Ao chegar fiz um pit stop no carrinho de hot dog na porta, afinal tinha de me alimentar. Depois fui conhecer o lugar. Um dos melhores padrões, face aos lugares trash aos quais estou acostumado a frequentar. Ao lado desta Boite existem outras 2, as quais oportunamente farei o TD e postarei aqui no forum.
Ao entrar deparei-me com um monte de gostosas , muito acima da média de GPs pela faixa de preço (35/70). Escolhi uma mineira chamada Paula: toda tatuada, alta, bonita, belo sorriso, dentes perfeitos, cabelos longos e um belo par de tetas. Disse que não era completa e tudo com borracha.
Paguei por uma hora e rumei à alcova. Quartos melhores que a média dos pulgueiros que frequento e fui ao fight. No quarto banho básico e já de pau quase estourando de ver aquela puta gostosa. Disse que não, mas chupou sem no início

Disse que minha rola era muito grande, que não iria aguentar, que eu já estava estourando ela... Bem, puta é puta...

Bom, daí em diante foi o inferno (meu inferno). A puta reclamava o tempo todo, disse qu enão estava alí pra ficar uma hora levando vara e que era pra eu sair e pedir outra piranha porque ela tinha de trabalhar e eu estava deixando ela toda "rachada"

Sabem o que gentilmente eu respondi? "Nem fodendo!. Paguei pra te foder uma hora e vou foder uma hora". A vaca ficou literalmente puta da vida e disse que iria gritar. "Fique à vontade", disse eu enquanto calmamente continuava bombando em cima dela - estava no ppmm mesmo. Ficou brava espumou e esbravejou. Parei a metida e olhando pra cara dela falei, calma e mansamente: "Não te obriguei a vir aqui, pelo contrário foi vc quem foi atrás de mim. Paguei o que vc pediu e não infringi regra alguma, portanto faça sua parte que eu quero gozar". Ela parou e viu que era sério, e desistiu de fazer doce. Abriu as pernas e aí soquei com toda força. Se ela achava que eu estava zoando, agora eu realmente estava. Meti à la Cairo Demônio : deitei por cima, segurei a bunda dela por baixo (separando as nádegas pra facilitar a entrada da vara e também pra vaca não me escapar) e soquei com força firme e forte casda vez mais fundo... Suei

Resumo da ópera: lugar bom e com bom plantel. Mas cuidado com as vacas loiras bonitas (existem umas 4 delas por lá). Não volto tão cedo, e, se for, será pra conhecer as demais boites ao lado.
Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: (11) 5547-0646
Site: www.pollynight.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 18h00
Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas
Plantel: +/- 20 garotas
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartão Crédito/Débito/Dinheiro (Não aceitam cheque)