Boate Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 16Não 43
Oral Sem:Sim 21Não 48
Beija:Sim 53Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936

#1 Mensagem por Lord Iron » 05 Jan 2006, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no dia 27/12 nesta casa.
Logo na entrada, me deparei com o show da Layla, uma morena tesuda, que estava me deixando louco de tesão só de vê-la dançar.
Na saída do palco ela percebeu o meu tesão por ela, e chegou para conversar. Depois de um drink, fomos para o quarto.
Pedi a ela que dançasse mais um pouquinho só pra mim, pois ela é muito gostosa. Logo ela abocanhou o menino e começou a chupar maravilhosamente. Chupa com vontade, com tesão. Retribui, chupando aquela deliciosa buceta, enquanto ela gemia, me deixando mais louco ainda.
Depois ela veio cavalgando. A buceta desta morena é um tesão; parece que depois que o pau entra, fica completamente preso pela buceta da morena como se ela estivesse te chupando o pau!!
Gozei maravilhosamente, vou repetir com toda a certeza!!

_______________________________________________________
Stop Night Club

Endereço: Avenida Robert Kennedy, 4655

Estacionamento: Próprio e gratuito

Telefone: (11) 5669-0936

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 18:00 às 04:00
Aos Sábados das 18:00 às 04:00

Entrada/Consumação: R$ 20,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 75,00 pelo período de 30 min
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
___________________________
Editado pela Moderação

Dados Atualizados.
Gringo 08/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herge
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Abr 2004, 17:21
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Herge » 17 Mar 2006, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem estive na casa.
Houve uma reforma que ampliou e melhorou um pouco as instalações, que são razoáveis.
Custa 11 paus pra entrar, com direito a duas cervas.
O trepis custa R$ 60 meia hora e R$ 120 uma hora. E aqui esta o grande problema da casa. Tem muitas meninas, mas TODAS fubangas. Algumas são animadas, outras são gostosas, mas uma manca, a outra é raimunda e assim vai, enfim as meninas são, em geral, comíveis, mas valem no máximo R$ 60 por uma hora, R$ 120 é completamente fora de contexto.
Enfim, a noita tava braba, enchi a cara de embelezador de mulher (cerveja) escolhi a vítima fui pro abate. O quarto é minusculo, mas tem cama e banheiro razoáveis, o que esta mais que suficiente. A mina, com muita pretenção se entitulando "Grazi", uma magrela alta e ruiva, que só após muito embelezador (cerveja) deu pra encarar, até que se esforçou e o trepis estava bom, quando de repente após 20 minutos (tinha combinado meia hora) uma pessoa bate na porta e diz que acabou. A mina mandou eu parar de meter e disse que o tempo que faltava (dez minutos) era pra tomar banho e me arrumar, disse que se eu quizesse gozar deveria pagar mais meia hora. Falei um monte, fechei a cara, me vesti e vazei. Não volto a esse buraco tão cedo... (nunca diga nunca...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 19 Jan 2007, 10:54

Tai uma casa que eu não ia a um bom tempo, pelo menos uns 7 eu acho.
São 15 de entrada que dão lá 3 cervas
Prog de 1/2h eram $70 pilas com o quarto incluso. O ambiente é bom, bem decorado e melhor frequentado do que outros puteros proximos.
Destaque lá para a Bruna. Linda, poderi cobrar $200 na hora do td que muita gente pagaria.
Recomendada

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabana_man » 04 Abr 2007, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem conhecer a casa STOP ali na Kenndy..

A casa é boa tem um bom plantel mas as minas são veradeira mercenárias...

Mal cheguei na casa e perguntei no nome elas já vem pedindo as coisa e se não der vc fica ali chupando dedo..

Arrisquei a bimbada com a Melissa..
A mina era uma veradeira puta no bar, ficou peganod no meu pau se inssinuando o tempo todo...

mas quando subimos para o quarto a mina se transformou...

Ficou fria e fica o tempo todo pedindo apra vc gozar rápido..

bom nassa casa nuca mais..


Vai ai uma sintese da casa:

Entrada – R$20,00
Programa ½ h – 75,00
Estacionamento gratis

Grande abraço para todos..

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Tekila » 05 Jul 2007, 01:09

Estive lá na última sexta (29), deram uma mudada no plantel desde a última vez que estive lá, há mais ou menos 2 meses. Conheci uma menina, mas infelizmente não lembro o nome! Olha a descrição: morena, cerca de 1,60m, cabelos lisos, magrinha mas com belos seios e uma bunda redondinha. Se não me engano ela disse que era do Maranhão e estava em SP há mais ou menos um ano. Ela é bem carinhosa, simpática, estilo namoradinha. Ela disse que só trabalha na 6-feira.

A casa fez uma reforma nos quartos (acho que nem todos foram reformados ainda), fomos para um que tinha um tema egipcio, com televisao e ar condicionado. Parecia quarto de motel, não fosse o banheiro, que é bem simples.

O programa acho que é $70 meia hora e $125 uma hora.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 05/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Despedida de solteiro

#6 Mensagem por Coobra » 17 Out 2007, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive numa despedida de solteiro de uma amigo que trabalha comigo.

Tinha bastante GPs, ficamos na ala VIP, do lado da churrasqueira.
Ganhamos 2 garrafas de RED, churras, e o noivo ganhou um strip e a foda de meia hora.

Fiquei ximbando várias, mas quando uma morena clara de cabelos pretos, bonita, seios médios naturais e lindos, bunda maravilhosa, um pouco de barriga, mas pouco mesmo, encostou e disse....fui com a sua cara ($$$$ :D :D )
Magina....eu colei ela na ala vip e ximbei pra caralho!!
Lá é o seguinte, se virem a GP dando beijos e amassos, elas pagam multa!!! :shock:
A mina me deixou num estado que subi mais que rapidamente.
Quando ela tirou a roupa, delirei...é muito gostosa, fomos tomar banho juntos.
Já veio beijando e fazendo um oral com bastante pressão, jogou uísque na boca e ficou chupando, depois jogou na buça e chupei também.
Variamos posições e soquei forte, quando coloquei ela de 4, tentei o cuzinho, mas ela falou que não ia conseguir, então virei ela de frente e no franguinho enfiei e comecei, mas ela não aguentou muito tempo, como já tava quase gozando ela falou goza na minha boca..... :razz:

A casa melhorou bastante, perto do que era, agora a entrada = 20,00 com direito a 3 latinhas.
70,00 meia hora e 120,00 1 hora.
A garrafa de uísque o cara conseguiu fazer por 230,00.
Breja em lata = 6,00
As Gps pedem breja de garrafa de 300 ml que custa 18,00 (é melhor falar pra beber da latinha com voce..). Se tiver uísque, manda beber com voce.

Ponto positivo, elas se interagem com os participantes, e ficam de boa acompanhando a festinha.
Meu amigo sofreu na nossa mão..ficou peladão no palco e deixamos ele muito bebado, para não conseguir meter depois, já que o dono da casa, liberou uma foda de meia...coitado....acho que ele deve ter vomitado na cara dela.

Gastos:
70,00 = foda de meia
20,00 = entrada com 2 breja e 1 coca
20,00 = rateio do uísque.

Na faixa:
2 RED
1 churras com picanha e linguiça
Estacionamento
Ximbar várias.

Pra região.....tá ótimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

STOP NIGHT CLUB

#7 Mensagem por altobomgosto » 07 Nov 2007, 23:01

Não achei menção dessa boite por isso postei aqui.

Caso já exista tópico peço à moderação transferir este para o lugar correto.

Recebí um telefonema da Patty, (ex hostess da Intimus e outras casas da região de Pinheiros) para conhecer a casa.

Comentei o o caso convite recebido com uma amiga minha NGP e ela ficou na maior fissura de conhecer a casa, então fomos juntos. fomos a fins de ximbar e nos divertir, não necessariamente fazer um TD.

Quando cheguei fui recepcionado pela mesma , muito simpática. Fomos apresentado também ao gerente Luis Viana recepção nota 10, nos deixou muito a vontade.Comentei a respeito do GP Guia e eles ficaram de estudar algum benefício para os foristas.

Endereço: Av. Robert Kennedy 4655, tel 5669 0936, Santo Amaro.

Site : ainda não tem.

Local agradável, estacionamento com manobrista, padrão mais elevado que as demais casas da região. Anunciam que a casa abre as 18:00h. e fecha as 04:00h. Local com 3 ambientes + um reservado para festas particulares, com sofás e uma mini pista para strip shows.

Preços : ceveja R$ 6,00 uisque Red Label R$ 400,00 a garrafa mas dá prá negociar em mais de uma comanda. Não me aprofundei

Tds= R$ 75,00 1/2 h. e R$ 130,00 1h.

Entrada não perguntei pois fui como convidado da casa, mas deve se R$18,00 consumíveis. Não paguei drink para as garotas portanto não sei os preços.Somente paguei cervejas.

Plantel de umas 50 garotas, nível melhor do que da região. Havia umas loiras legais , algumas morenas e umas duas mulatas que não me chamaram muito a atenção!

Logicamente também os preços mais elevados que a média da região.

Terças feiras tem MPB ao vivo, quarta noite do futebol com churras na faixa, dia 12/nov. costela no bafo + 3 cervejas + entrada gratis. Apresentar-se como forista na entrada ( procurar pela Patty).

Demos uma ximbadinha com a Priscilla , morena bem branquinha, muito simpática, não é novata, disse que o atendimento é S&M, triplo SIM. Porém tavamos a fins de curtir outras garotas !!!

Fomos apresentados pela Patty a uma morena chamada Soraya, magra, um belo corpo, batemos um papinho e ela foi prepara-se para o strip show. E que show!!! A morena sabe fazer a brincadeira, lançou- se nua sobre mim, rebolou sobre meu colo, depois virou-se e enfiou os peitinhos na minha cara, com direito a umas chupadinhas naqueles biquinhos gostosos. Depois rebolou em cima de minha acompanhante, no começo ela ficou meio sem jeito mas depois entrou na festa !!! Dei R$ 20,00 de caixinha prá Soraya pela performace !!! ( ela não pediu nada , foi minha iniciativa).

Findo o strip show chamamos a Soraya prá nossa mesa começou uma agarra agarra entre nos tres enquanto rolavam outros shows de strip ( tava tão bom que nem prestei atenção nos shows).

Terminados os shows de strip pedimos ao DJ para colocar unas sambas prá dançar , tavamos na veneta de dançar, como já eram 03:30 da matina, não havia mais tempo para um TD.

Com certeza vai ter volta, pena que é tão longe de minha residencia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Tekila » 19 Nov 2007, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Estive la em 27/10 e conheci a Rafaela, uma baiana que está em SP há alguns meses. Morena muito simpática, aprox. 1,70m de altura, magra mas cheia de curvas e dona de uns peitões muito gostosos. Além de ser bonita e gostosa, é uma boa companhia, gostei de conversar com ela. Tem umas meninas que são um porre. Você chega e ela já cola pedindo bebida, acho isso um saco.

Na cama ela faz o trabalho dela, eu confesso que esperava que ela seria mais carinhosa, mas assim mesmo ela não perde pontos. Recomendo!

Aproveitando, endosso tudo que o colega falou no post anterior. Acho que esta é a melhor casa da região e o gerente é gente finíssima. Ultimamente percebi que eles trouxeram umas meninas novas, isso é legal pois tem casas que SEMPRE tem as mesmas meninas, acho um saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feitoza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Fev 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

bia

#9 Mensagem por Feitoza » 06 Dez 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Bia

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira verdadeira
Seios - cabe na boca
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - sim
Faz Anal - Não
Altura - +/- 1,65
Valor/Tempo - R$ 75,00 1/2h

Eu conheço essa boite já faz tempão o antigo dono era amigao meu mas mudou muita muié na casa mas tinha bastante buceta nesse dia ai fiquei bebendo as brejas que a casa dá como o valor que voce paga na entrada de 18,00, mas paguei quinzão sou truta, ai eu vi uma loirinha de lero com um véio e fiquei só secando a danada dai depois ela veio fala comigo nem falei 2 segundos e mandei pro quartinho nossa tinha esquecido que esses quartos estao meia boca depois reclamei com o gerente mas essa loirinha e gostosinha e bonita pra caramba meti bastante so com ela de frente pra mim e quando nao guentava mais mandei ela ficar como uma égua e soquei a rola nela gozei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Mais um

#10 Mensagem por Coobra » 09 Fev 2008, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um churras com mais um idiota que vai casar.

Quase repeteco da outra vez ai acima.

Talita de novo.

Me chamou e falou que gostou de mim. $$$$$

Tá certo 70,00 meia hora + 20,00 de entrada com 3 brejas.

No vasco 2 RED e churras a vontade.

Ela é moreninha, com um par de peitos MARAVILHOSOS e naturais, bonitinha, bunda média gostosa.

Chupou sem capa, beijou loucamente, trepou em várias posições e mais uma vez tentei o anal, só que dessa vez não deu certo.

Gozei na sua boquinha.

O Plantel não estava tão bom quanto da outra vez, mas tem umas 4 comíveis por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Tekila » 03 Mai 2008, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD antigo, resolvi postar hoje.

A Bruna eh a menina mais bonita do lugar. Loira, rosto bonito, corpo magro mas com otimas curvas, seios nem grandes e nem pequenos. Geralmente ela esta bem vestida. Realmente eh MUITO gostosa, destoa muito do resto das mulheres do lugar.

O problema eh que ela tenta te explorar ao maximo. Ela senta com voce e pede uma bebida. Assim que a bebida termina, ela ja pede mais alguma coisa. Ela eh discreta, nao eh daquelas que fica dancando e rebolando no seu pau. Quando resolvi ir pro quarto, ela pediu mais uma cerveja "pra tomar no quarto". Ok, ja que ela insistia tanto eu deixei ela pedir.

Fomos pro quarto, ela eh super chata. Nao beija, nao chupa direito, nao faz anal, nao deixa nem chegar perto do anus dela, nao se anima pra nada. Parece que voce esta com uma estatua do seu lado. Parece que nao tem vontade (embora parecesse que ela estivesse gostando, ja que ela ficou muito molhada). Realmente nao me empolguei com ela. Me esforcei pra gozar, me troquei e na hora de ir embora percebi que ela nem tocou na cerveja tinha insistido tanto pra levar pro quarto.

Na hora de ir embora, ela veio toda carinhosa, queria se sentar no sofa e pedir mais uma cerveja. Eu disse que ja estava tarde e que iria pra casa, ai ela pediu pra eu pagar mais ume cerveja pra ela. Respondi que ela nem tinha bebido a que estava no quarto e acreditem - ela fez que ficou brava comigo. Que cara de pau!

Cuidado com ela.... muito gostosa, mas o TD eh muito sem graca. Alem disso, ela induz vc a gastar muito. Se ela bebesse, eu juro que nao me incomodava. Mas pedir a bebida e nem tocar nela eu acho um abuso. Toda vez que eu vou pra la, tento resistir a nao subir com ela pq ela eh mto gostosa mesmo. Mas ai eu lembro dessa vez em q gastei um monte de dinheiro a toa e fico sossegado. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

night club stop

#12 Mensagem por cadeirante » 07 Dez 2008, 12:10

Bom, depois de tentar visitar o prive da arnaldo magniccaro, e não conseguir entrar por falta de acessibilidade, fui visitar esta boate.

Entrei no estacionamento próprio gratuíto da casa( ponto positivo) e antes de descer perguntei para o simpático manobrista como funcionava e preços. Me disse que a consumação era R$20 e programa meia hora R$ 70 e uma hora R$ 135.

Resolvi arriscar. Em termos de acessibilidade, a casa é boa. Apenas um degrau na entrada. Os quartos, pelo que uma gp me disse tem acesso fácil também.

Ao entrar, eram umas 21:hs, a casa tava vazia, apenas uns 2 cuecas e umas 4 gps. Olhei a casa num geral, e fui para uma mesa com meu brother. Logo de cara, avistei a bruna (a loira do nosso colega tekila) ela não é tudo isso não...... foi símpatica, veio me deu um beijo, mas não me empolguei com ela.

Logo veio uma gp chamada célia, cabelos castanhos, 1,60m, da Bahia....... comível, mas não sei se vale 70 paus. hiper faladeira, puta mesmo. Tava com uma sainha minúscula, e só de top. ai já me mostrou sua bucetinha, os peitinhos e tals..... até simpatizei com ela. ximbei legal.... Mas ai começa, me paga bebida, pageu duas cervejas... quando falei que não pagaria mais, ela deu uma desculpa e vazou.

Sentou também uma gp chamada tamires, 25anos, cabelos castanhos, peituda.... gostosa. valeria come-la. nao pediu bebida, mas como nao ofereci, logo vazou :shock:

Bom, para resumir, a casa começou a bombar lá pelas 1:hs, tinha de 15 a 20 gps e uns 20 cuecas. gps de todo tipo. comiveis, não comíveis, gordas, magras, antipaticas, simpaticas.
Teve um show de strip-tease, e um com cover de silvio santos.

O ambiente é agradável, mas o problema é que as garotas ficam insistindo para pagar bebidas (ice principalmente, R$25) se vc não paga, a maioria some. Então nesse aspecto, tomem cuidado. As gps deixam vc passar a mão nelas, elas se esfregam em você, dá pra ximbar legal( enquanto o ice delas estiver cheioa,cabou elas vazam)

Tinha a gp monica, barrigudinha, mas com uns peitos deliciosos. tava com um cara, ai chamei ela e disse que era uma pena estar com outro que gostei dela, ai ela levantou a saia e deixou eu passar a mao na bunda dela..... o cara nemesquentou.

No geral, diria que foi legal, mas sempre naquele incoviniente de pagar bebida, se nao vc ficar a ver navios.

No meu caso, em particular, acho que ainda rola um preconceito das garotas. Só pq ando de cadeira de rodas elas se afastam um pouco, achando que não vou fazer programa. entao colam em outros..... sao agradaveis, mas só.
Isso é uma coisa cultural, que só o tempo vai mudar. mas gostei.

morreu R$91 (2PESSOAS)

ESPERO TER CONTRIBUIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Roger Galisteu » 25 Fev 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Estive no Stop nessa semana, e a casa tá cheia de mulheres, várias pegáveis na minha opinião. Fui ver uns shows semana passada e ontem voltei lá, atrás da Paula. Mas ela estava ocupada com um cara, e meio que desencanei, e puxei papo com uma loirinha que já tinha visto por lá. Ficamos no salão por volta de 1 hr, quando decidi subir pra conhecer as instalações. Paguei 1/2 hr 75, mas chegando lá dobrei e ficamos 1 hr, foi da hora, a mina é quietinha mas muito legal.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Abr 2009, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aventura no Stop semana passada, terça dia 31. Depois de encontrar uma mina de lá numa balada trash, já tava nos planos passar por lá, só que não sei pq desanimei de pegar a mina. Vi uma outra muito gostosa, mas fiquei na minha. Até que colou essa mina aí que eu postei acima, e a mina gruda. Até que me deixou sozinho (ufa kkk) e cheguei nessa outra mina que eu vi. Loira aplique, peito pequeno, perna bem torneada e bunda média gostosa, toda bronzeada. Gostosa mesmo. Ela gostou e ficou conversando, não me pediu nada, e começou umas musicas e eu lancei pra gente fugir pro quarto. Blz, inicialmente peguei 1/2 hora. Subimos, e foi da hora. Acabei ficando 1 hora e 1/2 com a mina, dobrei 2 vezes. Utilizei 4 camisinhas e finalizei na última. Foi mto louco, a mina chupou gostoso, me deu de frente, q gostosa, sentou e depois D4.

Recomendo, mas da próxima vez vou ver se pego outra. Ao todo gastei uma grana, $ 245.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degeta
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#15 Mensagem por degeta » 16 Jul 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tahune

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 1º TD com ela No começo do mes de Junho
Casa: Stop Night Club, SP
Recepcionista: Não se aplica
Nome da GP: Tahune
Estilo da GP: Namoradinha
Humor: Normal
Aparencia: Nota 5- Morena de olhos castanhos, pele morena e magra
Corpo: Nota 5- Magra
Peitos: Nota 5- Peitos medios mas bem durinhos.
Bunda: Nota 5- Normal, durinha.
Beijo: Nota 5- Beija bem gostoso com vontade.
Metida: Nota 5- Mete com gusto, uma ótima metida.
Chupetinha: Nota 4- Chupa bem gostoso, mas só de camisinha, então vai um 4
Punhetinha: Nota 6 – bate uma punheta que é uam delicia.
Anal: Nota 0- Disse que não faz.
Duração: 1 hora
Valor: R$130, reais.
Custo Beneficio: Muito bom, curti a GP, rolou uma química maneira entre a gente.
Nota Final: Nota 5- Mete gostoso, mas isso é um critério pessoal.
Repeteco: Demoro, já ate rolou, vou relater depois desse.

degeta em; em baixo segue o 2º relato., atraso sim, sonegado jamais
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degeta
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#16 Mensagem por degeta » 16 Jul 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tahune

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com a Tahune ontem, ja descrevi o perfil dela acima pessoal.

To ficando viciado nessa mina heheheh, ela me deixa muito louco, fica bem molhadinha é uma delicia.

TD realizado ontem dia 17/07 no stop.

Duração: 1 hora
Valor: R$130, reais + R$89drinks.
Custo Beneficio: Maravilha, foi uma foda muito dos bons.
Nota Final: Nota 5- permanese 5, mas ta melhorando . :lol:
Repeteco: Demoro, jmés que veem tem mais. :twisted:

Degeta em; com esse é o ultimo TD atrasado, atrasado sim, sonegado jamais... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ana Paula

#17 Mensagem por Roger Galisteu » 09 Ago 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por esse local no mês passado (aliás fiquei dando várias voltas pela represa pra decidir se entrava ou não), acabei entrando, estava meio vazio (era uma terça feira) e encontrei a Ana Paula loira. Já conhecia ela mas ainda não tinha subido com a mesma. Ficamos conversando um tempo e resolvi pegar aquela bunda D4. Paguei $ 80 e fomos. Chegando lá tomamos banho, ela chupou c/c, peguei PPMM e pedi D4 e finalizei. Gastei + $20 de consuma.

Não sei se volto nessa casa, já peguei as que prestam e as que não prestam.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Abr 2008, 23:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa- STOP

#18 Mensagem por Mineirão comedor » 21 Ago 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no Stop, após tomar uma com os amigos estava voltando para casa por volta das 2 da madrugada e resolvi ver o movimento da casa. Estacionamento cheio, troquei uma ideia para dar uma olhada e ver se valia a pena ficar. Entrei, dei um volta e vi que valia, abri a consuma de R$20,00 que equivale a duas cervejas. Comecei um papo com a Brenda, achei a dindinha meio boca e como se demonstrou muito quieta e cansada passei a fletar com uma morena bem melhor, logo que começou um show me afastei, a stripper era bem gata, e me deixou maluco, ela veio para cima de mim duas vezes, e claro tirei uma boa casquinha da gostosa. Quando terminou o show estava bem mais animado, fui pegar outra cerveja no bar e conhecer a morena que houvera me chamado à atenção. MELISSA, na minha opinião a melhor da casa que vi, cavala 1.70, cabelos longos e lisos, boca carnuda, seios ideias, uma silica de uns 400 ml, sem barriga, com umas borboletinhas... uma bunda bem conformada, enfim não é uma modelo mas no conjunto passou no meu crivo estético com louvor. Simpática, não chega a ser um primor de inteligência mas é até melhor assim. Após uma ximbadinha básica para conferir bem o produto fomos para o quarto. Por sinal a espertuxa pegou o que disse ser o mais legal, número 1, parace que reformada com uma decoração egípcia, de muito bom gosto e acolhedora. O Fight foi bem bacana, rolou uma química boa, demos uns bons amassos, brincamos bastante, boquete c/ camisinha mas muito esforçado, vaginal em várias posições, dei uma brincada no rabicó mas não liberou, disse que não curte, foi tão gente boa e natural que nem fiz questão. Acabei dobrando o tempo...hehe. RECOMENDADÍSSIMA a donzela.

Consuma: R$ 20,00
Programa: R$ 85,OO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abusado28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Noitada muito loucaaaaaaaaa

#19 Mensagem por abusado28 » 01 Out 2009, 16:19

Galera, passei várias vezes na frente dessa boate mais nunca tinha entrado, foi nesta sexta 25/09, que resolvi entrar, cheguei cedo era umas 22:00, ainda tava fraco de mulher, mais qnto deu umas 23:30 parecia um desfile de escola de samba, uma mais gostosa q a outra, tinha uma morena mto gata e gostosa e com um nome bem sugestivo, o nominho dela é BOMBOM, ñ resisti tive q experimentar este bombom, rrsrsrsrrsrsrs.
Uma delicia, fez de tudo, acabei dobrando, só para poder dar mais uma mordida neste bombom,rsrsrsrr
o lugar é bacana, estão reformando parace q vai ficar ainda melhor, de quebra vi o strip de uma loira gata e deliciosa a Bruninha, ela será minha próxima vitima kkkkkkkk.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD
O MESMO NAO SE CONFIGURA COMO TAL
OBSERVEM AS REGRAS DE POSTAGEM
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvo2001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por corvo2001 » 02 Out 2009, 10:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA! REALMENTE ENCONTREI O LUGAR PRA QUEM GOSTA DE BOATE!
O LOCAL É EXCELENTE E TEM GAROTAS DE ALTO NIVEL. SEM CONTAR QUE CHEGOU UM PLANTEL NOVISSIMO DO SUL, UMA MAIS GATA QUE A OUTRA! PRA QUEM GOSTA DE GATAS LOIRAS E PEITUDAS, A GATA DA VEZ SE CHAMA THABATA, ELA É MARAVILHOSA!
O LOCAL TEM VÁRIOS ATRATIVOS, INCLUSIVE A HIDRO ÉRÓTICA ONDE AS GATAS FAZEM SHOWS DE STRIP TEASE....
editado pela coordenaçao
perda do status de td e ediçao por ser tipo de postagem nao permitida

pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob20010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por bob20010 » 03 Out 2009, 16:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estive lá recentemente! no show da Rita cadilac, estava mt animado.
a casa é maravilhosa, e parece que vai ficar ainda melhor, pois está em reforma!
destaque para as loiras da casa, são todas muito gatas e gostosas....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hides minimizados. Mike Logan - 22/05/2010


TIPO DE POSTAGEM NAO AUTORIZADA
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#22 Mensagem por Fire Action » 03 Out 2009, 18:53

A ADMINISTRAÇAO DO FORUMA SOLICITA O CONTATO DO REPRESENTANTE DA CASA,PARA ESCLARECIMENTOS
CASO NAO SEJA CADASTRADO,QUE SE CADASTRE E ENTRE EM CONTATO CONOSCO
SE O CONTATO NAO OCORRER,O TOPICO PODERA SER BLOQUEADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por Tekila » 02 Nov 2009, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no sábado de noite no Stop. Por ser no meio do feriado, achei que estaria vazio, mas para minha surpresa tinha bastante gente. Depois de assistir um show sem graça, parei pra conversar com a Debora, uma morena mignon, cabelos lisos e olhos bem redondos. Pena que a beleza dela não combina com a falta de simpatia da moça. Puta arrogante é demais, né. Depois fui conversar com a Stella. Morena alta, magra, cabelo liso, rosto muito bonito. Bunda e peitos médios. Muito bonita mesmo. Ela não é da casa, mora em São Vicente e disse que estava passando a semana na boate.

Depois de um bom papo, subimos pro quarto. No fight, ela se mostrou bem mecânica, não empolgava não. Chupa só com camisinha e faz isso muito mal. Beija de qualquer jeito tambem. Enfim... é uma menina bonita, se esforça e faz o trabalho bem, mas não merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCFARIA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#24 Mensagem por PCFARIA » 15 Mar 2010, 10:35

Aqui sim é a casa que gosto de tomar umas e afogar o ganso.
Já frequento faz uma porrada de tempo, e sempre tem mulher gostosa e sempre variando de putas no local, e para não perder o costume fiquei de antena ligada e quando uma morena abandonou o cliente já chamei no balcão, trocamos uma idéia, me deu um selinho e falou que se eu pegasse ela, teria uma grande surpresa gostosa, porra sei que macaco véio não cai nessas roubadas, mas eu fui porque ela era muito gostosa e ahhh o detalhe não pediu bebida porque eu tava com meu uisque no balcãoe ela ficou bebendo comigo. Caralho mano como é gostosa essa morena acho que era talita o nome dela, me beijou pra caralho depois falou pra eu beber o uisque que ela ia derramando no corpo até chegar na buceta, putz acabei chupando a xavasca dela com uisque mesmo, depois ela veio fazer um boquetão de mestre e quando ela ficou de quatro e rebolou no meu pau, já era mano gozei.
Cara devo ter gastado uns 155,00 la dentro nesse dia, mas valeu a pena gosto de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#25 Mensagem por Coobra » 22 Mai 2010, 18:52

Despedida de solteiro de um colega do trampo.
Nesse dia o gerente chamou um pouco mais de GPs devido ao número de clientes na casa.
Não sei de onde vieram as GPs, mas digamos que umas 4 bem comíveis.
Mas no dia a dia ainda não apetece a frequência.
Bebemos divertimos, shows, etc.
Eu já tava com o nível alcóolico um pouco alto, por isso nem quis me arriscar a sair com alguma garota.
Mas em média voce acaba gastando uns 200 reais metendo com meia horinha e algumas bebidas, meu colega acabou subindo com uma loira gostosa e gastou isso. Mas eu vim embora.
Ainda não foi dessa vez...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armani_code
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2009, 03:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#26 Mensagem por armani_code » 12 Jul 2010, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, mas não sonegado.
Dei carona para um amigo do banco até a Robert Kennedy e vi do outro lado o Stop, resolvi dar uma passada, já que estava com alvará (tinha dito que ia ficar até mais tarde no banco por causa do fechamento mensal)
O lugar estava meio vazio, peguei 1 cerveja e sentei no balcão, apreciando o movimento. Uma lorinha me chamou a atenção e chamei ela. 1,60 e poucos, lorinha, olhos claros, bundinha gostosa de apertar. Uma tatoo grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de flor
nas costas (sou viciado em mina com tatoo grande, se alguém conhecer algumas, favor indicar, rs)
Lorraine era o nome dela, sentamos no fundo e ela já foi dando umas apalpadas no meu membro, e como sou facin decidi ir adiante... rs
Os preços (se não me engano [tenho memória de peixe de aquário, rs], R$ 75,00 1/2 hora e R$ 150,00 1 hora). Como tinha tempo e queria curtir ela, peguei 1 hora.
Ao chegar no quarto que é simples, mas muito limpo (segundo ela era um quarto novo) tomei um banho e depois ela entrou em seguida. Ponto positivo, ela tomou um banho rápido e já veio no jeito. Começou a beijação com empolgação e punhetando meu membro. Deitei ela na cama e ela não parava de me beijar, resolvi descer e conferir a bucetinha dela, lisinha e muito cheirosinha. Comecei a lamber e dedilhar e ela gemendo gostoso. Ficou extremamente enxarcada e tinha um gosto maravilhoso. Quase que me perco e fico uma hora nisso. rs
Pedi para ela chupar, colocou a borracha e chupou até que razoavelmente. Queria meter logo. Coloquei ela D4 para apreciar a tatoo e fiquei bombando. Ela não dá aqueles gemidos falsos.
Fiquei bombando uns 10 min até gozar. Banho e voltei para o 2 round.. Ainda restavam uns 20 min. Dei mais umas lambidas, Chupou de novo com borracha, fiquei no ppmm e depois coloquei D4 de novo até gozar..

Resumo da ópera, 170 cruzeiros e a certeza de que visitarei o lugar mais vezes...
____________________________________________
Lembrando que indicações não são permitidas no aberto, sómente através de MPs. Peço a gentileza de ler as Regras Gerais.
locatario 20 - Coordenação
12/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so por hoje
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#27 Mensagem por so por hoje » 13 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Beijou na Boca:SIM
fui sabado nesta casa o plantel ate que estava bom cheguei um pouco tarde por volta das 01:00 da manhã conheci uma tal de madona gente boa nos dois sentidos :twisted: mais ela ja tinha bebido um pouco mais da conta então fui conhecer a dani faz o estilo safada bundinha do jeito que gosto estilo falsa magra então subi meia hora chupou sem camisinha com vontade mais não deixa gozar na boca fizemos umas posições e finalizei com ela de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sharknet
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Dez 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#28 Mensagem por sharknet » 04 Nov 2010, 11:24

Este puteiro é o que a algumas semanas teve a visita da monica mattos? depois cleo cadillac e por ultimo o show da Carol Miranda???

eu vi algumas placas na porta...mais nunca entrei nele...

alguem viu esses shows?? i ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sharknet
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Dez 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#29 Mensagem por sharknet » 08 Nov 2010, 09:53

Essa semana passei em frente e vi um banner com o nome da Julia Paes, dia 11/11/2010....

Pelo que eu vi, o puteiro tem um movimento legal, mais aqui no forum é bem parado, sera que eu to errando de topico??

se alguem souber melhor, por favor, me informe

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro

#30 Mensagem por Tekila » 08 Nov 2010, 20:56

O lugar eh legal, mas tem 2 problemas:

- as meninas sao sempre as mesmas
- a maioria precisa fazer um regime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”