New Livyt (ex-La Belle) - Av. Santo Amaro, alt. do nº 6.000 - Santo Amaro
R$ 180,00 - Telefone: 5181-5900

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

New Livyt (ex-La Belle) - Av. Santo Amaro, alt. do nº 6.000 - Santo Amaro

#1 Mensagem por el comedor » 23 Set 2003, 19:37

ESSA CASA FICA NA AV.STO AMARO PERTO DA ESTATUA DO BORBA GATO,JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO VOU LÁ.SEMPRE IA DE MADRUGA E A CASA ERA CHEIA DE PERVAS.R$ 5,00 P/ENTRAR E R$ 5,00 DE CONSUMAÇÃO(UMA BREJA)E O PROGRAMA SAIA R$ 80,00 POR 1 HORA .
ALGUEM PASSOU POR LÁ NOS ULTIMOS DIAS ,P/DIZER COMO ESTÃO AS COISAS POR LÁ?O PEÇO CONTINUA O MESMO,TEM MUITA PERVA???
VALEU!!!!!!!!!!!

Endereço: Avenida Santo Amaro, perto da esáttua do Borba Gato.

Estacionamento:

Telefone: (11) 5181-5900

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 16,00

Preços dos Programas:
R$ 100,00 pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 22/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por The Rock » 05 Abr 2004, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Galera, sou novo aqui mas sempre vejo os comentarios da galera aqui do GP guia e para me atualizar sobre os melhores points aqui de SAMPA, agora é minha hora de contribuir com vocês sobre algumas casas aqui da Zona Sul como a La-Belle. Estive agora Domingo dia 04-04-2004 entrando lá pelas 20:35 da noite eu e um amigo. Fomos muito bem recebidos pelo porteiro da Casa que explicou o funcionamento que é de Segunda a Domingo, taxa unica 35,00 meia hora e 90,00 uma hora. Promocoes como bingo erótico e mais. Ele disse que a casa estava vazia pois estava chovendo e só tinham as gatas, fiquei com um pé atraz, mas quando atravessamos a porta. Levamos um choke, haviam 5 GPs uma mas gata que a outra. Enquanto me dirgia para o Bar, muito limpo organizado, e caprixado, uma loira de nome Paloma abordou meu amigo, em seguida uma morena me abordou de nome Lavinia, GPs de Nivel altissimo estilo clinica Antares e *censurado, nem a Silvia Saint chegava perto dessa loria chamada Paloma. Bom vamos ao TD com Lavinia:
19 aninhos/ Carioca com sotaque bem puxado disse que era de Copacabana.
Corpo Mingnon Seios nota 10 durinhos e em riste.
Oral com capote 7
Anal não perguntei,
Higiene10 Quarto limpo e grande/ toalhas lacradas e b
Beija na boca estilo namoradinha
Bundinha lisinha bem desenhada nota 10
Cabelo liso e comprido, adora cavalgar xaninha apertadinha nota 10
Enquanto escrevo estou cinceramente pensando em voltar lá agora pois a unica feinha que tinha lá era a faxineira. O Dono Sr Silvio anfitrião muito gente boa não conhecia o GPGuia e disse que se possivel vai adereir ao movimento de promoções. Galera 5 GP do nivel mais alto em um domingo chuvoso. Me disse que trabalha com 25 Gps escolhidas a Dedo. Galera vão lá e confiram!!! Depois e coloco mais um td que quero fazer com a loira Paloma!!!

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

La belle

#3 Mensagem por Gplouco » 07 Mai 2004, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bete

E ai Galera tudo Bem ?

Fui nessa casa ontem pq eram 4:00 da manha :?: e era a única que tinha movimento ainda. Quando entrei, pra minha surpresa, a coisa estava bem animada :shock: . Tinham umas 20 GP´s, sendo que umas 10 eram bem interessantes, umas 5 eram + ou - e umas 5 eram barangas totais. :D :D

As Gp´s são simpáticas, não ficam pedindo que pague drinques e deixam dar uma shimbada (ops!) e um " pega pega sem compromisso.

Entrada 10,00 com direito a duas brejas :lol:
Fight 90,00 por uma hora com a Gp.

Subi com a Bete. Alagoana, simpática, 1,60, peitos legais, bunda durinha, simpática e bem atirada. Lá embaixo parecia perfeita. :D :D
Chegando no quarto, toalha lacrada com sabonetinho, quarto tipo forno, QUENTE PRA CARALHO !!!!! PRA AJUDAR, O CHUVEIRO FUNCIONAVA SOMENTE NO FERVENDO, ARRANCANDO A PELE !!!! FUI TENTAR MUDAR E TOMEI UM PUTA DE UM CHOQUE :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Como já tinha subido, fui para o fight !!
A gp é esforçada, mas muito burocrática e mecanica. Deu umas lambidinhas ( depois de me brindar com a imagem dela mijando em pé no chuveiro ) para me animar e, rapidinho, meteu o capotex e começou a chupar. Pouco depois, já estava em cima de mim rebolando ! Pena que não saiba meter muito bem !!! Bombei uns 15 minutos em outras posições , mandei tirar a camisola e pedi pra finalizar na punheta.
Ela chupou um pouco sem camisinha e gozei !!! :( :(

Fiquei com pena da moça que é bem simpática e humorada, mas não tem o dom e eu tbem não estava muito animado !

Não fosse o custo benefício, que não e muito bom, recomendaria o local, já que tem umas gp´s bem gostosas.

Tem uma morena de uns 1,70m que tem um puta corpo e uma cara de safada. Esqueci o nome dela !!! Vou lá perguntar !!

Abraços

Gplouco

Link:
🔗

homem_louco_por_seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Minha primeira vez...

#4 Mensagem por homem_louco_por_seios » 08 Ago 2004, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi minha primeira vez em casas desse tipo...

Sinceramente não gostei, não pela casa em si, mas pelo ambiente, não me senti a vontade.

Mas fiquei com a Glaucia, que foi carinhosa desde que cheguei.

Subimos e...

Programa 1 hr: R$ 100
Seios médios bicos grandes
Bunda nota 10
Bonita
Anal por + R$ 30,00

Garota legal!

Loucos por seios

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 18 Ago 2004, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no La Belle por volta das 20:30. Ao entrar vi o Sygrun e o Patriota cada um num sofá acompanhados por GPs (bem acompanhados diga-se de passagem) e não querendo atrapalha-los fui para o balcão do bar e sentei no banquinho. Dei uma olhada em volta e vi uma loira que dava pra encarar mas ela já estava subindo com um cueca para TD. Olhei do lado e vi uma mulata com uma bunda enorme querendo colar em mim. Era muito feia. Disfarcei e pedi uma cerveja. Enquanto bebia a mulata esbarrou em mim pra puxar conversar, dei aquele sorriso amarelo e dissimulei. Antes que ela investisse novamente fui ao banheiro. Ao voltar respirei aliviado pois a mulata havia colado em outro cara. Vi que havia agora uma morena não maravilhosa mas bonita no bar. Vestia um vestido bem curto vermelho, parecia que estava usando uma roupa de odalisca com cinto cheio de moedas. Interessei, achei bonita (ou era efeito da cerveja, já havia tomado 3 latinhas e partindo pra quarta) só que já tinha um cueca xavecando. Os minutos iam esvaindo-se e meu alvará terminando e não chegava nenhuma GP legal. O cara foi ao banheiro e olhei para a perva sorrindo. Ela correspondeu e fez sinal se poderia aproximar-se. Acenei afirmativamente e ela veio sensualmente sentar-se ao meu lado. A música na boate era ensurdecedora e era preciso falar juntinhos ao pé do ouvido. Perguntei se o cara tava com ela e ela disse que não. Seu nome é Sheila e tinha começado a trabalhar na casa a três dias (trabalhava em outra boate do mesmo dono). Encostei minhas mãos em suas coxas. Pele macia, aveludada. Não agüentei e subi mais bolinando a xaninha através da calcinha. E ela gostando e sorrindo com aquele ar de sacana. Meu único temor era que estamos muito próximos e seu batom poderia fazer marcas em minha camisa. Perguntou do que eu gostava para fazer. Queria tudo mas gostaria que o oral fosse sem camisinha. Ela disse que abria exceção sem caprichasse no banho. Pensei com a cabeça de baixo e parti para o TD. Subimos para o quarto. Minúsculo, somente a cama encostada na parede e um banheiro que cabe um de cada vez. Fui primeiro para o banho seguido por ela. Realmente ela tem um corpo legal, os seios consistentes e belos, uma pequena cicatriz abaixo do umbigo, possível cesárea, belas coxas. Uma pele agradável para passar a mão. Ela veio beijando na boca enquanto minhas mãos percorriam todo seu corpo. Desceu até o Jr conferiu se estava limpinho e caiu de boca. Fez um oral simplesmente delicioso. Encapou e subiu e cavalgou bem. Mudamos para a posição de quatro e bombei. Aí ela foi aos gritos que eram abafados pelo karaoke de algum bar por perto. Já com a pernas meio bamba, mudamos para a posição papai/mamãe onde gozei. Relaxei um pouco com ela fazendo uma massagem legal nas costas e pernas. Ficamos abraçados com carinho mutuo quando bateram na porta avisando que o tempo havia acabado. Outra ducha e se vestimos. Ao descer a boate estava chia de pervas. E muitas gostosas. Fui novamente pro bar, tomei mais uma cerveja, ela pediu uma bebida, dei mais umas shimbadas na GP. Percebi que o Sygrun não estava e o Patriota continuava nos maiores amasso com uma GP. Já eram umas 23:15 e com o alvará mais que vencido. Saí em disparada. Entre bebidas, caixinha pro porteira pra olhar o carro e o programa acabei gastando 150,00. Foi um otimo custo x benefício. Pena que foi rapidinho.

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por Patriota » 15 Nov 2004, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Fala galera, beleza.

Estive nessa casa semana passada, tinham umas 6 pervas razoáveis, algumas meia boca e o resto deixa quieto.

Acabei ficando com a Diana, moreninha, baixa estatura devia ter 1,60m se muito, magrinha acredito que não atingisse 50kg, cabelo escuro, olhos castanho, seios de pequenos para médio (em pés mas meio moles), falsa magra, piercing no umbigo (usa também um pequeno no nariz), cintura fina, bundinha gostosinha e coxas torneadas.

Troquei uma idéia, falou que não liberava o brioco, fiquei meio decepicionado, perguntei sobre o oral sem capote falou que fazia mas que não ia até o final, trocamos uns beijos no salão da boite mesmo e acabei resolvendo subir.

Transa legal, 2 rounds, nos dois começou sem capote (bom, mas longe de ser marcante) e depois encapou para mandar rola na xaninha. Manda bem não miguela trepada, sugere algumas posições, vale a pena um confere nela de 4, beijou na boa. Acho que é só isso.

$110/1:00h (TD+quarto+entrada)

[]'s S.W.

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 22:27

MIDNIGHT CAWBOY´S
PART ONE

E DEUS CRIOU A MULHER...........
ISTO MESMO. PARTIMOS NOITE AFORA EU E MEU PARCEIRO STELL WARRIOR.
MARCAMOS DE NOS FALAR NO LA BELLE LÁ PELAS 18:30 HS DA SEXTA FEIRA. FAZIA UM TEMPO QUE NÃO SAIA COM NINGUÉM DO FORUN, POR ISSO FUI NA BOA, PRINCIPALMENTE PELA GRANDE FIGURA HUMANA QUE É O SR. STEEL .
CHEGUEI MEIO CEDO, POIS ESTOU COM MAIS TEMPO DO QUE QUERIA EM MEU TRABALHO.
18:15, NEM CAIXA AINDA TINHA TRAMPANDO NO LA BELLE. RESOLVI LARGAR O CARRO POR LÁ E DAR UM PASSEIO.
FUI BATER UM RANGO NA PADOCA AO LADO DO BLACK MOON, QUE COM A ONDA DE MORALIDADE QUE ASSOLA O PODER PÚBLICO PAULISTANO TEM ME LEVADO A EVITAR. SE BATER POLÍCIA POR LÁ, ESTÁ TODO MUNDO FODIDO, EM VIRTUDE DA PROLIFERAÇÃO EXAGERADA DE DROGAS NESSA BOITE. ALÉM DO QUE, SE ESTOURARAM O BOMNBOA VÁRIAS VEZES.............
BOM, COMI UMA COCHA E SOBRECOCHA DE FRANGO, ACOMPANHADA DE UM MARTNI, TENDO À VISTA O BONECÃO, UMA RIDÍCULA E GIGANTESCA ESTÁTUA QUE HA DÉCADAS O PODER PUBLICO INSISTE EM DIZER QUE FOI DO SANGUINÁRIO BORBA GATO. BOM, VEM A CALHAR UMA ESTÁTUA TOSCA, PARA UM BANDEIRANTE CHEIO DE SANGUE NAS COSTAS.
BOM, QUINZE MINUTOS DEPOIS RETORNEI AO LA BELLE.
ENTREI, NADA DE MULHERES.
ADORO MULATAS, MAS LÁ SÓ TINHA ISSO, AÍ NÃO É LEGAL. É A MESMA COISA QUE VOCÊ IR A UM LUGAR ONDE SÓ TEM JAPA, SÓ TEM LOIRA ETC.........
BEM, PEDI UMA CERVA. FIQUEI PUTO POR QUE O CARA VIROU TODA A LATINHA NA CANECA, OU FINGIU QUE VIROU. AQUELE BARMAN ESTAVA MARCADO COMIGO. FIQUEI PUTO.......
COLOU UMA GORDINHA, QUE DISPENSEI RAPIDAMENTE, AÍ CHEGOU O MANO STEEL WARRIOR.
BATENDO PAPO, ELE TAMBÉM NOTOU QUE O PLANTEL ESTAVA PÉSSIMO. SEM A LAVÍNIA, A MINA DO STEEL, A WALKÍRIA DO FOGO, A COISA ESTAVA FEIA. TENHO EM MINHA MENTE QUE AS FERAS ESTÃO ALI NA ESTRELA DA NOITE E CHEGAM TARDE, OU O BLACK MOON MELHOROU.......
AÍ SURGIU UMA LOIRA ESTONTEANTE .
VESTIDA DE AZUL, NA HORA ME VEIO NA CABEÇA QUE DEVERIA ALUGAR ”E DEUS CRIOU A MULHER” DE ROGER VADIN, COM A BARDOT. ALIÁS, A PIOVANNI, VESTIDA DE BARDOT, NUNCA ESTEVE TÃO LINDA. NEM NO HOMEM QUE COPIAVA, ALIÁS UM BOM FILME.
O CORPO DA MINA ESTAVA BEM EM ORDEM, TUDO CERTINHO. E OS CABELOS MUITO LONGOS E MARAVILHOSOS.
AÍ O STEEL DEU A DEIXA. VENDO EU BABAR......
“CARA, É A HILDA, ELA VOLTOU....A MADAME...........”
EU NÃO ACREDITEI. A MADAME NÃO ERA LINDA DAQUELE JEITO.....
O STEEL INCISTIA.
“PORRA CARA, ELA ESTÁ PRODUZIDA............”
EU RETRUQUEI:
“PRODUZIDA COM UMA SAIA DE UM PALMO E UM SOUTIEN?””””””””
“CARA, ELA FEZ O CABELO, COLOCOU MAQUIAGEM.........”
BOM CHAMEI A MINA, QUANDO ELA VEIO ERA A HILDA MESMO.......
BOM, TEMPOS ATRÁS DEI UMA DISPENSADA NELA, VISTO QUE SEGUNDO O STEEL, NÃO ESTAVA PRODUZIDA.
AO COLAR NELA, NOTEI UMA PONTA DE MÁGOA NA MINA, QUE NÃO ME DEU A DEVIDA ATENÇÃO. DIANTE DISSO E DA FALTA DE OPÇÕES CAÍMOS NOITE AFORA.
COMO NÃO TIREI MAIS A HILDA DA CABEÇA, SABIA QUE MINHA NOITE SERIA INFRUTÍFERA, A HIDA ESTAVA COMO UMA WALKÍRIA CAIDA DO CÉU, LINDA DEMAIS..............
Japa_San escreveu:Uns meses atrás dois amigos meus foram ao La Belle e baixou a polícia por lá. Hahahahaha.... Eles tiveram que ir embora pois fecharam a casa e levaram as GPs e os outros funcionários. Ainda bem que não tinha ninguém nos quartos, senão ia junto.

Eu frequentava aquele lugar a muito tempo atrás. Vira e mexe eu dou uma passada por lá. Quando forem me avisem que a gente marca de se encontrar.

Obs.: Por dentro o lugar está parecendo uma casa mal-assombrada... Escuro pacas e sobrio...
Sygrun escreveu:Japa_San, eu estava lá:

PANCADARIA NO LA BELLE.

SAI DO CAFÉ BRAZIL, DEPOIS DE COMER A MARCELA. ESTAVA CEDO. NADA PARA FAZER. FUI TOMAR UMA CERVA NO LA BELLE.

ACREDITAVA QUE SERIA MELHOR QUE O DIA ANTERIOR.
E ESTAVA.
UMAS 4 MINAS COMÍVEIS. UMA LOIRA ERA DE DESTRUIR. CARA DE PATRICINHA DE BEVERLI HILLS.

UMA OUTRA ERA UMA PEITUDINHA LÁ DO HAREN:

sygrun no haren, meses atrás:
FUI POR QUE UM AMIGO É PAIXONADO POR UMA MINA DE LÁ (JADE).
BOM A JADE É A ÚNICA LEGAL. MIGNON, MAGRINHA, SEIOS ENORMES, TIPO PAMELA ANDERSON, MORENA BEM CLARINHA. ROSTINHO DE BRUCHINHA (SABE, AQUELE NARIZINHO DA SAMANTA?)
EU SÓ TOMEI CERVEJAS POR QUE MEU AMIGO SUBIU COM A JADE. COMO ELA É GATINHA, PRETENDO IR LÁ SOZINHO E COMER A MINA.

tempos atuais:

BOM, EU JA TINHA COMIDO UMA MINA DURANTE A NOITE. FIZ UMA JUARAMENTO VISANDO ANTES DE TUDO A ECONOMIA DE DINHEIRO: SÓ COMIA UMA PUTA POR DIA E NÃO GASTO MUITO COM BEBIDA. MAIS DE UMA PUTA SÓ EM SURUBA.

BOM, FIQUEI SÓ SHIMBANDO. A CINTURINHA DA JADE É COISA DE CINEMA. OH GOSTOSA.
E A MULATA MALVADA QUE EU ESQUECI O NOME, E A MINIATURA DE DIANA (A MINA DO STELL QUE AGORA ESTÁ NO LADY NIGHT).

AÍ, COM A JADE NOS BRAÇOS ESTOUROU UM REBULIXO. UM BEBADO QUEBROU UM COPO E CORTOU O ROSTO E O OMBRO DE UMA MINA. OS SEGURANÇAS NÃO CONSEGUIAM CONTER O CARA. EU FIQUEI PUTO E CEGO. PENSEI NA FABRICIA PERDIDA NA NOITE. O RESTO FOI ´FÁCIL.
METI UMA GRAVATA NO INDIVÍDUO. COM O OUTRO BRAÇO AFASTEI O MULHERIO.
_DEIXA A GENTE BATER!!!!!!!!!!!-ELAS GRITAVAM. COMO O CASO ERA GRAVE, LIBEREI UMAS VASSOURADAS NA CABEÇA DO FIGURA.
A SEGURANÇA CHAMOU A POLÍCIA. COMO CENTURIÕES E PUTARIA NÃO COMBINAM PARTI.
EM CASA MINHA MULHER:
-VOCE NÃO ESTÁ VELHO DEMAIS PARA BRIGAR?
-EU TINHA DE DEFENDER OS MAIS FRACOS. SE NÃO FAÇO ISSO NÃO SOU EU MESMO.
NEM ME ARRANHEI, MAS A CAMISA FICOU TODA SUJA, INCLUSIVE DE SANGUE. TOMARA QUE A POLÍCIA TENHA PRENDIDO MESMO O VAGABUNDO..........NUNCA VI ISSO NAQUELA BOITE EM MAIS DE DEZ ANOS.
Japa_San escreveu:Na verdade, o que aconteceu com esse meu amigo foi uma batida da polícia mesmo. Tipo uns 15 policiais invadiram o local. Não deixaram ninguém entrar nem sair.

Era uma terça-feira, noite da festa do chopp. Ele contou que primeiro entraram uns 2 caras que deram uma olhada no local e sairam em seguida. Logo depois uns 15 policiais entraram, e pegaram o RG dos clientes para averiguação. O engraçado da história é que o amigo deste meu camarada ficou fazendo terrorismo com o barman. Ele chegou para o barman e disse : "Vocês não pagaram a caixinha dos guardas ? Tão fudido, vão ver o sol nascer quadrado." E o barman não podia responder...

Mas nem por isso eu deixei de ir lá.

Link:
🔗

Trunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Desbravando Sto Amaro

#8 Mensagem por Trunks » 02 Out 2005, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve foristas,

Estive na quarta passada (28/09) no La Belle. Plantel meia boca, logo uma loira colou do meu lado e começou com um PPP que me encheu o saco... Enquanto ela tava lá no blá blá blá, vi uma loira com jeito de patricinha com um cara que só tava chimbando. Ela viu que eu tava olhando, mas esperei e nada do cara soltar, resolvi ir embora. Ela percebeu e deu um perdido no cara e foi pro caixa, enfim pudemos conversar. Pude ver que o corpo da garota é bonito, sem barriga, bunda perfeita, seios na medida e bicos grandes.. muito simpática na conversa, sorriso bonito. Subimos pro fight e ela faz com vontade, várias posições, ver ela de 4 é de coisa de louco ! Disse que não fazia anal, mas depois de uns carinhos resolveu ceder !! :lol:

Oral: 7 (encapotado e com muita pressão)
Vaginal: 8 (Lubrificação natural, mas depois de uma hora precisou de gel !)
Anal: 10 (Apertado e com a maravilhosa visão dela de 4)
Rosto: 7

Custo da gozada : R$ 15,00 pra entrar, R$ 120,00 por uma hora. A casa tem programas de 1/2 hora tb por R$80,00 e às terças quem paga 1/2 fica 1. Terça tô lá de novo !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Loreta

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Out 2005, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Loreta

Salve Cesar

TD realizado em 26-Out

Estive ontem a noite e peguei uma mulata bonitona chamada Loretta.
- chupa sem que é uma delicia
- Dexa finalizar dentro da boca sem camisola
- Libera o brioco sem dó

Enfim, 1 hora de hardcore.

Nada de beijo: fui la pra foder - beijar só com minha mina...

$$$ Completo por 120R$ + 15R$ da entrada com direito a 2 brejas

Depois detalho o TD pois estou no trampo mas ja quiz registrar.

Ave Lucius

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Dani

#10 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Mais um td da minha última viagem a São Paulo:

01) Qual foi a Data do TD;

04/05/2006, segundo dos dois tds da noite.

02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Cheguei lá à meia noite e quinze, saí quase duas da manhã. Tava meio puto após o td na Black Moon e resolvi tentar a sorte novamente nas boites menos conhecidas da região.

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito bom, a Dani foi a primeira a se apresentar para mim e para o meu amigo. Agarrei e não larguei. Comecei um amasso maneiro e pela reciprocidade nos carinhos, vi que tinha dado sorte dessa vez.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

É muito gatinha de corpo, mas tem algumas marcas de espinha no rosto (eu achei totalmente pegável). É loira, pele bem branca, 1,65m, olhos verdes, cabelos lisinhos longos. Um doce de pessoa, muito simpática e carinhosa mesmo.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijamos muito mesmo.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote, mas tava gostoso, fez com carinho.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com muito gosto. Como a gente se amassou muito antes, ela nem precisou usar gel, tava encharcada.
Quando voltei à boite, o meu amigo e a garota que tava com ele até riram pra caramba da minha cara de extase total (e eu tava todo descabelado também), foi sensacional, ela me arrasou!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, clima total de namorinho. Tava querendo terminar a noite light, embora a bunda dela fosse redondinha, ia ser um espetáculo...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: é um doce de loirinha!

Ponto fraco: não vi, o td foi excelente.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não tava com celular.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Ficamos 45 minutos ao invés de meia hora. Gozei uns 20 segundos antes de baterem na porta avisando o fim da meia hora, mas ficamos no maior agarra depois da transa. A gente não conseguia sair da cama de jeito nenhum, ela tava delirando toda arrepiada, depois era eu delirando. Era cada mordida que um dava no outro que a gente tava quase virando canibal!

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 por meia hora. Caro pra caralho, mas necessário para eu dormir em paz depois da burocracia da vagabunda que eu peguei no Black Moon.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, deve ter uns 25.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, o "pós-atendimento" foi espetacular. Transformou a noite de ruim para excelente.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

A casa é pequena e tem algumas garotas bem feias. Na verdade, só considerei com potencial de subida a Dani e a loirinha que ficou com o meu amigo. As outras garotas eram bem caídas.

Ou seja, em condições normais, é melhor ir no vintão.

Não sei o número correto da boite, mas ela fica na Avenida Santo Amaro, depois da Black Moon, logo após uma estátua grandona de um cara gaúcho.

Link:
🔗

deveraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

La Belle

#11 Mensagem por deveraus » 22 Jul 2006, 04:53

Bom, deixo eu atualizar isso aqui.... hj eu fui lá na La Belle, após dar uma passada na Panthers (tava cheio pra caralho!). Booom, fui numa sexta, e... vazio! tinha somente umas 6 garotas, na qual apenas 2 comíveis (aliás, uma chamada Vanessa é espetacular! morena mignon....) Naum subi pra fazer, mas foi, digamos assim proveitoso! uhuhAEHUHAEA!
O preço pra entrar é R$15,00, com 2 cervejar na faixa... o programa de meia hora é R$80,00, e o de 1 hora é R$120,00.... puterin estilo baladinha, mas tah meio zuado...

Link:
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

LA BELLE - SANTO AMARO

#12 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 15 Ago 2006, 14:59

Achei estranho não ter um tópico desta casa, que é antiga, etnão vamos lá...
Trata-se do La Belle, fica na Av. Santo Amaro após o Borba Gato, praticamente ao lado do Café Brasil.
Não tem site, tb pudera, o pico é bem xinfrim...
Entrada: R$ 10,00 ganha duas brejas.
TD: Preço da casa, R$ 80,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora, quarto incluso.
Fazia anos que não entrava nessa casa, passei por lá sabadão lá pelas 01:30hs da madruga.
O lugar é pequeno com um palquinho para shows (q por sinal não teve nenhum), algumas mesas e um bar mirrado, onde o barman fica dançando as músicas toscas acompanhando as GPS, deprimente.
Cheguei com um amigo e qdo entramos pareciamos as últimas bolachas do pacote, pois as únicas 5 GPS do local correram em nossa direção se apresentando como nos privês.
Fomos enquadrados pela Sibeli e pela Denise, ambas meia boca, valem no máximo R$ 50tão, mas como não podem negociar (o preço é da casa), não tem como encarar.
A Sibeli (morena, + - 1,65, bunda boa, peitos médios, cara de baiana, meio fresca) a cada minuto pergunta se vc vai querer fazer o programa ou não, vc responde q não e ela sai fora, um minuto depois tá de volta fazendo a mesma pergunta, um saco!!! Apesar dos pesares deu para dar uma ximbada de leve.
Meu brother ficou ximbando a Denise no canto do bar (morena, +- 1,65, barriguinha saliente, peitos meio murchos, cara de baiana) e disse que a mina é gente fina mais não valia R$ 80,00 meia hora.
Deu pra perceber que as GPS tavam meio insistentes por causa da falta de clientes (tinham 4 muleques no lugar que segundo elas vão lá toda semana e não comem ninguém), por isso quando chegamos quase fomos disputados no tapa.
No fim, ximbamos e fomos embora pois as GPS não valiam o preço.
Não recomendo, só para quemtá desesperado e com grana sobrando.

Fui!!!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por venga » 10 Dez 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:La

TD realizado em 07/12, após quase 6 anos retorno a essa casa, basicamente por falta de opção, já que o relógio contava mais de 5h30 e as demais boates já estavam fechadas ou prestes a fechar. O esquema da casa continua mais ou menos o mesmo, R$ 10,00 para entrar com direito a 2 brejas, programa a R$ 80,00 por 1/2 hora e 120,00 por 1 hora, não negociáveis e já incluso o valor do quarto.

O clima da casa também continua o mesmo, não dos melhores mas razoável, e a mesma está passando por uma reforma, sumiram o palco e os sofás no fundo do salão, havia um pouco de bagunça, mas nada que comprometa. Os quartos são espaçosos, arejados e limpos, bem acima do padrão dos pulgueiros que costumo frequentar na região da Kennedy/Socorro...

Entrando lá, por volta de 6 garotas sendo apenas 2 comíveis, mas nenhuma compatível com a faica de preços da casa. Logo na entrada eu e meu amigo somos abordados por três, vamos pra mesa bater um papinho e poucos minutos depoois meu amigo resolve subir com uma das comíveis, como nenhuma me empolgou decido ficar quieto num canto, esperando. Em 20 min que fico na mesa, umas 3 garotas vieram me abordar, como estava a fim de só ficar quieto mesmo isso encheu um pouco o saco.

Nisso aparece no salão a Laís, morena, + ou - 1,65m, cabelos cacheados pintados de vermelho, não é menina, rosto razoável já marcado pela idade, mas chamou a atenção pelo belo corpo, pernas bem torneadas, bunda e peitos medianos, pouco flácidos mas bem apetitosos.

Chamo pra um papinho na mesa, garota simpática, sem PPP, sem pressa, bom papo, não fica pedindo bebida nem pressionando pra subir como algumas da casa fazem, ponto positivo. Além do corpo em cima tem a pele muito lisa, macia e cheirosa, ela além de simpática é sem frescuras e carinhsa, e após um bom tempo papeando e dando umas shimbadas acabo é mudando minha decisão de só sentar e esperar a noite acabar... :lol:

Chegando no quarto ela se mostra bem disposta e empolgada apesar de ser fim de expediente, muias carícias, amassos e beijos, em certo momento ela parte pra uma tailandesa, delícia, esfrega com gosto a boceta nas minhas costas, acompanhado de beijos no pescoço, mais que suficiente pra ficar em ponto de bala. O oral apesar de encapotado é ótimo, com um ritmo forte e muita pressão, além de que sabe usar os dentes sem machucar. Vamos pra cavalgada, também com muita disposição e ótimo ritmo, essa sabe sentar num pau... Mas quando vamos pro PP&MM é que o bicho pega, ótimo encaixe, segura com as pernas e rebola muito, sempre com muitos beijos, carinhos e uma pegada excelente. Tenho que me segurar e muito pra não gozar rápido, e, quando finalmente não aguento mais, uh, que gozada...

Concluindo, o custo-benefício que a princípio parecia ruim devido ao nível das garotsas, facabou se mostrando ótimo pelo atendimento. Digna de repeteco com certeza.

Link:
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#14 Mensagem por skywalker_sp » 03 Abr 2007, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Hilda

Estive com mais 02 amigos nesta casa, que na minha opinião está super decadente.
Chegamos no local e não tinha ninguém, apenas 4 garotas, sendo que apenas 3 delas eram realmente gostosas.
Fiquei com uma garota chamada Hilda, muito gostosa, mas com um pouco de frescura na hora do rala e rola.
Mas muito cuidados, nunca ofereçam coqueteis para as garotas, eles enfiam literalmente a faca no preço.
Não recomendo a casa, não pretendo voltar.
É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 05/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 19 Jun 2007, 19:27

MOERAÇÃO MUDA O NOME DA CASA, AGORA É NEW LIVYT !

Bom a anos eu não ia nesse puteiro, passei um dias desses e vi que tava com uma placa nova ai resolvi entrar pra conferir.
Parece que mudou de dono e fizeram uma pequena reforma lá dentro (Pra pior na minha opinião). Colocaram dois palcos daqueles d puteiro de quinta categoria e uma mesa de bilhar na parte superior.
O nível das garotas simplismente desabou só feia, gorda e empregadinha, além disso o preço decolou pra $16 a entrada, $100 a 1/2h e $150 a hora. Os quartos eu não vi porquê eu me mandei daquela espelunca. Nunca vi tanta mulher feia e cara junta e olha que eu frequento o circuito trash.

Ximba

Link:
🔗

Responder