Delírius Bar - Av. Imperatriz Leopoldina, - Vila Leopoldina
R$ 35,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JACK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Av. IMPERATRIZ LEOPOLDINA

#1 Mensagem por JACK » 03 Out 2003, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve!!

Ontem resolvi dar uma relaxada, e depois de passar no Prive da Rua Dronsfield e bater com a cara na porta (era umas onze da noite), fiquei rodando um tempao ate passar em frente a um inferninho na Imp. Leopoldina, em frente a fabrica da Probel. Acabei nao pegando o numero pq nao tinha(!). Mas eh facil achar: eh uma porta com umas luzes vermelhas, com dois brutamontes na porta e uma tia vendendo churrasquinho de gato. :shock:

Tomei coragem e entrei. Logo na porta ja fui avisado que rolava consumação de 4 dinheiros. Beleza.. no minimo eu tomaria uma Bohemia e saia fora.

Entrando, encarei a visao do inferno. Apos passar por um corredor apertado e baixo, sai de frente a uma escada a ceu aberto. Subi a escada e me deparei com um monte de gente feia, escutando forro do mais baixo calão, e uma gordinha dancando num palco de cimento no meio do salao. GENÉSIO!!! :shock: :shock: :shock:

Pedi uma cerveja, sentei numa mesa e, quando achei que ja estava tudo perdido, aparece uma GP super gatinha pedindo pra sentar.. Ficamos conversando por um tempão. Entrou um cara mal encarado na casa e ela me disse que tinha que ir pq o cara soh saia com ela.. sem problemas (o nome da garota eh Livia). 2 Minutos depois, a mina me aparece com outra gatinha, falando que a garota era amiga dela e era a melhor gata do pedaço. Dito e feito. Patricia. Moreninha de mais ou menos 1,60m , nao tinha 50 kilos e muito bonita de rosto. Bundinha pequena, peitos medios, porem durinhos, um tesao! (ja ia esquecendo do piercing no umbigo!!)

30 dinheiros na mao e fomos pro quarto.. Toalhas lacradas, chinelo, sabonete lacrado, um luxo! Os quarto eram meio improvisados, feitos em madeirite, com uma cama e luz fraca. O lencol eh fixo, mas dai ja era pedir demais! rss

A mina deu um show! Beija, deixar lamber, lubrificacao natural (e bem lubrificada!), chupa bem, mas com capote, nao faz anal mas deixa colocar o dedo. Quase saio apaixonado!! rss

No final a mina ainda me deu o telefone dela pra gente sair na faixa!! rss

Resumo:
A casa eh um puta muquifo, mas ate que tem umas 3 ou 4 garotas que sao bonitinhas.. a cerveja custa 4 mangos e o programa 30. Se vc tiver os dentes da frente e nao estiver cheirando a suor vc faz sucesso facil, facil! rss

Abracao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Av. IMPERATRIZ LEOPOLDINA

#2 Mensagem por tiagao » 22 Out 2003, 17:21

JACK escreveu:Salve!!

Ontem resolvi dar uma relaxada, e depois de passar no Prive da Rua Dronsfield e bater com a cara na porta (era umas onze da noite), fiquei rodando um tempao ate passar em frente a um inferninho na Imp. Leopoldina, em frente a fabrica da Probel. Acabei nao pegando o numero pq nao tinha(!). Mas eh facil achar: eh uma porta com umas luzes vermelhas, com dois brutamontes na porta e uma tia vendendo churrasquinho de gato. :shock:

Tomei coragem e entrei. Logo na porta ja fui avisado que rolava consumação de 4 dinheiros. Beleza.. no minimo eu tomaria uma Bohemia e saia fora.

Entrando, encarei a visao do inferno. Apos passar por um corredor apertado e baixo, sai de frente a uma escada a ceu aberto. Subi a escada e me deparei com um monte de gente feia, escutando forro do mais baixo calão, e uma gordinha dancando num palco de cimento no meio do salao. GENÉSIO!!! :shock: :shock: :shock:

Pedi uma cerveja, sentei numa mesa e, quando achei que ja estava tudo perdido, aparece uma GP super gatinha pedindo pra sentar.. Ficamos conversando por um tempão. Entrou um cara mal encarado na casa e ela me disse que tinha que ir pq o cara soh saia com ela.. sem problemas (o nome da garota eh Livia). 2 Minutos depois, a mina me aparece com outra gatinha, falando que a garota era amiga dela e era a melhor gata do pedaço. Dito e feito. Patricia. Moreninha de mais ou menos 1,60m , nao tinha 50 kilos e muito bonita de rosto. Bundinha pequena, peitos medios, porem durinhos, um tesao! (ja ia esquecendo do piercing no umbigo!!)

30 dinheiros na mao e fomos pro quarto.. Toalhas lacradas, chinelo, sabonete lacrado, um luxo! Os quarto eram meio improvisados, feitos em madeirite, com uma cama e luz fraca. O lencol eh fixo, mas dai ja era pedir demais! rss

A mina deu um show! Beija, deixar lamber, lubrificacao natural (e bem lubrificada!), chupa bem, mas com capote, nao faz anal mas deixa colocar o dedo. Quase saio apaixonado!! rss

No final a mina ainda me deu o telefone dela pra gente sair na faixa!! rss

Resumo:
A casa eh um puta muquifo, mas ate que tem umas 3 ou 4 garotas que sao bonitinhas.. a cerveja custa 4 mangos e o programa 30. Se vc tiver os dentes da frente e nao estiver cheirando a suor vc faz sucesso facil, facil! rss

Abracao!!!

e ai Jack..blz...??..... como e o puteiro da lapa,dronsfield?? tem gatinha??...sera q vc pode passar o tel da gatinha q vc saiu???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2002, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Av. IMPERATRIZ LEOPOLDINA

#3 Mensagem por lamp » 16 Out 2004, 20:21

Cara tú es um cara de coragem , estive hoje 16 outubro neste local e perguntei antes de entrar para o porteiro sobre esta dupla de garotas, e ele me disse que elas já foram embora da casa e estão agora na boate Havai (av.edgar facó)
Tem outra boate do lado que parecere ser menos tenebrosa do que esta , que fica em cima de uma padaria.


JACK escreveu:Salve!!

Ontem resolvi dar uma relaxada, e depois de passar no Prive da Rua Dronsfield e bater com a cara na porta (era umas onze da noite), fiquei rodando um tempao ate passar em frente a um inferninho na Imp. Leopoldina, em frente a fabrica da Probel. Acabei nao pegando o numero pq nao tinha(!). Mas eh facil achar: eh uma porta com umas luzes vermelhas, com dois brutamontes na porta e uma tia vendendo churrasquinho de gato. :shock:

Tomei coragem e entrei. Logo na porta ja fui avisado que rolava consumação de 4 dinheiros. Beleza.. no minimo eu tomaria uma Bohemia e saia fora.

Entrando, encarei a visao do inferno. Apos passar por um corredor apertado e baixo, sai de frente a uma escada a ceu aberto. Subi a escada e me deparei com um monte de gente feia, escutando forro do mais baixo calão, e uma gordinha dancando num palco de cimento no meio do salao. GENÉSIO!!! :shock: :shock: :shock:

Pedi uma cerveja, sentei numa mesa e, quando achei que ja estava tudo perdido, aparece uma GP super gatinha pedindo pra sentar.. Ficamos conversando por um tempão. Entrou um cara mal encarado na casa e ela me disse que tinha que ir pq o cara soh saia com ela.. sem problemas (o nome da garota eh Livia). 2 Minutos depois, a mina me aparece com outra gatinha, falando que a garota era amiga dela e era a melhor gata do pedaço. Dito e feito. Patricia. Moreninha de mais ou menos 1,60m , nao tinha 50 kilos e muito bonita de rosto. Bundinha pequena, peitos medios, porem durinhos, um tesao! (ja ia esquecendo do piercing no umbigo!!)

30 dinheiros na mao e fomos pro quarto.. Toalhas lacradas, chinelo, sabonete lacrado, um luxo! Os quarto eram meio improvisados, feitos em madeirite, com uma cama e luz fraca. O lencol eh fixo, mas dai ja era pedir demais! rss

A mina deu um show! Beija, deixar lamber, lubrificacao natural (e bem lubrificada!), chupa bem, mas com capote, nao faz anal mas deixa colocar o dedo. Quase saio apaixonado!! rss

No final a mina ainda me deu o telefone dela pra gente sair na faixa!! rss

Resumo:
A casa eh um puta muquifo, mas ate que tem umas 3 ou 4 garotas que sao bonitinhas.. a cerveja custa 4 mangos e o programa 30. Se vc tiver os dentes da frente e nao estiver cheirando a suor vc faz sucesso facil, facil! rss

Abracao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioshow
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2005, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av. IMPERATRIZ LEOPOLDINA

#4 Mensagem por fabioshow » 11 Abr 2005, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JACK escreveu:Salve!!

Ontem resolvi dar uma relaxada, e depois de passar no Prive da Rua Dronsfield e bater com a cara na porta (era umas onze da noite), fiquei rodando um tempao ate passar em frente a um inferninho na Imp. Leopoldina, em frente a fabrica da Probel. Acabei nao pegando o numero pq nao tinha(!). Mas eh facil achar: eh uma porta com umas luzes vermelhas, com dois brutamontes na porta e uma tia vendendo churrasquinho de gato. :shock:

Tomei coragem e entrei. Logo na porta ja fui avisado que rolava consumação de 4 dinheiros. Beleza.. no minimo eu tomaria uma Bohemia e saia fora.

Entrando, encarei a visao do inferno. Apos passar por um corredor apertado e baixo, sai de frente a uma escada a ceu aberto. Subi a escada e me deparei com um monte de gente feia, escutando forro do mais baixo calão, e uma gordinha dancando num palco de cimento no meio do salao. GENÉSIO!!! :shock: :shock: :shock:

Pedi uma cerveja, sentei numa mesa e, quando achei que ja estava tudo perdido, aparece uma GP super gatinha pedindo pra sentar.. Ficamos conversando por um tempão. Entrou um cara mal encarado na casa e ela me disse que tinha que ir pq o cara soh saia com ela.. sem problemas (o nome da garota eh Livia). 2 Minutos depois, a mina me aparece com outra gatinha, falando que a garota era amiga dela e era a melhor gata do pedaço. Dito e feito. Patricia. Moreninha de mais ou menos 1,60m , nao tinha 50 kilos e muito bonita de rosto. Bundinha pequena, peitos medios, porem durinhos, um tesao! (ja ia esquecendo do piercing no umbigo!!)

30 dinheiros na mao e fomos pro quarto.. Toalhas lacradas, chinelo, sabonete lacrado, um luxo! Os quarto eram meio improvisados, feitos em madeirite, com uma cama e luz fraca. O lencol eh fixo, mas dai ja era pedir demais! rss

A mina deu um show! Beija, deixar lamber, lubrificacao natural (e bem lubrificada!), chupa bem, mas com capote, nao faz anal mas deixa colocar o dedo. Quase saio apaixonado!! rss

No final a mina ainda me deu o telefone dela pra gente sair na faixa!! rss

Resumo:
A casa eh um puta muquifo, mas ate que tem umas 3 ou 4 garotas que sao bonitinhas.. a cerveja custa 4 mangos e o programa 30. Se vc tiver os dentes da frente e nao estiver cheirando a suor vc faz sucesso facil, facil! rss

Abracao!!!
Cara, nesse Flash Drinks na leopoldina é uma visão do inverno, se vc chegar um pouco mais tarde aparece uma loirinha bem gatinha, mas que só quer ficar ximbando com um bombadinho e que não faz nada com ela

não é recomendavel, tem um em cima de uma padaria que é do lado do flash, mas eu nunca fui, e tem o tropycali, que fica em frente a facu umc, que é muito bom a partir das 22 horas esse eu recomendo, saia com a patricia, topa tudo, dependendo da sua conversa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel37
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Dez 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Delírius Bar - Av. Imperatriz Leopoldina, - Vila Leopoldina

#5 Mensagem por Daniel37 » 14 Jan 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DELIRIUS BAR Vila Leopoldina. Fica na Av. Impeatriz Leopoldina, saindo da Estacao Leopoldina a passando na direita o posto ALE. Cinco a seis casas depois do posto ALE, lado esquerda. Aberto diariamente de 11 Hs a 4 de manha. Tem turmas no dia e a noite. TD custa 35RS meia hora e 70 uma hora. Cerveja garaffa grande 6 Reais, Whisky 15 Reais. Quartos sao lichao, nao tem banheiro. Mas pode tomando banho fora do quarto. Dona se chama Beth, gerente Sueli (que e bastante bonita). Meninas tem +- 12, algumas bonitas. Fez TD com a Amanda (nome verdadeiro Lucy), 24 anos, morena, bem fogosa. Beijo SIM, Anal SIM, Oral so com.
Outro TD fez com a Wandy, tipo namoradinha, 18 anos, quase mulata. Beija SIM, Oral Sem SIM, Anal SIM. Local e recommendado para quem quer namorar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abdel Basset Ali al-Megra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Abdel Basset Ali al-Megra » 12 Nov 2006, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Magali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse em cima da padaria se chama Delirius American Bar. O número eu não marquei, mas fica no inicio da Avenida, em frente a estação de trem.

Hoje eu voltei pro lugar após uns três anos. O esquema é próximo à das maiorias das clássicas casas na Lapa(Trinta reais meia hora, sessenta um), mas o plantel parecia muito melhor que média desses lugares. O ponto forte do lugar é que o ambiente é confortável: não há seguranças carrancudos na porta e a gerente não fica enchendo o saco. O problema é que a estrutura é fraca: não há banheiro nos quartos, e mesmo toalhas é um problema.

Mas a qualidade do mulherio me pareceu boa. Eu peguei a Magali, que achei sensacional. Peitos perfeitos, sem frescuras e fode e beija muito bem. Faz bem o tipo namoradinha(Eu nunca achei que iria ficar dando risada com puta, mas isso ocorre). Custo beneficio de primeira.[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abdel Basset Ali al-Megra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Abdel Basset Ali al-Megra » 23 Ago 2009, 18:50

Para quem interessar, o lugar foi reformado. Há uma máquina de acessórios eróticos em cada sala, e a meia hora sai por cinquenta paus. O problema é que as bebidas acabam saindo mais caro que o sexo em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Poeta » 08 Dez 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM MORO DO LADO DESSA BUDEGA E SEMPRE PASSO POR ALI ENTREI UMAS 2 X MAS NAO VI NADA QUE INTERESSASSE.
sEXTA FEIRA PASSADA NO MEIO DA TARDE PASSEI POR LA
DUAS NINFEIRNHAS ME CHAMARAM A ATENCAO, CHAMEI A MAIRA MORENINHA DEVE TER 1,60 BONITAS PERNAS, OLHOS LINDOS BEIJOQUEIRA CHUPA SEM.
SIMPATICA E ATENCIOSA NO QUARTO NAO REGULA POSICAO EM BREVE DEVE PARAR ESTA SEMPRE DAS 12:00 AS 19:00.

O VALOR DA CASA É R$65 DURANTE O DIA E 75 DE NOITE
CERVA A 8 CRUZEIROS

VALEU A PENA REPETECO EM BREVE
DUAS COISAS RUINS QUARTO QUENTE PARA CACETE E BANHEIRO FORA....
VALE A PENA CONHECER A GURIA
ESPERO TER COLABORADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 08 Dez 2009, 18:11

Fui lá fazem uns quinze dias, mais ou menos...
Fica no numero 103 da Av Imperatriz Leopoldina, e pode se guiar pelas indicações acima que tu chega sem problemas.
Tu chega na porta e tem um leão de chácara na frente sentado num tamborete, ele te dá a geral na calçada mesmo e te encaminha prá uma escadaria iluminada por um neon verde.
Era umas nove da noite, mais ou menos
Subindo a escadaria, tu já dá de cara prá um bar a sua esquerda, um salão com mesas e cadeira e um elenco de mais ou menos umas vinte e cinco muié.
Pedi uma cerva e comecei a observar o lugar, ambiente limpo, todo espelhado, mesas pequenas e a freqüência formada pela peãozada que sai do trampo e vai tomar o trem prá Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira...
Mal terminei minha cerveja, ataca uma banda de forró tocando Dejavu, que toca toda quinta feira lá. Fiquei conversando com a gerente da bagaça, chamada Sueli (se não me engano), uma loiraça que se tivesse do lado de cá do balcão, iam fazer fila na porta prá comer ela.
Os quartos são precários, sem ventilação e o banheiro é coletivo.
Apesar da falta de ventilação eles usam o hall em frente aos quarto como fumódromo.
Um lixo!
De volta ao salão, já lotado de marmiteiros, a maior parte deles já bebinho, só havia uma loirinha rechonchudinha de nome Nicolly que tava desacompanhada e que valia a pena perder dois dedinho de prosa.
Paguei uma Ice prá ela prá checar as possibilidades, mas desisti porque elas não podem sair prá atender fora (só depois do expediente) e os quartos não tem a menor condição.
Pra matar a curiosidade, valeu!
Apurei que tem um outro puteiro chamado Flash, que funciona na mesma calçada no numero 115 e nos mesmo moldes desse.
Como já era tarde e o alvará tava se findando, fui pro MM e deixei prá ir conhecer essa bagaça outro dia.

Preços:

Consumação: Oito conto (até as 18 horas é free, se e engano)
Bimbada: R$ 75,00 (R$ 65,00 até as 18 horas), uma hora R$ 150,00

Éissoaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoKenshin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Delírius Bar - Av. Imperatriz Leopoldina, - Vila Leopoldina

#10 Mensagem por LeoKenshin » 25 Mar 2011, 18:37

Garota: Mel TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Bom Pessoal esse é meu primeiro post, passei nessa budega depois de umas brejas, chegando lá encontrei uma loirinha mto bonitinha, chamei pra conversar seu nome era mel com 20 anos, bem gostosinha.

Mas de começo a mina ficou meio distante fez só o papinho padrão, mas fique alucinado pelo corpo gostoso dela..

Bora pro quarto a mina não deixava nem dar uns beijinhos no pescoço, depois de mta insistencia começou a liberar o pescocinho, boquete encapado básico, pau pra dentro a mina começou a reclamar que dói muda de posição continua doendo, mais uma tentativa e a dor continuou....e olha que meu pau não é grande hein....fiquei puto...pau caiu sai de cima da mina ela não queria deixar eu sair, mas catei minha roupa e vazei...

Mina apesar de gostosa ruinzinha demais....vou voltar lá pq vi uma morena que aparenta ser bem safa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3357 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”