Senhor Moderador: procurei mas não encontrei tópico relacionado com a referida casa; já existindo gentileza mover TD para local apropriado. Grato!

Estive la nesta sexta, dia 02-set:
Preço: 35,00 1/2 hora - 70,00 1hora
Consumação 10,00 com direito a duas brejas
Tem estacionamento com manobrista
Aceita cartão débito-crédito
Local estilo Cabaré de centro de cidade: decadente
Plantel razoável, chamou atenção uma lorinha bonita, tatuada nas costas e cintura, cabelos longos e belo sorriso, chamada Michelli. Acertei com ela e fomos pro abate (mesmo porque era a melhor opção).

Beija de lingua, oral sem capote, não libera o brioco. Magrinha com belos peitões foi me beijando, lambendo meu peito até cair de boca e ficar chupando minha rola, que quase não cabia na boquinha pequenininha dela. Quando vi a xana raspadinha nao resisti e cai de boca (claro que teve banho antes). Quando estava em ponto de bala encapei o Adamastor e dai fomos de papi-mami, ladinho, ela por cima e finalmente de 4. A visão daquela bundinha me deixou louco, apertei firme e forte a cinturinha e soquei na xana com com tudo. Ela só olhava pra traz com cara de safada e pedia pra socar gostoso daquele jeito. Ao embalo e vários tapas na bunda e puxões de cabelo nao demorou até que eu enchesse a camisola. Pause. Papitcho pra relaxar, novo banho pra revigorar e a mina caiu de novo de boca. Acho que gostou da minha vara.
Dessa vez mais sossegado, fui de papi e mami, beijando a boquinha dela enquanto falava putaria e lambia o ouvido dela. Fiquei assim até gozar na xoxotinha apertada aos embalos dos gemidos e beijos gostosos dela. Fica melada fácinho.
Aprovado e recomendado para quem gosta de garotas tipo Petit com belo par de tetas. Detalhe: aguenta meter de tudo o que é jeito sem reclamar, geme que é um espetáculo.

Espero ter ajudado.
Ave-Cesa
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 15,00 (Com direito a duas cervejas)
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito