Boate Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 22
Beija:Sim 29Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Boate Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#1 Mensagem por Royter » 26 Out 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aê putanheiros,
Não tinha tópico deste puteiro, então lá vai...
Esta zona fica no Largo da Batata. Tem a obra do metrô e o trânsito tá que tá. Tinha marcado com um cliente na Faria Lima e só poderia me atender 1:30 hs depois. Fazer o que? Pensei em ir no shopping tomar uma breja. Aí pensei, que tal breja com putas ? Bora pra zona. O lugar é sinistro, mas vi uma morena subindo as escadas.Tremenda bundona sacolejando na saia minúscula. Ah, é essa mesmo. Embora que na região, eu já contei, tem cerca de 20 puteiros/boates num raio de + ou – 500 m. Deve ser a maior densidade demográfica de puteiros de São Paulo, talvez só perca pra Rua Augusta.
Escolhi a Mari, morena, uns 30 anos, diz que está apenas há 2 meses na prostituição, recém separada e o caralho...bunda grande, tetas médias. Comi ela de 4 e enfiei o dedo médio no escapamento e ela rebolava. Cansei e pedi pra ela cavalgar de costas pra mim...Estufei a rede. Lavei a pica e fui fechar no negócio no cliente. Leve, leve...
Paguei 5 da breja, 10 do iscóti e 35 do pacote (toalha lacrada, sabonete individual, banho, camisinha e puta inclusa). Tinha várias outras vadias interessantes. Quem sabe um dia...
_______________________________________________________
Millenium Night Club

Endereço: LARGO BATATA - Pinheiros
Em frente ao terminal de onibus (onibus, que sai p/ Jardim Angela).

Estacionamento: Não possui.

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel37
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Dez 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Millenium Night Club - Largo da Batata

#2 Mensagem por Daniel37 » 14 Jan 2006, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Millenium Night Club, LARGO BATATA, Pinheiros. Ao frente do terminal de onibus (onibus, que sai p/ Jardim Angela).

Um grande parte das garotas parece morar nos peripherias de Sao Paulo (como JD Angela). Nao cobra entrada, nem consumacao. Quem quer beber, cerveza 5 Reais, Whysky 10 Reais, Vinho 10 Reais. Lugar muito sujo e trash. Quartos sujos e com mal cheiro. Barban pega gelo com mao e coloca no copo. Entao, nao muito higenico. So nas Sextas a noite la e bem animitado com meninas lindissimas. Todas sas peripherias de SP e muito novas. Programa meia hora R$ 35.-
Fez TD com uma Paranaense, que se chama MIRELA, 28 Anos, bem legal no papo, mas ruim na Cama. Nao beija, oral so com. E terminou ja antes da meia hora, porque precisava ir embora. Na proxima visita, ela me pediu esperar no ponte de onibus, para sair por fora e compensar o primeiro TD negativo. Ela me fez pagar 3 vinhos, aindar dar p/ ela 10 Reais p jantar ... e eu esperou meia hora, furou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sabrina

#3 Mensagem por O Comensal » 08 Abr 2006, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi uma negra chamada Sabrina nessa boite. Ela mete muito. Gosta de picas à vontade

Só não gostei que ela ficou forçando-me a dobrar a meia hora. Mas depois de meia com ela, chega de foda. Ela acaba com você.

A casa estava lotada na sexta-feira. O bom é que você não paga consumação para subir e caso não goste de nenhuma garota pode vazar sem gastar nada.

Os quartos desses privês de Pinheiros são muito ruins. Se você pega uma puta na Luz, paga 8 reais por um quarto razoável no hotel, com banheiro privativo e lençóis limpos. Mas os puteiros do Largo da Batata não estão nem aí, e agora todos fecham o programa por 35 contos, até os que cobravam 30.

O Comensal

Esse puteiro tem tópico duplicado no Guia
http://www.gp-guia.net/phpbb2/tdtopiclist.php?t=31280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 09 Abr 2006, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive nessa espelunca na sexta tbm.
Já cheio de cagibrinas na cabeça, peguei a prima da Joyce. O nome é Letícia. Era uma baianinha estilo mignon arretada. Morena clara sem nada de especial
Foda estremamente sem graça, com tempo controladíssimo.
Pra imaginar como foi ruim não consegui nem gozar. Acho por que ela é nova na noite, de acordo com a mesma era o segundo dia dela.
Total $65, (35 da foda e 30 de cerveja)
O putero é ruim pra cacete, mas fazer o que é o nível da região. A garota tbm, 35 pra não dar o cú eu não quero nunca mais

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Royter » 24 Mai 2006, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na quinta dia 18. Antes dei uma passada no Free Lancer, Fortaleza, Star e OZ. Deveria ter ficado num destes puteiros...Pedi uma breja e fiquei vendo as putas. Minha intenção era comer uma grandona com bundão e peitão. Até que tinha umas 2 ou 3 que dava pra satisfazer meu fetiche. Mas, enquanto bebia minha breja, uma putinha bunitinha cruzou o olhar com o meu. O nome da perva é Bruna. Diz que tem 26 anos e mora em Sâo Miguel Paulista. Cabelo muito bonito, rosto também, batom escuro, quase preto. Shortinho socado no rego e blusa de dançarina de axé puta, com uns rasgos no lado. Ficamos de papo furado, num cantão, eu passando a mão na escova e ela no meu pau. Fomos pra foda. Meu Deus, quando entramos no quarto, começou a seqüência de tragédias: Primeiro demos um belo beijo de língua, como ela era mais baixa que eu, deu um belo encaixe. E só. A cara da perva no claro é deveras feia: muita ruga, muito pé de galinha. Quase que dei o contato de uma amiga do trampo que vende Renew, pra ela dar uma recauchutada na carenagem...Fui tomar um banho, a porra do chuveiro só tinha água gelada. Eram umas 10 da noite. Lavei só a pica e os pés. A puta se despiu sempre de costas pra mim...Quando virou de frente, uns peitinhos ridículos, estilo ovo frito, mole e caído, com uns bicos horrorosos. Acho que os filhos famintos detonaram a leiteria..Nem fui chupar, tamanho asco que me deu...O corpo com um monte de tatuagens mal feitas, tipo feitas na cadeia. Perguntei inclusive se ela já tinha puxado cana. Ela disse que não, meio sem convicção..Passei a mão na xereca, tremendo bueirão, mas vamos socar. Botei de pp&mm, dando uns beijos no pescoço. A puta mais fria que uma boneca de plástico. Quando virei pra botar de 4, a porra da cronometrista da zona bate na porta, avisando que deu o tempo. Gritei: “O caralho, filha da puta”. Soquei com força, pra acabar logo. Lavei a rola na água gelada de novo e desci. Conversei com e gerente/cafetão, soltei os bichos e ele me devolveu 10 paus. Fila da puta !!!
Tempo, dinheiro e porra jogada fora !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por cae » 29 Dez 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O local está muito ruim mesmo, infra estrutura zero do ambiente comum ao quarto...Quando vi o estado do lençol decidi que não deitaria ali de jeito nenhum, e a solução foi fazer tudo em pe. Entrar no chveiro nem pensar.

A garota em si,

A Andressa é simpática, conversa muito e conversa bem. Já trabalhou em outros lugares, de melhor nível e acho que vai terminar a carreira neste lugar... Morena, idade 23 (aparenta mais), bem magra (cita isto constantemente), peitos pequenos, pele com algumas manchas, um sorriso bem bacana.

Conforme citei, oral com, via de regra não beija (depende da afinidade, ela tentou mas não me interessou), anal sim sem custo extra (incluso no TD standard). Disse fazer massagem Tailandesa mas não experimentei.

R$ 35 por meia hora, R$ 70 por 1 hora.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Fev 2007, 11:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Domingo tenebroso

#7 Mensagem por Frank Allen » 05 Set 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo tenebroso, cheguei na região de Pinheiros por volta das 18:30,
Mourato Coelho 575, apenas uma Garoto e ia demorarar 25 minutos, passa
Fradique Coutinho 808, fechado,passa
Cunha Gago 717, fechado, passa
e vem Chuva, muita Chuva. me enxarquei todo e quando estou quase desistindo de uma,
passo pelo largo da Batata e vejo uma escada com um tiuzinho na porta, BINGO
FA:Quanto que é para entrar?
T:Entrada Gratis, foda R$35,00 ,mas se perder a comanda paga R$100
FA: :shock:
FA: Tudo bem, estou molhado, ensopado, vamo, subi
Som alto, 7 garotas mais ou menos no salão,sentei no canto e esperei as garotas virem
veio uma Mulata Alta se apresentou e perguntou se poderiamos fazer um progarama Gostoso,
até que dava mas olhando mais ao fundo, vi 3 Garotas sentadas e batendo papo, pedi por gentilesa para a mulata chamar a do meio, ela veio.
FA:Tudo bem?Qual o seu nome?
Luana
FA:Estou conhecendo a casa
L:fique a vontade
A Luana tambem dava pro Gasto, mas pedi para ela chamar a Loira que tava do lado dela,
ela foi conversou e voltou
L:ela disse que se voce quizer, voce vai lá
FA: Haaaaaaaa, tudo bem bem
Esperei um Pouco ai saiu uma Loira com uma mini blusa trasnparente e fio dental Azul veio até a mim e me entimou
Lfd: Quer meter?
FA: :shock: (A lora tava Chapada) não
então antes de ouvir outra dessa fui em dirçao da garota que não quis vir até a mim, se a montanha não vai até maomé, Maomé vai ate MONTANHA
FA:gostei de vamo ou não vamo?
ela respondeu sorrindo, desculpa meu nome e Monique
FA: então Vamo
M: vamo
pagamento adiantado e vamo pro quarto, passo pela porta e um labirinto
entramos no quarto, (para descrever a Monique ela é loira 1,60 ,seios G e Bumbum GG
simpatica, usava uma boina que nãpo tirou), ela subiu em cima da cama e foi se despindo
e eu tambem a mina ta cheinaha mais eu aprecio,

Ja sem sem roupa ela começa com uns abraços e uns beijos, no meu peito
ela me manda eu deitar e começa um com razoavel, e virada aquela bunda maravilhosa pra mim
então puxei aquele traseiro e ela perguntou
M:gosta de chupar?
FA: Adoro
então fomos pro 69 sencaional xana gostosa, cuzinho tambem ficamos qause 10 min
M: voce e danadinho
FA: :)
então ela deitou chupei mais um pouco e PPMM, Frango Assado e pra Finalisar ELa de QUATRO
Maravilha,ufa

tera repeteco com certesa com a namoradinha dela que tambem trabalha la
FUI





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Fev 2007, 11:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

repeteco com a Monique

#8 Mensagem por Frank Allen » 24 Set 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realisado domingo passado por volta das 20:30
retornei ao lugar desta ves sem chuva e seco (seco mesmo)
ao chegar no Salão vi algumas garotas novas,porém nenhuma veio até a mim
vi aquela loira de Fio Dental (ela tava Chapada de novo!!!!!) mas não veio até a mim,
fiquei observando até que a Monique apereceu no Balcão, e quando ela ia saindo pro Terraço,
A Luana falou para ela, olha o seu cliente ali, ele esta te esperando!!!
ela procurou me achou e veio ate amim
tomei uma cerveja, paguei uma Aguá de Coco para ela e fomos pro Quarto

Lá Banho Tomado,
Oral encapotado no menino, com a linda visão daquela Bunda Maravilhosa
pedi um 69 e na hora ela sentou em cima da minha boca, ah que delicia!!!!
dai PPeMM, mais oral nela, ai pedi ela de 4 na Hora
fiquei uns 10 minutos e não consiguia gozar, até que ela empinou a Bunda mais Ainda
e eu meti Mais Forte até Gozar, AHHHHHHHHHHHHH Delicia tava um calor lascado
mas valeu a pena não sei s e volto lá, mas não a esquecerei por tão cedo
Fui

R$ 35,00 Programa
R$ 15,00 Cerveja e Agua de Coco

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lazareno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2009, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Baiana

#9 Mensagem por Lazareno » 25 Jan 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de tudo, quero dizer que ja fui nesta casa algumas vezes, porem somente irei postar este pois é o mais recente.

Data:14/01/09
A infraestrutura do lugar é lamentavel...podrera total mas como ja disse, ja fui algumas vezes lá e ja alguns momentos de prazer naquele local.
O mais recente é a Patricia, morena de pele bronzeada, cabelinho acima dos ombros e tipo querequexe (rsrs), olhos verdes, rostinho delicado, deve ter entre 1,55 e 1,60, peso proporcional, coxas gossas, bundinha redondinha proporcional ao corpo e peitos de medios e duros (uma delcia). Deve ter no maximo 25 anos.
Trabalha com a irma mais velha...zoadinha mas gente boa,

Simpatica apesar do papinho de puta (paga isso, paga aquilo...o que eu esperava tb né?rsrs).

Bom, vamos ao que interessa, apesar de encapar o pau e nao fazer anal (acho que se chavecar bem ela libera), o TB foi bom e
digno de repeteco...chupo muito bem com labidas no saco, goza com facilidade e por ser baixinha e tem uma puta habilidade de se movimentear e ficar em varias posicoes em cima do pau (de 4, ppmm, de lado, em pé, frango assado...), a mina manja!

Antes que eu esqueca...conforme ela disse, vai viajar este mes para visitar os pais, e voltara so em fevereiro, mas ela garantiu que voltaria!!

Tera repeteco com certeza...

Custo:

2 brejas - R$ 10,00
1 TD - R$ 40,00 (aumentou)


Obs.: caso tenha feito algo de errado neste relato, peco ao moderados que modifiquem por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Jul 2010, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da péssima experiência no BBC, passei neste antro...Mas para minha surpresa as coisas mudaram um pouco desde o ano passado....Antigamente era tudo escurão....Um moquifo mesmo!!! Mas pareçe que passaram por uma reforma, colocaram um balcão de bebidas em frente na subida da escada....O nível das meninas melhoraram....Tinha umas 5 que se salvavam. Fiquei de olho numa negra gostosa....Cara de novinha e de putona mesmo!!! :mrgreen: Mas ela estava acompanhado por um cliente, e atiçava ele....Como lá continua escuro não deu prá ver direito, mas a mina pareçe que estava batendo uma punheta no salão mesmo para o cara....E só vi a cara de safada que ela fazia..... :mrgreen:
Mas aí me deparei com uma branquinha, 1,60 de altura, magra, é do Piauí, gostosinha....Porém ela é muito lenta prá conversar...Pareçe um fusquinha....Tem que pegar no embalo para funcionar.... :lol: Mas como tava afim de meter fui com ela mesmo,,,,
Bom....Os quartos são um verdadeiro trash......Mas no fight até que ela mandou bem.....Ela tirou a roupa no escurinho com uma luz azul fraquissimo, ela encapuzou o menino e nem fez sexo oral :doubt: Ponto negativo a ela!!! Aí ela veio por cima e mexeu bem.....Peguei de quatro e aguentou bem a minha bimbada....Ela falava que tava muito gostoso.....Fiquei por uns 10 minutos e finalizei ppmm.....Bom....Assim que acabou ela já foi vestindo a roupa....Fiquei no quarto uns 20 minutinhos.....Mas enfim....Essas putas são assim mesmo!!!!!
TD eu vou dar neutro pq no papo ela não foi agradável......Diz ela que está com alguns problemas, por isso não foi simpática!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#11 Mensagem por Ximba » 31 Jul 2010, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom fui nesse puteiro ai ontem... Como o amigo acima disse realmente o lugar melhorou muito, a decoração está um pouco melhor, não tem mais aquele cheiro ruim no salão, e a qualidade das putas melhorou bastante, No total de umas 5 eram comíveis
Conversei com essa tal de mel... mas não rolou a quimica e resolvi conversar com outras.
Conheci duas irmãs, bem magrinas e parecidas uma com a outra. A mais velha, q eu naum me recordo o nome trabalhou no antigo OZ (que derrubaram o prédio), a mais novinha chamasse bruna. São tão parecidas q da pra confundir fácil.
19 anos, magrinha, moreninha, cabelos na base da chapinha, algumas tatus... um conjunto ok pra quem gosta de um ossinho.
Começou trabalhando essa semana e é do tipo toda tímida. Paguei uma caipirinha, acertei os detalhes e fomos pro abate.
Deve ter pouca experiência na vida sexual msm... a buça tava até q apertava (e meu pau é fino) ficou toda tímida, nem me olhar queria. Naum pedi nem pra ela chupar por q o q eu queria era comer msm e sair fora, mas pelo nível de timidez desconfio q será um tarefa dura.
Trocamos uns selinhos e dei umas bombadas gozei e sai fora... queria só descarregar

Pontos negativos:
1) Me cobraram 40 pilas por uma caipirinha... Vá robar assim no inferno
2) Peguei o quarto do lado direito, mas o do lado esquerdo ta bem mais arrumado, alo que lebra uma decoração, mas deve ser mais caro

Tot: $50 a meia hora, 12 por 2 cocas e 30 da caipirinha,

Garota recomendada para quem quer ensinar e gosta de bem magrinha. Fiquei com vontade de pegar as duas irmãs juntas.. são quase idênticas

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Andressa

#12 Mensagem por Freddie Mercury » 02 Set 2010, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando por Pinheiros entrei neste antro novamente. Na verdade vou as vezes na estação, mas fico só olhando pq não tem uma gatinha que me chamasse atenção...Já voltei neste lugar antes, a Mell se apresentou mas não tava mais afim de sair com ela. :lol: Mas hoje entrei neste lugar e quase não tinha ninguém...Era quase 19 horas! Aí conheçi essa garota, super simpática, bom de papo, não pediu nenhuma bebida :mrgreen: É do jeito que eu gosto!!!! Ela fala que o sonho dela é ir no E.U.A. Ela trabalha lá já tem uns 3 meses....Ela é morena clara, 1,65 de altura, cabelinho curto no ombro ruinzinho e um corpinho gostoso. Os peitos dela são de lamentar já que pareçe dois botões.... :lol:
Aí resolvi dar um fight nela...Ela começou com muito bate papo e eu louco prá beijar. Ela falava demais. Qdo colocou o capote começou com um oral legal....Legal pq não foi bom mas tb não foi ruim. Aí ela veio por cima....Nem se mexia direito...Que mina ruim prá transar!! :-x
Aí peguei ela ppmm pq senão não ia gozar. Peguei de 4 e começou aquela blá blá blá....Nesta altura estava ficando fulano da vida :evil: Voltamos no ppmm e avisaram que o tempo acabou....Conclusão; Não gozei!! :(
Que shit!!!! Ela começou a se vestir e pediu prá esperar ela....Eu disse tudo bem!!! Coloquei a roupa e disse que esperaria no salão.....Acha??? :lol: Vazei dali rapidinho!!!!
Ela é super simpática, mas no TD, é muito robôtica!!! Se não fosse pelo bom papo daria negativo!!! Valeu galera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Milena

#13 Mensagem por Freddie Mercury » 11 Mar 2011, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tem um tempo que queria relatar sobre essa mina maravilhosa mas tinha esqueçido o nome dela....Ontem fui no antro e ela estava lá.....Pensei em não fazer o repeteco pq quando ví o salão meio vazio com umas mulheres chupando manga, dei meia volta e ia descendo da escada quando a Milena pegou na minha mão e me chamou....Não resisti e saí pela 3 vez... :mrgreen:
Ela é a melhor que tem na casa....Baixinha com cabelo liso (chapinha), é do Maranhão, pernudas, coxudas com um rostinho de safada e sem duvída uma ótima investida prá quem gosta de cachorra!!! :badgrin:
Qdo ela dança funk com vestidinho e salto alto é uma pura provocação....Os babões cai em cima dela assim como eu!!! :mrgreen:
Eu já sou cliente Vip dela, então vou relatar que a transa com ela é louca....Claro que existem defeitinhos nela como por exemplo a barriguinha dela....Prá quem tem 4 filhos dá prá levar numa boa pq nem pareçe.....Ela adora dedadas na danada, beija que nem louca, adora todas as posições principalmente de lado e tem que ser forte prá meter chumbo pois ela adora que bimba forte dentro da danada dela....Faz anal somente para os previlégiados (Sou um deles :mrgreen:) e ela só para finalmente quando goza..... :twisted:
Então meus amigos.....Pq será que é a terceira vez que faço repeteco com ela.....
Simples....Porque ela foi como na primeira vez.....Inesquecível!!!! :o
Ela apareçe na casa nas quartas, quintas e sextas....As vezes sábado!!!
Acredito que muitas pessoas sairam com ela pq é a mais gostosa da casa porém sou o primeiro a falar dela aqui....Então meus amigos....Vale a pena sim!!!!
Ela odeia gente nóia que vai lá prá fumar ou que seja muito chato que com certeza não terá tratamento vip como eu. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#14 Mensagem por Tekila » 25 Dez 2011, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse puteiro na sexta-feira 23 de noite. Logo que entrei se aproximou a Tainara, morena de 1,60m, magra, seios pequenos, mas uma barriguinha levemente saliente. Bundinha até que grande pro tipo físico dela. Menina gente fina, mas parece ser meio lesada ou então tinha usado alguma droga.De vez em quando ela vinha com uns papos maluco, mas essas coisas a gente releva.

No quarto, é uma porta. Logo que entrou, nem deixou começar a pegação e já queria colocar a camisinha. No salão tinha prometido uns beijos, mas agora dizia que não tinha prometido nada. Já vi que o TD ia ser uma bosta. Fez um oral com... mas muito ruim, não dava pra sentir pressão nenhuma. Em seguida veio por cima muito sem vontade, parecia uma boneca inflável. Como vi que ia ser uma merda, gozei rapidinho pra me livrar dessa furada. E logo depois que gozei, ela já avisou "É só uma vez!"... outra coisa que ela não tinha avisado antes, mas eu nem queria mesmo.

Me troquei e fui embora. Se ela soubesse tratar bem o cliente e fazer bem o serviço, ganhava mais dinheiro. Mas tem puta que não tá nem aí mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbeto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2011, 19:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#15 Mensagem por fbeto » 04 Abr 2012, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Anjos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falai pessoal, ja faz um tempo que este topico não tem tds rsrs. Porem este é meu primeiro td pois acabei nunca relatando os outros, ja tenho um certo tempo no gp guia mas por ser meu primeiro td, me corrijam se faltar algo.

Bom, na segunda feira dia 2/04/2012 por volta de umas 19:00 fui a essa casa para conhecê la, pois ja passei em frente outras vezes mas nunca entrei, perguntei ao segurança na porta como funcionava a casa e ele me disse que a entrada era gratuita, só pagava o que consumisse, então resolvi entrar.
Quando entrei haviam algumas garotas no sofa com outros caras conversando e só sobrou uma da qual não me interessei nem um pouco pois estava bem acima do peso. O ambiente até que é bacana mas fui na hora de troca de turno das gps então haviam pouquissimas garotas e das quais algumas ja estavam indo embora. Parei no bar e pedi uma bebida enquanto observava o movimento da casa. Depois de um tempo chegou uma gp da qual me interessei, dei um tempinho e depois fui la falar com ela. O nome dela é Michele, bonita de rosto, muito simpática e me explicou como funcionavam os programas na casa, pois por 30 minutos era 70 e 1 hora 140. Perguntei se ela fazia de tudo e ela me disse que só não dava a bunda mas o resto ela fazia. Eu havia ido na casa apenas para conhecer naquele dia, mas devido a simpatia da moça, resolvi ir com ela. Acertamos o programa de meia hora.
Chegamos no quarto e ela tirou a roupa e vi o corpo dela melhor, seios pequenos e firmes, bumbum durinho, por volta de 1,60 de altura, rosto bonito, mas com a roupa ela aparentava ser meio cheinha, porem foi ledo engano, ela era bem gostosinha. Só foi ruim porque o banheiro estava sem luz e tive que tomar banho no escuro mas nada que desabone, pois tinham os sabontes e toalhas lacradinhos e lençóis limpos.
Fomos pro fight, ela começou me beijando maravilhosamente, montou em cima de mim e ficamos nos beijando por um tempo, ela parecia até que estava gostando de me beijar pois realmente ela não queria parar. Chupei os seios dela ela começava a gemer baixinho, parecia até que era espontãneo mesmo. Ai ela foi beijando meu pescoço e descendo, ficou provocando lambendo a virilha e o saco, depois fez um oral sem capote maravilhoso, com a pressão na medida certa..... Quase gozei só com o oral dela e olha que é dificil eu gozar com oral.
Depois ela encapou o bicho e tome lhe na cavalgada, ela gemia cada vez mais alto e não parava de cavalgar. Gozei com ela cavalgando. Cavalgou muito bem e não reclamou de nada. Nisso o tempo ja estourou tb. Fomos pro banho de novo e ja logo saimos do quarto e fui embora. Enfim, ela é do tipo namoradinha, bem carinhosa. Pra quem curte uma mulher baixinha, estilo mignon, aparencia de uns 25 anos mas tinha 32 se não me engano.
Com certeza vou repetir a dose com ela.
Custo total: 70 reais por meia hora e mais 6 reais da bebida. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#16 Mensagem por majestie » 16 Jun 2012, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nome desconhecido

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado...

Me lembro pouco dos detalhes. A casa estava cheia, dividi uma garrafa de vodka com alguns energeticos com meus 2 amigos.

Saimos para fumar e na volta tinham bebido um pouco da garrafa (foda, eu acho que foi uma puta escandalosa que tava dando vexame).

De qualquer maneira, selecionei a mais gostosa da casa... Ruivinha magrina bunda durinha corpo moreno tava com calça jeans branca e aí meu amigo eu nao aguento!!

Subi com a garota e ela começou a regular o tempo... Mas o sexo foi bom, só nao fez anal... Estilo namoradinha, disse que gostava que o homem chupasse como se estivesse faminto, fico lembrando disso hahahaha

Falou tb que gostava de apanhar entao eu dei uns tapas fortes na bunda da mina que ficou até marca!

Na saida ela foi embora com o golzinho vermelho dela, a casa já estava fechando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#17 Mensagem por Ximba » 27 Ago 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa ai no ultimo fds
Ia posta ontem mas a porra da minha internet não funcinou bem
Estive num fim de semana livre de culpa e fiz um rolê em vários puteiros entre sexta e sábado
Conheci uma tal de Leni. Baiana, bem magrinha, mulata, cabelos amaciados a ferro e fogo, dentes tortos... cara de empregadinha, feia pra kct
Disse q aguentava qualquer coisa e topava de tudo. Pedi pra foder o cú dela sem dó por 30 minutos e ela topou na hora.
Fodi "com gosto" aquele cú. d4 de lado por cima por baixo de bruços... não reclamou não pediu arrego e ainda fazia caras e bocas levando pica no cú. Fiz um pink tunel no rabo dela e ela deu risada....
Essa sim nasceu pra dar o cú, deveria ser professora de muitas aqui q se intitulam fudedoras de rabo.

R$80 + 8 da coca

Excelente. Baixo custo e excelente atendimento. O q mata é a cara feia

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#18 Mensagem por Freddie Mercury » 19 Jul 2013, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:Deyse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não satisfeito por finalizar no privê, fui neste antro e conheçi esta menina, aliás, era 18 horas e o salão tava vazio, apenas 3 meninas na casa inclusive ela....Nome é Deyse ou algo assim....Ela tem cara de menina, 22 anos, 1.60 de altura, cabelos compridos lisos, usa aparelho, magra mas desejavel!! Resovi ir no abate com ela....
Chegando no cafofo ela tirou a roupa e fomos pro banho, tem uma tatuagem enorme em uma das pernas, peitos gostosos de chupar e uma xaninha bonitinha!!!
Começamos a nos esfregamos e logo colocou a camisola....A minha chupa mal...Quase machucou meu pau por causa do aparelho, tentou me beijar e beija mal tb!!! :(
Coloquei de 4 e mandei brasa...Pareçe que ela tava gostando, meti uns tapas na bundinha dela e mandei ela galopar por cima de mim....A desgraçada mexe bem... :mrgreen: Tava quase finalizando e coloquei na beira da cama no ppmm....Finalizei alí!!!
Vesti minha roupa e rumo prá casa....Ela pediu bebidas mas como sou um homem moderno falei logo um NÃO!!!!
Vou dar um neutro pq não me agradou!!! Podia ser melhor....
Não recomendo...Isso pq ela está há 9 meses na casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#19 Mensagem por Ximba » 05 Set 2013, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rolê em Pinheiros essa semana e entrei nesse puteiro.
Era umas 8 da noite e tinha umas 4 putas. Uma em branquinha chamou a minha atenção. Disse se chamar Dani e ter 20a. É bem branquinha, um pouco gorda e peitolas caidos. Destaque são os olhos dela (esverdeado) e a cara de inocente
Disse que é de Pelotas, mas não tem sotaque do sul, disse só ter 2 semanas na noite mas acho que é uma puta mentira pois conhece um monte de boates por ai.
Na foda uma merda. Fica encanada o tempo todo se a camisinha estourou... nem deixa foder direito
Dinheiro jogado fora e arrependimento total

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#20 Mensagem por Ximba » 14 Set 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num outro dia passando pela ksa por volta das 4 da tarde vejo que a mesma está aberta.
Subi as escadas e me deparo com uma moreninha lindinha. Disse se chamar Bya, ter 21a. Bem magrinha, cabelos de chapinha, estilho ninfetinha.
Me disse ser casada e estar fazendo um extra a cercade 1 semana.
Bebe pouco e fica louca fácil fácil. Como ela tava muito doida de tequila fomos para o abate.
Corpinho espetacular ! Toda ninfetinha, chupa um pau consideralmente e mete como uma louca, faz o estilo cachorra e gosta de arranhar.
Chupou no pelo e beijou na boca. No saláo disse q náo dava o cú mas percebi que o mesmo tem bastante kilometragem de uso.

Uma excelente foda
R$90 1/2h
Recomendada

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#21 Mensagem por James Bond Comedor » 10 Out 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ante-ontem (08/10)

Cheguei na casa cerca de 19 horas com um amigo, tinham poucas meninas, umas 6 mais ou menos. Fora a que eu subi só achei mais uma comível.

Chegou uma menina que eu não lembro o nome e veio falar comigo e meu amigo, não gostei muito dela. Depois a Bya veio falar comigo, ela é como o Ximba descreveu, morena, ninfetinha, magrinha, disse ter 21 anos e estar trabalhando a pouco mais de um mês. O rosto é normal, peitos pequenos mas bacaninhas e a bunda não é grande mas é uma delicia, estilo mionzinho. Realmente ela fica louca fácil, quando eu cheguei ela já estava meio bêbada, paguei mais uma catuaba pra ela pra dar mais um grau :twisted:

Ela começou a me falar que curtia tapa na bunda e puxão de cabelo, bem do jeito que eu curto. Quando falou que curtia uns tapas na cara (de leve) ai eu pirei, sempre quis comer uma mina que curtisse mas nunca encontrei (na verdade nunca perguntei). Ela dizia também que quando tomava catuaba queria gozar, unia o útil ao agradável, etc... Foi bem convincente. Paguei uma música e ela dançou um funk pra mim, da hora, vale a pena.

Subimos, ela perguntou se podia tomar banho comigo e eu, claro, disse que sim, ai a brincadeira começou no chuveiro mesmo, beijo na boca de língua e sem regular, as vezes ela dá até umas mordidinhas. Ela pediu pra eu fazer ela gozar, meti o dedo na buceta e puxando o cabelo, ou ela finge muito bem ou ela realmente gozou "forte", como tava bem louca acho que foi verdade, pelo menos pareceu. Ai ficamos ali no chuveiro um tempo, ela chupou sem, mas foi muito pouco, porém eu admito que não estava com a depilação em dia :oops:

Encapou o menino e comecei a comer ali no chuveiro mesmo.
Fomos pra cama, eu não resisti e cai de boca na buceta dela, tava bem limpinha e depilada (mas não sem nada). Ela gozou de novo. Depois peguei ela no PPMM, de quatro puxando o cabelo e dando tapa na bunda. Depois dei os tapas na cara que eu queria tanto fazer, engraçado foi eu começando devagar e ela pedindo pra bater mais forte :D

Depois disso ela veio por cima com a bunda virada pra mim e ai acabou o tempo.
Por incrível que pareça, embora a transa tenha sido muito boa eu não consegui gozar. Quase gozei logo no começo ainda no chuveiro mas segurei, depois não consegui mais :/

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: Foi muito pouco
Beijo: 6
Vaginal: 10
Anal: Quando eu estava indo embora eu fui no banheiro e meu amigo foi me zuar dizendo pra ela que eu gostava de dedadas no cú, quando eu voltei eu desmenti e ela disse "é mais fácil você voltar e comer meu cú", eu não perguntei se ela fazia anal, mas por essa frase e pelo jeito que ela falou subentendesse que agora talvez ele esteja fazendo anal.
Estilo: Ela mete forte, adora que puxe o cabelo e de tapa na bunda, não regula posições.

Custo:
R$ 2 Música na máquina
R$ 20 duas cervejas
R$ 25 uma catuaba
R$ 90 1/2 hora
Total: R$ 137

Não acho o custo / beneficio da casa bom, mas gostei bastante da Bya.
Pretendo fazer repeteco pra terminar o que comecei e ver se rola o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#22 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Dez 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de vir de santo amaro puto com um TD negativo fui conhecer essa casa. E olha até que é uma casa legal...

Uma mina tava fugindo de um cara meio charope, baixinha, moreninha com corpinho gostos, delica de ser. Essa é a Poliana que disse que depois de 3 anos está parando.

Meio cheia de frescura mas no quarto fez o que disse que faria e abriu umas exceções, como dar o furico e chupar sem camisinha e beija na boca masmo falndo que não beijava. TD bom e um dos raros tds meus que fiquei mais de uma hora. Faz todas as posições mas ela gosta de frango assado e de 4.


TD nota 7.8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martelinho-ps
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2013, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#23 Mensagem por Martelinho-ps » 06 Jan 2014, 03:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ximba escreveu:Rolê em Pinheiros essa semana e entrei nesse puteiro.
Era umas 8 da noite e tinha umas 4 putas. Uma em branquinha chamou a minha atenção. Disse se chamar Dani e ter 20a. É bem branquinha, um pouco gorda e peitolas caidos. Destaque são os olhos dela (esverdeado) e a cara de inocente
Disse que é de Pelotas, mas não tem sotaque do sul, disse só ter 2 semanas na noite mas acho que é uma puta mentira pois conhece um monte de boates por ai.
Na foda uma merda. Fica encanada o tempo todo se a camisinha estourou... nem deixa foder direito
Dinheiro jogado fora e arrependimento total

Ximba

====================================================================================================

Salve Ximba

Ao ler este TD, nem teve como não identificar a garota, me deparei nesta casa com (acredito) que a mesma garota, porém a mim esta se apresentou como o nome de guerra "Juliana", mesma fita branquinha, uns kilinhos a mais, quando tira a roupa as peitola caem, mina bem acabada para a idade que diz, topei subir pq os olhos chamam a atenção, e porque a mesma cascou um bj ali no salão..

Mas aê, decepção total.. a mina fez tirar o boneco varias vezes para fora para conferir se o capacete não estourou, o corpo da mina é totalmente fria só abriu as pernas e topou só a posição papai e mamãe, fora que ficava falando merda, lutei para não brochar... mina chata da porra.

Resultado... dinheiro jogado no lixo...

Fica de dica para quem visitar a casa, possível nome atual Juliana... outro ponto negativo... bebe mais que carro a carburação e desrregulado... pede para pagar bebida a rodo... só de bebida rodou uns 250,00 fora os 80,00 da foda mau feita.

Fica a diga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#24 Mensagem por James Bond Comedor » 07 Fev 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 05/02/2014

Voltei na casa para fazer o repeteco com a Bya, mas ela não estava lá :( perguntei pra um monte de gente mas "ninguém conhecia" ela. Alguém sabe o paradeiro dela???
Cheguei na casa cerca de 20 horas, tinha mais dois cuecas e umas 6 mulheres. Comecei a observar outras meninas da casa, estava bacana, bem melhor do que a outra vez que eu fui.

Assim que entrei na casa a Juliana veio falar comigo. Loira, com uma bunda bem grande e peitos médios, tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Disse estar em São Paulo e nessa casa há uma semana, falou que é do Rio Grande do Sul. Sinceramente não me convenceu, não tinha sotaque nenhum, mas beleza. Coloquei uns funks lá na máquina e ela começou a dançar pra mim, tava de vestido e tirou a calcinha, bacana, ficou dançando rebolando no meu pau. Lá no sofá mesmo já começou a beijar, beijo de linguá sem frescura.

Enquanto estávamos no sofá, uma amiga dela veio falar com ela. Essa amiga chamou muito a atenção! Uma morena, ninfetinha, 18 anos, uma delicia, um rosto lindo e um corpo aparentemente delicioso, pra quem curte uma mina mignonzinho! Vou tentar voltar outro dia lá depois por ela.

Paguei uma bebida e fomos para o quarto. Banho tomado, deitei na cama, ela encapou o garoto ainda mole e começou a chupar, fiquei meio frustado mas compensou porque ela chupa bem, chupa até o final, bem babado e cospe. Foi bom. O tempo todo beijando sem frescura. A bucetinha dela tem pelo só em cima e estava bem limpinha. Peguei ela no frango assado e quase gozei logo de cara, o que é raro no meu caso principalmente quando eu bebo. Continuamos um tempo ali e ela veio por cima, tava bem apertadinha a buceta, uma delicia. Depois peguei ela de 4, abrindo bem a bunda dela imagino que ela faça anal, mas não perguntei. Comi ela de 4 por um tempo mas depois cansei. Nessa altura o tempo estava acabando e eu estava preocupado em não gozar, estava me arrependendo de ter segurado. Ai ela tirou a camisinha e me chupou no pelo, gostei da atitude, novamente uma chupada deliciosa. Pediu pra eu gozar nos peitos dela, eu pedi pra fazer um 69, ela ficou batendo uma pra mim enquanto eu chupava a buceta dela, quando estava quase gozando ela colocou os peitos no meu pau e gozei nos peitos dela. Delicia! :D

O curioso foi que enquanto ela chupava meu pau perguntou se eu queria que ela chupasse também meu cu, nunca fiz isso então disse que não, mas foi a primeira vez que uma puta me "ofereceu" isso.

Rosto: 8 (Mas eu bebi consideravelmente, pode ser que a nota seja menor) :P
Peitos: 8 (Peitos médios e redondinhos)
Oral: 8
Vaginal: 8 (Limpinha e apertadinha)

A brincadeira saiu cerca de 170 reais se não me engano. Considerando que meia hora é 90 ou 100 reais, paguei um whysky com energético que somando dá uns 50 ou 60 e tomei umas duas cocas que acho que são 10 reais cada.

Pretendo fazer o repeteco se ela fizer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#25 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esperando ter a sorte de achar essa Bya...


Foda, no final peguei a Nara, roto bonito, corpo... Deixa pra lá.


Fodinha simples, sem empolgar, vai melhor conversando do que transando. Mas nada que comprometa, para cliente padrão sem muitas exigencias... Se compar a um carro é tipo um Fiesta ou Ká da Vida.


Regular

Se um dia liberar a bunda quem sabe eu possa pensar em talvez por falta de opções, pegar.

Tinha uma novinha Morena lá muito gostosa, mas não consegui chegar pois a concorrência estava foda. Quando eu conseguia sair de uma mina ela tava ocupada, eu conversava com uma ela liberava...

Se algum camarada passar por lá por favor pegar mais dados e se possível telefones por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#26 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem eu subi com a dita cuja, bela mistura de baiano com o oriente, resulto em uma mestiça da cor do pecado de primeira e não é só aparencia, vale a pena mesmo. Ela é meio fresquinha como já tinha visto ela rejeitanod alguns caras usei uma abordagem diferente, falei com o cara da portaria, até por que neste dia a Vanessinha apareceu por lá e eu estava comentando dela, falei desta morena e ele disse que o nome era Ju e que era novinha que ele recomendava.
Lá em cima como sempre ela fica de idéia com o Bar Man, cheguei fazendo pose de bebado e disse fiquei brincando falando gracejos e disse que ela era a Ju, ela ficou curiosa como eu sabia o nome dela e eu já mandei, sempre sei o nome da mais bela do salão, se eu sei o seu é por que és a mais bela... pronto comeu na minha mão a noite toda. Já fiz dois TDs com ela, e em um ela até se ouso a fazer um pouco de anal, hoje passei lá mas não peguei pois ela está gripada e eu tava afim de outra mina, uma loira cavala...


Garota TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#27 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Mar 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atraz da Ju mas só tinha Lu, e ai acabei comendo a Lú e seu Cú...

MOrena baixa, magrinha tava de verde fluorescente... Como não tinha muitas opções e ela é até gostosinha... Disse que não fazia anal mas como insisti, tentamos e acabou tendo o botão esfolado. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#28 Mensagem por Ximba » 14 Jul 2014, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passagem pelas zonas de Pinheiros subi as escadas dessa aqui. Algumas das putas que eu já comi de volta a zona (Bya) mas eu queria algo novo, de repente vejo uma loira no fundo do salão, bem bonita por sinal.
Chama-se Melissa, loira dos cabelos bonitos, cerca de 1.7 de altura um pouco mais cheinha do que eu pego mas nada que desabone. Disse que eu já comi ela a alguma tempo atrás. Eu realmente me lembro da cara dela mas não me lembro em que zona foi.
Bom a garota é barba cabelo e bigode..... Valeu a pena agora é cobradora se deixar ela cobra até pra conversar com vc....
Tot: 200, do TD, de algumas cocas e tequilas mais um "agrado" pra ela

Cara mas uma boa foda

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#29 Mensagem por Ximba » 30 Jul 2014, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com disposição ainda sobrando passei em pinheiros depois de comer a Duda (devidamente postado)
Entra e sai dos puteiros da região adentro a esta espelunca.... 1 única puta que não valia a pena nem a chimbada da escada mesmo desço e vou me embora.
Ao lado desse puteiro tem outro (Love Dance), entro chimbo uma puta e em 10 minutos saio pra rumar pro próximo quando na porta o porteiro dessa casa me diz... "Oh Ximba! olha o que eu tenho aqui chegando agora" quando eu olho..... Meu Deus o que era aquilo!!!! Ninfetinha toda deliciosa, baixinha sorriso largo e lindo!!!!!!!!! O tesão falou mais alto na hora e subi as escadas
Sentei no sofá e esperei ela voltar. Chama-se Gabi, tem 19 aninhos, moreninha, cabelos compridos, peitos durinhos, corpinho de ninfetinha, cerca de 1.5m, barriguinha zerada definitivamente uma tentação
Quando chegou já "subiu" em cima de mim para fazer uma negociação "mais proxima" e no esfrega esfrega me deixou de pau duro na hora.... em menos de 10 minutos levei pro quarto. Não pediu nada pra beber e foi de cara limpa mesmo....
No quarto pediu pra que eu puxasse o cabelo e batesse na cara, disse que gosta de uma boa pegada. Fiz bastante face fucking e deep throat fora os tapões e ela em nenhum momento reclamou ou pediu pra ir devagar..... Fez tudo quanto é posição e beijou com gosto de lingua
Resumo: Um achado..... De começar a chupar sem casca e der o cú vai ter fila de marmanjo pra come-la. A menina é um tesão de vista e na foda

R$ 90 - 1/2hr
Excelente foda altamente recomendada

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#30 Mensagem por Ximba » 18 Ago 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A cabeça de baixo falou e eu zarpei pra este puteiro na vontade de comer uma puta na semana que passou. Queria comer novamente a bandida da Gabi mas no dia só havia 1 única puta disponivel
O porteiro falou assim "sobe pq hj vc não vai dar conta".... ri e subi pra ver o que me esperava
Se não me falha a memória o nome da puta é Ana (mas minha memória anda falhando).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tipica nordestina
, baixinha, já com uma idade avançada frente ao que normalmente como (deve ter uns 27 anos) cara de lenhadora, daquelas que dirrubam pica, toda durinha apesar da idade e um corpinho em cima.
Você olha na cara da vagabunda e percebe na hora que dar conta daquilo ali não é pra qualquer hum não. Disse ser natural do maranhão e ter trabalhado nos privês da ZN
Vê se que é mulher experiênte. Tinha uns projetos de ximba na zona e a vagabunda se esfregava em mim só pra matar os manés de tesão. A minha sabe instigar um homem tanto que ela era a unica puta na zona e ainda assim ela faz os homens ficaram lá só pra admirar ela
No quarto um arrebento.... O cú dela ta mais do que arrombado faz tempo que eu não via um cú arrombado daquele jeito (já deve ter dado para um jumento) . Ela abre mostra provoca pede pica... efim uma artista perfeita
Fode profissionalmente como poucas. Apesar de profissional é um sexo sem igual. Beija de lingua e sem nenhuma restrição dá o cú, chupa no pelo, deixa bater foto... por fim faz a putaria
O único não com ela é que a mesma não fornece o fone de jeito ou maneira....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diz ser mulher de um promotor de justiça e que o homem é bravo.
Com uma mulher daquelas na cama, qualquer homem fica mansinho mansinho.

Show
R$80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”