Carol Night Club (ex-Mysterious Club / Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Carol Night Club (ex-Mysterious Club / Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

#1 Mensagem por O Comensal » 26 Jan 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Loira (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse puteirinho noturno fica na rua atrás da Cardeal ArcoVerde, aquela que liga a F nac da Pedroso à r. Cunha Gago, bem ali na área concorrente do Millenium, FreeLancer, LoveNight, StarNight e Fortaleza (esse Fortaleza é um puteiro que tem porteiros mal-educados) e muito perto do Império Oriental. Aquela área, que não é maior do que a Praça da Sé, concentra mais de 15 puteiros desse tipo.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=21084
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24869
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25581

A casa tem um amplo espaço para as garotas abordarem a clientela putanheira, com vários sofás, banquinhos, um jukebox tocando alto e um palco. Aceita cartões.

O dono gosta de ficar sempre lá, às vezes deitado num dos sofás, o que achei ridículo.

Havia umas oito garotas na hora, e eu fiquei de olho na balconista, mas ela não atende, pelo menos sem muito xaveco, é claro.

Mas desencanei e fiquei com uma loirinha magra, Sabrina/Patrícia (atende pelos dois), que disse ter dezoito anos. Piercing no umbigo e cabelos presos, foi a minha vítima da noite.

Os quartos ficam na parte de cima, acessada por uma escada e diferntemente da entrada são pequenos, apertados. O banheiro também é trash.

A garota atendeu bem, apesar de um pouco inexperiente, e ficou bastante molhada naturalmente. Ela é calada mas gosta de meter. Chupou bastante com capote e ficou bem de quatro.

35 reais

O Comensal
_______________________________________________________
Mysterious Club (ex-Linos Clube)

Endereço: Rua Edson Dias, 82 - Pinheiros
Próximo à Avenida Pedroso de Moraes - em frente à livraria - Fnac (para quem vai pela Pedroso, para chegar no local você vira a direita na Cardeal Arcoverde a direita novamente na Cunha Cago e a direita novamente na Edson Dias. É praticamente uma volta no quarteirão. A Casa fica ao lado esquerdo da rua, não tem erro.)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente e conversando com o segurança ele dá uma olhada sem problemas.

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 3813-0364
3034-2751

Site: WWW.MYSTERIOUSCLUB.COM.BR (Em construção)

Horário de Funcionamento:
Todos os dias das 10h00 até 5h00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De Segunda a Sábado à partir da 21h00


Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja.

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/04/07

C.X. :wink:


Atualizado.
Gringo 03/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2006, 18:56

Um conheço esse puteiro... A anos, sempre do mesmo jeito paradão...
Mas ai vc viu a Camila lá? É uma mulata que tem os peitos bem pequenininhos mas uma bunda muito show de bola. Ela faz um belo anal...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por Sygrun » 26 Jan 2006, 19:10

CARA, DESSES TODOS QUE VOCE CITOU, ESSE É O UNICO QUE AINDA NÃO CONSEGUI COMER UMA MULHER. VAI QUE MELHOROU, SE FOI, AMANHÃ PORTO UM TD..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 25 Set 2006, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
** TD atrasado mas não sonegado. Realizado em 21-09 **

Colegas,

Nesta ultima quinta eu tava meio cansadão e extressado. Resolvi fazer um tour por pinheiros a procura de um cú. Entrei em umas casas, mas nada de especial pra ser postado aki, foi quando resolvi ir até o Linos pra ver como andava.
Cheguei lá e encontrei a Camila, que eu já conhecia de velha data. Morena, baixinha sem nenhum peito, já na casa dos 30 mas com carinha de menininha e uma bunda, espetacular !
Paguei os 35 e fui foder o rabo dela. A garota aguenta mesmo e pede mais no rabo, uma beleza. Recomendada. Só fodi o cú dela, por isso nem lembro mais do gosto da buceta dela.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruan34SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2007, 21:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nova Boate - Pinheiros - Mysterious Club

#5 Mensagem por Ruan34SP » 29 Mar 2007, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rua: Edson Dias, 82 - Px da Av: Pedroso de Moraes - em frente a livraria - Fnac
Tel: 3813-0364
A casa abre a partir dás 20:00hs
Programa: R$ 40,00 1/2 hora

a casa está bem estruturada, na minha opinião uma das melhores casas no bairro de Pinheiros, só esta faltando + garotas, no dia que fui tinha 8 garotas, todas muito educadas e bonitas ( sai com uma loura muito educada e gostosa - Sheila , atendimento excelente, desde a segurança até os outros funcionarios, a casa também tem um quarto com uma cama gigante para festas e swing...cabe uns 8 casais...ali...

:(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista suspeito de ser dono da casa. C.X. em 01/04/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruan34SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2007, 21:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NOVA BOATE - MYSTERIOUS 82 - PINHEIROS

#6 Mensagem por Ruan34SP » 31 Mar 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTA BOATE É O ANTIGO - LINOS CLUB , PASSOU POR UMA GRANDE REFORMA, MUDOU PRATICAMENTE TUDO..E O QUE MAIS GOSTEI FOI QUE AS GAROTAS TB MUDARAM.,,TUDO FILÉ... NENHUMA DO PADRÃO DE PINHEROS... AFINAL...SUBI PRO QUARTO COM UMA MORENA ALTA ( VANESSA OU BRUNA ) ....MUITO GOSTOSA...FODEU EM TODAS AS POSIÇÕES ,,,MUITO SIMPATICA....



RUA: EDSON DIAS, 82 - PX DA AV: PEDROSO DE MORAES ) EM FRENTE DA LIVRARIA FNAC )

TEL: 3813-0364

PROGRAMA: R$ 40,00 1/2 HORA - ENTRADA R$ 5,00 ( 1 CERVEJA )



10 GAROTAS,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruan34SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2007, 21:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mysterious Club (ex-Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

#7 Mensagem por Ruan34SP » 01 Abr 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Comensal escreveu:Esse puteirinho noturno fica na rua atrás da Cardeal ArcoVerde, aquela que liga a F nac da Pedroso à r. Cunha Gago, bem ali na área concorrente do Millenium, FreeLancer, LoveNight, StarNight e Fortaleza (esse Fortaleza é um puteiro que tem porteiros mal-educados) e muito perto do Império Oriental. Aquela área, que não é maior do que a Praça da Sé, concentra mais de 15 puteiros desse tipo.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=21084
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24869
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25581

A casa tem um amplo espaço para as garotas abordarem a clientela putanheira, com vários sofás, banquinhos, um jukebox tocando alto e um palco. Aceita cartões.

O dono gosta de ficar sempre lá, às vezes deitado num dos sofás, o que achei ridículo.

Havia umas oito garotas na hora, e eu fiquei de olho na balconista, mas ela não atende, pelo menos sem muito xaveco, é claro.

Mas desencanei e fiquei com uma loirinha magra, Sabrina/Patrícia (atende pelos dois), que disse ter dezoito anos. Piercing no umbigo e cabelos presos, foi a minha vítima da noite.

Os quartos ficam na parte de cima, acessada por uma escada e diferntemente da entrada são pequenos, apertados. O banheiro também é trash.

A garota atendeu bem, apesar de um pouco inexperiente, e ficou bastante molhada naturalmente. Ela é calada mas gosta de meter. Chupou bastante com capote e ficou bem de quatro.

35 reais

O Comensal
_______________________________________________________
Mysterious Club (ex-Linos Clube)

Endereço: Rua Edson Dias, 82 - Pinheiros
Próximo à Avenida Pedroso de Moraes - em frente à livraria - Fnac

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3813-0364

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Todos os dias à partir da 20h00

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja.

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/04/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Sonegador » 01 Abr 2007, 19:50

Essa casa era e continua sendo um lixo!

Muito estranho certos comentários neste tópico... MUITO ESTRANHO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximba » 02 Abr 2007, 18:22

Abacai por entrar neste recinto na semana passada depois de ver que tinha passado por uma reforma.
Ficou mais apresentával, mas o nível da mulherada permanece o mesmo
$40 por 1/2h e 5 de entrada
Nada de especial apesar da decoração melhor.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruan34SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2007, 21:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mysterious - (Antigo Linos Club )

#10 Mensagem por Ruan34SP » 05 Abr 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passa na casa para verificar,,,,não esta mais um ( Lixo ) com certeza a mudança foi radical...100% melhor..... a ambiente agradavel, as garotas bonitas e simpaticas,,,,a boate é recomendada... a garota que sempre saio é a Sheila,,,Loura ,,,se vc souber xavecar,,,,ela topa tudo....e até goza.....esta mina é universitaria....muito linda mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#11 Mensagem por Kent Floyd » 06 Abr 2007, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Estava na região da Cardeal, resolvi passar em frente deste puteiro e fui convidado a entrar, R$ 5,00 com direito a um drink.

Conversei com uma que não lembro o nome, disse que não faz anal, logo chamou a Cintia para ficar no lugar dela.

Ela é morena, baixinha, peituda, um pouco gorda para o meu gosto, mas o atendimento foi bom.

Disse que é free lance na casa, que atende na Fradique Coutinho, 830.

Falei que queria gozar na boca e comer o cu dela. Disse que tudo bem se ficasse uma hora, então, combinamos somente o oral por meia hora.

Logo que entramos no quarto, faz o combinado e ficou chupando até dar o horário, quando bateram na porta avisando do horário, gozei um sua boca. Ainda perguntou do cu, mas estava sem grana para mais meia hora. Fica prá próxima.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Mariah

#12 Mensagem por O Comensal » 27 Abr 2007, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada nessa casa para ver se a mudança realmente tinha sido boa.
Na porta, o segurança foi educado. Até achei estranho, porque já tive muitas experiências ruins nessa região. Ele até me convidou para dar uma olhada lá dentro, se eu quisesse, sem compromisso de pagar a consumação de 5 reais.

A casa tá bem arrumadinha. Não concordo que antes era um lixo total. Pelo menos na parte de baixo era arrumadinho. O bicho pegava ruim era lá em cima.

Agora, a casa está realmente impecável, até nos detalhes. Para se ter uma idéia, a decoração tem como predominante o vermelho vivo e até as lixeiras dos quartos são nessa cor. Esperamos que esse cuidado se mantenha, aumentando o nível daquela região.

Uma garota morena bonita chamada Mariah ficou conversando comigo e depois quando perguntei como eram os quartos ela imediatamente me convidou para conhecer. Vi um quarto maior, com cama grande, que ela disse que era de suingue. Um outro forista (?) disse aqui que cabem trocentos casais. Na verdade, cabem no máximo três. Mas é bem arrumadinho, impecável.

Chamei-a para o TD. Apertada, corpo bonito em forma, cabelos pretos compridos, fez um ótimo chupetex com, variou as posições sem problema e, inteligente, não emendou nenhum PPP.

Recomendo a casa e a garota. Saem 40 reais a meia hora, com a obrigação de pingar 5 reais pela consumação. Fica numa rua paralela à Cardeal, próximo à Fnac, pertinho da boite Império Oriental http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24869.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mack.Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2007, 02:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bom e barato existe.

#13 Mensagem por Mack.Voyeur » 05 Mai 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas foristas para essa casa só tenho elogios tanto pela recepção do segurança, muito educado, como pelas garotas, em sua maioria "boas" e novas instalações. Digo isso pois a última vez que estive na casa antes de reformarem, a uns 2 anos, o local era uma verdadeira possilga. Os novos donos estão de parabêns por subir o nível da região de Pinheiros que ultimamente só tem tranqueira. Reformaram tudo. Os quartos acho que são a melhor parte da casa com camas grande e confortaveis com cheiro e aparência de local asseado. Todos o detalhes valem. Há um porta-papel daqueles de banheiro de shopping que é muito útil se rolar uma brincadeirinha de última hora. Suas Roupas não ficam no chão pois os quartos todos tem ganchos e bancadas para você deixar seus pertences. As camas tem almofadas que são confortáveis e um dos highlights é que a luz tem um interruptor que serve para atenuar ou aumentar a intensidade da luminosidade (ponto positivo). No andar dos quartos existem 2 banheiros mas só utilizei 1 deles até hoje que é aonde se toma banho. Os quartos não são suites.
Sempre que estiver com $tempo$ livre volto lá. Já fiz até a presente data 4 TD's no local o primeiro e o último foram com a Bárbara, loira, linda, uma princesa. Comigo fez o jeito namoradinha, que é o que eu gosto. Boa de papo sabe conversar sobre qualquer assunto. Cheguei no local por volta de umas 22h e 40min do dia 04/05/07 e logo de cara ela se recordou de mim e como a casa não estava lotada de cuecas (ponto positivo) veio conversar comigo. Trocados os devidos por-menores, tomei uma jurupinga com ela e parti para o abraço.
Sobre o TD foi do jeito que eu gosto. Abraços, beijos, chupadas e mordidas. Fez oral muito bem, mesmo com capote e não questionei se faz anal, porque de fato não achei necessário. Mantive nos básicos sem muita afobação. P&M (missionary position), ela cavalgando por cima de frente e de costas e de quatro. Finalizei com muito prazer e o retorno ao local é garantido.

Sem mais, bons TD's a todos
Mack.Voyeur


citando "O COMENSAL" :
_______________________________________________________
Mysterious Club

Endereço: Rua Edson Dias, 82 - Pinheiros
Próximo à Avenida Pedroso de Moraes - em frente à livraria - Fnac (para quem vai pela Pedrozo, para chegar no local você vira a direita na Cardeal Arcoverde a direita novamente na Cunha Cago e a direita novamente na Edson Dias. É praticamente uma volta no quarteirão. A Casa fica ao lado esquerdo da rua, não tem erro.)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente e conversando com o segurança ele dá uma olhada sem problemas.

Telefone: (11) 3813-0364

Site: WWW.MYSTERIOUSCLUB.COM.BR ( ! AINDA EM CONSTRUÇÃO! )

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado à partir da 21h00 DOMINGOS EU NÃO SEI

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja.

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito :D ::gostosa:: :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando/SP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2007, 00:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariah

#14 Mensagem por Fernando/SP » 16 Jun 2007, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre passei próximo a esse local e tinha curiosidade de conhecer mas nunca tinha a oportunidade. Ha uns 15 dias atrás fecharam várias casas aqui em pinheiros, então resolvi ir conhecer.

Fui muito bem atendido na recepção. Tinha até uma promoção por 5 reias podia-se tomar 2 chopps. Sentado no próximo ao balcão, pude visualizar a casa. Tinha umas 8 mulheres até que bonitinhas. Aproximou-se uma morena meio magra o seu nome Mariah. Ela conversa muito bem é alta e bonita.Convidei ela para sentar no sofá e começamos a conversar. Pedi mais um chop enquanto ela pediu um drink. Fui ao banheiro enquanto isso. Pude coneferir que banheiro da casa é muito bem limpo, compapel higienico e tambem papel para enxugar as mãos.

A Casa estava muito bem limpa, com muitas luzes parece até uma danceteria. Depois de uma boa conversa fomos para o quarto. Ele é bem pequeno, o lençol estava limpo e as tolhas lacradas tanto a minha como a dela. Combinamos em ficar por 1 hora.

Ela é muito carinhosa, cavalga e chupa bem gostoso, é apertadinha e não tem pressa para que o cara goze. Tem um corpo sem celulite, xana limpinha e xeirosa. A pele dela tambem é deliciosa, valeu a pena.

Programa de 1 hora 80,00
Drink 15,00
2 chop 5
Total 100 muito bem gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

O LUGAR ATÉ QUE É LEGALZINHO

#15 Mensagem por EMIRADO » 23 Jun 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois do fechamento de alguns puteiros na região de Pinheiros pode-se esperar melhora no padrão dos remanescentes....

Esse é um tipico exemplo....casa reformada...garotas muito bonitas pro padrão da região e um showzinho muito bom de dança com a garota do atendimento(bar) que diz que não faz programa...

Sai com uma chamada Sabrina...bem gostosa....cabelos pretos....oral sem capote, beijos gostosos mas regula o anal...

Mas valeu a pena ...acho que tem repeteco....os quartos são muito limpos e, pelo menos por enquanto, bem arrumados

Complemento: atendendo à moderação informo que a menina é super-simpática, não tem frescuras (do tipo "não faço isso, não faço aquilo"), mas, repito, acho que não faz anal....

No quarto experimentamos variadíssimas posições e, confesso, precisa estar em forma pra aguentar....tanto´gostei que o repeteco foi na hora mesmo...dobrei o programa porque estava muito bom...

Apesar de fumante não tem hálito de cigarro, uma xaninha super - cheirosinha e nenhum detalhe em particular possa desmerecer a garota...é uma questão de gosto...gosto de pequeninhas e certinhas...

_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.


Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente, em 23/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mack.Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2007, 02:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Mack.Voyeur » 29 Jun 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas após alguns meses ausente por falta de $tempo$ disponível para um relax, voltei a essa boite do jeito que o diabo gosta! :twisted:

Como fazia um tempo que não saia queria fazer um TD com uma garota já conhecida minha, a Barbara, mas ela não estava na casa ontem dia 28/06/07 (quinta-feira). Ouvi dizer que ela está frequentando menos o local, o motivo eu não sei pois o ótimo padrão da casa, se comparada com as concorrentes, se mantem. Fui ao local com um amigo meu que iniciou um papo com a Mariah mas não partiu pro abraço.
Já eu conheci a Renata, diz ser nova na casa, morena dos cabelos longos e lisos, estatura mediana aproximadamente 1,65 m, sou ruim para estimar peso mas ela é magra, possui algumas tatuagens pelo corpo, duas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estrelas
na mão esquerda, uma no pulso e outra entre o dedão e o indicador alem outras nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acima do cocix
e uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hello-kitty
na barriguinha proxima ao umbigo. Tomei umas cervejas e subimos para o quarto. Lá chegando já fui pra cima da garota tirando sua roupa e lhe dando umas boas passadas de mão. Oral muito bom sem camisinha, uma masturbada nota 7. Primeiro tempo foi com ela por cima cavalgando legal de frente e de costas, posição que eu particularmente gosto muito. Segundo tempo com ela de 4 e um oral pra emendar, não deixa finalizar na boca. Terceiro tempo foi novamente com ela de 4 mas cansei e não consegui finalizar. :( . Fiquei um tempo masturbando a garota, que parece ter gostado muito da coisa. Diz que faz anal mas não tive tempo e potência para checar :o .

Resumo da opera:

TD 1 hora R$ 80,00 (quarto limpo, sem estar marcado por odores estranhos com boa decoração,
toalha lacrada e sabonete individual - PONTO POSITIVO)

3 cervejas R$ 15,00 (bem geladas - PONTO POSITIVO)

Pagamento feito com cartão de crédito. Creio que a unica maquininha de cartão que eu não vi foi a da Amex, de resto acho que tem todos.

Mais uma vez citando O Comensal
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 29/06/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia




_______________________________________________________
Mysterious Club

Endereço: Rua Edson Dias, 82 - Pinheiros
Próximo à Avenida Pedroso de Moraes - em frente à livraria - Fnac (para quem vai pela Pedrozo, para chegar no local você vira a direita na Cardeal Arcoverde a direita novamente na Cunha Cago e a direita novamente na Edson Dias. É praticamente uma volta no quarteirão. A Casa fica ao lado esquerdo da rua, não tem erro.)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente e conversando com o segurança ele dá uma olhada sem problemas.

Telefone: (11) 3813-0364

Site: WWW.MYSTERIOUSCLUB.COM.BR ( ! AINDA EM CONSTRUÇÃO! )

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado à partir da 21h00 DOMINGOS EU NÃO SEI

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja.

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por arkology » 01 Jul 2007, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O td feito este sábado a noite. Realmente a casa tem uma boa estrutura, tem umas poltronas ao lado do palco de strip que dá pra ficar bem à vontade, e os quartos são bons. Não conhecia o lugar, e pelo que percebi está mesmo um nível acima das boates ali da área.
Tinha umas 5 minas, e quando entrei não tinha mais ninguém lá. Peguei uma brahma e logo a Juliana já se apresentou, uma morena gente fina. Ela tem um corpo legal, seios pequenos e é bonita de rosto. Pela descrição das tatoos da Renata que o Mack.Voyeur pegou é a mesma garota. Enfim, um nome é só um nome.
Subi pro td de 30 min-R$ 40,00. Ela é bem liberal, rolou um oral sem, e na cama ela faz o estilo meio safada que eu curto, tipo pedir pra levar uns tapas de leve e segurar o cabelo. Não perguntei do anal. No final tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar (não na boca).
Td positivo, recomendo tanto a casa como a garota, e pretendo voltar outro dia. É isso aí.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Nome da garota alterado para Renata - Morena, mas pedimos aos foristas, se possível, que confirmem se o nome de guerra da garota é Renata ou Juliana.

Cordialmente, em 01/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Tekila » 05 Jul 2007, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu fiz um TD com a Mariah em 2 de junho. Confirmo tudo que falaram aí, ela é simpática e bonita pros padrões da região. O corpo dela podia ser um pouco mais durinho, mas nada que a faça perder pontos! Recomendo a todos. Estive lá na última sexta dia 29 e encontrei novamente a Mariah, conversei com ela, mas eu estava mesmo a fim de conhecer outras garotas. Olhei ao redor, tinha umas 4 garotas no salão mas nenhuma me interessou (é uma forma simpática de dizer que só tinha mulher feia) e acabei indo embora.

A única coisa que não curto na casa (e em várias de Pinheiros) é que o ambiente é muito desanimado. Sempre tem música alta e poucas garotas que ficam encostadas nos sofás. É deprê! hehehe

Não achei em Pinheiros uma boate que tenha boa quantidade de mulheres, que tenha um clima animado e preços de até uns 100 reais, como por exemplo o *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Black Moon
em Santo Amaro e o *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Stop
na Av Robert Kennedy. Alguem aí tem uma dica? Os que ouvi falar que são melhores são o *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coniff e o Bomboa
, mas são outra faixa de preço.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos que evitem de comentar/indicar o serviço de outros estabelecimentos, pois isto pode ser interpretado pelos foristas como propaganda gratuita, mesmo não sendo esta a intenção do autor. Caso haja interesse, existem ferramentas de busca no Fórum onde pode-se consultar estabelecimentos da região.

Cordialmente em 05/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Milena peituda

#19 Mensagem por biggirllover » 11 Jul 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIlena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última sexta-feira (6 de julho), véspera de feriadão, estou livre e me proponho
visitar casas noturnas, o que, normalmente, não é possível para mim.

Realizo um tour por Pinheiros e visito esta casa as 23h00.
Antes havia visitado o Caricias e o Estacão Pinheiros, e posteriomente visito o BBC
(os relatos referentes a estas outras casas são apresentados em outros tópicos).

Achei o local bem arrumado, o porteiro e as bar girls (há duas e bastante bem apresentáveis)
educados, e o plantel de um bom nível, em geral.

Logo que entrei, meu olhos de águia perceberam uma morena peituda, gordinha em um sofazinho,
com um teen, que evidentemente estava enchendo o saco dela. Enquanto tomo a minha coca,
aprecio o movimento da casa e os peitões da morena. Algumas garotas bonitas. Me chama a
atencão uma loirona que havia acabado de sair de um programa nos quartos dos fundos.

Depois de uns quinze minutos, o carrapato desgruda da peitudona. Ela, aliviada, vem em minha
direcão, já que o eye contact havia se estabelecido há tempos. Nesse momento, vejo que ela é
baixinha, o que não havia percebido antes, porque o teen pentelho era um nanico franzinho.
Trata-se de uma BAIXA COM BUSTÃO. Comecamos a conversar. É uma recifense bem simples,
e boa gente. O peitão direito dela é tatuado, e parece um desenho animado quando ela respira.
Soutien 52 !!! Pensei até que fosse maior a distancia. Mas como a Milena é mignon, os seios
parecen maiores ainda. Falei da superpeituda internacional, Milena Velba, mas ela não conhecia.
A conversa corre e o tesão sobe. Aqueles melões dizem: espanhola, espanhola, espanhola!
O TD é inevitável.

Vamos para o quarto lá atrás por uma hora. O quarto é bem arrumado, embora o banheiro
seja de uso comum. É bom de vez em quando comer uma pequeninnha pra variar. Depois de um
P&M para iniciar (ah, ela não faz anal), carrego ela pelo quarto, as pernas dela enlalacadas no
meu quadril. Depois, eu sentado na beira da cama e ela me cavalgando com aqueles peitões
batendo em mim. Após, ela de quatro, e eu tambem aproveitando pra levantar ela um pouco
da cama, aproveitando a relativa leveza dela. Finalmente, quando percebo que estou para
gozar, viro ela de frente, e após alguns movimentos de embolo nos peitos dela, gozo.

Vou ao banheiro, me limpo e retorno. Ela também vai. Era uma noite relavivamente quente
e estavamos suados. Na volta, uma conversinha. Depois ela comeca um belo oral com
aquela boquinha carnuda (ela não faz oral sem camisinha com todo mundo, mas faz comigo
pois sou "muito limpinho") . O pau, após minutos, fica animado e pronto pra outra. Vamos
para o P&M, aproveitando para namorar um pouco. Depois, de novo, espanhola.
Nessa segunda vez, posso aproveitar ao máximo aqueles peitões. Talvez 10, 15 minutos
assim, até que o jato de porra no seu queixo assinala o fim dessa longa, deliciosa espanhola.

TD aprovado com a peituda mignon.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por arkology » 26 Jul 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, fui no Mysterious Club ontem de noite. Tinha umas 6 meninas, e logo que peguei uma cerva a Renata (é, Renata mesmo) lembrou de mim e já chegou pra trocar idéia. Resolvi repetir o td com ela porque da última vez rolou um clima legal. Subi pro td de uma hora-R$ 80,00.
Mesmo esquema: oral sem, uma bucetinha quente e gostosa de comer e uma hora de sexo em várias posições. No final ela chupou até eu gozar.
OBS: o plantel tá legal, vou voltar um dia pra pegar uma loira que também deve ser foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por arkology » 08 Ago 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na terça. Tava bem movimentado, talvez devido ao fechamento de algumas casas similares em Pinheiros.
Comi a Silvana, uma morena magrinha e simpática de olhos claros. Ela tem umas tattoos no pé, e me disse que era sua primeira semana na casa.
Mas meter ela já sabe. Fez oral sem, e comi a sua bucetinha em várias posições.
Foi até engraçado, porque ela não parava de gemer, mas gemer alto mesmo. Apesar de estar em uma boate tava até ficando meio esquisito. Daí eu falei: "cala a boca que eu te pago um drink!" Na mesma hora ela botou uma almofada na boca e ficou gemendo baixinho. Só não cumpri a promessa porque ela desceu antes de mim e já se enroscou com outro. Mas recomendo a garota.
TD-R$ 40,00 - 1/2 hora + 1 cerv= R$ 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba Master
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Set 2006, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba Master » 15 Ago 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sabrina
Apresentação física: Mulata, 1,65m, seios grandes e duros, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento:
Apresentação: Rosto nota 5,0 - Bunda deliciosa, cabelo estilo chapinha comprido, seios grandes e duros (uma delícia), parece silicone, mas acho q não é.
Personalidade: Gente fina, conversa legal, não tem PPP, deixa ximbar na boa.
Oral: Sem capote, mas raspou um pouco os dentes. Nota 6,5
Vaginal: Não chupei, mas parece q tava bem limpinha. Nota 7,5
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não beijei. Sem nota
Geral: Mignon, corpo delicioso, não é mto bonita mas vale o investimento.

Bom, fui nessa casa na sexta depois da balada. Já tinha ido lá há uns 3 meses atrás e queria ir de novo, mas sempre estava fechada.

Conforme dito em posts anteriores, a casa foi reformada e está tudo novinho, o único problema mesmo é não ter banheiro nos quartos, é um banheiro só pra galera.

Os quartos são bem limpinhos e o atendimento foi show de bola.

Cheguei lá, essa morena tava na porta, eu tava com um amigo e disse: Bora entrar! Lá dentro a gente sentou, ficou trocando uma idéia enquanto eu pedi uma breja. Papo vai, papo vem, acabou a 1a latinha, bora pra 2a latinha. A morena não encheu o saco pedindo bebida em nenhum momento (ponto positivo), eu só de olho nas outras mulheres da casa (até mesmo pq estávamos conversando a 3, ela no meio de mim e dou meu amigo).

Percebi que meu amigo não tava mto afim de fazer TD, então, resolvi subir com ela (bem na hora que apareceu uma loirinha interessante), rs, mas meu amigo não quis nem subir e mto menos fazer um programa junto pra trocarmos as minas.

Subi com a mina, 40 pila meia hora, a mina fez um boquete legal sem camisinha, encostou um pouco os dentes mas no geral foi bom.

Comecei com ela por cima.. mexe gostoso! Depois fomos pra um papai-mamãe pra dar uma tranquilizada e no final peguei aquele rabão de quatro.. hmmm.. .delícia.. não aguentei por mto tempo e quando estava pra gozar, tirei o pau e pedi pra ela chupar... ela chupou gostoso e na hora de gozar avisei e gozei nos peitos dela... show de bola.. ehehe

Custo: R$40 por meia hora
+2 brejas R$10
Total : R$50
Considerações Finais: Me senti satisfeito! Valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por arkology » 30 Out 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hei! Pois é, o Mysterious Club reabriu. Ponto positivo: garrafa de skol a R$ 6,00. Ponto negativo: poucas garotas naquele horáro. Era mais de meia noite, sabadão.
Fiz o td com a Carla, uma loira bonitinha e magra de cabelo cacheado. TD 1 hora-$ 50,00 (se fosse 30 min. seria R$ 30,00).
Ela se envolve no sexo e não é antipática. Fez oral com capote, e não sei se faz anal, mas considero o td positivo, até mesmo pelo custo-benefício.
Pretendo voltar pois acho que tem novas meninas por lá. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Eu passei la..

#24 Mensagem por O Pastor » 03 Nov 2007, 10:02

Como esse puteiro fica mais ou menos perto da minha quebrada, passei la' na quinta 'a noite.

De fato voltou a funcionar. Dei uma entrada rapida para ver como estava de mulheres. Devia ser umas 23 horas, ou pouco menos. Nao havia muitas mulheres e so' vi uma morena que me chamou a atencao. Como estava com um pouco de pressa (afinal nem so' de putaria vive um homem :lol: ), nao demorei muito, nao paguei pra ver.

Internamente continua a mesma coisa, o lugar e' um misto de prive com boate. Pros padroes daquele pedaco de Pinheiros e' at'e aconchegante. Volto depois com mais calma.

E um recado pra moderacao: a casa agora se chama CAROL NIGHT CLUB. Funciona de segunda a domingo das 10:00 ate as 05:00. Esqueci de perguntar dos precos. Tel: 3034-2751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

d

#25 Mensagem por SuperPowerGuido » 07 Jan 2008, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la na quinta por volta as 09:30 da noite .

Ja cheguei , nao paga para entrar e nem para sair . Ja sentei do lado de uma morena com carinha de meiga , mas no fundo num faz nada de anormal do serviço dela .

Nome Amanda , morena jambo de 1,70, + ou - , peito pequeno , bunda jeitosa unhas compridas e bem feitas , isso foi o que me chamou a atenção e os labios carnudos tbm , onde pensei que iria fazer uma bela de uma chupeta . Só pensei .. rs


Ae subimos , 30,00 conto meia hora . Tiramos a roupa , ela começou a chupar com capa , nao deixou eu chupar a buça , ae ela caiu de boca no menino e depois passou Ky na buça . Metemos de 4 , papai e mamae , ela por cima , gozei e vazei ...



nada de anormal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Simpatica mineira de Juiz de Fora

#26 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 03:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando cheguei nessa casa, saido do Passarela, ja eram mais de duas horas.

Cheguei la e haviam apenas 3 garotas. Uma estava no quarto, mas quando saiu, ja deu para notar que era zuada. Uma outra estava dorimindo no sofa e sobrou essa chamada Vivian.

Morena-quase-mulata, com cabelos pintados de loiros e num tom que combinava com a pele, bonitos, meio anelados artificialmente. Rosto razoavel, diria simpatica, tinha 1,61m e magra. Porem a pele estava bem flacida, peitos caidos e bunda mais-ou-menos...cenario ruim para garota de apenas 26 anos, embora justificavel pelos dois lumbriguentos que ela ganhou nos ultimos 10 anos.

Garota gente fina no papo e nas ideias, mineira de Juiz de Fora.

Cobrou $30 por meia hora. Nao faz anal e nem oral sem camisinha.

Fight razoavel, nao chega a ser empolgante, mas tambem nao e' das mais frias. Beija e tem um estilo de namoradinha, as vezes demais e ai, acaba faltando aquela picardia de putana...

Dependendo da situacao de desespero do sujeito, pode ser uma boa opcao.

A casa reformou os banheiros e o salao, porem os quartos continuam uma tristeza. Nao tem banheiro dentro e sao meio abafados, sem nenhuma ventilacao. E' um misto de privezinho trash com boate.

Nao tem repeteco, a nao ser que eu esteja no desespero...leva neutro pela simpatia...

COMPLEMENTANDO: nao cobram entrada e nem tem taxa no cartao de debito (credito tem 5% de acrescimo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
apreciador69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD AMANDA

#27 Mensagem por apreciador69 » 19 Abr 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local domingo dia 09 lá pelas 20:30hs. Tava dando umas voltas p/ ver como estava as coisas lá pela região do Butantã e Lgo da Batata e imediações, qdo lembrei desta casa e resolvi passar p/ ver se estava ainda funcionando, haja visto q passou por reforma e depois disto abria alguns dias outros fechava muito cedo, não sei se por falta de frequentadores ou por falta de mulheres, só sei q passei por lá algumas vezes mas tava sempre fechado. Frequentei esta casa na época q era do tal de Lino (Linu's Club) onde o lugar era muito feio, mas dava p pegar umas novatas q apareciam por lá de vez em qdo. Bom resumindo, vendo o lugar aberto entrei p conhecer a nova cara, tava tudo vazio, só tinha 04 garotas, uma dormindo no sofá, outras duas conversando no balcão, e esta Amanda q estava lá atras acho q na cozinha ou sei lá o que é. Conversamos um pouco, ela tava dizendo q tava a pouco tempo por ali, e a casa tinha sido arrendada ou alugada p/ um pessoal novo, acho q o antigo era Agnaldo e esposa, q segundo me informou na epoca da compra do Lino, queriam transformar a casa numa boite de troca de casais(swing) e outras cositas mais.Acho q não deu certo.
Paguei uma bebida p/ ela e combinamos o programa: 35 reais por 30min.
Subimos, gostei do aspecto dos quartos e das camas, como tinha estado lá antes da reforma, tava tudo 1000 por cento melhor. Começamos com uma esfregação pra lá e p/ cá, depois fez um boquete meio fraco, p o meu gosto, porem pedi p ela se empenhar mais, e prontamente melhorou, deu umas labidas no saco e pedi p ela deitar p dar umas beijocas em sua theca, comecei com uns beijinhos e lambidas basicos, mas como percebi q tava gostando dei uma chupada caprichada q a danada ficou molhadinha, tentei enfiar o dedo na danada, mas ela regulou. Pedi p cavalgar, e ela começou bem lentamente depois foi aumentado a velocidade aos poucos, que cavalgada!!! Pedi p ficar de 04, afinal queria ver o rabão dela. Vista maravilhosa e desci a madeira na danada até gozar. Garota legal de papo, porem não se empenha muito, tem q pedir ou dar a entender q ela pode melhorar.
Mas no final foi positivo e ficamos uns 45 minutos e ninguém chamou. Passando a régua: 35 do TD, 10 da bebida da perva, 10 duas latas de cerveja minha. Vou retornar com certeza p conhecer outra loirinha rabuda q vi por lá, que me deixou com muito tesão, porém como ela só se mostrou depois q eu já tinha combinado com a Amanda, não quis mudar, fica p/ o próximo. Qdo for por lá de novo vou pleitear com o dono um desconto p os foristas, afinal se o cara quer divulgação, nada melhor do o gpguia, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
apreciador69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mudança de Preços

#28 Mensagem por apreciador69 » 19 Abr 2008, 21:25

Pessoal, gostaria de sugerir p a Administração alterar a faixa de preço deste local, visto que caiu p R$ 35 o TD de 30 min e R$ 50 p 1 hora. Desculpe se não postei no local certo. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#29 Mensagem por Steve » 22 Abr 2008, 00:08

Ok!

Alterado para R$ 50,00.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#30 Mensagem por diGudi » 03 Jun 2008, 10:48

Fui até o local no dia 24/05. A rua é meio trash, tem uns mendigos, uns bebados... Porém tenho que reconhecer que após a reforma que teve no local, ficou 200% melhor.

Não me lembro do nome da GP que escolhi, 35 reais - 30 mins. Meio loira, tingida, baiana, rosto bonito, bundinha deliciosa, com um pouco de barriga.

Chupou sem capa, quando começou o rock ela se mostrou muito safada... pedi seu cuzinho e negociamos 15 reais de taxa extra. Cuzinho apertado e difícil de comer, principalmente por não ter gel. Quando o pau entrou, ela mostrou que gosta de dar o rabo também!! Um tesão, pena que estava muito bebado...

Na hora de gozar não deixou finalizar na boquinha nem no rosto, gozei por cima de sua boceta e cuzinho...

Achei um bom custo benefício!!


Editado pela moderação.


Retirado o status de TD por não conter o nome da garota. Não é permitido postar td´s cujo nome da garota é "não me lembo". Portanto fica somente o relato do forista.

Steve

03/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”