Café Brazil - Av. Santo Amaro, 5.358 - Santo Amaro
R$ 35,00 - Telefone: 5181-5042

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Café Brazil - Av. Santo Amaro, 5.358 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Ximba » 25 Abr 2006, 08:28

Gringo Aposentado escreveu:
NinjaKid escreveu:Qual o endereço?
Em que isso te interessa ? 2 anos de forum e ZERO TD ... :evil:

Eu sei, mas não vou dizer.
Vai ver que o cara é tímido né gringo? É só informação não custa nada passar:

Av Santo Amaro, altura do 6000 depois da Roque petroni Jr e a uns 100 mts antes do Pão de Açucar do borba gato, no mesmo lado da rua. Tem um neon gigantesco, vc não vai errar.

PS: SE COMER ALGUÉM POST EM !!!!!!!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 08 Jul 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César,


* * * TD realizado na quinta-feira dia 06-jul-2006 * * *


Depois de sair de um happy hour com um amigo, no qual fiquei instigado com uma loira que estava na mesa da frente (com o namorado) decidi esvaziar o saco. Pensei que estivesse sossegado, porém meu estimulante sexual é o álcool, além de mulher que vem em primeiro lugar.

Na noite anterior eu já tinha feito um programa e não estava disposto a repetir a mesma GP, porém estava pensando no carro a caminho de Sto Amaro aonde eu iria, haja vista que não havia encontrado nada na noite anterior como resultado de minha via sacra por mais de 5 puteiros.

Passei na Alvaro Rodrigues pra repetir a Alessandra, mas ela deixou a casa. M****!!! Seguindo de novo pra Sto Amaro vi a placa deste lugar lixão, bem ao meu estilo. Fiz a volta e entrei.

Casa padrão trash, com umas 5 GPs. Falei com 2 que só queriam que eu pagasse bebida. Mandei-as passear e já disposto a ir embora resolvi gastar meu último cartucho com uma mineira bonita de 24 anos, cabelos pretos altura dos ombros, boca e dentes bonitos chamada Carol. Nem magra nem gorda, mas com uma bunda mais para o grande, gentil e aparentemente gostosa. Combinamos boquete sem camisola e rumei ao quarto.

Ao pagar, embora a placa esteja escrito 25$00 a parada saiu por 60$00, com direito a consumação de 2 brejas + o programa.

Belíssima trepada. A mina chupa gostoso, geme, rebola e deixa socar ao melhor estilo Cairo Demônio. Comi de frango, ppmm, depois de lado e com ela de 4 puxando os cabelos e batendo na bunda. Hardcore é meu nome. :twisted: Segurava pelas ancas e bombava e ela só gemia.

Terminei enchendo a boquinha dela de leitinho...

Recomendada pra quem quer gastar pouco e gozar gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Claudia (Magrela)

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 11 Ago 2006, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César

* * *TD realizado ontem, dia 10-agosto-2006 * * *

Depois de sair miado de um happy hour :roll: decidi parar pra esvaziar o saco :P . Plantel estava desfalcado embora fosse uma quinta. Procurei pela Carol para repeteco mas acho que ela saiu :cry: ! Logo veio uma menina chamada Claudia, de 23 anos, magrinha, peitos pequenos, cabelos pretos compridos, pele branquinha. Falta bunda na mina, só que ela foi simpática e muito acessível: chupa sem (mas não deixa gozar na boca), bucetal e anal. Decidi enfrentar a fera :twisted: .

Paguei os módicos 45$00 por 1 breja e ½ hora de putismo e rumamos ao matadouro (da outra vez paguei 65$00! Acho que me deram o chapéu, ainda + porque fui numa segundona :evil: !).

No quarto a mina beijou na boca, prendeu o cabelo e iniciou uma bela sessão de bola-gato desemcapado. Ela chupa firme, forte, parece que quer te sugar pela rola... Não curto muito este estilo, mas estava gostoso ver aquela boquinha pequeninha engolindo minha vara :shock: . Chupou bastante encapou e catei ela no ppmm, pouco depois mudando pro tradicional frango-assado. Soquei forte na magrela que gemia alto e meio falso, em minha opinião. Sabe quando fica forçado? Você acaba de enfiar e a mulher já ta gemendo e gritando = a uma cadela no cio :oops: ? Muito falso, mas faz parte do jogo. Ela queria agradar. Ponto pra ela, que se mostrou interessada em me servir. Falando em servidão :twisted: , à medida em que eu socava a vara e ela gemia, eu segura as tetinhas dela e apertava com a outra mão o pescocinho fininho... Não demorou até o famoso tapa na cara. Ela perguntou se eu gostava disso, fazendo cara de safada, ao que respondi aplicando-lhe uma nova bolacha :twisted: . Beleza :twisted: :twisted: :twisted: ; "to com sorte ultimamente", pensei... "A maioria das putas tem deixado eu socar e bater à vontade..." :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Mal terminei o pensamento e apliquei-lhe um gosotoso que fez até “Póft!” :wink: :twisted: :twisted: :twisted: . Ela disse que estava muito forte e assim não gostava. Tudo bem, vou maneirar disse. E toma tapa na cara...

Como eu estava meio cansado (e chapado também, de tanto chopp), fiquei de joelhos na cama, me sentando, e puxei ela pra mim, segurando-a pela bunda.

Que gostoso, eu só puxava e empurrava ela pela cinturinha. Puxava ela e fincava a vara, tirava a vara e empurrava ela. Fiquei neste ritmo coordenado aumentando a intensidade das bombadas e fiquei assim até gozar... :P :P :P :P Tava tão bom que até esqueci de comer o cuzinho dela ou tentar gozar na boca (embora ela disesse que não deixa – mas não custa tentar, custa).

Foda meia-boca. A mina não me empolgou (meio mecanica, não foi mais porque sou eu quem comanda a foda) mas recomendo pra quem quizer uma mina que deixa você fazer o que quizer com ela. Méritos: atenciosa e esforçada por atender bem. Portanto recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 18 Ago 2006, 09:34

Fui no purgueiro ontem... Tava afim de conhecer essa tal de claudia.
Putz na entrada lá se vão 10 mangos por 2 cervas. Como o TD postado acima parece ter sido show o investimento iria valer a pena.
Conheci uma claudia. Branca, relativamente magra, com uns peitos tbm relativamente pequenos, acho que se trata da mesma pessoa. Bom barriguda e baianinha diga-se de passagem. Bom fiz a entrevista do mesmo jeito para conferir. Recusou-se a chupar sem camisinha e dar o cú pra mim, mesmo após eu ter contado sobre o relato acima ela continuou se negando.
Ela é bem atenciosa e tentou me agradar, mas como não queria liberar nada, desisti.
Quanto ao local, tava uma merda, como sempre.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

De novo

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Ago 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César

* * * TD realizado ontem 26-agosto-2006 * * *

Aproveitei que a aula terminou mais cedo e decidi matar saudades da Carol. Infelizmente não estava lá. Perguntei pra sapatão que é o bar-man, ou seria bar-girl? Disse que não sabia de nada. FDP... :evil: Bem, como já estava lá, dei um tempinho e a Cláudia apareceu lá dos fundos.

Troquei idéia com ela e combinamos outro fucks :twisted: . Pagos os módicos 45$00 rumamos à alcova. Desta vez eu estava são e só comi o cuzinho dela. Chupou gosotoso sem capote, lambeu e engoliu quase toda a rola. Depois de encapado coloquei a mina deitada na posição ppmm e fui enfiando, enfiando, enfiando, bem devagar até que o mastro sumiu naquele cuzinho. :shock:

Como pode tão pequena aguentar uma rola inteira cravada no cú? :shock: Beleza, sorte minha. Continuei enfiando gostoso, e ela gemia o padrão, apenas na medida que a rola incomodava pelo tamanho (já disse que ela não é muito empolgada, é dedicada, mas não empolgada). Cuzinho apertado que mordia minha rola... Muito bom, até porque fazia tempo que eu não enrabava alguém :twisted: :twisted:

Coloquei de 4 e soquei a vara. Segurei pelo cabelo e puxei gostoso dando tapas na bunda, devagar pois ela não curte muito. Mas como faz parte do ritual não pude deixar de dar uns tapas naquela bunda branca e pequena enquanto puxava os cabelos, afinal seria o mesmo que feijuca sem caipora: fica faltando algo. Fiquei quase de pé enfiando a rola de cima pra baixo, aí ela foi descendo e eu acompanhando a cadela. Teve uma hora que escapou e resolvi mudar de posição...

Coloquei ela de ladinho e desse jeito ela espremeu minha rola dum geito que num guentei e jorrei porra. Nem deu tempo de tirar a camisinha pra jogar porra em cima dela.

Aprovado: valeu pelo cu e pela força de vontade da GP em agradar ao cliente. Foi uma gozada suave e sem stress. :lol: :) :D

Apenas um parêntese: a mina não é uma miss, mas pelo lugar e pelo preço não se espere muito. Eu curto esses lugares trash onde as GPs compensam a falta de beleza com empolgação na cama. Acho que compensa mais 3 TDs bem feitos com GPs deste naipe (às vezes até meio feinhas), mas que salvam na foda, do que investir 200$00 em GPs de luxo que te deixam na mão. Nada contra, apenas este é o meu estilo. Acho bom e realmente me empolgo com isso. Não espero influenciar outros foristas e procurarei ser menos entusiasmado ao postar novas experiências.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nota: atenção enquanto eu estava no bar chegou uma mina aqual prefiro não citar o nome, oferecendo os serviços. Fiz uma graça dispensando e ela insistiu e visando me instigar, disse ser MENOR DE IDADE. Quiz mostrar o RG mas pediu sigilo pois sabe que não pode. Corri na hora. Cuidado aos incautos, pois isto pode trazer graves porblemas. Não pretendo voltar tão cedo ao local.


_______________________
Editado pela moderação.
Gringo 29/08/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Boate Brasil, Av. Sto. Amaro...

#6 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Ago 2007, 16:04

Salve amigos...

Já faz um tempo que frequento uma Boate na Av. Sto. Amaro, próximo ao Borba Gato, na altura da lanchonete Burdog, na verdade deve ser há uns 200 metros pra frente... Pesquisei aqui no GP mas não achei nenhum tópico que fosse relacionado a esta casa... O lugar é meio pequeno, instalações simples, umas 10 garotas atendendo, esquema boate mesmo, música alta, shows de Strip, etc... Custo de R$10,00 para entrar, R$35,00 pelo programa de 30min, R$70,00 por 1 hora... As toalhas não são lacradas mas também não ví nada que desabone em relação a higiene, mas pelo preço e pelas garotas vale o custo... Sempre fico com uma garota chamada Larissa, uma loirinha mignon, gostosinha, baixinha, peitos e corpo sentindo a ação da maternidade, mas no TD ela faz valer à pena... Beija bem, mas não chupa sem capote e trepa no estilo namoradinha... Enfim, já passei umas 5 vezes com ela e pretendo repetir... Desculpem se já havia tópico desta casa, mas eu realmente não encontrei...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Larissa Loira...

#7 Mensagem por D4 Fantastico » 12 Ago 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas do fórum...

TD realizado ontem a noite, liguei na casa antes pra saber se a Larissa estava livre, então fui pra lá, pois já estava com saudades dessa loirinha lindinha... Como eu já disse antes, ela se destaca em relação as outras GP'S da casa, realmente é acima da média... Quanto aos aspectos físicos, vide TD anterior... Novamente fiquei só 30min, mas foi o suficiente pra ficar muito saisfeito, trepada muito boa, beijos, oral encapado mas bem feito e gozada com ela de 4... Finalizando, pra quem curte o estilo namoradinha carinhosa, ela é um prato cheio, pode ir sem medo... Excelente custo benefício!!! Recomendo a todos...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Lariassa Loira...

#8 Mensagem por D4 Fantastico » 07 Set 2007, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas...

Parece que só eu daqui do GP frequento essa casa!!! Apesar de inúmeras visitas neste tópico, e saber que a Larissa já atendeu outros foristas, só eu estou postando... Já sei que tem alguns "sonegadores"... Mas vamos lá... Estive novamente lá ontem a noite, pelo custo benefício, sempre que quero dar uma esvaziada no saco a um custo baixo e uma boa trepada, vou rever a Larissinha... Uma loirinha, mignon, gostosinha e bem carinhosa, gosto dela porque ela não é daquelas que ficam de PPP... A casa não é lá essas coisas, quartos pequenos e meio antiquados, mas pelo custo vale à pena... No TD, a Larissa vai muito bem, beija gostoso, chupa com capote mas faz bem feito e dessa vez, aproveitei meus 30 minutos de um jeito bacana, peguei ela de 4, em pé e finalizei num PPMM básico... Mais uma vez saí de lá satisfeito... Recomendo a todos e com certeza vou repetir mais vezes... Só espero que quem for lá, também poste a aventura, pois aqui no GP, SONEGAR É CRIME!!!

PS: Como esqueci de novo de pegar o endereço certo, aqui vai o telefone da casa, caso alguém queira conhecer o estabelecimento... 5181-5042... Fica na Av. Sto. Amaro, um pouco antes do Borba Gato, na pista sentido Av. joão Dias...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Heheheheheh!!!!

#9 Mensagem por O Pastor » 22 Set 2007, 13:25

Sai do Black Moon puto. Vi esse lugar, bem ao lado.

$10 a entrada.

Lugar sinistro :lol: . Eu nao estava bebado e se nao me falhe a memoria o nome do lugar nao eh Cafe Brasil, eh Cafe Brazil, com 'z'. Cheguei la e tive logo a reacao imediata, vou embora.

Que nada. Entrei e fiquei. Fui no banheiro soltar a gasolina e senti pena de mim mesmo. Mais de 3 da matina dentro de um banheiro esculhambado como aquele.

A casa eh bem trash. Mas olha, quase fui, quase fiz TD. Havia duas minas bem bonitinhas: uma moreninha que se chamava Giovana que estava com um cara e uma loirinha, acho que Larissa, algo assim. Ambas estavam pra fazer programa e fizeram. Fiquei no salao com mais tres cuecas, um tava desmaiado no sofa, o outro tava conversando com uma mina. Havia outras 3 ou 4 minas bem judiadinhas.

La estava eu, tomando cerveja, pensando na vida e veio essa perva. Se apresentou como Lorraine. Bem coroa, cheia de disposicao, mas bem limitada. Corpo fraco, rosto fraco e papo fraco.

Dai sentei no sofa e fiquei tentando relaxar pra ir embora. Pensei comigo, vou ficar uns 15 minutos e vazar. Entao a tal Lorraine sentou do meu lado. Cheia de firula, tentando se mostrar inteligente, com aquela voz dissimulada, bem afetadinha mesmo. E querem saber, foi o que me divertiu ali. Comecou a falar da novela das 8, que ela era uma puta muito cobicada, que era de Fortaleza, um trololo sem fim. Era tao piegas que foi divertido. No meio da conversa ela trocou de nome umas tres vezes, me lembro que de Lorraine ela passou a se chamar Luana, depois Maria e por fim, acho que Marli.

A mina ficou me implorando pra mim pagar uma caipirinha pra ela. "Por favor, eh baratinho, so custa $13", ela implorava. Me veio aquela coisa de perversao, tava gostando de ver ela mendigando a caipirinha. Eu disse que nao ia pagar, que ela nao merecia. E ela pedindo pelo amor de Deus. Hehehehehe!! Ok, fiquei com do e paguei.

Dai ela veio toda engracada querendo ficar de ximbacao comigo. Senti aquela larica, ela tava num cczinho feio. Nao correspondi. Ficamos ali sentados. Se cansou, se levantou e foi conversar com outro cara.

O engracado eh que nesse meio tempo, a porta do puteiro abria e fechava. Alguns caras entravam pra conhecer a casa e com certeza ficavam horrorisados com a terra arrasada que encontravam. Porque ninguem ficava na casa, os caras chegavam da porta e de la mesmo iam embora, nao davam sequer dois passos dentro do antro.

Aquilo tava uma zona.

So sei que perdi a nocao do tempo, nisso as duas minas desceram. Acho que ja era mais de 4 horas. Fiquei com vontade de dar umas ximbadas na Larissa, ela num quis nem conversa, estava indo embora. Entao um cara pegou a Giovana e ficou de ximbacao.

"Poe forro nessa porra", gritou uma mina brava. Dai rolou aquele rala e rola e a Giovana comecou a dancar com uns caras. A mina tem um corpinho mignot que era uma delicia.

A Lorraine veio ateh mim e falou algo que nao entendi, ela estava era bebada, a pinguca. Ach que queria mais uma caipira. Conversei com uma outra morena que nao lembro o nome. Tentei agarrar ela e ela me empurrou. Disse que eu estava acompanhado, eheheheheh. De quem, eu pensei.

Cara, que inferninho. Eu ja devia estar bem de fogo. Me diverti, nao posso negar. Mas nao fiz TD, talvez teria feito com a Larissa ou a Giovana.

So sei que sai de la quando escutei meu relogio gritar: 5 horas!!!!

Nao me perguntem como consegui chegar em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiparco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jan 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Hiparco » 15 Nov 2007, 23:25

Pastor,

Este seu relato é absolutamente SENSACIONAL...

Putanheiro que é putanheiro tem que ter ao menos uma noite deste naipe...

Já me vi neste tipo de situação várias vezes!

Muito bom... O melhor é chegar em casa e cair na cama rindo de tão bêbado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2007, 05:16

É Brazil com z, sim ... Atualizei o título. Alguma alma caridosa posta o endereço exato, preços, etc. ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Larissa Loira...

#12 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Nov 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...

TD realizado ontem a noite, estive novamente nesta boate meio que por falta de opção, Domingo não tem quase nada aberto... Mas a Larissinha estava lá e por sorte disponível, então não pensei duas vezes... Só pra lembrar, ela é loirinha, tipo mignon, corpinho bacana, mas o que vale mesmo à pena, é que ela é muito gente boa, carinhosa, tipo namoradinha mesmo... Pelo nível da casa, ela com certeza é a melhor e muito acima das outras GP'S... Bom, o TD foi o de sempre, beijos macios, oral encapado muito bom e trepadinha gostosa, gozei gostoso no PPMM... Recomendo a todos pelo excelente custo benefício...

PS: Caro Gringo, não sei o endereço correto, mas aqui vai o telefone: 5181-5042, caso alguém queira conhecer ou marcar o horário, é só ligar... Preços: R$10,00 de entrada, R$35,00 programa de 1/2hora, R$70,00 programa de 1 hora...



Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Larissa Loira...

#13 Mensagem por D4 Fantastico » 08 Dez 2007, 09:22

D4 Fantastico escreveu:Caros amigos...

TD realizado ontem a noite... A Larissinha estava lá e por sorte disponível, então não pensei duas vezes... Só pra lembrar, ela é loirinha, tipo mignon, corpinho bacana, mas o que vale mesmo à pena, é que ela é muito gente boa, carinhosa, tipo namoradinha mesmo... Pelo nível da casa, ela com certeza é a melhor e muito acima das outras GP'S... Bom, o TD foi o de sempre, beijos macios, oral encapado muito bom e trepadinha gostosa, gozei gostoso no PPMM... Recomendo a todos pelo excelente custo benefício...

PS: Caro Gringo, não sei o endereço correto, mas aqui vai o telefone: 5181-5042, caso alguém queira conhecer ou marcar o horário, é só ligar... Preços: R$10,00 de entrada, R$35,00 programa de 1/2hora, R$70,00 programa de 1 hora...



Abraços...


Repeteco ontem à noite... Sem nada a mais a acrescentar...


Abraços...
______________________________
Editado pela moderação.
Desclassificado o status de TD.
Repeteco sem informação nova.
Gringo 08/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#14 Mensagem por Tenso » 09 Dez 2007, 03:57

Esta era a unica casa aberta na sto amaro sexta-feira.

O Sr. Kassab deve ter dado toque de recolher nas casas da região,pois o black moon estava fechado,assim como o livft,o harem,a panthers...... :shock: Quando estava voltando para casa,tb estavam fechadas o lady,o end e outras da região da alameda..... :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Larissa Loirinha...

#15 Mensagem por D4 Fantastico » 29 Dez 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas do GP...

Sempre que estou meio duro de grana, mas quero uma relaxada gostosa, corro pra essa casa, pois a Larissinha é uma gracinha mesmo, só conhecendo pra ver... Bom, TD sem nada a acrescentar dos anteriores, só digo que ela é realmente um ótimo custo benefício... Recomendo a todos e repetirei várias vezes ainda!!!

PS: Estranho só eu postar aqui, pois ela já me disse que outros foristas passaram com ela e até disseram que viram os meus posts... Tem gente sonegando informações!!!


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Simone Mulatinha peituda e bunduda

#16 Mensagem por Cairo Demônio » 31 Dez 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado na sexta-feira, 07 de Dezembro de 2007 * * * *

Ave César,
Depois de uma reunião do caraio com um cliente filho da puta, parei aqui de madrugada pra tomar uma breja e esvaziar o saco que o cliente tinha deixado cheio... O lugar tinha uma bucetuda na porta pra servir de chamariz, mas ao que eu entrei ela já colou no outro cliente dela, que tava pagando tudo. Bem, fui ao balcão e pedi uma cerva e já chamei uma mulatinha bonitinha que estava sentada no sofazao.
Disse que se chamava Simone, tinha 23 anos, peitos grandes e bem feitos, coxuda, bunda empinada, sorriso lindo.Além de gostosa, é bonita a cachorra. Trocamos uma idéia e ela se mostrou bastante simpática. É esta falei comigo mesmo, pois independente da hora (madrugada) eu não iria encontrar nada melhor em Santo Amaro.

Pagos os tradicionais 35$00 pelo aluguel da vadia mais 10$00 de breja fomos ao quarto. Já na porta ela me pegou de jeito e me sapecou um beijo de tirar o fôlego, e daí pra frente foi só putaria. Fomos nos embolando e tirando a roupa ao rumar para o chuveiro. No box nos abraçamos,beijamos e rapidamente nos lavamos para não perdermos mais tempo. Caímos na cama ainda molhados. Ela me aplicou um maravilhoso boquete, lento e molhado, porém com vigor! Chupa com gosto. Depois de um tempo com ela mamando minha pica encapotei e fui pro ppmm. Meus amisgos,ela gemia, meabraçava e beojava comosefosse eu o último pinto do mundo. Emexia a xana debaixo de mim, esta nasceu pra meter.... Depois ela pediu pra ficar de 4.QUE VISÃO! Cintura fininha emoldurava aquela bunda grande, mas não enorme, além de muito bem-feita. Fiquei bombando um tempão e ela olhava pra traz, me beijava coma cabeça entortada pra trás.E foi assim até baterem na porta pelo tempo vencido.Coloquei ela delado e soquei sem dó até gozar...

Farei repeteco ,sem dúvida.
Recomendada para quem quer uma mulher gostosa, que goste de vara, mas seja light.
No meu caso, foi bom pra variar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Simone Mulatinha REPETECO

#17 Mensagem por Cairo Demônio » 31 Dez 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!


* * * TD Realizado na terça-feira, 11 DE Dezembro de 2007 * * * *

Ave César,
Depois de voltar de uma viagem fdp a um cliente idem, resolvi matar saudades da Simone.Ao chegar na porta já fui logo perguntando, pois se ela não estivesse eu iria dar linha na pipa.Pra minha sorte estava lá.

A chamei, e ela se lembrou de mim e acertos monetários feitos, rumamos para uma hora de putaria. Com mais tempo, pude me dedicar mais em explorar o corpanzil dela.Que boca e que peitos tem a vadia, a visão da bunda éum capítulo à parte. Trepamos de tudo o que é jeito.

Uma gozada com ela por cima me cavalgando enquanto eu espremia as tetas dela na minha cara e a outra com ela de quatro, desta vez já com o Demonio desperto dentro de mim, bombando ao melhor estilo hardcore. No final os dois estávamos um bagaço...

Voltarei certamente, mas daqui a algum tempo senão a puta acha que gamei...

Recomendo e vou re-comendo (sem trocadilhos...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Priscila

#18 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jan 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Salve Cesar

* * * TD realizado ontem, sexta-feria 18/01/2008 * ** *


deposide bbr até quase cair sai em busca de uma xana pra suar a pingaiada que eu tinha tomado. Andei por quase uma hora e todos os lugares estavam lotados de cueca, também já era umas 4h00... :shock:

Lembrei da Simone :D e resolvi arrriscar. Ao chegar só tinham duas pervas :cry: ; sendo que uma estava conversando com um cara. Olhei a outra que estava dançando sozinha. Olhei e percebi uma moreninha clara, sorriso bonito, cabelos compridos, e um rostinho cativante. Nada de erotico, apenas uma mina normal. Chamei pra conversar pois eu queria ea foder e nao iria arrumar nada melhor que ela, afinal todas as outras putas da reigiao deviam estar levando rola aquela hora.

Ela se apresentou e disse morar do outro lado da cidade e que estava ali pra " conhecer a casa", pois ja tinha uma atividade remunarada, mas queria levantar mais $$$. Magra, aproximadamente 1,65m, cabelos compridos, lábios grossos e olhos escuros e muito bonitos.

Sem delongas paguei os modicos 35$00 por meia-hora de xana, ois nao bbi nada.

No quarto a mina se mostrou ser iniciante mesmo. Como eu estava pra la de Bagdá, nem forcei a barra e banquei o namoradinho. Beijei a mina, lambi o pescocinho e ficamos na pegação. Já pelado e de pau duro devidamete encapotado, fui direto pro ppmm (nem pedi a petoca tradicional, pois sabia que nao iria dar certo, afinal eu gosto sem capote e se ele é iniciante mesmo nao iria querem fazer sem a camisola...).

Foi uma trepada estritamente comum e normal, ppmm, de lado e o ponto alto foi ela de quatro, pois a mina tem uma bundinha pequena e empinada que é um tesãozinho. Gozei desse jeito bombando forte enquanto segurava ela pelos quadris. El por sua vez já havia gozado antes, numa cavalgada sem sal (pra mim)... Ficou molinha...

Rolou é claro o tradicional puxão de cabelo e os tapas na cara (no frango assado, quando eu soquei forte e sem dó) e bunda (de quatro), que são marcas registadas de Cairo Demonio... :twisted:

Embora seja pequena a mina tem uma boceta LARGA, tive de socar com tudo pra sentir alguma coisa, pois além disso ela estava melada...


Valeu pela esvaziada de saco.

Hoje tem mais... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Larissa Loirinha...

#19 Mensagem por D4 Fantastico » 21 Jan 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...

TD atrasado mas não sonegado, na verdade eu me esquecí de postá-lo na data certa... Bom, estive mais uma vez nessa casa na Sexta feira passada para mais um repeteco com a Larissa Loirinha, TD altamente positivo e recomendado devido ao ótimo custo benefício... Ela é loirinha mignon, cabelinho com franjinha e tá mais gostosinha... Claro que não podemos exigir tanto, até pelo custo da casa, mas garanto que é um excelente TD!!! Ela beija gostoso, tipo namoradinha, chupa encapotado e trepa sem regular posições... Pra quem curte o estilo namoradinha, vai gostar... Recomendo e repetirei...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por Steve » 21 Jan 2008, 17:37

Nestes últimos posts nenhum forista que executou TD neste local prestou informações fundamentais para área de Boates tais como; valor da entrada, bebidas e principalmente o quanto gastou no TD com a gp. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Resposta...

#21 Mensagem por D4 Fantastico » 28 Jan 2008, 12:38

Steve escreveu:Nestes últimos posts nenhum forista que executou TD neste local prestou informações fundamentais para área de Boates tais como; valor da entrada, bebidas e principalmente o quanto gastou no TD com a gp. :evil:

Caro Colega;

O valor para entrada é de R$10,00, mas caso o cliente só entre para trepar e não consuma nada, pagará apenas o valor do programa... Segue abaixo os valores:
- Programa de 1/2 hora: R$35,00 no dinheiro ou R$50,00 no cartão
- Programa de 1 hora: R$70,00 no dinheiro ou R$100,00 no cartão

Quanto às bebidas eu não sei porque nunca bebi nada lá, mas quando o cliente paga a entrada, tem direito a 1 drink.


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pastor on tour - Pregando em Santo Amaro - Parte IV

#22 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 12:07

Passei de novo nesse antro e pra desepero do Gringo, esqueci de pegar o numero exato. Mas diria que o numero fica em torno de 5500 e nao 6000, uma vez que fica ao menos um quarteirao antes do Black Moon.

Nao paguei a entrada e nao cometi a sandice de ficar morgando ali, como havia acontecido da ulima vez que la' estive :lol: . Vi a musa do lugar, a Larissa, e achei ela bem mais baixinha :D , dependendo das circunstancias, eu ate' faria TD. Desta vez nao gostei muito e nem cogitei a ideia, nao estava bebabdo o suficiente, mas e' disparada a melhor do lugar.

Lugar que nao mudou muito, talvez tenha piorado. Era cerca de meia noite e ja' tinha puta roncando no sofa'. Havia um guerreiro la' dentro e umas 4 garotas. Fiquie uns dois minutos e vazei.

Entrada: $10, que nao paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Pastor on tour - Pregando em Santo Amaro - Parte IV

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Fev 2008, 12:24

O Pastor escreveu:Passei de novo nesse antro e pra desepero do Gringo, esqueci de pegar o numero exato.
](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Larissa Loirinha...

#24 Mensagem por D4 Fantastico » 25 Fev 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...

Este TD foi feito na Sexta Feira a noite, quase 1 da manhã!!! Bom, fiquei sabendo que a Larissinha estava de volta das férias e lá fui eu ao encontro dela... Sempre bato nessa tecla de que ela é um ótimo custo benefício, pois gosto do seu atendimento e ela é gostosinha... Na verdade, eu já paguei mais caro pra minas bem piores, por isso eu gosto dela... Pra quem não a conhece, ela é loirinha, baixinha, tem uns belos peitos e umas perninhas bem gostosinhas... Digamos que ela é muito boa pro lugar... rsrsrs... Quanto ao TD, também é muito bacana, ela beija gostoso, chupa só com capote e trepa tipo namoradinha carinhosa... Recomendo e repetirei muitas vezes ainda...

1/2h = R$35,00


PS: Caro Gringo, eu também sempre me esqueço de pegar o endereço completo, mas prometo que na próxima, postarei a informação completa...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Juliana

#25 Mensagem por Maelco » 10 Mai 2008, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, 9/5/2008

Após ler os relatos postados aqui, decidi conhecer esta casa. Cheguei lá por volta das 23h00. Comanda na porta, entrada a R$ 10,00 (2 brejas) e R$ 45,00 1/2 hora. A gerente ressaltou que todas as garotas são o mesmo preço.

Dentro, umas 7 primas, o barman e... eu. Tava cedo. Peguei uma breja e sentei no sofá. Queria ficar na minha, relaxar um pouco e avaliar as garotas com calma. Mas a Ana não deixou. Colou em mim e começou com um papinho chato, mesmo que se esforçando para agradar. Problema dela, pois nessas eu decidi que a Juliana era a escolhida da noite. Foi só a Ana subir pro banheiro que eu colei na prima, uma mulatinha de rosto e sorriso muito bonitos, cabelo alisado, peitos médios, coxão e bunda gostosa. A roupa realçava os pontos fortes com bom gosto, o que é raro neste nível de casa.

Papo vai, papo vem, ela mostrou ter bastante amor próprio e, portanto, ser um tanto fresca. Pensei: "Dane-se, hoje vai ser essa, nem que seja um TD mecânico". Fiquei só no papo agradável, tratando bem dela, valorizando ela e tal e isso acabou quebrando o gelo. Perguntei, só para postar aqui, se rolava beijo, chupar sem e anal. Nada disso. Pra mim, tudo bem (se bem que uns beijinhos naquela boca linda iam bem).

Paguei os R$ 45,00 mais R$ 10,00 da consumação e subimos. Como já não esperava muito do quarto, fiquei surpreso ao entrarmos num quarto com uma cama bastante espaçosa, um monte de espelho por todo canto e banheiro com ducha quente (toalha sem lacre, sabonete).

Partimos pro amasso e ela liberou beijo na boca, o que deixou a coisa mais quente. Química muito boa. Montou e começou a rebolar com gosto. É mais do tipo que geme do que a que fala. Mas tudo sem exageros, gostoso mesmo. Faz aquela carinha de quem tá gostando, o que só aumenta o tesão. Ah, e é super limpinha e cheirosa! Bem, rolou todas posições, ela sempre muito participativa. Tocou o telefone e pedi pra dobrar o tempo. Aí rolou uma cena bizarra: sobe o segurança da casa pra cobrar, eu não tava com saco pra colocar roupa e fiquei de pé atrás da porta, já que, com espelho por toda parte, não tinha como não ser visto. Levou o cash (mas faltava troco). Falei que pegava na saída. A gente já tava partindo pro segundo round quando bate na porta e é a porra do segurança com uma nota de R$ 5,00 na mão. Eu sentado na cama de pau duro, o cara olha pra dentro e pergunta "e aí, patrão, tudo bem?" Hahahahahah! Porra, meu!

Enfim, segundo round, eu já suando apesar de nem estar muito calor. Só na bucetinha. Gozei muito e voltei leve e feliz pra casa. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Juliana

#26 Mensagem por Maelco » 17 Mai 2008, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar no privê da Eucaliptos e não ter gostado muito do esquema privê, decidi dar uma tacada certa e voltei ao Café Brazil pra mais um TD com a Juliana.

Entrei e sentei, esperando por ela que estava em cima se arrumando. Uma Luana, uns 37 a 40 anos se aproximou com um tremendo PPP com sotaque argentino. Nuss! Era demais pra mim. Expliquei que tava esperando a Juliana e fui deixado em paz.

Ela chegou e, como da outra vez, com aquele narizinho empinado quando tá no bar. Mas é só a gente chegar na intimidade do quarto que a coisa muda e ela manda bem pacas! Pele lisinha e cheirosa, beija com gosto e participa sem regular posições, sempre com um gemidinho discreto. Tudo muito real e bom. Como eu gosto mesmo é do bucetal, nem pedi o resto. Mas ela contou, novamente, que normalmente não beija, não faz oral sem nem dá o cuzinho.

No todo, 1 horinha de TD delicioso. Recomendo. A minha alegria acabou custando R$ 100,00 (R$ 10,00 de consumação = 2 brejas, mais os R$ 90,00 pra uma horinha de fight).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Juliana

#27 Mensagem por Maelco » 23 Mai 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após passar num novo point (cujo nome não gravei, mas que fica na Rua da Fraternidade, entre a Av. Santo Amaro e a Adolfo Pinheiro), onde nenhuma das 10 era encarável; depois de ter ido na Estrela, onde só tinha 3 garotas perdidas; depois de passar no Kalita (veja novo tópico que abri) e não pegar nada; fui pro endereço certo: Juliana, no Café Brazil.

Foi eu entrar lá e ela largou um cara no bar e já veio pro meu lado, toda sorridente. Papo breve no sofá, subimos. Desta vez foi só 1/2 hora, mas bem aproveitada. Rolou a química de sempre, aquela pele lisa, cheirosa, várias posições e os 2 gozando juntos. O entrosamento tá melhorando. Vale a pena!

Mesmos R$ 55,00 de sempre (R$ 10,00 de consumação e R$ 45,00 para 1/2 hora de diversão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa Loira

#28 Mensagem por Maelco » 30 Mai 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 29/05/2008.

Após algumas brejas com um amigo e lembrando que era quinta-feira, a melhor noite da semana, voltei para este lugar onde o pessoal (guarda, gerente, barman etc.) já me recebem com aperto de mão e tal. Tô virando VIP! Hahahaha!

Mas desta vez fui para ficar com a Larissa Loira. Ainda na entrada, perguntei se a Juliana tava, porque não queria esbarrar com ela. Nessas, ela já aparece, me vê, beijinho e tal. Bem, sou um respeitador e queria resolver isso da melhor forma, sem deixar a Juliana chateada. Pra minha sorte, tinha uns 3 caras lá e ela foi se divertir com eles. Aêêêêê! Sentei e esperei a Larissa descer.

Avisaram que eu tava esperando e ela já se juntou a mim. É uma pernambucana loira, cabelos lisos, rosto normal, peitos grandes, bonitos e gostosos, bunda média, coxas gostosas e bastante gordura localizada na barriga. Mas a menina sabe disfarçar isso muito bem, escolhendo sempre posições que não a desfavoreçam. Fui ver o detalhe da barriga só no final do TD (e eu não tava bêbado!). Ela é toda meiguinha, não conversa muito, é namoradinha carinhosa, bem meu tipo.

Acertei meia hora e subimos. Começamos de leve, preliminares e tal, como eu faço com as namoradas. Eu tava ligado que não é o certo quando se compra meia hora, mas tava muito bom. Enfim, a coisa foi esquentando, peguei ela de todo jeito, sempre no bucetal. Eu só segurando, porque tava bom demais. Que peitaria deliciosa! E ela tava com um desejo... Buenas, de tanto segurar, ela gozou, o tempo esgotou, e eu tive que descer pra dobrar, porque ia pagar no cartão. Voltei e partimos pro segundo round, novamente em todas as posições (de pé por trás, agarrando aqueles peitos, é inesquecível). Gozei junto com ela (2 a 1 pra ela) com ela montada em cima. Rolou química, foi muito bom. TD altamente positivo.

Resumo da diversão: R$ 10,00 de consumação, mais R$ 45,00 1/2 em dinheiro e outros R$ 60,00 pra mais 1/2 hora no cartão de débito.

Voltei pra casa muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa Loira

#29 Mensagem por Maelco » 06 Jun 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta-feira, 5/6/2008.

Após mais uma tentativa frustrada num outro point onde ainda não tive a oportunidade de fazer um TD, vim para o lugar certo com a garota certa: Café Brazil com Larissa Loira.

Antes de começar o relato, a informação que todos esperavam: o endereço certo! É Av. Santo Amaro, 5.358, em frente ao Clube Banespa. Telefone 5181-5042.

Cheguei lá por volta das 23h30 e só tinha 3 garotas: uma loira modelo botijão, cabelos curtos, que nunca vi subir com ninguém; a Geovana, morena jambo até que gostosa, que ainda vou provar; e a Larissa Loira namoradinha peitudinha.

Peguei uma breja e esperei a Larissa descer. Ao me ver, já veio direto, se aninhou juntinho no sofá e ficamos só nas carícias. Não demorou muito pra sairmos, acertarmos 1 hora e subirmos para um delicioso fight. Como sempre, só no bucetal, PPMM, ela por cima, de pé e D4. Delícia de TD, ela sempre cheirosa e simpática, e com aqueles peitões gostosos. Valeu muito! Me despedi já anunciando mais um repeteco, o que ela recebeu com alegria... Hehehe.

Desci e, como sempre, saí ligeirinho pra não ter que ouvir a mendigação do segurança, que sempre pede uma "caixinha". Acho isso tão deprimente... Afinal, é costume dar caixinha pra esses caras ou não?

Resumo: R$ 10,00 de consumação (= 2 brejas), mais R$ 90,00 pra uma hora de metelança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#30 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jun 2008, 18:39

Maelco escreveu:Antes de começar o relato, a informação que todos esperavam: o endereço certo! É Av. Santo Amaro, 5.358
Até que enfim, mais de dois anos depois ! [-o<

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”