Afrodite - Rua barão do rio branco, 216.
R$ 100,00 - Telefone: (11) 1111-11111

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Afrodite - Rua barão do rio branco, 216.

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2005, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve

Senhor Moderador: procurei mas não encontrei tópico relacionado com a referida casa; já existindo gentileza mover TD para local apropriado. Grato! :oops: :oops:


Estive la nesta sexta, dia 02-set:
Localização: Alameda Santo Amaro, Santo Amaro. (perto do Metro)
Preço: 35,00 1/2 hora - 70,00 1hora
Consumação 10,00 com direito a duas brejas
Tem estacionamento com manobrista
Aceita cartão débito-crédito

Local estilo Cabaré de centro de cidade: decadente

Plantel razoável, chamou atenção uma lorinha bonita, tatuada nas costas e cintura, cabelos longos e belo sorriso, chamada Michelli. Acertei com ela e fomos pro abate (mesmo porque era a melhor opção). :?

Beija de lingua, oral sem capote, não libera o brioco. Magrinha com belos peitões foi me beijando, lambendo meu peito até cair de boca e ficar chupando minha rola, que quase não cabia na boquinha pequenininha dela. Quando vi a xana raspadinha nao resisti e cai de boca (claro que teve banho antes). Quando estava em ponto de bala encapei o Adamastor e dai fomos de papi-mami, ladinho, ela por cima e finalmente de 4. A visão daquela bundinha me deixou louco, apertei firme e forte a cinturinha e soquei na xana com com tudo. Ela só olhava pra traz com cara de safada e pedia pra socar gostoso daquele jeito. Ao embalo e vários tapas na bunda e puxões de cabelo nao demorou até que eu enchesse a camisola. Pause. Papitcho pra relaxar, novo banho pra revigorar e a mina caiu de novo de boca. Acho que gostou da minha vara.

Dessa vez mais sossegado, fui de papi e mami, beijando a boquinha dela enquanto falava putaria e lambia o ouvido dela. Fiquei assim até gozar na xoxotinha apertada aos embalos dos gemidos e beijos gostosos dela. Fica melada fácinho.

Aprovado e recomendado para quem gosta de garotas tipo Petit com belo par de tetas. Detalhe: aguenta meter de tudo o que é jeito sem reclamar, geme que é um espetáculo. :P :P :P Volto com certeza :wink:

Espero ter ajudado.



Ave-Cesa
_______________________________________________________
Afrodite

Endereço: Alameda Santo Amaro, Santo Amaro. (perto do Metro)

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 15,00 (Com direito a duas cervejas)

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 14/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Voltei

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Dez 2005, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César

TD realizado em 10-Nov Quinta-feira


Estava louco pra dar uma caprichada em uma gostosa de peitão. Passei no privê da Michigan e nada da minha peitudona. Tentei arriscar umas duas GPs de mais alto $$ como a Dani Ferrari (Sexdreams) e a Gabriela Fernandes (Eros-guide) mas só caixa postal. Já era 00h40 e decidi passar neste lugar a caminho de casa.

Para minha alegria a rapariga estava lá. Mais gosrdinha do que na últim avez mas eu queria era mamar naquela noite. Tomei minhas brejas de consumação e subi com a menina.

No quarto banho básico, chupeta sem camisola e encapei o menino. Coloquei ela de frango assado e meti ao estilo Cairo-Demonio: firme e forte, muito forte. A cada bombada os peitos iam e voltavam e eu segurando ela pela cinturinha (a mina é toda pequenininha). Até que juntei os dois melões e fiquei bombando e apertando: me apoiava nas tetas usando-as para as bombadas. Não demorou muito e gozei. Nem deu pra tirar a camisola pra lambuzar as peitolas da menina, de tanto tesao que eu estava.

Banho básico, filminho e eu apertando as tetas, chupando e beijando aquelas maravilhas até que o gigante adormecido acordou. A vaca caiu de boca e fez aquele boquete gostoso e molhado, engolindo tudo.

Não demorou ela estava encapando a rola e subindo no mastro. A visão dela gemendo em cima da minha pica, rebolando e apertando os peitos era uma diversão. Puxei ela pelos cabelos e meti a boa naquelas tetas maravilhosas enquanto bombava ela de baixo pra cima.

Como já tinha dado a primeira, tirei a camisinha e comecei uma espanhola aonde enfiva o pau na boa dela. Desta vez eu segurei a cabeça dela por tráz (pelos cabelos) e enfiava a vara na boca dela, assando belo meio dos belos peitos enquanto ela me masturbava.

Jorrei leitinho por tudo, nem sei aonde foi que eu gozei, se foi na boca, nos peitos ou na cara. Sóe sei que foi uma delícia.

Recomendada pra quem quer uma GP com jeitinho de safada e com grande amor a coisa. Peitones a altura da Dani (embora eu ainda nao a tenha provado, apenas meu parecer pelas fotos).

Investimento: 15$ de cervejas e 70$ da GP

Voltarei :wink:



Ave Lúcius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 31 Dez 2005, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ave César


* * * TD realizado ontem, dia 30-Dez (último do ano!!!) * * *

Pra terminar com chave de ouro eu queria (e precisava) de uns peitoes de novo! Tentei de novo a delicinha da Dani Ferrari, mas pelo horario era querer demais que ela atendesse... Ainda pego essa... :(

Resolvi passar na Afrodite, por volta de 00h30.

Logo ao entrar já via a perva. Pedi 2 brejas e fui pro quarto de cara.

Resumo:
- apertei e chupei até num aguentar mais aquelas tetas grandes, macias, bonitas e gostosas
- fiz ela chupar minha vara até quase engolir toda ela (nao conseguiu alegando que era muito grande e grosso e que se eu insistisse ela iria vomitar - eca!) :?
- surra de pica ao estilo Cairo Demonio: bombadas firmes, fortes e sem dó :P
- vários tapas na cara da safada enquanto eu socava no frango assado (uma mão segurava e apertava aquele pescocinho lindo) e a outra batia na carinha sem dó... ela pedia mais, fazer o quê? :twisted:
- queria gozar na boca, mais de 4 estava tão bom que quando percebi já tinha enchido a camisola... :cry:

Subiu o $$$ da casa: 3 cervas e 1/2 hora de putaria $63,00

Em 2006 muito mais TD!!!!! Saúde aos colegas foristas!!!!! :razz: :lol:

Salve Lúcius :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele Peitão

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 23 Fev 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César

* * * TD Realizado ontem, dia 23-fev, às 23h30 * * *

Ontem, depois dos TDs frustrados :x da semana passada, decidi investir um pouco mais e ter a certeza de um TD sem sustos :lol: . Feita minha wish-list, saí ligando para...:
***

Mas pra variar, nenhuma delas estava disponível para atender ao telefone :oops: . Esta é a minha motivação para boates e privês: você chega a mulherada está lá, você escolhe, pode avaliar BEEEM de perto a mercadoria antes de comprar. Mas enfim, continuarei tentando... A Stefani ou a Suzi Martini (pelos relatos) é minha p'roxima vítima...

Mas voltando ao que interessa, frustrado por não conseguir sequer falar com as gostosas resolvi passar na Michigan para um repeteco com a Lais. AO chegar fui informado que a GP em questão casou e se mnudou para o Rio. :evil:

Quase 23h00 numa quarta e sem querer correr o risco de me fuder, lembrei-me da Micheli da Boite Afrodite. Rumei imediatamente para lá e encontrei com ela logo que entrei no recinto. Peitones, bonita, cheirosa e pronta pra levar rola. Engordou bastante, mas nada que comprometa o resultado final

Sem delongas: 99,00$ por uma hora + 2 brejas

TD conforme padrão Cairo Demônio. Muitas bombadas fortes, tapas na GP (esta curte) e beijos, muuuitos beijos na boca da menina. Desta vez ela deixou eu gozar na boca e engoliu tudo.... Delícia

Banho básico e depois que eu me diverti bastantes nas tetas dela a vadia começou me lambendo os peitos, barriga, coxas e as bolas do saco. Depois de algum tempo começou lambendo a cabeça da pica e iniciou aos poucos, um belo molhado e profundo. Ela engolia quase todo o meu pau, olhava pra mim e cuspia, babava e lambia meu pau todo lambuzado de baba. Ficamos assim um tempo até que encapei o menino e comecei de frango assado, com as perninhas pequenininhas dela enroscadas em meu pescoço. Fiquei só enfiando a cabecinha pra deixar ela louca e funcionou... Depois, quando ela menos esperava enfiei tudo de uma vez, fundo firme e forte. Ela deu um grito, engasgou e soluçano pedia mais.

Vários tapas na cara enquanto socava forte na bucetinha dela. Eu bombava e segurava ela pelos braços, puxando-a de voilta. Depois coloquei ela de 4 e puxei os cabelos enquanto bombava e dava tapas na bunda.Faltou mão pra fazer tudo. E ela gritava e me MANDAVA bater mais. Esta é das minhas...

Coloquei ela na beirada da cama e eu fiquei de joelhos pro lado de fora puxando ela pelos quadris. Delicia... Depois coloquei ela em cima da mesinha do quarto e arregacei as pernas dela. Maravilha, adoro esta posição. Ela ficou na minha altura e enquanto eu socava em pé na xota dela, segurava com um amão o pescocinho dela e com a outra mão agarrava-a pela cintura. Esta não escapava de jeito algum. Aquela carinha pedindo 'Ai amor mete mais, mete forte..." me deixava louco...

Fiquei em pé e ergui a puta no ar, metendo na xota igual nos filmes americanos. Ela é pequeninha e levinha, dá pra vestí-la no meu pau.

Pra terminar coloquei ela de 4, eu pra fora da cama e soquei à la Cairo Demônio, com toda força enquanto puxava o cabelo e dava vários tapas na bundinha dela.... Gozeiiii

Depois de breve ducha, beijinhos e novo boquete. Desta vez mais caprichado. A mina estava fodendo meu pau com a boca... Não resisti e segurei a cabeça dela já avisando: "Aguenta que vai jorrar leitinho". Ela só olhou pra mim com meu pau na boca e piscou, balancando a cabeça. Vadia. Embora tenha sido a segunda, engoliu um pouco e babou o resto. Foi porra por tudo...

Recomendada para quem gosta de mulher pequena, peituda e que aguente ser socada forte. Não liberou o brioco.

__________________________
Editado pela moderação
*** Citação de outras GPs
com em fevereiro, 23, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Micheli

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 08 Jul 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César


* * * TD realizado na quarta-feira, dia 05-jul-2006 * * *

Depois do trabalho resolvi descarregar o stress. Procurei por alguma novidade mas nada e depois de gastar 70$00 só de consumação nos puteiros de Santo Amaro sem encontrar nada agradável (uma putinha decente sequer... :x ), eu estava prestes a ir pra casa tocar uma, quando lembrei-me da Micheli :P .

Rumei pro Afrodite e peguei a perva, que pra minha sorte ainda trabalha lá (parece que mora no puteiro). Preços 62$00 por meia hora incluindo 2 brejas da consumação.

Rumei pro quarto e foi a foda hardcore de sempre. A mina beija gostoso, chupa sem camisola e gosta de apanhar :twisted: . Meu tamanho. Soquei forte, bati na cara, puxei cabelo, dedadas nervosas no cuzinho, xinguei de puta e soquei mooooito. Foi meia hora de pingar suor e a puta só gemia e arfava debaixo da surra de caralho que levou :twisted: :twisted: :twisted: . O Demônio estava acordado naquela noite. :twisted: Comi de frango enquanto estapeava a vadia, depois de 4 pra bater forte naquela bundinha pequena e puxava os cabelos loiros-ox :wink: .

Quando a segurança bateu na porta anunciando o findar de meu período :? não tive alternativas senão enfiar minha vara na garganta dela e literalmente "fodê-la" pela boca. Segurei-a pela nuca e enfiei (ou melhor, bombei) na boca dela até gozar. :lol:

Não preciso dizer que não teve a opção de cuspir, pois gozei direto na garganta dela. Engasgou, mas engoliu tudo.

Está gorda, mas os peitos continuam sensacionais. Foda garantida.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

De novo!!!

#6 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Set 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César


* * * TD realizado na quinta-feira, dia 31-ago-2006 * * *

Depois de sair miado do bar do Zé onde fiquei olhando os cartazes com as gostosas de cerveja, decidi descarregar o tesão recolhido pelo TD mau finalizado com a Letícia do privê da Michigan, de onde saí de pau ainda duro... :evil:

Queria peitones, mas não estava afim de gastar grana pra desbravar e nem quiz repetir a cachorra da Iris, pra ela não ficar "se achando". Foi quando lembrei desta gostosinha. Minha fica endureceu na hora. Bom sinal! Rumei imediatamente pra alcova da vadia... :evil:

Ao chegar fiquei decepcionado pois não a encontrei :( . Perguntei ao bar man que informou que ela estava na casa, e que iria chamá-la pois não estava em atendimento! Ela chegou, trocamos idéia e fui logo dizendo que estava com saudades e queria colocar os "assuntos em dia" :twisted: . E sem mais delongas peguei 2 brejas e levei pro quarto, afinal pedi uma hora desta vez. Ela ainda está meio gordinha, mas os peitos são demais :wink: :wink: .

No quarto já coloquei a pica de fora, pus ela de joelhos e soquei na boquinha nervosa :D . Ela não me decepcionou e já segurou e sugou com maestria, enquanto eu me desvencilhava da roupa, a qual fui jogando por todos os lados do quarto. Joguei com um empurrão, literalmente, ela de costas na cama pra tirar o sapato e encapar o bicho. Enquanto isso ela estava se despindo, mas como mais rápido, já peguei ela de 4 e soquei a rola! :twisted: :twisted:

Ela só tinha tirado a calcinha... Ergui a saia e puxei o top, ficou tudo na cintura. Puxei pelo cabelos e soquei rola forte, do jeito que ela gosta. Desta vez deixei a bunda dela marcada, de tanto que bati. Em dado momento puxei ela juntinho de mim pelos cabelos enquanto beijava a boquinha pequenininha e gostosa dela, ao mesmo tempo que com a outra mão apertava e segurava aquelas tetas deliciosas. A vaca pedia mais, mais e mais, e eu soquei mais mais e mais... Gozei daquele jeito... Maravilha... :D :D :D

Pausa, banho, cerveja!!! Não tinha tomado nenhuma e foi legal ter levado as duas. Ficamos trocando idéia, ela falou da vida, família, amenidades enquanto eu ouvia atentamente cada palavra. Ela falava e passava a mão na minha pica até que o elementar aconteceu. Fiocu duro de novo!

Pedi pra ela chupar, mas beeeeeem devagar como se fosse um sorvete. Ela abocanhou e lambeu, beijos, chupou, engoliu, massageou as bolas do saco, lambeu meus bagos e depois colocou na boca de novo. Isso deu um puta tesão, e decidi ver até onde eu aguentaria sem hardcore. Ela foi se superando a cada momento até que não aguentei e disse que ia gozar. Eu já tinha feito isso com ela (encher a boca dela de porra), mas só pra garantir segurei firme a cabeça dela e cravei tudo dentro enquanto a porra jorrava pelos cantos da boca.

Recomendo e assumo que sou cliente da prima. Pra quem gosta de harcore peitones, prato cheio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele Peituda - talvez minha última comida nela

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Jan 2007, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * PREÇO SUBIU: 57$00 MEIA-HORA + CERVEJA * * * *

Salve César


* * * TD realizado ontem, sexta-feira 12-jan-2007 * * *

Depois de quase 4 meses sem comer deu saudades. Depois de sair quase 2h30 de um buteco com os amigos, decidi arriscar e passar lá pra ver minha querida putinha tetuda... Estava lá pra minha sorte. Não houve uma vez sequer que eu tenha ido nesta casa que não a tivesse encontrado: confiabilidade!!!

Conversei um pouco e ela começou a falar de relacionamentos!!! :evil: Que o ex-namorado tinha + 2 namoradas ao mesmo tempo, e que uma destas descobriu que ela é GP... E por aí foi. Que merda, cortou o clima. :cry:

Mas, aonde eu iria às 3h00 da madrugada arrumar uma puta confiável em Santo Amaro???? (Se é que alguma vadia pode ser confiável, porém esta eu já conheço :twisted: !!!) Resolvi arriscar: paguei 57$00 pra meia hora de bate bife. Achei caro, pro naipe do lugar e por meia hora, caraio, e olhe que somente bebi uma cerveja! :evil:

Bom no quarto banho básico, boquete desemcapado e muitos beijos... Subi em cima e soquei no ppmm, segurando ela pela parte de tráz do pescoço pra dar apoio. Só via o corpitcho dela indo e voltando como resultado das violentas bombadas, que ela gosta e pede mais em meio a gemidos :evil: :twisted: .

Coloquei no tradiciomal frango-assado e toma tapa na cara da vadia ao melhor estilo Cairo Demônio :evil: :twisted: :twisted: :twisted: . Apertei muito os peitones, e segurei ela pelo pescoço enquanto afundava a vara. Depois ela pediu pra eu foder ela de 4: pedido atendido!!! Ajeitei a bundinha pequena e empinada dela e soquei com gosto. Segurei elapela cintura e ao mesmo tempo em que puxava ela pra mim, eu socava a rola. Não demorou a vadia começou a gritar pedindo pra eu socar mais e mais e mais forte. Lindo, estava com saudades, né? :) :) :) Que nada trouxão, ela tinha gozado e estava mole, toda cansada e louca pra eu gozar também... Percebi isso, mas resolvi dar a ela o que ela queria. Era bombada? Toma então vagaba!! :twisted: :twisted: Segurei ela pelos cabelos da nuca e puxei pro meu lado, enquanto enterrei com tudo várias vezes, até que teve um momento onde ela entregou o ouro: disse que tinha gozado e que não aguentava mais nada. :evil:

Confirmada a suspeita, decidi parar por ali. Eu já estava comendo pela obrigação e vontade de meter numa peituda, mas a conversa de relacionamento e toda aquela merda me deixaram meio cabrero, depois dessa, fui tomar um banho.

Me perguntou na despedida se voltaria... Até voltaria, contudo, se eu estiver muito a perigo, pois entre mortos e feridos, foi um TD neutro e sem graça. Nem gozar gozei. Em tempo, a garota engordou ou pouco.

Pra quem gosta de peitones, vale arriscar. Mas digo, já foi muuuuuito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele - não diga desta agua não beberei...

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 10 Jun 2007, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado ontem, sábado, dia 09/jun/2007 * * *


Em busca de peitones, lembrei desta cachorra e resolvi arriscar mesmo sendo feriado prolongado, afinal pelo que sei a perva mora na casa e sempre está lá. A casa estava vazia, com umas 6 quengas e uns 2 fregueses. Ela estava lá e veio toda manhosa pro meu lado. Continua bonitinha e com peitones enormes, macios e maravilhosos, contudo engordou pra caralho. Quase desisti quando a vi chegando em minha direção. Ela estava com uma calça preta aberta dos lados e uma blusa que deixa a barriga de fora. De longe dava pra ver. Bem, mas quando ela chegou perto e eu me detive nas tetas tudo mudou de figura. Tomei umas 4 cervejas pra animar, pois eu tinha acabado de sair do trampo (peão é uma merda; trabalha até de madrugada).

Depois de relaxar batendo um papitcho de merda coma perva e tomar as minhas brejas (ele não quis pois disse que estava engordando, ao que eu disse “Que nada, magina...” com a maior cara de pau que Deus me deu, paguei a conta e fomos pro abate... Agora estão cobrando 5$00 só pra entrar, caraio...

No quarto tomei um banho acompanhado por ela, que já ajoelho eu engoliu o danado. Ela chupa gostoso, lambei a cabeça, o saco e enfiou metade na boca pois não cabe tudo segundo ela. Nos enxugamos meia-boca, encapotei e coloquei ela em cima da mesinha que fica no quarto e finquei no frango assado, segurando as pernas dela abertas na minha frente. Ficamos assim e ela jogava a cabeça pra trás e gemia gostoso. Encaixei ela e a carreguei no colo, metendo em pé. Não consegui por muito tempo pois a cachorra está mais gorda. Joguei ela na cama e comi ela de lado, depois coloquei ela sentada de costas pra mim. Deitei na beirada da cama e ela ficou pra fora, sentando na rola. Como pulou a cavalinha... Depois pus ela sentada, de frente ma cavalgando afinal eu queria os peitones.Apertei, beijei, lambi e me lambuzei pois ela tem peitos deliciosos... Na sequencia joguei ela no frango assado e comecei o bate-estaca ao melhor estilo Cairo-Demônio. Coloquei o dedo na boca dela e tope tapa na cara da vadia. Nunca vi uma puta gostar tanto de apanhar na cara que nem esta. Eu segurava ela pelo pescoço pra apoiar minhas bombadas, e com a outra mão batia gostoso. Pediu pra ficar de 4 e pra levar umas bolachas na bunda. Ela tava animal ontem. Batia e ela pedia mais, mais e mais... Minha mão até doeu de tanto que eu batia, e a fdp pedia mais.... E tome rola! Teve uma hora que puxei ela pelos cabelos pra perto de mim, comecei a morder a nuca dela enquanto bombava com o corpo dela junto ao meu. Gozei soltando um urro de cavalo, ao mesmo tempo que empurrei ela com tudo pra cama. Ela olhava com cara de safada, toda descabelada e vermelha (da foda e de apanhar).

O último TD com ela foi fraco, mas ela se redimiu ontem à noite. Recomendo para quem curte peitones e hardcore!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele - prova dos 9 hardcore

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Out 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado na sexta-feira, 26/10/2007 * * *

Salve César,
Conforme eu havia antecipado estava com saudades de uns belos peitones com direito a muito tabefe e sexo hardcore. Por isso retornei a esta casa pra pegar a Michelle, já devidamente calibrado de cerveja e rabo-de-galo. Ir num lugar destes sóbrio é certeza de entrar e sair sem fazer nada. Aliás, nem dá coragem de entrar! Casa estilo Sto Amaro e sem atrativo de putas algum, mas a menina estava lá. É certo: ela mora na casa pois é de Goiás, por isso não tem neura. É só chegar e esperar que ela aparece. A mina continua acima do peso com uma barriga indecente, mas as peitolas e o apetite dela por vara compensam.

Chamei a quega e nem fiquei de conversa: paguei uma breja pra ela + meia-hora de buceta (57$00, q continuo achando caro pelo nível do local e pelo plantel oferecido).

No quarto banho rápido juntos e ela já foi caindo de boca na minha vara, sem camisola. Tava bom mais eu queria foder, portanto camisola no danado e Tommy Lee Rola! Peguei a vadia no frango assado e de cara já fui bombando forte ao melhor estilo Cairo-Demônio, o que ela adora, aquela puta. Depois ppmm segurando a bunda dela por baixo pra enfiar mais fundo, depois de novo frango, onde me apoiei nos peitos dela, que são um show. Segurei pelo pescoço igual se faz com puta e tome tapa na cara. A puta pedia pra “enterrar” mais a cada tapa na cara que levava. Coloquei a vadia de quatro, ela é pequenininha e tem uma bundinha empinada que é um tesão. E tome tala na bunda. Segurei com uma mão ela pelos cabelos e puxava desta forma o corpo dela junto ao meu, com a mão livre vários tapas na bunda. E ela pedia “mais forte! Mais forte! Vai!”. Realmente, quem estiver cansado nem vá.

Bombei desta forma um tempo e depois subi na cama ainda com a pica na xoxota pra ficar mais alto (tipo em pé fazendo agachamento) e a cada descida eu soltava o peso do corpo ao mesmo tempo em que enfiava a vara na xoxota! E ela pedia cada vez mais, urrava e grita a vadia. Acho que ou estava com saudades ou estava sem vara há muito. Foda-se, isto era problema dela, o meu era foder com tudo aquela putinha vadia. Bombei tanto que ela foi descendo, descendo até ficar deitada na cama com a bunda pra cima. E eu sentando-lhe a vara.

Deitei também em cima dela, pois nesta altura minhas pernas tinham ido pro saco, e segurei os peitos dela por baixo que se esparramavam apertados contra o conchão. Uma delícia... Apertei as tetas, mordi o pescoço e puxei os cabelos pela franja enquando metia forte na xana. Cansei! O rabo-de-galo fez finalmente efeito.

Deitei e mandei ela trabalhar um pouco. Sentou e pulou de imediato na minha vara. Segurei ela pelos peitos e a puxei ao meu encontro enquanto beijava aquela boquinha pequena e gostosa. Pra ajudar empurrei também até que gozei espremendo com força aquelas tetas deliciosas....

Valeu a pena, eu tive a oportunidade de desfazer a minha última impressão da prima.
Voltarei sempre que quizer uma puta sem limites. Pena que não libera o cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

MICHELE - peitones deliciosos

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado na quarta-feira, 12 de dezembro 2007, quarta-feira * * * *


Ave César,
Pra encerrar o ano tinha de catar esta peituda de jeito. Foi o usual. Metida forte nela de 4, muito puxão de cabelo e tapa na bunda, minha mão até doeu. Ela no ppmm é imbatível, faz carinha de tesão enquanto leva tapa na cara e vara na buceta. Gozada na goela da perdida.

Ta ficando acabada,engordou mais ainda, mas a química entre nós continua boa. Além do que os peitos são os melhores que já chupei e são um capitulo a parte no TD

Recomendo e como de novo em 2008!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DORADO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MICHELE - peitones deliciosos

#11 Mensagem por DORADO » 09 Jan 2008, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas floristas,

Fui nesta casa na sexta dia 14/12, de tanto que falaram desta michele resolvi conhecer...

A mina é no estilo que o colega anterior falo, otima no papai\mae mae, excelente,beijo com gosto de cerveja, to dando um neutro pois mal tinha gozado ela ja levanto e começo a vestir a roupa pois a casa ta ´´relativamente cheia´´ meia duzia de gato pingado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele: comi de novo

#12 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Abr 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado quinta-feira 17/abril/2008 * * *

Salve César,
Depois de tomar todas no bar do Maguila passei neste moquifo pra botar as cachaças pra fora. A GP estava lá sentadinha e com uma cara de safada. Abriu um sorrisão ao me ver. Conversinha básica e já rumei pro abetedouro, nem pedi a cerva pois se eu tomasse mais alguma coisa cairia duro! Morreram 67$00 pratas por meia hora de xana. Sem dúvida o puteiro mais caro do lugar sem nenhum atrativo que valha a pena. Ahh, estão cobrando 5$00 de entrada também. Só vou lá pra comer a Michele...

No quarto dei uns pegas nela, ainda de roupa com muito beijo, labeção, mordida no pescocinho (que ela curte). Eu puxei o cabelo dela por trás pra baixo e ela suspendeu o queixinho e gemeu. Chupei o pescocinho inteiro, mordi atrás da orelha enfim fiz o que pude pra deixar a piranha melada, e ficou!

Baixei minhas calças e ela já veio imediatamente fazer a função. Lambeu e engoliu o quanto pôde da minha pica. Pena que ela chupa com muita pressão o que eu não curto muito, mas fez babado e gostoso. Sem mais delongas encapotei o danado e joguei ela de costas na cama. Com ela é pequeninha voou longe! Já fui por cima, puxei a calcinha de lado pois ela ainda estava vestida e pau na xana!

Meti no frango assado ao melhor estilo Cairo-Demônio! Fincada fundas, fortes ao ritmo de bate estaca. Ela pedia mais mais e mais.. Apliquei vários tapas na cara da vadia que pedia mais, o que me deu mais tesão e me fez socar mais forte ainda até que ela ficou mole dizendo que tinha gozado.

Eu tava nem aí, afinal puta é pra EU GOZAR. Virei ela de lado e finquei de novo, sem deixar ela se recompor. Coloquei de 4 e meti com tudo.. Fiquei olhando a tatoo que ela tem n lomba e a bundinha pequena e empinada dela. Segurei ela pelos ombros e finquei sem dó. Ela berrava de tesão e eu, manguaçado que estava, só queria socar o quanto eu pudesse. Eu queria ver o quanto ela agüentava. E agüenta! Vários tapões na bunda e ela gemendo (minha mão ficou doendo!!!!), puxões de cabelo, enfim, fiz o diabo com a puta.

Gozei com ela fazendo uma petoca com direito a gozada nos peitos enormes, macios e dessa vez pouco chupei, mas apertei muuuuito.

Ta com uma barriga indecente, mas vale a pena pela safadeza e pelo quanto ela agüenta de tapa e de rola.

Vou reCOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Michele Peituda

#13 Mensagem por Cairo Demônio » 09 Dez 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Cesar,


* * * TD realizado em 08-dez-2008 * * *

Depois de muito tempo sem putaria decidi matar saudades desta vaca leiteira, mais pela vontade dela em apanhar do que propriamente pelos peitones GGG.
Cheguei e ela estava disponível, a vi e sem mais delongas paguei os módicos 62$00 por meia hora de boceta. No quarto muitos beijos de língua, boquete sem camisinha, com direito a empurradas na boca dela, puxões de cabelo e muito enfiar na boca da vadia, que lambia, chupava e babava...

Encapotei e finquei sem dó. De PPMM, de 4, de lado, ela por cima com os peitos batendo na minha cara... Diversão pura ao melhor estilo Cairo-Demônio... Terminei com ela de frango assado levando fincadas violentas na xana e comigo enchendo a cara dela de tapas. E ela gostando...

Recomendo e como sempre que estiver na fissura, como estava naquela noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Em SP DO RIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Out 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Afrodite - Al. Santo Amaro, - Santo Amaro

#14 Mensagem por Em SP DO RIO » 19 Nov 2014, 20:48

Tava afim de gozar com estilo. Ambiente do bom, com sauna e tudo, mas só queria comer. Caí de boca nos peitões dessa maravilhosa GP. Começamos nos amassos, depois chupei sua buceta, depois seus peitos enquanto metia o dedo na buceta e no cu. Bati gostoso na bunda. Depois comi legal, ppmm, de 4, finalizou sentando gostoso!!


Super recomendado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Afrodite - Al. Santo Amaro, - Santo Amaro

#15 Mensagem por dwide666 » 28 Jul 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cilene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao local, fica ali em Santo Amaro, perto do Terminale do metrô, local é uma sauna bar, Paga-se 15,00 e poderá usar a sauna, mas não quis não, medo dessas coisas. :roll:
Como não conhecia o local o gerente da casa pede para uma garota chamada Cilene para mostrar as dependências do local.(como se eu estivesse pra ver isso), Então decidi ir logo e perguntar qual é a da garota e oque rola e o que não rola. Antes de dizer isso, ela é uma loira, coroa gostosa, magrinha, bem esbelta. Ela disse que beijava muito, mas não faz nem oral sem capa :doubt:
Ok, fechei por meia hora e fomos para o quarto. Bem, de fato ela prometeu sobre beijar, beija muito, de uma forma muito boa mesmo, tipo sua namorada sabe? Peguei ela de frente, quatro, de lado e finalizei enchendo a borracha, banho tomado e rua.
valeu a pena, mas poderia ser melhor.
casa R$15, garota 100,00 volto mais não, já tenho o whats dela pra marcar fora e diariamente ela me manda fotos :razz:

É isso (Y)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Afrodite - Al. Santo Amaro, - Santo Amaro

#16 Mensagem por Lokosauro » 23 Abr 2016, 18:31

Saudações !

O endereço correto é: Rua barão do rio branco, 216. Se jogar este endereço no google maps já aparece a foto do lugar. Passei por estes dias em frente do local, tinha uma placa presa ao poste escrito: taxa única 50 dilmas, qualquer dia destes irei conferir a qualidade do plantel :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR A
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2022, 06:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Afrodite - Rua barão do rio branco, 216.

#17 Mensagem por JR A » 19 Out 2022, 04:02

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado quarta-feira no feriado, cheguei por volta das 21, no momento que cheguei tinha quatro garotas, uma estava acabando de atender, das livres escolhi a mais bonitinha, chamada Micheli, também usa o nome de Maira, ela tem pele morena como uma índia, cabelo preto, deve ter uns 1,50 de altura, bem magra, pouquíssimos seios, bunda pequena, disse que tinha 23 anos, antes de ir para ao quarto paguei R$ 110,00 por 30 min (90 do programa + 10 de entrada + 10 da taxa do cartão), subimos, gostei do quarto, bem grande, tinha uma cadeira erótica e uma hidro no banheiro (mas pra usar a hidro tem que avisar com duas horas de antecedência), tiramos a roupa, beijei a boca dela, chupei os seios dela, depois ela me encapou e chupou, pouco tempo depois ela começou a cavalgar, mudamos de posição, peguei ela de frente, mudamos de novo, peguei ela de 4 na cadeira erótica até gozar, banho, conversamos um pouco em quanto eu me vestia, desço, vou embora. O lugar é grande, os 10 da entrada pode usar como consumação (eu peguei 2 águas), os quartos são grandes, a Michele é simpática, me tratou super bem, é profissional mas não é carinhosa, não faz anal e nem chupa sem camisinha, achei o preço um pouco salgado analisando a localização, as garotas e comparando a outros puteiros de São Paulo, por isso a nota 7 e a avaliação como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Afrodite
    0 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”