURAR NÃO SABE CANTAR :lol:
SEU NOME É CAMILA.
LOIRA COM CABELOS MUITOS LISINHOS NA ALTURA DOS OMBROS, BEM BONITOS.
UMA BUNDA BEM LEGAL, FALTA APENAS UM POUCO DE SOL PARA DAR UMA DOURADA NA PELE DELA.
CINTURA FINA, SEIOS MEDIOS-PEQUENOS. UM METRO E SECENTA DE ALTURA. O JEITO MUITO PARECIDO COM O DA SANDRINHA DA INTIMUS. SE JOGAR UMAS PINGAS NESSA LOIRA VIRA DE MADAME EM PUTA NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS. A SANDRINHA TINHA CARA DE PROFESSORA PRIMÁRIA E NA CAMA CHINGAVA E RUGIA FEITO CEM VAGABUNDAS CONTRA UM PAU SÓ.
NATURAL E VINDA DE GOIANIA.
ACHEI QUE ERA UMA NOITE DE UMA PUTA DESSAS ESPALHAFATOSAS E ACABEI ENCONTRANDO UMA DO TIPO PRIMEIRA NAMORADA.
BOM FOI TÃO LEGAL QUE DECIDI UMA COISA:
NA DESPEDIDA DE PUTARIA DESSE ANO, FECHAREI O ULTIMO DIA DE SACANAGEM DANDO UM BEIJO NA BOCA DELA.

A PROPOSITO, A LUA NO AZUL DOS OLHOS DA CAMILA É UM DESCOLAMENTO DE RETINA QUE DEIXOU ELA SEM A VISÃO DIREITA. COMO A MINA É LINDA, FICOU PARECIDA COM UMA MUTANTE DOS XMEN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximba » 19 Jan 2006, 14:57

Fui nessa casa ontem...

Tinha umas 15 barangas, $55 por 1/2 hora.
Achei meio caro pelo nível das putas, mas mesmo assim vale a pena para uma shimbada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por Sygrun » 19 Mar 2006, 13:00

PUNK METAL HARD CORE...OU SYGRUN DANDO UMA DE DUDA MENDONÇA!

SEXTA FEIRA, DIA DE PERNAS DE FORA!
DEPOIS DE COMER UMA MINA NO FREE LANCER, PINHEIROS, RESOLVI PASSAR NO MEU PUTEIRO PREFERIDO. FAZIA MESES QUE LA NÃO IA, POR VÁRIOS MOTIVOS:
1 - A LÚCIA DEVE TER ME VISTO SAINDO DE UM PRIVE ALÍ NA IMPERATRIz LEOPOLDINA E SE RECUSA A DAR PARA MIM. SÓ QUE EU PERGUNTO? O QUE ESSA MINA PENSA, QUE É MINHA NAMORADA, QUE PODE REGULAR SE COMO OU NÃO OUTRaS MULHERES. COMO NÃO ESQUECIA OS PELOS LOUROS E A BUNDA LINdA. A CINTURA FINA, RESOLVI TENTAR COMER. TENTAR NÃO OFENDE!!
2 - SOUBE DA MISTERIOSA MORTE DE UM FUNCIONÁRIO DA CASA EM PLENO SALÃO.
3 - A MILCHELE DO TROPICAL SUMIU DE LA. PODIA SER QUE ESTAVA TRABALHANDO NO AROABA. E ESSA ERA INESQUECÍVEL.

CARA, EU SOU APENAS UM HOMEM QUE GOSTa DE MULHERES. NÃO GOSTO DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL. JÁ NÃO CHEGA A MERDA QUE DEU NO BOMBOA, NA CRISTAL, MILLENIUN, ETC...

BOM, PAREI O CARRO E JA ME SURPREENDI. MANOBRISTA NA FRENTE DA CASA, COM UM PLACONA ILUMINANDO TUSO. GOSTEI DA MORDOMIA MAS NÃO GOSTEI MuitO do PREÇO DELA: 10,00 CONTOS PARA PARAR O CARRO. PAGAVA 5 NO TIOZINHO DA ESQUINA! TIREI UM LAZER COM O MANOBRISTA E ENTREI NA CASA.
CHEINHA DE MULHERES.
A GERENTE VEIO FALAR COMIGO:
"FAZ TEMPO, ESSES DIAS MESMO COMENTAVA COM A LÚCIA QUE VOCE TINHA SUMIDO?
"ATÉ PARECE, A MINA ME DETESTA"
"QUE NADA, DAQUI A POUCO ELA DESCE E TUDO FICA NUMA BOA"
NESSE MOMENTO SURGIU DIANTE DE MIM UMA MINA QUE ME PARECEU UMA DAS PUTAS MAIS BONITAS QUE VÍ NA MINHA ´VIDA. UNs PEITOS LEGAIS, A CINTURA MUITO FINA, BUNDA GRANDE. MARAVILHOSOS CABELOS EM ONDAS PARA TODOS OS LADOS. MUITO LINDOS. O ROSTO DA MINA ME PARECEU TOTALMENTE INCOMUM. LINDA. NA HORA ESQUECI DA LÚCIA.
PARA NÃO FICAR MAUS, COLEI NA MULHER E PERGUNTEI SEU NOME:
"THALIA"
O ROSTO REALMENTE PARECIA COM O DA MEXICANA. O CORPO TAMBÉM. TREMENDA DE UMA GOSTOSA. NA HORA ESQUECI DE TUDO. MULHERÃO...
VOLTEI PARA A MESA. PEDI UMA CERVA. ESTAVA COM O ESTOMAGO DETONADO E TODO MUNDO DIZ QUE CERVEJA É DIURETICO E FAZ BEM, TOMEI UM MONTE EN LOUVAÇÃO A SEUS PODERES MEDICINAIS :twisted:
AÍ A LÚCIA APARECEU. SEUS CABELOS ESTAVAM MAIORES E CONTINUAVAM PINTADOS DE UM PRETO QUE DE MANEIRA ALGUMA COMBINAVA. FALEI NO OUVIDO DELA QUE IRIA ESPERAR. SENTEI. ME MANDARAM UMA PORÇÃO DE AZEITONAS GRAUDAS E UMA PORÇÃO DE AMENDOIN. NAQUELE MOMENTO, COM AS PORÇÕES NA FAIXA E O ELENCO DE MULHERES ESTONTEANTE ME CONVENCERAM QUE ESTAVA NA BOITE COM MELHOR SERVIÇO DE SÃO PAULO. LEBREI DO BILHARZINHO, DA FEIJOADINHA DE SÁBADO. DA LIMPEZA. PORRA!!!
AÍ A LÚCIA NÃO VINHA. RESOLVI LEVANTAR E DAR UM VISUAL. ESTAVA NO BAlcão DO FUNDO QUANDO VÍ UM CARA TODO DE PRETO COM UMA AUTOMÁTICA NA MÃO!!!
DEPOIS DALÍ, O INFERNO :cry: :cry:

SURGIRAM MAIS HOMENS DE PRETO,PARECENDO O COMANDO DELTA DOS ESTADOS UNIDOS. FUI PARA O CANTO E PENSEI: PORRA, SEMPRE TOMO CUIDADO, E AGORA EU AQUI, PEGO!
DEPOIS DE UNS CINCO AGENTES ESPECIAIS SURGIRAM OS PMS.
OS AGENTES COMEÇARAM A ENFILEiRAR OS CLIENTES. NÓS SOFRIAMOS UMA REVISTA, DEPOIS ERAMOS COLOCADOS EM FILA COM AS MÃOS CRUZADAS PARA TRÁS. EU FUI "INDIGNADO" NESSA CONDIÇÃO.
ALÍ, NA FILA, FIQUeI PUTo. E PUTO, POR QUE UMAS VACAS QUE NÃO GOSTAVAM DE MIM MAL CONTINHAM O SORRIZO.
ERAMOS EM 15 CLIENTES. A MAIORIA DE ALTISSIMO PODER AQUISITIVO. FIQUEI PUTO. IA MANDAR OS CARAS APRESENTAREM ALGO OU IRIA SAIR DE LÁ ANDANDO. SE FOSSE PRESO ALGUÉM ME SOLTAVA DEPOIS.
AÍ LEMBREI DO DUdA MENDONÇA, DO DIA EM QUE FOI PRESO LÁ NA RINHA DE GALO. SE PRENDERAM O DUDA, EU IA ESCAPAR?
FIQUEI PIANINHO. MAS, COM A IMAGEM DE LUTADOR DE JIU jITSU QUE EU TENHO, TRANSPARECIA O EMPUTECIMENTO.
AÍ ENTROU UMA PM E RESOLVERAM REVISTAR AS MULHERES. ACHO QUE TINHA UMAS TRINTA QUARENTA NA CASA, FORA AS QUE ESTAVAM CHEGANDO. ACHO QUE ERAM UMAS OITO DA NOITE.
PENSEI NO BOMBOA, PENSEI QUE PERDERIA A NOITE TODA, PENSEI NA IMPRENSA.
ATÉ QUE SURGUIRAM 2 MULHERES COM CREDENCIAIS DA PREFEITURA. FORA UNS CLIENTES QUE FORAM OUVIDOS LÁ FORA. E UNS PALHACINHOS DE TERNO, COM CARA DE NERD, QUE SE DIVERTIAM COM A SITUAÇÃO VEXAMINOSA DE UM HOMEM VIRIL COMO EU. Fiquei MAIS PUTO AINDA. PENSAVA: NA MÃO, EM BEBIA O SANGUE DE QUALQUER UM DESSES, PUTOS. POR QUE NÃO VÃO PEGAR BANDIDO NA RUA.
GENTE, ATÉ METRALHADORA APARECEU!
AS MULHERES ERAM REVISTADAS, CORPO E BOLÇAS. QUARTOS ERAM REVISTADOS ( E QUEM ESTAVA NO TCHUK NY, E O SUSTO?).
CASA TODA REVISTADA. O COMANDO DELTA COM AuTOMÁTICAS PRETAS, CAMERAS FOTOGRAFANDO A GENTE, LANTERNINHAS DE MÃO E O SYGRUN ALÍ. PENSEI: SE EU ME FODER, SE USAREM MINHA IMAGEM NO DIA DO MEU LAZER, EU JOGO TUDO NO VENTILADOR. NÃO SERIA OBJETO DE CAMPANHA PARA O ALCKMIN. NUNCA!
TINHA UM DELTA COM UMA TOQUINHA PRETA. PARECIA UM FILME.
DEPOIS DE DUAS HORAS, DEPOIS DE INVESTIGAREM NOSSOS RGS, JOGAREM NA MINHA CARA ATÉ AS QUeIXAS QUE MINHA EX MULHER FEZ DE MIM QUANDO ME SEPAREI DELA. COMO A MAIORIA DAS EX MULHERES FAZEM, FOMOS LIBERADOS.
APERTEI A MÃO DOS OFICIAIS E FUI PARA A RUA. CAMINHÕES COM BLOCOS DE 200 QUILOS ERAM POSICIONADOS PARA LACRAR O LOCAL. O JAPONES DONO DA CASA, GENTE FINA, PELO MENOS COMIGO, FOI GRANPEADO. FIQUEI COM MEDO DO MEU CARRO. E SE ROUBARAM? O MANOBRISTA, LÍVIDO ME FALOU DELE. FUI, ENCONTREI, VIREI, E PARTI ACELERAndo PARA NUNCA MAIS VOLTAR AOS PUTEIROS DO ALTO DA LAPA;
CUSTO DA OPERAÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS:
6 AGENTES ESPECIAIS, ARMADOS COMO DELTAS.
10 PMS
1 POLICIAL FEMININA.
2 FUNCIONÁRIAS DA PREFEITURA.
1 DELEGADO.
1 ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA.
4 CET´S
VIATURAS, CAMINHOES, MOTOS...
ARMAMENTO: AUTOMÁTICAS, METRALHADORAS, ETC...

VITIMAS:
15 CLIENTES
40 PUTAS
11 FUNCIONÁRIOS DA CASA ENTRE GERENTES, MANOBRISTAS, BARMAN, SEGURANÇAS, GARÇON, ETC...

A PROPÓSITO, A GARÇONETE Do AROABA ERA BEM GOSTOSA...
fechem o tópico quando quiserem ou comentem os indignados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#19 Mensagem por Athelstan » 20 Mar 2006, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive numa incursão no recinto no começo do ano, não teve a emoção do camarada Sygrun, pelo contrário, foi sem graça...

A casa lotada, a hora que eu entrei quase tive um susto... só falta encontrar alguém conhecido... quem quizer discrição procure outro lugar.

Várias garotas para todos os gostos, algumas até se sentiam a última bolacha do saquinho. Lembro de uma menina orienta que era bem bonita, mas não tava interessada em mim.

Escolhi uma garota (que vou pedir perdão por não me lembrar direito do nome - acho que era Milena) muito bonita e subi para um quarto bem simples.

Dou neutro porque o TD foi cheio de "Não", não isso não aquilo... só não dou negativo porque foi combinado, e o combinado nunca sai caro...

O combinado saiu 10 de entrada mas 60 a incursão ao quarto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phersa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jan 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

lacramento

#20 Mensagem por phersa » 25 Mar 2006, 09:26

Seguinte moçada... Passei pela Rua Aroaba, ontem sexta-feira, dia 24/03 e o Aroaba estva lacrado. As portas estão com selo da regional e bloqueadas com placas de concreto. Em virtude de minha necesidade acabei indo no Blitis (acho que escreve assim mesmo) que fica ao lado do prédio dos Correios. Nas entrevistas com as operárias do setor de entretenimento masculino, descobri que o Aroaba tem péssima fama entre as GP's, pq aparentemente (claro que isso pode ser fofoca de GP) ali havia um foco de tráfico de entorpecentes. Esse inclusive teria sido o motivo do lacramento. De qualquer modo, como seguro morreu de velho, eu não volto mais no local. Em tempo, prá quem gostava do Aroaba, o Blitis é uma casa do mesmo padrão de decoração e tamanho...achei até um pouco maior. O naipe das pervas é o mesmo do Aroaba. Pro meu gosto tem até uma melhores. Os preços são R$ 60 por meia hora e R$ 90 por hora. a entrada é de R$ 10,00 com direito a duas cervas. O único pecado é que não tem garçom prá servir as mesas. Quem quiser bebida tem de pegar no bar...
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Aroaba Drinks - Vila Leopoldina

#21 Mensagem por Caubói/38 » 28 Mai 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aroaba Drinks
Rua Aroaba, 134 - Vila Leopoldina (Próximo ao Ceasa)
Entrada: 10,00 (duas latas ou um uisque nacional)
Bimbada: 60,00 meia-hora, 80,00 uma hora.

Havia um tópico por aqui que eu não achei, então resolvi abrir outro.
Se a moderação achar o anterior, junta tudo, please!
Já tava até si esquecendo desse acontecido que ocorreu faiz uns quinze dias atrais.
Foi numa sexta feira, um cliente e uns conhecidos comuns resolveram bancar um open bar, com churras, putaria e tudo mais nessa bagaça, me convidaram e eu fui encarar. Já havia ido lá algumas vezes faiz um tempão atrais e até que dava prá se divertir....
O esquema é o mesmo de outros puteiros com os indefectíveis espelhos nas paredes, palquinho prá show e etc e tal.
Só que lá, se tú num paga bebida prá puta, não pode nem encostar nelas sob o risco de ser convidado a se retirar.
As meninas da casa disseram que um circuito interno de TV, controlado por uma sapatona, fica de olho nos clientes que passam do limite do razoável, vai saber o que é isso..
Era o que me faltava, ser mandado embora do puteiro por mau comportamento!
Mas beleza, prá nã correr risco nenhum o jeito foi escolher uma garrafa de um querosene qualquer que não fosse muito caro (úisque juanito andante a duzentos e cinquenta conto, VSF!), botar na mesa prá evitar das muié pedir vodka com fléshipauer ou caipirinha a trinta conto (VSF de novo!), e poder das umas ximbadinhas sem ninguém encher o saco. A decisão foi acertada, pedimos uma garrafa de tequila (oitenta conto) e a muierada foi chegando e bebendo daquela merda, enquanto eu fiquei só na cerveja de latinha mesmo.
Acho que o puteiro todo veio beber tequila na mesa que eu estava.
Já tava na terceira garrafa de tequila quando essas duas pilantrinhas vieram fazer sala prá quem tava na mesa.
A Isabela, morena clara, olhos esverdados, corpinho de falsa magra e uma indisfarçável cara de puta e a Gabriela, loirinha welaton, yuguslava da gema, mais cheinha e cara de menina comportada.
Ficaram me desafiando a subir com as duas juntas pra fazer uma festinha, propondo ora uma coisa, ora outra, que uma fazia isso melhor que a outra e coisa e tal...
Conferi com o dono do festerê se os consumo tava mesmo no vasco, e ao sinal positivo do mequetrefe, puxei a Gabriela prá fazer um aquecimento de meia horinha, pois o prato principal, arrisquei de deixar "tomando conta" da garrafa, pois percebi que ela tava a fim de encher a cara.
Fight com a Gabriela foi bem comportado, chupou com tôca, uma bimba na xavasca e simbora prá baixo.
Quando voltei, a morena ainda tava por lá "tomando conta" de outra garrafa, também vazia e bem bebinha, mesmo. Tomei mais duas latinhas e arrastei a morena prá mais meia horinha de safadeza e como eu havia dito que a amiga dela tinha liberado geral, até o rabinho ela cedeu na faixa, enquanto dizia cobrar cinquenta conto pros demais.
Coisa muito boa!
Custo da insanidade: Cento e vinte conto das bimbada e um puta dor de cabeça prá explicar prá dona do baraco que raios eu fazia na rua as treis da matina, prá chegar sem as chaves da paioça!
Mas isso já é outra estória, eh, eh, eh, eh....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 03 Jun 2006, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive no araoba na última quarta.
Tá bom pra cacete lá. Tinha várias gostosas por R$55 contos.
Peguei uma tal de Lais. Baixinha morena, estilo mignon, mas um arrebento na cama.
Começou xiando mas aceitou os 55 com o anal incluso. Soquei com vontade na bunda dela e a vadia ainda abria pra eu ver o buraco. Acho que gozou batendo uma siririca e eu socando no fiofó dela.
Show de bola. Recomendo a casa e a gata.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 25 Set 2006, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:MAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Maira

Fui lá na quarta que passou e fiquei sabendo que o nome mudou prá MM alguma coisa. A gerência/propriedade da bagaça tamém rodou.
Sei lá! Alguém percisava apurar melhor...
Eu já tinha encharcado o carburador de árco na feirinha que rola no Ceasa e num prestei a atenção direito nas cunversa, mas a coisa que piorou foi a entrada que agora é vinte e cinco conto, o fight de meia hora é setenta e cinco e o de uma hora cento e cincoenta conto.
Muito caro prô material humano que eu consegui enxergar até que os querosene já ingerido não fizessem total efeito.
Fui com uma rapaziada que volta e meia desaba nessa parada, naquele esquema de visita daquelas sem compromisso e fiz merda, prá variar.
Já tomado pelo efeito das cangibrina, me apareceu essa morena magrinha e insinuante e uma outra amiga dela chamada Diana que me atacaram de uma forma que foi difícil sair fora sem beliscar um dos dois petisco e a escolhida foi a morena porque a certa altura, um mequetrefe da trupe que me acompanhava começou a pagar uns drink pra loira e ela se bandeou pros lado dele.
Foda-se, simbora pra entrevista básica antes de comer a morena mesmo, 28 aninhos, cabelos naquele estilo da Marjorie Estiano conferindo-lhe um ar muito sensual, peitinhos médios, zero de barriguinha e uma bundinha durinha muito da apetitosa que ela ficou esfregando no meu pau enquanto trocavamos amassos encostados no balcão do bar. Topou um circuito completo sem adicional de insalubridade e mandou super bem. Oral sans lé chemise até o final, vaginal com empolgação e cedeu a cauda com garbo e elegência, pedindo pra socar forte até o talo e até onde eu aguentasse. Ao fim de duas bateria, leitinho na cara e na goela da tranqueira.
Oportunamente, votarei pois pretendo comer essa loira amiga dela que tem puta cara de vadia.
Balanço final da empreitada, cento e cincoenta da trepada e mais quarenta de cangibrina.
Caro, mas como rolou um fight completo, até que compesou.
Éissaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

MILA - AROABA

#24 Mensagem por Tiger » 05 Out 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Minha segunda vez neste antro, na primeira não comi vagaba nenhuma, pois só tinha duas que me interessava, mas a mais gostosa ficou bêbada (um japa que encheu a puta de uísque) e a outra tava com um cueca que não desgrudava então fui embora.
Mas hoje (28/09/2006) quinta feira, sai da facu e cheguei por volta das 23h00min, a casa até que é animada, pois ta sempre cheia, mas tem dois fatores que é foda: 1º - o som é alto pra caralho, impossível conversar com as meliantes - 2º 90% das biscates são feias pra caralho, putz tem muita puta feia mesmo. Mas neste dia acho que estava com sorte, pois quando olho no meio do salão, vejo uma loirinha, linda, sorriso maravilhoso, dentes perfeitos, coxas grossas, batatas da perna grossas, cintura fina, uma bunda que puta que o pariu, que bundinha mais linda do mundo cheia de penugens loiras, o único defeito - peitos pequenos.
Ela estava cercada por um monte de ximbadores, então dei uma olhada, a vagaba sacou e veio em minha direção e sentou do meu lado, a hora que eu olhei o material de perto não tive duvidas que fosse fuder uma ninfeta linda. O problema foi que os ximabadores ficaram putos com a atitude da vagabinha, e quando fui ao caixa acertar o programa, um imbecil do grupo veio e esbarrou em mim com as bebidas, mas como tava esperto evitei o esbarro e o imbecil ficou querendo arrumar confusão, mandei o idiota tomar no cú e falei se era por causa da puta que fosse fuder a vagaba....com certeza o infeliz tava sem grana e desconversou, bem tirando isso, subi com a vagabinha pro quarto e foi exatamente o que pensei...NAMORADINHA... o estilo dela é de namorar, beijos longos, suspiros, e mete como se fosse sua namoradinha, valeu cada centavo, pois sai com a impressão que estava comendo uma namoradinha ninfeta. O ponto alto da trepada, foi que chupei o grelho da infeliz até ela gozar e depois que gozou soquei metade da língua no cú da vadia, que ficou toda arrepiada com seus pelinhos loirinhos, a chupeta dela é razoável, não dá o cú, mas avisa antes, gozei com ela em cima e de costas e eu com o pé da vadia inteiro na minha boca, detalhe a vagabinha gozou de novo. Ah o nome da bandida é Mila, e disse que estava na casa há três dias. A Vagaba faz tudo com camisinha, mas vale muitoa pena pela beleza da infeliz, vai ser linda assim lá em cima.............................da minha cama.

Entrada R$ 15,00 (direito a duas cervejas com azeitonas e amendoim)
Vagaba com suíte R$ 150,00 1 hora e R$ 75,00 meia hora

Total da demência R$ 195,00 ($ 150,00 vagaba e suíte pó 1 hora, restante $ 45,00 de canjibrina)

Fui..........................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#25 Mensagem por Ximba » 06 Out 2006, 09:22

Serviço de Utilidade: Atualização de Preços.

Entrada: $ 12,00 com direito a 2 cervejas ou 2 refris
Foda: 1/2 $ 75,00 e 1 hora 150,00
Nivel da Mulherada: De médio a Bom
Relação Custo X Benefício: Aceitável

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phersa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jan 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por phersa » 20 Out 2006, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... Como diz o velho ditado "Não cuspa prá cima, pois pode cair na sua cara". A despeito de uma mensagem anterior que eu postei na época que o aroaba foi fechado eu voltei a casa. O lugar passou por uma reforma cosmética que criou uma passagem esquisita entre o salão e os quartos, mas que segundo a gerente impede que o local seja classificado como bordel. Vai saber... A lei de nosso país é tão confusa...
Enfim...voltei e resolvi dar outra chance ao antro. A mulheres desse local tem uma variabilidade assombrosa... A maioria está no patamar de "Feinha ajeitada". A vontade que dá é tentar montar uma mulher só com pedaços de várias... Os peitos de uma...a cara de outa...a bunda de uma terceira...E assim vai...
Tem também uma arcela considerável de mulheres HORROROSAS. Bisonhamente gordas ou ridiculamente magras...
As garotas trabalham em dois turnos. O turno da tarde que começa as 14:00 e vai até as 20:00 tem apenas uma mulher gostosa. É ma quase loira chamada Luciana. Apeasr de não ter o rosto perfeito, pode ser considerada bonita, mas o forte é um corpo digno de capa de revista. Bunda muito redeonda, dura e empinada, cintura finíssima e peitos médios com bicos apontando pro céu. Se vc chegar lá após as 20:00 dificimente vai encontra-la. A noite chegam mais garotas de qualidade mais razoável. Na noite em que eu fui. (20/10) chegaram ao mesmo tempo três fantásticas. Uma loira tipo ninfeta, outra loira de jeito sério, mas com seios grandes (não gigantes, apenas grandes) e uma morena com o corpo e a cara da Solange Frasão. O nome da moça é Pamela. Pontos que chamam a atenção. Corpo perfeito com marquinha de biquini estilo bronzeamento artificial. Dentes no lugar. Eu gostumo dizer que nesses bordeizinhos meio podreira as moças não precisam ter todos os dentes, mas tem de ter a maioria. No caso dela todos aparentam estar no lugar.
Assim que a vi colei logo, pois o dia estava meio fraco de garotas e as poucas realmente gostosas estavam todas ocupadas.
Conversei cinco minutos e como rolou uma boa conversa subi logo. Pra resumir a qualidade da trepada eu comi o cuzinho dela a pedidos da própria em pé na cama. Foi du CARALHO. Não sei se ela fica muito lá pois tem qualidade prá estar em lugar melhor. Que quiser tem que ir logo.
Falow[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#27 Mensagem por Caubói/38 » 23 Out 2006, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nome da bagaça mudou prá MM Club, se a moderação puder mudem o nome do tópico.
Fui mais uma vez semana passada continuar a pingaida que começou numa roda de moda de viola nas "dejacências"...
Mais firmão dessa veiz, uma avaliação mais apurada do plantel lugar e a reestruturada no material humano a disposição deixou a casa bombando. Avistei até uma ou duas caras conhecidas dentre as putitas do elenco...
Muito cueca, mas em compensação, muita muié interessante com vontade de fazer negócio no andar de cima, eh, eh, eh....
Tava rolando tamém strip-tease de quinze em quinze minutos e uma das "artista" veio dar uma palinha na roda de vagabundo da qual eu tava fazendo parte. Essa tal de Paloma era a protagonista de um deles, tava toda de branco, morena tipo falsa magra, muito da gostosa que não economizou em sensualidade prá seduzir os babão da nossa mesa.
Ia ser com ela mesmo mas alguém mais ligeiro já tinha convencido ela, mas ela foi simpática, se desculpou gentilmente e mandou a amiga dela, outra morena tamém, igualmente despachada me fazer companhia.
Ximbação vapt-vupt e quando me dei por conta já tava comendo ela no quarto. Muié de poucas palavras e muita ação, alta, cabelos compridos, peitos XXG (siliconados, lógico), bão de chupar, bunda grande...
Uns olhos de gata esverdados (disse que era matogrossense) e uma boquinha de veludo (nervosa) que só abandonou minha caceta no momento em que retirou o suco.
Feiz a higiene obrigatória nessas situação e voltou a carga e botou o combatente em posição de sentido novamente, só que dessa veiz, comi-lhe a xana com voracidade de apertadinha que era.
Não sastifeita, embicou o miolo da rabeta e primeiro sentou, rebolando e despois pediu prá bombar com força até me acabar...
Sai muito satisfeito e com os quarto doendo do esforço feito de comer-lhe o cuzinho, que já tem data marcada pro repeteco pois segundo ela vai tirar férias da putaria por uns dias.
Custos; cento e cincoenta da trepada e cincoenta do bem bolado feito pra abestecer a mesa de querosene.
Benefício; Bão, recomendável prá retornar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2006, 14:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por Guepardo na Savana » 27 Out 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sobre a casa j'a foi falado. Quem tinha ido nas epocas de aroaba, a casa melhorou muito, e o nivel das garotas tb. Essa Mila e muito gatinha, podia com certeza estar numa casa melhor. Loirinha, pequena, bela bundinha, de lentes verdes, bem gatinha. Simpatica, cheirosa e mete muito. Ela montada ao contrario no seu pau, subindo e descendo....e divino. Recomendo.
Abracos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

FEIJOADA

#29 Mensagem por dbyseinen » 29 Out 2006, 17:45

Estive neste sábado no MM a convite de um amigo.

Realmente, o nível da mulherada é bom, mas, ainda acho um pouco absurdo cobrar 150 por hora... hehehe

Já que meia hora é 75, podiam dar um pequeno desconto e cobrar R$ 120, por exemplo.


Tudo bem, o nível é bom, o ambiente é razoável e as garotas são bonitinhas... rs


O TD deixo para fazer na segunda ou terça, pois o habeas corpus já estava vencendo... rs


De sábado tem feijoada (boa, nada excepcional) e vale o gasto.


Volto nesta semana pra provar alguma GP.


Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Paloma

#30 Mensagem por Karrasko » 04 Nov 2006, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-Feira pós feriado lá fui eu conhecer essa casa.
Como outros já mencionaram, há uma parcela considerável de fubangas e feinhas arrumadas. Mas tinham oito, de um total de aproximadamente quarenta garotas que valiam a pena.
Após conversar com algumas, cheguei junto da Paloma, morena clarinha de pele, cabelos castanhos com mechas vermelhas, 28 anos, 1,62m e uns 50Kg aproximadamente. O que mais chama a atenção é seu corpo, escultural. Tudo proporcional, bunda pequena e empinadinha, seios médios para grandes (silicone) e bem bicudos, nada, absolutamente nada de barriga e umas marcas de biquini que são um tesão. Conversamos e bebemos no salão e fomos para o fight.
O quarto é simples, com um box com o chuveiro dentro. Mal entramos no quarto e ela já me catou e nos beijamos muito, como beija bem. Após o banho, partimos para um 69. Ela tem a bucetinha deliciosa, fica molhadinha e é depiladinha. Chupei muito sua bucetinha e seu cuzinho, enquanto ela me chupava. Mesmo com capote, foi muito bom, pressão certa, chupa as bolas e engole todo o menino. Depois fomos para o ppmm e cavalgada. Pedi seu cuzinho e rapidamente ela passou o gelzinho e colocou pra dentro. Mandou socar forte. Peguei ela de quatro, depois de ladinho e finalizei com ela de bruços. Que cuzinho apertado e gostoso. Após pausa para banho e mais beijos, começamos tudo de novo, só que dessa vez rolou uma chupeta deliciosa e mais anal, onde finalizei. A garota é recomedadíssima.
Só achei que os preços da casa precisam ser revistos, não condizem com a realidade do local e com o nível do plantel. Apesar disso, pretendo voltar para conhecer as outras meninas interessantes que vi.

OBS: Essa não é a mesma Paloma que já tem relato nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    60 Respostas
    23277 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”