O primeiro foi o da Rafael de Barros, ele fica bem lá embaixo em uma casa com os portões escancarados pronto pra receber, não a problema com relação a vizinhança para entrar só achei um pouco chato um salão talvez de cabelereira em frente, mas até ai foda-se.
Fui recebido na porta pela cafetona apesar da feição mau humorada me tratou cordialmente. A casa tem uma sala bonita com dois sofás e uma outra ante-sala na qual eu não entrei, justamente dividindo os clientes, é um ambiente bom, compatível com o bairro, porém quando foi se apresentando o time das meninas (total de 4) eu fiquei um pouco desapontado, esperava mais pelo estilo da casa, além do que o programa sai caro são R$40,00 em 30 minutos ou R$70,00 uma hora, resolvi ir embora, pensei na relação custo benefício, pois com essa grana se eu for na Francisco Cruz 124 que fica na Vila Mariana me saio bem melhor.
Sai de lá e fui até a Rau Cubatão, 948. É uma casa verde estilo antiga, com os vitrais vedados com papelão para ninguém ficar besbilhotando, você sobe um pequeno lance de escadas e virando a esquerda fica a recepção, onde um coroa talvez o dono do lugar de nome Daniel me recepcionou muito bem e esclareceu todos os detalhes da casa. Antes de eu entrar ele me explicou que funciona da seguinte maneira, você paga R$20,00 de consumação caso não faça o programa. A casa é grande tem lá uma espécie de bar para os drinkes, com uma sala de uns 30m2 que fica na penumbra, dentro da casa tem sauna seca e a vapor, a sauna a vapor estava com um cheirinho esquesito, você paga R$20,00 se for usar a sauna, existe armários para você por seus pertences, não sei porque existe uma areá lá de cortar cabelos.
Agora a parte interessante, o programa com as meninas (total de 10) é da seguinte forma: R$30,00 é o preço do quarto mais programa da garota. Eu fiquei com a Karen, ela é completa e estava cobrando R$80,00 sem anal ficava R$50,00 mais o choro que dei em cima dela consegui que ela fizesse por R$40,00 por uma hora , ou seja a brincadeira custou R$70,00 reais. Apesar da Karen não ser uma brastemp, na cama a mulher entra no cio, a menina mete muito e fica bem excitada, super safada, só que não beija na boca e chupa de camisinha. Para finalizar lá as meninas não são aquelas gatonas de flat, mas até que dá para encacar, porque são bem simpáticas.
Vale a pena uma visita, qualquer coisa que não gostar gastasse os R$20,00 e tchau...
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 15h00 às 23h00
Aos Sábados das
Entrada: R$ 20,00 com direito a 2 cervejas
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo quarto
R$ 60,00 pelo período de 1 hora, em média (negociado com a garota)
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: