Princesa da Noite - Estr. do Campo Limpo, 6427 - Campo Limpo
R$ 40,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NinjaKid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2004, 21:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Princesa da Noite - Estr. do Campo Limpo, 6427 - Campo Limpo

#1 Mensagem por NinjaKid » 28 Ago 2005, 05:32

Alguém conhece essa boate?

Entrei nela ontem 28/08, tava tendo um show com uma loira dessas de revista só que nem me lembro do nome.

Tinha umas dozes garotas na sala pequena cheia de sofas, umas quatro comíveis que já tavam sendo ximbadas.

Tomei as duas cervas da consumação (R$10,00) e cai fora após o show.

Se ninguém conhece vou voltar outro dia pra ver se vale a pena.
______________________________________________________
Princesa da Noite

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 6427 - Campo Limpo
Próximo ao Extra Taboão

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Consumação: R$ 10,00 (Com direito a duas cervejas)

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 21 Out 2006, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salev Cesar


* * * TD realizado hoje, 21-out-2006 * * *

Estava passando em frente na volta do trampo, fiz a volta de carro, parei e entrei. Cenário de filme: " Um Drink no Inferno". Como o Demônio me norteia, fiquei em casa. Várias putas, algumas gostoisas, e ao menos 3 peitudas. :twisted: :twisted:

Pedi a tradicional cerva e logo colou uma moreninha de 23 anos chamada Gabriela. Cabelos altura do ombros, magrinha, pernas longas, peitos médios pra pequenos, rosto e sorriso bonito. Como eu queria foder, perguntei sobre o expediente da casa: $40,00 sem anal, beijo na boca e oral sem camisola. Achei que valeria a pena e paguei os módicos $45,00 com direito a cerveja de consumação.

No quarto rolou um banho básico, depois beijo na boca e uma vez encapada a rola, fui pra cima. Meti de frango, forte ao estilo Cairo Demônio, de ppmm, ladinho, coloquei ela de bruços, depois por cima de novo e finalmente pedi pra ela chuoar sem camisinha. Como eu ainda estou mamado percebi que não iria gozar fodendo.

Ela pegou o menino, tirou a capa de latex e lambeu beijos, e chupou gostoso. Mesmo assim nada de inpiração pra jorrar o leitinho. Decidi ajudar com uma punheta enquanto ela chupava, sempre com a cabeçca da rola dentro da boca e resultado: enchi a boca dela de porra. Belíssima gozada.

Menine simpática, paree que gosta de trepar mas não me empolgou: serve pra meter e esvaziar a pressão.


PS: fato gozado - na hora que eu peguei ela de 4, segurei ela pela cintura com uma mão e pelo pescoçco com a outra. Não é que ela ENGASGOU?? Definitivamente não é uma puta hardcore...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Andreza - Seios Tatuados

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Nov 2006, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salva Cesar


* * * TD realizado em ter 31-out-2006 * * *

Na volta do trabalho decidi parar e fazer um repeteco com a mina que peguei da outra vez, a Gabi. Cheguei por volta das 22h00 e estava tudo fechado. Sem som, um cara namorando uma puta no canto. Pensei que estivesse fechado mas fui informado que a boite estava funcionando.

Meia dúzia de primas e me interessei por uma balzaca chamada Andreza que disse ter 30 anos. Branquinha, coxuda e peitones de responsa com o atrativo de uma tatoo. Tomamos 2 brejas e fomos pro abate. 50$00 meia hora + as 2 brejas. módica quantia...

O quarto é a lástima que já expliquei no TD anterior. A mina sem roupa é muito gosotsa, nos beijamos mas ela encapou de cara. Assim sendo eu nem quiz saber de chupeta e já coloquei ela na minha posição preferida: frango-assado... Segurei pela cintura e soquei forte. Ela ia e voltava... Me pedia pra foder com força que estava gostoso, sempre incentivando: "Vem fode, fode mais... Delicia, me fode gostoso vai...". Coloquei de ladinho e depois de quatro, tava muito bom, até que uma vadia bate na porta pedindo um vale-transporte pra uma puta amiga dela ir embora. Forçou. Parar de trepar pra dar VT pra amiga, ninguém merece...

Como a puta gemia gosotoso e tinha a xoxota melada, decidi relevar. Começamos a putaria e quando eu estava com ela de 4, tentando enfiar o dedo no cuzinho veio outra puta bater na porta do querto pra PEDIR CIGARRO e ISQUEIRO!!!

Decididamente estavam de sacanagem comigo. Levantei, me vesti e fui embora daquela m**** de lugar. Sem bate-boca nem show. A puta ficou extremamente sem graça, e creio que não foi jogo de cena pois parecia que iria chorar. Disse que não tinha nada a ver com aquilo, pediu desculpas e o caralho. Não creio mesmo que ela seja culpada, sabemos que rola ciúmes e competição na noite. Se as amigas queriam fodê-la, conseguiram...

Se encontrar a perva em outra zona como de novo, pois saí do pulgueiro sem gozar...

TO BE CONTINUED...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Joy

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Fev 2007, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado na noite de 31/jan/2007 * * *

Salve Cesar,

Nunca diga desta água não beberei. Cansado de ir sempre aos mesmos lugares e ver sempre as mesmas putas resolvi voltar a este pulgueiro. Era +/- umas 1h30. Plantel horroroso, salva apenas uma puta grandona e gostosa (mas bota gostosa nisso), chamada Fernanda. Guardei o nome da vaca, olha que bosta. Mas decidi que não seria ela, apenas por ser ela a única verdadeiramente gostosa do pedaço. Normalmente são as “últimas bolachas do pacote”. Esperei pra ver se ela se manifestava e então eu chamaria pra falar, contudo ela se apresentou e foi fofocar com as outras vadias num sofá da boite. Sinal que minha percepção estava certa.

Neste meio tempo chegou uma moreninha quase mulata chamada Joy. 28 anos, cabelos enrolados, barriguinha saliente, peitos médios e meio murchos porém não totalmente caídos. Se mostrou voluntariosa, o que aprecio numa GP, e atenciosa. Sem muita demora combinei oral sem capote e fomos pro quarto. Pagos os módicos 45$00 de meia-hora de xoxota mais uma cerveja fui pro quarto. Aqui a gente tem de DESCER, pois os quartos ficam embaixo...

Banho, chupeta meia-boca, beijinhos de lígua muito chochos, vi que a mina não é nada empolgada. O que me desanimou. Bem vamos trepar então né? Ppmm, de 4, de lado, ela por cima e por aí fui. Xana seca o que me deixou meia bomba. Pedi gel e ela cuspiu na mão e passou na xana, caraio, mas beleza, tava valendo. Pedi pra gozar na boca e ela não deixou... O programa estava estranho, quando me desencanei e peguei ela no ppmm e comecei a socar com tudo, afinal, ela era a puta. Bombei o quanto pude, segurando a bunda dela por baixo pra dar apoio e ela não me escapar. Neste ínterim anunciaram , batendo na porta o fim do tempo. Foda-se continuei metendo o quanto pude.. Não é que a mina fala “Meu bem, acabou o meu horário de trabalho!”. Que dureza...

Levantei, banho roupa e bye. Saí sem gozar e decidido a ir catar as minhas queridas putas de Santo Amaro, pois elas nunca me deixam na mão...

Vou dar um TD neutro, pois a mina fez exatamente o que combinamos: nem + nem -. Apenas não rolou. Na próxima vez volto pra pegar a cavala da Fernanda, afinal a grana é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”