Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 10
Oral Sem:Sim 32Não 5
Beija:Sim 37Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#1 Mensagem por marujo » 28 Jan 2003, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Através da lista de privês postata neste forum, fui visitar duas casas do ramo nesta tarde chuvosa de terça-feira...
O primeiro foi o da Rafael de Barros, ele fica bem lá embaixo em uma casa com os portões escancarados pronto pra receber, não a problema com relação a vizinhança para entrar só achei um pouco chato um salão talvez de cabelereira em frente, mas até ai foda-se.
Fui recebido na porta pela cafetona apesar da feição mau humorada me tratou cordialmente. A casa tem uma sala bonita com dois sofás e uma outra ante-sala na qual eu não entrei, justamente dividindo os clientes, é um ambiente bom, compatível com o bairro, porém quando foi se apresentando o time das meninas (total de 4) eu fiquei um pouco desapontado, esperava mais pelo estilo da casa, além do que o programa sai caro são R$40,00 em 30 minutos ou R$70,00 uma hora, resolvi ir embora, pensei na relação custo benefício, pois com essa grana se eu for na Francisco Cruz 124 que fica na Vila Mariana me saio bem melhor.

Sai de lá e fui até a Rau Cubatão, 948. É uma casa verde estilo antiga, com os vitrais vedados com papelão para ninguém ficar besbilhotando, você sobe um pequeno lance de escadas e virando a esquerda fica a recepção, onde um coroa talvez o dono do lugar de nome Daniel me recepcionou muito bem e esclareceu todos os detalhes da casa. Antes de eu entrar ele me explicou que funciona da seguinte maneira, você paga R$20,00 de consumação caso não faça o programa. A casa é grande tem lá uma espécie de bar para os drinkes, com uma sala de uns 30m2 que fica na penumbra, dentro da casa tem sauna seca e a vapor, a sauna a vapor estava com um cheirinho esquesito, você paga R$20,00 se for usar a sauna, existe armários para você por seus pertences, não sei porque existe uma areá lá de cortar cabelos.
Agora a parte interessante, o programa com as meninas (total de 10) é da seguinte forma: R$30,00 é o preço do quarto mais programa da garota. Eu fiquei com a Karen, ela é completa e estava cobrando R$80,00 sem anal ficava R$50,00 mais o choro que dei em cima dela consegui que ela fizesse por R$40,00 por uma hora , ou seja a brincadeira custou R$70,00 reais. Apesar da Karen não ser uma brastemp, na cama a mulher entra no cio, a menina mete muito e fica bem excitada, super safada, só que não beija na boca e chupa de camisinha. Para finalizar lá as meninas não são aquelas gatonas de flat, mas até que dá para encacar, porque são bem simpáticas.
Vale a pena uma visita, qualquer coisa que não gostar gastasse os R$20,00 e tchau...
_______________________________________________________
Endereço: Rua Cubatão, 948 - Vila Mariana

Estacionamento: próprio (grátis)

Telefone: 5575-4212

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 15h00 às 23h00
Aos Sábados das

Entrada: R$ 20,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo quarto

R$ 60,00 pelo período de 1 hora, em média (negociado com a garota)

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 21/12/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio.k
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2004, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

tá melhorando...

#2 Mensagem por fabio.k » 29 Jun 2004, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste prive/boate ha umas duas semanas... a casa ja é velha conhecida da regiao, mas esta melhorzinha. quanto as garotas... bom... tem umas 3 que valem a pena... só lembro o nome de uma, Fabiana, uma gp cavala. Faz anal muito bom. O lugar nao é dos mais simples, mas tambem nao é dos mais sofisticados, mas vale a pena, pois as garotas sao muito simpaticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio.k
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2004, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: tá melhorando...

#3 Mensagem por fabio.k » 29 Jun 2004, 13:19

cavaleiro mascarado escreveu:
xxxxxxxxx.k escreveu:Estive neste prive/boate ha umas duas semanas... a casa ja é velha conhecida da regiao, mas esta melhorzinha. quanto as garotas... bom... tem umas 3 que valem a pena... só lembro o nome de uma, Fabiana, uma gp cavala. Faz anal muito bom. O lugar nao é dos mais simples, mas tambem nao é dos mais sofisticados, mas vale a pena, pois as garotas sao muito simpaticas.
FALA xxxxxxxxx K, BLZ!
COMO VOCE FOI O ULTIMO A ESTAR NESTA CASA, INFORME-NOS OS PRECOS DE ENTRADA E TD.
OBRIGADO
ABRACOS

Bom cavaleiro... a entrada custa R$20,00 direito a uma breja... as minas vc tem que negociar...elas comecam com R$100,00 mas se tiver bom papo leva por bem menos.... o quarto naum me lembro tbm....
se precisar de mais informacoes, o telefone de la é: 5575-4212.. acho que hoje ou amanha vou dar umas voltas por la....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Rebeca

#4 Mensagem por Karrasko » 31 Mai 2005, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 27/05.
Eu e alguns amigos resolvemos parar nessa casa, já que estávamos saindo de uma reunião de um lugar bem próximo dali. É um casarão antigo, onde você entra e tem um salão muito pequeno e no canto algumas mesas com aqueles bancos com encostos altos. Lógico, tem um mini palquinho júnior lá, chamado “queijinho”. Logo depois tem o bar, bem simples com algumas banquetas junto ao balcão. Há um banheiro simples nesse piso e também uma pequena saleta com um jogo de sofá bem zuado por sinal , com uma colcha por cima para tampar os buracos, e uma TV para que as pervas possam assistir as novelas. No piso de cima ficam os quartos, há apenas uma suíte, os outros não possuem banheiro, tem que ser usado o banheiro coletivo, com várias duchas, no melhor estilo de casas com sauna. Detalhe: os lençóis de cama estavam bastante “judiados”, cheios de buracos...No piso inferior fica a área com sauna seca e a vapor, mais um banheiro com várias duchas, uma área onde há algumas espreguiçadeiras e a sala com armários, para quem quiser curtir uma sauna. O valor de entrada é de R$ 20,00, que dá direito a quatro cervejas e não pode ser descontado depois no valor do TD. O valor da hora do quarto é de R$ 30,00. Havia cerca de 20 garotas na casa, algumas bem interessantes para o nível do lugar. Os programas ficam entre R$ 50,00 e R$ 100,00 a hora, tratado diretamente com a menina. O ponto positivo do lugar é que se pode chimbar a vontade. Meus amigos cataram duas mulatas muito, mas muito gostosas, que ficaram chupando eles no salão principal. Quando eu já estava pensando em me retirar, aparece uma loirinha tingida muito interessante, cabelos na altura dos ombros, aparentemente vinte aninhos, peitinhos durinhos e bicudos, bundinha gostosa, empinadinha, bucetinha depiladinha, mas não muito bonita de rosto, mas também não era nenhum dragão. Seu nome, Rebeca. Ela começou pedindo R$ 80,00, mas fechei por R$ 60,00 programa de uma hora completo(ela ficaria mais tempo por esse valor, mas tinha que pagar mais uma hora do quarto e eu tava sem grana). No fight a mina já veio caindo de boca e fez um oral feroz, garganta profunda, eu pedi pra gozar na boca dela e quando tava gozando pedi pra ela engolir o leitinho...ela o fez prontamente, engoliu toda a porra e não deixou cair uma gotinha na cama...chupeta realizada com perfeição, muito boa mesmo...Ficamos na cama, ela nem sequer saiu para lavar a boca, e depois de um tempinho e do danado dar sinal de vida, coloquei o capote e mandei ver de todo jeito naquela bucetinha, depois pedi o cuzinho, ela na hora passou um gel e colocou o menino pra dentro. Anal socado, forte, agüenta bem e não pede arrego, faz carinha de dor, comecei a tocar uma pra ela enquanto socava e ela até disse que gozou...valeu muito a pena o custo benefício, pena que ela não atende (ainda) fora da casa, disse que está sem celular.
A casa é simples, diria até decadente, e tomem cuidado, pois o dono de lá que fica na entrada e cuida do caixa, gosta de cobrar a mais qualquer segundo que passe do tempo do quarto, além de querer cobrar bebidas a mais. As próprias garotas do local deram esse toque. Comigo depois de muita conversa, ele cobrou os R$ 30,00 (valor correto) ao invés de R$ 40,00 do quarto por dez minutos a mais, que em qualquer outra casa é tido como tempo normal de tolerância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cat
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Set 2003, 20:21
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Cat » 13 Ago 2005, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa umas 3 vezes e em uma delas eu saí com a Isabela, uma morena de cabelos negros pele bem branquinha, sinceramente uma GATA , mulher para ir jantar e passear no shopping, com relaçao ao corpo ela estah tentando melhorar não é um dos melhores mas eh comível.
Na cama ele eh totalmente SM , chupa sem com direito a beber leitnho, vaginal e adora dar a bunda.
Ela tbm atende em alguns horário PF , o nr do celular é 7182 1537.
Quem gosta de mulher bonita de rosto e que trepa muito eh um prato cheio
O preço eh negociável.
Espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#6 Mensagem por Karrasko » 13 Set 2005, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha prometido para mim mesmo que não voltaria mais a esse lugar.
Mas como um amigo que costuma freqüentar o lugar insistiu muito, acabei indo até lá.
A recepcionista, Carol, fazia programas lá mas agora só cuida da recepção. Pena, pois ela é muito gostosa e tem a cara de muito safada.
Entramos e havia dois clientes e dez meninas no total. Dessas, apenas três eram comíveis. O restante, sofrível. Meu amigo ficou com a Rebeca, com quem já fiz TD. Ela é gostosa e mete muito. Havia uma mulata com um belíssimo corpo, magra, mas com uma bundinha deliciosa. Estava acompanhando um dos clientes que já estavam lá. Quando eu já pensava em ir embora, apareceu uma garota chamada Fernanda, muito interessante. Clarinha de pele, mais ou menos 1,65 de altura e uns 55 Kg no máximo, 23 anos. Cabelos pretos, bem lisos e compridos, abaixo da cintura. Tem um rosto comum, mas com um sorriso bonito, olhos castanhos, um belíssimo par de coxas, peitos pequenininhos demais e uma bundinha bem apetitosa. Ela é magra, para quem gosta de mulher mais cavala não vai gostar.
Fechamos o TD por R$ 80,00 por uma hora, completo. Ela começou pedindo um pouco a mais, mas rapidamente chegamos nesse valor, que achei estar bom para mim.
No fight ela surpreende, pois chupou muito bem, com direito a garganta profunda (chupa sem capote). Ficamos um tempão na chupeta, eu sentado na beira da cama e ela de joelhos no chão. Colocamos o capote e ela veio cavalgar, como pula aquela mulher. Pediu para puxar o cabelo com força e dar uns tapões bem fortes, que deixaram muitas marcas naquela bundinha deliciosa e branquinha. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boca dela. Ela fica chupando um bom tempo depois, mas não engole o leitinho.
Tomamos um banho e fomos para o segundo tempo. Começamos com um 69 gostoso, depois colocamos o capote e mais cavalgada. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela tem o cuzinho apertadinho, mas depois que a vara entra, ela pede pra você socar forte e espancar a bunda dela. Quando estava pra gozar, ela pediu para dar leitinho pra ela. E foi o que fiz.
Ela me surpreendeu, pois não é uma musa, mas mete com muita competência. É safada e carinhosa, dá uns beijos gostosos, estilo namoradinha.
Valores: Entrada: R$ 20,00 com direito a três cervejas ou refri. Quarto: R$ 30,00 a hora.
TD: R$ 80,00.
Ela está sem celular, mas disse que pode atender fora também sem problemas. E vai fazer isso quando comprar o celular.
Garota vale a pena, pena que a casa continue muito ruim. Dei sorte, pois nas duas vezes que fui a essa espelunca, consegui garimpar duas meninas muito gostosas, e com bom custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 30 Set 2005, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa espelunca ontem.
Havia umas quinze garotas na casa, apenas duas comíveis: Fernanda e Luciana. A Luciana é bem parecida com a Fernanda, mas tem mais corpo e seu rosto é mais bonito. Pena que já estava acompanhada.
Fui novamente com a Fernanda, ela mete muito. Foram duas gozadas bem dadas, com direito a anal delicioso e apertadinho e oral garganta profunda sem capote. A primeira foi no anal de todo jeito, aguenta bem as estocadas e adora apanhar. Ficou com a bunda toda marcada pelos tapões que levou. Só fiz isso porque ela pediu. E na segunda fizemos anal animal de novo e na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boquinha dela.
Ela disse que vai comprar um celular para começar a atender por fora. Será muito melhor, visto que a casa é cheia de picaretas, que insistem em querer cobrar consumação a mais, valor a mais do quarto por cinco minutos que você ficou a mais. Discuti até conseguir que eles cobrassem o valor correto.
Não recomendo essa espelunca, mas a garota vale a pena.
Ela me cobrou R$ 80,00 pelo programa completo de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início de janeiro.
Fui com um amigo que adora essa lugar. Ele freqüenta a casa há quase 20 anos, já tem uma história lá.
Várias fubangas, escolhi a menos pior, chamada Claudinha. Essa que eu escolhi é bem magra, estatura mediana, seios pequenos e firmes, 28 anos, aparentando menos, morena de pele e cabelos negros, curtos e bem lisos, dona de uma belíssima bunda, apesar de ser bem magrinha. E ela tava com um biquininho muito pequeno no salão. Tem uma outra Cláudia na casa, mas é o inverso.
Muito liberal, faz um oral garganta profunda de virar os zóios, anal bem socado e com bastante força, adora tomar uns tapões na bunda, faz de tudo que é jeito o anal, cuzão bem arrombado, mas gostoso.
Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em cima de seu cuzinho, atendendo a pedidos dela.
Depois de um banho e de um papinho nada a ver, ela me chupou até eu gozar em sua boca.
Ela pediu R$ 80,00, mas consegui negociar e baixou pra R$ 60,00, completo por uma hora. Paguei mais R$ 30,00 pelo quarto e R$ 20,00 de entrada, com direito a três cervejas.
Foi uma boa foda, mas não sei se repetiria, acho que vale procurar por coisa melhor nessa faixa de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#9 Mensagem por Karrasko » 21 Mar 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada nessa casa, apenas uma gp das antigas, o restante novas de casa.
Três garotas chamaram-me a atenção, mas uma estava acompanhada, outra jogando baralho (isso mesmo) e a terceira veio sentar ao meu lado.
Seu nome Fernandinha (não é a mesma dos TDs anteriores), uma garota bonita, 19 anos, morena clara, cabelos na altura dos ombros cacheados, aproximadamente 1,65m de altura, uns 58Kgs, gostosa, tudo durinho, peitinhos bem pequenininhos, mas durinhos e gostosos (a gravidade ainda não agiu, ela é novinha). Menina com sorriso lindo, bem articulada, inteligente, disse que faz faculdade no período da manhã.
Após um papo agradável, fomos para o fight. Beijos de língua estilo namoradinha fogosa, chupeta deliciosa sem capote, garganta profunda. Me chupou um tempão, quando quase estava gozando parei e fui chupála. Bucetinha cheirosa e gostosa de ser chupada, ela gozou na minha boca. Depois coloquei o capote e fizemos um ppmm com muitos beijos e carinhos, e acabei finalizando na cavalgada, que ela sabe fazer muito bem por sinal. Seu atendimento é show, preocupa-se em agradar o cliente, mas passando aquela (falsa) sensação de estar com uma garota que havia acabado de conquistar e seduzir.
Ela deixa gozar na boca (não engole) e faz anal.
Paguei R$ 100,00 por uma hora, mais R$ 50,00 para a casa.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#10 Mensagem por Karrasko » 06 Abr 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... mayume.htm

Estive novamente nessa casa e conheci a Mayume. Ela é novinha, uns 20 anos, corpinho de ninfeta, seios pequenos bem durinhos e rosadinhos, bundinha com marquinha de biquini, bucetinha depilada e cheirosa, é cheinha mas toda durinha, inclusive sem barriga, sem estrias ou celulite. Difere das fotos apenas por estar com o cabelo com corte chanel e bem preto.
Na cama, faz o estilo namoradinha. Beijo gostoso e suave, aliás tudo que ela faz é de forma suave. Faz um oral muito bom sem capote, chupa as bolas e virilha, beija o corpo todo. Fizemos 69 e tem uma bucetinha depiladinha, pequenininha, apertadinha e cheirosa. Chupei muito e também lambi seu cuzinho. Colocamos o capote, ela veio por cima, cavalgou gostoso, aguentou bem as estocadas que dei (embora contidas). Depois pedi pra ela ficar de quatro. Apesar de cheinha, ela tem o corpo bem firme, a pele bem lisinha e macia. E de quatro ela fica muito gostosa, é um tesão socar nela nessa posição. Finalizei de quatro mesmo, depois um banho rápido, mais um papinho e fiquei no oral, que por sinal é muito gostoso, apesar de ser bem suave. Finalizei em cima de sua bundinha, pois ela não deixou eu gozar em sua boca.
Uma foda excelente pra quem procura o estilo namoradinha, ela não faz o estilo mais safada/cachorra.
Paguei R$ 100,00 por uma hora e mais R$ 50,00 da casa, sendo R$ 30,00 do quarto e R$20,00 da entrada com direito a duas bebidas.
Ela atende fora também, o telefone dela é 8534-5128, e cobra R$ 200,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#11 Mensagem por Karrasko » 20 Abr 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVÍSSIMO!!!!
Passei nessa casa na terça-feira passada. Tava muito bom o plantel, algumas belas meninas. Conheci a Paloma, carioca, 27 anos, 1,70m, uns 55 Kg aproximadamente, cabelos castanhos escuros, lisos no meio das costas, um corpinho escultural, muito bonito, pele branca porém bronzeada, marquinha de biquini deliciosa, dona de um rosto muito bonito, lindo sorriso, além de ser muito simpática. Muito bonita mesmo.
No fight, fiquei surpreso. Ela fez o melhor oral que recebi em toda minha vida, diferente, macio, garganta profunda, muito bom. Beija muito bem de língua, se envolve, se entrega na cama literalmente. Parecia uma garota que eu havia cortejado muito até conseguir seduzí-la e levá-la pra cama. Carinhosa, safada, fizemos 69, bucetinha cheirosa e depiladinha, depois de colocado o capote fizemos vaginal em diversas posições, até gozarmos com ela cavalgando. O segundo tempo foi até mais intenso, e teve mais ou menos a mesma sequência.
Adorei, sem dúvida essa foi a melhor GP, a melhor acompanhante e uma das melhores com quem estive em toda minha vida.Garota muito especial, haverá repeteco ainda essa semana.
R$ 100,00 por uma hora mais a taxa da casa de R$ 50,00.

__________________________
Editado pela moderação
com em maio, 04, 2006


Atende agora na 150 Club: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27925

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#12 Mensagem por Karrasko » 27 Abr 2006, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM TD POSITIVÍSSIMO
Passei na terça-feira passada novamente nessa casa. Fui recebido pela Fernandinha, com quem já fiz um TD. A Fernandinha é bonita, simpática, simples, gostosa e inteligente, e tem uma excelente memória, ela lembra de tudo o que conversamos há mais de um mês.
Mas como fui lá para rever a Paloma, fui ao seu encontro. Ela estava mais bonita ainda que a primeira vez. Muito sensual, inteligente, simpática, elegante, uma mulher "estilosa". E o mais engraçado, essa carioca te deixa tão a vontade que parece que é uma velha amiga. Bebemos e conversamos bastante antes de ir para o quarto, muito bom ver aqueles olhos e sorriso lindos. É realmente uma mulher interessantíssima e muito especial
No quarto, novamente tive uma surpresa. A tal da química rolou de forma ainda mais intensa que da primeira vez. Beijos deliciosos, explorei cada pedaço daquela bela mulher com minha boca, ela fez um oral melhor ainda que da primeira vez, depois fizemos o vaginal em diversas posições, ppmm, de ladinho, de quatro, cavalgada, o que ela faz com muita maestria. Finalizei com ela de bruços.
Cabe aqui um comentário: sou um cara exigente quanto a alguns detalhes no TD, como por exemplo que a garota faça oral sem preservativo até o final ou então faça o anal. No caso da Paloma, não fizemos anal e ela não deixa finalizar no oral, mas já sinto que fiquei "viciado" nessa morena.
Reafirmo que a Paloma é a melhor GP com quem fiquei até hoje, e uma das melhores mulheres com quem tive o prazer de ficar em toda minha vida.
Fiquem tranquilos, que eu não vou me apaixonar. (Nem posso, sou casado, tiozinho já).
Provável repeteco amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Mais um

#13 Mensagem por Karrasko » 27 Abr 2006, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente estive com a Paloma, acabei de sair da casa.
Ela é maravilhosa, estava muito gostosa com um biquininho e apenas uma espécie de saída de banho transparente por cima, deixando à mostra todas suas ótimas qualidades físicas. No quarto, novamente a química e o tesão tomaram conta. Ela beija muito bem, faz uma chupeta deliciosa e tem uma bucetinha deliciosa. Chupei cada milímetro daquele belo corpo, depois ela cavalgou gostoso até gozarmos juntos. Pausa com muito namoro, muitos beijos, 69 delicioso e peguei-a de quatro e depois em pé. Ela colocou o salto e ficou enorme, muito bom bombar por trás em sua bucetinha. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em seus peitinhos lindos.
Ela é ótima na cama, mas logo se vê que não é uma profissional, que não nasceu pra ser puta. Ela está puta nesse momento, e vou aproveitar bastante. Com certeza, haverá mais repeteco na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#14 Mensagem por Karrasko » 29 Abr 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa casa hoje à tarde e mais uma vez fiquei com a "minha musa" Paloma.
De novo rolou muita química, é muito bom estar com ela.
Na cama o entrosamento melhora cada vez mais. Ela beija muito bem, chupa muito bem, tem uma bucetinha linda e muito gostosa de chupar e de comer. Fizemos ppmm e finalizei com ela de quatro. Depois de um banho e muitos beijos, chupei, beijei e mordi cada pedacinho daquela bela carioca. Peguei-a de quatro e bombei muito, e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda e das costas.
Viciei nessa mulher sorridente, simpática, elegante, bonita, carinhosa, safadinha, tudo na medida certa, sem PPP ou fingimento. Semana que vem volto novamente para ficar mais uma vez com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 09 Nov 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo voltei a essa casa na segunda-feira passada e fiquei impressionado, pois o plantel, para os padrões do local, estava muito bom.
Conheci a Alessandra. Morena clara, cabelos lisos (chapinha) e castanhos na altura dos ombros, rosto nem bonito nem feio, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53, 55Kg, 21 anos de idade. Corpo bem proporcional, apesar de estar vestida de calça jeans e blusinha, que não ajudavam muito a descobrir o que estava por baixo. Ela estava lendo um livro, muito interessante por sinal (eu já havia lido) e quando cheguei e disse "Oi" ela deu um grito e um pulo do susto que tomou, que depois ficamos rindo muito, foi hilário.
Depois de muita conversa e ximbação, fomos pro fight. Fiquei surpreso ao ver o seu belo corpo, foi uma surpresa muito boa. Seus seios são perfeitos, médios e deliciosos, bucetinha cheirosa e raspadinha e uma bunda que é deliciosa, bem empinada. Beija muito bem, oral desencapado muito bom, engole o menino inteiro. Foi tão bom que terminei a primeira na boca dela. Depois de um banho e muito papo, nos pegamos novamente. 69 e vaginal em todas as posições, finalizando com ela de quatro.
A única coisa a lamentar é que ela não faz anal.
Valores: R$ 20,00 de entrada com direito a duas brejas;
Quarto: R$ 40,00 (sem banheiro) ou R$ 50,00 (há apenas um que é suíte), fui nesse;
R$ 70,00 a hora do programa, excelente custo / benefício

Vale muito a pena, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 02 Dez 2006, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nessa casa na terça-feira e o plantel estava fraquíssimo, não havia nada de interessante. Fiquei sentado no bar, conversando com o barman e com uma prima. Quando estava indo embora, vejo a Alessandra, que estava jogando baralho com um cliente e outras duas primas. Eu nem tinha percebido que ela estava naquela mesa.
Quando ela me viu, veio e me deu um abraço e um beijo na boca que na hora fiquei de pau duro. Chamei-a para o fight.
Tomamos um banho e fomos para o fight. Ela falou no meu ouvido que queria gozar de novo comigo. Beijei-a inteira e caí de boca naquela bucetinha cheirosa e rosadinha. Chupei muito e ela ficou molhadíssima. Chupei muito aqueles peitinhos durinhos e gostosos, realmente ela tem os peitos lindos e a bunda deliciosa, sem nenhum tipo de marca de estria ou celulite. E olha que ela tem um bundão (pena que não faz anal). Aí ela veio e retribuiu as carícias e fez uma chupeta muito boa, garganta profunda, chupando as bolas, engolia o pau todo e depois lambia as bolas, sem usar as mãos. Não teve como resistir, acabei gozando em sua boca. Ela deixou meu pau limpinho e foi cuspir e fazer a higiene.
Volotu para a cama, ficamos nos beijando e ela falando um monte de besteiras pra mim, ela realmente tava com muito tesão. Fizemos um 69 e em seguida ela colocou o capote e veio por cima, cavalgando como uma amazona. Depois pedi pra ela ficar de quatro e fiquei socando a rola e olhando para a bunda gostosa dela. Tentei colocar o dedo no brioco mas ela não curte. Bombei até gozar. Voltamos para o salão e ficamos nos pegando lá. Como estávamos numa salinha onde fica passando filme pornô, ela colocou meu pau pra fora e ficou batendo uma pra mim. Quando avisei que ia gozar ela colocou meu pau dentro de sua boca e de novo deixou ele bem limpo. Que mulher! Que atendimento.
Paguei R$ 70,00 pelo programa e mais R$ 70,00 pelo quarto e bebidas.
Recomendadíssima!!
Alessandra: Morena clara, cabelos lisos (chapinha) e castanhos na altura dos ombros, rosto nem bonito nem feio, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53, 55Kg, 21 anos de idade. Corpo bem proporcional, com uma bela bunda bem empinada e carnuda e seios médios e muito durinhos, parecem seios de menininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#17 Mensagem por Karrasko » 03 Dez 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa no sábado para rever a Alessandra, mas informaram que ela viajou e que não sabiam quando volta (e se volta).
Colei na Patrícia, uma morena show de bola. 1,82m de altura, uns 60KG, morena de pele, cabelos lisos e longos, rosto delicado e bonito, parecia uma modelo pelo porte elegante.
No quarto passei muito bem com ela. Fez uma chupeta sem capote muito boa, garganta profunda o tempo todo, não teve como resistir e gozei em sua garganta, ela engoliu toda a porra e deixou meu pau limpinho.
Depois de um banhinho fizemos um 69, ela tem a buceta depilada, cheirosa e gostosa de chupar. Lambi seu cuzinho, colocamos o capote e ela veio por cima. Coloquei o dedo em seu cuzinho enquanto ela cavalgava, ela tirou meu dedo e colocou meu pau pra dentro daquele cu apertado, sem gel, só com a lubrificação da bucetinha. Comi o cu dela enquanto me cavalgava, depois de quatro e depois em pé, onde terminei.
Ficamos nos beijando (ela beija muito bem) e depois ela começou um novo oral sem capote, onde terminei de novo.
Fiquei duas horas com ela no quarto, paguei R$ 150,00 pra ela e mais R$ 100,00 pelo quarto. Ela disse que havia brigado com a gerente e que não iria voltar mais para aquela casa. Ela me passou o telefone, quando ela me autorizar eu divulgo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#18 Mensagem por Karrasko » 23 Fev 2007, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei agora há pouco nesta casa e tava uma merda, plantel fraquíssimo.

Fiquei tomando uma breja no canto até colar uma prima chamada Mel. Ela tem 21 anos, é baixa, não é gorda mas tem o corpo zuado, com culote na cintura, não tem bunda, é feinha de rosto, tem os dentes zuados. Ela é branca e tem o cabelo na altura do ombro.

Acertamos uma hora por R$ 50,00 fora o quarto, sem anal, pois ela diz que nunca fez. Ela chupou sem capote, porém foi muito sem graça, ficava só na cabeça e sem pressão alguma. Colocamos o capote e fomos para o fight. O que valeu a pena é que ela é bem apertada. Cavalgou e tava muito apertadinha, bucetinha gostosa de comer. Depois coloquei-a de quatro e gozei nessa posição. Deixou passar o dedo em cima do cuzinho e parece que ele ainda não foi desbravado.

Como ficamos no máximo 20 minutos no quarto, pedi pra ela fazer um desconto e ela deixou por R$ 30,00.

Leva um neutro pelo valor e pela buceta apertada, caso contrário seria negativo.

Não recomendo e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#19 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2007, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada ontem à noite e o plantel estava bom.
Conversei com algumas e escolhi uma garota chamada Priscila.
Morena com os cabelos tingidos de loiro, 21 anos aparentando bem menos, não era bonita de rosto, apenas quando sorria se tornava mais atraente. Magrinha, mas com o corpo em cima, peitinhos pequenos mas bem firmes, tipo de ninfeta, bucetinha apertadinha e depilada e uma bundinha redondinha e bem firme.
No quarto fez um oral sem capote bom, chupando o pau e as bolas com maestria. Depois colocamos o capote e comi aquela bucetinha de todo jeito: ela cavalgou de frente, de costas, ficou de ladinho, de bruços, fez "agachamento", e por final ficou de quatro. A visão dela de quatro deixa qualquer um louco, soquei muito.
Tirei o capote e pedi pra ela chupar, ela pediu para avisá-la quando eu fosse gozar, pois ela não deixa gozar dentro da boca. Enchi aquela carinha de ninfeta de porra, bem legal.
Recomendo esta garota, mas negociem o valor pois ela começa chutando alto para os padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

givago
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2007, 20:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por givago » 26 Abr 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negra camarão que tem uma bunda bem dura e com gingado!

O peito é pequeno e sem graça. Foi recompensada pelo boquete gostoso e vigoroso.
O motivo pelo meu ponto positivo é pela determinação e energia para se cavalgar no menino.
Para testar sua performance, submeti-a a várias posições no qual se saiu muito bem.
Percebi que ela é ainda é fechadinha! Difícil em uma gp de 27 anos.

Ela tem um papo legal e não é vulgar.

A casa tem vários ambientes, mas tudo muito antigo e sujo.
Vale a pena só na hora do desespero.

R$20,00 para entrar (2 brejas)
R$60,00 o programa (1 hora) Default é R$100,00
R$30,00 o quarto (não é suíte) - Fiquei dando rolé pelado nos corredores para ir até a ducha.

Funciona durante a semana das 15h até 23h.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2007, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Catei essa semana a Cris, uma mulata com o rosto bonito, bela bunda, peitos médios e bem duros, aparentemente 25 anos, sem barriga, corpo bem legal.
No quarto, depois do banho deu uns beijos animais, beija muito bem e chupa melhor ainda. Fez um boquete de responsa sem capote, pena que não deixa finalizar, senão me acabava ali mesmo. Depois de colocado o capote, ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois catei ela de quatro e bombei muito, depois fomos para o ppmm. Na hora de gozar, arranquei a camisola e gozei na cara da perva.
Companhia muito agradável, garota inteligente e fala bastante. Não faz anal, mas mesmo assim vale muito a pena.
Paguei R$ 80,00 pelo programa mais as taxas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#22 Mensagem por Karrasko » 05 Jun 2007, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava ontem na rua Cubatão resolvendo alguns problemas profissionais e resolvi passar neste puteiro. O plantel estava fraco e acertei uma rapidinha com uma garota chamada Dina.
Ela é bem branquinha, cabelos castanhos claros (naturais) encaracolados, tem cerca de 1,65m de altura, uns 50Kg, uma bundinha empinadinha, seios pequenos não muito firmes e não é bonita de rosto. O que me fez ir para o fight foi o jeito de vagaba dela.
No andar de baixo (onde seria um porão, lá é uma casa) há a sauna e várias espriguiçadeiras, onde pode-se fazer o programa. Ela fez um boquete muito bom, sem capote, bem macio e com variedade de movimentos. Acho que pra ficar melhor ela precisa colocar mais profundidade no oral. Colocamos o capote, comi sua bucetinha por trás e em pé enquanto meu dedo estava enterrado em seu cuzinho. Bombei muito na sua bucetinha e soquei muito o dedo no anelzinho dela. Na hora de gozar, tirei o capote e ela chupou até gozar na sua boca e rosto.
Valeu a pena, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#23 Mensagem por Karrasko » 05 Jun 2007, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei para o salão logo após o fight com a Dina e colou uma mina chamada Fernanda.
Ela é baixinha, cheinha, uma barriguinha saliente, bunda grande e durinha, 20 anos de idade, seios fartos, porém já estão querendo cair, usa aparelho e tem os cabelos lisos na altura dos ombros tingidos de loiro.
Ela veio me lambendo e catando no meu pau de um jeito que acabei acordando apenas um boquete no quarto. Chegando lá, tiramos a roupa e ela já caiu de boca na rola e chupou muito bem (sem capote), estilo garganta profunda e com uma pressão muito boa, pena que só ficava no cilindro-pistão. Enquanto ela me chupava, fiquei socando o dedo em seu cuzinho. Ela disse que teria taxa do cu caso eu quisesse enrabá-la, preferi ficar só na dedada. Ela passou um gelzinho e pediu para colocar outro dedo. Estava comendo o cu da mina com o dedo, de repente ela pára com a chupeta, coloca uma camisinha, passa gel na camisinha e coloca meu pau em seu cuzinho e pede para arrombar o cu dela. Fiquei uns 40 minutos comendo aquele cuzinho de quatro e dando uns tapas na bundona dela até gozar gostoso.
O melhor foi que o valor cobrado foi apenas o da chupeta, já que ela disse que ficou com tesão e queria dar o cu e gozar também.
Nunca tinha feito isso nessa casa, ficar com duas minas no mesmo dia, mas valeu.


A gp mudou deste local
Husq - Moderação GPGuia
13 de dezembro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_aclimacao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por moreno_aclimacao » 11 Jun 2007, 23:35

O privê não tem site ????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#25 Mensagem por Karrasko » 07 Jul 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta semana na parte da tarde na casa e reencontrei a Alessandra com quem já tinha ficado outras vezes. Ainda bem, porque o plantel não estava bom. Ela é morena clara, cabelos lisos (chapinha) e castanhos na altura dos ombros, rosto nem bonito nem feio, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53, 55Kg, 21 anos de idade. Corpo bem proporcional, com uma bela bunda bem empinada e carnuda e seios médios e muito durinhos, parecem seios de menininha.
Combinei um programa rapidinho com ela e o atendimento continua impecável. Muito gostosa e carinhosa, depois de muitos beijos, fez uma chupeta sem capote excelente e depois fomos para o vaginal, primeiramente de quatro e depois finalizei no ppmm, beijando-a e chupando seus belos peitos.
Atendimento show de bola, essa mina vale muito a pena.

Respondendo ao questionamento acima do colega, a casa não possui site. Na minha opinião, o melhor dia é quarta-feira, porque normalmente tem novidades e plantel mais numeroso, algumas minas que iniciam normalmente na segunda-feira e acabam desistindo de continuar frequentando a casa na quarta-feira, depois de ver nos dois dias anteriores que o movimento é bem mais tranquilo do que boates e privês tradicionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Cristiane

#26 Mensagem por Karrasko » 30 Out 2007, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem à noite.
Aproveitando que estava na rua Cubatão, dei uma passada para tomar um refri e acreditem, estava com um plantel até que bom! Tenho ido ultimamente a esta casa, mas nem postei nada pois não tinha nada de bom pra comentar. Mas ontem tinham 8 garotas das quais metade era muito interessante e o restante era comível. A maioria das meninas estava conhecendo aquela casa, era o primeiro dia de trabalho lá (logicamente já eram bem rodadas).
Peguei a Cristiane, uma morena de uns 23, 24 anos de idade, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e bem pretos, seios pequenos e muito firmes, bunda média e incrivelmente durinha. Ela não tem nehuma celulite ou estria. Tem uma barriguinha estranha, era saliente porém dura, sei lá, acho que ela toma muita cerveja. O rosto não é bonito nem feio, só os dentes que são desalinhados. Mas o conjunto chama muito a atenção. Acertamos o programa e após o banho no banheiro coletivo demos vários beijos muito bons de língua, depois chupei sua bucetinha lisinha e cheirosa. A mina ficou excitada, lambi bastante seu cuzinho. Ela fez uma chupeta sem capote excelente, com bastante variação e engolindo a rola toda, chupando bastante as bolas. Pra ser perfeito, só precisava ser um pouco mais molhado. Depois ela colocou o capote e cavalgou de frente, ficamos assim um tempo aí pedi pra ela ficar de quatro e não resisti aquela bundinha e pedi o cuzinho. Ela passou um pouquinho de gel e fui colocando devagar, depois foi só alegria, soquei muito naquele cuzinho com ela me puxando e pedindo pra socar. Gozei, tirei a camisinha e ficamos trocando idéia. Logo ela deu umas esfregadas, ficou tocando uma pra mim e assim que meu pau endureceu novamente, ela colocou o capote, ficou de ladinho e comi sua bucetinha nessa posição, depois ela mesma tirou da buceta e colocou no cuzinho, soquei muito naquele cuzinho de ladinho. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca. Ela deixou meu pau limpinho e depois foi cuspir no cesto de lixo.
Gostei muito do programa, paguei R$ 100,00 pra ela e mais R$ 60,00 pra casa, sendo que R$ 40,00 é o valor do quarto.

Apesar de gostar de passar neste muquifo, acho que o preço tá salgado, e as meninas estão pedinho um valor inicial muito alto. Nenhuma delas valia mais que R$ 100,00, e tinha umas pedindo R$ 300,00 pelo programa completo. Simplesmente enlouqueceram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Cristiane

#27 Mensagem por Karrasko » 01 Dez 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cristiane esta semana, pois o restante do plantel não me interessou.
Chupa muito bem sem capote, lambe bastante as bolas. Depois sentou gostoso, cavalgou de costas enquanto eu enfiava os dedos em seu cuzinho. Ela percebeu o que eu queria e trocou de buraco, comi seu cu bem gostoso enquanto ela fazia cara de dor. Ela cavalgou gostoso até eu gozar assim.
Depois do banho e um papinho rápido ela me chupou novamente até eu dar leitinho pra ela. Chupou até a última gota.
Paguei R$ 100,00 pelo programa de uma hora sem miséria.
Karrasko escreveu: Peguei a Cristiane, uma morena de uns 23, 24 anos de idade, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e bem pretos, seios pequenos e muito firmes, bunda média e incrivelmente durinha. Ela não tem nehuma celulite ou estria. Tem uma barriguinha estranha, era saliente porém dura, sei lá, acho que ela toma muita cerveja. O rosto não é bonito nem feio, só os dentes que são desalinhados. Mas o conjunto chama muito a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Dez 2007, 22:14

Estou em dúvida se este tópico não deveria estar em boates e não em privês.

Quem conhece poderia dar um parecer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Set 2003, 17:45
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#29 Mensagem por kiko » 02 Dez 2007, 11:50

Há alguns anos atrás estive nessa casa.
Pelos comentários que li, tem um esquema muito parecido com o Ele & Ela, na Aclimação.
Acho que ambas deveriam estar esquadradas no mesmo esquema (no caso, boate)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#30 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Dez 2007, 11:06

Dei uma atualizada neste tópico que transferi para a seção de boates, pois as características são mais próximas desta categoria que da dos privês, mesmo funcionando em horário não convencional (das 15 às 23 horas).

Visitei o local, intitulado de Danrry Club, conforme especificado no cartão de visita da casa. Está do jeito descrito no primeiro post deste tópico, parece uma boatezinha meia-boca, acrescentando que no meio do salão fica um pequeno palco redondo para strip, e tem uma sala menor com dois sofás e TV passando filmes pornôs. Já rolou esquema tipo swing parecido com o Ele & Ela, mas não é o caso atualmente. E as pervas estão vestidas.

Possui estacionamento gratuito na porta da casa e também nos fundos, apreciável para quem precisa de privacidade, pois a rua é movimentada. No cartão, é mencionado manobrista. Não prestei atenção se de fato tinha, pois estacionei eu mesmo.

No momento da visita, tinha 4 pervas na casa, tomando drink com clientes, portanto não deu para analisar bem, mas me pareceram comíveis, pelo menos não reparei em nenhuma aberração. Recepcionista e garçom afirmam que o numero habitual varia de 8 a 10.

O preço é composto de :
- Entrada (R$ 20), com direito a duas cervas ou refri, não deduzível das despesas de TD. Se for usar a sauna, não há cobrança desta entrada, mas de uma taxa de R$ 60 (não sei se inclui alguma bebida).
- Quarto : R$ 40 / 1 hora
- Programa negociado diretamente com as pervas. Pedem por volta de R$ 100, podendo extrapolar para bem mais, mas conforme necessidade e concorrência, o preço pode ser negociado até R$ 50, sendo que o mais comum é fechar entre R$ 60 e 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”