Polly Night Club - R. Amaro Luz, 55 - Socorro
R$ 160,00 - Telefone: 5547-0646

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Polly Night Club - R. Amaro Luz, 55 - Socorro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 20 Fev 2006, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* * * TD realizado sexta-feira, dia 17-Fev-06, às 00h30 * * *

Ao chegar fiz um pit stop no carrinho de hot dog na porta, afinal tinha de me alimentar. Depois fui conhecer o lugar. Um dos melhores padrões, face aos lugares trash aos quais estou acostumado a frequentar. Ao lado desta Boite existem outras 2, as quais oportunamente farei o TD e postarei aqui no forum.

Ao entrar deparei-me com um monte de gostosas , muito acima da média de GPs pela faixa de preço (35/70). Escolhi uma mineira chamada Paula: toda tatuada, alta, bonita, belo sorriso, dentes perfeitos, cabelos longos e um belo par de tetas. Disse que não era completa e tudo com borracha.

Paguei por uma hora e rumei à alcova. Quartos melhores que a média dos pulgueiros que frequento e fui ao fight. No quarto banho básico e já de pau quase estourando de ver aquela puta gostosa. Disse que não, mas chupou sem no início :razz: . Após isso encapei o bicho e fomos ao bate-bife. A mina por baixo e eu socando com gosto: a visão daquela carinha de puta gemendo na minha vara foi o ponto alto do TD. Coloquei ela de frango, com as pernas apoiadas nos meus ombros e depois de lado. Socando hora forte, hora devagar pedi pra ficar de 4. Pronto: fodeu! :evil: Daí em diante a puta começou a ficar fresca.

Disse que minha rola era muito grande, que não iria aguentar, que eu já estava estourando ela... Bem, puta é puta... :twisted: Fazer o que?... Calmamente expliquei a ela que não iria socar forte, que tinha de ser gosotoso para os dois :oops: e todo este monte de merda que a gente fala quando quer comer uma bunda gostosa. Enfim convenci a vaca. E que bunda... Coloquei ela de quatro segurando-a pelas ancas e fui metendo, nem forte nem fundo. Um atrepada de maricas. Só pomdo pra dentro... Mesmo assim a vaca reclamou e deitou de frente pra mim e pediu pra meter naquela posição pois do outro jeito eu "estava abrindo ela ao meio" :shock: . Caraio, o demônio nem tinha se manifestado ainda...

Bom, daí em diante foi o inferno (meu inferno). A puta reclamava o tempo todo, disse qu enão estava alí pra ficar uma hora levando vara e que era pra eu sair e pedir outra piranha porque ela tinha de trabalhar e eu estava deixando ela toda "rachada" :shock: :D :D . Como pode?...

Sabem o que gentilmente eu respondi? "Nem fodendo!. Paguei pra te foder uma hora e vou foder uma hora". A vaca ficou literalmente puta da vida e disse que iria gritar. "Fique à vontade", disse eu enquanto calmamente continuava bombando em cima dela - estava no ppmm mesmo. Ficou brava espumou e esbravejou. Parei a metida e olhando pra cara dela falei, calma e mansamente: "Não te obriguei a vir aqui, pelo contrário foi vc quem foi atrás de mim. Paguei o que vc pediu e não infringi regra alguma, portanto faça sua parte que eu quero gozar". Ela parou e viu que era sério, e desistiu de fazer doce. Abriu as pernas e aí soquei com toda força. Se ela achava que eu estava zoando, agora eu realmente estava. Meti à la Cairo Demônio : deitei por cima, segurei a bunda dela por baixo (separando as nádegas pra facilitar a entrada da vara e também pra vaca não me escapar) e soquei com força firme e forte casda vez mais fundo... Suei :-x de tanto bombar até encher a camisola. Claro que eu olhava nos intervalos das bombadas pra cara dela, que era um mixto de dor e raiva. Ela mordia o lábio pra não me dar o gostinho de ouvi-la gemer. Azar dela, pois eu g-o-z-e-i g-o-s-t-o-s-o :D ... Puta pilantra tem mais é que ser fodida.

Resumo da ópera: lugar bom e com bom plantel. Mas cuidado com as vacas loiras bonitas (existem umas 4 delas por lá). Não volto tão cedo, e, se for, será pra conhecer as demais boites ao lado.

Endereço: Rua Amaro Luz, 55 - Lgo do Socorro (sentido bairro-centro)
Referência: Início da Av. Kennedy - Z. Sul - Largo do Socorro (em frente a Ofner)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5547-0646

Site: www.pollynight.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 18h00

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas

Plantel: +/- 20 garotas

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartão Crédito/Débito/Dinheiro (Não aceitam cheque)

Dados Atualizados em 04/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2 Mensagem por venga » 25 Ago 2006, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na quarta-feira, 23/08.

O esquema da casa continua o mesmo, com taxa única de 35,00. Instalações no padrão sto. Amario/Socorro, nem pra mais, nem pra menos.

A casa não cobra enterada, provavelmente devido à concorrência do Drinkão e da Ecco que ficam ao lado. Ponto positivo, dá pra entrar, copnferir, e, se não agradar, é só sair, sem stress e sem ficar 10 pilas mais pobre, como acontece nas outras casas da região.

Nesse dia estavam aproximadamente 10 garotas, e poucos cuecas, bom pra observar e escolher à vontade. Como sempre, alguns tribufus, outras carregando pochetes, mas muitas realmente bem bonitas, o que de3ixa o plantel bam acima da média da região.

A minha escolhida foi a Thalia, morena clara, bem servida de peitos e bunda, simpática, com um pouco de PPP, mas que não compromete. Não é menina, 31 anos segundo ela, mas bem conservada pra idade.

Depois de um papinho no bar, vamos ao TD.

Quarto muito escuro e com umidade, mas dá pra encarar. Toalhas não lacradas.

Oral encapotado bem feito, com bom ritmo e ótima pressão. Tive que me segurar pra não gozar no oral. Ela vem por cima, mas estava seca feito um deserto, e não tinha nem um gelzinho à mão, o que dificultou um pouco as coisas. Apesar de um pouco mecânica, se empenhou bem.

Talvez eu não estivesse num bom dia, talvez ela que não, ou não havia clima mesmo, mas, seja como for, não dá pra marcar como positivo. Mas, como não foi de todo ruim, e pela simpatia e empenho dela, negativo também seria injusto. Então, TD neutro.

Com certeza volto, pois tem muitas outras garotas interessantes na casa. E quem sabe pra tentar um repeteco mais feliz com essa, que não foi de todo ruim.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Japa

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Japa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado na sexta-feira dia 16/03/2007 * * *

Ao sair de um entrei no outro. Estav um verdadeiro inferninho!!! Putas pra tudo o que é lado, mas tinha muito macho também. Vi uma gordinha que fiquei louco. Não lembro do nome mas chamei pra trocar idéia. Peitões pulando pra fora da blusa, coxas imensas, cintura fininha, mas era gorda. Rosto lindo, mas na conversa ficou claro que não iria rolar. Não chupa rola sem camisola. Tchau meu bem... Aqui tá cheio de puta, deixa que eu me arrumo. Calma, apenas pensei, nõa vou arrumar briga com puta em noite de casa lotada!!!

Foi quando avistei a Aline, a Japa que atendia na casa do lado. Aliás, somente agora me lembro que fui lá procurando por ela. Olha a cachaça...

Cheguei e fui intimado: "E aí gato, vamos meter?". Respondi na lata que "Demorô". Percebi que ela não se lembrava de mim, acho que estava chapada. Paguei e fui pro quarto direto, nem cerveja pedi... R$ 35,00 no dindin...

No quarto encapei e fui pra cima da menina, catei ela no ppmm e soquei fundo e forte. Seguei a bunda dela por baixo e enfiei fundo (ela gosta assim). Ao que ela reclamou, disse que estava com o saco cheio ficar naquela posição... Nem discuti, coloquei-a de quatro e nõa me arrependi! Que bunda branquinha, lisinha e gostosa. A xaninha dela aguenta bem as bombadas fortes que eu dava nela. Eu segurei pela cintura e soquei a vara. O suor pingava nas costas da vadia enquanto eu socava. Depois coloquei ela de lado e pra terminar mandei ver no frango assado... Quiz meter no rabo, mas ela não deixou, disse que só na quarta-feira (!!!!!!!!). Tava louca já...

A mina estava realmente chapada. Na metade da trepada ela começou a falar que tinha um cara que estava tirando ela. Disse que ela tinha esnobado ele e que ele conhecia o pai dela, e que se ela não ficasse pianinho que ele iria falar com o pai dela. Puta confusão do caraio. E eu somente queria meter naquela delicia de buceta que a japoronga tem... Pra ela calar a boca e me deixar foder eu disse que era da polícia e que iria dar um jeito nele. Aí ela sossegou o facho, fechou os olhinhos apertados abriu a boquinha e pediu: "Vai porra, mete vai... Aiii delicia de pica...". Enfim uma verdadeira puta de zona. Adoro isto!!!

Bem voltando, soquei forte no fundo até encher a boca dela de porra. Acho que ela nem se lembra disso. Azar o dela... rs rsr

Recomendo pra quem quizer uma puta vadia e sem vergonha. Do jeito que eu gosto.

Como a noite era uma criança (3h10, ainda) resolvi continuar a busca por um cú, que era o que estava faltando pra comemoração ficar completa... Continua a putaria... (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 990#533990)

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 30 Mar 2007, 12:18

Depois de aguentar um cliente numa casa de massagem, rumei pra esta zona afim de comer essa tal de Aline (Na casa chamaram ela de Bruna, mas acho que é a mesma pessoa).
A japa é filé, gostosa pra cacete fiquei com tesão nela, dois pontos fizeram com que eu não fizesse o TD.

1)A fdp da mulher me mordeu. Fiquei puto e pensei "VSF eu posso ser magro, mas não sou osso!"

2) Ó lugar é uma ggrande bocada, só tinha ladrão. Lá anjo da guarda não entra, só o demônio mesmo...

Resumo: Não recomendo

Ximba

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 03:14

NEGATIVO

Saindo do drinkao....

Quase nao consegui entrar nesta casa de tao cheia que tava! :shock:
O que tinha de cliente faltando na ecco e no drinkao,sobrava de mina nesta polly.

Mal entrei,a japa que tava na porta ficou me encarando.Era a famosa Aline.Mestica,corpinho mignon,branquinha,bundinha lisinha,voz estranha.Mesmo la dentro cercada de machos,ela deixou os caras falando e veio falar comigo(e eu nem chamei!)A mina e louca,tira o biquini branquinho que tava usando,e fica peladinha dancando que nem louca no meio de todo mundo.Ficou me estigando,nas eu queria ir com uma morena que eu achei gata e gostosa demais que tava ali perto,mas ela nem olhava pra minha cara.E como a japa tava estigando d+ resolvi subir com ela...foi a maior merda que eu fiz......

Foi uma pisada atras da outra.Primeiro paguei(os 5 da entrada + 35 do programa)e na hora do troco,ela embolsou,e me deixou apenas pegar a camisinha e os sabonetes.Chegando no quarto,pedi meu troco e ela se zangou,disse que nao precisava disso e que so estava me testando(ela adora fazer isso pelo jeito)Mo clima chato pra comecar...No bar,tinha prometido tudo,anal,oral desencapado...mas no quarto,tomou banho deixou a toalha dela toda molhada no chao e mandou eu vir por cima.Nem me chupou.Dei uma lambidinha basica nela (e ficou bem melada)e parti pro ppmm.E tome ppp! :?
Ficava me chamando de juju,se eu queria ter filho com ela,se os nossos filhos iam ser japinhas..puta papo furado e broxante!Pedi pra ficar de 4 ela nao quis,disse pra continuar que tava bom(pra ela)Ela gosta de comandar do jeito que ela quer.Nao gosto disso,eu to pagando e tem que ser do meu jeito!Meti com forca(pra machucar)e ver se ela trocava a posicao.E trocou.Ficou de 4 bundinha lisinha cu depiladinho,bombei algum tempo assim,e com 18minutos(cronometrados) a campanhia toca.Disse a ela que estavamos a apenas 18minutos e ela berrou que o tempo nao acabou...louca...como se o cara da portaria la fora fosse ouvir....

Pedi pra ficar de brucos,E CONFORME IA METENDO ELA DIZIA QUE O TEMPO IA ACABAR,e eu disse se acabar eu vou pegar outra garota.PRONTO!Pra que eu fiu dizer isso?A mina fechou a cara e disse pra eu sair de cima dela.Sai e perguntei oq houve?Ela disse que nda ficou de 4 e disse pra terminar.Metia ne la assim e ela fazia deboche(tipo assoprando as unhas,colocando o dedo indicador na boca e depois pro alto,como se quisesse saber a direcao do vento...)coisas de quem quer debochar.Tirei o pinto dela e falei:acabou!
Fui pro banho sem gozar,e ela dizendo que era brincadeirinha que queria me testar,mas acabou com meu tesao.Meu pau broxou e fui pro chuveiro,ela viu que eu tava irritado.E veio de mansinho,toda carinhosa,pedindo pra eu esfregar as costas dela.E como estavamos ensaboados,ela ficava rocando a bunda na minha pica toda ensaboada.Ai naum teve jeito,o bicho reagiu na hora.Quando ela percebeu pediu pra eu meter nela.Tava tao puto com essa vagaba,que meti em baixo do chuveiro,sem camisinha mesmo, :shock: e com poucas estocadas tirei o pinto e esfreguei no rego dela e gozei nas costas da perva.....
No final,como tinha jogado a toalha dela naquele chao molhado,se secou com a minha toalha,e qdo eu sai do banho....kd???

Disse que eu naum gostei das atitudes dela,no quarto(ficar testando sua paciencia o tempo todo)e me bateu um puta arependimento por nao sair com a morenona que eu realmente queria! :cry:

Ela pode ser gostosinha,vagabinha,mas nao cumpriu o que prometeu e e muito doida pro meu conservador gosto.....

Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

O Fórum não recomenda transar sem preservativo, muito pelo contrário, incentiva a prática de sexo seguro, pois a saúde é um bem que devemos preservar a qualquer custo.

Cordialmente, em 04/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lindi

#6 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lindi

Retornei pra pegar a morenona!

Bem,assim que eu cheguei o caos tava instalado.Casa lotada de machos,quase nao dava pra andar ali.E tinha varias outras garotas(novas)que eu nao tinha visto da outra vez.Mas so a morena me interessava.
A vi trocando ideia com um veio que nao desgrudava dela.E ue ali esperando....ai a Aline me viu e eu fechei a a cara pra ela,e ela desistiu de chegar me mim :lol:

Assim que o veio largou o osso eu ja cheguei junto da gata.Nome:Lindi.
Morena,de sorrido facil,dentes perfeitos,cabelos encaracolados ate a cintura(sempre molhados)nao tem barriga(com piercing)peitos gostosos,bunda tesuda,carnuda.Alta,cara de adolescente.Tipica mina de bairro que todo mundo quer comer....
Conversei um pouquinho com ela.Nao faz nada sem camisinha e nao faz anal.Beleza!Tava fissurado nela mesmo....

Como tava lotado,os quartos estavam todos ocupados.Achei otimo,assim aproveitava pra sarrar ela um pouco.Que tesao encoxar aquela bundona macia! :razz:
Mina tranquila,gente boa,conversa pouco,vc tem que ficar puxando assunto.Finalmente depois de algum tempo,liberou um quarto(mo fila pra usa-los ate cogitaram de usar quartos da outra boate!)Assim que tirou a roupa,que delicia.Moreninha sem marcas de biquini,bucetinha raspada,bunda carnuda e macia,pernas longas e bonitas,peitos gostosos,e o rostinho que eu gamei! :wink:

Comecou com um oral,na medida,punhetava um pouco e chupava,mas nao quis ficar muito tempo nessa queria come-la logo.Dei umas lambidas basicas nela e parti pro ppmm,geme baixinho(e meio falso) pus de 4 :shock: e tinha que parar de bombar senao ia gozar muito rapido,e ela vinha com o bundao com tudo estocando...e eu me segurando pra nao gozar,ansiedade por uma mina e foda....
meti com ela de pe...ai....ai....preciso voltar sem tanta vontade de gozar....,frango assado fazendo carinho nela.Me cavalgou de frente e de costas,e acabei gozando com ela de brucos.Nao vou dizer que rolou quimica,pois esas minas mais requisitadas sao meio frescas,mas foi um td honesto.

O bom e que quando a casa esta cheia,eles perdem o controle do horario(o cara da portaria que tem o controle das campanhias)se embanana todo.Nessa,fiquei quase 45 minutos com ela!!!rs :o

Certamente tem retorno,se ela estiver ali,pois estas minas somem rapido do mapa....

Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Japa Louca – Fujam…

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 25 Mai 2007, 13:36

POSITIVO

Ave Cesar,

* * * TD Realizado ontem dia 24-05-2007 (1º da noite) * * *

Voltei ao local em busca da Aline, a Japa Louca e a achei por sorte logo na porta quando estava entrando. A chamei “Vem aqui cachorra”, ao que ela respondeu “Tô louca pra dar o cuzinho...”. Obviamente eu não perdi tempo, nem sequer peguei a cerveja no bar, fui direto pro caixa (me cobraram 40$00, ou seja 35$00 por meia hora de puta + 1 latinha de cerveja, que é claro eu peguei a caminho do matadouro).

TD inusitado, pra variar. No quarto ela veio chupou um pouco e depois sentou na cama com ar muito sério e me disse na lata “Cara, me leva daqui. Mora sozinho? Vou dar pra você todo dia...Não agüento mais este lugar e tô ficando louca. Mas tem de ser hoje, tem de ser agora!...” e veio cheia de dengo e carinho. Cacete, não sou trouxa, vou sustentar puta? Mas falar na lata isso é pedir pra vaca armar barraco... E aí? Falei que sim, mas tinha de ser outro dia pois eu estava de viagem. “Me leva com você. Pra onde você vai?...”. Caraio, além de puta é inconveniente. Expliquei que não dava, era viagem de trabalho e que a empresa que tinha reservado hotel, passagem e tal. Ela fechou a cara e as pernas. Emburrou. Tentei conversar, mas nada. Tentei uns beijinhos nada. Então na boa eu falei que se ela não estava a fim, beleza. Ficou muda. Como a experiência mostra que armar barraco em puteiro é dar tiro no pé (e risco de levar tiro na cara), decidi tirar meu time, afinal não vou discutir por causa de 40 mangos. E pior que nem adianta reclamar com o gerente. É pegar as coisas e fazer uma saída à francesa.

Pela última vez perguntei se ela não estava afim, como a resposta foi um silêncio, saí da cama e comecei a me vestir, sem falar nada também. A puta veio pra cima perguntando o que era aquilo, eu expliquei que se ela não estava a fim por mim tudo bem, eu iria numa boa embora dali na mais santa paz. Nisto ela me abraçou, beijou e já veio mamar na minha rola. Acreditou na minha conversa e ficou com medo de perder a boca (será mesmo??). Tava loca a cadela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- Ocultado por C.X. em 26/05/07, pelo nariz acho
... Como não sou orgulhoso, e já estava ali, pelado e de pau duro resolvi ficar e fincar nela, que apesar de ser louca é gostosa e boa de comer.

Daí em diante o TD ocorreu sossegado, ela chupou gostoso sem camisinha (tem a boca pequena, o meu pau parecia gigante quando ela chupava, foi legal!!!). No mais meti no frango assado e de 4, depois voltei pro frango e depois voltei pro frango. Ela é muito MACIA, embora seja louca é gostosa de meter. Buceta grande, melada naturalmente e bem macia e molinha...

Tentei comer o cu, que é enorme e arrombado, mas a puta veio com uma conversa que minha rola era grande e grossa demais. Mesmo assim com jeitinho consegui enfiar até a metade, ao que ela pediu pra tirar. Nem discuti, continuei na buceta que estava bom demais.

Curiosamente, embora a mina tenha feito a presepada, ESQUECERAM de nós no quarto. Fiquei quase 1 hora metendo nela, fora o tempo que entramos e ela ficou me alugando (sem contar que ela saiu do quarto por uns 5 minutos pra pegar as coisas dela com medo de alguém roubá-la... Disse que arrombaram o armário dela uma vez.). Quando percebi que o tempo tinha vencido, fiquei segurando o máximo pra gozar, pois se eu desse a primeira ela iria sair de baixo e dizer que não dava tempo de dar outra. Então, vamos enrolar...

Foi legal porque ela se fodeu, pois quis fazer graça e não a recepção não estava controlando o tempo. Meti muito, muito mesmo. Pague meia-hora e come por uma inteira!!! Parecia promoção, rs rs rs!! Percebi quando estava no frango que a puta estava de olho aberto olhando pro lado, com cara de “caraio, será que este porra não goza nunca?”. Achei muito legal e continuei metendo, afinal estava fodendo ela 2 vezes!!!!!!! To pouco me importanto com a puta, se ela estava querendo um gozou vazou, azar dela EU ESTAVA ME DIVERTINDO MUITO NA BUCETA DELA!!!!! ISTO É O QUE IMPORTA!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!

Depois de uns 45 minutos ela começou “Goza logo gostoso, goza que está acabando... Quero sua porra, goza em mim to com tesão, goza vai...”. Gemeu, virou os zóio, enfim fez tudo o que pode pra eu gozar. E eu só no sossego...

Segurei ainda o quanto pude e quando resolvi gozar, coloquei ela de 4 pois aquela bunda é um tesão. Aí soquei forte mesmo e não agüentei mais: tirei a camisola e jorrei porra na bunda e nas costas dela, deixando ela toda melada. Foi até no cabelo he he he...

Mesmo assim não foram bater na porta. Yes!

Vou demorar pra voltar no lugar . Puta noiada e perigosa. Não recomendo!
Porém é a casa que mais tem vagabas da rua.

TD positivo porque ganhem meia-hora de buceta GRÁTIS!!! :lol: :lol: :lol:

Na saída, ainda tomei um caldinho de GALINHA no trailer que fica em frente. Tava frio e precisava esquentar... Este sim, eu recomendo!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#8 Mensagem por Tenso » 25 Mai 2007, 20:49

Este seu relato sobre essa japa me fez lembrar a pessima experiencia que tive com ela.
Ela adora fazer "climinha".

Acho que o cara tem que ser tao louco quanto ela...... :lol:

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Tekila » 05 Jul 2007, 01:00

Passei na frente do Polly há uma semana e vi que mudou a fachada. Alguém sabe dizer se teve mudanças na casa (garotas e quartos) ou se foi apenas a fachda mesmo?

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 21 Ago 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

* * * TD Realizado em 20/ago/2007, segunda-feira * * * (1º da noite...)

Ave César,

De volta à putaria, resolvi fazer uma Blitz na noite passada e aliviar o stress do trabalho... Após passar em algumas casas tarde da noite, parei por aqui. Entrei pedi a breja tradicional e fiquei olhando. Tinham várias gostosas mas os ximbadores estavam em alta: não comiam e não deixavam ninguém comer. Depois de muito custo apareceu uma loira, estatura mediana, lábios grossos, bundona, fortinha com uns 25 anos aproximadamente. Disse se chamar Carina. Toda educada e manhosa, como eu estava no veneno decidi comer ela mesmo. Paguei 45$00 por 2 brejas e meia-hora de chana.

No quarto após o banho ela já encapotou e caiu de boca. Deixei um pouco e fui pro ppmm. Molhadinha, beija de selinho e geme gostoso. Buceta grande (aliás tudo grande, boca, coxa...) e agüenta socadas fundas. Fiquei assim um tempão, depois coloquei de lado e ficou melhor ainda. A cachorra rebolava e empurrava a bunda pro meu lado, depois resolvi pegar ela de 4. Aí fudeu tudo! Aquela bunda gigante na minha frente... Tribal tatuada nas costas... Soquei com força e enchi a camisola...

Saí sossegado e tranqüilo. Como não combinei nada (anal, chupeta sem camisola) não pude cobrar nada dela. Aliás, no meio do TD pedi o rabo, ao que ela veementemente se negou. Entre mortos e feridos a mina cumpriu com a parte dela. Levou vara, aceitou fazer posições e gemeu gostoso. Sem pressa e sem stress. Foi uma trepada gostosa e agradável.

Existem putas melhores na casa, porém cuidado pois o lugar têm várias pilantras gostosas que se acham o último biscoito do pacote, por isso no quarto não fazem nada do que prometeram.

Acho que num futuro longínquo até posso repetir, isto se não houver opções.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tenso » 02 Dez 2007, 02:56

Saindo de uma churrascada paga pelo chefe (despedida de férias dele) eu e uma galera da empresa fomos ao local.Lotadasso...de cuecas..... :cry:

Fila de espera quilométrica,todas as garotas ocupadas,ate mesmo as que circulavam pelo salão ja estavam aguardando quarto para subir com os caras que estavam deixando o td pago.Horrivel,dois camaradas meus subiram com duas minas e ficaram no mesmo quarto e fizeram uma surubinha. :)

Eu?Só passei vontade....nem pagando conseguia-se um programa naquela sexta a noite..... :shock:

No dia seguinte descontaria esta raiva em algum privê na região da Sta.Cruz. 8)

Link:
🔗

Feitoza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

gordinha

#12 Mensagem por Feitoza » 06 Dez 2007, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:carol

GAROTA
Nome - carol

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira esquisita
Seios - enormes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Não
Altura - +/- 1,50

Ave Maria nao sei onde estava com a cabeça quando peguei essa coisinha esquisita fui beber com uns trutas por lá nesse inferninho e ficamos um bom tempo so de papo furado e tava cheio de homem nessa bosta mas como a gente foi so pra zuar entao tava bão mas dai que aparece do além e do nada essa coisinha e poe a mao nos meus olhos e diz - adivinha quem é? eu falei nao sei ela tirou e eu vi a gordinha mas nao era tao gorda assim sabe aqueles barrilzinhos dai ela falou que gostou de mim desde que entrei ali ai fiquei conversando mesmo mostrou os peitões grandao dei uns beijos ai ela falou se eu tinha quarenta conto e acabei subindo com uma grande torcida dos meus amigos muy amigos, caralho eu tava ruinzão mas fui jogar uma água e ela veio junto nao sei se eu tava bebado mas ate que dava um caldo a gordinha mas na hora que eu fui comer a putana subiu um cheiro horroroso da buceta arghhhh me deu uma nhaca que quasei joguei o vomito na cara dela ai eu falei porra vai lava a buceta ai ela disse mas eu ja lavei amor nossa minha mãe vesti minha roupa e desci correndo o pior que o cheiro fica no nariz grudado por um bom tempo puta que o pariu nunca mais vo lá.

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Polly

#13 Mensagem por Homem Putão » 13 Fev 2008, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Luara

Meus amigos, acho que cometi o mesmo erro em entrar neste lugar embriagado! Caraca! Depois de tomar umas com amigos, na volta pra casa resolvi parar na rua do Polly, que tem o Drinkão e outras casas. Mal estacionei o carro e o segurança sugeriu que eu entrasse e foi o que fiz, R$ 5,00 com direito a uma breja. No plantel só tinha barangas, parecia que não ia se salvar nenhuma, mas com uns embelezol´s que eu tinha tomado no bar algumas pernas e bundas me chamaram a atenção até que a Luandra se aproximou. Ainda bem que ela já estava bebendo algo, pois não ia pagar nada para ela até então. Tava disposta, com um vestidinho vermelho provocante e um decote maravilhoso. Quando começou com muito PPP resolvi chamar ela para o fight. Meu amigos, começamos a entrar por uns corredores esquisitos, com goteiras, poças dágua e um mal cheiro que fiquei com medo. O quarto que entramos parecia um cativeiro, todo sujo e escuro. Não quis nem deitar naquele lençol, fez um boquete encapado em pé mesmo, depois peguei de quatro e bombei até finalizar e sair de lá o mais rápido possível. Fiquei até com receio de tomar uma ducha, pois o piso estava todo quebrado e sujo. Pela GP até pensei em dar um neutro, pois ela é comível e fez tudo para agradar, disse que já trabalhou em privê, com certeza ali não é lugar para ela, porém como o tópico corresponde a casa e ao atendimento fica negativado.

Análise da casa:
No salão até que parecia um lugar aceitável, mas o caminho para os quartos e o quarto em sí acho que não pode existir algo pior, nem drive-in, como eu disse parecia um cativeiro ou pior.
Tinha umas 10 GP´s mas se eu estivesse sóbrio sairia de lá em cinco minutos
Preço:
5,00 de entrada com direito a uma breja
40,00 meia hora
NOTA: 0,5

Análise da GP:
Tipo: morena clara, +ou- 1,70 cabelos cacheados com luzes, disse que tinha 23 anos (aparentava isso mesmo)
Rosto: Bonita, sorriso perfeito
Peito: Médios para pequenos com uma tatuagem pequena
Bunda: Média até que durinha com pernas lisinha e bonitas
Buça: Tinha 2 piercing´s e por incrivel que pareça era apertada (não passou KY)
Oral sem: Não
Beija: Não
Anal: Não sei (não pedi)
Ponto Fraco: Fuma demais e muito PPP
Ponto Forte: Simpatia, abusa de seu sorriso lindo e tenta te deixar a vontade.
Nota: 7,5

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nathalia

#14 Mensagem por Espantalho » 02 Abr 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

OPA
Depois de um dia de stress
Fui para o Polly, aliviar a tensão.

CHeguei por volta das 21:00, queria voltar cedo.
Tomei uma cerveja, e chega a Nathalia para conversar...
Jogamos um papo fora, sem ppp.
Em seguida partimos para o quarto, que fica do lado de fora da casa agora.

45$$ pilas. Cerveja + perva
Pago os modicos...

Chegamos no quarto, banho..
E fomos pro rala e rola. Chupou com capote, beijos só selinho...

Veio por cima calvalgou, depois D4, por cima de novo, e esvaziei o saco.

Perfil da Nathalia.

MOrena pele branca, cabelos longos, Bundinha e seios pequenos, em cima, gostosos de chupar, 1,68 m, barriga zerada.

A Mina é bem doidona, fala pra caramba, mas é divertida, o tempo todo querendo agradar.

Peguei tel, repeteco assim que der vontade.

Fica a dica.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2008, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Estrela

Sexta-feira fui garimpar algo nesta casa.

Da ultima vez que la estive,vi algo que chamou muito a minha atenção.Uma morena jambo muito cavala com umas pernonas e uma bundona atolada em um shortinho branco.Alias,um senhor rabo diga-se de passagem que me lembrou a dançarina do creu,guardada as devidas proporções.Tratava-se da Estrela.Sim,esse é o nome de guerra dessa perva.... :lol:
Mas como um outro putanheiro chegou na frente deixei para outro dia,ja na esperança de não encontra-la mais,ja que a rotatividade de garotas lá é muito grande.

Assim que a vi dando bandeira,logo acertei os detalhes.Nada de anal nem nada sem preservativo.Ok,a vontade de arrancar aquele micro shortinho e ver aquele rabo imenso era maior.
Acertados os 40 reais do programa (agora aumentou) mais os 5 de entrada,rumamos para o quarto(agora do lado de fora da casa,aonde antigamente funcionava outro night,o ecco drinks)

Logo que entramos no quarto vi que a mina parece não regular bem das idéias.Deitou-se na cama,de roupa,e ficou se olhando no espelho sorrindo para si mesma..... :? enquanto eu tirava a minha.Tive que perguntar se transariamos de roupa ja que ela não tomava a iniciativa de tira-la e nem me deixava toca-la muito.Cheia de não me toques,estava esperando a roubada que estava por vir.Assim que tirei o seu micro shorts,que quase não saia de tão socado que estava,a primeira decepção:a bunda dela era horrivelmente cheia de manchas escuras. :shock: Muitas,mas muitas apesar de ser uma rabo volumoso.Os peitos?Por pouco não me deixou tirar o seu sutiã,e quando tirou,quer dizer,apenas abaixou para que saltassem dois elementos flacidos e pequenos vi como uma roupa pode transformar uma gp e induzir o cliente a levar algo que não comprou.... :cry:

Como ja estava lá,fui para o abate.Encapou meu pau mole e fez uma chupeta razoavel,raspando um pouco os dentes mas que serviu para lenvantar o menino,graças as caricia que faz no saco enquanto chupa.
PPMM com ela controlando com as pernas o ritmo das estocadas, fechando-as,d4 com direito a uns bons tapas naquela bunda,e vi que se tratava de uma mina gordinha olhando pelo reflexo do espelho.De brucus não quis e de ladinho travou tanto a entrada que quando tirei o pau,a camisinha la dentro ficou apesar de ser uma gp larga e rodada.

Se não tivesse outra camisinha seria o fim do td.Mas logo saquei outra e mandei ver nela sentando no meu pau(com uma puta má vontade diga-se de passagem) e logo a pus de pé e soquei assim até gozar.

Com 30 minutos cravados(agora não perdem a hora como antigamente ja que existe uma pessoa só para controlar horarios ja que o quarto fica fora) uma pessoa vem avisar que o tempo acabou.Uma pequena lavada nas partes,ja que o chuveiro estava queimado,e quando sai,la estava ela se olhando novamente no espelho e rindo...... :?

Só valeu pala paranóia de pegar uma rabuda daquelas,mas com certeza não havera repeteco.Sai com uma sensação de insatisfação apesar de ter dao uma boa gozada.

Neutro com louvor!

Link:
🔗

Responder