Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 3816-5271

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 33
Oral Sem:Sim 30Não 39
Beija:Sim 53Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros

#1 Mensagem por MrNatural » 04 Out 2003, 00:32

O local fica na esquina da rua dos pinheiros 1384 e artur de azevedo
3816 5271
em volta tah cheio de restaurante e bares

Boate que funciona praticamente 24hs
4 consumacao (1 breja)
Programa 40 1/2 hora (programa e quarto)
quartos minusculos e chuveiro menor ainda

Otimo local!

A noite tem varias garotas gostosas

Fiz programa com uma loira bonita e gostosa, alta , magra, branca.

Ela fez tudo o que combinamos no programa e dou uma nota 9 para ela

oral com camisinha
nao faz anal e parece q nao gosta muito que chegue perto

Parece q ela eh bem procurada , pq tem poucas loiras lah

Site: http://www.passareladrinks.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por bebezes » 02 Jun 2004, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Sempre que volto da balada passo no Passarela. O dono é o Val. Sempre atencioso. A casa fica aberta até 7 ou 8 hs da manhã dependendo do movimento.

Estive lá no sábado passado, lá pelas 5 da manhã. Uma morena bem gostosa de cabelo bem preto e liso que eu não tinha visto ainda e uma de cabelo castanho claro, com piercing na língua e um óculos de intelectual eram as melhores mas no final das contas subi c/ uma lorinha chamada Pamela. 1,60, meio cheinha, com uma tatuagem no seio esquerdo.

Começou chupando c/ camisinha, mandou bem.
Papai e mamãe, sentou por cima, bem molhadinha, sem ky. Me pediu para come-la de quatro. Dei várias bombadas c/ ela olhando p/ o espelho. Enfiei o dedo no anelzinho dela e ela perguntou se eu queria fuder o cuzinho dela. Na hora ela passou um lubrificante e lenha nele. Quando falei que ia gozar, ela virou, arrancou a camisola e gozei na cara dela.

Valeu a pena. Uma metida de qualidade pelos 40 paus.

Estou quase toda semana lá. Se precisarem de dicas ou alguma ajuda, pode falar c/ o Val. Estamos pensando em abrir uma casa juntos.

abraço

Link:
🔗

osemvergonha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andréia - Morena

#3 Mensagem por osemvergonha » 04 Ago 2004, 18:49

Conheço essa casa a bastante tempo,ela fica logo no primeiro quarteirão da rua dos pinheiros para quem vem da faria lima sentido praça panamericana.
O dono realmente é cura muito atencioso,procurem sempre por ele pois ele indica as melhores garotas.
Estive lá dia 1/8 e subi com a Andréia,uma morena não muito gata de rosto mas tem um corpo nota 10.
Faz anal com muita vontade,beija na boca,deixa chupar ela mas não chupa sem camisinha mas como chupa bem e ainda da um trato nas bolas nem faz falta no fim das contas.
É na minha opinião a melhor casa de pinheiros na faixa dos cinquentinha.
Morreu 50r$ por 30 minutos .

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Dark congelando no passarelas

#4 Mensagem por darknightrider » 12 Ago 2004, 21:54

darknightrider escreveu:Po não acredito , isso mesmo que eu tava procurando!! um lugar que abrisse até a alta madruga com plantel bom disponivel ! Muito util quando vamos pra balada pega uma mina e beijinhos e daí ela não libera, na madruga augusta só roubada entao ou dorme com dor nas bolas ou punheta , é ruim isso !

O bebezes voce sabe até que horas fica aberto o privé? na alta madruga (tipo 3 e meia , 4, 4 e meia da manha) de quinta a sabado quantas pervas em média voce viu por lá?

Vo pra balada hoje e ja anotei o endereço se eu voltar sapatero da balada eu passo lá daí posto aqui .

falou moçada
Entao e fui no Passarela´s drink ontem de madruga.
Problema foi que cheguei lá as 3h45 da madruga, um frio do caralho , a casa é muito arejada nao é carpetada, po aí é foda né as puta tudo morrendo de frio , tudo encolhida nos canto, umas dormindo, forrozão comendo solto tinha 1 puta só dançando com cara de chapada e 3 mano em volta.
Sei lá até devia ter umas filé mas po acordá as puta e falá pra elas tirar o casaco pra ANALizar o material é meio chato, desencanei.
O preço é o mesmo 5 de consuma (que nao paguei pois o mano na porta deixou eu entrar pra ver como era o esquema) pra comer as puta é 50 meia hora quarto incluido.

O FRIO FILHA DA PUTA QUE NAO VAI EMBORA !!! :cry:

Link:
🔗

bebezes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bebezes » 13 Ago 2004, 17:56

Como todos sabem, nem sempre a casa tem só file. Filé tb não. Agora aumentou p/ R$ 50,00 meia hora. Por este preço não pode querer princesa.
O legal de lá é que a piranha fica pelada lá no salão, se esfrega em vc, tudo na boa, sem frescura.
Se vc trocar idéia com as gps, sobe 2 casais e depois dá p/ trocar de quarto se a mina topar. Come 2 pelo preço de 1.
Estive lá faz uns 15 dias. Eu e 4 amigos. Cada um pegou uma e subimos. Foi um dos melhores dias lá. Tinha umas 20 meninas, umas 6 ou 7 bem legais. Nem lembro o nome da que eu peguei. Uma morena bem bonitinha. Mas eu quis logo é trocar e pegar uma baixinha bem peituda que meu amigo tava com ela. Ela fala meio casteliano, metendo uma mala. Mete p/ caralho. Nem posso relatar o td por eu tava bem louco. Saímos de lá mais de 7 horas da manhã.
Quanto a pergunta do horário, com certeza até umas 4 / 5 da manhã tem bastante garotas. Depois disso vai depender do movimento da casa.
Um abraço a todos....

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por Sygrun » 06 Out 2004, 20:07

NÃO TEM CONSUMAÇÃO MÍNIMA.
CERVEJA A 5,00 REAIS
PROGRAMA 50,00 REAIS COM QUARTO INCLUSO
MULHERES BOAS DEPOIS DA MEIA NOITE, NA ALTA MADRUGADA AS VEZES É SHOW, COM DIREITO A MULHER TOMANDO BANHO NO CHAFARIZ. JÁ VI ISSO E MAIS UMA OUTRA GP CHUPANDO OS PEITOS DA BANHISTA.
DIA DE FERIADO?
É MAIS FRACO, MAS VALE IR, E SE NÃO ESTIVER LEGAL, TEM MAIS UM MONTE DE OUTRAS CASAS DO MESMO TIPO EM PINHEIROS, TODAS NO MESMO VALOR, OU MAIS BARATAS.

Link:
🔗

VICIADO-SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: P assarela Drink's Rua dos Pinheiros

#7 Mensagem por VICIADO-SP » 08 Nov 2004, 15:50

SEMPRE QUE ESTOU POR PINHEIROS EU PASSO LÁ...
GOSTEI MUITO DA CASA.... JÁ SAI COM UMA LOIRA QUE TINHA UMAS TATOO... ERA GOSTOSA...PAGUEI 40 MEIA HORA.... CHUPA GOSTOSO..
PORÉM AGORA ESTÁ UM POUCO MAIS CARO.... NO QUARTO NOVO É 70 E NO QUARTO VELHO É 50..... MAS CONPENSA.... A ÚLTIMA VEZ QUE FUI LÁ FIQUEI UNS 50 MINUTOS POR 70... MUITO LEGAL LÁ...

MrNatural escreveu:O local fica na esquina da rua dos pinheiros 1384 e artur de azevedo
3816 5271
em volta tah cheio de restaurante e bares

Boate que funciona praticamente 24hs
4 consumacao (1 breja)
Programa 40 1/2 hora (programa e quarto)
quartos minusculos e chuveiro menor ainda

Otimo local!

A noite tem varias garotas gostosas

Fiz programa com uma loira bonita e gostosa, alta , magra, branca.

Ela fez tudo o que combinamos no programa e dou uma nota 9 para ela

oral com camisinha
nao faz anal e parece q nao gosta muito que chegue perto

Parece q ela eh bem procurada , pq tem poucas loiras lah

Link:
🔗

VICIADO-SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VICIADO-SP » 08 Mar 2005, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNE

Beijou na Boca:SIM
Numa quinta feira dei uma passada lá depois das 11:30.. estava bom.. sai com uma tal de Stefanne.. morena gostosa.. até que bonita...
Faz um oral gostoso nota 10.... nem pergunti se ela fazia sem camisinha.
Fez várias posições... muito bom.... carinhosa... se tiver outra oportunidade saio com ela outra vez..
Sou cliente vip de lá... se alguem quiser saber alguma coisa sobre a èrika ou uma outra loirinha que tem meio cabelo rasta é só me perguntar que eu já sai com elas também!!!!!!!!

[/b]

Link:
🔗

fabioshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PASSARELLA - PINHEIROS

#9 Mensagem por fabioshow » 10 Abr 2005, 21:50

SOSSOLITÁRIO escreveu:fALA GALERA, ALGUEM CONHECE ESSA BOATE LÁ EM PINHEIROS O PASSARELA, PODEM ME DAR INFORMAÇAO, HOJE ESTOU PENSANDO EM IR LÁ.

T+
Sim, eu conheço a casa e fizeram uma reforma
Tanto na casa, como nas garotas também

O horário de funcionamento da casa é das 14:00 às 19:00 (Sem Consumação) 19:00 até último cliente, por volta das 6:00 da manhã (Consumação obrigatória 5,00 r$) se vc for para o quarto com a garota, não é necessário pagar essa taxa.

Recomendo outras casas de pinheiros

As melhores são

Passarela Drinks (Paula, Patricia, Claudia, Jennifer)
Boite Intimus (Adriana, Kamila, Carla, Tati)
Estação Pinheiros (Baiana, Amanda, Nicole, Gabi)
Fortaleza Drinks (Michelle, Leticia, Ellen)
Casa Amarela (Thais, muito gostosa, mas parece que mudou para a augusta)
Free Lancer (Fabiana, Katia, Janaina, Regiani)

São mulheres que eu recomendo

Preço do programa

Passarela 50,00 meia hora
Intimus 50,00 meia hora, ou 70,00 com massagem
Estação 40,00 meia hora
Fortaleza 40,00 meia hora
Casa Amarela 40,00 meia hora, se você conversar bem, pode sair por até 30,00, mas só tem uma comível, nem sei se está mais lá
Free Lancer 40,00 meia hora

Algumas garotas da parte da tarde do fortaleza fazem anal, outras de outras boates e do fortaleza, cobram anal a parte, cerca do preço do programa

Espero que isso tenha ajudado
xxxxxxxxx escreveu: Esqueci de comentar no post anterior

Mais informações

Passarela Drinka
http://www.passarelasdrinks.brasilcomercial.com

Intimus Boite
http://www.boiteintimus.com.br (Acontece vários shows de strip tease para qualquer garota se inscrever, não é obrigado a fazer programa e nem a continuar na casa para participar do concurso)

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Um drink no inferno

#10 Mensagem por Chacal » 04 Mai 2005, 23:19

Passei hoje lá no Passarela para conhecer, curioso pelos posts dos colegas. Cheguei antes das 20:00h, e o cenário era desolador.

Uma suposta decoração para a Noite Country, as mulheres (de longe, pareciam ser) vestidas à caráter, música sertaneja pavorosa, seis nordestinos quase dormindo nas mesas e um barman surdo. Enfim, era o visual mais próximo do inferno que eu já vi até hoje. As mulheres eram um capítulo à parte: se juntasse todas elas, não dava um travesti. A melhor delas era pior do que bater uma punheta. A pior delas parecia uma caixa de leite longa-vida em um vestidinho preto.

Tomei duas cervas mornas, fui embora 45 minutos depois. Paguei 15,00 e, embora seja muito barato, realmente não tem como comparar com casas de verdade, como Bacos, Bomboa e Bahamas.

Pode ser que mais tarde melhore de mulher, mas pelo menos hoje seria preciso um milagre para isso acontecer. Nunca mais.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

GABI

#11 Mensagem por altobomgosto » 05 Mai 2005, 21:32

FIM DE NOITE, EU E UM COLEGA SEM VONTADE DE DORMIR FOMOS LÁ.

O PLANTEL DE FINAL DE FESTA NÃO ERA LÁ 10 MAS TAMBÉM NÃO DECEPCIONA :o

GABI GAROTA NOVINHA, FAZ DE TUDO PORÉM FALTA UM POUCO DE EMPOLGAÇÃO .

MAS DOU UM POSITIVOPRÁ ELA EM RAZÃO DA HORA DO TD.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12 Mensagem por mestre dos magos » 03 Jun 2005, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabe aquelas noites de balada q vc pega umas meninas e nao consegue comer no final e sai da bagaça de pau duro? Pois é, ontem foi uma noite daquelas....

Voltando pra casa, vejo esse Passarela, na rua dos Pinheiros. Foda-se, entrei....

A casa
Pensei q fosse pior. Não é bom não, nao é isso q eu quis dizer, mas não é tão escroto como eu imaginava. Tinha umas 30 meninas, umas 3 ou 4 comestíveis, o q me surpreendeu. Acho q paguei 50 pilas pra comer a menina por 1/2 hora, com o quarto incluso. 5 paus de entrada com uma cerva.

A garota
Stephanie, 20 anos, paranaense. Uma das poucas "clarinhas" da casa. Nota 7,5. Corpo estilo mais cheio (nao é gorda), tudo em cima. Bunda bem feitinha, peitolas com bicas clarinhos.
Menção Honrosa: abri a bunda dela, vi um cuzinho clarinho e peladinho. Só faltou liberar pra mim :D

Ação
Estilo carinhosa, namorada apaixonada.
Menção honrosa Cheirosa, deve passar desodorante na buceta. Incrível mesmo, exemplo a ser seguido por qquer mulher.

Chupa c capote (prefiro nesses casos de puteiros mais tranqueira), mas faz muito bem, estilo mulher apaixonada. Beijou e lambeu o saco q foi uma maravilha! Pra aplaudir de pé!

Montou de frente, de costas (q bunda do caralho!!!!!!!!), de lado, inclinado... beijos estilo namorada apaixonada e iludida :D

Enfim....
Grata surpresa pra um lugar daquele. É como comer hot dog na praça da Sé por 1 real com salsicha da Sadia.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por Sygrun » 29 Jun 2005, 20:28

jubash escreveu:Sygrun, essa Stephanie ainda está lá?
CARA, SOU SINCERO CONTIGO. EXISTEM DUAS IRMÃS LÁ, NÃO SEI SE A STEPHANIE É UMA DELAS OU NÃO. ERAM AS MAIS BONITAS. RESOLVI COMER A MAIS SIMPÁTICA. FOI UMA BOSTA. EXISTE UMA LÁ QUE ERA LEGAL. UMA MORENA BEM ALTA. MUITO BONITA. CONHECI NO FORTALEZA. NÃO LEMBRO O NOME. CABELOS NEGROS MUITO PESADOS E LISOS. SÓ SEI DIZER CARA QUE TEM UMA TAUAGEM NA NUCA E FOI SIMPATICA NO FORTALEZA. NO PASSARELA FICOU FRESCA. MANO, NÃO ACONSELHO IR MAIS ATÉ LÁ. A MENOS QUE VOCE CONHEÇA O PICO E TENHA MULHER ARRANJADA, COMIDA E TESTADA POR VOCE MESMO. PARA VOCE TER UMA IDÉIA, O PRIVE DA RUA JOVITA 237 É MAIS BARATO QUE O PASSARELAS, E SUAS INSTALAÇÕES SÃO SUPERIORES OU IGUAIS ÁS DO TIVOLI. O TIVOLI ARRANCA 300,00 CONTOS DO TEU BOLSO, O PASSARELAS 50,00 OU SETENTA. O DA JOVITA 40,00. CARA, A VANTAGEM DO TIVOLI É QUE LÁ SEMPRE TEM MULHER CLASSE "A", NA JOVITA NEM SEMPRE. EM COMPENSAÇÃO É SEIS VEZES MAIS BARATO. EXISTE AINDA O DA GABRIEL PISA 523. CUSTA SECENTA CONTOS E VOCE COME A MINA SE SENTINDO UM BARÃO. A SHEILA BATE TODAS AS MINAS DO PASSARELAS E A MAIORIA DO TIVOLI. MANO, VAI PRA SANTANA E CURTE UMA DE RICO COM 40,00, SECENTA CONTOS. AS MULHERES SÃO AS MESMAS OU MELHORES NO MÍNIMO.
VALEU jubash?
Sygrun escreveu: Enviada: 26-07-2005 AS DUAS IRMÃS BONITAS AGORA TRABALHAM LÁ NO CAFÉ OZ...........CADA DIA MAIS BONITAS...........

Link:
🔗

terrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

nicole

#14 Mensagem por terrão » 22 Jul 2005, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem passei na casa prá dar uma olhada, continua a mesma. tinham várias garotas. acabei ficando com a nicole, morena gostosa, chupa sem, deve fazer anal, e tem uma buça apertada, gozei na boca. gosta de ser safada na cama. valeu para um fim de noite, onde eu já estava meio bêbado.

Link:
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luna e Sabrina

#15 Mensagem por Robin Hood » 28 Ago 2005, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luna e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta, dia 05/08
Foi dia de sexta-trash (dia de ir para qquer lugar ruim, para fazer merda e se divetir).
Estavamos no barzinho em frente ao PASSARELA'S na Rua dos Pinheiros (Muita mulher feia, lugar estranho e fora dos meus padrões), mas era dia de sexta trash.
Estavamos em 3. Um deles estava chavecando numa das garotas "catáveis" do lugar e o outro me mostrou o PASSARELA'S, do outro lado da rua. Eu imediatamente propus explorarmos a casa. Sem comer nada. Apenas conhecer o local.
Quando fui negociar a etrada, o Segurança me disse ser R$5, o que daria direito a uma Cerveja. Nem precisei negociar. Já era quase meia noite.
La dentro, algumas garotas, a maioria razoável. Ambiente legal. Casa um pouco vazia. O local estava agradável.
MEu amigo sentou perto de uma perva (Sabrina. Branca, cabelos negros, n chega a ser gordinha. diria que gostosa.) para tomer o drink eu fiquei na minha, olhando a casa, até que resolvi pegar o meu drink.
Tinha uma perva loirinha, magrinha e com olhos claros que me lançava vários olhares insinuantes. Como meu amigo estava engatado no papo com a outra, resolvi trocar idéia com a loirinha (Luna). Gracinha de garota, além de gostosa. Perguntei sobre o funcionamento da casa (Bate com os relatos dos colegas). Ja estava pensando em ir embora antes da coisa virar foda, mas meu amigo já estava com a mão naquilo da garota. Ai, Eu pensei: Hoje é sexta trash! Fudeu!!!!
Subimos com as duas 30m $50 pilas cada no mesmo quarto. A farra foi boa. A Luna sabe deixar o cliente mais a vontade que a Sabrina. Ou pode ter rolado uma quimica comigo. Beijos, só selinhos na Luna.
Quando descemos, a casa estava LOTADA. HEhe comemos piranha fresca. PEscada na hora.

Outros dados:
Preço dos programas 30min. 60 é o dobro:
Quarto (com duxa): $50
Suíte (maior, com banheiro e duxa): $70

Avaliação final: $55 bem gastos!

Link:
🔗

Responder