NEGATIVONome da Garota:Lunar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre o TD:
* Quando: 10.02.06
* Local: realmente não lembro exatamente, tava breaco quando entrei

(como o ZL disse, ou eh na Corifeu ou na Heitor Antônio Eiras Garcia, justamente no encontro, perto do portão 3 da USP).
* Quanto: R$170 por 1h + R$10 para entrar (direito a duas brejas)
* Obs: qualquer coisa no cartão de crédito é + 10%. Portanto, leve grana.
Aparentemente o dono do ''De la Amore'' eh o mesmo dono do "Night Club Café Phouch" (no recibo do cartão de crédito apareceu o endereço desta boate), que tem esquema bem parecido: após a revista básica na entrada, voce recebe a comanda e entra + 10 conto c/ direito a 2 cervejas (tinha boêmia).
O lugar eh bem ajeitado, com poltronas ao longo das paredes, com mesinhas fixas, tudo espelhado. Tem também um palco no lado oposto ao que vc entra. Eu cheguei no local lá pelas 12:00 da madruga. Tava cheio de cueca e pouca mina! Depois de 1h começo a melhorar, com umas 10 minas pra 20-25 caras (eu tava bem chapado, mas era mais ou menos essa sensação de proporção). Destas 10 minas, apenas 2 se salvavam.
Não achei que valia fica atrás das mina canhão de lá, e so abordei uma que era bem gostosa e gatinha. Ela tinha acabado de fazer um stripzinho no palco.
Acho que o nome dela era Lunar, ou algo parecido. Olhos verdes, peitinhos olhando para cima

, médios, muito gostosos! (foram eles que me chamaram a atenção). Ela disse ter 18 anos, mas sei lá (ela realmente aparentava essa idade). Corpinho durinho, bundinha pequena mas apetitosa, firme. Estilo nifeta goiana.
Resolvi abordar e ser direto, pois tiha muito bop lá que ficava xavecando puta, parecia que alguns so foram lá soh pra fica com as putas! Perguntei quanto por 1h, achei muito caro: R$ 170 (com o quarto jah). Mas tava na seca, breaco e com cartão de crédito, já viu...
Fomos pro quarto: com espelho na frente e atrás da cama (tesão pra comer a mina em pé, encostada na cama, e ver o reflexo no outro espelho). Tinha chuveiro no quarto que eu catei.
Resumindo o programa: a mina já começou colocando o capote (primeira puta que eu peguei que teve dificuldades em colocar uma camisinha), não fez oral e chegou sentando! Achei que ela era apertadinha, que nada....uma verdadeira vala. Ela disse que nunca não fazia anal ou beijava, então tive que me contentar. Ela não regulou posição, mas não consegui gozar: uma verdadeira boneca inflável, com gemidos muito falsos = broxante. No final pedi um oral = pior oral que jah recebi na vida! (não sei o que ela tava fazendo, mas certamente não senti nada da cintura pra baixo). Não consegui gozar aqui também. Soh pra piorah, a camisinha estorou no meio da trepada

(ela não tinha camisinha extra, mas eu tinha retaguarda na minha carteira). Dessa vez EU coloquei a camisinha
Não tem tolerância para banho, pois quando deu 1h ligaram lah de baixo avisando que a farra (que farra?!) tinha acabado. Como ainda não tinha gozado, pedi uma punheta: ela se negou dizendo que seria multada

que ficava pra próxima quando eu viesse de novo
Acabei finalizado sozinho, olhado pras tetinhas dela (que foram o verdadeiro motivo do TD). Que merda!
Mas o local eh bem divertido e em conta pra ir com os amigos pra zuah e veh uns strip. Mas pra TD, nunca mais!

(pelo menos não pelo preço que as minas cobram lah).