Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 8562-34569

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 68 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 42Não 40
Beija:Sim 55Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
travolta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2003, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#1 Mensagem por travolta » 30 Out 2003, 00:40

passei na joao XXIII e dei um pulo no caster !!!!
logo na frente tem um paredao com varias gps......
entrei e paguei 10 .... la dentro haviam umas 15 garotas
local bem no estilo das boates da tia augusta ...
os quartos sao grandes e arrumados bem basico!!!!
as gps cobram na caixa dos 70 royal mas se vc lacrimejar
faz por 50....
o legal e que no estacionamento rola um drive in e vc pode optar
por um programa basico.... tipo so oral....meia hora....vai de cada um....
tem algumas gps que sairam de la e foram trabalhar no connection...
provavelmente sempre tem uma do gosto capital!!!!!!
abaratchosssss!!!!!!

_______________________________________________________
Caster Club

Endereço: Av. João XXIII, 2.400 - Vila Formosa
Aquela do cemitério

Estacionamento: Possui estacionamento que serve como Drive in

Telefone: (11) 2783-7441
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 6910-1798 / 6783-7441


Site: http://www.casterclub.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 20,00

Preços dos Programas:
No Drive in:
R$ 50,00 pelo período de 40 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

No quarto:
R$ 70,00 pelo período de 40 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora


Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 12/02/07

C.X. :wink:

Atualizado telefone.
Ricand69 - 19/11/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Private Eye
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Private Eye » 22 Dez 2003, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaí meus camagadas,

Estive sexta feira passada no Caster Club, e vou te falar... como sempre tava uma merda... cueca pra caralho, e as poucas minas barangas...

Mas encontrei uma mina com quem eu já havia falado uma vez.

Gabriela, loirinha, feia de rosto mas com um par de pernas e uma bunda de dar inveja em muita mina por aí, aí eu falei, acho que vou rapar essa rapariga...

Não deu outra, ela me reconheceu no escuro da casa, pediu que pagasse um suco, praxe da casa mas é um vale shimbassão, depois do suco, é shimbar a noite toda sem dó...

Ahh... esqueçi... sexta eles fizeram uma promoção, onde te davam um parafuso na entrada, e todas GP's tinham uma porca na mão, se a porca entrasse no parafuso... :D , pronto, só alegria... TD de graça, ñão precisa pagar GP nem quarto, que eu acho caro pra cacete, R$ 30,00 mangos por 45 min. a 01 hr, depende da conversa.

Vamos ao TD, eu falei, ahh minha filha, tu é feinha, mas é gostosa pra cacete, vamo maiá... TD fechado por R$ 40,00, mais o quarto, eu acho a Gabriela uma das melhores minas da casa, se não for a melhor, e como já haviamos nos conhecido anteriormente, ela foi supersimpática e atenciosa, pele lisinha, seios pequenos e muchos caidassos, horríveis pra quem curte uma mama... mas uma bunda de encher as duas mãos cada nádega, manda legal no oral e no bucetal uma maravilha, e infelizmente não faz anal, que eu curto pra caramba :cry: , que eu fiquei com a maior cara de trouxa, afinal, mais uma vez, deveria ter perguntado antes de novo, e esqueçi, e não sei se beija na boca, pois eu não quis.

Total gasto e notas:

Entrada: R$ 15,00 (aumentou) com direito a 2 birras ou um drink, mais 10,00 do suco da perva (chute nos culhões).
Quarto: R$ 30,00 ( por uma hora, eu acho abusivo, pois é uma casa de porte pequeno)
GP: R$ 40,00 (tão vendo como o quarto é caro, paguei quase o mesmo pra ficar uma hora com a mina)

Total TD: R$ 95,00 (não foi um puta negócio, mas tbém não foi dinheiro jogado fora)

Notas:

Oral: 7,0
Bucetal: 9,0 (mandou muito bem, rebola pra caramba, uma delícia)
Anal: não faz (Fuckin' shit :x )
Beijo: Não sei.

Total do TD: Lucrativo, porém a casa não vale mais a pena, só baranga... :cry: , porém pra quem quiser pegar a Gabriela, ainda é uma pedida legal, boa pra casa, mas encontramos coisas melhores por aí, e nota, ela só está na casa até o fim deste mês, veio com um papo pra mim que arrumou um trampo durante o dia :roll: .

Valeu meus camagadas, e até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Av. João XXIII - em frente ao cemiterio vila formosa.

#3 Mensagem por Rodrigão » 07 Nov 2004, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas...

Passei por essa avenida dia 06/11/2004 e vi uma loirinha bem gostosinha.
parei para perguntar como funciona o TD.

Caster Clube.
TD de 40 minutos no Box dentro do carro R$ 45,00
TD de 40 minutos no Quarto R$ 65,00

resolvi fazer um TD com essa loirinha.

Rachel, 1,65 ...uns 55 kilos, cabelos longos liso. uns peitos lindo.
TD basico dentro do carro...chupou com capote, xotinha lisinha gostosinha... fiz o TD em cima do capô do carro...ehhee...
nota 6

no paredão do caster ficam umas...8 garotas todas assim..." basicas "
quem ta assim em um momento de contençaõ de gastos e tal...da para escolher um ou outra para fazer um TD.

espero te ajudado a comunidade desse forum.

pergunta a ADM do forun.
Estive alguns meses sem postar nenhuma msg no forum.
percebi Alguns topicos Aberto por mim...sumiram...
porque será que isso acontenceu ???

Obrigado.

Bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Orion » 10 Dez 2004, 21:57

Passada no local com o El Patrio.
A gente até tenta, mas o local não dá pé.
20 reais de entrada, musica brega, barangas.
Tinha até uma loira que fez strip gostosa, mas quando ela veio para a luz com aquela cara toda esburacada, ergh.
O local é legal, vc para o carro na garagem interna, paga barato ( o td acho que é 80 ou 100 com quarto), tem pista de dança, show, mas falta o principal
MUIÉ!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Samantha

#5 Mensagem por Rodrigão » 03 Set 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos.
Postando um TD com um pouco de atraso.
Feito em 22/08
Passando pela Av. João XVIII, no caster estava la uma morena gostosa de cabelos curto.
Parei para ver o preço.
R$ 50,00 no Drive e R$ 70,00 no quarto.
Fechei com ela no Drive mesmo e fomos para o Abate.
Samantha 1.65 uns 60 kilos labios carnudos,
começou com um Oral ( com capote ) empolgante, uns seios lindos, uma bundinha durinha.
Deitei ela no Capô do Santanão e Pica Nela hehe...
Bom eu Recomendo essa GP pelo Custo Benefico.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prazerinsensato
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 28 Nov 2003, 00:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CASTER

#6 Mensagem por prazerinsensato » 19 Jan 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA GENTE.BEM CERTA NOITE VOLTANDO P/ CASA FINAL DO MES DE NOV.2005 OLHEI D RELANCE E VI UMA MORENA C/ UM RABAUM FENOMENAL NAUM RESISTI E PAREI P/ XIMBAR ELA DISSE Q NAUM FAZIA ANAL, + Q UMA COLEGA FAZIA, FUI VER A AMIGA UMA MULATA 1,68, BUNDA DURINHA PEITINHO BONITO PIRCING NO NARIZ E OUTRO NA BARRIGA BEM SAFADINHA CARINHA D LEVADA. EU DISSE Q IA VOLTAR OUTRO DIA C/ UM AMIGO,DITO E FEITO VOLTEI LA E ELA C ALEGROU SO NA XIMBASAUM OS 3 ATÉ Q CHEGOU UMA COLEGA E FEZ UM STRIPER P/ NÓS...SUBI C/ ELA FEZ UM ORAL XUPANDO O SACO MAS O BILAU FEZ C/ CAPA :cry: BUCETINHA LEGAL + KERIA SUA BUNDINHA FODI MUUITO NO ANAL VÁRIAS POSIÇÕES LOKAS, :shock: PEDIU P/ TIRAR E ENFIAR NA SUA BUÇA C/ A MESMA CAMISOLA ISSO Q NAUM AXEI LEGAL ATÉ COMENTEI C/ ELA...GOZEI GOSTOZO NO SEU CUZINHO DEIXANDO ELE TODO ABERTINHO P/ OLHAR...
NOTAS:
SIMPATIA=8
ROSTO =7,5
CORPO =8,5
ORAL =6
VAGINAL =7
ANAL =9
HIGIENE =5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Dez 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

JAQUELINE (CASTER CLUB)

#7 Mensagem por professorsexual » 12 Ago 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA DO MAL. TD FRESQUINHO COM ESSA NINFETINHA.
ACABEI DE CHEGAR DE LA GAROTA LOIRA TINGIDA, BAIANA, 22 ANOS, CORPO PERFEITO SEM NEHUMA MARCA OU CICRATRIZ, TUDO EM CIMA SEIOS BRANQUINHOS E PONTIAGUDOS :roll: UMA DELICIA DE CHUPAR, GEMEU GOSTOSO COM CHUPADAS AO REDOR DOS BICOS.
PENA QUE AS GAROTAS DE DRIVE-IN NÃO CHUPAM SEM CAMISA MAS FOI UMA CHUPETINHA DE RESPONSA, CHEGOU A GEMER AO CHUPAR PARECE QUE GOSTA DA COISA. APÓS A CHUPETA COLOQUEI-A NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA CHEIROSA UMA DILICIA GOZOU ASSIM DEPOIS DE UNS CINCO MINUTOS. AI FOI MINHA VEZ PEDI PRA QUE SENTASSE EM CIMA CAVALGOU GOSTOSO GEMENDO E SUANDO DE TESÃO, FICAMOS ASSIM POR ALGUM TEMPO ENTÃO PEDI PRA FICAR DE QUATRO DENTRO DA VIATURA HEHE, PERNAS ARREGANHADAS UMA EM CADA BANCO EMPINOU AQUELA BUNDINHA E NÃO RESISTI, EDI UMA CHUPADINHA DE LEVA NAQUELE CUZINHO POIS A MOÇA NÃO DEIXOU MUITO, ACHO QUE FICOU COM MEDO DE GOSTAR E QUERER LIBERAR O ZOINHO DE PORCO.
SOQUEI GOSTOSO COM ESTOCADAS FORTES ELA COMEÇOU A SENTIR TESÃO NOVAMENTE MAS NÃO AGUENTI POR MUITO TEMPO E GOZEI. PRA QUEM GOSTA DE NINFETAS COMO EU UMA ÓTIMA PEDIDA, CHEIROSA, LIMPINHA, CORPINHO TUDO EM CIMA E CUSTO BENEFÍCIO BOM!!! r$70,00 40 MINUTOS NO DRIVE-IN OU 150,00 NO QUARTO, PRA QUEM GOSTA. HA ANAL POR ENQUANTO NÃO FAZ MAS PERCEBI QUE SE NÃO É VIRGEM NO CU É QUASE POIS MAL ENTROU UM DEDO DE TÃO APERTADO, ELA NÃO DEIXAVA MAS NA HORA QUE ESTAVA CHUPANDO A BUCETINHA E ENFIANDO DEDOS NA CHANA ENFIEI UM POUCO UM DEDO NO CU TB. É APERTADÍSSIMO. VOU TENTAR DESBRAVAR DA PRÓXIMA VEZ. VOU TENTAR NUM MOTEL POIS FICAMOS MAIS A VONTADE. NÃO PERMITIU COLOCAR O TEL: POR ENQUANTO POIS É O MESMO QUE USA NA FAMÍLIA, MAS ASSIM QUE LIBERAR COLOCO PRA GALERA.


O CASTER CLUB PRA QUEM NÃO SABE FICA NA AV. JOÃO XXIII NA VILA FORMOSA, AQUELA DO CEMITÉRIO.

PS : HA AO SAIR DOU DE CARA COM A SILVINHA UMA EX COLEGUINHA DE FODA, TINHA IDO PRA ESPANHA, MAS VOLTOU AGORA, ME DEU UMA COMIDA HEHEHE, PEDI UM BEIJO E ELA NEGOU FALOU QUE EU ACABARA DE CHUPAR UMA BUCETA E QUERIA BEIJA-LA, A FDP SABE MEU ESTILO, CHUPO MESMO, MAS TEM QUE ESTAR LIMPINHA, DICA PRA QUEM QUER CHUPAR, O EXPEDIENTE COMEÇA AS 19:00 ESTÃO TODAS CHEIROSAS, TEM UMA OUTRA DE 19 QUE TB VOU DESBRAVAR UM TESÃO, ALIÁS A CASA ESTA COM UMA LEVA DE GAROTAS ESPERTAS LA, VALE A PENA CONFERIR. DADO A DICA BOAS FODAS. PROFESSOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem ZL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Homem ZL » 12 Fev 2007, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, vi uma morena, Brenda com um um corpão na porta do Caster e resolvi parar. Realmente ela é muito bonita e gostosa demais, uma bunda enorme e uma cinturinha. Diz ter 21 anos e eu acredito, pois estava inteira com tudo no lugar.

Acertamos a 60,00 no drive, a foda em si é razoavel... Chupa com camisinha, mais ou menos, mas gosta de dar a buceta, apesar de ter que usar o gel... Fez de tudo para agradar, mas toda hora falando do tempo eu não curti.

O pior foi quando a camisinha não aguentou, e estorou, percebi e parei, mas ela disse que pra trocar a camisinha ia te que pagar outro programa, era assim que funciona na casa, ela nao podia sair e pegar outra camisinha, e eu nao estava com outra no carro....

Logo, TD interrompido, ela veio querer bater uma pra compensar mas eu nao quis...

É isso.. a minha estreia aki em TD´s nao foi muito boa. :-)

Quem quiser passar la, leve camisinhas no carro.... Justo neste dia, eu estava sem e elas fizeram falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem ZL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Homem ZL » 12 Fev 2007, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, vi uma morena, Brenda com um um corpão na porta do Caster e resolvi parar. Realmente ela é muito bonita e gostosa demais, uma bunda enorme e uma cinturinha. Diz ter 21 anos e eu acredito, pois estava inteira com tudo no lugar.

Acertamos a 60,00 no drive, a foda em si é razoavel... Chupa com camisinha, mais ou menos, mas gosta de dar a buceta, apesar de ter que usar o gel... Fez de tudo para agradar, mas toda hora falando do tempo eu não curti.

O pior foi quando a camisinha não aguentou, e estorou, percebi e parei, mas ela disse que pra trocar a camisinha ia te que pagar outro programa, era assim que funciona na casa, ela nao podia sair e pegar outra camisinha, e eu nao estava com outra no carro....

Logo, TD interrompido, ela veio querer bater uma pra compensar mas eu nao quis...

É isso.. a minha estreia aki em TD´s nao foi muito boa. :-)

Quem quiser passar la, leve camisinhas no carro.... Justo neste dia, eu estava sem e elas fizeram falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

luciane

#10 Mensagem por takeu » 04 Mar 2007, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:luciane

Essa semana tava meio sem grana e resolvi passar na caster, mas me dei mal: aumentaram os preços!! 100$ no drive , e 150$ no quarto...mais 25$ de consumação...
Gosto do lugar, tem um salão legal ,bem ajeitado ,legal pra ir curtir com os amigos... Entrei la meio cedo ainda ,as meninas tavam começando a chegar... muitas barangas ,mas no meio delas fiquei de olho em uma ,que percebeu e chegou junto ,morena ,cabelos lisos e longos ,peitos pequenos ,cinturinha perfeita ,e o melhor de tudo ,um par de coxas deliciosas e um trazeiro idem!! tem um piercing no umbigo e é muto bonita de rosto tambem!!
Mas como ja disse tava meio lizo de $$ acabei optando pelo drive , apesar de estar de pick-up... demos um jeito ,foi de pé ,na tampa da caçamba ,encostado na lateral ,tudo menos dentro do carro!!Apesar de tudo dou neutro pois ela foi um pouco mecânica e muito ppp ,e pra pagar 150 pra pegar um quarto ,eu prefiro pegar uma mina de flat ,que gira em torno de 150 a 200$ pois geralmente são moças bem mais bonitas e mais atenciosas ,fora o conforto e o tempo maiores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Coquela
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2007, 08:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bebel

#11 Mensagem por J Coquela » 24 Jun 2007, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas duas semanas atrás fui fazer uma visita ao local, de fato o lugar não é ruim, tem bastante meninas até que bonitas e gostosinhas que dá para comer sem nenhuma dor na consciência pelo dinheiro investido...

Essa Bebel é uma ruivinha magrela de olho claro. Não tem muito de corpo, mas compensa na safadeza! No bar ela veio em minha direção como uma naja cuspideira vai em direção a sua presa (que no caso era eu). No bar ela se esfregou de tudo quanto era jeito, subiu no meu colo, ficou em pé em meu joelho esfregando a buceta na minha cara, lambendo a minha orelha. Caraio! Não tem cristão que aguente uma porra dessa! E não deu outra, fomos para o abate, mas eu sabia que o motivo de toda aquela empolgação era que ela estava mais bêbada que um gambá!!! hahahahaha :lol:

No quarto ela até que trabalha bem, chupa gostoso sem capa, fala muita putaria, quero dizer: nada de PPP, cavalga que é uma beleza, mas ela estava tão bêbada, mas tão bêbada que depois da gozada ela foi no banheiro vomitar! Putz... Eu só olhava e ria :lol: Ela ficou morrendo de vergonha :oops: me pediu mil desculpas, me prometeu até um desconto na próxima foda, mas como eu já tinha esvaziado o saco e também tinha bebido pra caramba, nem liguei... :lol:

Se não fosse por esse evento eu teria postado o TD como positivo e por isso vai ficar só no neutro, recomendo aos foristas que visitem o lugar e cuidado se a mina estiver breaca... :lol:

O valor do programa é negociável diretamente com as GPs, mas a casa exige um valor mínimo de R$140,00 para você comê-las dentro das suítes, mas dá para você levar as minas nos boxes do drive-in no estacionamento que aí o programa sai entre R$60 e R$80 e você pode ir mesmo sem ter um carro, aí amigão... Se vira nos 30!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bswagner
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por bswagner » 30 Set 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O preço continua 155-$ no quarto por uma hora...mais 25$ de consumação... Para o
Drive in 70,00$ 1/2 hora. Tem um salão legal ,bem ajeitado e um bar pra ir curtir com os amigos... Entrei la meio cedo ainda ,as meninas tavam começando a chegar... muitas barangas ,mas no meio delas fiquei de olho em uma ,que percebeu e chegou junto ,morena ,cabelos lisos e longos ,peitos pequenos ,cinturinha perfeita ,e o melhor de tudo ,um par de coxas deliciosas e um trazeiro idem!! tem um piercing na lingua e é muto bonita de rosto tambem!! A GP tem muitas tatuagens e é bem simpatica. Show de bola no oral sem capote. Não deixou finalizar. Não regula posições e não fáz anal. Tb não insisti. Só não lembro o nome dela (Denise -eu acho). Valeu pelo custo-benefício. Tem uma loirinha - Jack muito linda. Vale uma visita para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Joelma

#13 Mensagem por dido.pegador » 23 Out 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Joelma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana esta a fim de pegar uma mulher um pouco mais velha então pensei pq não ir no castle.

Cheguei na casa e logo na entrada estava algumas pervas então resolvi discretamente chamar uma cavala e logo quando vi a Joelma fiquei excitado tinha que ser ela hehe

Após acordado o valor, fomos para o abate, "ela não é tao bonita mais tem uma bunda e umas pernas que me deixou doido". Chegando na suite conversamos um pouco, nos beijamos e nos atracamos. Fui me duchar logo em seguida ela foi tbem, apos a ducha ela começou a me beijar e me provocar entao ela encapou o dido_jr e fez uma chupeta excelente gostei daquela boca... e eu só na dedada hehe então ela veio em cima de mim e começou a cavagar que nem uma sem vergonha ela gosta de sexo afff maria buceta grande e quente, pedi que ela ficasse de 4 coloquei ela na posição e lá vai... metia e ela se masturbava que nem uma loka sem dizer que ela olha pra vc pelo o espelho na lateral do quarto nao aguentei e gozei profundamente =)).

Então conversamos um pouco e fomos nos duchar novamente. Após a ducha fomos para o segundo round ficamos namorando mais dedada na perva e quando vi ela começou a beijar meu corpo entao disse a safada "me xupa bem gostoso" ela fez uma chupeta bem molhada desta vez sem capota com direito a massagem nas bolas... então intimei ela pro sexo, dido_jr encapado e lá vamos nóis peguei ela logo de ladinho com pernas abertas estilo filme porno, e ela se masturbando bem gostoso e gemendo no meu ouvido que delicia, peguei ela de 4 com força cansei a mulher quando estava pra gozar ela pediu que eu fosse com mais força então gozei loucamente dentro da bussa gostosa.

RESUMO:

Rosto: 6 (não é bonito mais agradavel)
Seios: 5 (seios de mãe de 30a)
Corpo: 7
Bunda: 9 (grande e sem marcas com pelos loiros)

Custo beneficio R$ 150 por 1 hora vale cada centavo.

Obs.: No drive-in é cobrado R$ 70,00 por 30min.


Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Nick bunduda

#14 Mensagem por dido.pegador » 05 Nov 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei meio tarde no estabelecimento não queria entrar apenas queria uma foda e como meu alvará estava para vencer fui então no drive-in com a Nick a garota tem 24 anos, 1,65 e uma bunda maravilhosa grande e uns lábios de deixar qualquer um com vontade de beijar valor acertado então fomos para a caranga.

Então ela começou me beijando meio tímida porém gostosa e eu nas dedas hehe então ela encapotou meu dido_jr e abocanhou ele bem gostoso, percebendo que ela estava molhada pronta para a foda pedi que ela subisse em cima de mim... então começou a cavalgar e eu beijando aquela boca gostosa... depois de um tempo pedi pra ela se deita e fizemos um ppmm bem gostoso... varias bombadas e lá vai eu pedir pra gostosa ficar de 4( queria ver aquele rabo grande balançando), dito e feito varias bumbadas e ela pedindo enfia mais não agüentei e gozei bem gostoso naquela bussa grande.

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Foda: 10
Recomendo a Nick show de bola

Valor da foda! R$ 70,00 no drive-in (banco trazeiro da caranga rs)


Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sabrina coxa grossa

#15 Mensagem por dido.pegador » 12 Nov 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito transito de volta para casa, dei uma breve passada no Castle e acabei conhecendo esta gata Sabrina show de bola... bonita extrovertida e simpatica.

Combinamos o valor de R$ 70,00 no drive in meia hora entao fomos para o abate... Acho que rolou uma quimica enquanto conversamos. Após alguns carinhos ela começou a beijar todo meu corpo me deixando loko pra pegar ela e dar um trato entao comecei a dedilhar aquela bussa gostosa que pra mim era um Big Mac ela estava gostando pois fica gemendo bem de leve, logo depois das gracinhas ela me xupou sem capota de leve com direito a lambina nas bolas logo apos não resisti e fomos para o ppmm enquanto a gostosaa via meu pau entrando eu olhava aquela boquinha gostosa entao pedi pra ela vir em cima de mim e quando a Sabrina veio comecei a aperta aquelas coxas grandes bem definidas não estava mais aguentando entao pedi pra ela ficar de 4 pois queria ver aquele rabo... dito e feito ela nao pensou 2x peguei ela e alisando aquela bunda grande gozei profundamente no Big Mac dela.

Resumo:

Rosto: 9
Corpo: 9 (tem tatuagens)
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 9
Coxas: 10
Foda: 9


Recomendo a Sabrina garota atraente.



Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 21 Nov 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui ontem conhecer esta casa, várias gostosas.
Tinha um grupo de garotas que trabalhavam no Liberal em SBC, acabei escolhendo a Nina.
Morena clara, 20 anos, cabelos tingidos de ruivos, lisos, rosto bonito, seios médios não muito firmes, bunda grande, leve barriguinha. O que me levou a escolhê-la foi o xaveco. Perguntei sobre o anal ela disse que adorava. Perguntei sobre o oral sem capote e ela disse que fazia, que deixava finalizar e que adorava engolir. Fomos para o quarto e não me arrependi. Chupeta excelente sem capote, depois vaginal de quatro bem socado e em seguida emendamos um anal animal até gozar. Depois do banho, ela fez uma gulosa muito boa sem capote, ficou mamando um tempão, tava tão bom que finalizei ali mesmo e ela engoliu a porra e disse que adora fazer isso.
R$ 160,00 por uma hora na suíte, valeu a pena!
_______________________________
Editado pela moderação.
Classificado conforme relato.
Gringo 22/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDs

#17 Mensagem por Karrasko » 24 Dez 2007, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs

Passando pela avenida, parei para falar com as garotas e acabei conhecendo a Ketlyn, com quem fiquei duas vezes. Ela é branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos, lisos e longos, seios pequenos e muito bonitos, bem firmes, bunda grande e gostosa, firme, pernas grossas. Tem uma cicatriz na barriga, parece de cirurgia de apêndice, mas nem liguei.
Faz um oral delicioso sem capote, chupa muito bem. Na primeira vez fiquei só no oral, gozei em sua boca e ela engoliu minha porra. Na segunda vez, além do oral comi sua bucetinha. Ela pediu ( e adora) que colocasse o dedo em seu cuzinho e ficasse brincando, mas quando pedi pra colocar minha rola ela refugou, disse que doía e começou com um monte de PPP que pedi pra ela ficar quieta. Tirei o capote e entupi a boca dela com a minha rola. Gozei e ela novamente engoliu minha porra. Ela disse que estava indo pra uma outra boite na Av. Anhaia Melo, próxima a av. Salim Farah Maluf (não é o Ilha da Fantasia). Vou procurar esta casa e se encontrar eu posto.
Paguei R$ 80,00 por meia hora em cada programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pastor no extremo da ZL

#18 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 07:52

Prezados,

Ontem após um happy hour com uns clientes num tal de "Varandinha" no Tatuapé, fomos parar nesse antro por volta das 22:30. Antes passamos na porta do "Virtual", acho que fica na Salim farah Maluf, não me lembro bem, mas acabamos não entrando.

Na verdade eu já conhecia esse lugar, foi a terceira vez que fui ali.

Entrada: $25.

A casa estava bem melhor do que as duas ultimas vezes que tinha ido. Havia algumas garotas até comíveis, mas estava dificil chegar até elas...acabei conversando com a Simone.

Morena, cabelo com reflexos ruivo, disse que tinha 18 aninhos, 1,65m, e era muito gostosinha. Rosto não muito bonito, mas o corpo valia. Preço de tabela da casa: $160/hora ou $80/ 1/2 hora no box.

O barato desse lugar é que na porta, na entrada do estacionamento, fica uma mulherada mais gostosa do que dentro da casa propriamente dita...muito louco porque o lugar fica ao lado do Cemiterio da Vila Formosa. Ali também é cheio de travecos, há um quarteirão antes :oops: .

Conversei uns 15 minutos com a Simone, dei umas ximbadas nela, mas acabei não fazendo TD apesar da vontade. Um de nossos amigos estava de piriri, já havia dado PT no banheiro do lugar e queria ir emboa pra continuar a saga estomacal em casa :lol: :lol: .

Show!!! O lugar ontem estava muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobCatRC
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2007, 21:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por BobCatRC » 11 Jan 2008, 22:42

estive lá ontem, minha primeira vez na casa.

Me recordo de ter visto a moça ruiva que o amigo de cima comentou, eu particularmente achei uma graça. Mas não conversei com ela.

Fiz um TD sensacional com uma moça de pele clara que infelizmente não me recordo o nome (por isso não estou classificando a mensagem como TD).
Me tratou muito bem, por sinal, e parecia estar fazendo o TD mais por vontade do que por grana. Achei isso muito legal, diferente de muita menina que ja peguei em outros lugares que querem mais é que acabe rápido.
160 reais muito bem investidos, a menina fez valer cada centavo!


Estava com alguns amigos que tinham que trabalhar no dia seguinte então fomos embora cedo.

gostei da casa

algumas poucas meninas antipáticas (como em qualquer lugar), mas no geral a maioria foi bastante receptiva e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Nov 2007, 05:59
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

sandra

#20 Mensagem por montilla_2007 » 31 Jan 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO COM UM CAMARADA ONTEM APROXIMADAMENTE ÀS 23 HORAS PELA FAMOSA JOÃO 23 , VI ESSA GOSTOSA CHAMADA SANDRA E VARIAS OUTRAS PERVAS :lol: :lol: :lol:

PAREI O CARRO E LOGO VIERAM VARIAS SE OFERECENDO , ACABEI ESCOLHENDO ESSA PERVA PRA UMA RAPIDINHA NO DRIVE-IN ENQUANTO MEU CAMARADA FOI EM OUTRO BOX EM PÉ MESMO COM OUTRA :lol: :lol: :lol:

GAROTA > MORENA CLARA 1,65 + OU _ COM OS CABELOS PINTADOS D LOIRO ,BUNDA ENORME ,PEITÃO E CARA DE PUTA MESMO

TD > COMEÇOU NO ORAL S/C E LOGO ENCAPOU PEGUEI D 4 COM ELA APOIADA NO CAPÔ DO CARRO ONDE FIQUEI POR UNS 15 MINUTOS, PEDI O CUZINHO E PRA MEU ESPANTO DEIXOU D BOA E SEM O FAMOSO GEL :D :D :D , ACABEI FINALIZANDO NA CARA DA PERVA , ONDE ACABOU INDO PORRA NO CABELO DELA , ME FALOU UM MONTE MAS Q SE F... :lol: :lol: :lol:


CUSTO > 80 REAIS > 30 MINUTOS NO BOX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#21 Mensagem por Karrasko » 02 Fev 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs.
Dois TDs realizados no mesmo local no mesmo dia.
Estava passando em frente ao Caster quando avistei uma loira de nome Paula. Ela deve ter aproximadamente 40 anos de idade, mas está muito bem. Rosto bonito, cabelos loiros, lisos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e firmes, sem barriga e uma bela e deliciosa bunda.
Perguntei se rolava tudo e ela respondeu que sim e fomos para o Box.
Chupeta boa com capote, mas poderia ser melhor. Depois perguntou se queria direto o anal, respondi que sim, e ela lubrificou o olho de porco e tome rola pra dentro. Cuzão gostoso e arrombado, soquei bastante até gozar.
Apesar de ter sido muito bom o programa, acho que não haverá repeteco tão cedo.
R$80,00 por meia hora no Box.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#22 Mensagem por Karrasko » 02 Fev 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo depois de me despedir da Paula, estava saindo do estacionamento e na calçada vi uma outra loira, muito gata de rosto e com uma calça preta que desenhava uma bunda deliciosa. Abri o vidro do carro e depois de negociar, dei ré e voltei para o mesmo Box onde tinha ficado com a Paula.
O nome desta outra loirinha é Any, deve ter uns 23 anos, cerca de 1,68m de altura e uns 56Kg, cabelos lisos, loiros e levemente cacheados, rosto muito bonito, seios médios e bem firmes, zerada de barriga e uma bunda que pelo amor de Deus, o que era aquilo.
Com ela pude curtir mais, pois ela já veio me beijando e beija muito bem. Colocou o capote e fez uma gulosa excelente, com bastante variação de profundidade e dando umas engolidas no pau todo de vez em quando.
Depois debruçou no capô do carro e comi sua bucetinha por trás e a mina ficou muito molhada. Ela tem umas marquinhas de biquíni animal, então fiquei louco por aquele rabo. Pedi e a mina não regulou, passou um gel e fui colocando com carinho. Aí depois que ela acostumou foi só alegria, soquei muito, muito, muito mesmo, pois tinha acabado de comer outra puta e demorei a gozar e ela agüentou bem sem refugar. Gozei gostoso naquele cuzinho.
R$ 80,00 por meia hora.
Terá repeteco com certeza, só que da próxima vez vou levá-la pra suíte pra ficar uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Dez 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

STEFANIE

#23 Mensagem por professorsexual » 15 Fev 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO PELA JOÃO XXIII MEU ANTIGO REDUTO DE GOSTOSAS DEI UMA PARADINHA E PRA MINHA SURPRESA AVISTEI UMA MORENA SIMPLESMENTE LINDA EM TODOS OS QUISITOS. ROSTO, LINDO, SEIOS PERFEITOS, UM BUMBUM LISINHO, BOCA CARNUDA, LABIOS GRANDES UM BOCÃO UMA CHANA PERFEITA. DISSE TER 23 ANOS MAS DEI UNS 16 ELA SE ACHOU E PARECE MESMO. OS UNICOS DESCONFORTOS DE TRANSAR COM ESSAS MENINAS DE CASAS SÃO A CHUPETA SÓ COM CAMISA, NÃO BEIJAR NA BOCA A PESAR DE ELA DAR UNS SELINHOS E NÃO FAZER ANAL, PELO MENOS COMIGO NÃO ROLOU. UMA TRANSA BOA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU NO CARRO E EU A PASSAR A MÃO EM SUA CHANA EM DETERMINADO MOMENTO SENTOU EM MEUS DEDOS COMO SE QUERENDO Q EU OS ENFIASSE E FOI O Q FIZ. GARGANTA PROFUNDA, AI COLOQUEI-A DE QUATRO NO CARRO E COMECEI A LAMBER SEU CUZINHO NÃO TINHA SAIDO COMNINGUEM AINDA AQUELE DIA SE ARREPIOU TODA, VOU ATÉ TENTAR LEVA-LA PRA UM MOTEL E TENAT DESFLORAR AQUELE CUZINHO LINDO ORIGINAL AS PREGUINHA ESTÃO NO LUGAR SE FOI USADO FOI POUCO HEHE. DEPOIS METI EM SUA CHANA COM ESTOCADAS FORTES O Q A FAZ GEMER DE TZ. NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO POIS A TEMPO NÃO COMIA UMA NINFETA TÃO LINDA E GOSTOSA COMO A JAQUELINE. REPETECO LOGO,LOGO POIS A MINA É UM TZ. PREÇO DA BRINCADEIRA 80,00 UNS 40 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Dez 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

RENATA

#24 Mensagem por professorsexual » 15 Fev 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ONTEM FUI AO CASTER ATRAS DA JAQUELINE, PROCUREI NO PAREDÃO E NADA, SORTE MINHA POIS AO DAR UM ROLE PELA AVENIDA QD VOLTEI MALANDRO TINHA UMAS DEZ PUTAS GOSTOSAS NO PAREDÃO UMA MELHOR Q A OUTRA. QD VI A RENATA NÃO RESISTI, UMA PUTA MORENA DE 1,80 +- CABELOS CACHEADOS UM QUADRILZÃO LINDA TB. O CASTER MELHOROU MUITO ULTIMANMENTE SOU DO TEMPO Q AS MELHORZINHAS ERAM A SILVINHA, RENATINHA, JADE. A UNS 15 ANOS ATRAS. HJ ESSAS MINAS COLOCAM ELAS NO BOLSO FACIL FACIL. PROGRAMA MARCADO ENTREI NO BOX DO AMOR. ELA ESTAVA COM UM VESTIDINHO CURTO QUE FEZ QUESTÃO DE TIRAR SE EXIBINDO PRA MIM TIPO UM STREEP. MALANDRO Q MINA GOSTOSA UM AVIÃO SINTURINHA FINA, UM BUNDÃO VER A CALCINHA ENFIADA NAQUELE REGO SO DE LEMBRAR O PAU JA SOBE KARALHO, UNS PEITINHOS NA MEDIDA NEM GRANDES NEM PEQUENOS. COMO TB A CABARA DE IR PRA RUA COLOQUEI NO CAPO DA VIATURA ARREGANHEI AS PERNAS DA CACHORRA E CHUPEI GOSTOSO SÓ PRA VER ELA GEMER, SE CONTORCIA E PUXAVA MEUS CABELOS ME CHAMANDO PRA CHANA. GOZAOU NA MINHA BOCA FACIM. DEPOIS A RREGANHEI AS PERNAS E MANDEI VER NAQUELE BUCETÃO ME ACARICIAVA ME ABRAÇAVA E EU BEIJAVA OS PEITINHOS GOSTOSOS DELA. TIRAVA E COLOCAVA VARIAS VEZES ELA GOSTOU. ENTÃO PEDI PRA FICAR DE 4 NO CAPO DO CARRO EMPINOU AQUELE BUNDÃO PUTZ Q VISÃO UMA CINTURINHA FININHA E MAIS EM BAIXO AQUELE BUNDÃO LINDO EU PUXAVA OS CABELOS ORA NA CINTURA DEI UMAS ESTICADAS FORTES E NÃO RESISTI ENCHI A BORRACHA. KARALHO TO FUDIDO MANO COM TANTAS GOSTOSAS LA VAI SR DIFICIL REPITIR UMA DESSAS GOSTOSAS POR ENQUANTO. PELA PRIMEIRA VEZ TO TENDO O PRAZER DE COMER AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO PLANETA E AINDA POSSO ESCOLHER COM QUAL VOU FODER. NA MÉDIA ELAS TEM 23 ANOS E MUITAS PRINCESAS. TA DADA A DICA PRA QUEM TA MEIO SEM TEMPO DE FICAR MAIS TA DE BOM TAMANHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#25 Mensagem por Karrasko » 16 Fev 2008, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Any na quinta-feira.
Estava passando na frente da casa e ela estava na frente da boite, combinamos rapidamente o programa e fomos para o box do drive-in.
Essa mina é muito gostosa. Chupou com capote com extrema competência e depois fomos direto para o anal. Bombei muito nela primeiramente debruçada no capô do carro, depois ela ficou com as mãos espalmadas na parede onde soquei muito a rola naquele cuzinho até gozar.
Na próxima vez vou fazer um programa de uma hora, na suíte.
Paguei R$ 80,00 por meia-hora no box. No quarto, o programa é de uma hora e custa R$ 160,00.
Karrasko escreveu: O nome desta outra loirinha é Any, deve ter uns 23 anos, cerca de 1,68m de altura e uns 56Kg, cabelos lisos, loiros e levemente cacheados, rosto muito bonito, seios médios e bem firmes, zerada de barriga e uma bunda que pelo amor de Deus, o que era aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#26 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ivete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Ivete.
Morena clara, cabelos estilo chanel castanhos, olhos castanhos, rosto bonito, deve ter uns 23 anos, aproximadamente 1,55m de altura, uns 50Kg muito bem distribuídos, cinturinha finíssima, seios médios e firmes (muito bonitos), bucetinha depilada só com bigodinho e uma bunda que é um caso à parte: grande, empinada e bem firme, uma delícia.
No box, fez um oral excelente, garganta profunda sem capote após perder um tempinho examinando o danado. Depois colocou o capote e chupou mais intensamente ainda. Aí espalmou as mãos nas paredes daquele box meia boca e empinou bem a bundinha. Comi sua bucetinha por trás por um tempo e pedi o cuzinho. Ela passou um gelzinho e pediu pra ir com calma no começo. Depois que ela se acostumou ela se transformou. Começou a me beijar (até então estava se esquivando, dando apenas selinhos rápidos) e se arreganhou inteira pra que minha rola entrasse toda no seu belo rabo. Soquei por alguns minutos, mas a mina é deliciosa e não resisti muito tempo e gozei gostoso dentro do seu cu.
Neste dia ela estava do lado de fora, na frente do drive-in, mas disse que normalmente fica dentro da boite. Disse que é só pedir pra chamá-la que ela sai fora da boite pra atender o cliente que estiver no carro.
O custo do programa foi de R$ 80,00 por meia hora no box. No quarto custa o dobro, mas é por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Nov 2007, 05:59
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

ESTRELA

#27 Mensagem por montilla_2007 » 05 Mar 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:ESTRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T/D ATRASADO MAS NÃO SONEGADO ,COM ESSA GOSTOSA CHAMADA ESTRELA

PASSANDO PELA AVENIDA OLHO NO PAREDÃO PRAS PERVAS E VEJO ESSA GOSTOSA , AE NÃO TEVE JEITO , VIREI O CARRO E FUI FALAR COM A PERVA , ACERTAMOS MEIA HORA 70 NO BOX E AE FOI AQUELA Q NEM COELHO MESMO :lol: :lol: :lol:

COMEÇOU NO ORAL S/C MUITO BOM , ONDE LOGO ENCAPOU E DEBRUÇOU NO CAPO DO CARRO BOMBEI UM POUCO E PEDI O CÚ JÁ PENSANDO Q NÃO IA ROLAR , MAS PRA MEU ESPANTO ELA MESMO TIROU DA BUÇA E AJEITOU O MENINO NO CÚ , BOMBEI MAIS UM POUCO E NÃO AGUENTEI TIREI A CAPA E GOZEI NAS COSTAS DA PERVA

CUSTO > 70 REIAS NO BOX

PERIODO > 30 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Dez 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

RAIKA CASTER CLUB

#28 Mensagem por professorsexual » 11 Mar 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:RAIKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SAI ONTEM COM ESSA NINFETINHA. 18 ANINHOS COM CARINHA DE 15 UMA MORENINHA JAMBO CARIÓCA BRONZEADA MINHONZINHA COM A QUELAS MARQUINHAS DE BIQUINI Q SÓ AS CARIÓCAS TEM. USA APARELHO O Q ATRAPALHOU UM POUCO NO SOTAQUE CARIOQUES, MAS COMO NÃO FUI LA PRA DAR AULA DE PORTUGUES. TIROU A ROUPA DEU ATÉ DÓ RSS POIS É MIUDINHA MESMO É UMA MENINIHA TIROU MINHA CUECA COLOCOU A CAMISOLA E CAIU DE BOCA DANDO CHUPADAS ORAS SUAVES ORA UM POUCO FORTE. COLOQUEIA SENTADA NO CAPO DA VIATURA E CAI DE BOCA NA CHANINHA DELA CHEIROSINHA UMA DILICIA. LOGO EM SEGUIDA ENFIE A ROLA NA GRUTINHA APERTADA DA MOÇA, LEMBRANDO SÓ TEM 18 ANINHOS TA APERTADINHA AINDA, DETALHE TA EM SÃO PAULO A 5 DIAS HJ E COMEÇOU NA VIDA AGORA NÃO TEM AS MANIAS DAS PUTAS MAIS ANTIGAS, É MAIS SUBMISSA. FICAMOS UM POUCO ASSIM DEPOIS A COLOQUEI DE COSTAS PRA MIM E MANDEI VER NOVAMENTE, PEGAR NAQUELA CINTURINHA FINA PUXAR E PODER SOCAR A ROLA SEM DÓ NÃO TEM PREÇO. PERCEBI Q IA GOZAR ENTÃO PAREI E PEDI O ANELZINHO DE COURO. FEZ POIS ESTAVA TD COMBINADO ANTES DO TD. PASSOU UMA POMADINHA NO CU E SE DEBRUÇOU NO CAPO DO CARRO OFERECENDO O CUZINHO SUPER APERTADO NÃO ENTRAVA DE TÃO PAERTADO QUE É, MANDEI PASSAR MAIS POMADA DEI UMA CUSPIDA NO PAU E AI FOI LINDO. O PAU FOI ENTRANDO ELA GEMENDO DE DOR EU OLHAVA AQUELA MENININHA PRA O MEU PRAZER NAQUELA HORA ELA ERA TODA MINHA E EU NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE SABOREA-LA HAJA VISTO Q SÃO POUQUISSIMAS ALI Q FAZEM ANAL. O CUZINHO FOI DILATANDO E EU SOCANDO CADA VEZ MAIS ATÉ EXPLODIR NUM GOZO DELICIOSO. TADINHA SUOU NA ROLA. REPETECO EM BREVE NO MOTEL DESSA VEZ ME DEU O TELEFONE NO RIO DE JANEIRO. VOLTA PRA LA AMANHÃ PRA BUSCAR MAIS ROUPA E AINDA NÃO SABE QD VOLTA E SE VOLTA, POR ISSO QUEM QUISER SABOREAR TEM HJ SÓ. TEL NÃO AUTORIZOU DIVULGAR POR ENQUANTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: RAIKA CASTER CLUB

#29 Mensagem por Steve » 11 Mar 2008, 15:04

professorsexual escreveu:SAI ONTEM COM ESSA NINFETINHA. 18 ANINHOS COM CARINHA DE 15 UMA MORENINHA JAMBO CARIÓCA BRONZEADA MINHONZINHA COM A QUELAS MARQUINHAS DE BIQUINI Q SÓ AS CARIÓCAS TEM. USA APARELHO O Q ATRAPALHOU UM POUCO NO SOTAQUE CARIOQUES, MAS COMO NÃO FUI LA PRA DAR AULA DE PORTUGUES. TIROU A ROUPA DEU ATÉ DÓ RSS POIS É MIUDINHA MESMO É UMA MENINIHA TIROU MINHA CUECA COLOCOU A CAMISOLA E CAIU DE BOCA DANDO CHUPADAS ORAS SUAVES ORA UM POUCO FORTE. COLOQUEIA SENTADA NO CAPO DA VIATURA E CAI DE BOCA NA CHANINHA DELA CHEIROSINHA UMA DILICIA. LOGO EM SEGUIDA ENFIE A ROLA NA GRUTINHA APERTADA DA MOÇA, LEMBRANDO SÓ TEM 18 ANINHOS TA APERTADINHA AINDA, DETALHE TA EM SÃO PAULO A 5 DIAS HJ E COMEÇOU NA VIDA AGORA NÃO TEM AS MANIAS DAS PUTAS MAIS ANTIGAS, É MAIS SUBMISSA. FICAMOS UM POUCO ASSIM DEPOIS A COLOQUEI DE COSTAS PRA MIM E MANDEI VER NOVAMENTE, PEGAR NAQUELA CINTURINHA FINA PUXAR E PODER SOCAR A ROLA SEM DÓ NÃO TEM PREÇO. PERCEBI Q IA GOZAR ENTÃO PAREI E PEDI O ANELZINHO DE COURO. FEZ POIS ESTAVA TD COMBINADO ANTES DO TD. PASSOU UMA POMADINHA NO CU E SE DEBRUÇOU NO CAPO DO CARRO OFERECENDO O CUZINHO SUPER APERTADO NÃO ENTRAVA DE TÃO PAERTADO QUE É, MANDEI PASSAR MAIS POMADA DEI UMA CUSPIDA NO PAU E AI FOI LINDO. O PAU FOI ENTRANDO ELA GEMENDO DE DOR EU OLHAVA AQUELA MENININHA PRA O MEU PRAZER NAQUELA HORA ELA ERA TODA MINHA E EU NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE SABOREA-LA HAJA VISTO Q SÃO POUQUISSIMAS ALI Q FAZEM ANAL. O CUZINHO FOI DILATANDO E EU SOCANDO CADA VEZ MAIS ATÉ EXPLODIR NUM GOZO DELICIOSO. TADINHA SUOU NA ROLA. REPETECO EM BREVE NO MOTEL DESSA VEZ ME DEU O TELEFONE NO RIO DE JANEIRO. VOLTA PRA LA AMANHÃ PRA BUSCAR MAIS ROUPA E AINDA NÃO SABE QD VOLTA E SE VOLTA, POR ISSO QUEM QUISER SABOREAR TEM HJ SÓ. TEL NÃO AUTORIZOU DIVULGAR POR ENQUANTO.
Informe os custos.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobCatRC
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2007, 21:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por BobCatRC » 23 Jun 2008, 20:10

dei uma passada lá na sexta-feira com um amigo.
o preço da entrada subiu, agora é 30 reais. e o nível da mulherada caiu, eu gostava muito de lá mas sexta só tinha mina zoada, ja peguei mulher muito melhor sem ter de pagar.

uma pena pois a casa costumava ter umas garotas excelentes.

as meninas essa noite eram tão zoadas que nem fiz TD, fiquei na cervejinha e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”