Havaí Night Club - Av. Gen. Edgar Facó, 276 - Pirituba
R$ 180,00 - Telefone: Não sei

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Havaí Night Club - Av. Gen. Edgar Facó, 276 - Pirituba

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 00:50

Ao ver o anuncio desta boate, fiquei c/ vontade conhecer. Telefonei antes p/ saber o esquema. Funciona todos os dias após as 20h – dizem 18h, mas na pratica... e tem shows tbm. A entrada custa 10,00 c/ direito a 2 cervas. O programa custa 40,00 / 30min e 80,00/1h. Tem estacionamento.
Aih, de posse das informacoes, aguardei um dia $$ estrategico p/ conhecer o lugar. Escolhi um sabado p/ isso. Bom, tbm foi instintivo...sabado a noite.... s/ nada p/ fazer.... pintou aquela carencia..rs.... Peh na estrada!
Vindo pela marginal, após passar a editora abril, cheguei a ponte do Piqueri e entrei a direita ANTES de cruzar o viaduto – se cruzar, vc ira em direcao a lapa-. Acesso facil, jah cheguei na Av Gen Edgard Faco. Eh bem no comeco, nem precisei procurar muito pelo lugar. Bem na frente, do outro lado da av tem um bingo super iluminado. Aih, vi a fachada do night club – luminoso acesso pela metade. A frente lembra o Bacos de SBC, c/ vagas p/ uns 6 carros e a entrada no meio. Eram em torno de 21:45 e o rapaz da portaria jah foi me avisando q tinham poucas garotas e q estavam chegando. Entrei mesmo assim pq queria conhecer o lugar. Logo a seguir tem o seguranca q faz a revista, depois te entregam a comanda e pronto, jah dah p/ entrar no salao. Logo de cara, jah me doeu o ouvido pelo volume super discreto do som ...... –sera q o pessoal lah tah meio surdo???ehehe....- o salao, piso ceramico, reformado, bancadas de cimento p/ sentar (não tem cadeiras, são aqueles bancos de cimento c/ almofadas e revestidas, claro....!) desconfortaveis –o cara q planejou ou q fez deveria ter uns 2m de altura, pois , a altura do banco eh alta! Fiquei c/ as pernas no ar, fora a inclinacao exagerada do encosto.... Tinha uns cantos mais confortaves, mas , jah estavam ocupados.... O palco de show eh legal! A iluminacao lembra uma discoteca, mas sem aquele globo-e bom tamanho. Ao fundo do lado direito fica o bar, c/ algums bancos rotatorios. Bom lugar onde os ouvidos doem menos..ehehe... mas não fiquei por lah..jah tinha uns cuecas ....
Bom, com relacao as garotas, quando cheguei haviam umas 8 apenas. Elas não vao a voce, a não ser q a chame. Sentei, tomei as cervas a q tinha direito e passei o tempo p/ ver se chegavam mais meninas. Aos poucos foram chegando .... acho q tinham umas 15 ao total, das quais 30% eram comiveis –ao nivel do prive Guararapes. Acabei conversando c/um falsa loira, 1.65m us 65kg e 27a mais ou menos. Nome de guerra não lembro, mas , deve ser Silvia pois era o nome q estava na comanda. Após dar umas apalpadas, resolvi experimentar a garota.... seios medios, bumbum muito bom!! Farto...eheehhe.... Simpatica, porem, não beija na boca, oral c/ camisinha, não faz anal –segundo ela, pouquissimas o fazem- mas, tudo bem ....
Antes do programa, vc paga no caixa ... aih a GP pega a chave da suite e pronto. Resolvi ficar 30 minutos. Fomos p/ os quartos q ficam no andar de cima. A escadaria de acesso lembra aquelas saidas de incendio....ehehe.. Os quarto são parecidos c/ os do prive da Jurupis 1408 (aquele perto do shop Ibira). Tem um chuveiro num canto e a cama logo em seguida, area de uns 2mx3m e teto baixo. Todo espelhado, cama igual a da foto do site deles, porem dava p/ ouvir o quarto ao lado devido ao teto q tinha uma abertura sem forro (ventilacao?). Toalhas não eram lacradas, não sei se trocam os lencois... como cheguei cedo estava tudo limpo. Mas devem trocar pq vira e mexe tinha uma mulher q carregava toalhas, papel higienico p/lah e p/ cah.... Após o programa, fiquei um pouco mais no salao p/ ver se tinha chegado mais garotas, e tentar conversar c/ mais alguma p/ ver se fazia anal..ehehe... Mas, comecei a entrar em depressao .... muitos CUECAS MALDITOS e poucas garotas. As q eu queria conversar um pouco tinham sumido .... Teve uma apresentacao de uma da casa.... alias, parece q de hora em hora ...muito pouco... e eles sorteiam drinks e programas tbm.... p/ quem quiser ficar ate a madrugada. Os shows, parece q vao vir a rita cadillac, gretchen , a filha dela –na capa da playboy!!- porem, tem de acompanhar no site deles o dia da apresentacao q costuma ser 00:30 ...numa quarta, quinta....
Como o movimento tava fraco, c/ mais cuecas q garotas, comecou a me dar desespero, aflicao de ver esses porras de cuecas e resolvi ir embora. Na saida, perguntei quais dias tinham mais garotas.... parece q quinta e sexta de acordo c/ o cara da portaria....
P/ quem não conhece uma boate, esta eh uma boa opcao com custo/beneficio BOM, tem shows, quartos no local, precos acessiveis... único e grande problema eh o plantel de garotas... Não sei como eh a equipe completa, mas, das q estavam lah poucas 30% eram comiveis.... e sem nenhuma q chamasse a atencao –pelo menos p/ mim!- Se for p/ficar 1hora, em prives como da Jau, casemiro, al franca etc..o nivel das garotas eh melhor.... Agora se quiser ver um show, apalpar umas minas antes.... boate, sem exigir muito...tudo bem.... Pelo menos o custo aqui eh menor q o Terraco –soh q as GPs de lah são bem melhores

[]s

Endereço: Avenida Edgar Facó, 276 - Pirituba
(Bem próxima da Ponte do Piqueri, para quem sai da Marg. Tietê sentido Penha-Lapa)

Estacionamento: Próprio com vagas para 6 carros

Telefone: (11) 3991-3663

Site: www.hawaiclub.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 18:00h

Entrada: R$12,00 (Com direito a duas cervejas)

Preços dos Programas (Quarto Incluso):
R$ 65,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 28/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lalala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Reforma na Casa

#2 Mensagem por Lalala » 01 Set 2004, 16:27

Só para informação, passo em frente a essa casa todo dia eles reformaram tudo e dia 09/09 tem Show com a Jaqueline Santarem (Sexy) a mina é muito gostosa e com a Fernanda Galan a nina tem um tribal na barriga....que tesão.

Não tenho maiores informações.

fui.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD no Hawai Night Club

#3 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 24 Nov 2005, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem saí com uns amigos para uma cervejada, na volta resolví conferir esta casa, que fica na Av. Edgar Facó, bem próxima da Ponte do Piqueri, para quem sai da Marg. Tietê sentido Penha-Lapa.
Os preços:

Entrada R$12,00 (consumíveis - 2 cervejas)
Programa 1/2 hora: R$65,00
Programa 1 hora: R$120,00
Aceita cartões.
Quarto incluso (hotelzinho anexo, bem sem-vergonha....)

O local é estilo night club, com shows de strip, música alta, mulherada circulando, apresentação de modelos em datas divulgadas.

Cheguei no local e me sentei para apreciar melhor o ambiente. Tinha umas 30 GP's, creio que umas 10 valiam a pena, das quais apenas 2 realmente eram especiais...

Pediu para sentar comigo uma morena chamada Bia, morena, baiana, magrinha, corpo nota 7, rosto bonito, muito simpática e alegre. Ponto negativo: fuma... Aliás, em ambiente de boate é o que mais tem: mulher fumante.

Após um pouco de conversa, resolví encarar a Bia, e subimos para o quartinho-muquifo...

O local é meio trash, quartinho pequenino, só com a cama, um chuveiro e um ventilador, divisórias finas onde você escuta seu vizinho de quarto "trabalhando"....argh....

Até aí, não tem custo adicional. A garota Bia até que é bonitinha, só os peitos é que não ajudam, bem murchinhos e detonados....

O fight foi bom, oral sem bem gostoso, várias posições no chavascal e nada de anal, nem perguntei, não tava afim. Beijos gostoso, fiquei bolinando no grelinho dela enquanto comia de 4 e ela gozou gostoso.

Terminei, tomei banho e fui embora.

Achei o dinheiro mal empregado, não pela garota, mas pelo local, acho mais interessante pegar uma garota free-lance e ir para um motel melhor, em termos de $$$ dá na mesma.

Abraço a todos os foristas.

"TD feito é TD postado, para o bem do fórum".

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por balrogao » 30 Nov 2005, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:N?O LEMBRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI LA NO ANIVERSARIO DO MEU IRMAO...

FOMOS EM 5 KRAS....

PARA ENTRAR 10 COM DIREITO A 3 BREJAS, TINHA MUITAS MINAS GOSTOSAS.....CATEI UMA KROA MUITO BOA COM UMA TATOO DE UM TREVO DE 4 FOLHAS NAS COSTAS NOSSA COMO DEU SORTE AQUELE TREVO....60 CONTOS....

ONDE JA SE VIU.....IAMOS FAZER UMA SURUBA 5 KRAS E 5 MINAS MAIS NÃO DEIXARAM O 5 ENTRAR NO MESMO QUARTO O MAXIMO ERA 3 CASAIS...MAIS BLZ FUI EU E OUTRO CAMARA, ELE COM UMA LOIRA MUITO GOSTOSA E EU COM A DA TATOO.... O CARTO COM UMA CAMA DE CIMENTO COM UM COCHÃO, ACHO Q ERA DE CIMENTO TB MUITO DURO E A DUCHA DENTRO DO QUARTO, TINHA Q TOMAR UMA DUCHA ANTES, FUI PARA A DUCHA E A MINA JA LOGO LANCOU UM SEM CAPOTE, MAIS FALAVA Q NÃO PODIA MOLHAR O CABELO PQ SENÃO IA PERDER A ESCOVA....FALODASSE...JA LOGO JOGUEI AGUA NO CABELO DELA E ELA EMENDOU UM GARGANTA Q.....
LEVEI PARA CAMA ENQUANTO MEU CAMARADA TOMAVA UMA DUCHA COM A OUTRA...A MINHA JA ENCAPOTOU O BICHO E CONTINUOU A CHUPETA.........DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS JA MANDEI ELA PRO ABATE....COMEÇEI COM ELA POR CIMA, DEPOIS PPMM, DE LADO E FINALIZEI COM ELA POR CIMA DENOVO.....NEM DEU TEMPO PRA TROCAR AS MINAS...ELAS IRROLARAM NOIS DIRETINHO COM A HISTORIA DE TOMAR UMA DUCHA.....MAIS FAZER OQ VALEU A PENA

SAINDO PASSEI NO QUARTO ONDE ESTAVAM O RESTO DO PESSOAL ELES AINDA ESTAVAM TENTANDO CONSEGUIR MAIS UM BRINDE DAS MINAS, APROVEITEI E ENTREI E DEI UMAS APALPADAS NAS MINAS DELE....PUTZ O ROLE FOI LOCO

ORAL - 7
VAGINAL 8
CORPO - 8

VOLTEI OUTRA VEZ LA, ELES REFORMARAM TINHA ALGUMAS MINAS, MAIS MUITOS CUECAS, O SOM MUITO ALTO NEM FIQUEI LA E SAI FORA..

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 09 Fev 2006, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Pqp pobre não tem sorte. O fdp do meu chefe me obrigou a trabalhar até a madrugada na terça. Bom fiquei fudido e pra não perder o costume já rumei logo pro Havai, já que faz anos que eu não ia lá.
Plantel tava até bão dava a qualidade de algumas Gps. Os preços são os mesmo $12 com 2 cervas e 1/2h por $65.
Chimbei umas duas putas e na hora de sair eu conheci a bia descrita acima.
Gostei do material, principalmente da bunda e então já lancei logo que queria foder um rabicó, ela inicialmente refugou mas depois acabou cedendo.
Chupeta básica sem grande novidades, foda no ppmm na xaninha e logo em seguida passou um oléo de massagear para eu foder o cu dela.
Tentou me passar para trás com o velho golpe de segurar o pinto entre as pernas forte pra o sujeito acreditar que tá fudendo um cú mas não adiantou.
Tá com o brioco todo esfolado mas mesmo assim depois que viu que eu não sou bobo liberou o brioco mas só na posição de bruços.
Aguentou e não reclamou mas eu não indico não, achei muito mecanica.

$77 (12 + 65)

Fui

Link:
🔗

ZaPuNeIz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bad day...

#6 Mensagem por ZaPuNeIz » 27 Nov 2006, 10:17

Caros foristas...

Após a grande decepção no Shallon, fui recorrer ao Hawai Night Club, pois sempre passei em frente mas nunca tive oportunidade de conhecer... vamos lá ...
Eram aproximadamente 2:30 da manhã ... tinha uns 10 carros do lado de fora ... fiquei meio com receio, mas já que estava lá ... fazer o q ...
12 reais ... 02 latas de breja ... odeio pagar essas taxas ...
Ao entrar ... que absurdo ... tinha muito cueca e pouca calcinha ... aff ... eram 4 x 1 ...
Fui tomar a breja ... e esperar para tentar enxergar todas as minas que tinham lá ...
Após um show de strip ... tinha mais ou menos uns 10 ximbadores pentelhos bagunçando por lá ... e terminaram sumindo com a calcinha da mina ... depois disso fudeu geral ... as minas meio que fizeram greve ...
Além disso, muitos caras caídos nas mesas, chapadassos, e muito ximbador ...
A coisa ficou tão generalizada que resolvi nunca mais voltar ... o plantel recheado de mulatas, e loiras falsas, provenientes do nordeste ... mas de muito mal gosto...
Conversei com algumas que não me recordo o nome, além de visão do inferno, frias, não sabem conversar, e só querem saber de subir ...
O danado nem acordou e a mina já te acelerando ...

Desisti de boate ... o negócio é privê ...

Att.

ZaPa

Link:
🔗

DeltaForce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por DeltaForce » 18 Jul 2007, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Ontem estive no Hawai Night Club, havia muito tempo que não iria nessa boate...enfim! Tinha umas 10 garotas por lá!!! Fiquei tomando uma cerveja e só de olho nas garotas!!! Uma delas q ja estava olhando ja fazia um tempo veio até mim!!! Leticia....moreninha, 1,60 altura, cabelos longos até a cintura encaracolados....muito gostosinha!!! Subi com ela...no quarto a mina me pego d jeito!!! Fez um oral (com capote) muito bom!! E ñ regolou posições..tds q pedi ela fez na boa!!! De quatro, PPMM, cavalgada...até em pé de frente e de costas!!! Muito boa...vale repeteco!

Entrada: R$ 12,00
Programa R$ 65,00
Total R$ 77,00

obs. Achei o lugar meio fraco, pelomenos da ultima vez q fui o local estava muito melhor.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 20 Mai 2008, 16:53

Atualizando valores e considerações...
Consumê: R$ 20,00
Meia hora: R$ 75,00
Hora inteira: R$ 150,00
Passei por lá uns dias atras e como tinha um tempinho prá perder, entrei prá ver a quantas anda a bagaça...
Eram mais ou menos nove e meia da noite e haviam exatas duas perdidas no salão!!!!
Uma delas, feia prá caralho de nome Mônica, até veio tentar a sorte e vendo minha cara de trouxa, arriscou de arrancar um drink, que prá muierada começa na casa dos vinte e cinco conto. Prá desinfeliz não se arvorar, botei ela pra falar das suas possibilidades e num é que me atirou na oreia que pro fuki-fuki ser completo eu ia ter de morrer com mais cincoentinha do anel de couro na mão dela!
Alegou isso e eu já mandei ela pastar noutra freguesia...
Resumindo, tomei duas cerva que me cabiam e dei no pé!
Não volto tão cedo...
Fujam!

Link:
🔗

ed_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por ed_mundo » 05 Jul 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

TD realizado em 4/7/2008

oi galera...estou postando meu primeiro TD ...depois de muito tempo cadastrado so lendo os relatos dos parceiros e passando vontade eu consegui arrumar um alvara depois do futebol de sexta feira, eu e um amigo resolvemos dar uma parada por la era quase 2:30 da manhã, entramos na casa tinha umas 20 garotas, mas muito cuecas tb...as garotas gatas estavam sendo disputadas quase que a tapas.....rss......resolvemos beber o que a comanda dava direito e ir embora .....mas ai do nada aperece essa loira que não e nenhuma Deusa não....mas das que tavam disponiveis por ali era a que dava pra gastar uma grana....chamei ela pra conversar,ela se apresentou como Liliam...aparenta uns 25 anos....1,75.....loira, cabelos cacheado, uma bunda gostosinha....uma pqna barriguinha, nada que desabone a GP....convesamos um poco a menina foi muito simpatica e resolvi subir com ela.....o ruim foi so esperar vagar quarto, tivemos que esperar mais uns 20 minutos pra subir .. , o Havai ficou muito bom após a reforma, eu costumava ir muito la qdo era solteiro, hj ta bem melhor....entao chegamos no quarto ela foi logo entrando no banheiro e a gente foi tomar banho (toalhas não lacradas, e sabonetes tb não), ja começou a putaria la no chuveiro mesmo, ela rebolava no meu pau e se esferegava e eu alisando ela todinha no chuveiro....ela bateu uma punhetinha bem gostosa e depois encapou e chupou ele bem gostoso,que boca....me chupava e me olhava com cara de cachorra, e eu adoro isso....em fim saimos do chuveiro e fomos para cama molhados mesmo......eu ja deitei ela na cama e fizemos um PPMM bem gostoso, beijando na boca, meu rolou uma quimica bem gostosa....depois viramos e ela ficou por cima....cavalgou bem gostoso...rebolava muito gostoso,ela e daquelas que gosta do que faz... :lol: ...depois eu coloquei ela de 4 e meti gostoso e com força,ela aguentou bem, gemia bem gostoso(disse ate que gozou :lol: )...gozei com ela de 4.....camisinha cheia a gente ficou se beijando abraçadinhos(tipo namoradinhos)....em fim ai um chato subiu e bateu na porta ....ai demoramos mais uns 5 minutinhos nos beijando e acariciando e o chato bateu de novo, tivemos que descer, ela ainda ficou um poco comigo la em baixo enquanto eu esperava meu amigo descer tb...resumindo a GP nao e nenhuma deusa não ...mas faz gostoso e bem feito,fez valer a grana que gastei....

Oral - 8
Vaginal -8
anal- não faz
corpo - 7
compania - 9

Custo

entrada - 15,00 reais(duas cervejas )
programa- 80,00 reais(meia hora)
cafezinho do segurança que fica olhando os carros - 2,00 reais

custo beneficio.....bom.....mas nao sei se vai rolar repeteco, pois vi melhores la e quero voltar num dia com menos cuecas por la.....e espero que esse seja o primeiro de varios, deixei de ser sonegador....abraços

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Cuzuda Gostosa

#10 Mensagem por Denão » 08 Set 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Estive semana passada na casa, apos uma tentaiva furada de ir para augusta por causa dos comandos policias, me lembrei dessa casa e fui.
Cheguei la por volta das 3 hs da madruga, a casa tava lotada, acredito que umas 30 garotas, vi o strep show da Hellen, que rabo gostoso.
Conversamos um pouco, bebemos algo, descobri que ela mora na cidade do interior que eu trabalho; coisa que vai facilitar bastante os proximos td´s, rsrsrs.
Subi para o quarto e ja começou a pegação, beijos, chupadas , um 69 no capricho, chupou sem capote, faz o estilo safadona mesmo.
Colocou o capote e veio por cima de costas, que visão maravilhosa aquela bunda subindo e descendo no meu pau, coloquei ela de quatro e mandei ver, varios tapas na bunda com força, ai ela ofereceu o cu por mais R$ 20 não aguentei troquei a camisinha e mandei ver.
A mulher manda muito bem no anal, rebolava feito uma louca e pedia para bater forte na bunda dela, mandei ver um tempo legal, depois arranquei a camisola e gozei na cara dela.
Custo da brincadeira :

R$ 20,00 - Entrada
R$ 80,00 - Programa
R$ 20,00 - Extra do anal.

Agora os repetecos serão na semana aqui no interior mesmo.

Valeu

Link:
🔗

motumbo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa/Olivia

#11 Mensagem por motumbo2 » 04 Dez 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa/olivia

Iai putada blz?

enton, fui no hawai ontem e fiz um TD foda, peguei "four hands" enton, meu 1o TD vou tentar cntar meu relato,

Estava eu humildemente tomando minha brahma numa boa, vira e mexe veio uma ou outra gp, querendo arrancar drinks e pa mas num gosto de ficar pagando por drink nao, mas blz, veio umas 4 e nada, ai uma colou do meu lado, e me disse, vc e muito gato 8) vi vc dando varias botas...hahhahaha :lol:

Falei fala serio e que tenho bom gosto ai ela me disse que nao gosta de se misturar e talz PPP puro, bem ai blz, ela disse que era BI e que gostava de pegar umas minas, ela chamou uma amiga dela a melissa, moreinha cabelo pintado loiro, mas uma delicia, veio na hora as 2 pegaram no jumento, nao teve jeito, subi o morro. hotelzinho de quinta mas blz, to la pra mete nao pra ser arquiteto, mas gostei da cama.

Então as 2 cachorras começaram a se pegar na minha frente, subi pra cima.

penao nao fazer oral sem capote, mas ta valendo, elas chuparam, que foi foda, comecei bombar na alicia, e pans e talz, mas queria a melissa, muito gostosa, estilo puta cachorra inocente, comi que comi com gosto, chupei aquels peitos maravilhosos. meu fala serio, muito boa, quando gozei elas brincaram com minha porra, nossa foi d+

quero repetir o TD somente com melissa agora, nossa quero comer ate arrancar sangue.... :twisted:

bem galera vamos a derradera:

Entrada R$20.0
Cada GP: R$80
Drinks e talz
Total R$220.00

Mas valeu a pena

enois ate a proxima

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por Roger Galisteu » 09 Ago 2009, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fui conhecer essa casa que fica lá no piqueri (longe pra kcte de casa) mas o que vale é o rolê. Passei 1 dia por lá, conheci uma loirinha que me disse que já trabalhou no tivoly, e saí fora pra outro rolê. O que pegou é que depois que eu saí fora fiquei pensando que eu deveria ter comido essa mina. Voltei depois de 1 hora, consegui o vip de entrada (Não paguei novamente os 20) e paguei $ 80 pra subir com ela. Chegando lá em cima (quarto meia boca mas dá pra encarar), a mina chupou, peguei de frente (gostosinha), D4 mas começou um leve cheiro de bacalhau e nem finalizei. A mina é gente fina e foi legal, mas a f0da foi meia boca.

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Roger Galisteu » 12 Ago 2009, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilian

Opa ...

Semana retrasada rumei para um rolê perverso e acabei parando no Hawai novamente. Caí na bobeira de ficar assistindo um showzinho de uma loira com uma bunda grande, soltei uma graça pra vadia, ela estava acompanhada mas deu um jeito de vir falar comigo. Conversamos um pouco, mas a fdp quer dar uma de esperta. Subi por 1/2 hora ($80) mas na fila ela queria me tirar 1 hora, pensando que eu não sei como funciona a casa. A merda toda começou aí.

Subimos, a mina começou a chupar, virou de 4 mas brochei na hora. A mina tava fedendo muito !

O quarto tava fedendo a mijo, um lixo !

Sem mais observações, somente que é claro que não pego mais essa figura.

[]'s

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#14 Mensagem por Caubói/38 » 09 Out 2009, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANNE

Semana passada tava vortando pra serra de uma incursão pela região e meio sem rumo e com algum tempo prá esbanjar, me alembrei desse bueiro aqui e resolvi fazer um pit-stop nessa filial de "um drink no inferno" prá checar se o nível de ruindade tinha melhorado ou piorado...
Deu uma leeeeve melhorada, mas não tá muito diferente do que eu vi da ultima veiz que tive por aqui, há mais de um ano atrais.
Cheguei cedo, eram por volta de umas oito e meia da noite, entrei e fui pro boteco, mal me virei com a cerveja na mão prá apreciar o trottoir das candidatas já me colou essa morena de 1,77 de altura, se esfregando e fazendo a apresentação dos dotes que dispõe. Como era relativamente cedo, a casa tava vazia e não tinha nada muito melhor zanzando prá lá e prá cá, deixei que ela ficasse lá investindo seu tempo em me convencer, aproveitei o quanto pude o amassa-mamão com ela e o showzinho de exibicionismo que ela tava a fim de me proporcionar, subindo no palco e simulando um strip-tease, meio tosco, mas engraçado ...
O nome da sujietinha é Marianne, indisfarçável sotaque yuguslavo da provincia de Sergipe, morena jambo, cabelos muito negros, com franguinha e pela altura da cintura, barriguinha zerada, pernas bem torneadas e uma bunda grande, durinha e consistente do jeito que eu apreceio. Era o que melhor conseguia se enxergar por lá...
Despois de entornar as duas breja da consumação, como era a primeira da noite e apesar das restrições que ela tem, pois diz que não dá o cú de jeito nenhum, chamei ela prá dar uma esvaziada no escroto, visto que o combatente já tinha se colocado em posição de sentido e tava a fim de ação. Foi o que deu prá arrumar em meia horinha numa suite que disseram ser a melhor da casa, beija bem timidamente, bola gato com EPI e portanto sem leitinho no esofago, além de não liberar a rosca detrais. Dessa forma, fiquei só na bimbada na chavasca, mesmo.
De vorta pro salão, o movimento de muié continuava fraco, e eu dei linha na pipa...
Custo de cem pilas, vinte da entrada e consumação e oitenta da bimbada meia boca. Benefício bem aquém do que a muié pelo físico exuberante que possui poderia proporcionar e devo ficar mais um ano sem pintar nessa bagaça.

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alana Carmello/ Anita/Alana

#15 Mensagem por MorenoFloripa » 03 Nov 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, achei esta lindinha no Noticias do Dia edição de São José.
Liguei sem muita esperança. No fone a gata foi meio sem sal, mas como todo putanheiro master pensa com a cabeça de baixo fui lá conferir. Fui rezando para pelo menos não ser "bago".
Atende no seu apê no Kobrasol, que depois descobri que eh o mesmo da Jaya Namurti que agora está anunciando no jornal como "Capitu" (essas GP's são foda, mudam de nome direto).
Toquei no apê e abre a porta uma moreninha que era a coisa mais linda. Bem estilo menininha, pequena (deve ter 1,55m) mas toda deliciosa.
Fomos para o quarto, meti aquele banho básico, e ela já estava só de camisetão (aqueles de dormir). Tirei a camiseta e apareceu um conjunto de langerie vermelha que contrastava com o corpinho moreno dela. Seios deliciosos, bucetinha peladinha, e um beijo de namorada que faz qualquer otário se apaixonar!! uhahuauhauha
Ela pegou a camisola e encapou o menino para iniciar uma chupada até que bem gostosa. Com força na sucção, se fosse sem capa seria nota 10.
Eu não quis nem saber, virei ela na cama e cai de boca naquela delicia. Ela se contorcia toda, aparentando estar gostando. De repente ela me tirou e veio pra cima. Metida gostosa, bucetinha muito boa de comer. Ficamos por cima, ela de 4, de lado.... goazada, e banho para ir embora, pois ela estava esperando um cara para arrumar alguma coisa no apê (ponto negativo, eu queria dar a segunda).

Mas vou voltar la para meter com mais calma.

Notas
Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 (linda, depilada e gostosa)
Geral: 9,5

Total: R$ 150,00 / hora

http://www.alanacarmello.com.br/ e ******

Atualizei contato em 27/01/2011
Nazrudin
Coordenador