Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#1 Mensagem por marujo » 15 Jan 2003, 12:54

Olá galera, talvez a maioria dos foristas já conhecem essa boate, mas como não vi ninguém cita-la falo um pouco a respeito.
O número do endereço dela não sei, mas ela faz esquina com o começo da Av.Nazaré com a Ricardo Jafet.
A consumação mínima é R$20,00 e quem faz o programa não paga consumação. O preço do programa é R$120,00 por uma hora. As garotas da casa são bem variadas vai desde gatas turbinadas à barangas, depende de você ser esperto e não levar gato por lebre. A boate tem uma promoção se o sujeito fizer o programa com a mina antes das 20:00h só paga R$100,00 se o cara estiver com sorte de encontrar alguma gostosa nesse horário....
O horário bom para pegar as garotas é das 21:00h a 00:30h, porque depois disso a casa lota de homens (bêbados e inconvinientes), as garotas se tornam irritadas e mercenárias perdem muito do charme e poder de sedução, afinal de contas elas querem faturar, pude presenciar uma falando a outra "hoje está difícil, ninguém quer subir".
Notei que as garotas que ganham fazendo strip-tease nessa boate tem o ego muito grande gostam de dar uma esnobada.
Tirando esse incovinientes a casa é muito boa vale pelo custo benefício e para quem gosta de estudar o material antes de catar, lá é um bom lugar...
_______________________________________________________
Musas Night Club

Endereço: Av. Ricardo Jafet
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 5
- Ipiranga - São Paulo - SP

Telefones:

+55 (11) 2272-2215
+55 (11) 95469-2443

Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sábado à partir das 14:00h

Site: http://musasnightclub.com.br/
contato@winelounge.com.br

Entrada: R$ 30,00 quem for ao lugar e se identificar, na entrada, que é do GPGUIA, paga somente o que consumir. Não há consumação mínima, desde que avise antes.

Preços dos Programas:
R$ 100,00 a R$ 130,00 por uma hora (Negociado diretamente com a garota), se fizer programa não paga o valor da entrada.

Quarto: R$ 60,00 pelo período de 1 hora.

Promoção para foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela moderação*

Dados atualizados em 31/08/06
C.X. :wink:
Atualizado nome do estabelecimento.
Ricand69 - 01/10/2012

Dados atualizados em 05/04/2016*
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por soho » 05 Mar 2003, 00:35

Falae galera,

Uma vez faz um tempo atrás já, eu dei uma passada nessa casa e numa outra que fica praticamente ao lado (não me recordo o nome agora) do outro lado da Ricardo Jafet.

Não sei se estava com má sorte aquele dia, mas posso te dizer que a casa pode até parecer boa por fora, mas as garotas, se é que posso chamá-las assim, eram simplesmente horríveis, barangas mesmo, nem nos inferninhos da Augusta eu encontrei tanta mina feia. Mas como eu disse, pode ser a má sorte.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por marujo » 02 Jun 2003, 15:42

Olá!
Não sou nenhum defensor dessa boate, mas tem que levar em conta custo-benefício. Na maioria das boates você com R$120 não leva uma GP pra cama. Por exemplo o Pizza Puta perto da São Joaquim, fui visatar uma vez, as meninas são lindas em comparação com o Musas, mas o programa é R$150, quarto R$50, mesa R$10, consumação R$30 somando tudo temos R$240 (preço de quase dois anos atrás), ou seja, duas idas no Musas.
Acho legal criticar contanto que deixe sugestões, afinal eu vi algumas meninas nessa boate que eram bem gostosas.
Agora casas como Bahamas, Cafe Photo, etc logicamente tem os "aviões" porém o preço é inacessível talvez para 70% dos usuários desse forúm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Baby
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2003, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por X-Baby » 22 Jul 2003, 08:42

Bom até onde eu sei, o Musas tem altos e baixos! A muito tempo atras em uma galaxia distante, . . . ops digo boite :D, o Musas era referencia do BBB, bom, bonito e barato, passou por algumas fases não tão boas, mas ultimamente tem melhorado muito.
Eles contrataram o Cesar, (ex-ilha da fantasia), para gerenciar a casa, tenho que admitir que o cara é bom!!! As garotas melhoram muito, e ele esta supervisionando toda a reforma da Boite. Nos quartos novos tem ate hidro, e a ultima vez que estive lá, Jun/2003, estavam reformando o salão principal, agora esta bem maior.
Gosto do pessoal de lá, tem a Toninha que cuida das GPs que é um barato, muito gente boa. O unico ponto negativo da casa é que as garotas não param de pedir para voce pagar uma bebida, e geralmente elas querem o mais caro. :(

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2003, 02:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Musas - Ipiranga

#5 Mensagem por j.walker » 08 Out 2003, 02:57

Musas - Ipiranga

O Musas está ainda na reforma...mas tá quase acabando. O salão ficou bem melhor: maior, mais iluminado, menos espelho, com camarotes pequenos, médios e VIPs e com um belo palco. Fui conhecer os novos quartos e o famoso Maracanã está lá, bem ajeitado, com uma bela cama, sofá e banheiro espaçoso, com ducha e hidro pra quatro pessoas.

A consuma ainda é R$20, com direito a um Whisky (de procedência duvidosa) ou duas brejas. Fechando a garrafa, que pode ser rateada (whisky R$200, vodca R$140) quebra a consuma e subindo (e não consumindo) tb fica zero de consuma.

Frequento a uns dois anos, e pra mim só melhorou...as mulheres estão mais numerosas e mais decentes e a reforma tá impressionando, mas parece q vai refletir no preço daqui uns meses.
Mas como o X-Baby bem lembrou, o Musas é de altos e baixos, tem que dar sorte...não é todo dia que tem muita mulher e não é todo dia que tem boa mulher...recomendo a quinta-feira, dia da picanha. Tem carne de graça e as GPs fica animadas...tem muito show tb a partir das 22h00. Falem com a Toninha pra negociar e com o Babalu pra pegar as bebidas, dois gente-finíssimas.

Tô indo pra um TD amanhã, no Maracanã, com mais três camaradas...já escolhi duas...vamos ver. Aguardem relatório no final da semana![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Musas - Ipiranga

#6 Mensagem por Newman » 28 Out 2003, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Tenho frequentado o Musas nos últimos meses e por coincidencia acompanhei a reforma, que já terminou.

Agora ficou melhor distribuido e tem mais sofas e um bem grande com vista panoramica (VIP), o palco ficou mais perto do camarim das pervas, o bar é o mesmo mas os quartos......um show...todos com hidro e muito bem acabados....
Os preços estão em R$ 20 consumo e R$ 130 o programa com o quarto incluido.

Fiz meu segundo TD com a Eliana (loirinha, namoradinha, miuda, sem cara de perva) na verdade ela vai lá apenas de sexta e as vezes sábado, como trabalha normal de dia, só vai defender uns a mais.

TD's:
Anal não faz
Oral com capote = 9
Cavalgada é da forma que o cliente pedir, como eu gosto bem devagar, ela foi fantástica. = 10
Tremendo nível intelectual (o que é raro nesse mercado) se voce conversar muito, fica apaixonado.
Sorriso lindo.

Tem uma outra loura que acho que chama Samantha (tem cara de sado), e fode muito bem, o chato é que tem um gerente (alemãozinho) que fica empurrando ela pros clientes, até que descobri que é marido/cafetão da perva........que nojo.......
Anal = 8
Oral com capote = 9
Cavalgada = 8
Fez massagem nos pés (relaxante depois de tanto gozar..)

Tem muita garota nova por lá, se peneirar, da pra tirar uns 20% que são acima da média, o resto é mais pra menos....
O atendimento é muito bom, a Toninha (gerente), é 10 com a moçada.


[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Newman » 03 Nov 2003, 15:58

Ai galera! blz..

Estive no Musas na sexta (31/10), e a reforma acabou!! Ufa!!
Ficou muito legal, esta bem mais iluminado, os sofas estão maiores e mais confortáveis, muitos espelhos e um palco maior...
Na sexta era noite arabe e os salgadinhos (kibe, esfirra,...) estavam por conta da casa.
O plantel esta reformulado (mas mesmo assim precisava ser reformado).
Embora tenha muitas garotas novas na casa, faltam aquelas (mesmo poucas) beldades, que fazem qualquer um casar....

Pra quem quer tomar uma cerveja e ver o movimento (R$ 20 consuma), é um bom lugar, mas pra TD ainda esta meio caido.
Como é meu caminho na hora de ir pra casa, vou mantendo voces informados do plantel.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Baby
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2003, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melhorou o lugar mas as GPs!

#8 Mensagem por X-Baby » 26 Nov 2003, 08:06

Beleza Pessoal?

Bom, lembram da ultima msgm que postei a respeito do Musas, tenho que reconhecer que minha opinião mudou um pouco . . . estive lá semana passada e realmente a reforma acabou e deixou o local muito mais interessante, pena que o principal (as gp ), não estão nada interessantes, fiquei muito decepcionado com o nivel das pervas, havia as tradicionais que sempre estão lá, e as novas são em grande maioria umas barangas! Meu, veio uma mina chamada Carla, loira devia pesar uns 30 KG, não duvide! A mina era magra, juro q pensei q a mina estava doente! Tesão Zero, é claro que havia algumas bonitas, mas no meio da muvuca que fica, as opções diminuem! Fora que o preço da entrada agora é de R$30,00 e o programa é de R$140,00, ou seja, não devo voltar lá por um bom tempo, voltei virgem nesta noite, não consegui me interessar por ninguém!!
Vale lembrar, que o Cesar ( Gerente ) não esta mais na casa! Talvez seja por isso!

Abraços a Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Newman » 26 Nov 2003, 10:36

Ae X-baby, blz!

eu frequento muito o Musas pois fica bem no meu caminho, e acompanhei toda a reforma, nesse quesito está muito bom e as suites estão 10 (hidro, grandes, confortáveis), mas o quesito principal mesmo está muito ruim.

Depois que aumentaram os preços não estive lá pois sempre que penso no local, vem as mesma pervas barangas de sempre, não dá agora com esse preço, é melhor colocar mais um pouco e ir ao connection ou ao cafe milenari.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grupodeanalises
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2003, 16:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MUSAS É UMA CASA MUITO SIMPÁTICA

#10 Mensagem por grupodeanalises » 29 Dez 2003, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal. Tenho algumas considerações interessantes acerca do MUSAS. A gerente, Toninha, é sempre muito simpática e prestativa, apesar de não ser muito querida por todas as meninas. Boatos dão conta que ela costuma assediar as novas garotas da casa. Não se assustem, Toninha tem a aparência masculinizada mas é muito boa gente. A casa passou por uma reforma, o palco, que antes ficava na entrada, agora está ao lado do american bar. Ficou melhor. A decoração está ótima. Chamo a atenção para a garota Milena, gatíssima, tem uma língua deliciosa. Fez oral sem camisa e mostrou que gosta da coisa na cama. Comi, gostei, voltei, comi de novo, gostei, voltei e comi de novo. Vale a pena, não é exagero. Acho o MUSAS uma casa muito simpática. O único inconveniente é que, desde o último mês, o pagamento da garota deve ser feito a parte. À casa, paga-se a consumação e o quarto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cara!
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2003, 03:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Janaina

#11 Mensagem por O Cara! » 25 Jan 2004, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fiz TD com esta GP umas 4 vezes.

Esta mina é liberal. Mulata, 19 anos, a barriguinha não compromete.

Se conversar e ela gostar de vc ela faz por 50$, a maioria cobra 100$ :wink: .

Tem mais os 60$ da casa.

Pode chegar junto que ela libera o cuzinho :oops: , e gosta de dar, só comi 3 vezes[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Baby
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2003, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por X-Baby » 20 Fev 2004, 13:53

Como havia falado, "o Musas vive de altos e baixos", na minha ultima msg, relatei que o nivel das gps estava fraco, e como não sou orgulhoso, tenho que reconhecer que o nivel das gps melhorou e muito agora.
Estive ontem a noite, apenas para tomar uma breja, e já fiquei surpreso, pois o valor da consumação minima diminuiu, agora vc entra com R$20,00 com direito a duas Bohemias :lol:
Fiquei surpreso tambem com a quantidade de mulher BOA que tinha lá! Infelizmente não estava com grana para fazer um TD, mas conheci varias das meninas novas. O que me deixou cabrero é que a maioria era do Connection. Verdade ou mentira? Sei lá! Só sei que tinhas umas doidas que me mostraram os seios, xanas, bundas. :lol: Dá Hora!!! :D
Por enquanto recomendo novamente o Musas.

Abraço
X-baby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por salsicha » 20 Fev 2004, 22:21

Nunca paguei mais do que R$20,00 para entrar no Musas.
Também não me lembro de ter cerveja a mais de R$10,00, sendo que pelos R$20,00 que se paga para entrar o sujeito pode ou não consumir. Se for fazer programa e não consumir, fica dispensado do pagamento dos R$20,00.

Assim, não compreendi a informação postada pelo colega, citando que o preço "diminuiu".

Tive impressão negativa na última visita; joguei R$20,00 fora - não me interessei por nenhuma garota.

Quanto à estrutura da casa, reconheço que está bem melhor, desde o espaço para chimbação, até os quartos e também os banheiros. O Sr. Manoel investiu.

Só tenho dúvidas se dará certo a nova "política de preços".
Ele cobra R$60,00 pelo quarto e o restante o cliente combina com a garota, como já relatado em outro POST.

As garotas topam ficar com caras que lhes entregam de R$50,00 a R$100,00.

Minha impressão sobre isto é que ele caiu na real de que o povo não pagaria R$140,00 ou R$160,00 naquela casa, com aquelas garotas e resolveu atrair tanto as que cobrariam mais (R$100,00) quanto às típicas frequentadoras do local, sem abrir mão de sua parte.

Já conheci casas que adotaram o mesmo sistema tentando sair de crises, mas afundaram ainda mais.

Isto porque, se a moça não está a fim, passa a cobrar caro; normalmente aquelas pelos quais os frequantadores mais se interessam.

Por outro lado, as menos favorecidas, passam a "fazer qualquer negócio", tanto do ponto de vista financeiro como de outros...

Isto tudo gera rivalidade entre elas, insatisfação de clientes, etc. Pelo menos foi o que me relatou uma "gestora" destas casas e o que eu também pude verificar.

Sou a favor de um padrão.

O Musas ficaria legal com quartos por R$30,00, ingresso a R$15,00 (a ser abatido no caso de o cara vir a fazer programa) e em torno de R$80,00 para a garota. O proprietário teria mais moças interessantes no local, mais caras, mais consumo, etc.

Outro detalhe são os preços de porções, bebidas, etc. Tudo proibitivo. De fato, parece que o Sr. Manoel não tem interesse que pobres ali compareçam para encher a pança e chapar o coco.

O dono do local é cheio da grana e eu sou pobre. Há indício de que ele seja melhor negociante do que eu e duvido que minha idéia, apesar de boa, seria implantada. E, ademais, creio que ele deve estar pouco se limportando se quem vai lá está satisfeito ou não, sejam putas ou demais frequentadores.

Por hora, penso "n" vezes antes de comparecer e aguardo boas notícias de outros foristas.
Tusquela escreveu:E a mudança nos preços não parou por aí, como abaixo explicado. A cerva era 7 ou 8 e subiu para 10. E os drinks que as pérvas pedem, também. Ou seja, antes, vc pagava 35 para entrar e até as 20h, 100 o programa. Total: 135 com 4 cervas. Hoje, isto custa: 40 das cervas, 60 do quarto e 100 da pérva, ou seja, 200. De 135 (até as 20h) foi para 200 a brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Ultima quinta-feira passei nesta casa lá pelas 23 horas
Casa cheia.
O porteiro me informou que o $$ da casa mudou.
20 a entrada
60 o quarto e TD a combinar
Antes o quarto e o TD tinham preço fixo de 120 reais.
Acho que agora a casa acaba ganhando mais e o cliente sai com o bolso mais vazio.
De qualquer forma, casa cheia, muitas meninas :evil: :evil: :evil:
Muita encheçao de saco: tá desanimado? Tá sozinho? quer que eu te apresnte uma menina?
De repente sobe no palco uma lorinha natural, olhos castanhos, magra e branquinha.
Clara. Subi com ela.
100 reais.
Oral gostoso.
Beija bastante.
Conversa legal
Super animada e excitada.
1 hora é pouco com essa princesa.
Recomendo.
Ih, virei baba-ovo.

Se for nesta casa, convide essa menina para subir. Não quis nem experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#15 Mensagem por Yoda » 01 Abr 2004, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Td com a Sabrina, loirinha cabelo curto, bem baxinha.

Anal, oral c/camis (disse q. estava com afta).

No geral, satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole - Avião do Musas

#16 Mensagem por Armenio » 17 Jun 2004, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros.

Ontem EU, TIGER e TUSKELA fomos visitar as novas instalações dessa casa bem localizada no Ipiranga. Eu não conhecia a casa anteriormente, porém me decepcionei um pouco. Plantel fraco e as perva não mostram muito interesse de chegar no cliente. Não sei se dei azar nesse dia mas a casa dá a impressão de não estar bem administrada (as putas ficam sentadas como nada tivesse acontecendo e sem o mínimo ânimo. Tem um palquinho meia boca e de vez em quando uma GP faz performances( meio com cara de...vai.... já que tô aqui vou rebolar para os cueca)
Porém salvam-se algumas GP; TD com a vítima Nicole (realmente essa GP se destaca das demais, gata mesmo. Estilo mignon, cara de tímida, belo sorriso e olhar cativante: em suma estilo namoradinha.(tem nível universitário)
Falei que a bichinha era bonita e a mesma foi respondendo: Casa comigo!???! Minha réplica: tá bom casamos...agora que já que somos marido e mulher me dá de graça!. Resposta: Hummm engraçadinho!....foi você que começou (respondi).

Notas:

Oral: 9,5 ( pena que com capote) . Chupa bem a vagaba (no melhor estilo garganta profunda). Só esse oral já valeu a noite

Vaginal: 8,0 - balança bem mas toda hora quer dar uma pausa para enfiar KY....porém nada que quebre o clima

Anal: Não faz - uma pena porque tem um belo rabo.

Cifra$ - Valor da casa: R$ 20,00 (consumíveis 02 cervas).
Quarto: R$ 60,00 (tem hidro, chuveiro e chinelinho para o cliente)
Perva: R$ 100,00 ( bom valor!)

Valeu!
Editado pela última vez por Armenio em 18 Ago 2004, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Newman » 05 Jul 2004, 19:35

Saudações Putanhescas,

Galera, estive na casa há mais ou menos 1 mes, e francamente, precisa de muita cerveja pra achar umas 2 ou 3 comíveis.
A reforma da casa ficou 10, mas o time de garotas té pior que o time da Av. Marginal s/n. São garotas muito feia, gordinhas, algumas até toscas.

Falei com a gerente a Toninha que o negócio estava ruim, e ela não conseguiu me explicar direito o que ocorre.

No dia que fui, até uns policiais da civil quebraram a cara de um cliente, só pq ele não gostou que os tiras tiraram um sarro dele, foi porrada pra todo lado.

Também, por 20 apus, o cara sai da obra e vai gastar lá....

Conclusão: não recomendo.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por salsicha » 06 Jul 2004, 00:51

Ao contrário do que disse o outro forista, considero R$20,00 um valor até elevado para pagar como ingresso em um lugar destes.
É como entregar um cheque em branco ao dono do local, uma vez que se você não encontra ali ninguém interessante, perde este valor que, para mim e para muitos de nós penso ser difícil de ganhar.
A título comparativo, vale lembrar que o Vagão Plaza, outra casa tão TRADICIONAL quanto o Musas, tem o ingresso de R$15,00, segundo declarou outro forista ainda ontem.

Quanto ao público frequentador do Musas, posso dizer que é bastante variado; desde os que ostetam riquiza (bons carros, gastam muito ali, boas roupas, etc.) até os ditos "peões". Da minha parte, não tenho preconceito. Prefiro até estar em um prostíbulo repleto de trabalhadores a estar em um local de gente endinheirada mas com recursos obtidos sabe-se lá de que maneira....

Das vezes em que fui ao local - e foram muitas - presenciei uma única briga. Esta foi devidamente apartada, já que a casa - ao contrário de muitas outras - tem vários funcionários e alguns seguranças fortes, para apartar qualquer confusão.

Quanto ao nível das moças, de cada dez, eu escolheria uma ou duas. Percebi que algumas sentem-se como se fossem "a última Coca Cola do deserto" e outras mostram-se totalmente apáticas, como se precisássemos muito mais delas do que elas do dinheiro que ali procuram e dos clientes.

Nesta casa, até pouco mais de um ano, ficava-se com uma moça ali pagando R$120,00. Depois da reforma das suítes que, como já disse outro forista, estão bem legais, passaram a cobrar até R$140,00.

Segundo tomada de preço que fiz em junho deste ano, cobram agora R$60,00 da suíte, sendo que o restante "você negocia com a garota...". Ocorre que a Toninha (gerente de lá há anos e anos...) disse que a casa RECOMENDA que elas cobrem de R$80,00 a R$100,00. Assim, como fácil está fácil para poucos, não é raro algumas moças ficarem ali por horas e horas sem fazer nenhum programa. Uma destas chegou a confessar que ficaria até por R$50,00 - mas a casa não permite! Já um outro forista disse que pagou R$60,00 para a garota. Em quem acreditar? Creio que a maioria dos foristas, embora de condições financieras bastante diferentes, sabe que dinheiro não nasce em árvore, sendo que não é todo putanheiro que é BOP. Ademais, já foi manifestado aqui no forum que dizer que "é barato" não traz vantagem nenhuma para a comunidade, uma vez que a putaria é sempre CARA!

Penso que a solução seria melhor orientação das moças, redução no preço do quarto (R$40,00), de modo que o sujeito não tivesse de desembolsar mais do que R$100,00 ou R$120,00 por uma hora. Para tanto, as moças teriam se contentar em ganhar não muito mais do que R$60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Newman » 06 Jul 2004, 19:12

Grande Salsicha,

Gostaria aqui de desfazer o mal feito!
fui frequentador do Musas por 1 ano e meio, conheci a casa antes da reforma e até o final da mesma eu sempre me dei bem lá, apenas uma vez que não foi bom. Conheci e fiz cadastro de pelo menos 2 garotas especiais, as quais comia até pouco tempo atras.
Depois da reforma não acreditei que a casa tivesse relaxado tanto nas garotas, pela decoração e a qualidade das suites (são todas muito boas) os clientes mereciam coisa melhor.

Acho que não melhora justamente por causa do preço, tb sei que preço não é garantia de qualidade, mas que o padrão melhora, isso não podemos negar.

Mas concordo com vc que todos tem que ter direito e acesso aos puteiros novos e tradicionais.

Sabe, acho que com a idade fui ficando mais exigente com as garotas, qualidade e estrutura da casa, tipos de bebidas, e outras pequenas coisas que pra mim fazem a diferença. Hoje, face ao que já pastei na vida, posso ir em outras casas como milleniun , connection, american show etc. e sei que elas tem sua imperfeição, mas há coisas que pra mim compensam.

de qualquer forma valeu pelas informações e opniões diversas, a diversidade do forum é importante, mas não quero que fique má impressão.

Valeu e boas fodas!!!

PS.: o banheiro do connection é nojento! mas no musas não tem cognac importado.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ateasbola
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2004, 03:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

musas night club

#20 Mensagem por ateasbola » 24 Jul 2004, 04:12

Galera,
Gostaria de dar meu depoimento sobre o Musas, pois acabei de voltar de lá. O lugar é interessante e pode-se divertir muito. A consumação mínima é R$ 20,00, como já foi dito, o que equivale a duas cervejas. Pelo que eu e meus amigos conversamos com as pervas, o TD sai por 100,00 a hora + 60,00 do quarto. Pode-se dar uma negociada e conseguir um desconto de 10/20 R$. Hoje foi uma noite especial, pois a casa fez aniversário de 22 anos e rolou bolo e champagne (bem vagabundo) na faixa. Quanto às minas, destaco o que já foi dito por outro forista. Uma morena chamada Nicole, gata absurdo, morena, muito sensual, cabelo liso e um corpo lindo. Outra mina é uma tal de Luana morena, baixinha, tbém muito gata e simpática. No geral, o nível estava até bom, apesar de haver algumas barangas. O estranho é que não vi muitos caras indo subir com as minas. Só um ou outro. Os caras estavam lá mais para tirar uma onda mesmo. Enfim, acho que vale a pena, pelo menos, conhecer a casa e as minas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antoni
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2004, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol

#21 Mensagem por Antoni » 14 Out 2004, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vespera de feriado prolongado...sai pra balada bebi algumas e como de costume...não tava afim de voltar pra casa...meio sem grana...lembrei do musas...
Fui conferir...
Chegando lá mesmo depois da reforma continua o mesmo de sempre..ou seja...mulher feia de tudo que é jeito...
Como já tinha entrado mesmo fui gastar minha consumação de R$ 20,00 reais...bebi duas cervejas e já tava de saco cheio mais com uma puta preguiça de ir embora...
Acabei conversando um pouco com uma GP chamada Carol...
Morena, baixinha, deve ter uns 20 anos, não era gata, simpática, mais pelo menos dava pra encarar...
Bebado é foda!!!! acabei subindo com a mina...uma hora ela me cobrou R$ 100,00 mais o quarto que é R$ 60,00, ou seja preju total de R$ 180,00 (péssimo investimento...retorno quase zero).
Subi com a menina...primeira coisa ela foi tomar banho...blz...
depois veio já pelada eu quase dormindo...tentei salvar minha grana de algum jeito...
a mina até que beija...mal mais beija...fez oral sem capote...parece que gostar de chupar...
Fui comer a mina..foda meia boca...muito sem graça...
Dei uma e louco pra dormir...a mina veio conversando disse que já tinha subido 6 vezes na noite...caralho!!!! e tava até com a buceta doendo...
nem quiz dar outra pedi pra ela chupar de novo e gozei assim mesmo...

Fim da noite...
Prejuizo total R$ 180,00

Conclusão: Devia ter ido pro Baccos...prejuizo seria quase o mesmo e pelo menos teria retorno...
bebado é foda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katsu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por katsu » 18 Out 2004, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae, meu primeiro post aqui no gpguia :D
Fui no Musas pela primeira vez no dia 14/10 (quinta feira). mesmo dia q nosso amigo Antoni...
Não achei q tava tão ruim assim q nem ele falow.. tinha mulher de tudo qto é jeito, pra todos os gostos... cheguei lá cedo tb, umas 9 horas. Foi eu e dois camaradas... Logo q cheguei fui muito bem recepcionado pela gerente da casa, q logo me apresentou pra uma menina, uma loira q n lembro o nome), q não me agradou... mandei ela me apresentar pra outra. A menina era gostosa, mas ñ beijava, desisti... passou uma branquinha e magrinha, mas apetitosa, e pedi pra ela chamar pra mim. O nome era Ágata (disse q o nome de verdade era Camila, mas uma outra flw a mesma coisa pro meu camarada, deve ser mentira). Aqui vão os atributos:
Boca: boca gostosa pra beijar, mas a mina ñ beija com muita vontade
Rosto: bonita, ñ era a mais bonita de lá, mas o sorriso dela...
Peitos: Perfeitos!!! muito bonitos.
Bunda: Razoavel, ela era branquinha e magrela, nao tem jeito...
Marvada: Depiladinha, bem pequena. E gostosa
Corpo em geral: Excelente! principalmente pq ela disse q teve filho.
A mina chupa bem, mesmo com camisinha. Cruel é a camisinha q eles dão, eskeci as minhas sensitivas no carro :cry:
Não faz anal, se bem q nem pedi... mas me disse depois q não faz...
A mina é carinhosa e engraçada, está a 2 meses na casa...
Ela disse q vai fazer filme porno, já fez todos os testes, e começa semana q vem...

Custo Total: 100 (puta) + 60 (quarto) + 20 (goró)
Análise: caraca, muito dinheiro... mas vale a pena, recomendo...

Comentem, meu primeiro post!!! e me corrijam se eu eskeci de algo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Aventura na Boate Musas

#23 Mensagem por LATIN LOVER » 30 Out 2004, 11:44

Desta vez eu decidi fazer algo diferente e decidi conhecer esta casa noturna, principalmente depois que fiquei sabendo que teria a noite do sushi erótico, combinando dois itens que gosto muito: mulher gostosa e comida japonesa.
A localização fica muito boa, especialmente para mim, pois moro perto. Para quem não sabe, a Musas fica na esquina da Ricardo Jafet com a Avenida Nazaré, em frente ao Monumento do Ipiranga. É bem localizada e de fácil acesso.
Chegando na casa, a entrada é de 20 pilas, com direito a consumação. Achei o valor barato, em comparação com outras boates.
Geralmente o valor da consumação dá direito a duas cervejas ou duas latinhas de refrigerante, para quem não quer beber nada alcóolico. Logicamente que há uísques de variados tipos, mas o preço da dose é maior.
Cheguei na casa cedo, por volta das 19:30 horas. Haviam poucas garotas e quase nenhum cueca. Das garotas que vi, algumas eram bonitas outras nem tanto. Decidi esperar um pouco e logo começaram a chegar mais garotas, a maioria bonitas e logicamente, algumas bem gatas. E o melhor de tudo é que elas estavam bem à vontade, mostrado seus belos corpos: algumas de vestidos curtos, outras de biquini. Ocasião ideal para chamar algumas para conversar, dar uma shimbada e se divertir.
E comecei chamando uma morena bronzeada, com um corpo delicado e muito bonito, de nome Rosa. Ela me explicou o esquema da casa, que para subir com a garota paga-se 60 pilas para o quarto, além do preço que negocia-se com a garota. Normalmente elas pedem 70 pilas além do preço do quarto para a trepada de meia hora, e cem pilas para a trepada de uma hora. Interessante notar que a garota logo se animou, mostrando os peitos, abrindo minha camisa, acariciando o meu nervo e me deixando à vontade para sentir o seu belo corpo. :D Depois conversei com outras belas garotas, com destaque para a Waleska (loira alta e branca com um corpão muito bonito) e Flávia (loira bronzeada também com um belo corpo). Em suma, casa com um ótimo plantel, boa quantidade de garotas, loiras e morenas, a mairia bonitas, e algumas bem gatas.
Infelizmente não subi com nenhuma pois a grana estava curta (vida de putanheiro pobre é assim mesmo, vai na boite para shimbar... hehehe... :lol: Mas ficam aí as dicas para quem quiser conhecer este bom estabelecimento.
E vamos ao sushi: comida japonesa e mulher gostosa são ótimos ingredientes para uma boa noite de diversão. É óbvio que o momento do sushi foi uma das partes mais maneiras da noite. Um detalhe interessante foi que durante todo o tempo rolava só dance music, com algumas garotas fazendo strip, mas no momento do sushi começou a rolar música japonesa tradicional... para deixar a casa com clima de restaurante japonês.. achei bem legal a iniciativa. E o sushi erótico é assim: a garota fica pelada de bruços no palco principal, e chega um japa sushiman com fisionomia feliz e enche o corpo dela de folhas de repolho. Em seguida, começa a espalhar as rodelas de sushi pem cima das folhas de repolho e coloca baldes de molho shoyu ao lado. A partir daí, a galera se servia, com as duas varetas típicas da culinária japonesa, para pegar o sushi.
Enfim, gostei muito de frequentar a casa, e a combinação de mulher gostosa e sushi é muito boa, certeza de diversão. Não fiz TD, mas pretendo fazer em breve. Aliás, pela boa quantidade de garotas e pelo espaço interno, acho que seria um bom lugar para fazer um encontro do GPGuia. Taí a dica para quem quiser frequentar a casa.
Mesmo sem fazer Td, espero ter colaborado com o fórum.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Baixo Nivel

#24 Mensagem por Tiger » 03 Dez 2004, 11:19

Caros Putanheiros,

Ontem eu e o TUSKELA, fomos neste antro. Eu nunca vi tantas vagabas feias, gordas e fedorentas por m² na minha vida.

O nivel está muito baixo, a começar de tudo, recepção, garçons, gerente etc......, vai pra puta que o pariu, a porra do ar condicionado desligado, aquilo tava uma merda só.

O pior de tudo é o nivel das vagabundas, só tem mocreia, gorda, olha eu não vi uma que fosse mai ou menos, só jaburu. Duas que chegaram em mim, fedia catinga pura.

Perdi meu tempo e nunca mai volta nesta MERDA, VAI TOMAR NO CU.

Quem quiser passar raiva: R$ 20,00 consumação (cerveja R$ 10,00)
Suite R$ 60,00 por 1 hora
MOCREIAS, GORDAS, MAGRICELAS E FEDORENTAS: de R$ 85,00 a R$ 100,00 por 1 hora de terror (digo programa) tem tambem programa de meia hora.

Fui...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Musas

#25 Mensagem por karlmarx » 17 Dez 2004, 12:02

Galera,

fui ao musas no último dia 9/12 em companhia de outro forista.

Nunca tinha ido lá, por isso não tenho como comparar a casa antes da reforma.

Os preços são $20 de entrada consumível (duas brejas), $ 60 da suíte por uma hora e as danadas vc negocia à parte. Esse "à parte" é padrão $100, mas chorando vc consegue por $80.

Não achei a casa assim tão caidaça como os últimos relatos aí de cima estão falando. Tinha umas 30 minas, e umas 5 a 10 estão tranquilamente no nível de um Baco´s ou de um Connection.

Me animei cedo para descer porém queria aumentar a relação custo-benefício (que, na minha opinião, não é das melhores) e propus ao colega fecharmos o maraca, assim poderíamos comer duas pelo preço de uma. Achei uma dupla sensacional, a Letícia e uma morena amiga dela que eu não me lembro o nome, mas não tem como errar, é uma das mais gostosas da casa. As duas realmente são VADIAS e demonstram isso (posso até estar enganado, mas deu muita pinta e outras GP´s da casa com as quais eu conversei me confirmaram depois que as duas juntas são fogo na bomba). Porém, o colega ficou com MEDO e não quis descer. Aí começou a enrolação e eu tbém acabei me enchendo do PPP da Letícia, muito talentosa para seduzir mas tbém muito grudenta e pidona.

A partir daí rolou a chimbação de sempre, curti a casa, gostei do clima geral.

Mas se tiver que escolher prefiro mil vezes o Baco´s, um pouco mais caro mas muito mais compensatório.

É isso. Espero ter contribuído.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaf
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD

#26 Mensagem por oaf » 01 Fev 2005, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yanki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do mês passado.....

Fui no Musas com meus amigos...pensei que a casa era maior e mais "fina", porém até q tinha umas 2 gps gostosinhas e uma q me atraiu, essa yanki....que estavam com uns carinhas na mesa......depois de muita conversação, fechamos uma garrafa de whisky em 3 comandas q deu 60 reais a mais para cada comanda.....Whisky vai Whisky vem até q akela gostosa da yanki que não parava de me olhar colou do meu lado......aih doidão..não teve jeito...parti pro arremate.....

Ela é uma loira bem gostosa....tava queimada da praia, com marquinha e tudo :P , fez tudo certinho.....ela gozou 1 vez e eu 1 vez tbm...quase 2.....rs....bem q ela tentou......
bom vamos as notas:

CORPO......peito gostoso, natural, corpo sem barriga e bunda média com marquinhas........8
ORAL...com capote.....8
VAGINAL....delicioso.....9
BEIJO.....caliente....9

entrada 20,00 , eu axo :P
quarto 60,00.....
programa 100,00....
garrafa de whisky 60,00...dividido em 3 comandas

Repeteco......nesse valor nunca.....qm sabe role um eskema fora da casa...

vlw!!!!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por karlmarx » 25 Fev 2005, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem ao Musas, cheguei lá por volta de 20:30.

No Musinhas é sempre o mesmo esquema: entrada 20tão, quarto 60tinha, mina 80tinha a 100zinho, breja 10 conto. O que mais? A qualidade da gerência - Jamil e Toninha, impecáveis como sempre. Agora nem precisa mais deixar o documento na porta... :lol:

Além disso, o Musinhas é um lugar para se garimpar... tem minas excelentes lá, no nível de um Baco´s ou CV, basta vc saber avaliar e separar as beldades dos canhões.

Ontem escolhi a Lena. Morena, 1.65m, cabelos curtos, seios (comprados) pequenos p/ médios, perfeitos, deliciosos, suculentos. Uma bundinha deliciosa e um corpaço, todo durinho, uma delícia. É uma mina discreta mas que chama a atenção pelo porte esguio e elegante. E tem um rosto bonito, embora um pouco mal-cuidado. Está há um mês na casa.

TDzinho altamente satisfatório. Um oral desencapado de se tirar o chapéu, perfeita combinação de pressão, lambidas no saco e safadeza. Vaginal em diversas posições finalizando de quatro e gozando na cara. Não faz anal, pelo que me disse, mas nem fiz questão. Segundo round espetacular, nova gozada nos peitos.

Enfim, essa é cachorra de primeira, adora fazer, fica excitadíssima falando putaria e mete como poucas profissionais do ramo.

Preju:

60 pilas - quarto
100 pilas - Lena
55 -brejas e afins
Total - 215

Recomendo!!!

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATClock
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Regininha

#28 Mensagem por ATClock » 24 Mar 2005, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem 23/03 no Musas acompanhado de um amigo de Vitória-ES mais para apresentar-lhe a casa, quando cheguei fui bem atendido pelo meu amigo se sempre e de todas...Jamil que ja estava de saida mas mesmo assim deu toda atenção, o plantel estava bom , varias GP´s e poucos clientes, me encantei com umas 3 morenas...não sei pq ultimamente não tenho mais me interessado pelas loiras...e inocentemente desde a hora que pisei da porta para dentro, me encantei com uma em especial, morena bonita de corpo escultural, cabelos curtos, belos seios e uma bela bunda, muito simpatica tbm.Depois de alguns wiskys e cervejas resolvi chama-la, adivinha o nome dela? A regina do meu colega forista Beto.

Francamente...a menina manda muito bem, gulosa de capote nota 10, corpinho escultural, varias posições, em cima, em baixo, do lado mas sem anal, brincamos na cama,cavalga, vira,senta, sobe, chupa e assim vai, um pouco de pé em frente ao espelho e de 4 ninguém resiste...combustão e explosão mais uma vez sem sentir a hora passar.
Gostei do quarto, limpo, grande e bem arrumado.

Na saida perguntei se forista do GP Guia tinha algum beneficio extra como poderia ser um descontinho dos R$20,00 de entrada ja que tinha feito programa, que é o que todas as casas costumam fazer...mas não tive, mesmo assim recebi simpaticamente um convite VIP para a proxima valendo um whisky por conta...ja é alguma coisa!

Resultado Geral:

TD aprovado e excelente
Regininha - NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Regina

#29 Mensagem por Beto - Recrutador » 07 Abr 2005, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Bom Dia

Ando com ciumes , todo mundo quer comer a minha mulher , mas vamos lá ela tem o coração grande , vou mandar mais um relato e um alerta :

Sai ontem (06/04/2005) as 01:30hs , quero dizer já foi no dia 07/04/2005 , sai novamente com a minha musa Regina e com certeza ela é nota 10 , como cuido bem do Jr e já sou amigo dela a alguns meses fez uma gulosa sem capote e beija na boca muito bem , alias dei um banho de lingua nela que foi uma maravilha , quando grudei no seu clitóris ela gemeu de tanto tesão e é claro fui nas alturas , fizemos td de varias formas e finalizei com um grande frango assado e depois ganhei uma massagen .

Regina
Vaginal nota 10
Oral nota 10
Ana ainda não faz
beijo na Boca - ótimo
Qualidades gerais : estou apaixonado e meus amigos ela faz aniverário no dia 09/04/2005 .

Só que nem tudo foi festa infelizmente a Marisa que é a mulher que nos atende no caixa é muito e muito chata , quando falei que era forista a mesma informou que não tinha desconto e nenhum tipo de beneficio , fiquei muito frustado pois a mesma ficou de falar com o Gerente ( que não sei o nome , mas to ligado que ele costuma ler o gp-guia.net ) e quando sai do quarto ela nem tinha falado com ele e cobrei uma posição inclusive ele estava ao lado e nem deu bola para o que eu estava dizendo . Gostaria que se ele ler ou alguem conhece- lo avisar que nossos irmãos Foristas somos unidos e podemos fazer muitos relatos negativos dos procedimentos da casa em relação a nós . Precimos cobrar mais atenção de todas as casas.

Atenciosamente


Beto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATClock
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcela - Campinas

#30 Mensagem por ATClock » 07 Mai 2005, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem e não tive a satisfação de encontrar e conhecer o Beto mas vi nossa musa Regina gostosa como sempre e ocupadissima.
Fiquei no balcão em companhia do meu velho amigo Johnie Walker, quando cheguei a casa estava vazia começando o movimento e fiquei alguns instantes conversando com uma morena alta chamada Lanai até que resolvi me virar em direção as maquinas de caça-niqueis e me chamou a atenção para uma loira de preto cabelos medios e bem tratados, um belo par de seios generosos, pernas torneadas e praticamente com corpo proporcional aos seus 1.70m, resumindo...bonita e gostosa que cheguei a compara-la com a Ana Di Biasi do Caldeirão do Luciano Hulk.
Simpatica, inteligente,bonita e gostosa...quer mais?
Fight!!!Fomos para o quarto para uma rapida sessão de 30minutos pois o meu alvará estava expirando, tomamos um banho rapido e fomos pra cama, sem roupa ela é tão bonita qto vestida, beija na boca gostoso, oral com capote e um toque de mãos de quem sabe segurar direitinho.
Cai de boca na menina, trocamos uns carinhos e logo depois ela veio por cima, sentou gostoso varias vezes e como nosso tempo tbm estava esgotando fomos para a tradicional posição de onde se admira uma femea com gosto...de 4.
Sem sombra de duvidas, algumas bombadas e la vem ela...combustão e explosão.!!!!
Quem tiver a oportunidade de conhece-la (Marcela) ...EU RECOMENDO.

Sobre o atendimento do Musas, o gerente me atendeu bem, eu estava com um crédito de uma dose e que de bate e pronto fui servido mesmo sem estar com o cupom recebido na vez anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”