Della Amore - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2.333 - Butantã
R$ 140,00 - Telefone: 113333333

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Della Amore - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2.333 - Butantã

#1 Mensagem por Raul Seixas » 16 Fev 2006, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta casa fica em frente a antiga Fiat Milano, não sei se o endereço é na Corifeu ou na Heitor Antônio Eiras Garcia, bem no encontro das duas avenidas (na próxima vez, pego o endereço e telefone), não sei se tem site (não achei).
A casa é nova (deve ter uns quatro meses) é uma boite tradicional com bar e palco.
Abre de segunda a sábado as 20:00, tem uma meia dúzia de quartos bem simples, com espelho, alguns já quebrados.
Deve ter umas oito garotas, com umas duas apresentaveis.
Entrada de R$10,00 com direito a duas brejas.
Programa de R$100,00 meia hora e R$140,00 uma hora.
Tem estacionamento, em frente, umas quatro vagas e o segurança pediu um café na saída.

Estive na casa ontem e subi com a Paula. Garota morena, do Mato Grosso, deve ter uns 25 anos e tem experiência na noite... Bom programa, beijou, chupou sem e é uma boa cia.

Na próxima, trago mais detalhes.

Abraços

ZL.

Endereço: - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2333 - Butantã
ao lado do antigo Hotel Corifeu

Estacionamento: Estacionamento em frente com quatro vagas

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas.

Preços dos Programas:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Quarto: R$ 30,00

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 22/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PlanoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lunar

#2 Mensagem por PlanoB » 16 Fev 2006, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lunar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre o TD:

* Quando: 10.02.06

* Local: realmente não lembro exatamente, tava breaco quando entrei :lol: (como o ZL disse, ou eh na Corifeu ou na Heitor Antônio Eiras Garcia, justamente no encontro, perto do portão 3 da USP).

* Quanto: R$170 por 1h + R$10 para entrar (direito a duas brejas)

* Obs: qualquer coisa no cartão de crédito é + 10%. Portanto, leve grana.

Aparentemente o dono do ''De la Amore'' eh o mesmo dono do "Night Club Café Phouch" (no recibo do cartão de crédito apareceu o endereço desta boate), que tem esquema bem parecido: após a revista básica na entrada, voce recebe a comanda e entra + 10 conto c/ direito a 2 cervejas (tinha boêmia).

O lugar eh bem ajeitado, com poltronas ao longo das paredes, com mesinhas fixas, tudo espelhado. Tem também um palco no lado oposto ao que vc entra. Eu cheguei no local lá pelas 12:00 da madruga. Tava cheio de cueca e pouca mina! Depois de 1h começo a melhorar, com umas 10 minas pra 20-25 caras (eu tava bem chapado, mas era mais ou menos essa sensação de proporção). Destas 10 minas, apenas 2 se salvavam.

Não achei que valia fica atrás das mina canhão de lá, e so abordei uma que era bem gostosa e gatinha. Ela tinha acabado de fazer um stripzinho no palco.

Acho que o nome dela era Lunar, ou algo parecido. Olhos verdes, peitinhos olhando para cima =P~ , médios, muito gostosos! (foram eles que me chamaram a atenção). Ela disse ter 18 anos, mas sei lá (ela realmente aparentava essa idade). Corpinho durinho, bundinha pequena mas apetitosa, firme. Estilo nifeta goiana.

Resolvi abordar e ser direto, pois tiha muito bop lá que ficava xavecando puta, parecia que alguns so foram lá soh pra fica com as putas! Perguntei quanto por 1h, achei muito caro: R$ 170 (com o quarto jah). Mas tava na seca, breaco e com cartão de crédito, já viu...8)

Fomos pro quarto: com espelho na frente e atrás da cama (tesão pra comer a mina em pé, encostada na cama, e ver o reflexo no outro espelho). Tinha chuveiro no quarto que eu catei.

Resumindo o programa: a mina já começou colocando o capote (primeira puta que eu peguei que teve dificuldades em colocar uma camisinha), não fez oral e chegou sentando! Achei que ela era apertadinha, que nada....uma verdadeira vala. Ela disse que nunca não fazia anal ou beijava, então tive que me contentar. Ela não regulou posição, mas não consegui gozar: uma verdadeira boneca inflável, com gemidos muito falsos = broxante. No final pedi um oral = pior oral que jah recebi na vida! (não sei o que ela tava fazendo, mas certamente não senti nada da cintura pra baixo). Não consegui gozar aqui também. Soh pra piorah, a camisinha estorou no meio da trepada #-o (ela não tinha camisinha extra, mas eu tinha retaguarda na minha carteira). Dessa vez EU coloquei a camisinha :x

Não tem tolerância para banho, pois quando deu 1h ligaram lah de baixo avisando que a farra (que farra?!) tinha acabado. Como ainda não tinha gozado, pedi uma punheta: ela se negou dizendo que seria multada ::basta:: que ficava pra próxima quando eu viesse de novo ::armado::

Acabei finalizado sozinho, olhado pras tetinhas dela (que foram o verdadeiro motivo do TD). Que merda! ](*,)

Mas o local eh bem divertido e em conta pra ir com os amigos pra zuah e veh uns strip. Mas pra TD, nunca mais! [-X (pelo menos não pelo preço que as minas cobram lah).

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 25 Mai 2006, 19:55

saí do GG e fui pra casa, ai passei ai em frente em entrei
Tinha umas quinze pervas das quais eu comia umas 5
O preço baixou 70 por 1/2 e 100 por 1h
Vi o show do Alex e Duda (putz ninguém merece isso é mais visto que nota de 1 real rasgada).
Pra entrar é $10. Acho que ainda volto, apesar de achar que por nível 70 tá caro

Ximba

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por BondageNinja » 22 Mar 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Ave

(Re-)Passei nesta casa na semana passada. A primeira vez que tinha ido (mais de quatro meses atrás), não tive boa impressão da casa (não fiz nenhum TD). A casa estava mehor (no quesito mulheres), mas a impressão não melhorou muito.

Cheguei por volta das 22:00. Em casas do gênero (boate periféricas), o padrão é que as mulheres costumem chegar depois das 23:00. Lá pelas 23:30 haviam por volta de 15 garotas na casas, umas 3 aproveitáveis.

Experimentei uma que chamou a atenção: Michely, 21 anos, morena cabelos longos (pouco abaixo altura ombro), cintura fina, peitos pequenos, por volta de 1,65m altura, e uns 47 kg; um belo shape de corpo, rosto normal, olhos azuis (com lentes).

O TD bom, com oral sem, beijos moderados, sem frescuras nas posições.

Ponto negativo para as instalações de quarto: a boate aproveita-se de uma "ligação" com um antigo hotel (hotel corifeu) para ter os quartos. A suite que usei é tida como melhor, segundo as próprias garotas, mas mesmo essa suite deixa a desejar em conforto e higiene. Para os padrões de preços, é somente razoável.

Saldo: R$ 100 para garota, R$ 30 para o quarto (1 hora), R$ 10 de entrada (vale duas bebidas). Positivo com ressalvas.

Abraços

Link:
🔗

Aprendiz2- A jornada cont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Aprendiz2- A jornada cont » 27 Mar 2007, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fui la acho q duas semanas atras.

Perto do que era o nivel das garotas melhorou bastante.

Nunca tinha subido mas achei as instalações decentes perto de outras casas do bairro.

Sai com uma tal de Cris. A menina é nova na casa. Tem um puta sotaque carioca mas diz que é da ZL. Tem tudo mediano, nada de mais. Mas sabe provocar e valorizar oq tem. É morena com umas mexas loiras , de mediana para alta, tem um peito gostoso e nao tem muita bunda. Foi a que mais me atraiu na casa.

foi meio fresca no começo mas depois gosto do negocio e foi muito bom. Parece que gosta da arte. Pena que gosou antes de mim. Mas mesmo depois de gosar não negou fogo. Continuou até dar o tempo. O maldito relógio, que abobina a humanidade.

O saldo ficou em 120 garota + quarto.

acho que foi justo.

Falou

Link:
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andreia

#6 Mensagem por apaixonadosp » 14 Set 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Bom fazia tempo que eu não escrevia, faz um mês, mas vale relatar..
Uma morena gostosa, não muito bonita de rosto.. mas com um corpo 10...
Oral 8
Deixa xupar
Bucetinha lisinha 9
Beija na boca!!!

Tomamos um banho juntos, uma bundinha redondinha, pena que nao da o menino! O !!!
Um dia eu chego la!!!

Link:
🔗

plc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andresa

#7 Mensagem por plc2 » 26 Nov 2007, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Andresa

Beijou na Boca:NÃO
Sexta a noite estava sem nada para fazer , tendo que matar um pouco do tempo passei na frente dessa zona e resolvi tomar uma cerveja .
Chagando lá o local tem uns sofás , uma mesa de bilhar na frente do bar e um monte de baranga andando por ali .
Tomei uma cerveja e vi essa uma moreninha sentada com cara de quem estava de saco cheio resolvi chamar para bater um papinho .
Ela me falou que está na casa a apenas 3 dias que trabalhava no Tatuapé mas não estava gostando da casa .
Passou o valor (80,00 1/2h 150,00 1h) , falou que não chupava sem que não liberava o rabico ma que chupava gostoso .
Estava de saco cheio e sem porra nenhuma para fazer resolvi ver como é .

Chago no caixa para pagar tinha uma vagabunda loira aos berros e dando um monte de tapa em um gordinho com cara de mané que acho que ia comer a baranga mas mudou de idéia ou não gostou dos berros , sei lá . Deu uma vontade doida de ir embora mas acabei ficando .

Fui pro quarto chagando lá o local é pequeno mas tem um chuveiro e uma boa cama , até ai tudo bem .
Foi tomar um banho e nada de sabonete , já fiquei puto mas ainda assim foda-se que vai chupar não sou eu mesmo ......

Colocou a toca começou a chupar , chupa mal pra caralho mas chupou sem falou que não podia gozar na boca e que não faz isso normalmente (duvido) .
Colocou o capote , pedi para virar de costas eu ia comer e bocetinha dela e a vagabunda falou que assim ela não faz .....
Tudo bem , ficou de barriga pra cima e deitei dobre ela e mandei vara .
Mal coloquei e a vagabunda começa gemer como se tivesse comendo ela e 2h , muito faça .]

Fiquei puto , levantei tirei o capote (não tinha papel) lavei a ferramenta , falei para ela parar com aquela gemeção que é muito na cara que é falsos e que tira a vontade continuar comento .

A vagabunda falou que eu podia ir embora que ela ia ficar dormindo , reclamou que normalmente os clientes fazem ela gozar primeiro e eu não fiz .
Com toda cara de pau que mamãe me deu falei que para ela gozar eu cobro R$200,00 e sai dando muita risada .

Bom , não volto na casa pela briga , acho que alguém tinha que tomar uma providencia na hora e sair com essa tal Andresa então , prefiro ficar na punheta .

Não recomendo nem a casa nem a GP.

Link:
🔗

Shape de Grilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana

#8 Mensagem por Shape de Grilo » 15 Mar 2008, 16:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu ultimo cadastro foi cancelado.

Já vi que agora vou ter que sair da vida de sonegador para continuar acessando.

Como tenho um esperito de guerreiro resolvi ir até essa casa sem conferir os comentarios antes.

Foi querta-feira a umas 3 semanas.

Cheguei umas 20 horas tinha 7 goratas e só eu de homem.. Das 7 apenas uma bonitinha.
Ana, loirinha, cabelos curtos, deve ter seus 1,65, magrinha e por incrivel que pareça coisa rara neste tipo de ambiente, sem PPP.
Fiquei ali um tempinho conversando e resolvi arriscar e subir.

Subi, tomei um banho rápidinho e ela já veio pra cima deu uns beijos molhados e encapou... Oral sem o latex nem pensar.. mais nada que decepcinone.
Depois sentou, de quatro, ppmm, de ladinho não regula posições. Logo pedi a bundinha e fui prontamente atendido... esse é o ponto forte.

Nome: Ana
Apresentação física:1,65, uns 55 kg, loirinha uns 26 anos.
Atendimento: ótima companhia. bom papo e sem PPP
Oral: apenas com capa (não adianta chorar)
Vaginal: muito bom...Ponto forte é ela por cima, pula com vontade
Anal: faz e parece gostar bastante
Beijo na boca: bom
Geral: Bom... seria completo se o oral fosse sem capa
Custo: (Entrdada - 2 cervejas + quarto + garota por 1 hr) TOTAL $$130,00

*** Pala garota daria TD positivo, mas como o quarto é uma decepção a parte, não tem janelas, é sujo e só vendo para acreditar, NÂO TEM VAZO SANITARIO tem que mijar no cheveiro, Vou dar um TD NEutro.

Abraços

TD Neutro, n,s,s,

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ana

#9 Mensagem por Steve » 15 Mar 2008, 17:30

Shape de Grilo escreveu:Meu ultimo cadastro foi cancelado.

Seu cadastro foi cancelado por inatividade ou porque andou aprontando por aqui? :?

Link:
🔗

Shape de Grilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana

#10 Mensagem por Shape de Grilo » 21 Mar 2008, 17:18

Steve escreveu:
Shape de Grilo escreveu:Meu ultimo cadastro foi cancelado.

Seu cadastro foi cancelado por inatividade ou porque andou aprontando por aqui? :?
Caro Steve.

Meu ultimo cadastro foi cancelado por inatividade.

Me cadastrei uma primeira vez, mas acabei nunca colaborando com os amigos do forum, e depois de um bom tempo quando fui entrar novamente estava como inativo.
Não é um bom lugar para fazer esse tipo de comentario, mas eu não postava antes pois eu tinha um problema sério para conseguir alvará em casa. Em outras palavras fiquei um bom tempo sem realizar TDs :shock:

E como agora não tenho mais probolemas de alvará e me mudei recentemente para SP onde a leva de opções de GPs é maior que em qualquer outra cidade resolvi fazer novo cadastro e daqui para frente postar os TDs realizados.

Abraços

Link:
🔗

atleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tainá

#11 Mensagem por atleta » 31 Jul 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

TAINÁ

beijo falso
deixa passar no rabinho
oral sem

70 reais 30 minutos

ela sabe o que faz!

se for com a cara ...ela atende muito bem

bunda gostosa

disse que tem 30 anos

tive a sorte de encontrar essa gp um dia desses na rua e ela me reconheceu ai sentamos em um local e ela já veio passando a mão e pegando no pau ..acho que ela faz progrma na casa do cliente.

tem um cabelo preto longo e é do tipo cavala!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#12 Mensagem por Rond » 03 Jul 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fui conhecer o puteiro que meu amigo tinha falado bem.
Tinha umas 15 putas no local,algumas feias, outras mais ou menos e uma loirinha linda que poderia estar nos sites cobrando R$ 200,00.No entanto meu amigo já tinha comido a dita cuja e falou que metia mal.E como ela estava com cara fechada e sonolenta nem investi.Preferi uma que estava em seu primeiro dia, Renata.Ela disse que era a primeira vez que trabalhava na área.

Novinha,bonitinha e estilo mignon.Ela era bem calada apesar de sorridente.Por isso combinei logo e fui pro TD.
Não gosto de programas rápidos, mas combinei um programa de meia-hora por R$ 75,00.
Fui pro quarto ela é pequena, seios pequenos e empinados.Boceta raspadinha.A bundinha é uma maravilha, sem celulite ou estria.Começou chupando com capote.Chupa bem.

Ela mete muito!Iniciante, não é nem fudendo!
Nem gosto muito de foder com a mina de quatro, mas com ela foi perfeito.Meu pau encaixou certinho da xoxota dela.Ela lubrifica bastante, tava toda molhadinha.Ela disse que beijava, mas dava só uns selinhos e tirava a boca.

O quarto é bem fodido, toalha sem plástico, sem sabonete.

Entrada 10 reais, com direito a 2 cervejas!

Link:
🔗

j.burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlia gordinha morena clara

#13 Mensagem por j.burton » 03 Dez 2009, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

TD feito na noite de ontem no famigerado (e pulguento) Della Amore.

Avistei a garota sozinha no canto, meio gordinha, gorda gostosa, tava com um vestido vermelho, do jeito que me apetece. Me estranhava que ela não chegava nos clientes da casa. Após 2 brejas tomei coragem e fui abordar a moça. Muito boa de conversa disse que trabalhava também na boate Pharaó's (cujo tópico está devidadamente documentado no fórum). Conversa vai conversa vem, ela conta sua vida pra mim - que percebi, cai na ladainha de ppp. Me revelou que seu namorado trabalha na casa (ele é o tal do "leão de chácara". Fica no caixa recebendo o dimdim e na porta da casa junto do segurança). E contou do trama todo de trabalhar na mesma casa (fazendo "programa") que o "namorado" trabalha". Até aí tudo bem, fiquei até sem graça de depois subir com ela pro quarto (aquilo é quarto??? imundície... urghh...). Chegando lá, já sabendo que não rolaria beijos nem oral sem capote, fomos pro fight. A moça começou um oral com capote bem fuleiro, às vezes mordendo o coitado (essa hora até pedia pra parar que tava doendo..). Depois na hora do ppmm pedi pra vir por cima. Ela fingiu que o JR tinha adentrado sua vulva e ficou fingindo cavalgar... Na boa, conheço esse truque: a mina deve ser pompoarista. Trancou a vulva com força e lá nada entrava. Me fudi (querendo foder... que ironia ein, caros foristas?....). Tentei "amaciar a carne" usando os dedos, ela logo reclamou dizendo que machucava. Aí já entendi: paguei gato por lebre!. Tentei de novo, ela disse: - mas.. voce não está bebado demais??. Olha que eu tinha antes dela subido com outra garota cujo TD foi espetacular! (isso é assunto pra outro post..).

Enfim: se ver uma gordinha, cabelos pretos até os ombros, pele clara, vulgo "Júlia" fazendo plantão nesta casa, aqui está o aviso: É FURADA! (quero dizer, nem dá pra furar!!!).
Pô, trabalhar com o namorado na mesma casa vendendo a persiguida... até entendo o constrangimento mas, pqp, que roubada!

Bem, estou puto e sem um puto, eis o motivo desse relato de TD.
Moderadores: caso haja dúvida sobre a veracidade do fato, estou à disposição. Faço questão de relatar no "Procon da p@@!@ria" pois achei injusto e UMA BAITA DE UMA SACANAGEM isso!!!

ps: retificando que a garota também atende no "Pharaó's" em Osasco.

editado pela coordenaçao
reclassificado de pisada para td negativo
pirroque

Link:
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Della Amore - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2.333 - Butantã

#14 Mensagem por Masterkey69 » 24 Jul 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Há umas 3 semanas atras, em mais uma noite voltando bebado para casa de uma festa na USP resolvi passar por este antro.

Fui para lá, para ver algumas mulheres semi nuas e tb para ver um show que iria ter... pois não tinha grana para os TDs, e foi qndo a Malu sentou ao meu lado. Super atenciosa, ficou conversando comigo mesmo depois de falar que não tinha grana e que só estava ali para tomar tb mais algumas cervejas...

Na ultima latinha, ela se convida para ir para o meu apartamento. Aceitei na hora hahhaa...aí ela pediu que esperasse entao que a casa fechasse.
Chegando em casa, rolou aquela pegação... Ela chupa mtoo bem, uma boqueteira excepcional.. Em seguida ela botou a camisinha e foi cavalgando, aqueles peitoes balançando era coisa de outro mundo. Botei ela D4 e botei no cuzinho, super apertadooo, qndo comecei a me empolgar ela pediu para parar pq não estava aguentando de dor.. então ela voltou a me chupar e gozei na boca dela, e a danada engoliu tudinhoo.

No outro dia, ainda repetimos a foda, e ela se foi...

Dois dias depois ela me liga querendo me encontrar novamente, chamei ela para vir aqui para casa... e mais um outro repeteco.

Tudo de graça, que é o melhor!!!

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Della Amore - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2.333 - Butantã

#15 Mensagem por Sapollium Radium » 22 Dez 2010, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
TD's realizados ao longo do Ano 2010.

Esse puteiro fica muito perto da minha casa, para resumir farei apenas um post descrevendo a perva que eu sempre dei uma pimbadas.

A Monique é veterana de guerra, possui mais de 30 anos mas de longe era a que tinha o melhor corpo entre as pervas disponíveis (posso ter dado azar nos dias que eu fui). Ela é uma mulata bem magrinha, com seios pequenos e cabelos longos até o meio das costas.

No quarto ela se demonstrou muito habilidosa no felachio, assim como na cavalgada profissa, só teve um ponto negativo que foi o anal que não aguento muito... mas de um modo geral ela presta um serviço de qualidade. Muito carinhosa durante a trepada, gosta de beijar e é bem ativa durante o coito sempre mostrando-se disposta a mudar de posição ou boquetar.

Perva & Quarto: R$ 60,00 / por hora
Entrada: R$ 10,00 (atualmente está de graça)

Link:
🔗

Responder