Aih, de posse das informacoes, aguardei um dia $$ estrategico p/ conhecer o lugar. Escolhi um sabado p/ isso. Bom, tbm foi instintivo...sabado a noite.... s/ nada p/ fazer.... pintou aquela carencia..rs.... Peh na estrada!
Vindo pela marginal, após passar a editora abril, cheguei a ponte do Piqueri e entrei a direita ANTES de cruzar o viaduto – se cruzar, vc ira em direcao a lapa-. Acesso facil, jah cheguei na Av Gen Edgard Faco. Eh bem no comeco, nem precisei procurar muito pelo lugar. Bem na frente, do outro lado da av tem um bingo super iluminado. Aih, vi a fachada do night club – luminoso acesso pela metade. A frente lembra o Bacos de SBC, c/ vagas p/ uns 6 carros e a entrada no meio. Eram em torno de 21:45 e o rapaz da portaria jah foi me avisando q tinham poucas garotas e q estavam chegando. Entrei mesmo assim pq queria conhecer o lugar. Logo a seguir tem o seguranca q faz a revista, depois te entregam a comanda e pronto, jah dah p/ entrar no salao. Logo de cara, jah me doeu o ouvido pelo volume super discreto do som ...... –sera q o pessoal lah tah meio surdo???ehehe....- o salao, piso ceramico, reformado, bancadas de cimento p/ sentar (não tem cadeiras, são aqueles bancos de cimento c/ almofadas e revestidas, claro....!) desconfortaveis –o cara q planejou ou q fez deveria ter uns 2m de altura, pois , a altura do banco eh alta! Fiquei c/ as pernas no ar, fora a inclinacao exagerada do encosto.... Tinha uns cantos mais confortaves, mas , jah estavam ocupados.... O palco de show eh legal! A iluminacao lembra uma discoteca, mas sem aquele globo-e bom tamanho. Ao fundo do lado direito fica o bar, c/ algums bancos rotatorios. Bom lugar onde os ouvidos doem menos..ehehe... mas não fiquei por lah..jah tinha uns cuecas ....
Bom, com relacao as garotas, quando cheguei haviam umas 8 apenas. Elas não vao a voce, a não ser q a chame. Sentei, tomei as cervas a q tinha direito e passei o tempo p/ ver se chegavam mais meninas. Aos poucos foram chegando .... acho q tinham umas 15 ao total, das quais 30% eram comiveis –ao nivel do prive Guararapes. Acabei conversando c/um falsa loira, 1.65m us 65kg e 27a mais ou menos. Nome de guerra não lembro, mas , deve ser Silvia pois era o nome q estava na comanda. Após dar umas apalpadas, resolvi experimentar a garota.... seios medios, bumbum muito bom!! Farto...eheehhe.... Simpatica, porem, não beija na boca, oral c/ camisinha, não faz anal –segundo ela, pouquissimas o fazem- mas, tudo bem ....
Antes do programa, vc paga no caixa ... aih a GP pega a chave da suite e pronto. Resolvi ficar 30 minutos. Fomos p/ os quartos q ficam no andar de cima. A escadaria de acesso lembra aquelas saidas de incendio....ehehe.. Os quarto são parecidos c/ os do prive da Jurupis 1408 (aquele perto do shop Ibira). Tem um chuveiro num canto e a cama logo em seguida, area de uns 2mx3m e teto baixo. Todo espelhado, cama igual a da foto do site deles, porem dava p/ ouvir o quarto ao lado devido ao teto q tinha uma abertura sem forro (ventilacao?). Toalhas não eram lacradas, não sei se trocam os lencois... como cheguei cedo estava tudo limpo. Mas devem trocar pq vira e mexe tinha uma mulher q carregava toalhas, papel higienico p/lah e p/ cah.... Após o programa, fiquei um pouco mais no salao p/ ver se tinha chegado mais garotas, e tentar conversar c/ mais alguma p/ ver se fazia anal..ehehe... Mas, comecei a entrar em depressao .... muitos CUECAS MALDITOS e poucas garotas. As q eu queria conversar um pouco tinham sumido .... Teve uma apresentacao de uma da casa.... alias, parece q de hora em hora ...muito pouco... e eles sorteiam drinks e programas tbm.... p/ quem quiser ficar ate a madrugada. Os shows, parece q vao vir a rita cadillac, gretchen , a filha dela –na capa da playboy!!- porem, tem de acompanhar no site deles o dia da apresentacao q costuma ser 00:30 ...numa quarta, quinta....
Como o movimento tava fraco, c/ mais cuecas q garotas, comecou a me dar desespero, aflicao de ver esses porras de cuecas e resolvi ir embora. Na saida, perguntei quais dias tinham mais garotas.... parece q quinta e sexta de acordo c/ o cara da portaria....
P/ quem não conhece uma boate, esta eh uma boa opcao com custo/beneficio BOM, tem shows, quartos no local, precos acessiveis... único e grande problema eh o plantel de garotas... Não sei como eh a equipe completa, mas, das q estavam lah poucas 30% eram comiveis.... e sem nenhuma q chamasse a atencao –pelo menos p/ mim!- Se for p/ficar 1hora, em prives como da Jau, casemiro, al franca etc..o nivel das garotas eh melhor.... Agora se quiser ver um show, apalpar umas minas antes.... boate, sem exigir muito...tudo bem.... Pelo menos o custo aqui eh menor q o Terraco –soh q as GPs de lah são bem melhores
[]s
Estacionamento: Próprio com vagas para 6 carros
Telefone: (11) 3991-3663
Site: www.hawaiclub.com.br (Fora do ar)
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 18:00h
Entrada: R$12,00 (Com direito a duas cervejas)
Preços dos Programas (Quarto Incluso):
R$ 65,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito