Abusadas - Av. Itaquera, 485 - Aricanduva
R$ 70,00 - Telefone: 6783-0444

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. No
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Abusadas - Av. Itaquera, 485 - Aricanduva

#1 Mensagem por Dr. No » 21 Jul 2005, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando esta casa na zona leste, fica próximo ao carrefour aricanduva, para quem conhece a região subindo a Av. Itaquera, sentido Rio das Pedras...
Bom, a casa é nova mais ou menos uns 4 meses, e no dia que passei por lá tinha umas 10 pervas, tendo uma ou duas boas opções para um TD.
Sentei para tomar uma breja, colou uma tranqueira (sempre assim, elas chegam primeiro), desbaratinei a mina e continuei de olho no rabo de uma gostosa.
Algumas doses de embelezadores, colei na moreninha baixinha, rabuda, jeito de safada, a Michelle. Troquei uma idéiazinha, e já comecei a negociar o TD com a rata, ela começou pedindo R$ 60 meia horinha, e fechei por 50tinha, ficou de bom tamanho.
Fomos para o quarto, pequeno, cama de solteiro, e claro sem banheiro :evil: . Beleza, tiramos a roupa e partimos pro fight, mandou uma gulosa animada (empacotado), e sem perder tempo tratou de começar o serviço vaginal. Ótima lubrifiicação, fica molhadinha que é uma delicia, terminei gozando com a quenga de quatro.
Ai começa o problema do banho, é preciso atravessar um pequeno salão (uns 10m) para chegar no banheiro e torcer para nenhum mané estar tomando banho.
Fica a dica, Metrópolis vc vai curtir...

Té mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 21 Jul 2005, 22:07

Dr. No escreveu: fica próximo ao carrefour aricanduva, para quem conhece a região subindo a Av. Itaquera, sentido Rio das Pedras...

Fica perto do Terminal Carrão ou subindo a avenida sentido Itaquera?

Fica de qual "lado" da av. aricanduva?

Quem "sobe" a avenida está indo no sentido contrário a av. rio das pedras, desculpe, mas isso não ficou muito claro.

grato e valeu pelo desbrave.

Link:
🔗

Dr. No
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. No » 21 Jul 2005, 22:42

Mestre El Patrio,

É sentido terminal Carrão, entre a Aricanduva e a Rio das Pedras, logo no inicio da rua, do seu lado direito, próximo à uma boatezinha antiga chamada Manhathan (fujam desta).

SDS

Dr. No

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Abusadas - Aricanduva

#4 Mensagem por MOREL » 24 Jul 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Damares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dr. No escreveu:Fica a dica, Metrópolis vc vai curtir...

Té mais...
Curti 8)

Entrada/consuma: 10,00 (duas latinhas de breja, ou dois refris)

Programa; 60,00 meia hr. Ou 120,00 1hr. (recomendado negociar com a gp)

Av. Itaquera, 485 a partir das 20hrs tel. 6783.0444

Conforme já descrito pelo dr. No, a casa é nova e bem arrumada. Vc fica a uma distância confortável dos outros caras, eles dão uma produzida no s strips e tal.

Pelo preço o padrão das putas não é nada impressionante. Mas dá pra achar alguma coisa. Eu gostei de uma chamada Damares.

“Loira”, magra, mignon, pele bem clara, olho claro, achei o rosto legal. O corpo em cima.

Ela me contou que trabalhava no Bohemia, da Penha, mas lá caiu muito então ela veio pro Abusadas. Fui nesse boemia a um tempão atrás e era bom de mulher e preço. Disse que é do RJ e que fazia teatro infantil ::mau:: Não fazia anal.

Negociei por 50,00 e fomos. Chupou muito bem, gostei (sem capote). Cavalgou, depois eu peguei de quatro, e como estava bom, fiquei nessa até terminar. Gp carinhosa.

Além do visual meio exótico, ela tem 6 dedos :shock: . Nos dois pés :shock: :shock: Nunca tinha visto isso. Coisa pra enlouquecer os podólatras.

Desci após o programa. Fui abordado por outra gp, essa muito bonita, e bem jovem (disse que tem 20 anos), morena clara. Taís o nome dela. Paguei um drink pra ela(R$ 20,00) e conversamos. Infelizmente não dava jogo. Ela disse que tinha levado um fora do namorado, e encheu a lata. Passou mal e tinha ficado dormindo até aquela hora, umas 4 e meia da matina. Pode ser que fosse um dia ruim, mas a garota me pareceu mimada, não me dava entradas, talvez acostumada ter clientela mesmo se fingindo de morta. Disse que atendia fora dali, em motel, (50,00 meia hr. e 100,00 uma hr). Pedi o cel. Ela disse que aquela hora não ia conseguir uma caneta para anotar pra mim. Então tá. Disse que está lá a partir das 10.00 e de terça em diante.

Abraços a todos.
:-buraco-:

Link:
🔗

ARROGANTE22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ABUSADAS/HISTÓRIA INTERESSANTE

#5 Mensagem por ARROGANTE22 » 18 Ago 2005, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
:shock: FUI NESTA BOATE (OU BOITE) A SEMANA PASSADA, FUI RECEPCIONADO POR UM SEGURANÇA ESTILO BEM SORRIDENTE,PEGUEI A COMANDA E FUI AO ATAQUE,TINHA UMAS CINCO FULANAS NÃO ME INTERESSOU NENHUMA,FOI AI QUE NOTEI ATRAS DO BALCÃO DO BAR UMA MORENA DE CABELOS LONGOS,PEITOS MEDIOS,BUNDA BEM SERVIDA, NÃO PERDOEI É ELA MESMA,ENCOSTEI NO BAR E COMECEI A COVERSAR COM A GOSTOSA,FALOU-ME DA CASA,QUE TRABALHA LA A POUCO TEMPO CONVERSA VAI E VEM A CONVIDEI PARA SAIRMOS QUANDO A BOATE FECHASSE PERGUNTEI SE ELA FAZIA PROGRAMA E ELA ME DISSE QUE SÓ FAZIA FORA E ALGO BEM DISCRETO,PRA RESUMO TERMINEI COMENDO A GOSTOSA NUMA CASA BRANCA(ONDE AS GAROTAS DE LA MORAM),LEVEI TAMBEM ALGUNS COLEGAS LA NUM DOMINGO.A BOITE E AS MENINAS SÃO UM LIXO MAS AS FUNCIONÁRIAS VALEM A PENA FAZER UM PROGRAMA COM ELAS..

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por LordSidious » 24 Ago 2005, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conferir o novo pico.... tava fraquinho... tinha 5 pervas muito simpáticas e a única que era apresentável era a Rafaela. Peitos grandes e bunda pequena... cabelo preto e comprido.... vai essa mesmo.... subimod pro quarto onde só tinha uma cama de solteiro :shock: (e sem banheiro) e assim q a fulana tira a roupa o cheiro sobe :x . Pow, a morfética devia dar uma lavada depois de cada programa! :evil:

Bom... peguei um chiclete e larguei a embalagem al alcance do nariz e mandei ver... gozei rapidinho e vazei antes que o chiclete perdesse o efeito :lol:

Até vi uma fulana atrás do balcão mas não correspondia à descrição do nosso amigo ARROGANTE22 pois tinha cabelos não muito longos e encaracolados...

Resumo da noite:
Nome: Rafaela
TD+quarto: R$60,00
4 brejas extras: R$20,00
Total: R$80,00

Hummm... não me parece valer à pena.... prefiro a ruiva do Deusas Bar (Consolação) :)

L.Sidious

Link:
🔗

ARROGANTE22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ASSIM NÃO DA!!!!!

#7 Mensagem por ARROGANTE22 » 28 Ago 2005, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:evil: CAROS AMIGOS DESTE DETESTAVEL FORUM (PARA CARTOLAS DE BOATE,É CLARO),FUI NOVAMENTE A ESTA CASA NA ZONA LESTE ATRAS DE UMA NOVA AVENTURA,A CASA CONTINUAVA A MESMA COISA,UMAS 5 OU 6 PERVAS,MAS NADA DE DESANIMO,TOMEI UMA TEQUILA R$ :shock: E VAMO EM FRENTE,A BOLA DA VEZ FOI UMA MORENA CHAMADA PAOLA,CABELO CHANEL,BUNDA GRANDE E PEITOS PROPORCIONAIS,FOMOS PARA O QUARTO DE N° 6 (CAMA DE SOLTEIRO) :x ,TD MAIS OU MENOS,O QUE FERRO TUDO FOI QUANDO PEGUEI DE QUATRO A PERVA E ELA PEIDOU NA MINHA CARA,AINDA BEM QUE ESTAVA A UMA BOA DISTANCIA,NÃO ACONSELHOS OS NOBRES PUTANHEIROS A IREM LA.

FUJAM DE LA !!!!!!!!!!!!!!!! ACONSELHO O PARADAISE DO OUTRO LADO DA ARICANDUVA.

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

aviso

#8 Mensagem por MASSA-JPN » 05 Fev 2006, 01:06

eu acho que a casa fechou, moro perto e quando passo de noite ta tudo desligado