Sampa Club (ex-Stillu´s) - Estr. de Itapecerica, -
R$ 50,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Sampa Club (ex-Stillu´s) - Estr. de Itapecerica, -

#1 Mensagem por Ximba » 03 Fev 2006, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Como não achei tópico estou abrindo este.
Conheço este pulgueiro desde que inaugurou em 2000. Já passou pelas mãos de vários donos e por diversas reformas. Ontem resolvi voltar lá depois de um tempo sem frequentar.
A casa continua a mesma coisa, é do estilo das outras da estrada de itapecerica ou das casas de Santo Amaro, com o diferencial de aparecer muito "cara estranho", tbm pelo bairro que se encontra a casa não poderia ser diferente.
Como eu sou meio doido fiquei assim mesmo e peguei a Tauane. Uma gatinha de 1.65m morena clara com uma carinha de safada e bem gostosinha.
Como eu não sou bobo eu já pedi logo o fiofó, e ela veio com o papo que só tinha dado para o namorado dela uma vez e ele só colocou a cabecinha :oops: :oops: :oops:
Eu já disse que queria foder um rabo, senão sem chance, ela foi dizendo que ñ dava e tal. Bom papo vai papo vem e fechamos que se ela conseguisse dar o rabo pra mim eu liberava uns $50 a mais, mas isso se eu conferisse que o rabicó dela era apertado mesmo. :twisted: :twisted:
No quarto começou logo com uma chupeta, fenomenal (sem capotex), das melhores que já fizeram :wink: :wink: :wink: Tive que mandar parar pq senão eu ia encher a boca dela de porra.
Beijei um pouco na boca enquando dava uma dedada ai aproveitei e cheirei, como não tava azeda meti a lingua na buça da vadia, pra deixar ela mais excitada e já fuii logo socando o dedo no cuzinho. Realmente o rego da mina é apertado, vsf, até o dedo é difícil de entrar ali :oops: :oops: :oops:
Após umas linguadas botei de pé e tomalhe rola na buça. E pus de pé, de lado, de quatro, por cima, embaixo. Esta fdp aguenta muito bem a rola.
Para o granfinale reservei o cuzinho, mas não teve jeito não entrou, bem que eu forçei mas não consegui :( :( :( Terminei gozando com ela em pé de novo e eu arregaçando as ancas dela só pra lacear mais ainda a xaninha.
Saimos e ela reclamou dizendo que quer peder a virgindade do cú :D pois sabe que vai trabalhar muito melhor se der o rabicó. Eu que não sou bobo já dei meu fone e disse para marcarmos um PF na semana que vem para eu "descabaçar" aquele esficter (da-lhe a pomada do lovefirstboy !)
Contei para ela do Gpguia, e ela ficou muito interessa, disse que vai comprar um fone só pra fazer programas pois o que ela tem ela usa pra falar com a família.
Se vai ter repeteco? Mas com certeza, ainda desbravo aquele rabo.

Total e Notas:

Beleza: 7
Corpo: 8
Papo: 7.5
Boquete: 11 show, show mesmo
Buceta: 8 várias posições
Cú: Não consegui comer

Média: 41.5 / 6 = +-7
$ = 35 (1 wisk + 3 cervejas) e $50 da foda = $ 85
Economizei os $50 pelo anal, não comi e tirei vantagem :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck de night!
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2006, 11:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIa carioca

#2 Mensagem por fuck de night! » 15 Jun 2006, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bia carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui no sampa club semana passada peguei uma puta chamada bia, nao faz anal e nem chupa sem capotex mas gosta de uma tapas e temn uma bucete da hora!!! mas saiu cara 50 $ eu poderia ter comido coisa melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”