Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé
R$ 155,00 - Telefone: 2021.6888 / 7879-0061

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 155
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X-Baby
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2003, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#1 Mensagem por X-Baby » 20 Out 2003, 07:29

Bom dia caros amigos,

Na ultima quinta-feira, fui conhecer essa boite q fica no Tatuape ou Mooca, não sei ao certo, fica na Av. Salin Farah Maluf e o nome é "Virtual". Começa com R$20,00 de entrada mais 10% de taxa de serviço, (mesmo q voce não consuma nada), ou seja R$22,00, mais R$3,00 de estacionamento. O plantel não é lá estas coisas, mas encotra-se algumas pervas bem gostosas, senti falta de loiras, acho q só vi umas 2 ou 3, e mesmo assim não era original, (generico).
Na casa estava tendo o sushi erotico, mas não achei muito animado, quando estava para ir embora, conheci uma morena muito gostosa, q realmente não lembro o nome, conversamos um pouco, e acabamos indo para o TD, oral sem capote, (8), vaginal (8) e até q tentei um anal mas a perva não deixava, (0).
A casa vale a pena conhecer quando se esta em grupos maiores de pessoas, mas se for sozinho acaba sendo muito entediante.

Abraços.
X-baby

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6121-6521 ou 6121-2861

Virtual Night Club - Av. Salin Farah Maluf, 3680 - Tatuapé
2021-6521 / 2021-2861



Atualizado Titulo com o nome novo da casa.
Rodrigão.
Coordenação
14/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boite - Virtual - Tatuapé

#2 Mensagem por Chaches » 23 Mar 2004, 00:04

X-Baby escreveu:Bom dia caros amigos,

Na ultima quinta-feira, fui conhecer essa boite q fica no Tatuape ou Mooca, não sei ao certo, fica na Av. Salin Farah Maluf e o nome é "Virtual". Começa com R$20,00 de entrada mais 10% de taxa de serviço, (mesmo q voce não consuma nada), ou seja R$22,00, mais R$3,00 de estacionamento. O plantel não é lá estas coisas, mas encotra-se algumas pervas bem gostosas, senti falta de loiras, acho q só vi umas 2 ou 3, e mesmo assim não era original, (generico).
Na casa estava tendo o sushi erotico, mas não achei muito animado, quando estava para ir embora, conheci uma morena muito gostosa, q realmente não lembro o nome, conversamos um pouco, e acabamos indo para o TD, oral sem capote, (8), vaginal (8) e até q tentei um anal mas a perva não deixava, (0).
A casa vale a pena conhecer quando se esta em grupos maiores de pessoas, mas se for sozinho acaba sendo muito entediante.

Abraços.
X-baby

:o Conforme seu comentário sobre esta boite....dei uma passada lá no sabado 20/03/04 e complemento aqui suas informações.....

Virtual Night Club
Av. Salin Farah Maluf, 3680
Tatuapé - SP
F: 6121-6521 ou 6121-2861

Aceita = dinheiro, cheque e cartões de créditos.
Programa: de 1/2 hora e de 1 hora = R$ 120,00

Enfin...não rolou um TD, pois como disse foi só uma passada pra conhecer a casa, porem deu pra perceber que para reunir os amigos para um bate papo descontraido apos um final de trabalho o local é bem bacana, tem um estacionamento ao fundo da casa onde o acesso é pela rua lateral.
Com relação as garotas....dão pro gasto....pois já vi filezinhos melhores !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Virtual Night Club - Tatuapé

#3 Mensagem por Chaches » 25 Mar 2004, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive recentimente na boite para um encontro marcado com uma amiga GP (comentários sobre ela na parte que trata do assunto), que me ligou e queria me ver... com ela, fiz não só o primeiro TD positivo quando em outra night club "onde a conheci e também farei comentários", como hoje já vou direto pro DT=drive-tru com direito e preferencia a tudo "completinha :lol: "... A GP é uma doçura e muito fogosa e quente, eu sempre darei nota 10! por que ela faz parte da lista de meu biotipo preferido....
A casa é boa (nota 8,5)
As GP's dependendo do dia a qualidade melhora bastante podendo chegar a darmos até nota 8,75 para algumas.
Os dormitórios (nota 7,5)
Area externa aos fundos da casa encontra-se mesas em volta de uma piscina.
As promoções são diversas:
2ª = 20% de desconto no bar.
3ª = Tome uma cerveja e ganhe outra e musica ao vivo.
4ª = Noite da Lingerie c/ churrasco gratis até 24:00h.
5ª = Noite Tropical c/mesa de frutas e shows.
6ª = Shows de sexo explicito.
Sab = Festa cerveja a vontade a noite toda (bavaria) "Bhoemia =$8,00".
Estacionamento ao fundos da casa entrada pela rua lateral R$3,00.
Programa: 1/2h $75,00 e 01h $120,00.
Bebidas, achei salgado os preços...
Consumação $22,00
Taxas extras, some todas as despesa e acrescente + 10%.
Custo um pouco exagerado... Beneficio é satisfatorio e proveitoso.

Virtual night club
Av. Salin Farah Maluf, 3680 - tatuapé/largo Aguá Rasa
Fones: 6121-6521 e 6121-2861
Site www.virtualnightclub.com.br
Aceita todos os cartões de credito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

horrivel

#4 Mensagem por paulista40 » 27 Mar 2004, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

estiveno dia 26/03 e nunca vi um lugar tao tragico....ate o cheiro esta ruim...parecia que nao tomava sol a 2 anos ...
e quanto as pervas ...sem comentarios ....]
nunca mais .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FALTA DE SORTE

#5 Mensagem por Chaches » 28 Mar 2004, 00:58

É amigo... posso dizer que foi falta de sorte... isso acontece e aconteceu comigo sexta 26/03/04 quando fui a uma night aqui na Lapa/SP, foi a maior bosta que já vi... mas refleti e conclui que não era o meu dia...

Por acaso vc viram por lá alguma morena de cabelos castanhos escuros + ou - 1,65 alt com o pseudonimo de Caroline ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por ABC » 13 Abr 2004, 20:48

Passei lá na semana passada parav ver o show da Fernanda Galan e descobri que mesmo eles te dizendo que vc pode dar cheque pré para 10 dias no consumo do bar, o prazo não é cumprido. No dia seguinte o cheque ja esta no banco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Chaches » 14 Abr 2004, 21:42

ABC escreveu:Passei lá na semana passada parav ver o show da Fernanda Galan e descobri que mesmo eles te dizendo que vc pode dar cheque pré para 10 dias no consumo do bar, o prazo não é cumprido. No dia seguinte o cheque ja esta no banco.


8) Realmente esse tipo de atitude é mancada!!! sinceramente em saideiras só uso cartão de credito "é mais seguro e não da rolo".
Lamento o ocorrido :cry: .

MAS DIGA-NOS O QUE ACHOU DO VISUAL DA CASA E DAS GPs ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapoSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Set 2003, 10:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por JapoSP » 16 Abr 2004, 09:36

Senhores,

Fui ao Virtual ontem dia 15/04 Nossa, muito ruim mesmo lah dentro o plantel girava em torno de 30 garotas, das 30, 3 se salva, NOSSSAAA o show são horripilantes, vcs naum tem noção, que horriveis os shows que tem lah as garotas tem 80 Kg para cima... sem comentarios naum recomendo a ninguem heheheh

Japosp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corelli
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2003, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Olá Amigos....

#9 Mensagem por Corelli » 11 Dez 2004, 22:49

Estive hoje 10/12/2004 no virtual por volta das 00:20hs até +/- as 02:45. Noite de show, portanto muito mais cueca do que mulher, e não são todas que se salvam. Aproveitáveis mesmo só umas 3 (isso para o meu gosto). Mas quem eu sou fissurado mesmo é pela LUIZA (loira 1,65m aprox./ 50kg. aprox. corpinho maravilhoso, bunda grande, peito grande, está quase sempre desfilando de biquini pela casa...) Mas toda vez em que vou na intenção de pega-la tem um manézão embaçando na dela e eu não consigo nada, até porque a carta de alforria tem horário para vencer e aí fica dificil. Se eu pegasse essa mina gastaria meu 13' todo com ela. VALE A PENA.(haja rola, azulzinho, tempo, dinheiro....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timpo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Virtual Night Club

#10 Mensagem por Timpo » 16 Jul 2005, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Falae Galera,

Fazia um tempo que não ia na Virtual, ontem(16/07/2005) como não tinha nada para fazer, fui com uns amigos pra lá. Chegando lá, vi que o nível das minas e da casa cairam bastante. Até que tinha várias minas lá, mas na minha opinião só se salvava uma mina(Michele - Loirinha). O esquema da casa mudou um pouco, tão cobrando, 25 conto de entrada, mas consumivel. O preço das minas é meio que padronizado.
30 min. - 80 conto
1 hora - 150 conto
No preço incluindo a garota e o quarto, sinceramente, com essa grana você poderia arrumar umas minas bem melhor do que as que tinha lá.
A casa é bom pra você ir com uma galera e ficar zuando, de resto não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderleo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

VIRTUAL LADO BOM E LADO RUIM

#11 Mensagem por foderleo » 26 Jul 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Caros amigos

Bem O virtual na verdade fica na mooca como ja dito ai ACIMA, ja fui la algumas vezes realmente o plantel de mulher vive mudando mas tem umas putas que ja sabem né, você passa 2 anos sem ir no puteiro e quando volta a mesma ta lá, realmente tem umas garotas que estão meio fora de peso, poxa mas elas ganham bem da para tomar um xenical né, apesar que comer cú de mulher que toma xenical tem seus riscos, mas o lugar e bom tem estacionamento seguro e discreto e ja sai la com a mel uma morena maravilhosa que faz anal sem frescura beija sem frescura e é espetacular ai vai minhas qualificações

LUGAR = BOM
AMBIENTE = BOM
NIVEL DE MULHER = BOM de sexta tem mais de 15
PREÇO DA BEBIDA = COMO SEMPRE E EM TODO PUTEIRO CARO
PREÇO DO PROGRAMA = R$ 75,00 meia hora

AVALIAÇÃO GERAL : BOM

T+ :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pantro - BMDF
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2006, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Peloamor......evitem a casa !!

#12 Mensagem por Pantro - BMDF » 12 Fev 2006, 20:58

Olha....no último sábado, fui eu e um amigo a casa, pra conhecer.....
Chegando a casa, vimos q tinha pouquíssimas mulheres (e bonitas..)......o ambiente defasado em relação as outras casas q já fomos.
As garotas de lá, algumas nem querem "conversar" um pouco....já chegam pedindo drinks e querendo subir pros quartos (quartos esses q são da época de D. Pedro II de tão antigos...)...pra vcs terem uma idéia, até uma garota da casa "meteu o pau" na decoração do local...
Até queriamos pegar alguma garota pra um TD, mas devido a não variedade e elas serem muito chatas, nem rolou.....
Ficamos na casa tomando algumas bebidas e vendo os shows.....até q uma hora, chegaram 2 garotas e nos levaram pra ver a casa.....até q a q estava com o meu amigo disse a ele q as normas da casa eram "..se me pagar um drink eu fico aqui com vc....são normas da casa.."..depois desse absurdo, não nos restou amis nada além de irmos embora.....
Os garçons, as meninas, já tinham meio q suspeitado q não gostamos da casa.....creio q até o gerente q, a toda hora, ficava rondando a gente.....
Pagamos nossa comanda e nos retiramos indignados......
Ah...claro q nem tudo foi negativo...as músicas q rolaram na casa foram muito boas......(isto é...tirando a parte em q tocaram forró...rsrs..)

Se estão a procura de uma casa legal, COM CERTEZA NÃO É ESSA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#13 Mensagem por Karrasko » 25 Mar 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa outro dia. Plantel fraco, não vale o quanto cobram.
Escolhi a Andreia, morena, cabelos pretos, lisos, sorriso bonito, rosto bonito (minha opinião), 35 anos, 4 filhos, mas levando-se isso em consideração ainda está com um corpo em cima. Sem barriga, tem celulite, seios médios, um pouco caídos, mas não muito.
Na cama fez um oral excelente, mesmo sendo com capote, chupei sua buceta cheirosa, que fica molhadinha fácil. Passamos para o ppmm, depois peguei ela de quatro e bombei bastante, enquanto enfia o dedo em seu cuzinho. Aí ela pede para comer seu cu, passa gel e pede pra colocar. Mulher experiente, soquei forte enquanto a masturbava, e ela gozou de verdade, berrou, suou, ficou arrepiada e molhou minha mão com seu prazer. Banho, papo, e novamente muitos beijos (e como beija bem), peguei-a em pé e por trás dessa vez, bombei em sua bucetinha e logo depois em seu cuzinho gostoso. Ela gozou mais uma vez enquanto era enrabada e masturbada. Quando eu ia gozar, tirei o capote e dei um banho em seus peitos. Ela espalhou todo o esperma em seus peitos e barriga e disse que adorou me ver gozando.
Gostei da mulher, fode muito, dá o cu sem frescura e se entrega na transa.
Se não fosse o valor elevado para o padrão da casa, eu voltaria mais vezes.
Valor: R$ 15,00 de entrada com direito a três latinhas
R$ 5,00 estacionamento
R$ 150,00 uma hora de programa e R$ 75,00 meia hora
10% de taxa de serviço (que serviço, peguei tudo no balcão??)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pita
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 31 Jan 2006, 06:47
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

TD Andreia

#14 Mensagem por Pita » 28 Abr 2006, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na 4a feira dia do jogo do Corinthians, telao e tudo mais.
A casa realmente e bem derrubada, os quartos tem uma pessima decoracao e tinha uma tia na casa que pelamordedeus.
Timao perdendo de 3 a 1 e chega do meu lado essa cavala, meio desengonsada. Papo vai papo vem ela solta a estoria, "se o corinthians fizer mais um gol libero meu anel pra vc por meia hora". Dois minutos depois sai o gol e fomos la conferir o brioco da crianca.
Banho basico e como tinha apenas meia hora fomos pro embate:
Oral encapotado basico. e fomos pro anal tambem basico.
Valeu o investimento, mas nao repetiria..
Resumo: Oral encapotado, bem basico.
Anal bom, mas nada que surpreenda.
Vaginal nem teve.
Presente: 75,00 meia hora mais 15 consumacao minima
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wellis
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Virtual drinks

#15 Mensagem por wellis » 07 Mar 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Meus Caros amigos foristas,eis-me aqui para relatar um TD.
Estive ontem no Virtual ,que fica na Salim Farah Maluf.
Estacionamento R$5,00
Entrada R$ 15,00,com direito a duas cervejas.
Programa R$85,00 1/2 hora e R$150,00 uma hora.
Toalhas no plástico
Ducha funcionando
Quarto com tv e rádio e controle de iluminação.
As garotas da casa nesta oportunidade só se aproveitava uma.
Ah! ia esquecendo da garota.
Samantha
Rosto expressivo
morena
1,68 de altura
seios pequenos
corpo muito bonito ,mesmo!!!
bunda durinha e grande com pequenas estrias
coxas grossas e roliças
bucetinha meio depilada carnudinha,cheirosa boa de ser chupada
A garota é bem simpática ,ótimo papo,mete com desenvoltura,tomou um banho básico antes do TD ,chupa muito gostoso mas só de capote.Libera o cuzinho mas não aguenta o pau todo,na verdade ela tentou ,pediu pra meter de conchinha,mas não conseguiu deixar entrar toda a pica,mas valeu mesmo assim.
Merece repeteco,pra mim tem um defeito,não é loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor737
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Mai 2007, 09:26
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD com a Sheila

#16 Mensagem por thor737 » 29 Mai 2007, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me cadastrei ontem e estou colocando em dia os últimos TD's, afinal não quero ser sonegador!
Em visita de trabalho a São Paulo conheci esta boate, que por sinal é muito fraca, e as garotas são muio sem graça. Porém para quem gosta de mulatas, a Sheila é tudo de bom. Já estava indo embora quando vi seu show. Ela é muito sensual e tem um corpo lindo. Os seios são pequenos e durinhos, uma delícia.
Tomamos um banho e ganhei uma chupeta na ducha. Depois foi só alegria. Gozei logo e fui embora, só meia hora.
Voltei mais duas vezes e sempre muito bom. Na última ficamos horas no amasso assistindo a um jogo, e depois mais um fight.
Notas
rosto - 8
corpo - 10
seios - 10
oral - 7 com capote
beija - sim, sem muita empolgação
presentinho - 70 1/2 hora e 150 1 h
endereço - fica na Av. Salim Sarah Maluf, perto do Shopping Anália Franco, no Tatuapé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonysp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2005, 20:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ACHO QUE AS GP ESTAO QUERENDO NAMORAR SERA POSSIVEL.....

#17 Mensagem por jonysp » 17 Nov 2007, 10:30

ESTAVA NO DIA 14/11 PERDIDO NAO ACHAVA 1 LUGAR ABERTO DECIDI IR ATE ESTE LOCAL CHEGANDO LA ESTACIONAMENTO 5,00 PAUS ENTRADA 20,00 CONSUMIVEL MAS CADA BREJA SAI POR 7,00 ENTAO VC E OBRIGADO A TOMAR 3 PARA AREDONDAR 21,00 SENAO PERDE 6,00 MAIS 10% DA CASA TUDO BEM ATE AI MAS ENTRAMOS A CASA TINHA UMAS 15 GPS E MUITOS CUECAS MAS SO XIMBANDO NAO VIA NINGUEM SUBIR E FICAMOS POR ALI TINHA BASTANTES SHOW MAS AS GPS NADA TIPO EU VOU NA ZONA PARA PEGAR A GP DETONAR NO SALAO E DEPOIS PARA FAITE PARA TUDO BEM MAS AGORA FICAR XAVECANDO GP E FODA NAO XAVECO NEM A NAMORADA VOU XAVECAR GP PARA FICAR ALI NEM FUDENDO......

MAS BELEZA FICAMOS UMAS 3 HORAS ALI TOMANDO UMAS E VAZEI PARA O VINTAO MAIS PROXIMO ONDE VOU POSTAR O FAITE DA NOITE .........

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba » 08 Jan 2008, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa no Sábado, era 5 de estacionamento e 20 da cerveja. Não conhecia a casa e achei o nível das garotas muito boa, por ser o primeiro sábado do ano.
O esquema era a festa da cerveja, pagava-se 20 e tomava chopp a vontade. Acabei por comer uma magrelinha lá, o nome dela é anita. É morena clara, cerca de 20 anos, mas uma bundinha maceta e uma cinturinha fininha.
Chimbei ela uma hora e depois fui abater. Mais uma vez me arrependi. Mecanica e fresca, meu pinto nem duro ficou direito, chupa só se for de camisola e quer que vc fique chupando ela o tempo todo. Prometeu o cú e na hora refugou, de bom só os beijos na boca. Finalizando, arrependimento totoal.

R$ 120 da foda com quarto (bom preço), $ 20 da entrada e $5 de estacionamento.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 07:56

Ximba escreveu:R$ 120 da foda com quarto (bom preço), $ 20 da entrada e $5 de estacionamento.

Ximba

Ximba e demais,

Passei ontem na porta do lugar. Estacionei o carro do lado de fora, em frente a uma pizzaria naquela rua paralela. O segurança disse que era $10 o estacionamento e que o programa era tabelado e estava $180!!!! A entrada era $20.

Achei o preço do TD muito alto e acabei não entrando. Será que é tabelado mesmo, ou o segurança quis sacanear a gente, ontem??

Valeu :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2008, 08:53

O Pastor escreveu:Passei ontem na porta do lugar. Estacionei o carro do lado de fora, em frente a uma pizzaria naquela rua paralela. O segurança disse que era $10 o estacionamento e que o programa era tabelado e estava $180!!!! A entrada era $20.

Achei o preço do TD muito alto e acabei não entrando. Será que é tabelado mesmo, ou o segurança quis sacanear a gente, ontem??

Valeu :!:
Acho q o cara tava t enrolando. Impossivel em 1 semana o preco ter disparado.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibeloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2008, 03:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VIRTUAL NIGHT CLUB - Moóca SP

#21 Mensagem por kibeloko » 13 Mar 2008, 12:57

Amigos, fui nessa última quarta-feira conhecer essa casa que fica na Av. Salim Farah Maluf (Mooca). Logo de cara tive que desembolsar R$ 5,00 pelo estacionamento (sem cobertura).Em seguida fui abordado pelo segurança que distribui as comandas e avisando que a taxa minima da consumação é de R$20,00 + R$2,00(taxa)=R$ 22,00. Entrei e fui conferir as pervas de lá, que até parecem que estão cansadas ou milionárias, pois nenhuma delas se levantam para te receber, fazendo com isso um Atendimento nota Zero. Até que tem algumas gostosas, mas quase todas muito frescas. O Gerente de lá me apresentou a casa toda, coisa que ficaria mais simpático se fosse isso feito por uma Girl, me disse que para se abater uma das pervas teria que se pagar R$120,00 por meia hora ou R$180,00 por uma hora, com o quarto incluso, mas que para isso teria que ser após à meia noite. Antes da meia noite, teria que desembolsar R$450,00 (tx da casa e a garota) por uma hora em algum motel da região, e sendo que a girl seria levada e trazida por motorista da casa. As bebidas que essas girls consomem na sua comanda são de preços absurdos, por exemplo, uma dose de Whisky Nacional com Energético fica em R$50,00. Acabei pegando uma tal de LIZ (loirinha de tamanho médio, bonita, diz ter 18 anos, meio gordinha pelo tamanho da sua altura) aliás um tanto fresquinha,(aquelas que se acham a última bolacha do pacote), acabei gastando quase R$150,00 em bebidas com ela e me arrependi (Fujam dessa garota, só exploração) muito chatinha, pois disse.me que só faria o sexo básico, muito fria. Resumindo, ao meu ver um péssimo CUSTO/BENEFICIO em tudo, realmente para mim achei um absurdo de caro, uma exploração dessas estou fora mesmo. Não voltarei por lá e não indico à nenhum amigo. NOTA ZERO! sem dúvidas. :evil:

Colega,

Pelo seu relato, não foi caracterizado uma pisada na bola. Você apenas teve uma péssima impressão da casa e das garotas.
Pisada na bola ocorre quando a boate ou a garota não cumprem com o combinado. Pelo que entendi a casa deixou claro as condições e custos. Não foi?
Sendo assim, fica seu comentário sem rank.

Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Out 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Duda

#22 Mensagem por Libanes S.P. » 09 Mai 2008, 14:16

Salve, salve amigos foristas.
Bom venhu resumir neste uma informação.
Naum conhecia esta casa ainda até q uma gp q eu comia no gangorras, no campo belo, me avisou q estava trabalhando lah, agora.
A Duda eh sem duvida a melhor foda q eu jah tive na noite, apesar de tela conhecido no gangorras, como Cris, eh uma garota q vale tranquilo o valor cobrado pela casa.
Ate acho q ela por beleza e quarto poderia trabalhar tranquilamente em casas + tradicionais, como Bambooa, Kilt, ilha e etc... mas naum sei por q ela num trabalha e achu bom, pois gasto menos, hehe.
Quanto a casa o q jah foi descrito pelos foristas condizem com a realida, as bebidas saum realmente caras e o valo naum condiz com a qualidade da maioria das garotas da casa, mas o forista acha meninas como a Duda, a Giovana, e algumas outras meninas q valem a pena, ai cabe aos amigos negociarem uma saida com a garota fora, pois jah vi q a maioria se vc conversar, marcam programas fora tranquilamente e naum precisa pagar 450 naum, as gps te passam o cel delas numa boa, e logo na sequencia vc liga e combina.
Bom eh isso.
Em relação a casa recomendo para qem tem uma certa grana para gastar, ou para qem qer ir apnas para tomar algumas cervejas com os amigos.
Em relação a Duda, recomendo sem medo de errar a garota eh maravilhosa, morena jambo e de salto chega a medir aproximadamente 1,70m. Uma foda maravilhosa.
Sobre as outras garotas naum posso opinar direito pois naum comi ainda, mas posso falar q tem sim algumas garotas q valem o preço.
Bom eh isso.
Abraço a todos e um beijo especial a minha qerida Duda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Out 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Atualização

#23 Mensagem por Libanes S.P. » 04 Jun 2008, 17:17

Salve, salve caros foristas.
Vem para atualizar este topico.
Bom primeiro sobre meu ultimo relato desta casa.
No relato informei q a garota a qual conhecia estava trabalhando sobre o nome de Duda, e estava mesmo, mas foi por poucos dias, logo ela passou a utilizar o nome de Cris, nome ao qual ja esta acostumada.
Mas sobre a casa trago uma má noticia para os amigos foristas q qeiram, desbravar ou frequentala, novamente.
Passei la sabado passado dia 31/04/08 e me deparei com a casa fechada, entrei em contato com o gerente por telefone e fui informado q a casa fechou, este eh nosso super prefeito, fechou esta tambem, e a parada gay rolando solta, eh derepente este prefeito eh prefeita mesmo neh.
Mas enfim e fui informado tambem q naum há previsão de reabertura.
Bom eh isso para quem conheceu parabens para qem naum chegou lah, infelismente talvez naum conheça mais. Mas estamos na torcida q a casa possa um dia reabrir, apesar de alto valor, valia a pena.
Valores:
22 reais para entrar, consumiveis
05 reais de estacionamento
120 reais por meia hora de brincadeiras
180 reais a hora completa.

Fui informado pela Cris q ela e outras meninas de la devem estar indo para uma casa na z/l mesmo chamada corpo dourado, rua marechal tito altura do numero 5000, qqer novidade posto aki.
abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Out 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Atualização

#24 Mensagem por Libanes S.P. » 07 Jun 2008, 23:13

Qeria informar por meio deste q fui informado ontem q a casa jah esta regularizando sua situação, e jah esta aberta normalmente, a maioria das meninas q trabalhavam lah, jah estão de volta tbm.
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafique
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2003, 23:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por rafique » 04 Set 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:LIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafique ) o bob (

Nome: LIS

Caros amigos fui ontem no virtual e conheci a Lis loirinha gostosa, bonita e muito simpatica depois de alguns ddrinks e muita conversa fomos pro quarto :roll: .

Não me arrependi a mina não tem frescura é cheirosa chupa gostoso e deixa chupar
na foda aperta o pau tipo bomboar uma delicia.

recomendo

acho que me apaixoneiii :D





"quando encontrar um tarado bem dotado encare de frente nunca de as costas"
de Rafique )o bob(

Caro colega


tempo 1 hora
Entrada 20,00
estacionamento 5,00
td não tenho certeza acho que 200,00

paguei no total 250,00 mangos

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafique
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2003, 23:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Estrela

#26 Mensagem por rafique » 18 Set 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros

Voltei ontem no virtual acho que virei cliente fiel da putaria :lol: . chegando lá eu e um amigo a Lis e a Melissa oculpada ( as 2 melhores do lugar ) beleza tinha ido só toma breja mesmo pra relaxa. quando derepente vi uma baixinha (1.56 cm) de voz roca uma delicia de mulher nome artistico Estrela, começamos a conversar muito simpatica divertida e atenciosa e + importante bonita de rosto e corpo. uma hora de conversa e la vou eu pro rala e rola. Que delicia não me arrependi a mina mete muito.

Beija muito (uma delicia)
Oral maravilhoso
vaginal otimo com vontade
anal não sei nem deu tempo de perguntar


beneficio otimo

Custo
200,00 rala e rola
20,00 ou 30,00 a entrada não sei
3,00 estacionamento

vale a pena


" No alge da minha loucura descobri que sou NORMAL"

Rafique o )bob(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafique
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2003, 23:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

final de carreira

#27 Mensagem por rafique » 09 Out 2008, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafique ) o bob (


Bom este é meu ultimo td estou aposentando da putaria não sirvo para isso.

Ontem alvara liberado fui até o virtual paga uma breja e ganha uma beleza. cheguei lá a estrela ficou perto de mim acabei subindo com ela mas na verdade estava com vontade de subir com lis .

o td com a estrela foi bom mas como eu tava com vontade de subir com a lis e não deu não fiquei legal.

td 210,00
entradada 30,00
estacionamento 5,00

tem umas minas novas lá.


"o importatnte não é ser bom, o bom é ser importante"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc_wins
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por jc_wins » 23 Out 2008, 21:58

só avisando q os telefones mudaram e agora começam com 20 em vez de 61 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grand_thief
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Set 2008, 11:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por grand_thief » 28 Out 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos

Estive na casa nesta sexta feira passada (24/10/2008) com o intuito de pegar alguém. Encontrei a Letícia. Cabelos Pretos, pele branca, seios médios, bundinha média e um piercing no queixo. Beleza, já tinha trocado um procedimento em dias anteriores e resolvi levar.
Chegando no quarto, a GP logo se deitou na cama, e depois de várias bitocas começamos o ato.
Faz um oral que é uma delícia (nem forte nem fraco... no ponto). Senta muito bem sem maltratar a criança. Trabalha bem deitada e de quatro foi uma delícia. Terminei com ela d4 sendo apertado por aquela mina. Passei uns 50 minutos na brincadeira. Muito boa profissional. Volto outro dia e terá repeteco.

Custo da brincadeira:

R$30,00 entrada (consumível)
R$210,00 uma hora
R$10,00 (aproximadamente) excedentes de algo que eu tomei.
Total R$ 250,00

Paguei sem dor na consciência. Volto outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Out 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por gabrielputanheiro » 18 Dez 2008, 19:08

se não me engano a casa se encontra fechada a alguns dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”