Entrada/consuma 1 breja – 6,00
1/2 hr. 35,00
1 hr. 70,00 (ou será 65,00, esqueci…)
6742-4600 / 9913-4257
Fica na Radial Leste, junto ao metrô Artur Alvim, entre uma loja de piercing e uma revenda de celulares (claro que não lembro o nr. dessa merda, mas é fácil de achar).
Esses seguranças são foda, o cara já foi me revistando na calçada mesmo enquanto eu tentava entrar…tem um balcão com o caixa ali, alias uma loirinha interessante a caixa, e passando uma porta transparente de vidro fica o puteiro. Nem muito grande nem muito pequeno, mas com muita mulher. Achei o padrão razoável. A mulata do bar é muito boa, esqueci de perguntar se faz programa, mas acho que é puta também.
Fui logo chamando uma gp que eu já conhecia de vista de outra vez que passei por ali. Naquela oportunidade, devia ser umas quatro de manhã e o local estava absurdamente lotado. Enquanto me recuperava de uns pingão que tinha tomado e conhecia o lugar, duas putas se engalfinharam. Eu e os manos demos muita risada com as duas se cobrindo na porrada, mas a gerentinha ficou brava, resolveu fechar a bagaça e mandou a gente pra fora.
Bom, ontem à noite(sábado), aquela porra estava sossegada e ataquei a mina em que tinha ficado de olho desde o outro dia.
Mel, magra, loira, uma barriguinha, mas não achei que comprometia, pelada eu gostei do corpo, achei bem desenhado. Gostei dos peitos grandes e de bicões cor de rosa. Tem uns dentes meio de coelho, mas a cara é passável.
Gostei logo da puta, simples, direta e simpática. Perguntei sobre o que ela fazia, disse que só não chupava sem camisinha, fazia anal desde que o cara não fosse um cavalo. Resolvi comê-la por uma hora. O ruim é que vc tem que sair do puteiro para chegar aos quartos, que ficam no estabelecimento ao lado, acesso por uma portinha.
Enquanto estou pagando no caixa e fazendo umas graças com a loirinha enquanto ela liberava minha comanda, uma das putas veio dizer pra Mel que um cliente ia entrar no puteiro e esperar por ela, desde que ela mostrasse a buceta pra ele

O quarto estava limpo, com banheiro e chuveiro. A garota me advertiu para não ficar em pé sobre a cama: o ventilador é baixo, e pode degolar, ou talvez escalpelar, o pobre do putanheiro(que jeito de perder a cabeça por uma mulher ).
Gostosinha, chupa bem o pau e boceta legal na cavalgada. Depois pôs o meu pau no cu e cavalgou. Estava bom mas eu troquei, para meter de pé, com ela de quatro na cama. Meti forte, e ela não só dá o cu, como gosta. Meti muito e a mina aguentou bem, aí foi abaixando, ela estava de quatro, e me trazendo junto, até que ficou com o corpo rente a cama , rebolando, e me deu uma espécie de chave de cu, caralho, gozei quase instantaneamente, inclusivei gosto de deixar o pau amolecer antes de tirar, mas puxei o bicho pra fora até rápido, antes que ela o arrancasse

Tentei dar uma segunda, mas o tempo estourou. Bati uma nas tetas dela, boas pra espanhola, e finalizei.
http://www.sexyclubs.com.br/Site/Clube_ ... 2711832201